Minha imagem!

28 fevereiro 2016

Mangá Akatsuki No Yona: O poder dos cabelos vermelhos

MUAHAHAHAHAHA Eu sei que muitos devem estar se perguntando o que aconteceu de tão bom para eu começar com essa minha entradinha triunfal "muahahahaha"' (caso não tenham reparado: Toda vez que algo melzinho na chupeta acontece eu começo com Muahahaha). Enfim, eu simplesmente descobri que eu deveria largar a vida de futura veterinária (que adentrará com sua mãozinha no orifício pélvico de vaquinhas para fazer exames) e virar política! Pois, eu criei uma verdadeira revolução nessa blogosfera........ OKKS, revolução é um termo muito forte, mas diríamos que uma galera bacanuda se rendeu aos meus surtos sensuais e PASSOU A VER E SURTAR COM HAKUOUKI! MUHAHAHAHAHAHA! HAKUOUKI TÁ TOMANDO CONTA DO BAGULHO MANU!, A LIVES VIU E SURTOU: A MULHER TÁ JOGANDO O OTOME GAME, TÁ PAGANDO PARA VER OS SAMURAIS SENSUAIS! A HELO TAMBÉM VIU E TAMBÉM SURTOU! E TEM OUTRA GALERA QUE TÁ VENDO E TÁ SURTANDO! MANOLO! Aliás, minha irmã Nanda-chan, vendo todo esse meu poder (sqn), me pediu para eu fazer as mesmas mutretas que fiz com Hakuouki para fazer o povo ver Noragami! Portanto, preparem-se, pois a partir de agora cês vão encher o saco de me ouvirem falar tanto em Noragami! (pensaram que os surtos paravam com a resenha!? NOPS!). MAS, hoje as mutretas e surtos serão com o mangá Akatsuki No Yona, um caminho tão sem volta quanto yaoi, no qual superou minhas expectativas em mais de 8.000!



Enfim, a história dessa resenha eu já vinha matutando na minha cabeça desde quando eu estava lendo o Arco da tribo da água (nem sei se é esse o nome oficial, mas quem leu sabe do que diabos eu tô falando), MAS a Any-chan logo depois disso, me propôs de após ela terminar de ler Inu X Boku SS (lembrem-se das nossas barganhas, mencionadas no post retrasado), para fazermos a resenha dos mangás e colocarmos o link das nossas resenhas sobre os animes para fazermos uma comparação.........EU SEI que ela disse APÓS TERMINAR de ler Inu X Boku SS, MAS acredito que a Any-chan saiba que essa história de eu esperar para surtar num dá muito certo não, portanto cá estou eu para surtar com Hak sedução e com Yona dando voadora nos marmanjos! (sem mencionar que ela nem precisaria me propôr algo assim, pois eu já estava me coçando para surtar!)
  • Resenha Anime Akatsuki No Yona (www) Ignorem se estiver meio bugado, já faz um tempinho desde que eu fiz esse post!
  • Para quem quiser ler/baixar o mangá: Toshi Wa Yume Leitor Online / Baixar

Mangá Akatsuki No Yona

Okks, por onde diabos eu começo! Bem, acho que vou fazer um apanhado geral de como começa essa bagaça para aqueles que nunca leram. Enfim, nosso mangá começa com a linda princesinha disney chamada Yona, no qual leva uma vida altamente purpurinada e cheia de luxos ao lado do seu fiel guardião boy magia supremo Hak, seu primo Soo-Won e seu pai, sendo que esse é o imperado do Reino de Kouka, adotando uma política de paz em relação aos outros países. PORÉM, eis que toda essa paz é quebrada no dia em que o Soo-Won resolve matar o pai de Yona tomando o trono para si e obrigando a mesma a fugir do palácio junto com o seu guardião Hak..........Antes que alguém venha lokear aqui, isso de longe não é um spoiler, acontece tudo no início (aliás, no anime acontece tudo no primeiro ep).

Personagens /  Elenco:

Eu sei que na resenha do anime eu já fiz tudo isso, MAS vou dar um geralzão das coisas para aqueles que não conhecem e ao mesmo tempo vou comparando também com o anime. Enfim, o elenco de Akatsuki no Yona de longe é um dos melhores que já vi entre os shoujos, aliás, tão bom quanto o de Kamisama Hajimemashita e de Inu X Boku SS (vejam bem, aqueles que me conhecem sabem o alto patamar em que estou colocando Akatsuki No Yona!), pois a obra não se foca apenas na protagonista, ela sabe aproveitar e MUITO BEM todos os seus personagens, sabe colocar reações e personalidades humanas neles, ou seja, nada de "Poder do amor" ou "Poder da amizade gay" para salvar o dia. Os personagens levam rasteiras, choram e se desesperam, mas crescem com tudo isso, amadurecem e seguem em frente metendo a cara nos problemas sem fugir. Outra coisa interessante é que as relações sociais entre o elenco é completamente natural, porque convenhamos que há muito shoujo que força "amizade", porém aqui você um grupo de pessoas completamente bizarras e chamativas, que apesar das enormes diferenças culturais conseguem passar por cima disso e construir uma amizade real e sincera. O que acaba sendo até um pouquinho diferente do anime, pois como o mesmo pegou o comecinho do mangá (e bota começo nisso), o clima ainda parecia algo do tipo: "Machos brigando pela atenção da Yona". Obviamente não a todo o momento, mas lá no fundo (pelo menos comigo) era possível sentir algo do tipo, ou seja, estávamos recém sendo apresentados há um monte de personagens, a harmonia ainda não estava completamente instalada. Porém, no mangá há mais tempo, mais desenvolvimento para se apegar as personagens, compadecer com seus problemas, entender seus comportamentos e ver o crescimento do grupo.

Yona e Hak Mangá X Anime

 Yona Anime X Mangá  É a nossa guerreira de cabelos vermelhos, no início da história, ou seja, na época em que ainda morava no palácio, era uma garota completamente ingênua e despreocupada, porém não se deixem enganar, a guerreira interior dela só estava esperando pelo momento certo para sair e usar o poder dos cabelos vermelhos (quem conhece Akagami No Shirayuki Hime e Reimei No Arcana sabe do que diabos eu estou falando). Enfim, no anime ainda vemos uma Yona fragilizada e sem saber muito bem que rumo tomar, ela ainda não consegue enfrentar Soo-won e para achar respostas tenta juntar os quatro dragões (mais para frente eu explico). Mas, tudo isso se deve ao fato de ser o começo da jornada, ou seja, ainda há muita treta e desenvolvimento para acontecer e é aí que entramos no mangá. Aos poucos a Yona vai aprendendo sobre a vida lá fora e se redescobrindo, começa a treinar e a ficar forte, passa a ver que por mais gentil que seu pai fosse, como imperador ele estava longe de ser alguém competente, sendo assim passa cada vez mais a querer ajudar o povo de Kouka. No mangá o crescimento da personagem é fabuloso, se pegarmos a Yona do primeiro capítulo e compararmos com a Yona dos capítulos mais recentes, como o do arco da tribo da água, nós vemos duas pessoas completamente diferentes! Vemos uma Yona madura, uma futura líder, uma Yona que apesar de ainda carregar as suas feridas já consegue encarar o Soo-Won, ela está mais independente e consciente das  coisas.....MANU, ELA TÁ METENDO VOADORA NOS MARMANJOS! UMA GAROTA DE UM METRO E MEIO METENDO VOADORA NAS INIMIGA RECALCADAS!
__________________________________________________________________________________

 Hak Anime X Mangá  É MUITA SEDUÇÃO NUM SER SÓ! Eis que chegamos no macho supremo, naquele que lacra altamente, naquele que diva mais do que os quatro dragões juntos, naquele que mesmo sendo humano recebeu o apelido de Demônio Relâmpago, tamanha a sua lacração, sim eu estou falando do nosso ser sensual HAK! Okss, o Hak no começo da obra pode parecer apenas um macho muito lacrador que tá xonadão na Yona, porém no mangá se percebe, através de flashbacks ou de capítulos extras, que mais do que a Yona, quem está realmente ferido com a traição do Soo-Won é ele! O Hak está completamente desacreditado no que aconteceu, o seu melhor amigo, seu irmão o traiu e traiu a garota que ele amava. Ou seja, percebesse que o Hak ainda não conseguiu superar tudo, ao contrário da Yona que já conseguiu encontrar um equilíbrio em seu coração, mesmo que ela ainda tenha que resolver algumas coisas, a mesma já digeriu tudo. No entanto, o Hak ainda terá que superar isso. E é esse lado que o torna fantástico no mangá, pois no anime temos um macho alfa revoltado querendo proteger a sua princesa, mas no mangá, além disso, vemos que todo aquele ser grande e forte também sofre e também possui medos, ele também é um ser humano! E são esses pontos que fazem nos apegarmos tanto as personagens, pois elas são humanas, mostrando fraquezas e defeitos, mas sempre tentando corrigir essas coisas. 

A lenda do Rei Hiryuu e os Quatro Dragões Guerreiros

Enfim, para aqueles que estão perdidos nessa parada de dragões, lá vou eu explicar: No reino de Kouka há uma lenda sobre um rei muito antigo chamado Hiryuu e os Quatro dragões que o serviam. No começo esse rei era na verdade um dragão, o Dragão Vermelho, que tomou a forma humana para governar um país, ou seja, ele foi o primeiro rei de Kouka. Porém, a humanidade estava tomada pela maldade o que fez o reino cair em grande declínio, ao mesmo tempo em que o rei Hiryuu foi capturado por aqueles que queriam o reino para si mesmos. Sendo assim, os quatro dragões: Verde, amarelo, azul e branco resolveram descer a terra para destruir a humanidade. Porém, como Hiryuu apesar de tudo ainda amava os humanos ele acabou indo contra os quatro dragões, e como os mesmo amavam muito o rei eles acabaram dando um pouco de seu sangue para guerreiros humanos, pois assim teria quem protegesse Hiryuu. Após os anos se passarem o rei Hiryuu acabou falecendo e os quatro dragões se dispersaram pelo país dando origem as cinco tribos do reino de Kouka.

Os dragões

E eis que chegamos neles: Jae-Ha (verde), Kija (branco), Shin-ah (azul) e Zeno (amarelo)! Eles além de serem responsáveis por uns dramas estuprantes, também são responsáveis por uma comédia de cair no choro! Enfim, no anime vemos um pouco da história de cada um e percebemos as diferenças culturais entre eles, o que acaba gerando algumas pequenas intrigas, mas que graças ao decorrer da história e da convivência vão sendo superadas, dando espaço para um laço de irmãos extremamente bonito. E como eu já mencionei, chega um ponto do mangá em que eles deixam de serem "Machos do harém da Yona" para serem "Machos do harém do Hak" hsaushuashuashua tô de zuêra gente, mas convenhamos que o Jae-Ha tá louco para ser Uke masoquista do Hak ou Seme sádico do Kija, mas isso é história para outro momento. Enfim, chega num momento em que eles deixam de ser machos do harém, para serem irmãos, companheiros, para não apenas desejarem o bem da Yona, mas de todo o grupo! No mangá eles já conhecem as manias um dos outros, as feridas e o que cada um superou ou está superando, eles se apoiam e apesar das brigas bobas estão lá para meterem a porrada em quem ousar ferir um deles.

Enredo 


MEU DEUS TODO PODEROSO QUE FUCKING ENREDO É ESSE SENHOR!? Véi, Any-chan vai querer me esquartejar e dar de comida para os cachorros e gatos dela, mas quando eu vi o anime não me animei muito com o enredo, não! Pois, basicamente era Yona catando quatro dragões mundo afora, ou seja, era essas coisas de sair em jornadas com os amiguinhos, no qual corre o grande risco de se tornar algo repetitivo, como com InuYasha (sorry fãs), portanto eu fiquei com um pé atrás com esse enredo e tudo isso somado a uma notável friendzone no Hak. PORÉM, sempre há luz divina no fim do túnel e eis que eu de livre e espontânea (pressão e terror tacados por Any-chan) resolvo ler o mangá de Aakatsuki no Yona e descubro que o enredo dessa obra é MUITO mais do que uma mera jornada com os amiguinhos! O anime mal pegou o começo das coisas, no mangá é onde realmente as tretas ocorrem e a paulada desce! É onde a Yona finalmente começa a perceber que o eterno boy magia supremo é o Hak, ou seja, ADEUS friendzone e olá várias e várias cenas fofinhas dos dois <3 Mas, não apenas isso! O mangá trás um amadurecimento enorme da Yona, cada vez mais ela está assumindo a posição de líder e ganhando força, já não depende tando de seus dragões e do macho alfa supremo (vulgo Hak). E não apenas ela, mas outros personagens também amadureceram: Uns nos mostrando a sua força de vontade em mudar a si mesmos e outros já mostram a sua enorme vontade em ajudar, em fazer algo para mudar situações ruins, pois cansaram de não fazerem nada e agora querem meter a cara nos problemas também para reconquistarem o que foi perdido. É um enredo que te surpreende a cada página a cada novo personagem que aparece ou reaparece! E todos muito bem trabalhados sem serem desperdiçados e com sua devida importância na história.

E como não mencionar nos feels!? A forma sobrenatural que essa mangaká tem de transformar frases e cenas tão simples em algo completamente sensível e natural (aliás, nesse quesito ela me lembrou muito na nossa diva Io Sakisaka). Mas, da mesma forma que ela nos faz chorar em questão de segundos com coisas tão pequenas, a mangaká consegue nos fazer gargalhar na mesma fração de segundos por coisas tão simples. É incrível a comédia desse mangá, a forma como tudo soa tão natural e como a autora consegue zuar até mesmo as situações mais difíceis transformando elas nas situações mais bizarras! Sem contar os momentos de "Encontrando os miguxos no campo de batalha" (capítulo 91 e Hak mandaram aquele beijão no glamour e feels!)


Surtando com os SPOILERS

Aproveitando a deixa do comentário lá de cima sobre o capítulo 91..........PUTZ, CARALHO O QUE DIABOS FOI AQUILO MEU DEUS!? NOSSA, NOOOSSSAAA BICHO! O QUE FOI O HAK FODÃO LÁ! O QUE FOI A BESTA TROVÃO SOLTANDO TODA A SUA FÚRIA!? Véi, Soo-Won + Yona + Bando faminto e feliz + Lili TRABALHANDO JUNTOS!? E não só isso, o que foi o HAK SE REENCONTRANDO COM O SOO-WON E METENDO A PAULADA EM QUEM SE METESSE NO CAMINHO DELE!? NEM ESPADAS PARAVAM AQUELA DIVASÃO DE RAIVA! O HOMEM COM UM BRAÇO MACHUCADO SEM ARMA ALGUMA DESCEU A PORRADA NOS GUARDAS DO SOO-WON E NO GUARDA SUPREMO DO MESMO (me esqueci o nome) QUE NEM MESMO COM DUAS FUCKING ESPADAS CONSEGUIU DERROTAR O HAK.......PUTZ, MANU! Pensem em como eu surtei nessa parte! Comecei a gargalhar histericamente até não ter mais ar para respirar (sim, sou dessas que quanto mais tenso mais eu acabo rindo). Mas, depois que tudo terminou, ver lá o Hak sendo agarrado e depois chorando.....MEUS FEELS MANOLO! Cara, esse homi é muito pika das galáxias! E cara......QUE LOUCURA FOI AQUELA COM O ZENO!? Véi, eu tava lendo shoujo ou um gore!? E putz, aquela parada do casamento foi para acabar com a minha alma! Mas, eu ri tanto com o novo apelido que o Yoon deu para o Zeno "Eterno 17 anos".

Comentando coisas que eu não sabia onde colocar:






  • Voltando para a questão Yona, há uma característica nela que lembra muito o nosso Deus , diga-se de passagem, mais pobre do que universitário, chamado Yato! Pois, a Yona consegue de um rostinho kawaii-desu e olhar de princesa partir em questões de segundo para um rosto de diva lacradora com olhos de meter o terror em qualquer marmanjo! Da mesma forma que o Yato também consegue ter esses saltos de dupla personalidade a nossa guerreira de cabelos vermelhos também tem! E isso é algo espetacular, pois ela consegue se adaptar as situações e mesclar uma personalidade forte com uma extremamente gentil.
  • Sobre o mangá: Eu percebi que com ele ocorre o mesmo que aconteceu com NORAGAMI (sim, isso já faz parte do meu contrato com a Nanda-chan para vocês lerem noragami) e com Inu X Boku SS, pois os animes dessas duas obras adaptaram apenas o começo da história, apenas a parte em que somos apresentados as personagens e alguns pequenos dramas, sendo assim acabam levando a falsa fama de obras rasas e sem enrendo. Vejam bem, Inu X Boku SS tem NOVE volumes, o anime adaptou apenas 10 CAPÍTULOS que desenvolvimentos vocês querem!? E nem vou me atrever a falar de Noragami, sendo que METADE DA PRIMEIRA TEMPORADA DO ANIME FOI PURO FILLER! É, você aí que fica falando mal do final de Noragami, que a obra não tem história, que não tem sentido, fique sabendo que o seu final ruim FOI FILLER! Mas, focando em Akatsuki No Yona, com ele acontece a mesma coisa, até mesmo eu, acabei sendo surpreendida e vi quanta coisa o anime ainda não contou!
  • Eu tenho 99,99% de certeza que essa mnagaká só não tacou altas safadezas explicitas porque tá desenhando um shoujo kawaii-desu (ou quase! Zeno mandou beijos), pois nas entrelinhas rolam ALTAS SAFADEZAS, véi nem azinimiga revolts no facebook soltam tanta indireta quanto essa mangaká e suas safadezas! Se vocês forem reparar boa parte das piadinhas envolvem Yona tendo uma calorosa noite com o Hak! (o Jae-Ha até tenta dar uma de macho sedução, mas o Hak aparece para ou divar mais ou cortar o "miguxo" dele). Sério, ou é sobre o Hak ir lá nas mina da zona, ou sobre o Hak implorando por auto controle ou Hak e Yona dormindo juntos e curtindo sua vida de amantes! Na boa, essa managaká será dessas que após finalizar a obra irá correr fazer doujinshi +18 com esse povo.


Melhores cenas:






  • Macho alfa supremo divando outra vez: (www), (www), (www) MUAHAHAHAHAHAHA! Yes, pago pau sim para o Hak! Sou macaca de auditório desse lindão! VÉEEIIIIIII, ELE LUTOU BOA PARTE DO TEMPO SOZINHO CONTRA UM EXÉRCITO INTEIRO! SOZINHO MANU! E essa desgraça nem tem poderes de dragão como os outros machos lá. Convenhamos que esse daí brilha mais do que purpurina! Amo ver meus best personagens lacrando dessa maneira!
  • A voadora: (www) PRECISO EXPLICAR ALGO!? Véi, uma garotinha de um metro e meio METENDO A VOADORA NOS MARMANJOS! Cara, a Yona tá usando muito hack nessa joça véi! A guria tá metendo respeito nos outros: Dança, luta, sabe atirar com um arco e flecha, tá aprendendo espada e agora metendo a voadora no povo!
  • Yona O retorno Two: (www), (www) MEU FORNINHOS CAÍRAM COM ESSA CENA! PRIMEIRO A FUCKIN REFERÊNCIA QUE ELA FEZ A ESPADA DO HAK ( ͡° ͜ʖ ͡°) E DEPOIS A LUTA DELA! QUE FOI ISSO MINHA GENTE! ELA PASSANDO O FACÃO NA PERNA DO MARMANJO! Yona largou um foda-se e resolveu brilhar também!
  • O Dragão Maligno e o Bando faminto e feliz (www), (www), (www), (www), (www): NADA A DECLARAR GENTE SHUASHAUSHAUSHUA REPAREM NO HAK! REPAREM NO HAK! SE LIGUEM NO MODELITO DO HOMEM! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU GARGALHEI COM ESSE MOMENTO!

Finalizando o Surto:

LEIAM AKATSUKI NO YONA, quando eu tinha terminado de resenhar o anime me lembro de ter dito que o mesmo não fazia o muito o meu tipo (principalmente devido a friendzone do Hak), MAS lendo o mangá eu descobri que essa bagaça é a minha cara! Pois nós temos: Boy magia sedução, protagonista altamente lacrante, mais machos alfas, enredo virado nas tretas, bizarrices, feels e por fim, um romance maravilhoso entre o Hak e a Yona (YES, HAK SAIU DA FRIENDZONE, TÁ O MAIOR LOVE ENTRE OS DOIS, a Yona até já está tendo seus ciúmes <3). Enfim, leiam essa bagaça e vejam o quão bom é!

Hina-chan FEZ ANIVERSÁRIO
Para aquelas pessoinhas que pensavam que eu tinha uns 10 anos, vejam bem, eu fiz 20 anos! Pois é, o problema está na minha idade mental que se encontra estratosfericamente atrasada, porém biologicamente eu já entrei na casa dos 20.....Ouvi uns boatos que existe a famosa crise dos 20!? (ou é apenas nos 30!?). Enfim, se houver eu provavelmente já estou passando por isso, pois já nem sei quanto tempo estou sem ver algum shoujo por falta de opção Ç.Ç (já vi tudo), ou seja, só me resta surtar com a falta de purpurina. MAS, o assunto principal de longe é isso, pois o destaque mesmo ficará com ess FUCKING PLAQUINHA LACRADORA E MUITO SENSUAL COM MIKETSUKAMI GOSTOSÃO QUE A ANY-CHAN ME DEU DE PRESENTE <3 Morram de inveja reles mortais U3U, aliás, eu já tenho uma coleção de plaquinhas *u* (www)
Novidades animes:
MUAHAHAHAHAHA É TITANIC ZUMBI! É TITANIC ZUMBI! FOI CONFIRMADO QUE O FILME EM 2017 DE KUROSHITSUJI SERÁ EM ANIME E ADAPTARA MEU ARCO FAVORITO DESSA BAGAÇA! MINHA BICHA LOUCA ESTARÁ BRILHANDO MAIS DO QUE PURPURINA <3 E a outra novidade bombástica é que....TEREMOS ANIME DE ORANGE! ORANGE MANU! MUAHAHAHAHAHAHAHA UM SHOUJO CHEIO DE FEELS E DRAMA, ULTRA POLÊMICO VAI VIRAR ANIME! (aliás, encomendei o quarto volume do mangá. E quando eu conseguir o quinto partiu ler e surtar /O).


Enfim, por hoje era isso! PROMETO que post que vem será melzinho na chupeta, acho que irei responder uma tag, portanto será mais tranquilo <3 Obviamente não se esqueçam de ler Noragami #CampanhaYatoísmoNaBlogosfera.

Bjos No Kore


39 comentários:

  1. Yo, Hina! ~bancando a firsta nos comentários~

    Jesus, outro mangá/anime que já me mandaram assistir umas quinhentas vezes e eu não assisti, mas como hoje não estou com preguiça de comentar, vamos a cada detalhe desse post, moça! Ah, e antes de qualquer coisa, EU NÃO FAZIA IDEIA QUE TU JÁ TINHA FEITO ANIVERSÁRIO! OMEDETOU! Enquanto estou sem Internet, não posso de dar nenhum presente; Mas assim que der, te mando uma plaquinha NEM QUE SEJA ATRASADO! Não mandei plaquinha pra ninguém até agora, é isso não vai continuar assim não, me aguarde!

    Kkkkkk, a Any tinha me contado de tamanha felicidade que você teve com o tanto de pessoas que começou a surtar com Hakuouki! Mas cara, sinceramente: o game É DEZ BILHÕES DE VEZES MELHOR QUE O ANIME! MANO, AQUELE TEM É MUITO FODA! E graças a Deus eu consegui achar ele pra emulador, e não vou precisar gastar meu dinheirinho pra merendar na escola!!!!!! E no meu ritmo, posso lhe adiantar que logo logo você vai ver Hakuouki lá no blog!

    O-K, dei uma pausa no comentário aqui pra ver teu post mais detalhadamente, então vamos por partes: Cara, Akatsuki no Yona já me ganhou mano, quéisso. Adoro os mangás que são shojos, mas fogem dos shojos convencionais. Não vou mentir, depois de uma leitura detalhada, Akatsuki no Yona terminou por me lembrar MUITO Tsubasa Chronicles, principalmente pela protagonista ser uma princesa, por começar muito parecido com Inuyasha, mas no final não se parecer tanto quanto parecia e pelo fato de ter cenas bem gore mesmo, fora os abalos de feels entre os personagens (mesmo que pra mim tenha ficado claro que, em Akatsuki no Yona isso seja mais forte)

    Cara, Hak parece mesmo ser daqueles Boys magia que você tem vontade de pular no mangá e pegar pra você *-*. Kkkkkkk, cabelos vermelhos são um charme e um power em qualquer personagem (Aié né? Fala isso pro Kratos do GOW).

    Eu juro que quando você foi falar dos dragões, eu li "Shyriuu" ao invés de "Hyriuu" (Cem por cento de certeza que eu escrevi os dois nomes errados).

    Kkkkk, aiai- se tem uma coisa que eu odiava era quando o povo que lia Tsubasa começava a fazer shipps Yaois violentas entre o Kurogane e o Fye- até porque Fye me pertence né (Brinks), só digo isso porque lembrei disso ao ler a parte das piadas sobre altos +18 do Hak com a Yona, kkkk; Funcionava da mesma forma.

    Kkkkkk, caaaara, eu não assisti o Book of Circus, mas EU ADORO o arco do navio, vai ser excelente vê-lo em filme!

    Enfim, feliz aniversário atrasado! E pode deixar que NEM QUE SEJA POR HANGOUTS EU MANDO UMA PLAQUINHAS PRA TU! kkkkkk

    Kissus♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *surge*
      Desculpa comentar o comentário da Lives aqui, mas eu queria dizer que agora que você falou, realmente Akatsuki no Yona lembra Tsubasa Chronicles! E desculp, mas eu shippava um pouco Kuro e Fye sim *apanha*
      AGORA, me fala onde tem o jogo de Hakuouki pra emulador! Por favor, me fala! POR FAVOR ;_; PRECISO! EU NÃO TE PEÇO MAIS NADA, MAS POR FAVOR ME FALA ;_;
      Pronto, desculpa mesmo me intrometer aqui -q
      *desaparece*

      Excluir
    2. Fala Hello!

      Sabe, eu queria esperar até o post do Hakuouki pra dar os tricka-tricks pra mostrar a forma mais rápida do download do emulador pra aproveitar e dar o link do download do game, mas como te considero muito (e de quebra isso vale pra Hina também) vai lá no meu post do crush Challenge, vai no terceiro comentários dos quinze que tá o link lá, mas se quiser uma forma simples de pegar o emulador (se você não tiver), espera meu post do Hakuouki!

      Excluir
    3. YOOOOOOOO LIVES \O/

      Mulher então ouça as voz do povo, afinal a voz do povo é a voz de Deus, ou seja, SIGA ESSA LUZ DIVINA QUE ILUMINA O TEU CAMINHO E SURTE COM OS MACHOS DESSE MANGÁ <3

      Valeuzão *u* fiz niver a pouco tempo, agora eu tenho oficialmente 20 aninhos *u* (e sou uma adulta que corrompe a mente de meninas inocentes Ç.Ç)

      ENFIM.....Se ei fiquei mega feliz!? MULHER EU TÔ SURTANDO AQUI FEROZMENTE! HOJE MESMO A NARUMI DO COISAS ORIENTAIS JAPÃO FEZ UM FUCKING POST DO ANIME DE HAKUOUKI <333333 PUTZ, CARALHOOOOOO VEJA BEM, BLOGOSFERA INTEIRA ADERINDO AO LADO HAKUOUKI DA VIDA! Manu, quem diria! E eu que pensava que ficaria sozinha eternamente nas minhas paixões loucas por esses samurai, mas eis que hakuouki ganha sua fama por aqui <3 E TE PREPARA QUE EU VOU SURTAR MUITO NESSE TEU POST! TU VAI VER ALTOS SURTOS E ALTAS POTARIAS COM ESSES SAMURAIS!

      Então, segura aí que eu tenho uma lista caralhuda de shoujos completamente desclichêsados com protagonistas altamente sambadoras, romance maravilhoso e enredo fora dessas coisas convencionais:

      *Nodame Cantabile: Pensa num puta anime carismático e maravilhoso! É OBRIGAÇÃO DE VIDA VER ELE! É MUITO BOM! Cê assiste e não para mais!

      *Otome Youkai No Zakuro: Com demônios e talls, tem três casais muito fofos nesse anime e as personagens femininas sambam em altas divações

      *Senjou No Valkyria: UM SHOUJO DE GUERRA! COM TIROS, EXPLOSÕES, ROMANCE, E QUESTÕES SOBRE PRECONCEITOS COM RAÇAS!

      *Rome X Julieta: Todo o drama e romance da obra original com fantasia uma protagonista altamente sambadora, mistério e altas tretas revolucionárias!

      São shoujos com abordagens bem diferentes, vale a pena assistir, todos são muito bons <3

      MAS, focando em Akatsuki no Yona: Mulher te prepara que os forninhos caem nessa budega! Véi, o negócio já começa metendo paulada! Yona perde o pai logo de cara, as tretas vem de cara! Depois saem para catar os dragões e nesse meio tempo o circo vai se armando para pegar fogo lá para frente! Véi, eu chorei com cada história desses dragões, com o passado deles, com as despedidas, com tudo! Eu ri até não aguentar mais com as bizarrices do grupo! São umas piadas e situações simples, mas extremamente extrovertidas e engraçadas! Pensa num grupo de 7 pessoas, sendo que 4 possuem poderes sobrenaturais, uma é princesa, o outro um general e o último é um garoto bishounen tentando serem discretos e não chamar a atenção! VÉI, É CONFUSÃO NA CERTA!

      Excluir
    4. As cenas gore são muito loucas, cara é muito louco porque num momento tá tudo purpurinado e Kawaii-desu, mas no outro tão descendo a paulada e tá rolando altos sangues! E quando você vê a Yona que é uma princesa que é fofenha tá metendo a paulada no povo! Cara, as lutas são espetaculares!

      O HAK É TIPO UM HIJIKATA + SAITOU EM DIVAÇÃO! PENSE NUM CARA QUE SEMPRE QUE CHEGA É APENAS PARA DIVAR! Putz, o homem não tem nenhum super poder, MAS É O MAIS CARALHUDO E FORTE DAQUELA BUDEGA! SABE O QUE É A CRIATURA LUTAR CONTRA UM EXÉRCITO SOZINHO, LEVAR FLECHADA, CAIR DE UM PENHASCO E SOBREVIVER! E AINDA PROTEGER A YONA!? O HOMEM É MUITO SUPREMO! Véi, em luta ele é o melhor, em beleza ele é o mais sensual, em piadinhas ele é o melhor, as caras dele são as melhores! Aliás, ele me lembra um pouco do Usui de Maid-sama quando faz expressões de piada!

      shaushuashua, mas eu também me confundo nesses nomes! Tu não sabe o perrengue que eu passei até escrever de boas o nome dos personagens Jae-Ha e Soo-won! '-'

      shuashuashuau eu num me importo com os yaois em Akatsuki no Yona, até porque a própria autora faz questão de alimentar tudo isso (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8a/a6/6b/8aa66beb499ced1eb09455f8c1095925.jpg) ESSA MULHER TÁ LOUCA PARA COLOCAR ALTAS PUTARIAS NESSE MANGÁ! ELA QUER VER O MACHOS DELA SE COMENDO ISSO SIM! HARÉM DA YONA!?..........TUDO MENTIRA! ESSES HOMENS SE COMEM TUDO! (okks, menos o Hak! O Hak deve ser o único hetéro daquela budega!)

      O ARCO DO NAVIO É MUITO LACRADOR! PRINCIPALMENTE A PARTE EM QUE O UNDERTAKER DESCE A PAULADA NO SEBASTIAN! VÉEEEIII, PRIMEIRA VEZ QUE AQUELA CRIATURA APANHOU! Nada contra o Sebas-chan, eu adoro ele, mas achei super show ter aparecido alguém tão sensual quanto ele e tão forte também! Sem falar do Grell divando em titanic!

      haushaushuaush obrigadinha *U*

      Kiss

      Helo e Lives hsuashuashuashua minha área de comentários virando chat XD

      Kiss para as duas <3

      Excluir
    5. P.s: Apenas corrigindo, o blog da mestre panda (Narumi) é Curiosidades Orientais Japão (eu tava com "coisa" na cabeça na hora e.e'''''')

      Kiss

      Excluir
    6. Eu acho que vou esperar o post de Hakuouki então pra ver direitinho como baixar e emular essa coisa lindaperfeitamaravilhosa que deve ser esse game <3
      Obrigada Lives ;_;/
      (haushuahsuahsuh já virou chat mesmo, floodando altamente nos comentários aqui)

      Excluir
  2. Hina-chaaan! Primeiramente, PARABÉNS! Feliz aniversário, de todos nós pra tu, tu é muito gente fina, bacana pra xuxu! Feliz aniversário, que tudo esteja azul, tu é muito gente fina, bacana pra xuxu! -qinfinito
    E que plaquinha linda da Any-chan! Não sei dessa crise dos 20 não, mas ouvi dizer que ela acontece lá pros 25, então você ainda tem uns 5 anos pra aproveitar! E como assim falta shoujo? Sério? Aliás, você precisa ler Fruits Basket, eu juro que é muito bom (o mangá)! <3

    Aliás, parece que vai ter uns OVAs de Hakuouki em forma chibi, chamado Hakuouki: Otogisoushi! Você chegou a ver alguma notícia?

    Enfim, agora falando sobre o post mesmo. É por isso que em geral os mangás são melhores que os animes, porque conseguem desenvolver mais os personagens e as histórias sem atropelar tudo e sem colocar tanto fanservice e foco onde não devia ter. Bom, eu nunca assisti e nem li Akatsuki no Yona, mas deu pra entender o que você disse.

    Aliás, curti a protagonista por ter cabelos vermelhos (amo, adoro, quero) e o Hak parece ser muita sedução mesmo! <3 E os dragões então? *pesquisando no google* Adorei o azul e o branco <3

    É bom quando o enredo é assim bem trabalhado, afinal a história tem tudo pra ser boa, então é uma surpresa legal quando a gente vê que é bem feito e com muitos feels. InuYasha, assim como Ranma 1/2, são mangás meio repetitivos porque a autora gosta de dar uma boa enrolada (apesar de eu adorar a dona Rumiko Takahashi) - mas isso não me incomoda não, talvez porque eu assistia esses animes tão despretensiosamente que era tipo novela sabe -qq Aliás to assistindo InuYasha novamente e é muito bom, várias nostalgias ;_;

    Puts, eu acho meio fail quando os caras fazem anime logo no começo do mangá, pera lá amigo, calma aí, espera o mangá ter um bom desenvolvimento antes de fazer o anime! Não é? É muito melhor quando segue direitinho o mangá, mesmo que demore anos pra ter o anime, fica uma adaptação mais fiel. Aí acontece o que? Os caras tem que, depois de anos, fazer outra versão do anime pra lacrar de verdade! E pior que isso acontece MUITO, com a maioria dos mangás, aliás. O que é uma infelicidade =/

    Enfim, quando eu tiver um tempo coloco na minha lista pra ler <3

    Beijos!

    P.S.: abre surto/ ARCO DO TITANIC ZUMBI VAI SER ADAPTADO, AI MEU CORAÇAUM! AI MEU CORAÇAUM! /fecha surto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HELO \O/

      Obrigadinha *U* Pois é, e acredita que a Any-chan me disse que essa plaquinha saiu simples pela falta de tempo!? MULHER COMO ASSIM SIMPLES!? ONDE DIABOS TU VÊ SIMPLES NESSA COISA!? A GURIA FAZ UNS TROÇOS ALTAMENTE PURPURINADOS E SEDUTORES E VEM ME DIZER QUE TÁ SIMPLES! '-'

      Okks, então ainda tô tranquila! Tenha mais 5 anos de brisagens! Mas, ainda tô surtando pela falta de shoujo Ç.Ç SIM EU JÁ VI TUDO QUANTO É DESGRAÇA DE PURPURINA SHOUJO! Já vi até uns bem desconhecidos (que aliás eram muito bons). Agora tô aqui sem nada, apenas pastando! Ç.Ç

      EU VIIIIIIIIII! Okks, seria melhor uma nova temporada com Hijikata e Chizuru se comendo felizes, MAS para quem pensava que Hakuouki já estava finalizado e que nunca mais teríamos algo, até que os chibi são bem vindos!

      Pois é, a questão é que temos mais de 100 capítulos lançados, mas o anime pegou o comecinho de tudo, ou seja, os 30 primeiros se não me engano! Sendo assim, a história que o anime mostrou de longe não é a história total de Akatsuki No Yona, a coisa só vai pegar fogo mesmo no mangá! Esse também foi o problema com Inu X Boku SS, todo mundo reclama que o troço se focou no romance e não teve muita coisa, mas de NOVE VOLUMES, o anime só adaptou DEZ CAPÍTULOS! Ou seja, o começo do começo de tudo! Porém, logo após a história do anime, lá no capítulo 18 já acontecem altas tretas e mistérios no mangá! E com Noragami foi ainda pior, pois além de ter adaptado o comecinho, a primeira temporada ainda foi metade FILLER! Sendo que na segunda temporada o anime adaptou muito bem o mangá e é onde todas as tretas malignas e altos feels começam a aparecer! SÉRIO SE TU QUER OUTRA FUCKING RECOMENDAÇÃO PARA A TUA VIDA! VEJA NORAGAMI E PRINCIPALMENTE LEIA O MANGÁ DE NORAGAMI! MULHER TU NÃO SABE O QUE TU TÁ PERDENDO! UMA CAIXUNHA DE PANDORA QUE NEM HAKUOUKI! ALGO FABULOSO!

      Os cabelos vermelhos além de serem charmosos são o fato inquestionável de altíssimas sambações na cara das inimigas invejosa! E o Hak é tão boy magia supremos quanto o meu lindão Hijikata e Kogami <3

      Sobre os dragões eu curto mais o Jae-Ha, pois tenho uma queda por cabelos compridos atados e personagens masoquistas pervertidos <3 sashuashuashuashua

      Cara, eu vi TODO O ANIME DE RANMA 1/2 PARA AQUELAS DUAS DESGRAÇAS ME FAZEREM O FAVOR DE NÃO SE PEGAREM OFICIALMENTE! QUE PUTA RAIVA EU TIVE! E foi logo o primeiro anime de romance que eu vi! PUTZ MANU, PRA QUÊ ENROLAR TANTO!? SE PEGUEM, SE COMAM LOGO! ~revolta off~

      Pois é, foi o que aconteceu com FullMetal! O pior é quando eles tem capítulo do mangá para dar e vender para adaptar e resolvem TACAR FILLER NA DESGRAÇA DO ANIME COMO FIZERAM EM NORAGAMI! Cara, aquilo foi estratosfericamente desnecessário. Ou pior ainda: Quando o mangá JÁ ESTÁ FINALIZADO E ELES AINDA TACAM FILLERS INFINITOS COMO COM NARUTO! PUTA MERDA, O NEGÓCIO TERMINOU PRA QUÊ FILLER!? Sério, pelo menos em fullmetal eles até tinham desculpa, mas tem umas enrolações que são muito desnecessárias!

      Okks, é um super mangá <3 É TUA META DE VIDA LER ESSA BUDEGA MANU <3 Velho, as tretas são para tu se atirar de uma ponte, é muita loucura que tu não tem noção É MUITO FODAAAAAAAAAA! Tá tudo interligado, uma coisa que aconteceu lá atrás tem uma baita reviravolta! Personagens vem e vão, ninguém é esquecido, vários encontros de pirar o cabeção!

      SSSSIIIIIIMMMM TITANIC ZUMBI VAI VIRAR ANIMEEEEEEE! MUAHAHAHAHAHAHA TITIA YANA SAMBANDO NAS DIVAÇÕES <3

      Kiss

      P.s: NUM SE ESQUEÇA DE NORAGAMI! shaushuashuahus

      Excluir
  3. Yooooooooooooooooooooo Senpai~

    AVISO:
    ---------
    Esse comentário provavelmente vai dar uns +2 ou 3 caixinhas, porque a Narumi não sabe se controlar na hora de digitar~ (e provavelmente eu me "soltei bem mais" após esse post '-'

    ~~~~~~~~

    Falando com o SEU capslock: "Eu sei... deve ser horrível ela ter que usar seu pequeno e frágil corpo, né? Eu sei... Deve ser difícil você ter que receber o dedo dela em cima de você toda hora ;-; Eu... eu sinto muito, Capslock-kun!"

    HUAHUAHAUHAUAH AEWWWW /O/ HAKUOUKI!!! SENPAI SEGURE O FORNINHO PORQUE SIM! A NARUMI AKÊ VIU SASEDUZÊNCIA VIA INTERNET -q?
    SIM! VOCÊ ME RECOMENDOU E EU FIQUEI TIPO: Veí... isso vai ter taun podre estilo ninjinha ~le estilo Naruto.
    QUE NADA MANU! AGORA ESPERE PRO MEU PRÓXIMO POST :V A SEDUZÊNCIA VAI ESTUPRAR CADA PANDA DE CADA CANTINHO DO BLOG! xDD
    E sobre Noragami, SIM! Eu também vi e também tô fazendo o rascunho dele :3 #CampanhaYatoísmoNaBlogosfera. Eu apoio u.u


    KAMISAMA! VOU TER UM SURTO AKÊ!!! Pera, eu já estou .-.
    NAUN CREIO QUE VOCÊ, MESTRE DAS ÁGUAS VIVAS, ESTUPRADORA DO POBRE CAPS-KUN E UMA NINJA NO PATAMAR DE HIJIKATA (pera .-. Não é ninja, é Samurai .-.) FEZ UMA RESENHA DE AKATSUKI NO YONA!!! /O/

    Eu simplesmente AMO esse anime, nussa! Você não tem noção! *~le sentindo euforia penetrar no meu corpo - bem gostoso -q???
    Eu não cheguei a completar o mangá, mas completei o anime todinho. E MDS!!!! AI MEUS FEEEELLSSSS <3 <3 <3 Cara, eu tive uma hemorragia séria - onde tive que repor sangue - naquele puta fanservice que a mangaká fez do Exalador de Seduzência, chamado Hak, LAMBENDO A MÃO DA YONA QUANDO SUJOU DE MEL (* //// q //// *) NUN DÁ!!! MEU CORASSAUNZINHO NUN DÁ (; /// w /// ;)
    Por onde começar?? Por onde falar? Eu sei lá /o/ Comecei a fazer uma salada akê. Então vamos conforme meu cérebro me guiar \o\
    Mds <3 <3 O meu querido Ao <3 PTIU <3 (tentei fazer o barulhinho que o Ao faz, mas deu FAIL ;-; ) Amo o Shinh-ah também! Você não tem noção como eu amo esse dragão véi. Em relação ao Zeno, eu vi a parte do mangá @_@ MANUUU DU CEU!!! O MULEKE É UKE????? (hu3, palavra ambígua :v) Mas foi loka a parte de fazer cabeça rolar e a cabeça voltar pro corpo :33

    No anime eu ri MUITO em relação às paqueradas do Jae-ha em relação ao Hak xDD E concordo com você! O Jae-ha quer muito ser estuprado ou estuprar alguém xDD
    Eu também concordo com todas minhas forças e com a amizade da minha bile (-q?) que os shoujos com protagonistas de cabelo vermelho estão dando o que falar bem delas! Quando eu comecei a ver Akatsuki no Yona eu falei: "nossa manu... essa princesinha aí deve ser mó patricinha. Não curti". MAS XABLAU! A YONA CORTA O CABELO (se fosse eu levaria um tapa da minha mãe '-') E BORA DAR UM "THIS IS SPARTA" NO POVAUN!! /o/ Ainda mais ela manja nos arco e flecha e bora cravar nos corpitchos das inimigas~ Eu simplesmente entro em estado de orgasmo - ok, não. Não mesmo '-' - quando ela faz aquele olhar tipo: "VOU TE MATAR, HEIN??? VÔ PEGAR MINHA ESCOPETA!" É simplesmente -excitante- incrível <3
    ~continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~continuação

      Agora algo mais normal~

      Tanjoubi omedetou gozaimasu, senpai!!! (Feliz Aniversário, senpai!!!) Muitas felicidades, muitos "muahahahaha" nas suas entradas épicas desse seu canto seduzente (nossa, lembrei do titiu Kagerou '-' "Meu pênicos Humanos" kkkkkkk amo ele <3), muitos boys magias para você, muitos shoujos cheio de protagonistas ~le vem akê que vou te matar, muita porpurina prateada e dourada, um belo de um salto tamanho 15 para continuar a sambar na cara dos outros :3 (muito malvado isso? '-'). Enfim~ Muitos Hijikatas seduzentes para você, assim como uns BodyPillow de todos os seus boys magias U.U E não se preocupe com idade não. Eu tenho 15 anos mas minha mentalidade é de uns 6 kkkkkk :v

      ~ ~~~~

      PERAEW! EU LI ISSO CERTO?? peraew que acho que desaprendi a ler o português! COMASSIM??? SEBBY VAI ESTAR ROUBANDO OS HOLOFORTES NOVAMENTE??? (~le pensa eu ele com um collant rosa cheio de brilho, salto e um troço cheio de penas na cabeça '-') MINHA NOSSA! Mal posso esperar!!!
      Mas enfim~~~ Acho que meu surtinho também deu pra você que colocar pra fora do seu blog gritando "SHUT UP, BITCH!")
      *respira fundo e limpa o sangramento nasal~

      Vou ficando por aqui~ :3
      Chu~

      Excluir
    2. YOOOOOO MESTRE PANDA \O/

      SHAUSHAUSHAUSHUA ME SENTINDO UM SEME ESTUPRADOR COM O MEU CAPS AQUI! Yes, eu não poupo o corpo frágil dele! AQUI É PIOR QUE MAIDEN ROSE!

      AI MEUUUUUSSSS FORNINHOS! CALMA, PERA......Narumi vamu com calma! Essas notícias avassaladoras cê tem que me dar com calma, minha família tem histórico de problemas no coração! VAMOS COM CALMA QUE O SURTO TÁ VIOLENTO AQUI! HAKUOKI MUAHAHAHAHAHAHA VÉEEEIIIII EU AMEI O TEU POST, SURTEI ALTAMENTE <33333 E PENSAR QUE A MESTRE PANDA TAMBÉM CAIU NAS GRAÇAS DOS SAMURAIS SEDUÇÃO! <333 E COMO ASSIM NORAGAMI EM RASCUNHO!? MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, AQUELA BAGAÇA É MUITO BOA! VÉEEEIIIII ME SEGURA AQUI MULHERRRRR!

      HAUSHAUSHUASHU YES, A MESTRA DAS ÁGUAS-VIVAS, A ESTUPRADORA DO CAPS-KUN E UMA NINJA/SAMURAI NO LEVEL HIJIKATA SURTOU COM A GLAMOUROSA DIVA DE CABELOS VERMELHOS /O

      KYAAAAHHHHH MESTRE PANDA VENHA SURTAR COMIGO PORQUE EU TAMBÉM TIVE QUE RECOMPOR MEU SANGUE COM O ESTOQUE INTEIRO DO SUS DEPOIS DESSA CENA! MEU DEUS, EU NUM DISSE QUE ESSA MANGAKÁ MANJA DOS PORNÔ!? Sério, ela vive metendo safadezas implícitas no anime E NO MANGÁ, TU NÃO VIU O MANGÁ AINDA! TU NÃO VIU O JAE-HA SE ESFREGANDO NO KIJA! TU NÃO VIU A YONA MORRENDO DE VERGONHA DO HAK VER ELA SÓ COM CURATIVOS TAPANDO O BUSTO DELA! TU NÃO VIU AS PIADINHAS SAFADENHAS QUE ROLAM NO MANGÁ! GÉZZZUUUIIIISSS, AMO AS SAFADEZAS QUE A MANGAKÁ TACA <3

      AAAOOOOOOO <33333333 Até hoje eu num sei se é macho ou fêmea e.e'''''' Acho que no mangá fala, mas num me lembro agora e.e'''''' ENFIM, É MUITA FOFURA NAQUELE BICHINHO <3 Aliás, eu sempre quis ver um esquilo *-*

      Dos dragões o meu favorito é o Jae-Ha, afinal LINDO, GOSTOSO, CABELO COMPRIDO E PRESO IGUAL A HIJIKATA SEDUÇÃO, PINTA DE SAFADENHO E AINDA POR CIMA MANJA DOS MASOQUISMOS E OU DÁ PARA O HAK OU PEGA O KIJA.......MANUUUUUU SHAUSHAUSHUA ÓBVIO QUE EU IRIA GAMAR NESSE DRAGÃO <3 SHAUSHAUSHUASHUA Mas, o Shin-Ah é um amorzinho também <3 Acho tão engraçado quando tiram a mascara dele! O coitado fica lá tremendo que nem vara verde, ou então quando ele pega e resolve virar uma bolinha peluda shaushaushuashua

      VÉEEEIIIII A PARADA DO ZENO É TENSA MANU! Quando vi era braço, era perna, ERA CABEÇA VOANDO! Véi, virou Naruto para perder tanto braço!? '-' shaushuahsua Enfim, mas o que mexeu comigo mesmo foi o passado do Zeno, aquilo foi para cortar o kore em mil e um pedacinhos!

      MANUUUUUUU VOU LEVAR ESSA TUA FRASE DO JAE-HA SER ESTUPRADO OU ESTUPRAR ALGUÉM PARA A VIDA! EXATAMENTE E QUEM TÁ NA MIRA É O HAK OU O KIJA, MAS COMO O HAK VAI PEGAR A YONA, ENTÃO O KIJA QUE PREPARE SEU ORIFÍCIO PÉLVICO :V

      Pois é, tá aí o incrível da mangaká! Ela conseguiu dar um ar completamente patricinha e princesinha para a yona, justamente para reforçar aquela coisa de realeza e luxos desnecessários e para logo após ela nos surpreender completamente com uma yona super lacradora, decidida e madura! A forma como ela vai mudando e se adaptando, enxergando o mundo é incrível! Aliás, até parece a história da Caverna em filosofia!

      OBRIGADINHA *U* aliás, logo, logo teremos mais outra entradinha com MUAHAHAHAHAHAHAHA (assim que eu terminar de ler orange /O). Enfim, muito obrigada mesmo, valeuzão pela purpurina e salto XD

      SSSIIIIIMMMMMMMM SEBBY VAI SEDUZIR GERAL NO FILME DO ARCO DO TITANIC ZUMBI, PORÉM QUEM VAI SAMBAR MESMO NESSA BUDEGA SERÁ UNDERTAKER E GRELL <333333 Afinal, Titanic nunca mais foi o mesmo após o Grell! shaushaushuashua

      Kiss

      Excluir
  4. Ok.

    Agora tenho que surtar com esse post!

    Bem, eu conheci a maioria dos animes que eu assisto por aqui (até porque fico sem preguiça de ler as resenhas por eu acabar rindo muito), e os meus maiores xodós do heart foi aqui também!

    Akatsuki no Yona e Akagami no Shirayukihime!

    As divas do cabelo vermelho ><

    Enfim, quando vi o anime os primeiros episódios foram meio blés, mas depois eu fui me animando, e é claro que eu fui pesquisar o mangá (inclusive foi o primeiro que eu li).

    Hoje eu sou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e apaixonada pela história de Yona, só porque um dia eu tava por aí no 4ever Sapo e vi nos afiliados/parceiro/seja-lá-o-que-for-aquilo seu blog, e pah, li a resenha!

    Cara, eu sou tão apaixonada que fiz até uma fanfic (estou fazendo na verdade)!

    Tem horas que eu acho que os machos ou querem pegar a Yona (mas daí aparece o macho alfa do Hack) ou querem pegar o Hak e-e".

    Qual DRAGÃO é o seu preferido? Eu não consigo escolher, mas no momento por causa do meu bom humor eu prefiro do Jae-ha que sempre faz dar umas boas risadas!

    Percebi que também comentou bem pouco sobre Soo-won, que é inclusive um dos personagens que mais me cativa na história, apesar de ser um f** e ter matado o pai da Yona e depois ter perseguido ela e Hak (mas ainda acho que o plano era a vermelhinha não ver nada e depois ele pedir ela em casamento e dai pah bum: rei).

    Ele é um dos que mais tem para ser revelado ainda, e de certo modo, tirando a traição e todas essas coisas *cof cof que são muitas cof cof* ele meio que me lembra o Príncipe (não sei se poderei dar spoiler ou não) Izana de Akagami.

    ENFIM... Amo seus posts ^^

    ~Natty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO PESSOINHA ANÔNIMA QUE NUM QUIS REVELAR SUA IDENTIDADE SECRETA <3

      Sinta-se em casa e surte violentamente aqui <3

      OMG SÉRIO MESMO!? MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA MULHER/HOMI (sorry sem uma identidade num sei teu gênero Ç.Ç), ENFIM..... PESSOA ME ABRAÇA PORQUE EU TÔ PULANDO DE ALEGRIA AO SABER QUE TEUS XODÓS SAÍRAM DESSE POSSO SEM FUNDO ESCONDIDO NAS PROFUNDEZAS DA SAFADEZAS! SHAUSHUASHUA Sério, eu só tenho que agradecer por você vir aqui e ler as minhas besteiras e recomendações <3

      MUAHAHAHAHAHAHA! VÉI, CABELOS VERMELHOS SÃO O POWER SUPREMO MANU!

      Acho que quase todo mundo achou os primeiros ep meio blé, não que eles sejam ruins, pelo contrário, o primeiro episódio chegou chegando mostrando que Akatsuki no Yona de longe não seria um shoujo purpurinado e clichê. Mas, por outro lado, devido ao fato de ser recém o primeiro episódio e mal conhecermos a Yona, acho que ficou um pouco difícil se compadecer por completo com a situação da perda dela, justamente por ainda não termos todo aquele apego a personagem, ou seja, acho que boa parte do povo não entrou no verdadeiro climão das coisas por causa disso. (bem, pelo menos é o que acabou acontecendo um pouco comigo)

      SÉRIO QUE FOI TEU PRIMEIRO MANGÁ!? <333333 Meu deus, a Any-chan do Forever Sapo iria surtar muito ao saber disso! E obviamente eu também estou surtando altamente aqui! E confesso que fui uma trouxa completa ao enrolar tando para ler essa perfeição!

      MUAHAHAHAHAHAHA! MEU SENHOOOORRR, EU TÔ SURTANDO LOUCAMENTE AQUI COM A TUA HISTÓRIA DE COMO TU RESOLVEU VER/LER AKATSUKI NO YONA <3

      Sabe, quando eu vi o anime eu ainda não estava completamente na vibe da história, só fui mesmo me apaixonar depois de ler o mangá! CARALHO, COMO DIABOS EU ENROLEI PARA LER ISSO!? COMO EU PUDE ENROLAR PARA VER MEU HAK LINDÃO DIVAR TANTO!?

      QUE LEGAL! XD Espero que na tua fic tenha muita pegação Hak X Yona *-* Sério, mal posso esperar pelo primeiro kiss deles no mangá <333333 (e pelas safadezas também e.e hehehe)

      SHAUSHAUSHAUSU MANU TU DEFINIU TUDO CARA! EXATAMENTE! Tem vezes que os machos até tentam pagar uma de boy magia, mas eis que aparece o Hak para mostrar quem é que manda e exala testosterona naquela bagaça! Aí, os machos acabam querendo pegar o Hak shaushaushuashua. Mas, eu tenho 99,99% de certeza que o Jae-Ha e o Kija já se pegaram ou tão se pegando, também tenho certeza que o Jae-Ha já teve altos sonhos eróticos com o Hak e que o Yoon e o Ik-soo também se pegam! U.U

      EU TAMBÉM PREFIRO O JAE-HA <333333 AMOOOOOO PERSONAGENS DE CABELO COMPRIDO PRESO, COM PINTA DE SAFADENHO, COM TOQUE DE SADOMASOQUISTA <3333333333 AMO O JAE-HA E SUAS CRISES DE MASOQUISMO SHAUSHAUSHUASHAU

      Pois é, o Soo-Won eu não comentei por dois motivos: 1) Já fiz isso na resenha do anime, aliás, só falei do Hak e da Yona para comparar com o mangá. E como o Soo-Won ainda tá meio indefinido nem comparar com o mangá eu consigo. E 2) Porque eu quero esperar mais um pouco para ver se soltam alguma coisa sobre ele, aí eu virei aqui para falar sobre minhas teorias e tretas de Akatsuki No Yona envolvendo o Soo-Won..........Afinal, esse meu surto com a diva de cabelos vermelhos e sua turma está MUITO LONGE de acabar! shuashushuashua

      Eu só vi o anime de Akagami, tô enrolando para ler o mangá (vou começar depois de ver a segunda temporada), então eu não tenho uma imagem muito definida do Izana, porém o jeitão misterioso dele, no qual você não tem certeza se ele é de boas ou se ele é um FDP é bem parecida com a do Soo-Won! (apesar que eu acho que o Soo-Won tenha menos cara de fdp do que ele).

      MUITO OBRIGADA *^* EU TÔ VOMITANDO ARCO-ÍRIS E ALTAS PURPURINAS COM ESSE ANÔNIMO SEDUÇÃO <3333333333

      Kiss

      AHHHHHHHHH AGORA TEMOS UM NOMEZINHO! (deveria ter lido esse "Natty" antes e.e''''). Enfim, Natty MUITO OBRIGADA MESMO <3

      Excluir
    2. AQUI É A NATTY ...

      IZANA, IZANA, IZANA, IZANA, desculpe eu simplesmente adoro ele sem motivos (apesar do Soo-won ser um dos meus personagens preferidos de Akatsuki também, então talvez seja o tipo).

      Vale MUITO a pena LER Akagami, primeiro porque para as partes mais atuais do mangá o traço fica MUITO lindo e tipo, o anime não consegue valorizar tanto, e sem falar que tem uns extras... E fala BEM mais sobre o sr.Izana, e sobre a família Wistaria.

      *Eu estou comentando o comentário ao contrário, então não se confunda*

      QUE BOM porque eu sempre me identifico com teus surtos e-e"", e cara, eu tenho pelo menos umas 500 teorias diferentes, aliás, já leste a Novel que o Toshi Wa Yume traduziu? Planta dúvidas em nossa mente!


      JAE-HA SEU VERDÃO QUE ESTÁ GAMADO NO HAK!

      O YOON E O Ik-soo são outros heim, heudenduende, essa autora deve fazer tudo de propósito. Aliás, tem um outro mangá dela (que também é traduzido por Toshi Wa Yume) que é um guri que se lembra de sua vida passada, e de sua alma gêmea, e então ele finalmente encontra a reencarnação de sua amada, mas é... um garotinho. Então vemos certas ideias na cabeça da autora! (eu não li o resto, mas o que eu li eu tive dificuldades de respirar de tanto rir)

      A minha fic é um negócio muito loko que não foca os personagens originais... *MODO PROPAGANDA ON* é assim, eu inventei que existe outros dragões, mas esses sãos os "Dragões Esquecidos", já que eles, como a própria denominação, não são comentados na história do Reino Kouka, esses dragões representariam o oposto, o equilíbrio dos Dragões Guerreiros, inclusive Yona tem seu oposto, e é claro, muitas tretas e mistérios. Eu posto no socialspirit, então se quiser dar uma lida não é nada da história do anime e do mangá *ainda*, mas com o tempo os dois grupos irão se cruzar e assim a coisa vai ficar loka... https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-akatsuki-no-yona-the-girl-standing-in-the-blush-of-dawn-o-dragao-esquecido-interativa-4895567 *modo propaganda off* (ah, e tá praticamente tudo certinho no português e-e", e é claro que o shipp da Yona vai ser o Hak e-e)

      VOCÊ PROVAVELMENTE VAI PENSAR A MESMA COISA COM AKAGAMI! É muito melhor que o anime (mas também... eu gosto de ler)

      Concordo sobre o primeiro episódio...

      SIM, MEU PRIMEIRO MANGÁ PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTEI DE CURIOSIDADE, e agora infelizmente a indústria do anime está arruinada para mim... Eu não aguento ver quando me lembro dos mangás, na verdade eu só vejo o anime, tenho coragem quando eu vejo você pirando muito, porque senão eu me viro nos mangás!

      Bye...

      ~NATTY (agora você sabe :P)

      Excluir
    3. YOOOOO NATTY /O ~agora eu sei shaushuashu~

      Provavelmente seja o tipo mesmo! Como eu só vi o anime de Akagami eu não sei ainda muito sobre o Izana, MAS QUE ELE É UM BAITA BOY MAGIA SEDUTOR, ISSO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ELE É <3 Aliás, até acho ele e o Soo-won meio parecidos, pois tem todo um mistério nas personagens, a pessoa não sabe muito bem se eles são completamente vilões ou se há um herói ali dentro.

      Eu tô esperando a segunda temporada terminar de ser lançada, aí eu vou assistir ela e depois vou ler o mangá! Na verdade, era para eu ter iniciado essa minha leitura muito antes (logo quando a primeira temporada tinha terminado), MAS como eu fiquei sabendo que teríamos uma segunda temporada não quis estragar a surpresa e resolvi segurar um pouco a curiosidade sobre o mangá.

      Ainda não cheguei a ler a Novel, pois a preguiça bate aqui e.e'''''' Mas, pensei que ela não tivesse nada relacionado com o mangá, porém agora fiquei curiosa com essa história de "plantar dúvidas"

      Ah! Eu sei de qual mangá está falando! Ainda não cheguei a ler ele, mas depois que vi a qualidade da história de Akatsuki No Yona fiquei bem curiosa para ler outras obras dessa mangaká. Eu ainda não li esse outro mangá que a Toshi está traduzindo, MAS SENTI QUE ESSA MANGAKÁ CURTE UNS MACHOS SE PEGANDO SHAUSHAUSHUASHAU EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA QUE ESSA MULHER TINHA UMA FUJOSHI INTERIOR! Aliás, essa premissa da reencarnação ser um garoto me lembrou muito de Uragiri Wa Boku Nanamer Shitteiru, é um shounen-ai muito show com um clima de trevas góticas muito sensual <3

      CARA QUE FODA QUE ESSA TUA FIC DEVE SER! Vou aproveitara tua propaganda e dar uma conferida nela! E essa história de grupinhos opostos se encontrando sempre rola altas tretas! Tipo que nem em fushigi yuugi, que rolava umas loucuras de grupinhos opostos brigarem entre si para ver quem conseguiria ter seus desejos realizados! Umas tretas loucas, mas super fodinhas!

      MUAHAHAHAHAHAHAHA AINDA BEM QUE O MACHO DA YONA SERÁ O HAK <333333 ESSES DOIS MERECEM SE COMER FELIZES ATÉ MESMO EM FICS! ESSES DOIS DAÍ SÃO INSEPARÁVEIS <3 (sorry soo-won, você pode até ser bacanudo, mas o macho da Yona é o Hak sedução U.U............Mas, se duvidar até o Soo-Won cai nos encantos do Hak shaushaushua).

      Agora tô ficando curiosa para ler Akagami! Eu tinha começado uma vez a ler o mangá, mas acabei parando (nem me lembro o porque), porém foi beeeeemmm o comecinho. Mas, depois que eu vi umas imagens fofenhas e depois quee u vi a primeira temporada, estou me segurando com todas as forças para ler só depois da segunda temporada!

      sahushaushuasuh o problema é que muitos animes ou colocam fillers desnecessários (como foi com Noragami) ou então eles adaptam apenas o comecinho da história, onde temos mais apresentações e a montagem do enredo do que o desenvolvimento propriamente dito. Com shoujos colegiais até não há tanto problema, pois se focam no romance e taals, porém em mangás, onde o romance não é apenas o principal, mas mistério, ação, aventura, tretas fica mais complicado adaptar, dando essa sensação de que a história é rasa. Sendo que é apenas um mangá mais longo, no qual tem todo um desenvolvimento que infelizmente os animes não conseguem adaptar por serem mais curtos (no máximo 26 episódios).

      Mas, ainda assim não questiono tanto as animações, pois de certa forma elas conseguem pelo menos divulgar o mangá e a história, portanto se torna mais fácil para o pessoal conhecer grandes obras como Akatsuki No Yona <3

      ~okkss, momento filosofia OFF~ shaushuahsua

      Kiss

      Excluir
    4. Pois é... Tem umas partes do mangá que ele parece um baita de um "vilão" (porque não é vilão propriamente dito) e outras que ele é um herói!

      São personagens cafusos ><

      Eu comecei a ler o mangá porque eu soube que ia ter a segunda temporada, e não consegui segurar a curiosidade!

      Até que tem outra coisa que eu começo a ficar entediada no mangá por causa que eu já vi certaz coisas no anime. Quando fui começar a ler Akatsuli no Yona eu pulei um monte de cap, só para depois voltar e ler e.e""".

      Eu também vi várias pessoas dizendo que não tem nada de mais ou nada relacionado com o mangá, mas talvez seja porque eu não tivesse pensado na possibilidade que a novel passa, então por isso quew um monte de dúvidas brotarem em minha mente, até finais cabrosos para a Yona...

      É muito engraçado, tipo, Yona é meio engraçado, agora imagina umas 500 vezes mais engraçado. Esse é NG Life.

      Grupinhos opostos que vamos dizer não são realmente opostos, mas dai já vai ser meio spoiler u.u. Vai ter umas tretas realmente loucas kk e.e"".

      É CLARO QUE O MACHO VAI SER O HAK. Como poderia não ser? e-e"?

      Se fosse eu lia antes do anime, até porque eu fui ver o anime e parte da magia purpurinada do mangá se perdeu (na minha oponião).

      Sobre essa história de adaptação eu concordo plenamente, mas é impossível não ficar com raiva quando você AMA a história...

      Realmente, não posso ser hipócrita, conheci Akatsuki vendo o anime (que você recomendou) e também Akagami.

      ~Natty (você vai ler tanto esse nome que nunca mais vai esquecer e-e")

      Excluir
  5. POR KAMISAMA COMO É QUE VOCÊ JÁ FEZ A RESENHA DO MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA??????? COM TANTOS SURTOS, TANTO CONTEÚDO, TANTOS SPOILERS, TANTO TUDO??? EU ATÉ TIREI PRINT DE UMA PARTE PARA COLOCAR NO FACE (eu sei que você viu ^^) DE TANTO RIR COM ESTA RESENHA!!!

    Oks, a grande treta é esta: você meio que fez bem em resenhar já, porque como eu tentei ler o mangá de Inu x Boku em italiano, a coisa estava meio demorada. Ainda vou tentar ler em italiano hoje mesmo, mas se a leitura não for fluente que chegue, eu paro e acelero passando a ler em inglês. De uma maneira ou de outra, não me parece que vá conseguir acabar esta semana porque ando loucamente ocupada, para não dizer que me estou a dedicar a escrever uma fic em inglês e só em 4 dias escrevi 18 páginas, o que me anda a deixar abismada porque ~como assim escrevo mais depressa em inglês do que em português?... Então é isso, a vida de estudante está a dar cabo de mim e nem consegui dar a plaquinha verdadeiramente a tempo. Mas fico mesmo feliz por ter gostado dela e da sensualidade do Miketsukami-kun :3 Aliás, é mesmo, 20 anos! Pois eu ainda tenho de esperar até abril para fazer 18...

    Estou a par da sua revolução ;) Aliás, eu comentei mesmo no blog da Lives (ou foi no da Helo?) que a outra pessoinha estava a baba precisamente no mesmo samurai, e claro que eu tenciono ver Hakuouki também, mas terá de pelo menos esperar para as férias. Já não toco num anime há MESES, o meu kokoro até dói. Ler o mangá de kuroshitsuji foi a última aquisição decente que fiz. E também estou quase a ser convertida ao Yatoísmo ^^ Mas indo para a resenha propriamente dita, eu babei nas ilustrações, e diga-se de passagem que não conheço a imagem de base da ilustra inicial - se a tiver, podia passar-ma? Porque eu morri de amores por essa amizade linda entre a Yona, o Soo-won e o Hak. Acho que é das coisas que mais desejo que se comece a concretizar em breve no mangá, pois talvez você ainda não tenha chegado a essa parte, o Hak já falou com o Soo-won só com um muro a separá-los (eles fingiram que não se reconheceram pelas vozes) de forma bem calma e até nostálgica, e já se encontraram frente a frente mas mantiveram a calma. E eu penso que a própria Yona será capaz de perdoar o Soo-won, sem que comece a gostar dele, porque claramente é o Hak que ela agora admira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viu como o mangá não tem nada a ver com o anime? *orgulho* O anime só mostrava uma jornada inicial, mesmo com uma boa produção, limitava-se à parte chatinha da história. E EU MORRO DE RIR SEMPRE QUE ME LEMBRO DO BANDO FAMINTO! Até porque foi nessa parte que as coisas começaram mesmo a aquecer, aliás, aquele arco em que o príncipe (ou lá o que era) que gostava da Yona e julgava tê-la matado começa a ajudar os pobres foi das coisas mais perfeitinhas que eu já vi. Pelos seus feitos, pelas suas habilidades físicas (não sei se gosto mais de a ver usar o arco, a espada, a dançar, a chutar, E SIM ESSE FOI O MEU CHUTE FAVORITO, aliás, veja só como é que a nossa princesa está vestida nessa imagem! :o ) Yona, agora, é uma figura inspiradora. Os próprios dragões ganharam espaço próprio, o próprio Hak, mas já nem se põe em questão que os dragões agora acompanham Yona por verdadeiramente a admirarem, não por ser a sua "obrigação de dragão". Mas sabia que, num capítulo recente em inglês - ou nuns spoilers em inglês, porque eu conheço um tumblr de resumos + umas poucas fotos em que os capítulos lanças bem antes dos caps ingleses - o Kija disse ao Shina, após ambos encontrarem o Soo-won num campo de batalha, que o rei tinha uma energia parecida com a da Yona. O QUÊ QUE A AUTORA ESTÁ A PLANEAR?!?! O meu palpite tem um pouco a ver com a profecia, mas deixarei isso para uma possível resenha quando se chegar ao capítulo 150, 200 ou assim. Fico mesmo contente por estar a comparar AnY com Kamisama ou Inu x Boku, não imagina o que significa para mim ter alguém que aprecia as mesmas obras que eu exatamente da mesma maneira. Normalmente, quando eu recomendo algo a alguém que não é da blogosfera, essa pessoa até aprecia, mas não consegue gostar tanto - especialmente porque muitos otakus aqui em Portugal só estão interessados no quanto uma obra é "fixe". querendo lá saber das mensagens da história. É por isso que por aqui Owari no Seraph é considerado um anime nota 9 ou 10, em 10. The hell?

      O bom em Akatsuki no Yona é precisamente o desenvolvimento, de trama, das personagens, de tudo. Mesmo a forma como as personagens amadurecem e evoluem é um processo árduo para elas, como você disse, nada de amizade gay para salvar o dia, e ainda assim, elas começam a valorizar essas dificuldades como algo que fará delas alguém melhor. Quanto ao seu amado ship: O que eu achei impressionante é como, apesar da Yona que sofreu tanto já conseguir lidar com o Soo-won, é o Hak que guarda sentimentos bem turbulentos. Nesse sentido, a Yona quase parece ter ultrapassado o Hak em força de vontade e amadurecimento, mas é maravilhoso como ambos estão sempre ali para inspirar e suportar o outro, sem nunca fazer julgamentos. É um suporte silencioso. Como se eles estivessem destinados a ficar juntos desde sempre - aliás, eles estão juntos desde sempre, são amigos de infância - e pactos desses são silenciosos, não têm de ser expressos em palavras. Eu queria falar de um momentinho recente que foi lindo de mais entre os dois, sem dramas, tensões, lutas ou intrigas ao barulho. Apenas fluffy. Mas você provavelmente ainda não chegou lá ;) E nem vou falar do meu lindo ship do Kija e do Jaeha ^^ Ou da história do eterno 17 ;)

      Também notei o mesmo: a autora é capaz de pegar em coisas super simples e desenvolvê-las de uma maneira que me deixa sempre boquiaberta. Assim como tem um sentido de humor inesgotável - quando estou a ler Akatsuki no Yona, consigo passar do choro para o riso em segundos - as suas personagens são multifacetadas: mesmo que eu perceba que está a tentar ~pelo bem da Nanda~ converter-nos a Yatoístas, tenho de concordar com essa comparação que fez entre a Yona e o Yato. Ambos têm um lado descontraído, mas quando é para a luta, tornam-se imparáveis.

      Uma pergunta importante que eu nunca me lembrei de fazer: Qual é a sua cor favorita?

      Excluir
    2. YOOOOOO ANY-CHAN \O/

      MUAHAHAHAHAHAHAHA cê sabe que quando o surto bate aqui não há poder nesse universo que me pare! Sim, shaushaushuahsu eu vi o seu print! Meu deus, eu fico pensando no que diabos a sua mãe deve pensar de mim, cada vez mais ela deve estar vendo que num bato bem da cabeça! e.e'''' (mas, diga para ela que nem todos os brasileiros são assim!) shaushuashua

      ENFIM, EM ITALIANO!? Gente, pelo visto seus estudos renderam altamente! Eu por enquanto ainda só fico no português, mas até que meu inglês não está tãaaaooooo caótico assim (porém, leituras só em BR mesmo!). E COMO ASSIM 18 PÁGINAS JÁ!? E EM INGLÊS!?.............Me passe esses seu poderes mutantes de X-Men!

      Pois é, eu vi que tu anda meio sumidinha da blogosfera Ç.Ç, mas já tinha certeza que fosse por causa das aulas, aliás, logo vocês entram em férias, não!? E até agora ando meio perdida em que ano da escola você está, acredito que no último certo!? E COMO ASSIM 18 SÓ EM ABRIL......Sempre me esqueço que tu é mais nova do que eu!

      MUAHAHAHAHAHA MINHA REVOLUÇÃO TÁ LACRANDO ALTAMENTE! Gente, eu nem sei como isso se expandiu, acho que começou pela lives, pois ela estava meio revolts com o anime de DiaLovers e adaptações de otome game num geral, quando eu dou uma luz divina para ela e recomendo hakuouki, porém nunca imaginei que a tara seria tão grande que se espalharia <33333 E SIIIIIMMMMMM, SE CONVERTA AO YATOÍSMO! TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUE TU TÁ PERDENDO MULHER, SÉRIO o negócio é virado nos mistérios que nem Kuroshitsuji e Pandora Hearts, cada capítulo um mistério novo, uma pecinha do quebra-cabeça é revelada, a pessoa acha que é uma coisa, mas aí é outra bem diferente! E cada personagem um conectado com o outro, alianças, "traições", tretas, feels, caralho! Na segunda temporada eu chorei horrores! E manu........Tu não sabe nem metade das tretinhas com Fujisaki!.......TU NÃO TEM NOÇÃO DAS COISINHAS QUE ANDAM ACONTECENDO, DO QUE ACONTECEU COM A HYIORI E A FAMÍLIA DELA! Só te digo uma coisa: LEIA NORAGAMI!......Eu sei que está sem tempo, mas nas férias num se esqueça do yato sedução <3

      MAS, FOCANDO EM AKATSUKI NO YONA:

      Sobre a imagem, ela é super linda <3 aliás, entrou para a minha listinha de fanarts/imagem oficial (num sei qual classificação é) favoritas <3 (http://data.whicdn.com/images/222963263/large.jpg)

      MEU DEUS, PARA TUDO! COMO ASSIM CONVERSARAM! MEU DEUS, NECESSITO LER ISSO AGORA! SENHHHHOOOOORR, SÉRIO!? VÉI, AI MEU KORE, AI MEU HAK LINDÃO <3 Cara, eu fiquei com muita dó dele lá no cap 91 vendo o Soo-Won ir embora e ele tendo que ser segurado e chorando depois! Sério, eu espero muito mesmo que principalmente ele e o Soo-Won se acertem, pois dá para ver que quem está mais sofrendo com isso é o Hak.

      E TOMARA QUE ELA PERDOE SEM TER RECAÍDAS, PORQUE O BOY MAGIA SUPREMO É O HAK! Mas, acho que amor, amor já não há mais, até porque boa parte dos fãs quer ver o Hak e a Yona se pegando, aliás, nessas conversinhas de mangaká com seus fãs, ela escreveu sobre isso, até fez uma ilustração zuera onde os personagens respondiam algumas perguntas e uma delas foi sobre ter mais romance entre o hak e a yona. Enfim, eu acho que agora a Yona já está pronta para conversar com o Soo-won e até mesmo ouvir o que ele tem a dizer sobre tudo o que aconteceu. Quanto ao Hak, a Scan Toshi Wa Yume, traduziu até o 111, eles poderiam ter já traduzido até os gringos, mas como prezam pela qualidade estão esperando raws boas. Aliás, apoio eles nesse quesito, pois eu já tive que ler mangás numa confusão pura e no final foi difícil de compreender a história, justamente pal falta de capricho.

      Pois é, cê tinha razão, o anime num tem quase nada haver com a história! Apenas apresentou personagens, mas a essência mesmo da história está no mangá!

      DRAGÃO MALIGNO E BANDO FAMINTO E FELIZ, MELHOR DEFINIÇÃO PARA ELES SHUASHAUSHUAU NUNCA VOU ME ESQUECER DA CENA DO HAK COM O CASACO PELUDO DO SHIN-AH NA CABEÇA JUNTO COM O AO SHAUSHAUSHUASHUAS MELHOR CENA DE ZUERA ATÉ AGORA! Eu me matei rindo daquela desgraça!

      Excluir
    3. Ah, EU TAMBÉM ADOREI O ARCO DO CARINHA EX-FDP QUE MUDOU MUITO GRAÇAS A SUA ADMIRAÇÃO PELA YONA <3 E eu chorei tanto com a cena em que ele recebe a notícia do pai dele! Que ele fala que independente do que ele tinha feito, ainda assim era o pai dele...........PUTZ MEUS FEELS, MEUS FEELS!

      O chute foi extremamente foda, mas ainda assim eu cai de amores COM ELA USANDO A ESPADA! EU SÓ FICO IMAGINANDO AQUELA CENA ANIMADA! PUTZ, MELHOR CENA DE TODAS: ELA LUTANDO COM UMA ESPADA E RECEBENDO UMA FACADA PARA PROTEGER A AMIGA COMO UM VERDEIRO HERÓI SHOUNEN VIRADO NAS LACRAÇÕES! Sério, ela lutando daquela forma e se lembrando dos ensinamentos do Hak foi o melhor <3333 MAS, O CHUTE TAMBÉM FOI MARAVILHOSO! E essa roupa dela me lembra de algum outro personagem, porém num consigo me lembrar exatamente de quem Ç.Ç...........Não, pera shaushaushaushuashua acho que me lembrei! Sabe Kung Fu Panda!? Então, tem umas cenas do filme em que o Po tá usando um chapéu igualzinho (http://static1.squarespace.com/static/51b3dc8ee4b051b96ceb10de/t/5639001de4b0e35b5f465ead/1446576159797/) shaushaushuashua enfim, vamos deixar quieta essa relação que eu acabei de fazer!


      Pois é, agora até o Jae-ha que era o mais contra, está seguindo a Yona porque criou laços e admira ela e não por obrigação!

      E COMO ASSIM ENERGIA PARECIDA!? AI MEU SENHOR O QUE DIABOS ISSO SIGNIFICA!? Que ele também tem parada de dragão!? OU SERÁ QUE OS DOIS SÃO PARENTES MAIS PRÓXIMOS DO QUE PENSÁVAMOS!?..........Não, mas aí a paixão da Yona seria incesto......E acho que isso não faria o estilo do mangá '-'......Enfim, agora fiquei com isso na cabeça, como assim energia parecida!? Dava até para chutar que o Dragão vermelho teve filhos e os dois seriam algum tipo de descendente, mas no mangá o homi morreu sem ter se relacionado com alguma mulher........E essa energia, seria energia ligada ao dragão vermelho ou alguma outra coisa!? AGORA TÔ CURIOSA, SENHOR! Só quero ver quando as revelações bombásticas vieram, ai meus forninhos!

      Okkss, o crepúsculo versão purpurina gay tem nota 9 a 10 por aí!? '-' COMO ASSIM!? Eu que sou eu, desisti do anime devido a tamanha desilusão. Enfim, eu dificilmente recomendo algum anime para pessoas de fora, pois eu sei que não terá o mesmo efeito, ainda mais por não serem ligadas com esse tipo de conteúdo, aliás, ainda estou numa briga eterna para fazer meu primo ver Psycho Pass! Portanto, eu procuro expandir as coisas por aqui mesmo shaushaushuahus


      Pois é, o legal é quem não tem grandes dramas forçados, é tudo gradual, mas sem deixar de ter o devido impacto. E a parada do hak eu achei fabuloso! Pois, mostra que mesmo ele sendo um personagem que representa força e grandiosidade ainda assim até ele tem seu lado mais frágil. Sério, eu espero que ele se acerte logo com o Soo-Won e QUE ELE E A YONA SE PEGUEM LOGO! SENHOOORRR QUANDO TEREMOS BEIJINHO!? Aliás, ainda sonho também em ver o Hak e a Yona lutando lado a lado, ele com a lança e ela com sua espada <3

      KIJA QUE CUIDE MUITO BEM DO ORIFÍCIO PÉLVICO DELE, POIS O JAE-HA NÃO DARÁ DESCANÇO SHAUSHAUSHAHSUA

      O Yoon é o mestre das zuêras! Essa do eterno 17 foi para lacrar! ALIÁS, EU MORRI DE RIR COM O CAPÍTULO EM QUE TODO MUNDO COMPARAVA ELE COM UMA MÃE! SHAUSHUASHUAU (aquele em que eles entram num túnel subterrâneo porque um espírito do antigo dragão azul tomou conta do corpo do Shin-ah). ENFIM, A CENA DO KIJA SUMINDO E DO YOON DESESPERADO PARA ENTREGAR PARA ELE PELO MENOS UM LANCHE HSUASHUASHAUS

      EXATAMENTE: Eu ria e chorava ao mesmo tempo com esse mangá! Tava lá mó tensão e quando vê algum deles fazia algo extremamente bizarro! Ou começavam a brigar do nada hsauhsaushaushu sério, coitadinho do Yoon ter que lidar com esse povo todo! No final das contas ele quem é o mais normal!

      Excluir

    4. Fui reparar nisso numa cena em que alguém fala justamente do olhar inocente da yona e como ela muda drasticamente dependendo da situação. Aliás, não tem muito haver com essa história, mas me lembrei DO HAK CHAMANDO CLIENTES PARA O YOON VENDER COISAS E CONSEGUIR DINHEIRO! MORRI DE RIR COM O BANDO DE MULHERES LOUCAS PELO HAK E PELO ABRAÇO COMO BRINDE SHUASHAUSHUAHSASHUHAU AAHHHHHH E ME LEMBREI TAMBÉM DA CENA DA YONA DANDO O COLAR PARA O HAK <333333 OU VENDO ELE DORMIR TRANQUILAMENTE <33333 GEEENNNTEEEEE, ME SEGURA QUE EU TÔ SURTANDO COM ESSAS FOFURAS!

      shaushuashua, minha cor favorita.....boa pergunta! Eu não sou muito de ter cor suprema favorita, mas eu acho lindo tons de azul, principalmente o turquesa! Mas, também sou apaixonada por um rosa, mas se for para escolher uma eu fico ainda com o turquesa <3

      Kiss

      Excluir
    5. Ufa, finalmente estou a conseguir responder à resposta! Começando pelo assunto menos dissociado da resenha, a sua cor favorita, que só confirma que nós somos clones: a minha cor favorita também é azul, precisamente o turquesa, e nem preciso falar de que adoro as combinações de azul e rosa - os meus layouts falam por si.

      Oh, a minha mãe não se importa nada por você "bater mal da cabeça", ela continua a oferecer-se para te adotar (até porque veterinários dão jeito) - mas eu passei o recado de que nem todos os brasileiros são assim >.< Aliás, falando em veterinária, já que eu não terei tempo de comentar nos seus dois posts, diga-se que eu procurei o que era uma fístula ruminal e fiquei... bom, não sei como fiquei. Mas foi estraaanho, espero que as vacas não fiquem magoadas nem com dores por conta disso, porque deve ser horrível. E aproveitando a deixa do post anterior: RI DEMAIS com a conclusão de que Einstein era louco por gostar de matemática >///< Hum, mas isso quer dizer que eu sou louca também? É que então podemos ambas ser comparadas com Einstein, você pelo seu brilhantismo na aula, e eu por gostar de matemática.

      Oh, mas ainda não sou fluente a falar italiano, e de qualquer modo já interrompi os estudos por tanto tempo que receio estar esquecida de tudo. Sim, estou no último ano de escola, e se vai por essa lógica, eu esqueço-me sempre de que a Lives é tão nova e tão mais culta que eu (e a bagagem literária dessa rapariga?!) Fico orgulhosa da sua revolução *proud mom* e após Inu x Boku, vou tratar de me converter ao Yatoísmo ^^ E EU JÁ SEI DE ALGUNS SPOILERS DO MANGÁ DE NORAGAMI!!! Principalmente sobre a bishanon, ela não pode morrer!!! Também já sabia que Kamisama está prestes a acabar, e desejo imensamente que venha a ter um final digníssimo, porque mangás shoujo de fantasia já não são muito comuns, principalmente com protagonistas tão carismáticas como a Nanami.

      Obrigada pela imagem - oh, e é fanart, tenho a certeza, nem que seja pela cara do Soo-won. Mas é realmente um fanart competente, mesmo com os vários que tenho guardados esse destaca-se! E eu também acho que a Yona nunca se irá apaixonar de novo pelo Soo-won - quanto muito, poderá voltar a admirar algumas características dele, pois eu realmente acho o Soo-won uma personagem incrível, um rei competente e boa pessoa, mesmo com o que fez à Yona. Acho que se a história fosse contada da perspetiva dele, também se poderia tornar bem interessante - pelo menos se nós víssemos mais estratégias enganadoras das dele e se a mangaka trabalhasse a sua história de fundo e personagens que o rodeiam da mesma forma que faz com o grupo da Yona - pois assim veríamos até a perspetiva de um anti-herói, ou de um herói que muitas vezes é encarado como vilão. Só uma ideia que me veio agora à cabeça >.<

      Excluir
    6. E ainda bem que quem está a traduzir o mangá se preocupa em fazê-lo com qualidade :)

      O bando é HILÁRIO!!! Esse "penteado" do Hak foi fenomenal, e vê-lo deitar a lança fora quando os soldados a reconheceram também, mas mesmo a forma como as outras personagens se apresentaram foi de chorar de rir - principalmente com o anúncio do nome do bando e a cara de "que crianças chatas" do Yoon. Aliás, recentemente num capítulo bem relaxado e extra, o Yoon sairá vencedor de um jogo entre o grupo precisamente porque todos o vão admirar - e ele nem a jogar estava, mas no final reconhecem que ele é o mais competente de todos. Fóra que eu amei um agradecimento em que o grupo todo se curva de repente numa "vénia" e diz "Obrigado mãe". Eu chorei de rir com essa cena, não contava mesmo com ela xD

      O QUE LAMENTO NO ANIME É QUE (para além de não ter chegado a captar a essência do mangá) NÃO CHEGOU A ANIMAR AS CENAS MAIS FODONAS DA YONA!!! O chute, as danças, a espada... Se a animação da cena em que ela dispara a flecha no barco já vou arrepiante, imaginar essas e ainda mais assustador. Por Kamisama, essa analogia com o Po >////< Mas sim, é igualzinho, e eu já vi o filme.

      PRATICAMENTE ISSO QUE VOCÊ COMENTOU SOBRE A ENERGIA PARECIDA SÃO AS MINHAS TEORIAS TAMBÉM!!! E é aí que eu começo a pensar: e se os dragões não tivessem encontrado a Yona primeiro? E se tivessem achado o Soo-won? Será que o seguiriam a ele? Afinal, os ideais do Soo-won também são impressionantes, ele É impressionante, e ora aí está outra coisa que seria interessante adicionar ao mangá "Akatsuki no Soo-won" - o tal que eu comecei a inventar lá em cima. Claro que o mangá da perspetiva da Yona é genial, até porque foi ela que teve de crescer imenso e é a minha personagem feminina favorita de sempre, mas que tudo se poderia ter desenrolado de maneira distinta, lá isso também.

      Lá está, aqui há alguns otakus bem pobretas. Diga-se que portugueses não são lá muito críticos nem conscientes, especialmente sobre os seus gostos. "Ah, eu gostei muito deste filme" "Porquê?" "---" - Deu para sacar a ideia? É por conta disto que eu nunca consigo conversar com ninguém sobre as coisas que gosto. As pessoas não sabem explicar as suas próprias opiniões, parecem umas crianças.

      Jaa!

      Excluir
    7. YOOOO ANY-CHAN \O/ Finalmente vim tomar vergonha na cara e responder a sua resposta da minha resposta (oi!?) shuashuashua A verdade é que as coisas andam meio apertadas no quesito horário para mim! Ç^Ç

      ENFIM, lamentações de lado, vamos surtar mais um pouquinho com Akatsuki No Yona, ainda mais que veio a notícia de novas ovas adaptando o arco do Zeno <3

      ME ABRAÇA PORQUE TURQUESA É DIVO <3 E AZUL E ROSA É A COMBINAÇÃO SUPREMA <3 Aliás, tenho várias blusas em tons de azul e recentemente ganhei uma blusinha na cor turquesa <3

      shaushaushuashu fico feliz que sua mãe não se importe com os neurônios faltando que eu tenho (aliás, minha família inteira tem alguma coisa faltando na cabeça, PRINCIPALMENTE o meu pai e meu avô materno........Eles são meio pancadinha da cabeça e.e'''). Mas, é bom deixar claro que basicamente eu é que num bato bem, os brasileiros em geral são gente boa........Okks, uns que outros não são lá o amor em pessoa, mas tem gente bacanudinha por aqui (principalmente o povão sensual da blogosfera <3) shaushashua

      Olha, se as vaquinhas sentem ou não dor aí já é outra história! Acho que seria igual as sondas que colocam nos humanos quando recém saem de uma cirurgia, porém num tamanho bem maior. Mas, acho que o fato de sentir ou não dor vai muito do manejo de toda a situação: Esterilização, anti-inflamatórios, antibióticos, higienização e por aí vai. Acredito que com essas coisas a vaquinha não sinta desconforto, MAS como eu num vi isso ao vivo e a cores eu também não sei como realmente é, sem mencionar que as vacas que possuem fístula ruminal acabam obrigatoriamente sendo criadas confinadas.

      shaushuashuasu bem, só os fortes (ou loucos) para aguentarem matemática! Já sobre o meu "brilhantismo" espero que eu o tenha nas aulas de fisiologia, pois o bagulho tá meio complicado...Não que eu não esteja entendendo a matéria, pelo contrário tô acompanhando ela, porém a professora não é lá muito diádica na hora de explicar, sendo assim eu tenho que me virar com livros e internet -_-'''

      E IMAGINA A LIVES COMPARADA COMIGO! Véi, eu com meus 20 aninhos não chego nem pertinho de 1% da tua bagagem literária e escrita, assim como a da Lives também Ç.Ç...... Mas, eu sei que tudo isso é minha culpa, pois eu sou dessas que morre de preguiça para ler livros, aliás, tem vezes que deixo de ler mangás justamente por essa preguiça! Eu só consigo ler meus livros de veterinária e apostilas porque é minha obrigação, caso contrário eu rodaria (e rodas numa matéria que ainda por cima cê tá pagando não é a coisa mais inteligente de se fazer!).

      CÊ TEM QUE LER NORAGAMI! SÉRIO, É UM MANGÁ QUE PEGA MUITO DE SURPRESA! Cara, eu também não dava muita coisa, eu também achava que fosse apenas um Deus bobo lokeando por aí, MAS NÃO É! NORAGAMI É TUDO, MENOS UM DEUS BOBO BRINCANDO POR AÍ! Sério, a segunda temporada já começa a meter os feels e altos mistérios e dramas! O MANGÁ ENTÃO NEM SE FALA! Cara, para tu ter uma noção Noragami me surpreendeu tanto quanto Akatsuki No Yona........E TU VIU COMO EU SURTEI NESSE POST DO MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA! OU SEJA, ESSA COISA É MUITO BOA MESMO! U.U

      Excluir
    8. Sim, Kamisama está em seu final! E EU VI UMAS RAWS DIVINAS DO CAPÍTULO 145! NANAMI VESTIDA DE NOOOOOIIIIIVVVAAAAAA! DE NOOIIIIIIVVVAAAAA COM VÉU E TUDO! AI SENHOOOORR, APENAS ESPERE PARA MAIS SURTOS NO PRÓXIMO POST <3

      Eu acho que a Yona voltará a se relacionar de boas com o Soo-Won, mas não irá mais amá-lo, apenas curtir as brisas com ele como amigos ou até mesmo companheiros de guerra ou talvez rivais!? E eu também, acredito que ela irá entender o porque diabos de ele fazer o que fez, mas acredito que não vai perdoá-lo pela morte do pai. Alguma coisa nesse sentindo. Aliás, eu também acho que a história da perspectiva do Soo-Won ficaria extremamente interessante, até para sabermos melhor quais são os seus motivos e desejos, MAAAAASSSSSS como eu sou xonadona em personagens estilo Hak: Boy magia que manja de tudo, com pinta de safado, zuêro e principie, eu fico mais do que feliz pela história estar se focando na Yona e no Hak <33333 SÉRIO, O HAK É UM DOS MEUS BOYS MAGIA FAVORITOS <3 Entra no patamar junto com o Hijikata e com o Kogami <3

      EU RI ATÉ NÃO ME AGUENTAR MAIS COM ESSA CENA DO HAK! E A APRESENTAÇÃO DO JAE-HA DE "SOU CONHECIDO COMO O DRAGÃO PLANADOR" SHAUSHAUSHUASAHUSH GENTE, EU NÃO CONSEGUI ME SEGURAR! Velho, nunca ri tanto num mangá quanto em Akatsuki no Yona! Foi um dos mangás que mais me fez rir com essas palhaçadas deles!

      haushaushuasha SÉRIO TODA VEZ QUE EU VEJO ELA COM AQUELE CHAPÉU EU ME LEMBRO AUTOMATICAMENTE DO PO! NÃO TEM COMO ESCAPAR DESSA ANALOGIA BIZARRA!

      "E é aí que eu começo a pensar: e se os dragões não tivessem encontrado a Yona primeiro? E se tivessem achado o Soo-won?" AÍ O JAE-HA SERIA APENAS SEME DO KIJA E NÃO PODERIA NAS HORAS VAGAS PAGAR DE UKE DO HAK SHAUSHAUSHAUSHUAHSAUSHUA (sorry, não pude deixar passar essa!) ENFIM, agora que tu mencionou isso eu também fiquei pensando na mesma coisa! Porque se levarmos em conta que possam haver mais descendentes do Dragão Vermelho, então o Soo-Won ou até mesmo outra pessoa poderiam ter reunido os 4 dragões e dependendo de quem reunisse a coisa poderia ter sido catastrófica! Mas, aí é que eu fico me perguntando se o Soo-Won também é ligado ao Dragão Vermelho qual seria o critério para ser um descendente dele!? E se o Soo-Won é descendente será que não haveriam outros por aí!? Porque se fosse apenas a Yona dava para dizer que ela é a reencarnação do Dragão Vermelho, mas se o Soo-Won também estiver na parada aí eu já não sei é de mais nada '-'

      Entendo, bem eu não tenho também ninguém com quem compartilhar, a nanda-chan nunca conversa ¬¬''' Mas, mesmo assim eu vou lá e fico enchendo ela ou o meu primo da história de No.6. Mesmo que ele não manje muito ainda assim a gente conversa e fica se zuando com as coisas. Mas, fora eles dois também num tenho com quem surtar com isso Ç.Ç

      Kiss

      Excluir
  6. Oii Hina-chan ♥ Corolho, Akatsuki no Yona é muito bom. O que falar desse Hak macho alpha lacrador master? Tem muita coisa pra falar dele, mas tu já falou quase tudo, tem nem o que comentar dele, mas que de longe vemos que ele tem tudo pra ser um pika das galáxias, ah o Hak tem.

    E essa Yona, mina lacradora, o bom é que ela começa como uma garota frágil, mas vai ficando mais forte aos poucos e isso é bom, muito bom (diga se de passagem a bosta que foi aquele filme "A 5ª Onda" onda a mina é praticinha num dia, no outro já ta manjando dos paranauês loucões ai), aquele fucking olhar da Yona quando ta furiosa, mds *----* e aquela cena do barco + flecha + RIP homenzinho mau, aquilo foi lacrador, e a cara do Hak de surpreso, mas no fundo tava assim: "essa é minha garota, eu que ensinei u.ú".

    Não podemos nos esquecer dos 4 dragões, eles divam também, mas dentro do limite, porque quem reina ali é Hak Sedução.

    ♥ Hak ♥ Yona ♥, quem é Soo-Won perto do Hak, me diz??? MAS QUE BOM QUE O HAK SAIU DA FRIENDZONE :3 ERA MUITO TRISTE VER AQUELE BOY LINDO SOZINHO ;-;

    Soo-Won pode ser um fdp lixoso (com cabelos de dar inveja ;-;) mas percebe-se os planos que ele tem pro Reino de Kouka, e não são maus planos (pelo menos não no anime).

    A histórias de cada dragão são mais profundas do que mostra o anime, ou pelo menos do Shin-ah, Jae-Ha e Zeno, no mangá mostra mais sobre eles?

    PQP, as novinhas que tomem cuidado, se Yona já ta dando voadoras nos carinhas, imaginem em vocês amigas que vão chegar perto do Hak, cuidado viu amiguinhas :3

    Já disse que o Hak é foda? Se já, não foi o bastante, que quando aquele cara entra em campo, é 7x0 nos 5 primeiros minutos do 1º tempo. E o que é aquilo, uma lança? Se for, é uma puta de uma lança na mão de um puto "Demônio Relâmpago", ou melhor, é o Hak usando o hackzinho maroto pra passar de fase.

    Preciso ler o mangá de Akatsuki no Yona :3 (Pera, acho que já ouvi essa frase '-' dita por mim mesma umas outras vezes ;-; mas paciência né ;-;)

    FELIZ ANIVERSÁRIO HINA-SENPAI!!! 20 anos já, ta idosa menina u-u muitos anos de vida *w* muitos presentes pra tu *w* muitos surtos *w* muita purpurina na sua vida *w*

    Um abraço de urso pra tu, um beijo e Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ANA \O/

      O HAK É A DIVA QUE TODOS OS DRAGÕES QUEREM COPIAR HSUASHAUSHUASHUAS LINDO, MANJADOR, SAFADENHO E AINDA TÃO MARAVILHA QUE ATÉ OS DRAGÕES O QUEREM! (JAE-HA TÁ LOUCO PARA SER UKE MASOQUISTA DELE!).

      EXATAMENTE! O legal da Yona e de tudo isso é que: 1) Ela não ficou foda da noite para o dia com o poder do protagonismo! Ela apanhou, apanhou, apanhou e foi aprendendo e ficando forte aos poucos, até manjar dos paranauês e esfregar na cara de todo mundo que julgava a força de seus cabelos vermelhos! 2) O Hak ao contrário dos outros dragões, ele não quer super proteger a Yona, pelo contrário quer vê-la crescer e ficar forte! Ele tem orgulho quando ela consegue se virar sozinha <3 É isso que eu amo nele, pois ao invés de pagar uma de boy magia que num deixa a garota nem respirar, ele procura treiná-la! Aliás, ainda sonho em ver esses dois lutando lado a lado <3

      A cena do barco foi fodona, mas eu estou em altos amores com a cena da yona lutando com espadas e protegendo a amiga dela com o próprio corpo <3 FOI MUITO ÉPICA AQUELA CENA! UMA VERDEIRA PROTAGONISTA MANJADORA DOS PARANAUÊS!

      EXATAMENTE! Os dragões até divam, mas o brilho supremo é todo do Hak <3 Aliás, sobre os dragões o meu favorito é o Jae-Ha <3 E eu não consigo imaginar o Kija como macho alfa da Yona, sempre que o vejo só o imagino como Uke de alguém shaushaushuashashua (aliás, acho que ele seria até mesmo uke da yona! '-')

      SSSIIIMMMMM SAIU DA FRIENDZONE \O/ A YONA TÁ TODA DE LOVE COM ELE, FICANDO COM VERGONHA, FICANDO COM CIÚMINHOS <33333333333333 SOO-WON SORRY, MAS TU PERDEU MANO!

      Tá rolando uns mistérios sobre o Soo-Won, a Any-chan até me soltou um pequenino spoiler sobre uma frase que os dragões falaram a respeito do Soo-Won de deixar pulga atrás da orelha. Enfim, eu não acredito que ele seja malvado, aliás, eu tô achando que nessa história da morte do pai da Yona, até mesmo o próprio pai dela estava envolvido em sua própria morte. Pois, a mangaká não é de desperdiçar personagem algum, mas o pai da yona foi pouco explorado e mesmo tendo a fama de covarde e talls, ele tinha um outro lado, portanto eu até acho que o próprio pai da yona deve ter tido alguma conversa com o Soo-Won e matutado tudo os dois juntos. Agora o porque disso eu num faço a menor ideia! Enfim, é tudo achismo meu! Vamos ver o que diabos teremos pela frente!

      CARALHO, TU NEM SABE DAS TRETAS COM O ZENO! MULHER CORRE LER O MANGÁ PARA TU TER UMA NOÇÃO DO QUE TÁ ACONTECENDO! Nossa, o anime não mostra nem 1% de toda a história do mangá! MUITA COISA TÁ ACONTECENDO! O Zeno ainda nem foi explorado, o Hak ainda tem que enfrentar suas feridas do passado, a Yona VAI FICAR UM TURBILHÃO DE VEZES MAIS FODA DO QUE NO ANIME! A FRIENDZONE DO HAK VAI ACABAR, PERSONAGENS NOVOS VÃO APARECER, E TRETAS MUITO LACRADORAS VÃO ACONTECER! Sério, leia o mangá para tu ter noção do quão louca a coisa tá <3

      SHAUSHUASHUASHA MULHERES DO MUNDO SE CUIDEM, BOTOU OLHO NO HAK É VOADORA NA CERTA GENTE!

      Sério, o Hak é o personagem mais foda daquela budega! Ele tem todo um jeitão de herói, com um tom de zuêragem, um lado extremamente fofo, um lado mais safadenho e toda uma pose de grande guerreiro! Mas, num ponto eu sinto medo disso tudo, pois geralmente esse tipo de personagem nos animes morre Ç.Ç..........Okks, menos o levi de shingeki no kyojin! Até hoje me pergunto como diabos ele ainda tá vivo! Enfim, oremos/rezemos/imploremos para que o Hak fique vivo e divando até o fim!

      PRECISA MESMO! Olha, eu não tava muito confiante com o mangá, MAS DEPOIS QUE EU LI VEJA BEM O PUTA SURTO QUE RESULTOU! VAI POR MIM TU NÃO IRÁ SE ARREPENDER! EU LI 111 CAPÍTULOS EM MENOS DE UMA SEMANA!

      Obrigadinha *U* Pois é, a idade já está batendo por aqui, mas nada que um bom shoujo para trazer a juventude de volta shaushaushuahsua

      Kiss

      Excluir
  7. Yoo, enfim melhorei... Estava doente, por isso não apareci aqui na blogosfera :( Mds, quase não chego no formulário para poder comentar, comentários muito longos, Gesuiz XD.
    Realmente viu, desde que você começou a falar sobre Hakuouki, o numero de postagens e citações sobre o anime/mangá e personagens aumentou bastante na blogosfera (Sério XD).
    Ah, esse anime foi tão bom, tão tranquilo de acompanhar, mesmo sendo um anime que acontece sobre um tema bem tenso e situações bem pesadas. Mas isso fica por conta do bom humor dos personagens, que por sinal são muito cativantes :)
    Na minha opinião, uma das melhores cenas do anime/mangá inteiro foi a do pote de mel que saiu escorrendo pelos braços de Hak e Yona (MDS, como essa mulher não percebe que ele quer algo mais -.-''). Sinceramente, só pensa naquele cabeludo sem graça que matou o pai dela e roubou o seu reino.
    Eu estou muito ansioso para comprar as edições do mangá aqui para minha coleção. Eu estou esperando voltar a trabalhar em alguma coisa para conseguir separar um fundo para mangás kkk. Tomara que o design do anime seja fiel ao do mangá, se for vai ser incrível!

    Estou me despedindo de você por hora, pequena nanica (apelido fofo 83 XD).
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu esqueci de mencionar que o mangá que eu quero comprar é de "Orange" kkk. E eu fiquei sabendo do filme de Kuroshitsuji, se eles capricharem vai ficar excelente, estou louco para ver o Sebastian e o ciel na mesma cena novamente :)
      Agora sim, até qualquer hora.

      Excluir
    2. YOOOOOO DIEGO \O/ MEU DEUS, QUE HONRA TER A SUA NOBRE ALMA POR AQUI /O hsuashuashua

      haushaushuaha falou em Hak sedução o POVO PIRA O CABEÇÃO!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! Finalmente meus surtos renderam algo! Gente, eu pensava que eu ficaria meio sozinha lokeando com meus samurais lindões (fora você e a Chizuruy, só que ela desapareceu Ç.Ç). MAS, eis que quando eu vejo geral da blogosfera estava surtando com os samurais sedução <3 Agora minha missão é convencer esse povo que Noragami é altamente lacrador! O que tá sendo difícil já que graças a primeira temporada a galera tá convencida de que é uma história superficial! SENDO QUE LOGO NA SEGUNDA TEMPORADA A COISA FICA ALTAMENTE LACRANTE, DIVA, MARAVILHOSA, PERFEITA!

      Mas, focando em Akatsuki No Yona....Se tu ainda não leu o mangá eu SUPER TE RECOMENDO QUE LEIA! A coisa fica muito foda lá! E o melhor de tudo é que no mangá a Yona já não pensa mais no cabeludo sem graça que matou o pai dela <3 A Yona já está agindo toda kawaii-desu ao lado do Hak, ficando com vergonha perto dele, querendo ver o sorriso dele, ficando com ciúmes dele <33333333333 TÁ MUITO FOFUXO <3 Sem mencionar as altas tretas maravilhosas e altamente lacrantes no capítulo 91......Sério, eu quase tive um negócio no coração lendo o mangá de Akatsuki no Yona!

      ESSA CENA DO MEL! ESSA CENA DO MEL! ME SEGURA GÉZUIS! SÉRIO QUE LOUCURA DE SEDUÇÃO FOI AQUELA!? Cara, essa mangaká é das minhas! ADORA UMA BOA SAFADEZA <33333333

      Pois é, o mangá pode ter umas temáticas bem pesadas, mas a mangaká sabe tratar tudo com leveza através dos personagens, mas sem tirar a importância do impacto das situações! Os personagens são umas gracinhas <3 Eu me mato rindo daquele grupo super bizarro e das bizarrices que eles fazem e falam!

      Eu comprei recentemente o volume 04 pela internet, mas como eu estava dormindo não vi o carteiro e aí ainda num chegou o pacote aqui e.e''''' (acho que terei que ir ao correios Ç.Ç). Enfim, eu fiquei sabendo que o mangá até foi indicado para uma premiação lá no Japão e ouvi boatos que o final é de derrubar os forninhos <3

      Nossa, pense só: Book Of Circus já teve uma puta animação e gráfica, as ovas de Book Of Murder também, então eu tô botando uma fé louca nesse filme! VÉI, MEU ARCO FAVORITO SERÁ ANIMADO <333333333

      Kiss

      E obrigada pelo apelido fofo (estou assumindo com orgulho a minha lacrante estatura miniatura /O shaushaushua)

      Excluir
    3. Não eu ainda não li o mangá, estou meio sem tempo porque já estou lendo muita coisa ao mesmo tempo, minha psicologa me passou um livro que eu estou terminando de ler, e eu estou terminando de ler também o ultimo livro da saga de Narnia *o*. Fora que também tem alguns Yaois e mangás legais que estou lendo, ufa! kk. Mas vou começar A.n.Yona semana que vem :)
      Kkk, mais dei esse apelido mesmo porque é como eu chamo meus amigos, tem de baixinhos a nanicos kkk.
      É que eu tenho 1,85 de altura °o° XD

      Excluir
    4. Que pena, mas quando brotar um tempinho maroto dê uma chance ao mangá! Cara, eu não tava botando muita fé, mas o bagulho é muito bom mesmo! E depois de uns capítulos começa a rolar todo um clima fofinho entre o Hak e a Yona <3 (é só manter a calma que o romance tá vindo <3).

      Cara, que show! Eu nem sabia que psicólogos recomendavam livros para o pessoal ler. Porém, eu num daria certo com esse tipo de psicologa, pois eu morro de preguiça na hora de ler algum livro e.e''''''''

      Meu irmão tem o primeiro livro da saga de Narnia, eu como péssima leitora nem sequer o livro 1 eu li, só vi os filmes que de longe não são a mesma coisa do que o livro, mas acredito que uma ideia geral eles conseguem passar. (aliás, tem o filme do príncipe Caspian, no qual uma amiga minha é xonada no filme só por causa do boy magia príncipe shuashaushuahus).

      OLHA AS SAFADEZAS AÍ, NUM TEM TEMPO PARA LER AKATSUKI NO YONA, MAS TEM TEMPO PARA LER OS MACHOS SE PEGANDO......TÔ LIGADA NESSAS SAFADEZAS DE LER YAOI hsaushuashua

      MEU DEUS, 1,85! Véi, não é atoa que todo mundo é nanico para você! kkk

      Kiss

      Excluir
  8. Eu tava procurando um blog que me falasse das diferenças entre mangá e anime pra ver se começava a ler o mangá pq estava com medo que Yona fosse continuar "neutra" (ou ignorando total mesmo) os sentimentos do Macho Alfa Hak kkk mas eu surtei muito lendo tudo que tu escrever e agora NECESSITO MUITO LER O MANGÁ DMSSSSSSSSSSSSSSSS PQ EU ADIEI TANTO DE VER O ANIME E CONHECER ESSA HISTÓRIA QUE IAGUVABNOFSVDJKSM, enfim, virei fã do teu blog já <3.
    Ps: O mangá é mensal ou semanal ou o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MARIANA O/

      VALEUZÃO por curtir o blog *U*

      Mas, bora focar no macho alfa sedução: NUM SE PREOCUPA! Vai na fé que a Yona além de melhorar fisicamente e mentalmente, ou seja, ela amadurece pakas e aprende a ser uma diva lacradora fodona. Ela também passa a notar e reparar no Hak, a sentir uns ciúmes, a ficar nervosinha e corada perto dele <3 EU SUPER HIPER MEGA TE RECOMENDO O MANGÁ. O romance é bem lento mesmo, mas não te preocupa que a coisa começa a esquentar. É que primeiro a mangaká teve que desenvolver a Yona, fazer ela superar os problemas dela, ou seja, tornar a yona mais madura e forte, para depois começar a desenvolver o romance entre ela e o Hak. Pois, no atual estado da Yona, ela ainda está frágil emocionalmente e ainda há uma série de tretas que ela precisa resolver, não dando muito tempo para ela pensar em romance. MAS, VAI POR MIM! O MANGÁ É MUITO BOM, É DE SURTAR E FAZER O CORAÇÃO PARAR! SÃO ALTOS REENCONTROS BOMBÁSTICOS, ALTAS TRETAS ENVOLVENDO A GALERINHA TODA E MUITA LACRAÇÃO DA YONA E DO HAK <3 VAI POR MIM, CÊ TEM QUE LER ESSE MANGÁ <3

      E sobre o lançamento dele, é o seguinte: Quem traduz é a Toshi Wa Yume, porém não há um lançamento padrão, pois eles tem que esperar virem imagens de qualidade do mangá para poderem traduzir (além de esperarem a tradução em inglês), então depende de muita coisa. Porém, eles estão coladinhos com os gringos, que por sua vez estão coladinhos com o mangá Japonês O/

      Kiss

      Excluir
    2. Eu nem gosto muito do romance tanto que evito animes melados e talz mas esse nossa eu to SUR-TAN-DO, serião.
      Você recomenda ler o mangá do início ou eu posso pular pro 40? Tem muita diferença?

      Excluir
    3. Olha na hora de ler o mangá eu pulei o começo, fui ler a partir de onde o mangá continuava a história do anime. Para mim foi super tranquilo, num tive problema algum. Mas, tem gente que curte ler tudo desde o começo. Enfim, vai da tua vontade, mas pode ler a partir do 40 que isso não atrapalha em nada o entendimento da história xD

      Kiss

      Excluir
  9. aonde eu posso ler o manga online
    agradeço se responder necessito muito dessa resposta
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Se não me engano no mangahost tem

    ResponderExcluir