Minha imagem!

07 novembro 2015

akagami no shirakiin-hime: O Akatsuki No Yona versão Disney

Yooo meus samurais sensualizadores! Melzinho na chupeta!? Comigo finalmente as coisas se acalmaram! Ainda estou me recuperando da minha última prova de anatomia (aquela que eu disse que estaria de chorar), pois é...Eu pensei que rolariam altas agonias no meio dela, até porque tivemos prova prática, que diga-se de passagem, é muito tensa, mas eis que ou o negócio não estava tão yandere sanguinária ou os meus estudos renderam alguma coisa! Fora isso, eu estou aproveitando esse fim de semana para vagabundear um pouco, pois passei várias semanas indo dormir tarde e acordando cedo, tanto por causa de estudos quanto por problemas de sono mesmo (sempre fui muito elétrica), ou por ficar vendo purpurinações shoujo na internet e.e''' Porém, essa minha brisa toda não irá durar muito tempo, pois agora tenho uma prova de histologia e logo depois tenho minha prova final de anatomia Ç.Ç (que essa sim! Estará muito "Poderoso Chefão"). Mas, mudando de assunto, hoje eu vou resenhar um shoujo que na boa......Se tu está na sofrência com shipps não concretizados, Akagami No Shirakiin-Hime é o seu antídoto!



Minha Opinião:
Okss, pensem num Akatsuki no Yona com direção feita pela Disney, ou seja, imaginem uma garota forte de cabelos vermelhos, reinos, boy magia sensual, só que como a Disney é contra sangue e guerras, ela tirou toda a parada de vingança, mortes e tacou uma trilha sonora bem "Princesa Disney" com cenas extras de "Andando pelo bosque com o Bambi fazendo uns bicos no anime" e........TÃÃÃRAAANNN \O/ Vocês acabam de ter Akagami No Shirakiin-Hime. Enfim, a história gira em torno de Shirayuki uma garota de cabelos vermelhos que trabalha com ervas medicinas e que devido a suas madeixas acaba chamando a atenção do príncipe pseudo-filho da putagem de seu reino, no qual começa a persegui-la para tê-la como sua noiva. Eis que devido a essa encheção de saco ela resolve fugir para o reino vizinho, onde acaba encontrando o boy magia supremo, nosso queridinho Zen que simplesmente é o príncipe desse reino vivinho......Okss, depois disso todos já sabem o que virá!


Enredo:
Acredito que devido a minha ironia e zueras iniciais muitos estejam na dúvida se eu curti ou não o anime, certo!? Bem, eu simplesmente......... AMEI ESSA JOÇA! Justamente devido a toda essa purpurinação que o anime possui! Na boa, se vocês pensam que Kimi Ni Todoke era açucarado é porque vocês não viram o quão elevado são os níveis de diabetes nesse anime! Gente, nem o cú doce do Onodera de Sekai Ichi Hatsukoi tem tanto açúcar quanto Akagem no Shirakiin-Hime......E se isso é algo ruim!? LÓGICO QUE NÃO! Pelo contrário, estávamos precisando justamente de um shoujo bem Kawaii-Desu [insira aqui muita purpurina e brilho de fundo]. 




Enfim, o enredo é uma mistura de um pouco de tudo! Vemos a nossa gilr magia Shirayuki se esforçando para estar ao lado do Zen, pois uma vez que ele é um príncipe, nossa protagonista só poderá ficar ao lado dele se conseguir trabalhar no palácio e consequentemente ser reconhecida pelo povão nobre. Sendo assim, ela resolve fazer o teste para médicos reais, ou seja, o povão que manja das ervinhas e que trabalha para o pessoal do palácio. Ao mesmo tempo vemos o boy magia sensual tentando convencer e mostrar para o pessoal do palácio o enorme potencial e habilidades da Shirayuki, pois devido por ela ser uma plebeia, várias pessoas da corte não concordam com o fato do Zen andar juntamente com a nossa protagonista. Entretanto, o anime não se resume apenas a um amor entre uma garota comum e o seu príncipe encantado no cavalo branco, é falado também sobre amizade, sobre perdas, sobre sonhos, sobre se esforçar e crescer. Mesmo que o Zen e a Shirayuki queiram ficar juntos, cada um segue o seu próprio caminho! Enquanto Zen se concentra nos assuntos do reino, resolvendo todo tipo de conflitos e problemas, a Shirayuki quer se tornar uma grande herbalista (pessoa que meche com ervas medicinais), sendo assim resolveu trabalhar para o palácio para além de conseguir ficar ao lado do Zen, conseguir crescer pessoalmente e aprender mais sobre esse mundo que ela realmente ama.


O enredo é leve, divertido, fofo, mas sempre trazendo questões como a descoberta, não apenas no sentindo amoroso, mas na questão de mundo também, mostrando os novos horizontes e o caminho que a Shirayuki quer percorrer e o mostrando as mudanças pela qual o Zen já passou e conseguiu superar. É algo extremamente agradável, algo que cura qualquer kore partido e estuprado por casais que massacraram completamente com seus queridos shipps!


Personagens:
O elenco todo é completamente Kawaii-desu [insiram aqui novamente umas purpurinas e brilhos], um personagem mais queridinho e carismático do que o outro! A Shirayuki é um amor de pessoa e ao mesmo tempo sabe manjar muito bem dos paranauês. Já o Zen é aquele típico boy magia sensual perfeito, o nosso Hak (Akatsuki No Yona) versão Akagami no Shirakiin-hime! Porém, o restante do povão também não deixa de ser fabuloso, todos são tão naturais, simples, simpáticos, o elenco inteiro é tão refrescante. Enfim, vamos falar um pouco sobre cada um desses seres sensuais:

Shirayuki: Nossa garota corajosa de cabelos vermelhos! Acredito que uma das coisas que mais me chamou atenção foi na voz dela, pois é uma voz bem tranquila que ao mesmo tempo consegue passar energia quando necessário (sua dubladora é a mesma da protagonista Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Hiiragi de Owari no Seraph) Porque geralmente nos shoujos colocam umas vozes gritantes nas garotas '-' Porém, mesmo que a nossa protagonista seja alguém super amável, meiga, fofa, ela é tudo menos idiota ou bobinha! Ela tem raciocínio lógico muito rápido, consegue ver com clareza tudo o que se passa a sua volta, sem mencionar que é uma grande sambadora no recalque das inimigas! Ela consegue se virar sozinha, ou seja, se ela está ferrada, ela dá um jeito de rodar a baiana e tacar o terror em quem está ameaçando ela! Consegue pensar em planos de forma rápida, mesmo que alguns sejam meio insanos (como pular de uma torre que tem queda para o mar), ela não se importa, se tem que fazer, ela o faz! Afinal, ter cabelos vermelhos é quase como ser um X-Men virado nas mutações! E se ousar duvidar até raio laser ela deve ter! u.u
_________________________________________________________________________

Zen: Nosso boy magia sensual supremo! Ele é literalmente o príncipe em seu cavalo branco (yes, até o cavalo dele é branco!). É um rapaz muito querido e bem de boas, faz suas tarefas reais, foge de vez em quando para descontrair, curte dar um pouco de trabalho para seus dois grandes amigos e companheiros, mas quando a coisa é séria, é ele quem bota ordem no galinheiro! Porém, o nosso protagonista sensual nem sempre foi assim tranquilo, ele já teve a sua fase rebelde e até mesmo já experimentou os sentimentos de solidão, insegurança, desconfiança e perda. Entretanto, aos poucos ele foi superando isso e descobrindo que existiam pessoas em quem ele poderia confiar. Assim que conhece a Shirayuki acaba formando um grande laço de amizade com ela, no qual ele faz questão de aprofundar conhecendo melhor a nossa girl magia, ajudando a mesma, cuidando dela, confiando e reconhecendo as habilidades de sua amada <3 Enfim, rico, lindo, gentil, fiel e nobre....MANU ELE É UM PRINCIPE! Na boa....HOMEM PRA CASAR! E principalmente para PROCRIAR! U.U Nem com pacto a pessoa arruma outro assim em todo mundo!
_________________________________________________________________________

Outros personagens: Nesse elenco ostentador, temos também o Mitsuhide que é tipo um "guarda-costas" do Zen, é um grande companheiro e amigo do mesmo, aliás, foi o Mitsuhide a pessoa quem mostrou ao Zen que ele não estava sozinho e poderia confiar em alguém. A princípio ele parece pegar leve com o boy magia sensual, mas na verdade é ele quem mais se preocupa com o Zen e quem o mesmo mais ouve quando necessário. Já a Kiki é também uma das guardiãs do Zen, ela trabalha junto com o Mitsuhibe e é uma grande amiga tanto dele quanto do nosso príncipe encantado. Além deles, temos o Obi, que no começo parecia ser um pseudo-filho da putagem, mas acabou aderindo a trupe do Zen e até mesmo criando uma grande admiração por ele.


Romance:
Manu, na boa...SE TU PENSAVA QUE TEU SHIPP HARDCORE ERA CANNON, É PORQUE TU NÃO VIU ESSES DOIS! Na boa (any-chan me perdoe), mas nem ReiGisa troca um olhar tão cannon quanto a Shirayuki e o Zen! MANU, se tua pessoinha está com o kore quebrado por causa de algum shipp filho da putagem que resolveu surtar e não ficar junto, então você acabou de achar a sua cura em Zen X Shirayuki! Se tua alma está tão quebrada que até o Claude acaba preferindo a alma do Alois ao invés da sua, cê acaba de achar o romance certo para te curar! Se tu ainda não se recuperou por causa de AsuCaga de Gundam SEED, manu Zen X Shirayuki será o teu remédio! 



Enfim, esses dois conseguiram ser cannon em menos de dois segundos! A relação deles é completamente natural e harmoniosa, um entende o outro completamente, um admira o outro, mas ao mesmo tempo estão descobrindo sobre o outro e se auto descobrindo! É algo adorável, açucarado, natural, não tem aquelas pegações exageradas que vem do nada, mas também não temos aquele amor que enrola, enrola e enrola para no último fucking episódio eles magicamente ficarem juntos. Ambos vão se aproximando aos poucos, tudo começa com uma bela amizade e admiração que vai crescendo até cada um perceber os seus sentimentos. É o tipo de romance que faz o seu coraçãozinho shippeiro entrar em paz depois de tantas trevas e tempestades com shipps esmagados <3


Trilha Sonora:
MANU, NA BOA A DISNEY FEZ UNS BICOS NESSE ANIME! Gente, pensem numa trilha sonora muito "Caminhando pelo bosque encantado" Sério, as osts desse anime são muito "Princesas Disney", mas obviamente não deixam de serem perfeitas, aliás, a trilha sonora desse anime combinou perfeitamente com o climão de reinos, príncipes, romance e amizade. P.s: A Ending é muito perfeita <3




Resumindo Tudo:

  • Boy magia sensual montado em seu cavalo branco purpurinante (se duvidar ele deve ter até mesmo um unicórnio!)
  • Protagonista feminina sambadora na cara das inimigas.
  • SEM mina irritante vindo tretar do nada
  • SEM mimimis ou tempestades em copo d' água.
  • O que deve ser feito, nossa protagonista o faz!
  • Enredo melzinho na chupeta
  • CANNON LOGO NA PRIMEIRA TROCA DE OLHARES!
  • SEGUNDA TEMPORADA EM 2016 /O

Enfim, agora para aqueles que curtem ouvir minhas filosofias poéticas diárias (como a parada da piroca dos gatos), vou falar sobre algumas novidades e opiniões sobre uns assuntos que nos andam rondando por aí.


Falando sobre novidades, surtos e proibição de lolis waifus
Enfim, terminado o meu momento "Curando corações shippeiros com Akagami No Shirakiin-hime", vou contar algumas novidades melzinho na chupeta, fazer uma divulgação com um pseudo-surtinho e falar sobre essa história da ONU banir as lolis e shotas desse mundão poético chamado Hentai e Yaoi <3

Novidades:
Bem, novidades bizarras e surpreendentes eu não tenho (por enquanto), mas duvido que essa calmaria toda dure muito tempo! Aliás, é possível que essa semana eu dê outra sumida, pois dia 16 terei prova de Histologia e final de novembro tenho meu provão de 50 pontos de Anatomia Ç.Ç...Aliás, falando em Anatomia, como eu já tinha dito no inicio do post, o negócio não estava tão traumatizante assim! Mas, confesso que teve momentos tensos, principalmente na prova prática e falando em prova prática acho que nunca contei como essa bagaça funciona, certo!? Resumindo: A prova ocorre em nosso laboratório, no qual cada mesa possui de 1 a 3 órgãos, cada um correspondendo a uma questão. Para responder as questões nós recebemos uma tabela, onde temos que colocar a estrutura marcada, de qual órgão essa estrutura faz parte e de que espécie esse órgão pertence. Ou seja, ou tu sabe o negócio, ou tu afunda glamourosamente no desespero de uma nota vermelha <3 

Enfim, fora a parada das provas, eu ganhei dois fucking livros de veterinária do meu pai *u* Um deles sobre Experimentação, ou seja, como fazer testes em ratos para conseguir fabricar algum medicamento ou algo do gênero e o outro sobre Traumas de Emergência, como proceder quando chega algum animal ferido na clínica. (só não tiro fotos por preguiça e.e''''')

Divulgando ~Surtando~
MEU SURICATAS SENSUAIS QUE CURTEM NO.6, GÉZUIS ONTEM EU SURTEI VIOLENTAMENTE! Putz, tem gente aí nessa blogosfera querendo me infartar! Manu, fui lá bem de boas visitar o blog da Any-chan sobre No.6 (www), e eis que eu me deparo com uma postagem sobre as músicas do anime, e eis que me deparo COM UM PUTA COVER PERFEITO DA ENDING DE NO.6 CANTADA PELOS MEUS VOCALOIDS MASCULINOS FAVORITOS (GAKUPO E LEN)........MANU, TEM CADA COVER NAQUELE POST DE PIRAR O CORAÇÃO DE QUALQUER FÃ DESSAS VIADAGENS PURPURINADAS DE NO.6 <3 Enfim, vão lá na postagem dar aquela conferida e surtada básica (www). Tem outro que é um DUETO ENTRE O NEZUMI E A SAFU! MANU, A TRILHA SONORA DESSE ANIME É UMA DAS MINHAS FAVORITAS E AÍ EU ME DEPARO COM ESSAS VERSÕES...........NOSSA ALGUÉM CHAMA UM PSICÓLOGO PORQUE O NEGÓCIO AQUI TÁ MUITO TENSO!

ONU X Lolis Waifus e Shotas Ukes:
Todo mundo já deve saber dessa tretinha entre a ONU e o conteúdo pornográfico envolvendo lolis e shotas em animes! Mas, só abri esse espacinho para dizer que mesmo sabendo que as chances desse tipo de coisa ser banida do Japão é praticamente zero, afinal japas tem uma tara desgraçada por suas lolis, fico feliz que alguém tenha ido lá tentar botar ordem no galinheiro....Eu sei que temos assuntos mais importantes, aliás, isso não é nenhuma filosofia minha, é apenas uma pequena observação como uma fã de animes. Porque talvez / possivelmente / usando altas rezas / uns pactos aqui / umas ameaças ali, os japas parem de perder tempo fazendo anime ecchi com garotinhas lolis ou yaoi com 99,99% de putaria shota e 0,000000001% de história E PASSEM A FAZER COISAS DESCENTES E GRANDIOSAS COMO CODE GEASS, PSYCHO PASS, SHINGEKI NO KYOJIN, FULLMETAL, STEINS GATE........Talvez até brote mais shoujos purpurinantes! É... Eu sei que isso vai ser quase impossível quanto o senpai notar a sua stalker, MAS a esperança é a última que morre u.u

_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era isso! Eu super recomendo Akagami No Shirakiin, é um anime muito queridinho que dispensa enrolações, vai logo direto no ponto! Também espero de coração que vocês confiram o post da Any-chan, porque aqueles covers estão muito divos soberanos do universo. Eu teria mais alguns vídeos para mostrar, explicar o porquê eu ainda não fiz a entrevista de No.6 com o meu primo ~me matem!~ mas deixaremos isso para o próximo post!

Bjos no Kore


11 comentários:

  1. HINA-CHAAAAN DJSFHSUIFHWDKIGW
    QUE LAYOUT LINDO CARAMBAAA!! MDS TA UM AMORZINHO ;A;
    Eu sumo por uns tempinhos e vc muda o barraco todo :')
    Onde vc foi pegar esse menu? *-*
    Tinha que ter o Hijikata-divoso-san neh? xD

    Tadinha Hina-chan ;A;
    "purpurinações shoujo" eu acho realmente que isso é o remédio santo para o descanso ahaha super apoio u-ú

    WAAA EU QUERO MUITO VER ESSE ANIME *-*
    Me falaram que é a branca de Neve versão ruiva e EU AMO RUIVOS!!!! (E sou super branca, me chamam de braca de neve por causa da minha pele e Rapunzel por causa do meu cabelo e-e''') e.. ow ow ow, perai xD
    "fazendo uns bicos no anime"....... comassim moça? Eu tenho quase 100% de certeza que isso nao tem o mesmo significado que em Portugal, tem..? Ai mds Hina-chana shuahsuhaus xD

    Ok, sua descriçao da a entender que ela é uma suposta bruxa na epoca medieval o.o'
    *amo isso waaaa*

    Ok, nao vou ler a parte do enredo pra ser surpresa pra mim u-u'
    CARAMBA ela parece ser mesmo um amorzinho de personagem (X-em, ri xDD)
    Ain eu preciso ver TT^TT

    Sabe eu nao acabei Bokura Ga Ita ainda pq eu to ficando muito deprimida........ esse anime é pra chorar, definitivamente -q-'

    Ah se vai ter segunda temporada eu acho que vou esperar *pq tem muito anime que quero ver xDDDD*

    Desculpa u nao conheço No.6 ahah ^^' *por favor nao me mata, tem muito anime que quero ver antes de morrer -q-'*

    Lolis? Como assim eu amo Lolitas ;A;
    Mas se estiver falando das small lolis eu entendo perfeitamente u-u'''

    Welll...... eu amo os seus videos AHAHA eu ri muito com o ultimo...... u-u'
    Pq vc nao faz um canal e posta mais videos? :')

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nao basta o lay estar lindo como o meu avatar de comentário fica PERFEITO NESSA COMBINAÇÃO ❤

      Excluir
    2. YOOO BUNNY \O/

      Nossa, nem vou comentar a minha fucking demora em te responder Ç.Ç

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! O NEGÓCIO AQUI É NINJA! Me estressei com o antigo lay, então chutei o balde e mudei completamente o barraco por aqui! u.u

      O menu, bem depende de qual está falando! O menu de afiliados que está na sidebar de "Suricatas sensuais" e "Samurais sensuais" é um menu que eu personalizei por mim mesma. Já o outro menu, que tem o fundo hover em branco eu consegui nesse blog (http://www.kawaii-world.net/2015/08/tutorial-menu-listed-modelos-variados.html)

      MUAHAHAHAHA! ÓBVIO QUE EU COLOCARIA MEU BOY MAGIA SUPREMO NESSE LAY <3 Há eras eu queria tacar meu gostosão do Hijikata aqui no blog <3

      COM CERTEZA! Nada melhor que um bom chocolate e shoujo para aliviar o stress e curar um kore partido pelo senpai ou shipp filho da putagem que não se pegou u.u

      ENTÃO VOCÊ É UMA PRINCESA DISNEY! SÓ PODE! Porque branquinha que nem a Branca de Neve e com um cabelão como a Rapunzel, MANU PRINCESA DISNEY COM CERTEZA U.U

      Mas, num geral é esse sentimento mesmo que anime passa, um branca de neve fofo e kawaii-desu <3 (só que sem a madrasta vida loka).

      SHAUSHAUSHUASHA, NÃO COM CERTEZA AQUI NO BRASIL "FAZENDO UNS BICOS" NÃO TEM O MESMO SIGNIFICADO QUE AÍ EM PORTUGAL! Enfim, "fazer uns bicos", aqui no Brasil, significa arrumar um trabalho temporário (geralmente no comércio) para conseguir um dinheiro extra XD

      hashuashuasuh, bem ela tem mais cara e jeito de princesa do que de bruxa, mas que ela manja dos paranauês essa garota manja! E das ervas também, aliás, de certa forma ele tem mesmo um jeitinho de bruxa, vive mexendo em ervas e talls (só faltava o caldeirão XD).

      hsaushaushua, o bom desse enredo é que ele é bem direto, nada de enrolações <3

      shaushaushau, mas se tu reparar a parada do X-men é completamente verdadeira! Pois, em tudo quanto é mangá se a garota tiver cabelos vermelhos pode ter certeza que ela possui as forças sensuais do universo! QUE ELA VAI TACAR O TERROR NAS INIMIGAS! É como se ter cabelos vermelhos fosse uma espécie de poder mutante!

      Bem, mas eu acho que ainda há luz no final do túnel com Bokura Ga Ita, pois tem o mangá, que se não me engano já deve estar até finalizado. Portanto, acho que seria bacana após o anime tu ir ver o mangá que continua a história da animação.

      Sim, ano que vem teremos segunda temporada /O Aliás, ano que vem promete com altos animes! Só espero que lancem mais shoujos <3

      shaushaushasua, okksss mas dê aquela conferida básica em No.6, pois é MUITO KAWAII-DESU <3 E COM ALTAS TRETAS FILOSÓFICAS E SOCIAIS <3 Um anime que deu um tapa na cara do povo! Mas, também recomendo que leia o mangá que está mais completo e tem um traço maravilhoso <3

      Bem, as suas lolitas estão a salvo! O problema é com as small lolis mesmo! Na verdade, o problema nem são com elas e sim com os hentai vida loka que criam com essas garotinhas lolis! Obviamente os yaois com shotas e seus traseiros ferrados estão na listnha, ou seja, Boku No Pico também está na mira e mais outros trocentos yaois com garotinhos shotas dando seus traseiros para semes esturpadores!

      Bem, eu até pensei em fazer um canal, mas eu teria primeiro que aprender a mexer em edições e comprar uma câmera e microfone decentes, o que por hora eu não tenho como fazer, pois não tenho dinheiro Ç.Ç (e nessas férias vou tentar me focar para criar mangás /o).

      shuahsuashua que bom que o seu avatar ficou glamouroso por aqui!

      Kiss

      Excluir
  2. Esse post foi pra mim? HUSHUASHUASHUSHUUS
    Já tá na minha lista, li resenha dele no Maa Maa e só me falta vergonha na cara (e eu, errr, resolvi rever Gundam SEED? Sou masoquista?)
    Já li outros mangás dessa autora e ela é muito sensível com algumas coisas também, além de muito criativa nas temáticas que ela trabalha. Mas pulei essa história em questão porque estava lançando na época que conheci, e não queria sofrer mais do que já estou sofrendo. De qualquer maneira, é um título na minha lista faz TEMPOS, daí! XD Mas sim, muito provavelmente vou assistir ele nas férias (porque eu comecei a rever GSEED mas vi 3 epis e parei porque a vida não para - faculdade de merda!)
    Sobre o assunto da ONU... olha, embora eu deva gostar de um titulo ou outro com shota e loli (e só naqueles em que isso não é um explicito fan service, porque coisas como OreImo eu nem tenho curiosidade de ver), eu concordo. Em parte, acho hipócrita e meio doentio a gente levantar bandeira contra pedofilia, condenar os velhos de meia-idade que abusam de crianças, mas está tudo bem se for no seu anime porque seu shipp é perfeito. Se pedofilia não pode, não pode em qualquer lugar - é tipo quando as pessoas comentam a romantização do Lolita, quando na verdade é um livro sobre um cara VELHO que está praticando pedofilia com sua sobrinha, e ainda a colocam como a sedutora da história. Oi?
    Também duvido que isso faça muito caos no Japão, mas lembro que uns anos atrás entrou a lei anti-violência nos animes e é por isso que os animes tem censura por lá agora, tipo Tokyo Ghoul (que só saiu sem censura quando lançaram os dvds). Mas taí, o complexo lolita (Ou shota) me preocupa um pouco e eu acho a iniciativa bacana, só temos que esperar agora pra ver se vai dar certo mesmo.
    A propósito: sou quase psicóloga, eu sirvo? 8D Embora surtos com n.6 não estão no DSM nem no CID, então... HUASHUASHUASHUASHUASHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Num coube tudo num comment só, oxi)

      Só respondendo rapidinho algumas coisas no seu comment, antes de ir:
      - eu sou fanática por ItaKiss, li o mangá, assisti o dorama novo inteiro e revi um zilhão de vezes! AMO Kotoko x irie ♥ ♥ ♥ Minha primeira super resenha no Hishoku foi de ItaKiss *w*
      - Não é anime, maaaaas esse ano sai o Live Action de Strobe Edge <3 e acho que só coloco Kou x Futaba acima de Ren x Ninako porque eu LITERALMENTE acompanhei eles por anos, desde o começo. Tive que amar muito pra não enlouquecer de vez (lia até os raws antes da tradução sair!)
      - YOSHIDA, VOCÊ PODIA SER DESNECESSARIA EM SHAKUGAN E NINGUÉM LIGARIA. Mas vou deixar ocê ver as temporadas primeiro e daí eu discuto u.o
      - Tá, GSEED e GSEED Destiny. Em Gundam SEED os shipps são umas montanhas russas, mas a história termina bem, obrigada. Contudo, o MEU ship (AsuCaga) é um ship REALISTA, e em GSEED Destiny (que é a segunda temporada) aconteceram várias tretas, mas ninguém morre.XDDDD É só que foi meu primeiro anime em que um ship que eu shippei hard não terminou como eu queria. Só que quando fui fazer o meme, aina inconformada com essa triste realidade, saí caçando coisas e encontrei um texto dizendo que o diretor da série pediu desculpas aos fãs, porque por uma CACA QUE ELE FEZ na direção, ele não conseguiu passar a ideia original do casal, o que deixou todo mundo confuso. Mas no fim, tudo dá certo (e desde então to lendo muitas fanfics pra compensar os anos de tristeza e as lágrimas derramadas)
      - Sobre meu momento político, eu não tenho muito problema com idade, mas acho meio desagradável um cara adulto se interessar por uma garotinha adolescente - convenhamos que a Mao é uma personagem um pouco infantilizada, em comparação com a amiga dela, por exemplo - e toda cheia de problemas, que ele considerava uma IRMÃZINHA e eu só consigo enxergar o complexo lolita que critiquei ali em cima XD E fora isso, tem questões de teoria da psico que eu to levando em conta que me faz ver problemas na relação, então embora eu adore o casal, eu me sentia meio mal ao mesmo tempo porque tudo estava errado nesse couple, HUASHUASHAHUA! Mas não sou cuzona ao ponto de sair criticando por todo lado nem nada, já vi coisas piores.
      Mas é isso, meu momento político é um momento questionador, de não aceitar tudo o que eu vejo como natural e de me permitir olhar tudo com olhos mais desconfiados XDDDD Coisas que se aprende em psicologia, HAHAHAHA

      BEIJOS HINATA SUA DILIÇA <3

      Excluir
    2. YOOOOOO SHANA \O/

      hsuashausua bem depois do seu meme dos shippers e o trágico destino do teu shipp de Gundan SEED, acabei me comovendo e vim fazer esse post para tentar purpurinar o seu kore e do povão que teve suas almas arrasadas por shipps que não se pegaram! Obviamente estou no meio também, porque manu..........Suzaku X Euphie em Code Geass foi o ápice de tragédia para o meu kore Ç.Ç

      shaushaushua, todos nós temos um ladinho masoquista <3

      Eu não li nenhuma obra dessa altora, nem o mangá de Akagami No Shirakiin e vou esperar para começar a ler porque em 2016 termos segunda temporada, portanto quero ser pega de surpresa pelas purpurinações dessa história <3

      NEM ME FALE EM FACULDADE Ç.Ç Eu estou com um monte de animes que eu quero ver. mas com minhas provas finais estarei muito longe de fazer isso Ç.Ç

      Sobre a parada da ONU:

      1) QUE DIABOS DE LIVRO É ESSE!? GÉZUIS, e existe um troço desses na literatura!? (gente, e eu pensava que já tinha visto coisa doentia '-')

      2) Exatamente! O povo fica falando de pedofilia, mas aí tem um povão que curte shotas sendo comidos e menininhas loli seduzindo geral '-' Aliás, agora que tu mencionou no livro e agora com essa parada de pedofilia, tem um mangá josei que é justamente um romance entre um cara de seus 20-30 anos (não me lembro que idade a criatura tem) e uma garota de 14 anos.....Agora não me lembro da idade deles, o nome do mangá é Kore wa Koi no Hanashi, mas também nunca o li. Porém, pelas resenhas que li o tema é tratado com bastante seriedade e pelo menos não há pornografia '-' Acho que o troço é tipo um Usagi Drop.

      Nossa, eu nem sabia dessa da violência dos animes! Bem, então talvez eu possa ter um pouco de esperança e ver algumas melhoras nessa parada de shotas e lolitas (e talvez menos ecchi e mais purpurinação shoujo *-*).

      aushaushaushua COM CERTEZA SERVE! Assim que meu primo tiver seus problemas psicológicos com a potarias yaois mando ele para um tratamento intensivo contigo /O

      AI MEU SENHOOOOORRRRR! ME ABRAÇA SHANA PORQUE EU TAMBÉM PIRO COM ITAZURA NA KISS <3 Foi um dos meus primeiros shoujos e obviamente o que começou toda essa minha tara pelas purpurinações shoujos <3 Sem mencionar que é um anime completinho! Com toda a passagem de ensino médio, faculdade, trabalho, e filhos <3 (e acho que foi o único shoujo com suruba no meio!).

      shaushashua gente isso que é amor! Bem, como eu dei uma segurada para ler Aoharaido, eu não vi desde o começo. Fiquei sabendo do mangá uns tempos antes do anime, mas por estar em lançamento dei uma segurada nas coisas. Porém, Strobe Edge está no meu kore porque foi o primeiro mangá dessa mangaká que eu li, sem mencionar que eu fui ler com expectativas bem baixas, portanto eu acabei sendo pega e surpreendida de uma forma única!

      Excluir
    3. MEU DEUS, TERMINEI A PRIMEIRA TEMPORADA DE SHAKUGAN E MANU..........................NA BOA, A YOSHIDA SÓ NÃO ENTRA NA MINHA LISTINHA DE ODIADAS, PORQUE A SIESTA DE ZERO NO TSUKAIMA JÁ OCUPA TODA ELA! Sei lá, achei essa personagem muito forçadinha na história, acho que só tacaram ela para dar tretinha amorosa mesmo '-'

      Bem, pelo menos eles não morrem! Ultimamente para mim o povo não morrendo já está mais do que perfeito! Porque mulher, ultimamente meus shipps terminam literalmente tudo debaixo da terra Ç.Ç.

      Comigo a coisa foi meio surpresa! Pois, antes de eu ler taiyou no ie eu fui pesquisar umas imagens pela internet e eu tinha CERTO na minha cabeça que o Hiiro era um COLEGIAL! Então, quando ele apareceu como um adulto trabalhando eu fiquei bem "WHAT!?"

      Sobre a idade eu também não vejo problemas, mas é como você disse, ver um marmanjo interessado por uma garotinha adolescente fica meio estranho (ainda mais quando essa garotinha é infantilizada). Porém, mesmo que a Mao seja meio infantil, eu acabo também vendo o Hiiro de forma mais infantil, não sei bem o porquê, mas acho que a aparência dele ou as briguinhas com a Mao me façam ter essa visão dele '-' (obviamente isso não acaba com a situação um tanto problemática / polêmica).

      Já sobre a parada da "irmãzinha"........ME SENTINDO UMA CEGA AQUI! Porque eu me esqueci completamente desse detalhe!

      Bem, como eu não manjo de teorias de psicologia e talls, apenas fico na leiguice mesmo. Mas, acho que esse casal não me perturbou porque ainda não me entrou na cabeça que o Hiro é um adulto, sem mencionar que, pelo menos até onde eu li, o Hiiro tem todo um cuidado com a situação. Aliás, quer ler mangá doentio mesmo, leia Wagamama na Butler.....Pense num shoujo BEM FUMADÃO! Fui ler ele bem feliz pensando que teríamos um romance melzinho na chupeta com um mordomo gostosão e me deparo com uma paixão que aparece após um estupro!......Como meu professor de Histologia veterinária diria "Falo nada, só observo"

      shaushaushua, bem acho que meu momento politico de atualmente é o completo oposto do seu! Não questionar nada e aceitar tudo como é, pois ultimamente eu só tenho 2 opções: Ou eu aceito o cheiro de podre com formol do bichos OU eu aceito o cheiro de podre com formol dos bichos! shaushuashua

      Kiss

      Excluir
  3. Yoo pessoa!! Como vai você? Comigo vai tudo bem ^^
    É impressão ou os seus posts estão ficando maiores a cada postagem que você faz? Mas é divertido ler o que você coloca aqui, então ta tudo legal.
    Ah, eu gostei bastante desse anime, até porque ele foi bem mais objetivo que muitos shoujos. doze episódios foram suficientes para deixar tudo emocionante e mesmo assim bem objetivo (Mas estou louco para assistir a segunda temporada agora em janeiro \o/).
    Eu vi essa ai da ONU kkkkkk, mesmo que eles só queiram ajudar, os japoneses não vão perder dinheiro por causa disso. Então vamos ter muiiiiitoooos animes lolis por um longo tempo ainda. Até porque como você falou "Japoneses são tarados" por esse tipo de conteúdo kkkk.
    Vou ver se volto a postar qualquer dia desses, tava dando saudade.
    Abraço coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS CHAMEM O SAMU QUE EU TÔ TENDO ALTAS ALUCINAÇÕES POR AQUI!

      YOOOOOOOOO DIEGO \O/ Comigo vai tudo tranquilo <3 Apenas estou pelas minhas férias <3333333

      shuashuashua, vish dessa vez até que eu me controlei no surto, pois o último post da Io Sakisaka ficou um verdeiro bonde do tigrão! Mas, fico feliz que você curta ler toda essa maratona de surtos <3

      EXATAMENTE! MANU, TU FALOU TUDO! OBJETIVO! Esse anime não enrolou em nada! O que tinha que acontecer acontecia e sem mimimi ou chorinho ou enrolação! Se o povo tinha que se pegar, se pegavam sem serimônia alguma!

      Infelizmente sim Ç.Ç.....Mas, ainda tenho uma leve esperança, pois a Shana disse que uns anos atrás uma treta parecida com essa aconteceu por lá, só que em relação a violência dos animes, por isso que hoje há censura neles. Portanto, estou esperançosa de que algo possa acontecer e de que OS SHOUJOS REINEM SOBERANAMENTE NO MUNDO DOS ANIMES \O/ [ilusão off]

      Espero que não suma de novo! Afinal, eu tenho altos contatos com o povo satânico da maçonaria, meu santo aqui é dos poderosos e eu ainda lanço maldições sobre pirocas (e não, não é no bom sentindo de ter um harém de macho alfa, e sim no sentido de perder o amiguinho de baixo! u.u).

      Kiss

      Excluir
  4. Primeira coisa que me chama a atenção ao ver essa postagem (a primeira imagem) então fiquei curiosa e já vou logo lendo, afinal, está falando da minha Hime-chan Shirayuuki s2 Eu simplesmente amei imensamente o anime e estou mais feliz ainda sabendo que vai ter 2° temporada ano que vem. E ano que vem tem Shingeki no Kyojin também yeeeeea |o| Sobre as Lolis, eu também baniria, mas o que eu faço com minha consciência pervertida que acha lolis lindas? *o* EXCETO tirar meus Yaoi's maravilhosos, se não tenho um infarto aqui (somente os Yaoi's com história né) Em fim, gostei muito da sua descrição do anime, e acho ZenShi muito fofo <3 Mas prefiro o irmão mais velho dele desuuu :v eheuehuehuehe
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO BOCCHAN \O/

      shuashaushua, imagem diva desse Ciel sensualizando <3 (apesar que eu sou mais do do time do Undertaker e do Pai do Ciel.............. ESSES SIM, SÃO AS VERDADEIRAS SENSUALIDADES SOBERANAS DESSE MANGÁ <3).

      Esse anime é muito apaixonante <3 Estávamos precisando de algo nesse climão açucarado de Kimi ni Todoke, algo relax, com um romance fofo e uma comédia bacana <3 E UMA PROTAGONISTA MUITO SAMBADORA! NOSSA A SHIRAYUUKI MANDOU ALTOS BEIJOS PARA O RECALQUE!

      SHINGEKI NO KYOJIN <3 Veremos mais Eren falando frases tão filosóficas quanto Tatakae! Enfim, tô louca para ver as altas tretas dessa segunda temporada e daquele Levi gostosão <3

      Olha, eu acho que achar lolis bonitinhas é normal, porque elas são realmente fofinhas e kawaii-desu (só se você estiver achando elas bonetenhas de uma forma pervertida, com elas....sei lá......sendo lolis sensualizadoras '-'). VISH, SE ISSO ACABAR DANDO CERTO DÊ ADEUS AS POTARIAS SHOTAS DE KUROSHITSUJI shauhsuashu. Enfim, acho difícil que tirem essas coisas dos animes, mas se isso der um pouco mais de espaço para a criação de animes grandiosos como Psycho Pass, Shingeki no Kyojin, Stein Gate, ou para shoujos, eu acabo apoiando 100 %

      TAMU JUNTO! MANU, O IRMÃO DELE É MUITO GOSTOSO <3 LINDO, MARAVILHOSO, SEDUTOR <3 Porém, a nossa garota soberana de cabelos vermelhos fica melhor com o Zen <3

      Kiss

      Excluir