Minha imagem!

02 janeiro 2016

AVISO: MINHA NET TÁ LOKEANDO AQUI

Yoooo meus suricatas sensuais <3 Apenas vim aqui avisá-los que minha internet tá surtando, portanto é possível que eu dê uma sumidinha! (ela cai e depois de um tempo brota de novo). Meu pai acredita que seja problema no retador que tá desconfigurado (eu ainda acho que a "Oi" tá metendo uns cambalachos em nós, mas enfim....). Segunda vamos tentar resolver o problema, mas caso num dê certo é provável que eu não consiga postar e nem comentar com frequência nos bloguinhos de vocês (vai depender da vontade da internet aqui ¬¬''), PORÉM eu darei um jeito para que tudo volte a sua normalidade logo, logo u.u

8 comentários:

  1. Já aconteceu comigo e é muito chato, fiquei umas 3 semanas sem Internet (graças ao meu bom Papai do Céu, eu tinha um livro divoso que salvou minha vida). Espero que vocês consigam arrumar ai pra você postar uns tren purpurinados ai.

    Beijos *3*

    ResponderExcluir
  2. Isso é super chato. A minha internet também não é do melhor mas pelo menos não está constantemente a ir a baixo. Espero que consigas resolver isso depressa!!
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
  3. Essa internet... Já aconteceu com geral aqui na blogosfera, já vi muitos posts como esse de aviso e tals, inclusive já ocorreu comigo também, é bem tenso mesmo TT-TT
    Com certeza você vai arrumar isso, não se preocupe com isso, vai passar o/

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  4. *chega pulando* EAE CRIATURAAAA
    pergunta: Yuni, por quê a senhora só comenta em posts de aviso?
    resposta: não, eu nunca fiz isso
    pergunta: a senhora fez, temos gravado
    resposta: *foge*
    pergunta: senhora? senhora, volta aqui!
    Tá, parei com minha crise de demência mental pré-comentário sauhasuhashu' -q
    Cara, nem fala, eu tenho vontade jogar um bom dum tijolo na cara dos fucking moços da NET agora imagine uma criatura de 1.50 de altura tentando jogar um tijolo na cara de alguém porque MEOL DEOS, SAGENTE NÃO COOPERA COM A PACIÊNCIA QUE EU NEM TENHO NÉ!
    Enfim criatura sambante, espero que volte logo ;3
    Sayonara /o/o/o/o/o/o/
    ps.: eu tô igual a uma retardada fugindo de uma tooltip escrito "close" abaixo do meu mouse que não sei se é bug no meu pc, MAS HELPIMI PLIS GURIA, SOLCORRO!

    ResponderExcluir
  5. Tadinhaaaa~
    Sei cmo isso é ;A;
    Mas força, a gente vai estar te esperando quando vc voltar Hina-chan <3

    ResponderExcluir
  6. Velho...abençoa essas conexão de internet que anda sendo moradia dos caipiroto que anda deixando a net mais lenta que tartaruga com paralisia (*chama o Lindo pra exorcisá esses caipiroto).

    Minha internet era desse jeito, aí meu pai trocou os gigas dela (aumentou no caso, se bem que eu não me lembro se são gigas ou megas, não sei). Bem, espero que você e seu pai resolvam o problema e que voltes logo <3

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HINAAAAAAAAA, caramba meu espero que tua internet esteja boa logo, logo, os pacotes de bônus para ligações que a operadora Oi "dá" são muito bons, já a internet mesmo 3G que experimento, cara é muuuito ruim sério, mas eu acredito fortemente que tu vai tá de volta logo!!! Sobre o post passado: Vi a TAG sobre promessas e tals e logo estarei fazendo, e falando nas promessas que é mas oque eu espero porque promessas, promessas mesmo eu não decidi nenhuma pra esse novo ano ainda... E fiquei tão feliz, estou feliz por ter feito parte do seu ano, grande amizade a sua, nem sempre estou tão presente mas acredite sempre apareço né? Até mais Hina <3

    ResponderExcluir
  8. Yoo Senpai!

    Sua internet é Oi?? A minha também, e pode ter certeza que é viadagem deles ficar derrubando a net. Já aconteceu MILHÕES de vezes comigo ¬_¬ Daí a net não voltava até meu pai ligar pra ANATEL (é... a treta é feia aushauhs).
    Mas espero que possa voltar a sua net /o/ (talvez esteja em dias de TPM - como acontece com meu pc kkkkkk).
    Chu~

    ResponderExcluir