Minha imagem!

04 dezembro 2015

Fate Zero: Muito macho alfa, sangue, drama e pouco protagonismo

Yoo meus Hijikatas versão 3D! Melzinho na chupeta!? Comigo.......Bem, comigo vai tudo tranquilo, fora a desgraça das cólicas menstruais, tá beleza! Aliás, é nessas horas que eu fico me perguntando "O que diabos leva uma criatura a dizer que quer menstruar ou a ter um útero!?"...Quem nunca teve aquela amiga ou prima que disse que mal via a hora de "virar mocinha!?" Me lembro que minha prima vivia dizendo que mal podia esperar a hora de ter seu primeiro ciclo.........MANU, O QUE DIABOS TEM DE BOM EM FICAR SANGRANDO E SOFRENDO COM DORES NUM ÚTERO QUE SE RECUSOU A TER UM BEBÊ!? Não basta as moças mais velhas falarem que isso é um saco, a pessoa tem que ser masoquista ao ponto de querer isso. Me pergunto o porque da ânsia dessas criaturas em querer sangrar todo santo mês, ficar com uma puta cólica, ter dores nas costas, ficar de TPM e passar por todo um mal estar que parece bobagem, mas que enche o saco da pessoa! Entretanto, tudo bem, afinal sempre existiu aquela coisa mistica de "virar mulher" quando o primeiro ciclo vem (como se fossemos evoluir que nem uns pokémons). Enfim, Não, isso NÃO é um post filosófico, muito menos um post feminista (sei que homens passam as suas com a piroquinha deles) é apenas o desabafo de alguém que teve que faltar a penúltima aula de histologia porque o primeiro dia do seu ciclo é uma merda cheia de mal estar e um monte de outras porcarias ao mesmo tempo!

Enfim, deixando de lado o meu desabafo, hoje eu vim resenhar Fate Zero, no qual eu aproveitei esse meu fim de semana cheio de brisas pós provas para assistir um dos animes mais elogiados desses tempos e merecedor desses elogios!



Bem, muitos devem estar pensando que após eu ver Fate Stay Night UBW (surtos aqui), eu fiquei fascinada por esse mundo de Fate e sai procurando outras temporadas, certo!?..... Okks, confesso que fiquei sim um tantinho fascinada, mas não foi isso o que me fez partir para Fate Zero. "Okks, Hina-chan, se não foi isso, então porque diabos você começou a ver Fate Zero!?"........Como dizem por aí "Uma imagem vale mais do que mil palavras"


~TARRAAANNNN nada melhor que um macho alfa completamente nu para dar aquela incentivada~


Observação:
  • Sim! Vai rolar surto!
  • Sim! Vai rolar palavrão!
  • Sim! Vai ter surto com Gilgamesh gostosão e machos alfas
  • Isso estará longe de ser uma resenha técnica e filosófica
  • Sim! Eu sou completamente leiga no assunto franquia Fate
  • Vai ter até shippação yuri 
  • E SE RECLAMAR VAI TER YAOI! VAI TER MACHO SE PEGANDO AQUI!

Minha Opinião:
Bem, o que falar de Fate Zero!?.....Tudo MENOS clichê, tudo MENOS shounen genérico, tudo MENOS protagonismo! Olha, se Fate Stay Night UBW já me surpreendeu com uma protagonista sambadora que montou seu próprio harém de macho alfa num anime shounen, Fate Zero me surpreendeu por fugir completamente de tudo o que eu já vi! Me surpreendeu por sair dessa história de Bom X Mal. Por conseguir mostrar que o ser humano é tudo ao mesmo tempo! É justo, bom, mal, contraditório, injusto, vítima, culpado. Aqui não tem o "bonzinho" e o "malzinho", não existe isso! O anime mostra várias pessoas, com suas vidas, ideais, sonhos, conquistas, pecados, passado e que buscam trilhar um futuro ao qual desejam, mas que nem sempre conseguem isso devido aos tropeços que dão e as surpresas que a vida oferece.

Resumo geral da treta
Para o povo que está perdido, Fate Zero se passa ANTES de Fate Stay Night (lembrando que Fate Stay Night UBW é uma rota alternativa de Fate Stay Night), ou seja, os protagonistas de Fate Zero são os PAIS dos protagonistas de Fate Stay Night. Enfim, há anos na sociedade mágica vem acontecendo de tempos em tempos uma guerra pelo Cálice Sagrado, a Guerra do Santo Graal, para isso sete magos são escolhidos pelo cálice, no qual cada mago irá invocar um servo vindo do passado para ajudar na conquista do cálice. Ao final, o último mago sobrevivente terá o seu desejo realizado pelo Cálice Sagrado. (ou seja, muitos forninhos vão cair!)

Personagens / Elenco
MEUS SURICATAS SENSUAIS, PENSEM NUM ELENCO OSTENTAÇÃO! PENSEM NUM TROÇO DE SE ATIRAR NO CHÃO E CHORAR DE TAMANHA EMOÇÃO! Cara, que elenco foi esse!? Que personagens foram esses!? QUE DESENVOLVIMENTO FOI ESSE!? Cara sabe o que é você AMAR e ODIAR ao mesmo tempo todos os personagens!? É algo inexplicável! Por mais insano que algumas atitudes, modo de vida e ações sejam, você não consegue julga-los, pois a convicção deles naquilo que acreditam é tamanha que ir contra isso ou não aceitar, é o mesmo que não aceitar o personagem e o seu papel na história! TODOS eles estão nessa história por algum motivo, todos possuem seu próprio modo de vida e acreditam nessa vida. Mesmo aqueles que estão sofrendo ou que já sofreram no passado (ou os dois, porque sempre tem aquele personagem masoquista que curte se ferrar), eles não rejeitam aquilo pelo qual passaram ou estão passando, eles aceitam tudo, mas ao mesmo tempo buscam mudar o que está de ruim! 

Assim como eu disse anteriormente, não há um vilão e muito menos um mocinho, apenas pessoas com seus objetivos e sonhos. Todos eles já pecaram, todos eles já foram vítimas, mas também já foram culpados. Uns buscam o cálice apenas para destruição, outros pela glória, outros porque buscam por respostas, outros pelo conhecimento e outros pela salvação e serão esses motivos que moverão cada personagem, que influenciarão suas escolhas e seu modo de batalhar.

A forma como cada história se entrelaça, como cada objetivo colide com o outro, como a vida de um interfere na de outro, é uma teia de aranha ao estilo Durarara, ou seja, a ação de um irá interferir na vida do outro, porém essa interferência vai muito além da guerra, ela começa muito antes dessa treta toda estourar.

E por fim, temos os servos que muitas vezes acabam completando o significado de seu mestre, seus desejos e sua forma de ver o mundo. A maneira como os servos conseguem harmonicamente fazer um conjunto só com os mestres, mas ao mesmo tempo mostrar o quão diferente cada um pode ser em relação ao outro, é sem explicação! Há momentos em que servo e mestre parecem uma única pessoa, mas outras vezes possuem visões tão diferentes que a qualquer momento a aliança pode ser desfeita!


Enfim, é difícil falar apenas de alguns, porém eu vou dar destaque aqueles que me chamaram atenção tanto no psicológico quanto na sensualidade (sim, vai ter surtinho com o loirão gostosão!).

Emiya kiritsugu: Ele futuramente é quem salva o Shirou (protagonista de Fate Stay Night) e o cria como um filho adotivo. Enfim, tá aí um personagem que dá altos bugs violentos em nossas cabeças! Porque você não tem certeza do que se passa na cabeça dele, algumas atitudes que ele toma fazem sentindo se levarmos em consideração o seu passado e a pessoa que ele é, porém essas mesmas atitudes são completamente contraditórias com a atual situação dele. Pois bem, Kiritsugu trabalha como um mercenário, ou seja, é contratado para assassinar magos, sendo assim não se importa em usar quaisquer métodos para alcançar seus objetivos, mesmo que isso o leve a matar pessoas inocentes para conseguir matar a sua "presa". Portanto, a família Einzbern, no qual está participando da Guerra do Cálice, resolve contratar Kiritsugu para lutar nessa guerra por eles e para conseguir o cálice sagrado para os mesmos. PORÉM, o que Kiritsugu não esperava, era se apaixonar pela maga sucessora da família que o contratou, ou seja, pela Irisviel Einzbern. E é aí que vemos dois lados completamente opostos e contraditórios do Emiya, pois por um lado ele é um assassino com um passado bem turbulento, mas por outro vemos um marido tentando aceitar para si a felicidade de ter uma família, mas que sabe que no final será responsável pela destruição da mesma (enfim, o masoquista do ano!)



Saber: YES, a loirona poderosa está aqui também! Dessa vez ela foi invocada pelo Kiritsugu, porém ambos não possuem uma relação muito boa, uma vez que ela reprova fortemente os métodos do Kiritsugu. Enfim, eu não sei como é a personalidade da Saber em Fate Stay Night, mas em Fate Zero a personalidade dela não poderia ser melhor! Ela possui toda uma conduta de honra e responsabilidade, além de ter formado um laço muito bonito com a Irisviel (esposa do Kiritsugu)......E SIM, EU SHIPPEI ESSAS DUAS! MEU SUBCONSCIENTE SHIPPOU SABER X IRISVIEL VIOLENTAMENTE! Porque manu, elas juntas ficam muito bem! E olha que eu nem sou de shippar yuri, mas a as duas juntas tinham um respeito e carinho tão bonitos que foi meio difícil não shippá-las. Mas, focando na Saber ela está arrasando como sempre, sambando em altos glamoures com a Excalibur e toda sua honra de cavaleiro.......Ouvi boatos de que em Fate Stay Night ela está com uma personalidade muito "garotinha apaixonada" ou em certo ponto do anime ela toma essa personalidade devido ao romance que há entre ela e o Shirou, MAS pelo menos em Fate Zero ela está com toda a sua pose de cavaleiro, ou seja, devotada a sua honra e respeitando aqueles a sua volta. (P.s: Ela fica MUITO bem de terno!). 




Gilgamesh: MUAHAHAHAHA! ACHARAM MESMO QUE EU NÃO IRIA SURTAR COM O FILHO DA PUTA MAIS GOSTOSO DE TODOS OS TEMPOS!? Gente vocês podem falar o que quiserem do loirão gostosão, podem falar que ele foi um desgraçado por ter feito a loli branquela sofrerer em Fate Stay Night UBW, podem falar que ele é arrogante que curte ver o circo pegar fogo, mas manu.....ELE É O DESGRAÇADO MAIS FODA E GOSTOSÃO DESSA JOÇA! Na boa, o cara é Rei dos Reis, ele praticamente exala ouro, é lindo, tem o mesmo dublador do gostosão do Kogami (Psycho Pass)....Cara o resto é apenas detalhe u.u ENFIM, Gilgamesh é um dos servos invocados para essa guerra, aliás, quem o invocou foi o pai da Tohsaka Rin (protagonista de Fate Stay Night UBW), sendo assim é oficialmente inimigo de Kiritsugu e Saber (a Saber foi invocada pelo Kiritsugu). Por ele ser o Rei mais antigo dessa guerra, as armas dele é quem deram origem para as armas dos outros servos, portanto o cara tem o costume de se colocar acima dos outros, tanto que ele só se deixou ser invocado pelo pai da Rin, porque o mesmo é quem iria "servir" o Gilgamesh e não o contrário. Porém, por mais arrogante e orgulhoso que ele possa ser, ainda assim ele tem um lado mais "humano". Ele sabe reconhecer as habilidades de seus inimigos e a honra dos mesmos, e também consegue ver as pessoas como elas realmente são! Não que ele seja uma pessoa boa, mas ele também não é exatamente um vilão, é apenas um rei com as ideologias e costumes de sua época, é como todos os outros personagens possuindo dois lados: O filho da putagem e o não tão filho da putagem.




Tohsaka Tokiomi: MANU QUE HOMI É ESSE MEU SENHOR!? GÉZUIS, os quarentões nesse anime não pouparam nas seduções! PUTZ, O PAI DA RIN É MUITO "BITCHES É MINHA HORA DE BRILHAR!" Enfim, Tokiomi é um mago extremamente (gostoso) habilidoso, possuindo todo um espírito de nobreza. Entretanto, por ele vir de uma família de magos muito tradicional e abastada acaba seguindo os costumes da família a risca, mesmo que para isso tenha que tomar atitudes um tanto "radicais" com a sua família, em específico com as suas filhas, uma vez que apenas um filho é permitido herdar os segredos de magia da família, enquanto o outro é considerado "ralé". Ou seja, em sua visão o orgulho em ser um mago reconhecido e trazer prestígio para a família vem em primeiro lugar.....O que acaba gerando certos atritos com um outro personagem lá (que no final das contas tava de olho na esposa dele).



Lancer:  E quando você acha que o Gilgamesh nu já era o ápice de Fate Zero, aparace o LANCER SEDUÇÃO <3 Manu.....Não é atoa que ele possui o poder / maldição da sedução! E detalhe: Se o Gilgamesh gostosão não era bom o suficiente por causa da sua filha da putisse, o Lancer é a honra em pessoa! Para ele não existe traição ou jogo sujo, ele é um cara extremamente correto. Mesmo sendo o servo de um cara pseudo-desgraçado ele continua leal ao seu mestre, não importando as circunstâncias....Lindo, gostoso, tem poder de seduzir geral, manja das lutas, senhor honra......HOMEM PRA CASAR!

Enredo:
ALTOS FORNINHOS VIOLENTOS CAÍRAM NESSA BAGAÇA! Por todos os seres onipotentes desse universo sensual! Se vocês pensam que Fate Zero é protagonismo... Cês tão mais chapados que Kishimoto em Naruto! Na boa, nesse enredo quando é para dar merda, vão por mim....Dará MUITA MERDA! A forma como a vida dos personagens se cruza muito antes da guerra, a maneira como as decisões de um vão interferir no futuro de outro, a forma como o psicológico e ideais das personagens foram explorados é simplesmente fantástico! Porém, o anime não só mostra essas questões mais pessoais, mas como também mostra todo o desenvolvimento da Guerra do Cálice, e não apenas aquela coisa de "Guerra só traz sofrimento". Fate Zero mostrou toda a preparação dos magos para a grande batalha, desde alianças com outros magos, estratégias e jogadas sujas, até a consolidação da guerra em meio a batalhas com efeitos de animação espetaculares! Vemos o Tokiomi juntando forças com a Igreja (instituição "Neutra", no qual serve como juiz da guerra), para forjar a sua vitória, uma vez que na visão deles a melhor escolha seria a família Tohsaka vencer, pois ao invés de poder ou desejos mais extravagantes eles possuem como objetivo o puro conhecimento sobre o mundo que os cercam.

O anime consegue mostrar as várias faces que um ser humano pode ter, não apenas aquela coisa de "bem x mau", todos os personagens possuem seu lado positivo e negativo, uns mais, outros menos. Sendo assim, a medida que vão aparecendo obstáculos vemos os personagens tomarem suas decisões e enfrentarem conflitos, uns como o Kiritsugu acabam seguindo em frente, sem olhar para trás, pois acreditam que no final terão a sua "recompensa / salvação / milagre realizado", outros como o Matou Kariya, no qual entrou nessa guerra por motivos bons, acabou sendo vencido pela loucura, já outros que trilharam um caminho de preservação descobriram que seu maior desejo era na verdade o sofrimento e destruição de tudo. Portanto, o enredo acaba se tornando completamente imprevisível porque todos os magos e servos possuem potencial para vencer a guerra, sendo assim qualquer pequeno acontecimento pode gerar resultados completamente diferentes. Ao mesmo tempo vemos um enredo que não poupa personagens, que explora o sofrimento das mesmas ao máximo, que não sente pena em fazê-las sofrerem para no final sofrerem mais ainda. 
  
Kiritsugu X Irisviel ~sim, VAI ROLAR SURTO COM SHIPP~
Enfim, ultimamente eu ando pensando em ir num desses "pai de santo" / benzedeira / pagar meu dízimo atrasado para a Igreja Católica, porque meus últimos shipps tem sido uma verdadeira PORRADA NA CARA! PQP, ou os desgraçados não se comem como Kogami X Akane (Psycho Pass) / Roy X Riza (FullMetal), ou as criaturas resolvem bater um papo bacana com Deus ou então do nada no último episódio um deles resolve criar clima com outra pessoa '-' E com Kiritsugu e Irisviel não foi diferente! Putz, esses dois possuem um romance sofrido! Mas, como eu tenho um lado extremamente masoquista que ama histórias de amor sofridas cheias de drama e feels, eu obviamente SHIPPEI VIOLENTAMENTE ESSE CASAL! Porque manu, vejam bem: Boy magia sensual com alma e coração habitados pelas trevas góticas do submundo + Girl Magia bondosa exalando luz e amor + Girl Magia que é salva pelo boy magia, mas que também salva o mesmo das trevas + Um final que com certeza será trágico e marcante + Ending dramática contando a história de amor do casal = HINA-CHAN SURTANDO VIOLENTAMENTE AQUI.

Bem, como o surto aqui foi muito violento eu acabei catando na internet algumas informações sobre esse casal, porque eu queria descobrir como diabos eles se apaixonaram e se pegaram felizes para sempre.....Okss o felizes só durou 9 anos, mas enfim.....Eis, que eu descubro que há um CD Drama que aprofunda como o Kiritsugu conheceu a Irisviel, portanto a treta maligna é a seguinte: 





Após o Kiritsugu passar boa parte de sua vida pagando uma de mercenário, a família Einzbern acaba o contratando para lutar na Guerra do Cálice, sendo assim o mesmo é apresentado a Irisviel, no qual é quem herdará os conhecimentos da família. Entretanto, devido ao fato da Irisviel ser um Homúnculo e receptáculo do cálice na época ela não possuía vontade própria, era apenas uma boneca sendo usada por sua família. Sendo assim, a primeira impressão que Kiritsugu teve da Iris foi a de que ela era totalmente inútil. Devido a isso, a família Einzbern jogou a Irisviel no meio de uma nevasca para verem quanto tempo ela iria durar, provando se a mesma era inútil ou não. Entretanto, o Kiritsugu acabou ficando muito puto, pois por mais inútil que ele a considerasse em momento algum ele quis vê-la sofrendo ou sendo jogada diretamente para a morte, sendo assim ele encorporou o boy magia sensual e foi salvar a Irisviel. Após esse acontecimento o mesmo passou a mostrar o mundo para a sucessora dos Einzbern através de histórias, livros, filmes e assim por diante e consequentemente ambos foram se aproximando, resultando no Kiritsugu apaixonado pela Irisviel, porém demorou um pouco até ele expor isso para a sua amada, uma vez que ele sabia que teria que deixa-la morrer para conseguir invocar o Cálice Sagrado e ainda por cima não se considerava digno de tal felicidade. Mas, depois de um tempinho ambos acabaram ficando juntos, se casando e tendo uma filha (chamada illya) , pois assim mesmo após a guerra o Kiritsugu não ficaria sozinho e teria uma esperança. (porém nem tudo saiu como o esperado Ç.Ç)










Trilha Sonora:
Assim como em Fate Stay Night UBW, as openings e endings de Fate Zero vieram para sambar altamente! Eu ainda sou mais apaixonada pelos encerramentos, PRINCIPALMENTE O SEGUNDO QUE CONTA A FUCKING HISTÓRIA DE AMOR DO KIRITSUGU E IRISVIEL <3 Nossa, meus forninhos caíram e MUITO com esse segundo encerramento! Putz, por uma versão de Fate só com o romance entre esses dois <3

[Não consegui achar a OP 1 Ç.Ç]




Resumindo o surto:
Assim como Fate Stay Night UBW, Fate Zero foi um tsunami de surpresas e sambações no glamour! Gente, muitos fãs da franquia Fate vão querer me matar, mas eu não dava absolutamente nada para Fate! Pensava que não passava de um shounen genérico peito e bunda com pegação entre Saber e Shirou e umas minas querendo dar para o "herózinho" do anime.......Bem, não sei como é Fate Stay Night (ouvi boatos que não passa de um shounen genérico), MAS posso garantir que a rota Unlimited Blade Works é MUITO boa (com Rin arrasando em altos glamoures) enquanto Fate Zero acabou sendo algo FENOMENAL! Foi surpreendente, com personagens extremamente carismáticos, até o mais filho da putagem tem todo o seu desenvolvimento e filosofia por trás........Sem mencionar os boy magia sensual, afinal para quem pensava que só teria mina mostrando peito e bunda nesse anime e acaba se deparando com uns machos alfas sensualizando...... MANU, NÃO PRECISA DE MAIS NENHUM COMENTÁRIO! OS MACHOS POR SI SÓ JÁ EXPLICAM TUDO! U.U

AMV'S
Deixar aqui uns AMV's ostentação para fechar o post com aquela chave de ouro <3




Link interessante sobre Fate
  • Blog Heaven's Feel (www) ~Cuidado quando forem ler sobre os servos nesse blog, pois na descrição do Archer tem um SPOILER SOBERANO!~


Xau meu povão sensual
Enfim, meus suricatas sensuais o post de hoje terminou! Eu sei, eu sei! Mais outro post bíblico para vocês lerem! Mas, eu estava precisando surtar com Fate Zero e seus machos! Pensem poderia ter sido BEM pior! Eu poderia ter surtado com boys se comendo, mas dessa vez resolvi poupá-los! Vejam que pessoa maravilhosa eu sou! Bem, antes de eu me despedir, vou deixar suas pessoinhas com uma imagem que prova que a franquia Fate é coisa de cabra macho!


Fate sendo tão hétero quanto Free!

Bjos No Kore

15 comentários:

  1. Kkkk, é nessas horas que eu agradeço a Deus por ser um homem kkkk.
    O único que eu assisti foi Fate Stay/Night, e aquele primeiro que saiu ainda, porque não tive paciência de acompanhar uma história similar nessa remasterização que saiu em duas temporadas recentemente.

    Mas eu vou aproveitar que estou de férias e formado (Praticamente, quarta-feira agora é o ultimo dia de aula), para assistir esse fate zero.

    Partes do que acontece em fate zero e contado naquela primeira versão de Stay/night. E eu achei um pouco confuso de inicio até que u fui ler em alguns blogs, mas mesmo assim da muita vontade de ler, principalmente por causa do Gilgamesh, dessa sedução que vive aparecendo sem vestes kkkkkkkk.

    Gosto muito do lancer também, é um personagem muito foda mesmo.

    Nos poupar?! Isso ainda está enormeee! kkkk...

    Abraço hi-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO DIEGO \O/

      shaushaushuasahu, pois é! Mas, aí é que está o verdadeiro masoquismo da coisa! Pois mesmo sendo mulher e tendo que passar por essas bagaças louca, ainda curto ser do gênero feminino \O/

      Eu assisti esse recente que saiu porque a gráfica de Fate Stay Night me assustou um pouco '-'.......Sério, eu não sou tão mimizenta com essa história de gráfica, afinal aguentei ver Itazura na Kiss e Junjou Romantica, mas com Fate Stay Night não rolou sentimento. Sem mencionar que eu NÃO IRIA PERDER A CHANCE DE VER A RIN MONTANDO O SEU HARÉM PARTICULAR NUM ANIME SHOUNEN! (porque além dela ter pego o Shirou, rolou um puta clima no último episódio entre ela e o Archer e nem vou mencionar no clima entre o Lancer e a Rin............MANU O LANCER TAVA QUERENDO MUITO DAR UNS PEGAS NA RIN!).

      Quarta já termina tudo!? Nossa, meus parabéns >////////////< Aliás, quando será a tua formatura!? *U* (P.s: Se rolar festinha guarda umas comidas para mim u.u).

      MANU......PENSE NUM GILGAMESH MANDANDO ALTOS FODA-SES PARA AS INIMIGAS E COM A VOZ DO GOSTOSÃO DO KOGAMI (PSYCHO PASS)................PUTA MERDA! ALTOS FORNINHOS CAÍRAM COM AQUELE LOIRÃO RODANDO A BAIANA NO ANIME!

      Cara, vai por mim.............O ÁPICE DESSE ANIME É O GILGAMESH SEM ROUPA COM AS PERNAS CRUZADAS! MANU, QUEM PRECISA DE YAOI E MACHO SE PEGANDO QUANDO TEM O GILGAMESH SEDUZINDO!

      Tanto o lancer de Fate Zero quanto de Stay Night são muito bons! Mas, eu ainda tenho um carinho maior pelo de Fate Stay Night! Principalmente na rota em que a Rin é a protagonista porque ele tá muito "VAMOS NOS PEGAR RIN <3"

      shaushaushua, sorry PROMETO! JURO DE KORE que próximo post será melzinho na chupeta!

      Kiss

      Excluir
  2. Gente como assim eu escrevi meu comentário e antes de salvar ele sumiu? Vou tentar resumir então: "mimimi post grande mimimi pensei que ia boiar no papo mas agora vou correndo assistir assim que enviar esse comentário por que gostei da parte da sua opiniãp mimimi espero que essa tais guerras não tomem muita parte no anime porque eu não gosto muito de anime violento mas estou curiosa demais com os ships para ignorar o anime KKK
    Foi basicamente isso -q
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO MARIANA \O/

      Vish......Desculpa as coisas aqui são meio possuídas, por isso é bom você sempre copiar o seu comentário, pois dá uns bugs aqui de apagar! O pior de tudo é que eu num sei arrumar isso Ç.Ç

      shaushuashua, sorry eu sou dessas que não se controla e escreve até o amanhecer! (eu necessito surtar em algum lugar, sendo assim faço isso aqui!).

      Bem, tem bastante luta no anime, mas todas elas são intercaladas! Ou seja, não fica aquela coisa de só "luta, luta, luta", no meio vemos o desenvolvimento das personagens, o passado delas, o desejo de cada um, portanto é algo bem bacana! E sobre a parte violenta, eu particularmente não achei o anime violento.....Tem uma que outra parte mais "tensa" com sangue, mas nada muito exagerado e duradouro.

      shaushuashuau, bem infelizmente o anime não se foca no romance, MAS o shipp Irisviel X Kiritsugu tem uma história bem bacana e cheia de drama <3 O único problema é que bem............Fica meio na cara que o negócio vai terminar em tragédia. E para ver como eles se conheceram e se apaixonaram só através do CD drama, pois no anime apenas fica subentendido através da história e do segundo encerramento.

      (mas, vai por mim! Fate Zero vale MUITO a pena! Foi um anime que me surpreendeu bastante!).

      Kiss

      Excluir
    2. Acabei de assistir agora. Nos dois primeiros episódios eu tava tipo "meeh", mas a partir do terceiro comecei a ganhar interesse e acabou que curti bastante. Meu personagem favorito foi o rider, e sinceramente tenho que discordar um pouco com "não tem protagonismo" porque apesar do Kiritsugu ser anti-herói estava claro desde o início que ele era o personagem principal, e não vou nem citar os dois episódios inteiros de flashback porque aquilo é protagonismo dos grandes.
      Mas o que eu mais gostei em ter assistido é que destruiu meu preconceito com animes de guerra, eu pensava que guerra seria tipo "senhor dos anéis, exército pra lá, exército pra ca, mimimi", mas por ser uma guerra só entre eles foi super de boa... Eu não vou mais hesitar em assistir animes que tenham a palavra "guerra" na sinopse o/

      Excluir
    3. YOOOOO MARIANA \O/

      UHHHUUUUULLLLLLLLL! AI CARALHO, SÉRIO MESMO!? MANU, ME ABRAÇA PORQUE EU XONEI LEGAL EM FATE ZERO <3 Que bom que tu curtiu também!

      Ai, cara! Surtei tanto com os boy magia que me esqueci de falar do RIDER Ç.Ç! Pô, justamente ele que tem uma história tão bonita com o Waver ~mestre~ Enfim, eu adorei a equipe Waver and Rider! A forma como eles foram se entendo aos poucos foi tão bonita! E O QUE FOI AQUELA DESPEDIDA DELES!?MANU, NOSSA! A LUTA DELE COM O GILGAMESH E ELE PERGUNTANDO SE O WAVER SE TORNARIA SÚDITO DELE.......PUTZ EU CHOREI HORRORES NESSA DESPEDIDA DOS DOIS! Ç.Ç Uma das cenas mais bonitas do anime.

      Ah, não foi bem isso que eu quis dizer com "protagonismo", na verdade eu sei que Fate Zero se foca no Kiritsugu, ainda mais por ele ser o pai do protagonista de Fate Stay Night. Enfim, o que eu quis dizer com "não tem protagonismo" é que se você pegar outros shounens como sei lá....Naruto (dando um exemplo bem genérico), cê vê que os personagens tem um monte de "super poderes que brotam do nada" e que aparecem no último momento! Sem mencionar que eles quase nunca morrem! Mas em Fate Zero, mesmo que Kiritsugu não tenha morrido, ele não tirava habilidades do nada, ele não se salvava milagrosamente, pelo contrário, ele apanhou e feio para o padre (Kirei). Aliás, acredito que o Kiritsugu só tenha ficado vivo não por ser o protagonista, mas pelo fato de Fate Zero ter sido lançado DEPOIS de Fate Stay Night, sendo assim é obrigatório que o Kiritsugu termine vivo, uma vez que em Fate Stay Night é ele quem salva o Shirou (protagonista de Fate Stay Night). Resumindo, quando eu disse que "não há protagonismo" quis dizer que aí os personagens apanham, morrem e sofrem, não tem essa de "no último momento milagrosamente fulaninho foi salvo"

      Eu também não sou chegada muito nessas paradas tretadas de guerra! Aliás, sou mais da turminha do shoujo, romance e purpurinas <3 Mas, há animes que superam tudo! Aliás, outro anime muito bom que mesmo contendo guerra, revolução e mechas, não deixa de ser ótimo é Code Geass! Eu tinha um baita preconceito com animes mechas, mas Code Geass conseguiu quebrar por completo esse meu preconceito! É muito bom o anime. Ah! E temos também Psycho Pass, esse já envolve mais ação, policial, ficção científica e filosofia, MAS É MARAVILHOSO! Na boa, se não viu ainda esses dois animes eu super recomendo!

      Kiss

      Excluir
    4. ME LEMBREI DE OUTRO ANIME! TEM UM SHOUJO CHAMADO SENJOU NO VALKYIRIA, ele se passa no meio de uma guerra, mas as lutas e personagens são muito bacanas! E o romance é um amor só <3 Acho que vale a pena dar uma conferida ^^

      Excluir
  3. Primeiramente desejo melhoras nessa sua vida de mulher,ainda bem que sou homem. kkkkkk

    Segundo (sei que homens passam as suas com a piroquinha deles),pode ter certeza que sim,imagina ter que usar cuecas todos os dias para poder anda na rua tranquilamente,por que se não o MEGAZORD aparece e infelizmente o POWERANDE não iram te salvar..kkkkkk

    e outra as mulheres não tem o problema de ter que mirar na hora de fazer xixi,já os homens tem essa difícil luta todos os dias..kkkkk

    Mais vamos falar do anime,assisti alguns episódios,mas na minha humilde opinião o anime esta na media. Não entendo porque não cheguei a ver todos os episódios,acho que deva ser porque não tive tempo. kkkk

    Odeio aquele cara que possui um companheiro que tem um carruagem com cavalos e raios,cara aquele vamos chamar de deus deve ser o mais forte de todos e a porcaria do carinha não tira proveito nenhum disso,que inútil aquela miséria.

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOO ADRIANO!

      shuashaushua, pois é! Agora FINALMENTE ESTOU MELHOR *U*, meus problemas graves são sempre no primeiro dia, depois a coisa anda tranquilamente (ou nem tanto, porque da mesma forma enche o saco!).

      HSUAHSUASHUASHAUSHAU O QUE DIABOS EU ACABEI DE LER NESSE SEGUNDO PARÁGRAFO!? Deixa eu recuperar meu fôlego aqui! Okkss, então cê prefere não usar cuecas!? '-'

      shausaushaus, homens e suas batalhas mortíferas para mirar na hora de fazer xixi!

      Bem, eu curti bastante Fate Zero, mas talvez boa parte dessa minha empolgação seja pelo fato de que antes de eu ver o anime, eu tinha expectativas MUITO baixas em Fate, MAS BOTA BAIXAR NISSO! Eu pensava que não passava de um shounen cheio de protagonismo, harém, peito e bunda, portanto quando eu vi que não tinha peito/bunda, não tinha protagonismo e de quebra tinha uns machos alfas no meio, acabei xonando em Fate Zero <3

      MANU, CÊ TEM QUE VER O MACHO GOSTOSÃO QUE ESSE CARINHA (Waver ~ AMIGO DO SERVO DA CARRUAGEM COM OS CAVALOS E RAIOS ~) SE TORNA! MANU, É UMA METAMORFOSE SEM IGUAL! Ele aparece no epílogo de Fate Stay Night UBW já adulto.....E TU TEM QUE VER A POSE DE PODEROSO CHEFÃO DELE! PUTZ, AQUELE MAGRICELO PASSOU POR UMA PUBERDADE DAS PODEROSAS. Se liga só nesse Antes X Depois: ANTES em Fate Zero (http://anime.astronerdboy.com/wp-content/uploads/blogger/-Ey4cCKiDnkM/Tor3BZm2PNI/AAAAAAAAXJk/nxBx5RMfeF8/s1600/x3%2BWaver%2Bhappy.jpg) e DEPOIS em Fate Stay Night UBW (http://vignette2.wikia.nocookie.net/typemoon/images/5/56/Fate_stay_night_Lord_El_Mellio_II.jpg/revision/latest?cb=20150627184713 / https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9c/b1/23/9cb123af5b763336cd7b332e7be4d36a.jpg)...........SIM, É A MESMA PESSOA!

      Mas, eu curti bastante a relação dele com o servo dele! Achei bonito a forma como aos poucos os dois foram formando uma bela amizade! Sem mencionar que a despedida deles é LINDA! Mas, ainda assim meu favorito é o filho da putagem do Gilgamesh! Ninguém consegue ser tão foda quanto ele!

      Kiss

      Excluir
  4. Então você assistiu? Quero ver você assistir as 5 temporadas + as adaptações com a pequena Ilya :v Eu consegui assistir só a primeira temporada e me simpatizei com o beberrão grandão e o parceiro magrelinho que sofria bulling *-*
    Mas chorei de mais com algumas passagens dessa temporada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO BOCCHAN \O/

      YESSSSS ASSISTI E SURTEI ETERNAMENTE COM ESSES MACHOS <3

      haushuashua, bem eu até agora só vi Fate Stay Night UBW e Fate Zero, porém não me interesso muito por Fate Stay Night (2006), até porque aquela animação não ajuda muito não! Sem mencionar que meus personagens favoritos (Archer e Rin) não são os protagonistas nessa rota Ç.Ç

      Já as adaptações com a loli Ilya também não me interessam muito, porque bem.......É muita loli para o meu gosto '-' Mas, talvez algum dia role sentimento entre eu e essas temporadas!

      OUVI BOATOS de que iriam fazer um filme da rota Heaven's Feel. Eu sinceramente não me simpatizei muito com a Sakura, até agora ela se mostrou muito "Senpai quero te dar", portanto estou tentando conhecer mais essa rota para ver se a personagem ganha um desenvolvimento bacana. Pelo que li na internet os fãs da franquia fate curtem bastante essa rota e dizem que o Shirou de Heaven's Feel é melhor que das outras rotas.

      GENTE O PARCEIRO QUE SOFRIA BULLING VIRA UM PUTA MACHO ALFA LACRADOR! Ele aparece no epílogo de Fate Stay Night UBW....Todo grandão e de cabelo comprido! Só não cai quando eu vi a criatura porque eu tava sentada! Mas, enfim....Eu também adorei esses dois! Uma das parcerias mais belas que já vi <3 Sem mencionar a despedida deles, aliás, CHOREI HORRORES QUANDO O GRANDÃO SE FOI! Ç.Ç

      Kiss

      Excluir
  5. Como eu encontro na NET o CD drama de Fate Zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, foi malls mas eu não faço a menor ideia! O que eu achei na internet foi um blog (que infelizmente eu também não me lembro o nome) comentando um pouco sobre um dos CD's drama, que fala mais sobre a relação do Kiritsugu com a Irisviel.

      Sorry =/

      Talvez se tu procurar no YouTube tenha alguma coisa (tipo, uns tempos atrás eu tava catando os CD's drama de um anime chamado Hakuouki e achei umas coisas perdidas por lá), entretanto não é nada garantido e provavelmente não terá tradução =/

      Kiss

      Excluir
    2. Obrigado assim mesmo!!! =)

      Excluir
  6. Victor Cotrimnovembro 29, 2016

    Fate, melhor coisa que aconteceu na minha vida. Só fico triste em ver que muitas versões nunca vão chegar até nós, como Fate/Labyrinth e Fate/Prototype (que conta com um monte de Servos bonitões e um Arthur homem, também bastante atraente).
    O Diarmuid foi um dos personagens que mais me cativou em Fate/Zero, e em Stay Night o Cú Chulainn (é o charme da classe Lancer) - e a Medusa, admito, ela é foda. Mas o meu husband master é o Charles-Henri Sanson, um dos Assassin disponíveis em Fate/Grand Order - na moral, arrepio só de ouvir a voz dele quando ativa o Fantasma Nobre. E o xodó master, o Saber Siegfried (outra sedução).
    (Olha, outros husband master, além do Siegfried e Charles, Diamuid e Cú Chulainn, são Aquiles, Karna, Arash, Henry Jekyll & Edward Hyde - o famoso Médico e o Monstro -, Quiron e Rama. Tem outros, mas não tem como citar todos.)

    ResponderExcluir