Minha imagem!

27 janeiro 2016

Post Melzinho na chupeta: Tag 20 músicas

Yooo meus suricatas sensuais! Melzinho na chupeta!? Comigo anda tudo tranquilo....Okss, na verdade eu não sei se está tudo tão tranquilo assim, pois não faço ideia se vou conseguir postar isso antes de ir viajar e caso por algum milagre eu tenha internet lá na praia para não abandoná-los, ainda assim, eu não sei se futuramente eu estarei melzinho na chupeta sem nenhuma queimadura de águas-vivas e muito menos se a minha cadelinha vai ou não dar a louca (como no ano passado). Enfim, mas por hora (dia 23 às 23:08) está tudo tranquilo comigo <3 Fora isso eu não tenho grandes novidades, a maior delas é que a Any-chan me fez uma proposta de troca: Eu leria o mangá de Akatsuki No Yona e ela leria ou Inu X Boku SS ou Kamisama Hajimemashita (a barganha tá forte aqui!), bem eu já dei início as minhas leituras, aliás, já ri pakas e também já dei minhas choradas com aquele povo! E também já tô quase infartando vendo a Yona dizendo que o coração dela tá acelerando com outro boy que não seja o Hak....MULHER TU PODE ME PARAR COM ESSAS PALHAÇADAS! TEU KORE SÓ DEVE ACELERAR COM O GOSTOSÃO DO HAK, OK!? O RESTANTE DOS BOY SÃO TUDO GAY MESMO! NEM PERCA TEU TEMPO! U.U....Mas, oks eu sei que num é amor, vai que ela tenha algum tipo de arritmia!? '-' Enfim, fora isso minha pessoa não tem nenhuma novidade! Portanto, vamos ao que interessa: Hoje eu vou responder uma tag marota que me foi passada pela Lives, para aliviar o trauma que foi o post passado!

TAG 20 MÚSICAS
Regras:
  • Responda a todas as perguntas, sem exceção  
  • Dê créditos ao blog que te passou a tag
  • Repasse para 3 blogs no mínimo.  
  • Descreva por que as músicas são cabíveis a cada pergunta
1) Sua Música Favorita

Eu sou uma pessoa que vive em constante mudança, portanto minhas músicas favoritas mudam de tempos em tempos. Mas atualmente essa música divinamente lacradora desse amv mais lacrador ainda (de um mangá perfeição) é a minha favorita! Aliás, eu só achei essa desgraça nesse amv! Fui catar para baixar na internet e descobri que ela é uma EDIÇÃO da música original que é essa aqui. Mas, o louco é que essa versão editada ficou MELHOR (pelo menos eu curti mais a versão editada) que a original! Portanto, não apenas por ser boa, mas também por ter conseguido superar a original é que ela está como minha favorita <3

2) Música que você odeia

FUNK! COM TODA CERTEZA É FUNK! Véi, eu não entendo o que esse povo curte em funk!? As letras são horríveis e a melodia é longe de ser bonita também. PORÉM, eu tenho que tirar o chapéu para a criatividade que tiveram no vídeo acima por terem renovado completamente uma das músicas da Anita (que canta uns funk mais leve). Véi, na boa! Anita, esse povo do The Voice LACROU lindamente em você!

3) Música que te deixa triste

Não que a música seja triste de se jogar no chão e se cortar num cantinho escuro! MAS, para quem viu o anime e acompanhou todo o drama das personagens, sabe toda a tragédia que tem por trás dessa música fofinha! Portanto véi....FEELS ACABAM CAINDO!

4) Uma música que te lembre alguém

NÃO ME PERGUNTEM QUE ERVA PESADA ESSES COREANOS FUMARAM! Mas, o fato é que essa música me lembra de 2 pessoas: Da minha irmã (Nanda-chan) e do meu primo Rafa (aquele de No.6 e talls), pois eu nunca vou me esquecer da maratona que a minha irmã fez comigo me mostrando as bizarrices do K-pop e da revelação que o meu primo fez dizendo que sabia o que era Yaoi e que já tinha visto imagens do mesmo! (e toda essa treta na mesma noite da maratona e com essa música de fundo!).

5) Uma música que te deixe feliz

Não sei direito o porque, mas essa música me deixa numa vibe muito boa! O ritmo dela por alguma razão me passa uma sensação de esperança e isso acaba me deixando  bem feliz!

6) Uma música que te lembre um momento em específico

Quando minha pessoinha ainda estava no ensino médio........Nossa, como é gratificante falar do ensino médio no passado! Enfim, minha professora de literatura (que diage-se de passagem, era MUITO louca), nos mandou fazer um Cordel (basicamente um livro em forma de folheto escrito através de rimas) e como eu estava sem ideias do que escrever acabei ouvindo algumas músicas e esse encerramento de Steins Gate (recomendo o anime!) é que acabou me gerando toda uma baita inspiração para lacrar legal no meu cordelzinho

7) Uma música que você conheça perfeitamente

SORRY por desapontá-los, mas essa é a ÚNICA música que eu sei decorada! Nem o encerramento de Dragon Ball GT que eu sabia pakas eu já não me lembro por completinho! Ç.Ç

8) Música que te faz querer dançar

NA BOA TEM COISA MAIS DANÇANTE QUE DEATH PARADE!? NOOPPPS! Véi, se liguem no vídeo! Se liguem na pose sexy deles! (com dedinho na boca)

9) Músicas que te ajudam a dormir

Eu na verdade tenho uma verdadeira guerra sangrenta para dormir! Qualquer barulhinho é motivo para eu acordar, ou pior, quando por algum motivo eu acordo no meio da noite e o meu cérebro resolve ligar em 220 Volts.........Na boa, modéstia parte eu sou uma pessoa muito criativa, mas tem vezes que isso é uma desgraça, pois tem noites que eu acordo com um turbilhão de ideias brotando na minha cabeça e simplesmente acabo não conseguindo dormir Ç.Ç. Porém, quando eu quero ir dormir, essa música é tiro e queda! Ou então a primeira opening desse mesmo anime (www).

10) Músicas que gosta em segredo

~Roubando a músiquinha da Lives~ Enfim, todo mundo sabe da minha birrinha contra DiaLover, afinal tanto anime shoujo BOM berrando por uma adaptação para ontem e as criaturas me fazem DUAS temporada de um bando de vampiros surtados que abusam de uma mina acéfala! MAS, e não é que essa parada da Lives em divulgar os CD's dessas desgraças me fez entrar no clima e me apaixonar por essa música!?........É, eu estou no fundo do poço mesmo!

11) Música que você gostava e não gosta mais

Tinha uma época que eu adorava as músicas de Naruto, mas agora nem curto tanto assim. E uma das músicas que eu era fissurada é esse encerramento que vocês estão vendo/ouvindo, porém eu ouvi essa desgraça tanto que acabei enjoando '-'

12) Música do teu Álbum Favorito

Bem, eu não sou grande conhecedora de K-pop, apenas curto algumas músicas, no qual 99% são do Super Junior. Eu também não sou de ficar ouvindo álbuns inteiros, MAS eu descobri que três músicas de K-pop que eu amo de paixão são do mesmo álbum do Super Junior! (bem, isso se eu tiver pesquisado corretamente! e.e''''). Enfim, o álbum se chama Mamacita e This Is Love é a minha música favorita desse álbum (se duvidar de K-pop num geral), pois ela tem uma vibe diferente! O problema do K-pop é que o gênero tem uma cara muito "comercial", no qual ainda cismam em colocar rap/hip-hop no meio, sendo que eu não sou grande curtidora disso. MAS, essa música (assim como todas as outras que ouvi do Super Junior) tem uma vibe completamente diferente, um estilo mais "clássico", sem mencionar o clipe que com esse toque retrô ficou altamente lacrador! Enfim, mas se vocês querem altos conhecimentos sobre eles é só falarem com o ser onipotente Shana (ela é quem manja disso!).

13) Música que saiba tocar em instrumento
Eu num manjo de instrumentos Ç.Ç Eu até sabia tocar na segunda série umas músicas infantis num xilofone, mas nem me lembro de qual música era.

14) A música que cantaste em público e gosta de cantar

Uma vez uma conhecida minha queria a todo custo que eu cantasse essa abertura com ela, para ela ver como diabos era eu cantando ou algo do tipo. Foi a única vez que eu cantei em público (um grande e arrasador público de 4 pessoas)

15) Música que você gosta de ouvir para estudar / arrumar alguma coisa

Na verdade eu não ouço música quando estou estudando, pois eu sou dessas que tem que se isolar do mundo para conseguir se concentrar (e ainda assim tem vezes que eu fico brisando). E eu também não tenho o costume de ouvir música enquanto arrumo alguma coisa. PORÉM, se eu fosse ouvir alguma música para arrumar o meu quarto agonizante ou qualquer outra coisa eu ouviria This Love do Shinhwa, pois essa música me dá vontade de me mexer e como eu sou MUITO preguiçosa, logo seria uma música perfeita!

16) Música da sua infância

Eu poderia colocar de novo a abertura de Dragon Ball GT ou então a de Sakura cards, Hamtaro ou até mesmo de Digimon. Mas, eis que eu me lembro de pokémon e do quão fissurada eu era por esse desenho / anime, tanto que já tive moletom deles, eu colecionava aqueles pokémons que vinham numas máquinas, onde você colocava uma moeda para pegar algum na sorte, já tive um pikachu de pelúcia e obviamente a primeira abertura deles foi a que mais escutei quando criança! Apesar que essa, e essa também foram grandes clássicos da minha infância.

17) Música que ninguém esperava que você gostasse

Acho que algo que ninguém esperava (pelo menos minha família) é que eu tenho uma tara por orquestras! Aliás, acho que nem minha mãe e meu pai sabem disso '-' Enfim, por alguma razão instrumentos clássicos sempre me atraíram, acho que devido ao fato de quando eu estava no fundamental ter tido (mesmo que pouco) contato com piano, xilofone, orquestra e coisas do tipo. E fica melhor ainda quando há games (www) e animes na parada (www)

18) Uma música que tocaria no seu casamento

Ok, eu não faço a MENOR ideia de como casamentos funcionem, muito menos que playlist escolher para a ocasião. Duvido muito também que eu vá casar com uma música japonesa tocando ao fundo, aliás, eu nem sei se vou casar '-' MAS, desconsiderando todos esses fatores, eu escolheria o encerramento das majestosas ovas de Hybrid Child, pois além de ter uma melodia maravilhosa e romântica a letra da música também combina perfeitamente com a ocasião. Ah, mas essa ost aqui (também de Hybrid Child) seria outra boa escolha
19) Música que tocaria no seu velório

MELHOR MÚSICA EVER PARA SE TOCAR NUM VELÓRIO! Véi, se liguem na letra da música (www), QUER LETRA MAIS LACRADORA PARA UM VELÓRIO!? E manu, qual velório vocês acham que tocará encerramento de Kuroshitsuji!? Véi, LACRAÇÃO TOTAL! Se duvidar ainda deixo em testamento a missão para o povo fazer cosplay dos shinigamis!

20) Última música que ouviste

Volta e meia eu vou lá no tiozão YouTube para ouvir / ver a abertura e encerramento de Kuroshitsuji Book Of Cicus, pois além de amar as músicas eu AMO os vídeos que eles fizeram <3 E o último que ouvi foi o encerramento dessa temporada.

Repasso para

KAMISAMA HAJIMEMASHITA
VÉI, ALGUÉM DÁ UM TROFÉU PARA A TOSHI WA YUME (WWW) MANU! PORQUE ELES LANÇARAM UM COMBO MUITO LACRADOR DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA! Oficialmente declaro que o Arco Passado ESTÁ COMPLETO EM PORTUGUÊS PELA SCAN! Eles traduziram até o o capítulo 101! MUAHAHAHAHAHAHA! Aliás, a Scan abriu uma enquete perguntando qual mangá o povo quer que saia mais seguidamente. Sendo assim, eu IMPLORO para que vocês vão lá e votem em Kamisama! Pois, eu tenho certeza que mostrando interesse eles alcançam os gringos logo, logo!.......Ah! Any-chan, eu sei que você estará tentada a votar em Akatsuki No Yona......MAS, A TUA META EM 2016 SERÁ VOTAR EM KAMISAMA HAIJMEMASHITA!

_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era isso! No próximo post eu pretendo desabafar sobre alguns animes, pois uns eu já resenhei e outros eu nem pretendo fazer resenha de tão decepcionantes que foram (menos Evangelion, esse daí foi show pakas, mas ainda não tenho certeza se vou resenhar), na verdade pretendo filosofar sobre os shipps de Fate Stay Night, desabafar sobre o plágio muito mal feito de Mahouka Koukou No Rettousei, vou falar sobre o quanto Evangelion é tudo menos o que o povo (fujoshis) fala....Yaoi!? Viadagem!? Na boa, me perdoem fujoshis que shippan Shinji X Kaoru, mas não sei onde vocês viram viadagem naquele anime! "Mas, o episódio vinte e......" Conversaremos sobre as polêmicas de Evangelion lá no post u.u E também vou falar um pouquinho do mangá de Akatsuki No Yona e como aquilo é um pacto tão sem volta quanto yaoi! MAS, por hora vocês terão uma folguinha de 15 dias da Hina-chan (para aqueles que não sabem, eu irei viajar)

Bjos No Kore

Agora sim! É xau definitivo! Até daqui 15 dias <3

24 comentários:

  1. Bem, se hoje é dia 28, suponho que desde dia 23 você tem conseguido sobreviver às águas-vivas... ou isto era uma postagem programada mesmo. Além disso, já acabei por votar em Kamisama, eu tenho onde ler Akatsuki no Yona mesmo >.< E estou ANSIOSA que você alcance os capítulos mais recentes. Ou que veja as cenas da Yona a dançar, ou as revelações sobreo o Zeno, ou ainda...! É melhor calar-me. E não se preocupe, embora o Hak saiba que gosta da Yona há séculos, recentemente no mangá a Yona está a aperceber-se de que retribui o sentimento. E vou então ler Inu x Boku - sim, já decidi. Mas claro, verei as ovas todas que saírem de Kamisama também.

    Já que vou fazer a tag e tenho de pensar em desligar o pc (de caminho terei aulas), não vou comentar muito, mas embora eu vá fazer por escolher músicas diferentes das suas, as minhas justificações serão bastante semelhantes *efeito clonagem: ativado*. Eu também AMO as músicas de kuroshitsuji, e seria completamente hilário se deixasse em testamento que as pessoas se vestissem de shinigami no velório, e... falando em Kuroshitsuji: estou no capítulo 100! O que significa que estou quase a alcançar as revelações mais recentes, e que a Green witch já está a fugir com o Ciel. Eu pretendo surtar imenso com o mangá no próximo post, que deverá sair hoje assim que eu acabar de ler o mangá (que sim, quero acabar de ler hoje e já sofro por saber que a história não está completa). Se depois sobrar tempo, vou tentar responder ao seu comentário. Na verdade, não era para ter adiado tanto, mas foi o que deu...

    E talvez coloque a opening de death parade exatamente onde você a colocou. Também não sabia que gostava de música clássica, não tanto assim - eu gosto bastante, mas SÓ se a música for
    a) nostálgica, suave e belíssima
    b) lacradora, com um ritmo estonteante e levando o instrumento ao limite, além de muitas notas tocadas depressa como "som de fundo"
    c) de algum anime ou game - talvez recomende algumas no meu blog

    Bem, fico-me por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Any-chan \o/

      Bem, a treta é a seguinte: Comecei a fazer o post dia 23, mas só fui terminar ontem (dia 27), e hoje (dia 28) ainda estou em casa, pois só sexta ou sábado vamos viajar, mas como eu num tinha certeza se daria tempo de postar antes de ir viajar acabei fazendo essa introdução /o

      OBRIGADA POR VOTAR EM KAMISAMA *^*

      Mas, agora vamus nos focar em Akatsuki No Yona........MULHER TÔ NO CAPÍTULO 75 E EU CAI MORTA NO CHÃO COM O QUASE GOLPE DE ESTADO QUE DERAM NO SOO-WON! Tipo, tão lá de boas cuidando dos pobre e doentes e PAH! BROTA UMA REVOLUÇÃO LÁ NO MEIO! EU FIQUEI TIPO "COMO ASSIM PRODUÇÃO!? PODE ISSO MANU!? JÁ QUEREM DESTRONAR O CARA ASSIM!?".......VÉEEEIIII E O ENCONTRO DO HAK / YONA COM O SOO-WON NO CAMPO DE BATALHA!.......PUTZ, JURAVA QUE DARIA ALGUMA MERDA ALI! E o general assassinado por um de seus próprios seguidores! Véi, nunca imaginei que o pai do ex-fdp (aquele que quase matou o hak e a yona no início lá no penhasco) fosse morrer! Gente, eu ainda tô me recuperando do que eu acabei de ler! Ah! E eu fiquei tãaaaoooo feliz ao ver que a Yona finalmente tá notando que o Hak também tem uma piroquinha <3 Ela já começou a ver que as mina se interessam na sedução do Hak <3 E manu........EU TENHO QUASE 99% DE CERTEZA QUE O JAE-HA É GAMADÃO NO HAK! HUASHUASHUAHSAUSHA VÉI AQUELE LÁ PAGA UMA DE MACHO ALFA, MAS PARA MIM É O MAIS PURPURINA GAY DE TODOS <3 (ou ele quer o Hak ou o Kija!)

      QUE BOM >//////< Provavelmente você lerá mais coisa do que eu de Inu X Boku SS, porque eu só acompanho o mangá em português, aliás, se tu passar do capítulo 26 me larga altos spoilers do que acontece pois eu tô curiosa! e.e

      E as ovas de Kamisama TÃO UMA GRAÇA PURPURINADA <3 Sem mencionar que o desfecho de tudo é altamente lacrador! Principalmente quando é revelado de onde vem toda aquela pose de "Eu sei o futuro" do Mikage!

      Pois é, vocês aí ainda estão em ano letivo! Aliás, boa aula para ti XD

      shaushashushaushaushua efeito clonagem sempre se fazendo presente em nossas tags!

      Manu, se eu tiver grana futuramente e ainda curtir essas trevosidades de Kuro......Véi, vou fazer meus possíveis futuros netos fazerem cosplay no velório! (apesar que eu acredito que terá muita gente fugindo achando que sou pactuada, mas enfim.....'-').

      MEU DEUS! SÉRIO QUE JÁ TÁ NO CAP 100!? OMG, SEGURE OS MEUS FORNINHOS AQUI! OKKKKSSSS, ENTÃO TU JÁ TERMINOU MEU ARCO FAVORITO! Véi, eu vou surtar MUITO NESSE TEU POST! Na boa, o mangá de Kuro tá muito bom! E ver a galera toda reunida num navio lutando contra zumbis foi altamente lacrante! O GRELL ENTÃO!? O QUE FOI ELE INCORPORANDO TITANIC!? SHAUSHAUSHUA MEU DEUS, A YANA SE SUPERA CADA VEZ MAIS!

      Sério, até o vídeo de Death Parade é altamente dançante! u.u

      Eu também prefiro músicas clássicas nesse estilo que tu acabou de descrever. Mas, eu também tenho uma enorme queda por orquestras! Não sei bem quando comecei a desenvolver isso, mas adoro todo o arranjo e o clima que uma orquestra tem. ALIÁS, ~MOMENTO PROPAGANDA ON~ Um anime que me ajudou muito a me encantar mais ainda por tudo isso foi NODAME CANTABILE! Eu estava revendo ele esses dias e manu...É OUTRA PERFEIÇÃO DE SHOUJO <3 Na boa, se algum dia tu tivr tempo veja, pois é algo genial! Tanto que tem até mesmo vários homens que amam nodame cantabile, pois é algo que fala sobre o crescimento das personagens, sonhos, descobertas, quedas, lutas e o romance entre os protagonistas é uma graça sem fim! E a Nodame é tão carismática e cheio de vida quanto a Nanami! Impossível não amar ela <3 ~MOMENTO PROPAGANDA OFF~

      Kiss


      Excluir
  2. Yoooo Senpai!!! Beleza?

    Concordo plenamente com você em relação à Yona ter olhos apenas para o Hak! Mano, QUE TIPO DE SER NÃO OLHA PRO HAK???? Até minha mãe olha pro Hak da tv quando está com pó :v ok parei com as piadas podres. E cara, o mangá chega a dar um certo "medo". Refiro-me ao Zeno x_x (~le cabeça e membros voltando ao lugar de origem x|) Mas eu também gosto muito do Shin Ah. Acho ele taun fofinhu :333 E o Ao? >w< Fofura em dobro.
    Mas emfim, indo à TAG...

    1) Acho essa música um tanto belíssima, mas para mim me deixa triste :(
    2) É isso aí! Eu também ODEIO funk ¬_¬ Para mim é um som insuportável. Mas até que eu achei daora o que a Nikki fez, em poder transformá-la para um estilo de jazz :3 (e não, não gosto de jazz kkkkkk mas é melhor que funk :P)
    3) MDS!!! Clannad!!! TTATT Eu chorei naquela budega!!! Lembro até hoje onde eu chorei: "Ushio, porque você está tão insistente em procurar pelo robô? Eu compro outro". *Ushio começa a chorar envergonhada* "Porque... foi... a primeira coisa que papai me deu." *Abraço dos dois e choro até~ ~ ~ ~ ~ TTATT Eu fico tão deprê. Nossa, só sei que chorei que nem bebê kkkkk (meu colega que ORDENOU eu olhá-lo, pois disse: "Você disse que não chora vendo animes. Então segura essa aí, machona" kkkkkkkk Mas não aguentei. Realmente é lindo. Amo a música dos dangos :3 *~le viciada sabendo de cor kkkkk
    4) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI x'D KEKE FOI AKELOOO??? KKKKKKK MDS MDS AI MEU DESUU~ aushauhsauhsas Sem comentários, apenas risadas x'DD
    5) A música realmente deixa "algo bom". Gostei bastante dela, mas acho que escutaria quando estivesse deprê uahsuahs (amo coisas agitadas - ligadas na velocidade e volume máximo!! xDD - minha mãe chora kkkkk)
    6) Nossa... Cordel... eu tive que fazer isso também -.-" Foi um saco uahsuhas' Mas ganhei nota máxima :v
    7) kkkkkkkk quando escutei comecei a ter uma crise de risos aqui (até a mãe veio ver) uhasuhas Jura, senpai?? Desculpe-me por essa, mas gesuissa! auhsauhsuhas' Ah, sem problemas xDD (já vi coisas piores rsrs)
    8) Opa! Samúsica é muito boa! Mas acho que para mim seria algo bem mais... Elétrico kkkkkkkk
    9) Nem escutei toda porque minha nossa... É pra dormir mesmo! E eu não digo que tenho um "grande problema" para dormir auhsauhs É só esperar uns 4 ou 5 minutos que já estou babando no travesseiro :v
    10) Amei <3 Bom, a música kkkkk Lembrou-me muito o game Castlevania - Judgment (amo d+ esse game tbm <3). Gosto bastante de coisas envolvidas com o lado Vampiresco. Mas dizem que Diabolik Lovers é um lixu :x MAAAASS mesmo assim eu tenho minhas curiosidades rsrsrs'
    11) Minha nossa... Naruto aushaush Quanto tempo :v Faz tempo que não tinha escutado. Eu era fanática por Go! >.< (do Naruto Classic ainda). E achoq eu hoje não posso nem mais escutar - para ter noção do vício, tenho no meu celular kkkkkk
    12) THIS LOVEEEEEE!!! AAAAAHHHHHH~ *Dá surtinhos correndo envolta da casa pulando feito gazela soltando um pote enorme de flores cheirosas com purpurina dourada e roxa -q?* MDS! Eu AMO ESSA MÚSICA /o/ Me abraça aqui ;w;
    13) Acho o som do xilofone tão fofinho. Acho sei lá... me lembra caixinhas de música kkkkk
    14) kkkkkkk acho que todo mundo já cantou essa música em público, certo? >.< Clássica...
    15) Eu também tenho que me isolar do Mundo e de todos para poder estudar, mas MESMO ASSIM eu me distraio (¬_¬) Então não uso música para estudo :s

    ~Continua

    ResponderExcluir
  3. ~Le continuando aqui porque NOVAMENTE ultrapassei o limite de characters ;--;

    16) POKÉMON! MDS!!! *Vomita nostalgia* Nossa! Quanto tempo! Acho que Pokémon fez parte de muitos seres desse mundo, né?
    17) *0* Me abraça de novo, senpai! Eu também A-M-O orquestra. Acho algo tão belo e formoso. Uma vez eu fiquei hipnotizada quando uma orquestra Brasileira lá em não sem aonde estava tocando eu fiquei tipo: *q* ~baba Acho lindo quando há uma harmonia com vários instrumentos que você faz a mínima ideia que pode combinar!
    18) Hasuhausha achei fofinho a música do seu casamento xP Eu acho que pegaria algo mais "eletrizante", porque sim: sou eu kkkk
    19) Nossa! Quando você morrer, quero ir no seu enterro, senpai! Permita-me cantar? >.< Amo essa música. Um pouco "forte", mas é tipo: BUM! Tiro e queda! xD
    20) Nossa! Quanto tempo também! Kuroshitsuji... vi também háum bom tempo (mas ainda não cheguei a concluir todo - só conseguir concluir até o Book of Circus ;-; )
    ------
    ~Continua




    -------
    Kaham *limpa a garganta* Você disse Kamisama Hajimemashita?! MDS! Antes de mais nada: Já fui correndo lá no site para votar em quê? Inu x Boku SS e-e kkkkkk zoas. KAMISAMA, CLARO! Amo demais Inu x Boku SS, Akatsuki no Yona, Akagami no Shirayuki-hime, MAS CARA! KAMISAMA É KAMISAMA! "NEEEEE KAMISAMA, ONEGAI DA~ BOKU NO~" xDDD Mas a Toshi wa Yume está arrebentando, hein?! Estão com cada bomba de tradução <3 Amo eles :3

    Agradeço de coração por ter repassado pra mim >.< (ainda fico com sorriso bobo no rosto quando me chama de Mestre Pànda (> /// w /// <) huehue)! Farei logo logo~ Amo TAGs xP
    Boas férias, senpai!! Espero que possa lutar contra aquelas malditas eletrizantes rsrsrs
    Chu~

    Ps.; Desculpa pelo comentário ENORME! T^T Me empolgo e dá nisso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO MESTRE PANDA \O/ Adivinha quem descolou uma net marotinha para responder os comentários!? /O

      Enfim, vamos ao que interessa!

      MULHER NEM ME LEMBRE DAS LOUCURAS DO ZENO! Véi, eu fiquei me perguntando se eu realmente estava lendo um shoujo com aqueles braços e cabeças voando por aí '-' Mas, eu fiquei com muita dó da história do casamento dele.....VÉI Ç.Ç

      E SIM, QUEM NUM OLHA PRO HAK TEM SÉRIOS PROBLEMAS! ATÉ OS MACHOS DESSE """"""HARÉM""""""" OLHAM PARA O HAK U.U

      1) Eu também acho essa música com uma vibe meio deprê, mas acho que o meu irmão está certo quando diz que ultimamente eu só ouço essas músicas sofridas, pois ultimamente tô nessa vibe de sentimentalismo e drama, portanto ela tá nas minhas favoritas <3

      2) Essa versão do The Voice ficou infinitamente melhor que a versão original! Mas, até que a Anita é a menos pior de todo esse mar horroroso de funk.........Porém, ainda está longe de ser algo que eu curta.

      3) VÉEEEIIIIII CLANNAD FOI TENSO! Tava tudo melzinho na chupeta, a primeira temporada mesmo tendo drama teve mais comédia e brisa, kawaii-desu e talls. MAS, eis que vem a segunda temporada e PAH! ESMAGA OS FEELS Ç.Ç

      4) Também sem comentários, apenas observo de longe essas brisas de K-pop '-'

      5)Eu adoro essa música! Aliás, curto ouvir ela em momentos mais deprê! Ela tem uma vibe muito gostosa de "Mesmo que a treta esteja lacradora ainda há um jeito!" haushaushua Enfim, mesmo o anime sendo uma tragédia atrás da outra esse encerramento veio para dizer que mesmo assim os personagens conseguiam seguir em frente, algo assim.....Bem, pelo menos é o que eu acho!

      6) NUNCA MAIS FAÇO UM TROÇO DESSES! Véi, trabalhão do capeta!

      7) Essa música era o "momento" da minha infância! Geral ouvia e escutava U.U........Bem, pelo menos na minha região e.e'''''

      8) Eu curto músicas elétricas, mas de vez em quando elas me dão dor de cabeça, portanto Death Parade FOI PERFEITA! Pois, é super dançante sem ter que ser mega elétrica!

      10) Diabolik lovers se resume a um bando de vampiros surtados chupando uma protagonista sem personalidade alguma! MAAAAAASSSSS nem tudo está perdido! Ouvi dizer que o Otome Game é fabuloso! Portanto, se quiser ver vampiros sensuais, te recomendo mil e uma vezes jogar o game do que ver o anime!

      12) ~SURTANDO JUNTO COM A MESTRE PANDA~ VÉEEEIIIII tão bom ver gente que compreende meu amor por essa música <3 Pois, aqui em casa é meio trágico o negócio! Enquanto eu adoro essa vibe do Super Junior minha irmã ama de paixão o EXO, grupo no qual eu tenho uma certa birrinha contra '-'

      13) EXATAMENTE! TODA VEZ QUE OUÇO XILOFONE ME VEM CAIXAS DE MÚSICA NA CABEÇA <3

      16) Véi, eu adorava tanto pokémon! Tinha bicho de pelúcia, blusão, cortina, eu colecionava aqueles pokémons pequenos de maquininha, onde cê colocava uma moeda de 1 real e ganhava um pokémon! Eu também vi o filme Pokémon 2000 nos cinemas com a minha mãe <33333 Bons tempos <3

      17) ISSO MESMO! É algo charmoso e incrível, pois mistura um mando de instrumentos que a primeira vista parecem não ter nada a ver e PAH! COMBINAM PERFEITAMENTE! Todo o clima de grandiosidade das orquestras é maravilhoso *-*

      18) Eu sou gamada na trilha sonora das viadagens de Hybrid Child <33333 E acho que combinam perfeitamente com casamentos e juras de amor <3

      19) shuahsuashaushuhu PÓ DEIXAR QUE TERÁ CONVITE PARA TI E GERAL DA BLOGOSFERA /O se duvidar até mesmo eu me empolgo com as tuas cantorias e resolvo voltar /o

      Excluir

    2. 20) Bem, no anime só temos duas ovas após book of circus, que são o arco Book Of Murder! Então, cê não tá tão atrasada em relação a animação. MAS, já sobre o mangá ainda tem muita treta rolando depois de book of circus! Ah! E c~e ficou sabendo!? TEREMOS FILME EM ANIME DE KUROSHITSUJI COM O ARCO DIVOSO DO NAVIOOOOOOOOOOO! MINHA DIVA GREEL VAI MOSTRAR QUEM É QUE REALMENTE DIVA NO TITANIC <3333333

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! VÉEEEEIIIII OS CAPÍTULOS 102 E 103 (que a scan lançou recentemente) FORAM O PARAÍSO! TU NÃO TEM NOÇÃO QUANTO TEMPO EU ESPEREI PARA VER ESSES DOIS COMO NAMORADOS, COM TOMOE DANDO UMA DE MACHO ALFA OFICIAL DA NANAMI! <333333333333333

      shaushaushashua fico feliz que tenha curtido a tag XD Espero que se divirta respondendo ela /O

      VALEUZÃO *-* Fui queimada uma vez, MAS TÔ VIVA /O

      shaushaushaushua véi, eu sou a última pessoa do mundo que pode reclamar de comentários enormes! Aliás, curto ler e responder esses surtos /O

      Kiss

      Excluir
  4. Yo, Hina <3 Primeiramente, como eu sempre digo mas eu sempre tenho que dizer, fico feliz que tenha respondido a tag!!! Não sei se vai dar textão aqui né, quer dizer, eu nunca ultrapassei o limite de caracters do Blogger né, mas quem sabe não é hoje? Vamo lá:

    1)Eu já disse e vou continuar teimando: eu NÃO GOSTO de AMV- sei lá, tem certas coisas que eu sou chata memo, sabe? Mas até que eu curti essa daí, e estou deveras empolgada para ver Kamisama Hajimemashita

    2)Eu sei muito bem que Funk nada mais é que uma adaptação "abrasileirada" da música eletrônica estadunidende, só que o Brasil é tão inteligente que não sabe fazer uma letra agitada sem cagar com a música toda, sabe? É esse o problema do funk, mas mesmo se tivesse letra boa, acho que o ritmo continuaria a me desagradar. CONCLUSÃO: Eu e o funk somos como alcool e óleo-não nos misturamos porque não fomos feitos para sermos misturados (DEUS, AS AULAS DE QUÍMICA JÁ ESTÃO CONTROLANDO MINHA MENTE!).

    3)Gente...que musiquinha cuticuti...doguei geral <3

    4)No início eu QUASE achei que era alguma coisa do filme do Elo Perdido, sabe? Cabeça de asiático não é das coisas mais entendíveis, afinal de contas.

    5)Um cordel de SteinS Gate? Essa eu PAGAVA pra ver, adoro essas coisas mais exóticas (Sim, mesmo sendo nordestina E paraibana, nunca escrevi UM cordel na minha vida ou qualquer coisa a ver com o nordeste).

    10)Eu mó de boas, passando teu post: "Ah, Redrum...REDRUM?!ELA BOTOU REDRUM MESMO, NÃO É BRINKS?". Admito que fiquei um pouquinho surpresa,kkkk. Essa daí é das musicas mais viciantes da história das músicas da Rejet+Otomate.

    11) Na moralitus? NUNCA fui muito chegada a Naruto, eu ainda assistia porque não sabia quando ia começar Avatar (kkk, pois é).

    16)Velho...lembro da época que seis da tarde era hora de Super 11 e Pokémon...bons tempos...

    19)kkkk, essa música é extreme phoda mesmo (esse é o nome científico de foda), e olhando por esse lado, é uma letra bem bonita mesmo,kkk.

    20)Me mata, MAS EU NÃO ASSISTI KUROSHITSUJI BOOK OF CIRCUS (Fugindo das voadoras). Nunca mais tive tempo de assistir um anime de maneira correta, e o último que eu assisti direitinho foi Dance with Devils....


    Bom, boa sorte com as amigas aguas-vivas! Até daqui 15 dias <3

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LIVES \O/ (descolei uma net marotinha no meio da viagem para responder o povo sensual <3)

      AMEI A TAG <3 Valeu por repassá-la >////< são ótimas para passar o tempo e interagir com o povo!......Bem, já sobre o limite de caracteres eu não posso dizer o mesmo e.e''' (Any-chan que sabe bem disso! e.e)

      1) Eu também não era de curtir AMV, acho que quem despertou essa minha tara foi a Any-chan com as listas dela e talls! Agora volta e meia eu vou no tiozão Youtube e vejo uns AMV's marotinhos! Aliás, Kuroshitsuji e Pandora Hearts são dois mangás com AMV's FABULOSOS <3 E esse de Kamisama Hajimemashita foi para lacrar completamente! Um dos melhores amv's que eu já vi! (tanto em edição quanto em música) e ainda por cima do meu mangá favorito <3 Aliás, leia / veja Kamisama Hajimemashita é um shoujo muito gostoso com personagens sensacionais <3

      2) FALOU TUDO! O problema é que a maioria quer empurrar o funk genérico! Essas músicas com as mesmas batidas de sempre e mesma letra (quase 100% das vezes) bagaceira de sempre ¬¬'''' Mas, o problema maior nem é a música em si, mas sim as pessoas que não sabem ouvir essa desgraça baixinho ou com fones de ouvido! Tem que esfregar na cara de todo mundo que tá ouvindo funk ¬¬'''

      3) A musiquinha é um amorzinho, mas o drama por trás disso é de torcer o coração Ç.Ç........Véi, toda vez que eu ouço essa música automaticamente todo o drama do anime vem na minha mente! Aliás, Clannad é outro anime que eu recomendo fortíssimo! Um romance querido, desenvolvimento fabuloso, comédia melzinho na chupeta e um drama inesquecível <3

      4) De vez em quando eu fico me perguntando que tipo de erva esse povo fuma '-'......(imagina se a maconha fosse liberada geral por lá haushaushua).

      5) Então tamu junto!.....Okss, não sou nordestina, mas mesmo eu sendo gaúcha não tomo chimarrão e nem danço em CTG '-' Ah, e sobre o cordel, na verdade ele não era sobre Steins Gate, mas a música do anime me deu uma baita inspiração e ideias!

      10) Nem mesmo eu acredito que taquei esses vampiros surtados nos meu post '-' Mas, as músicas são realmente viciantes! Acho que a única coisa que me incomoda um pouquinho é eles pararem a cantoria no meio para tacar os vampiros chupando '-'

      11) shaushaushaushuashu sei bem como é assistir um troço que naum curte só porque não sabia do horário do desenho favorito! Enfim, eu curti Naruto na primeira vez que eu vi na TV depois disso a curiosidade foi tamanha para saber o final que fui procurar tudo na internet! (já que o SBT fazia o """"""favor"""""" de reprisar tudo!). E por um bom tempo eu amei Naruto, mas quando chegou na reta final a história perdeu um pouco daquela coisa "Naruto", perdeu a originalidade e ficou algo meio Mahou Shounen '-'

      16) ÓTIMOS TEMPOS! TEMPOS DE OURO ESSES! Véi, melhor ainda era a época em que digimon dava constantemente! E tinha também uma época que passava Bakugan e nuns tempos mais antigos tinha Skura Cards e Hamtaro <3......Bons tempos <3

      19) Kuroshitsuji como sempre não poupando o glamour nas suas músicas! Véi, a primeira e principalmente a segunda temporada podem ser um grande filler, mas a trilha sonora sambou na cara de muito anime por aí! U3U

      20) NÃO....PERA......CÊ VIU OS DEMO SURTADOS O BARBIE CAUSANDO A FRIENDZONE DO TEU RUIVINHO GOSTOSÃO DE DANCE WITH DEVIL, MAS NAUM VIU KUROSHITSUJI BOOK OS CIRCUS COM A TRILHA SONORA LACRADORA, GRÁFICA FABULOSA, ALTOS MISTÉRIOS E TRETAS COM O PASSADO DO CIEL E UM FINAL LACRADOR DE ESTUPRAR OS FEELS!?.......Mulher, corre já para ver essas tretas que essa temporada foi de LACRAR! (e depois leia o mangá também <3)

      Obrigadinha <3 Aliás, minha batalha contra esses bichos teve os seus resultados positivos! /O Ainda não voltei de viagem, mas agora consegui uma internet para responder os comentários e ver a novidades por aqui <3

      Kiss

      Excluir
  5. Eu pensei que tu já tinha viajado, moça! Eitcha lelê HAUSHAHAU

    Ah, achei legal essa troca entre você e a Any-chan, acho que vai acrescentar bastante às duas e depois vocês podem surtar com os animes juntas \o/

    Sobre o meme (o qual eu também vou postar logo logo), vamos lá:

    1 - Também nunca tenho uma música fixa favorita, vai sempre mudando. Sobre a música, preferi a versão original do que essa que você postou HAUHAUAH mas é boa sim!

    2 - A segunda não consegui ouvir HUAHSUAHSUH Mesmo "melhorada", é muito bosta essa música, pqp. Eu acho que as pessoas que curtem funk não são pessoas, são tipo ETs ou alguém que sofreu altas lavagens cerebrais, porque não é possível né.

    3 - Para, essa música... Mano... Meus feels ;___;

    4 - Que brisa de música HUASHAUSHAUHS Eu fui ouvindo e ficando bem WTF! Mas o momento parece ter sido bem engraçado hasuhasuhas

    5 - Essa abertura é MUITO boa <3

    6 - Wow, eu nem sabia o que era cordel! Mas parece bem legal (eu adoraria fazer algo assim)

    7 - MANO! COMO ASSIM? AHSUAHSUAHS Pra você ter uma noção, eu também sei essa música de cor PORQUE UM AMIGO MEU FEZ UM CLIPE DESSA MÚSICA! HAHAHAHAHA Eu vou ver se acho, pera... (3 horas depois) Não achei ;-; É de uns 10 anos atrás, ele deve ter deletado D:

    8 - Nem conhecia ;_; Mas achei bem dançante mesmo!

    9 - Eu não consigo dormir com música não, a não ser que esteja viajando (no carro, ônibus, avião, etc), mas deitada na cama não consigo.

    11 - Ish, nem cheguei a pegar essa parte do anime ._. Mas as músicas das primeiras temporadas são muito boas.

    12 - Eu não consigo curtir nenhum KPop T_T

    14 - AH, que nostalgia dessa música lacradora, gente! <3

    16 - Nostalgia novamente! *-* Aqueles pokemonzinhos de máquina eram muito legais de colecionar!

    17 - Posha, não tem como não amar música clássica e orquestrada! Eu particularmente também adoro, por isso curto bandas que misturam música mais pop/rock com orquestra (tipo Versailles, Queen, etc) <3

    18 - Eu também não sei como funcionam essas coisas de casamento, nem imagino (e olha que já fui em vários) D:

    19 - Por essa eu não esperava HAUSHUASHUASHUAS

    20 - Essa música é perfeita <3

    Ah, vou votar lá na enquete do Scan em Kamisama o/ E quero ver esse post desabafo HAUSHAU E olha, eu shippo Shinji x Kaoru sim, ME JULGUE! -q

    Aproveite bem a praia e cuidado com esses monstrinhos queimadores de pele chamados águas-vivas! o/

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HALO \O/

      (P.s: Ainda num voltei de viagem, MAS descolei uma net para responder o povo sensual <3)

      A ideia da Any-chan foi tão genial que conseguiu me fazer ficar vidrada em Akatsuki no Yona! Véi, no próximo post contarei os altos surtos e crises que tive com as tretas dessa ruiva poderosa! Aliás, a Any-chan também me propôs de cada uma fazer a resenha do mangá que a outra recomendou, ou seja, eu resenharia Akatsuki e ela Inu x Boku SS!

      1- É uma bria só essa coisa de música favorita! Depende de muita coisa: Do meu estado de humor, alinhamentos dos planetas, forças do universo sensual....Enfim, eu curti a versão original, mas achei mais impactante essa versão editada! Sei lá, ando numa fase de curtir essas coisas cheias de sentimentalismo '-'

      2- shaushaushuas, véi mesmo eu não curtindo funk achei essa versão espetacular! Essa pegada retrô que deram na música ficou muito boa. Mas, é como um ser sensual aqui nos comentários falou: Que o problema nem é tanto pela música, mas pelas pessoas que não sabem usar fones de ouvido e ficam nos empurrando o que não gostamos garganta abaixo! =/

      3- Dangos são apenas para os fortes! Aliás, eu vi uma versão com essa música de fundo e rap junto! Cara, ficou muito boa! (e olha que eu nem curto tanto rap!).

      4- A brisa maior fica por conta do clipe mesmo, mas de longe essa foi a coisa mais bizarra que eu já vi em K-pop! '-' Mas, a shana disse que tem coisa mais brisada ainda!

      5- VÉI A TRILHA SONORA DE CODE GEASS É OUTRA QUE EU SURTO MUITO <3 Uma das minhas músicas queridinhas é essa <3

      6- Eu também não manjo de cordel, mas o basicão eu sei! Porém, como eu sou PÉSSIMA com rimas me vi literalmente ferrada, pois o negócio justamente consiste em rimar Ç.Ç

      7- NÃO BRINCA, SÉRIO!? MEU DEUS, ME ABRAÇA PORQUE ESSA MÚSICA FOI A DIVA GLAMOUROSA DA MINHA INFÂNCIA <3 (e a única que sei decorada até hoje e.e'''')

      8- Death Parade é altamente dançante <3 Aliás, o anime também é espetacular! Tem apenas 12 episódios e um enredo lacrador com um final muito lindo <3

      9- Eu depende! Geralmente durante a tarde essa parada da música funciona, mas de noite a guerra é maior! Mas, quando ouço música no carro em viagens é sono na certa!

      11- Eu acompanhei Naruto até a Guerra Ninja, mas depois devido a gráfica cada vez mais decadente me vi obrigada a abandonar o anime! Sem mencionar os fillers desnecessários, sendo que o mangá já está finalizado ¬¬'''

      12- Não que eu seja super fã, aliás, um tempo atrás eu também não curtia esses asiáticos e suas viadagens, mas com uma forcinha da minha irmã mais nova eu fui interagindo com esse mundo e acabei curtindo algumas músicas <3

      14- Bota nostalgia nisso <3 Bons tempos tv globinho e dragon ball <3

      16- EU AMAVA OS POKÉMONS DE MÁQUINA <3 Véi, eu tinha um monte deles <3 Pena que eu perdi tudo Ç.Ç

      17- Orquestras são incríveis! Sei lá, todo aquele climão clássico, as grandes apresentações....Não sei explicar direito, mas tem algo nas orquestras que me encanta imensamente <3

      18- Eu só fui há um casamento! Porém, não foi ao estilo clássico, foi apenas uma festa, pois foi casamento no civil.

      19- MUAHAHAHAHAHAHAHA! Véi, convenhamos que essa música num velório iria lacrar MUITO XD

      20- Véi, a trilha sonora inteira de Kuro é altamente lacradora <3 Essa música, até mesmo o clipe dela, estão entre as minhas favoritas <3

      OBRIGADA POR VOTAR *^* Aliás, a scan lançou mais dois capítulos de Kamisama, ou seja, VAI TER SURTO COM A RAPOSA SENSUAL <3

      Sério!? Bem, eu só vi o ep 24 com viadagem! '-' Ouvi dizer que tem uns momentos amais nos filmes mais recentes (ainda não consegui ver, só aqueles do final da história), mas acho que não serão o suficiente para me fazer shippá-los '-' Enfim, no próximo post eu desabafo e explico melhor!

      Obrigadinha <3 Agora estou na casa da minha tia na capital do meu estado! A praia estava muito boa!.....Mesmo eu tendo me queimado com esses bichos do capeta, ainda assim foi bom XD

      Kiss

      Excluir
  6. HINAAAAAAAAAAA
    DIUFSHDUFHSIDUSFDI Cuidado com as águas vivas. Espero que sua cachorrinha passe bem dkfodkfod
    Amei a primeira música. Nunca tinha ouvido :D
    Essa música do dango ijfdifjsifjid ;--------;
    DOOM DADA DOOM DADA nossa, essa música tá longe de ser a coisa mais estranha do kpop kkk
    ESSA MÚSICA DO POKÉMON E A DE DBGT IFDJIOSDJFOIDFJDIOFJ AMOOOOOOOOO
    Passei as mesmas coisas com as músicas de Naruto '-'
    Eu acho que esse enjoo dá quando a música não é boa de vdd oijfsiodfksd
    ESSA MÚSICA PRA VELÓRIO KKKKKKKK PELAMOR
    Enfim, ri demais das suas escolhas de música e das histórias (te imaginando cantando pra 4 pessoas) ifjdifjsodifjsdoi
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAAAADDDYYYYYYY \O/

      MINHA CACHORRINHA NÃO SURTOU \O/ YAY! Véi, eu pensei que ela surtaria novamente e daria (literalmente) em merda, MAS dessa vez ela se comportou e seu aparelho digestivo não deu a louca! PORÉM, ainda assim teve as suas tretinhas na viagem, pois se tratando da minha família, calmaria e normalidade é algo que COM CERTEZA NÃO TERÁ e.e''''
      E sobre as águas-vivas, bem eu passo bem! Apesar de ter me queimado estou viva /O

      Dangos são para estuprar nossos feels! Véi, essa música é para traumatizar qualquer um! Sempre me lembro de toda a tragédia da segunda temporada Ç.Ç

      SÉRIO!? Pô e eu pensando que essa fosse o poderoso chefão da estranheza no K-pop........Véi, se isso num é estranho nem quero saber o que é '-'

      ESSAS MÚSICAS SÃO A MINHA INFÂNCIA CANTADA <3 Nossa, são tão queridinhas e tem um ritmo tão gostoso! Essa primeira temporada de Pokémon é uma das minhas favoritas e mesmo que muitos digam que Dragon Ball GT é horrível eu adorei essa saga <3

      Pô, eu adorava tanto as músicas de Naruto, fico meio triste por ter enjoado! Minha play list do celular para a viagem diminuiu drasticamente com isso Ç.Ç

      "Eu acho que esse enjoo dá quando a música não é boa de vdd" <====== THIIIIISSSSSSS

      MEU VELÓRIO SERÁ MELZINHO NA CHUPETA VÉI! Vai que talvez eu me empolgo com a música e resolvo dar umas ressuscitada!? XD

      Meu canto para 4 pessoas foi um show tão grande quanto o especial de final de ano do Roberto Carlos U.U

      Kiss

      Excluir
  7. HINAAAAA, (espero que ela não faça outro post antes que eu acabe de comentar, do jeito que ela é ninja, eu espero *cruzando os dedos*) e aí Hina lindona, como você está? Tudo beleza? Olha eu realmente espero que o seu terror das aguás vivas passem... Ou já tenha passado né, eu realmente espero Hina, aliás você só viaja pra essa praia de águas vivas? Espero que suas férias sejam uma maravilha!! Muito bom ver essa suas TAGS de músicas de anime... Opa perá, cara Hina, tu quase que consegue misturar muitas estilos de músicas nessa TAG menina, alás só algo que tenho a dizer sobre essa música que tu colocou This Love do Super Junior, fique sabendo que não conhecia e logo vi que se parece com o começo de Mr. Simple do mesmo grupo com esse tema andando bem parado e tals sei lá, e acho que colocaria nessa TAG uma música que super amo a ending de Angel Beats como letra triste, mas eu acho que é só... E BOA VIAGEM HINA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEELLLIIIII \O/

      shaushaushu dessa vez não! Assim que eu terminei esse post, no dia seguinte eu fui viajar! E só agora é que consegui uma net para responder, ou seja, post só dia 19 em diante e.e''''

      Tá tudo melzinho na chupeta por aqui <3 Meu terror com esses bichos capirotescos ainda continua! FUI QUEIMADA NOVAMENTE Ç.Ç, mas dessa vez foi apenas uma única queimadura, pois anos passado foram 4 SEGUIDAS Ç.Ç E sim! Eu só viajo onde tem água-viva.......Ou esses bichos me perseguem! (o que também é bem provável, pois podem estar eu e meus irmãos um do lado do outro no mar......Adivinha quem será queimada!?). Mas, as férias estão muito boas, cheias de comprinhas e passeios <3

      Eu não manjo tanto de K-pop como você, MAS Super Junior tem conquistado o meu kore de forna estratosférica! E até mesmo o EXO, no qual eu tinha as minhas birrinhas, está se tornando mais simpático para mim!

      COMO QUE EU ME ESQUECI DA ENDING DE ANGELS BEATS!? Véi, essa daí seria outra ótima música para colocar! Manu, eu choro muito ouvindo essa desgraça, como pude me esquecer!? E ela também carrega todo o drama do anime como essa dos dangos!

      Valeuzão <3

      Kiss

      Excluir
  8. Fazer acordo com os amigos pra ler/assistir coisas, QUEM NUNCA? Já fiz muitos, muitos mesmo 8D Melhor técnica pra convencer os migo a ver ou ler algo bom, HHAUHASUHASUHAU! INCLUSIVE nós duas fizemos isso não? o-o Óia só <3 HUASHASUA
    Esses dias eu estava comentando com uma amiga que "pô, quando eu não tô afim me indicam milhões de memes, e agora que eu tô sem o que postar ninguém me indica nada, que ingrata essa vida de blogueira" E PAM, VEM MEME DA HINATA <3 Menina, você tem Elric Telepathy comigo, vemk somos irmãs eu sinto, tem uma linha do destino nos nossos mindinhos <3 HASHAHUAHUA

    Adorei o tema desse meme.
    Polemica sua música favorita, hahaha! Edições que ficam melhor que a música - isso acontece comigo e teaser/tv version de músicas, vc vicia naquele pedacinho e quando vem a música mesmo é tão broxante! çwç
    FUNK QUEM NÃO ODEIA? Ok, muita gente. Mas eu tô gostando de umas coisas que andam saindo, tipo Bang da Anitta que na verdade é um pop muito gostoso. Acho que existe potencial até, mas o problema é que como muitos estilos, o FUNK tem muita porcaria e é justamente ESSAS que o povo resolve colocar no celular e ouvir no onibus, colocar no ultimo volume e nos forçar a ouvir -- Btw, amei esse rearranjo da música da Anitta (embora eu não saiba como é a original HUAHUAHUAHUA)
    MÚSICA QUE TRAZ FEELS, quem nunca? Nossa, eu choro com umas músicas só de lembrar onde/em que situação elas tocaram ;w;
    Esse MV do TOP é... socorro HUAHUASHUHH VOCÊ JÁ VIU O CLIP DE BAE BAE DO BIG BANG? Recomendo, você vai ver o que é uma brisa louca de verdade <3
    Mosaic Kakera também m deixa feliz e ouso dizer meio esperançosa também! É uma delícia de ouvir - um dia ainda faço layout com ela uwu
    Miga, você precisa decorar mais músicas HAUHAUHASUHSUHAUAH!
    ESSA MUSICA DE DEATH PARADE! Nem conheço o anime mas eu ouço já penso em "EVRYBODY PUT YOUR HANDS UP, VAMO DANÇÁ!"
    Eu já fui de ouvir música pra dormir, mas atualmente meu negócio é o barulhinho de ventilador. Sim, at´no inverno, ventilador ligado pra eu ouvir o zmmmmm dele uwu
    Miga, podia ser pior, você podia gostar de, sei lá... uma música muito bizarra? Você vai cair pra trás quando eu fizer essa lista. HUSHSUHUAHUH
    THIS IS LOVE, THIS IS LOVE <3 Ouso dizer que tu não vai mesmo achar uma música sem o rap, mas como ao contrário de ti eu ADORO rap (inclusive, além de kpop eu acompanho alguns rappers também) Eu vou te dizer pra ouvir uma música do Simon D, chamada Stay Cool, porque ele é um rapper delícia e essa música é uma sedução total.
    TOCA AQUI, TB NÃO SEI TOCAR NENHUM INSTRUMENTO ;W;
    WE LIVE FOR THIIIIIS LOVE! LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE WE LIVE FOR THIIIIIIIIIIIIIIIIIS LOVE! (Sim, é só isso que eu tenho pra dizer)
    Gente, orquestra é delícia. Eu adoro, e como eu também gosto de música clássica (eu sou essa pessoa que tem Beethoven aqui na pasta de mp3)
    Ah, eu acho que você escolhe as músicas que você quer que toquem na igreja. Minha prima entrou com Mariah Carey (na verdade, o marido e os padrinhos entraram ao som de Mariah também, pq a noiva era ela e ela escolheu as músicas tudo -qqq)
    Achei a música bem digna pro casamento by the way, me convide uwu
    Eu ADORO ESSA MÚSICA DE KUROSHITSUJI ESSE ED É MUITO KAWAII DESU <3 <3 Agora, o quão ironico deve ser tocar "Im aliiiiive" no seu velório? HUASHHHAUHASU
    Última música que ouviu, melhor música, amo essa música, essa ED, esse anime, ESSE CIEL AI <3

    Brigada por me indicar, vou responder esse meme pra já uwu BEIJOS HINATAAAAA!
    (Agora sim o comentário decente que eu tava te devendo. Btw, não revisei pra ver se tinha erro de digitação, se tiver me releve e me ame <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SHANA \O/

      shauhuahushuashashua e veja bem, nesse caso nem fui eu a dona da ideia! Quem veio com a história foi a Any-chan!.... Acho que ela viu que eu precisava de um empurrãozinho para ler Akatsuki! XD

      shaushuashuashua se duvidar nossa telepatia é tão lacradora quanto a dos irmãos loirões sensuais elric! Nosso fiozinho vermelho tá mostrando todo o seu poder U.U

      EXATAMENTE! MULHER ME ABRAÇA QUE VOCÊ RESUMIU A MINHA VIDA! Tem aquele teaser maroto com uma música altamente sensual, aí você vai ouvir a joça por completo e vê que apenas aqueles reles um minuto e meio é que prestam Ç.Ç

      OUTRA VEZ RESUMINDO O QUE ESTÁ NO MEU KORE! Pois é, eu não sou fã da Anita e estou longe de ser, mas entre ela e os outros prefiro mil e uma vezes ela! Até porque as letras dela não tem palavrão e nada dessas putarias escancaradas! E é justamente essas porcarias que o povo quer que a gente ouça! E que todo mundo fica pagando pau, ultimamente eu só vejo funk e sertanejo universitário tendo espaço na TV, é raro eu ver outro estilo tendo destaque =/

      Pois é, a música pode até não ter uma vibe triste, MAS se ela fazer a pessoa lembrar dos feels mortos......VÉI, NUM TEM QUEM SEGURE O CHORO!

      ~Indo ver a brisa louca de Big Bang~ Olha, a música é bacanuda, mas.......QUE DIABOS DE CLIPE FOI ESSE QUE EU ACABEI DE VER!? '-' Véi, e eu pensava que já tinha visto o lado obscuro do K-pop! SABE DE NADA INOCENTE! sou ainda uma reles ovelhinha nisso tudo '-'

      Essa música me deixa numa vibe muito esperançosa, até porque o anime é treta e tragédia atras do outro e essa música além de ter uma vibe mais relax, mostra um monte de imagens do povo se divertindo e curtindo bons momentos com os miguxos o que gera um sentimento de esperança!

      shaushaushuashua eu sei! Mas, acho que isso é coisa genética, pois minha mãe é outra que num sabe uma musiquinha e.e'''''

      Bem, te recomendo muito o anime! Ele teria potencial para ser algo grandioso, mas ainda assim Death Parade é um anime muito bom que meche com essa parte obscura do ser humano!

      MEU DEUS! É MUITA CONEXÃO MINHA GENTE! SHAAAANNNAAAA EU TAMBÉM SOU DESSAS QUE DORME COM O BARULHINHO DO VENTILADOR ATÉ NO INVERNO! *TOCA AQUI* /O

      shaushaushuashua pois é, eu podia ser xonadona no clipe do TOP DOOM DADA! '-' (não que a música seja ruim, mas é muita brisa num clipe só para mim)

      Gente, agora bateu um medinho em ver essa tua lista '-'

      Eu dificilmente curto rap, o meu problema é que tem músicas que cortam completamente o ritmo para tocar o rap cru no meio, porém se colocarem o rap acompanhando o ritmo da música eu até curto, dependo de como for! Mas, irei ouvir a tua recomendação XD

      Triste essa vida de curtidora de instrumentos e num saber tocar um sequer Ç.Ç

      WOOOOWWW SÉRIO!? Confesso que parando para pensar agora, ter Beethoven nas suas pastinhas é a tua cara, mas nunca tinha me passado essa ideia pela cabeça!

      shaushaushuasha, entendo......Então, tipo se eu quiser tacar um K-pop eu taco no casamento!? Ou entrar ao som de Super Mario Bros também pode!? shaushuashua Enfim, eu sempre pensei que sei lá, tivesse alguma conduta a ser seguida, mas agora que parei para pensar me lembrei de uma notícia que vi de um casamento que teve a Marcha imperial de Star Wars tocada!

      Pó deixar que terá convite especial para ti e para o povão sensual da blogosfera XD

      MUAHAHAHAHAHAHA! É JUSTAMENTE PELA IRONIA QUE EU QUERO ESSA MÚSICA SHUASHAUSHAHUS......E também porque Kuroshitsuji é muito divo e um velório com a trilha sonora e gente vestida de shinigami seria altamente cômico e lacrador!........E vai que essa música me dê umas inspiração e força de vontade para voltar!? XD

      ESSE CIEL NU NESSE ED <33333 SAUSHAUSHUASHUA Enfim, ainda prefiro o corpo nu do Vincent, Undertaker ou Sebastian, mas o ciel diva mesmo assim e futuramente tenho certeza que dará um ótimo macho alfa <3

      De nada, espero que se divirta respondendo <3

      sshaushaushuau, olha eu sou a última pessoa do planeta que posso reclamar de ortografia e revisões e.e''''

      Kiss

      Excluir
  9. Ha, só para te dar uma dica...
    Quando você entrar na água e perder a batalha contra as águas-vivas, não tenta entrar novamente para tentar vencer a guerra, porque não vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Nossa, eu também sinto muita vontade de dançar nessa do deathP. Aliás, assisti ele esses dias, estava namorando esse anime faz tempo viu kkkkkkk. Gostei!

    NATSUME YUUJINCHOU!!!!
    Esse é meu anime favorito, é o melhor anime que eu já vi, nada supera essa obra genial... Tá, parei. Mas é muitooooo bommmmmmmmmm!!!

    "Músicas que tocariam no seu velório"
    Eu juto que não responderia essa pergunta nem se me pagassem XD

    Eu já fui lá, já tinha votado, e por lá que estou lendo o mangá. Aliás, está ficando bom, mas ainda estou muito atrás.

    Abraço e quando chegar, conta como foi em um post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOO DIEGO \O/

      E onde diabos fica todo aquele apoio moral purpurinado ao estilo shounen!? shashaushaushau Enfim, não se preocupe que eu me liguei nas dicas e tomei cuidado nessas minhas batalhas! MAS, diríamos que os resultados não foram tão ruins! Mesmo sendo queimada , ainda assim consegui no outro da entrar na água e NÃO ser queimada *U* portanto acho que temos um empate entre eu e essas bolotas 99% capirotagem e 1% água! shaushaushuashaushua

      Death Parade foi um anime muito bom <3 Mesmo não sendo aquela coisa marcante, acredito que se tivessem mais episódios conseguiram trabalhar numa coisa mais complexa e torna-lo grandioso. MAS, ainda assim foi maravilhoso! E diga-se de passagem que eu SHIPPEI LOUCAMENTE OS PROTAGONISTAS! E óbvio que sofri com o meu shipp separado Ç.Ç

      E SEM MENCIONAR QUE O NATSUME É MUITO SHIPPÁVEL COM QUALQUER UM <3 Véi, as fanarts viadgens desse anime são uma graça <3........ENFIM, o anime é mesmo muita queridisse! A delicadeza de tudo e a forma como aos pouquinhos o mundo do protagonista vai mudando e ele vai ganhando amigos e sendo entendido é maravilhoso <3 E acredita que a minha mãe teve a coragem de DORMIR VENDO O PRIMEIRO EPISÓDIO! Ç.Ç véi, fiquei altamente desiludida, pois eu fiz a maior propaganda do anime para ela para a mulher me chegar e fazer isso logo de cara T-T

      shaushaushasu sério!? Bem, eu fiquei meio "vai que resolvam se lembrar de mim e me puxam pra dentro da terra".....MAS, essa música merecia estar aqui no post, portanto respondi.

      MEU DEUS, EU LI DIREITO!? LEEEENNNDDDOOO!? VÉI, NÃO IMPORTA ESTAR MUITO ATRÁS, SÓ O FATO DE TU LER JÁ É UMA GLÓRIA ALTAMENTE SENSUAL! MANU, CONTINUE LENDO POIS TÁ UMA GRAÇA ESSE MANGÁ, O TOMOE TÁ CADA VEZ MAIS FOFO E SENSUAL <3

      Pó deixar que eu surtarei com as novidades e chorarei com a queimadura das águas-vias XD

      Kiss

      Excluir
  10. Oi :) eu curto funk pela batida. Foi difícil "admitir" isso porque as pessoas geralmente já têm um bloqueio sobre esse ritmo, mas não me importo. Eu sei do que gosto e funk é divertido. Realmente não costuma ter uma letra bonita, mas o som é bom para curtir.
    Também tenho músicas favoritas em épocas diferentes kkkk digamos que não dá pra ficar com uma só!
    Adoro Doom Dada, adoro Steins;Gate... Enfim, tem muito anime e k-pop aí que também gosto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO \O/

      Pois é, minha prima diz que funk é bom pela batida. Mas, o problema é que nem a batida é do meu agrado, ainda mais eu que sou dessas que presta atenção nos instrumentos e sonoridade da música e curto essas vibe mais ou voltada para o rock/pop ou para o clássico. Mas, o grande problema nem é o gênero em si, mas o povo que ouve isso a todo volume! Véi, é um saco ver a cada 5 minutos uma criatura passar com um som a todo volume ouvindo funk, ou ter os vizinhos fazendo festa domingo de noite ouvindo funk. Ainda mais esses com letras bagaceiras sendo que há crianças na vizinhança. (é claro que eu também não gostaria de ter um rock a todo volume domingo de noite, mas ou eu que sou azarada ou é tipo um fato que quase todo mundo que ouve funk não usa fones '-') Mas, um funk ao estilo Anita que é algo mais leve, eu até não me incomodo tanto. Enfim, acho que para quem curte uma festa e dançar funk acaba se tornando uma boa opção.......Bem, pelo menos foi o que a minha prima me disse!

      EXATAMENTE! Com o tempo vai mudando o título de favorita! Geralmente eu ouço tanto que fico enjoada da música e aí eu conheço outra nova, ouço até ficar enjoada e assim vai!

      STEINS GATE <333333333333 Revi aquela joça umas quantas vezes! Acho que o melhor anime de viagem no tempo que que já vi! Que realmente entrou a fundo no assunto!

      Kiss

      Excluir
  11. Yooooo /o

    shaushashuahu sem problemas! É como a Shana diria "Uma vez tag, sempre tag!" Ou seja, num importa o tempo, ainda é respondível a tag XD

    Obrigada por repassar!

    Kiss

    ResponderExcluir
  12. HINA-CHAN OLAAA!
    Então, vou começar por falar que lembrando em agua-viva eu vi uma coisa no facebook que eu lembrei de vc, tirei print com o celular e vou te enviar por chat no face, é para vc ver la, tah? Nao esquece de mim... u-u'

    AAAAH VC CONHECE O TOP! Ele é um dos meus 5 meninos do BigBang <3333
    Cara eu to muito triste... ele foi pra tropa agora, BOOM DADA virou triste pra mim agora... TT^TT
    E QUANDO FOR O TIME DO TAEYANG IR PRA TROPA EU VOU MORRER, EU NAO POSSO FICAR SEM ELE!! E eu fico me lembrando trinta mil vezes que estamos numa epoca loca que o pessoal da coreia do norte ta querendo fazer briguinha por tudo E MEUS MENINOS VAO ESTAR NA TROPA SJOFDSUHSUI POR FAVOR NAO! Senta la senhor lider norte coreano, vai dormir que é o que vc ta precisando poxa! <-<

    Dath Parade lembra Pandora Hearts o.o
    (nao a musica ahsuhau o traço e o tipo de letra e tals)

    Verdade, tambem gosto da OP de Diabolik Lovers u-u'
    Quero ver a segunda temporada mas eu vou bater em alguem se a menina nao ficar com nenhum boy no final, pq isso ja ta sendo muito Uta Prince e ta me irritando '-'

    aWwwwn GT, DRAGON BALL GT GUERREIRO, HEROI SERAS SEMPRE O PRIMEIRO, PARA COMBATEEEEEER, AS FORÇAS DO MAL......... SONGOKUUU~ #parei

    Eu acho que vou roubar essa tag ahsuhaushua Adorei, embora a maioria daí eu nao conheça...... u-u'
    E provavelmente vou encher o post de K-pop mas ok ._.'
    MENTIRA EU VOU COLOCAR O MEU SUÉCO MARAVILHOSO TAMBEM hunpf u-u'

    Ah Hina-chan eu vou deixar um outro comentario para vc ler e depois apagar, entao ate ja ~ u-u'

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUHAUS sentando e pondo as cartas na mesa ~ Hina-chan te dei uma bronca no meu post, como vc parou de jogar AD por falta de PA menina? u-u'
      ~na verdade iss é bem normal e umas 50% de jogadoras param por causa disso~ xD

      Mas eu ja to no ultimo ep q lança entao so entro para pegar pontos mesmo e entro numas outras 5 contas porque minhas primas jogam tambem e pedem para eu ir pegar pontos para elas porque usam o computador dos pais e nem sempre podem. Se vc quiser eu posso entrar na sua tambem e coletar um monte de pontos e $ para vc jogar U_U
      so vc me deixar o e-mail e a senha no chat do fb ou por comentario (eu tenho moderaçao nao publico ahsuhau) e prontinho 0/
      Vc pode modificar a senha se preferir~

      Enfim é isso :3
      Porque ainda por cima eu acho q vc vai amar essa historinha poxa, vc é shoujonete!!! *^*

      Entao é isso, vou enviar ja o que te falei de aguas vivas, para o chat do facebook u-u'
      Kiss~

      Excluir
    2. YOOOOO BUNNY \O/

      EU LI O NEGÓCIO DAS ÁGUA-VIVA MULHER! MEU DEUS TODO PODEROSO! APOCALIPSE ZUMBI, ALIENÍGENAS UMA VÍRGULA! QUEM VAI METER A PAULADA EM NÓS TUDO SÃO ESSAS DESGRAÇAS DO CAPETA! E AINDA POR CIMA SÃO IMORTAIS! VÉI, ET E ZUMBI NÃO SÃO IMORTAIS..........Okks, zumbis tecnicamente são! MAS, JÁ TÃO TUDO PODRE MESMO! Logo, logo viram comida de bactéria!

      Eu conheço o TOP de longe, assim como o BigBang e K-pop num geral! Mas, sei de alguma coisa por cima! Ouvi muita gente se lamentando que o povo tava indo pra tropa, vi a galerinha do BTS no face reclamando do mesmo.

      shaushaushuash verdade! Tem que botar esse fdp da coreia vida loka no cantinho do castigo! U.U

      Pois é, acho que lembra um pouco sim! Me lembro que quando vi Death Parade ele me lembrava de algo, uma sensação de "Eu já vi isso em algum canto", mas eu não sabia exatamente o que! Provavelmente então era o traço como tu disse!

      Então prepare a sua luva de box, pois tu vai bater muito em alguém, pois pelo que eu fiquei sabendo a garota não pega nenhum macho =/ Mas, se tu quiser um bom anime baseado em Otome Game temos Hakuouki <3 (não sei se tu já viu, mas eu consegui convencer uma galera aqui da blogosfera a assistir Hakuouki e todos adoraram <3 E nesse a garota se pega oficialmente com o macho alfa <3).

      Teve uma galera aqui no Brasil (num sei se aí em Portugal foi o mesmo) que não gostaram da temporada GT, mas eu curti bastante o Dragon Ball GT '-' Principalmente a música!

      hsaushauhsuahu, sinta-se livre para roubar a tag! Ela é muito divertida <3

      SHAUSHAUSHAUSHAUSHU Eu sei lá, talvez eu esperasse mais de AD. A história no começo é meio morna demais para mim. Eu até te daria a minha continha para tu me dar umas forças (aliás, isso seria a solução para meus problemas) mas, faz MUUUUIIITOOOOO tempo que eu não entro, acho que criei minha conta no começo do jogo e faz anos que eu não entro, portanto eu perdi minha senha e meu email que eu usava e.e''''' (pois eu troquei de email faz uns tempos).

      Kiss

      Excluir