Minha imagem!

06 março 2016

Pseudo-tag: Surtando com os Amv's (post melzinho na chupeta)

Yoo meus suricatas sensuais! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo na tranquilidade, passo muito bem após os meus surtos com Hak sedução, obrigada <3 Aliás, o post passado resultou em altos surtos coletivos! É tão bonitinho ver meus suricatas lokeando junto comigo, amo todos vocês <3  Enfim, eu não tenho lá grandes novidades, talvez a única coisa que possa ser considerada de """incrível""" é que mesmo após cinco fucking anos, eu ainda manjo e muito de citologia. Pois, nessa semana, enquanto o meu professor de citologia (para aqueles que estão perdidos, eu faço veterinária) estava explicando o conteúdo, minha pessoinha conseguiu se lembrar do que havia aprendido láaaa no ensino médio! Lógico, tudo graças à maravilhosa professora de biologia que eu tive no primeiro ano de ensino médio, no qual foi a única que soube explicar sobre células e suas mutretas. (okks que citologia não é lá tão difícil, porém me deixem curtir esse meu momento "me sentindo Einstein"). Aliás, falando nele, ontem mesmo eu estava conversando com a minha mãe sobre como eu não suporto matemática (esse semestre estou fazendo a cadeira de estatística também ¬¬''''), então ela se virou para mim e falou "Mas, Einstein amava" e eis que eu digo: POR ISSO ELE ERA CONSIDERADO LOUCO! Viram, como tudo faz sentido nessa vida!? Enfim, fora essas duas historinhas de cima, eu não tenho grandes novidades, ultimamente anda tudo bem calmo (o que também não é ruim).......Mas, caso vocês também queiram saber o quão chocada eu fiquei essa semana ao saber o que diabos era uma Fístula Ruminal, pesquisem no tiozão google. Já sobre animes e mangás, eu ando bem parada com isso, já que da temporada passada o mais lacrante que tinha era Noragami. PORÉM, eu ainda tenho uns surtos com algumas coisas aqui guardadinhos e como eu tenho uns amv's que tem relação com esses surtos eu irei pegar leve com vocês e fazer uma pseudo-tag criada por mim misturando uns mini-surtinhos meus com uns vídeos purpurinados maravilhosos <3 Sem grandes discursos, algo simples e rápido! (ou não)



Pseudo-Tag: Surtando com os Amv's
Okks, é uma pseudo-tag porque sei lá, não penso em tacar regrinhas e criar uma tag oficial para sair repassando (só usei o termo "tag" para ter uma desculpa boa o bastante para postar uns amvs que gosto e.e'''), mas quem quiser pegar a ideia sinta-se livre! (se quiser mudar algo também pode!) Porém, se fizerem isso acho que terão que colocar algum crédito (para evitar que o povo fale que tão plagiando e talls.......Bem, e se alguém já fez uma tag assim, me desculpe! Não era minha intenção copiar você). P.s: Recomendo que alguns (vulgo TODOS) esses amvs sejam vistos no YouTube (devido a melhor visualização / colocar em HD também ajudará bastante!).

 AMV que você achou tenso

Quem me apresentou esse AMV foi a Any-chan, e convenhamos que ele tem algum PACTO ESCONDIDO AÍ! Véi, essa música editada ficou MUITO tensa! Esse troço exala muita psicopatia manu! (Any-chan devia estar em seu momento mais trevoso quando me passou esse amv shuashuashua) Mas, vamos deixar bem claro que o amv é ótimo, aliás, foi justamente esse tom de pactuado com demo que deu toda uma purpurina das trevas góticas para o vídeo! Aliás, eu sei que é muito bipolar isso, mas o amv está entre um dos meus favoritos <3 (a Hina-chan aqui também possui seu lado trevoso). Aliás, aproveitando a deixa de Avatar a Lenda de Korra, eu tenho que ressaltar duas coisas: 1) O final foi altamente lacrador cheio de feels e 2) MEU SHIPP MAKORRA Ç^Ç......."Ah, mas Hina-chan teve tanto love entre eles", MAS PODERIA TER TIDO MAIS! U.U (eu estava visualizando um baita potencial shoujo, com boy magia para causar ciúmes no Mako! kkkk)

 AMV daquele shipp que massacrou o seu coração

Okkks Pandora Hearts num geral massacrou o meu coração! Tanto com as revelações bombásticas inimagináveis quanto com aquele final lacrador e cheio de feels! MAS, QUE VINCENT X ADA ME FIZERAM PASSAR UM SUFOCO DESGRAÇADO, COM TODA A CERTEZA ME FIZERAM! Nossa, eu até hoje estou digerindo tudo o que eu li! As verdades por trás do Oz, o verdadeiro B-rabbit, o passado da Alice, o verdadeiro amor do Jack, a verdadeira história sobre a tragédia de Sablier, a verdadeira face do Abismo E MEU SHIPP DERRUBADOR DE FORNINHOS! 

AMV que te deixou surpresa

Eu sei que muitos estão vendo "Aoharaido" no amv e tão se perguntando "O que diabos um romance colegial purpurinado tem de surpreendente!?" VÉI, PURPURINADO! VOCÊS TÃO VENDO ALGUMA PURPURINA NESSA BUDEGA!? Tipo, Ao Haru Ride é o maior kawaii-desu com purpurina do mundo (provas aqui) e o amv conseguiu transformar todo aquele brilho colegial cheio de clichês e "eu te amo" em algo completamente das trevas góticas!

AMV que você achou emocionante

Obviamente FullMetal não poderia ficar de fora! Esse amv pegou de jeito toda a essência do anime! Começa mostrando todas as dificuldades que o povo teve que passar para depois no refrão da música mostrar as personagens lacrando na cara do inimigo e metendo a paulada nos problemas! 

AMV que te fez rir

Okks, eu já devo ter postado esse amv por aqui....Okks, todos esses amvs que já devo ter tacado em algum momento por aqui, MAS FODA-SE! Sou dessas que enche o saco até não poder mais. Porém, vocês já estão acostumados, afinal surtos com Hakuouki, Kamisama Hajimemashita, Psycho Pass, Inu X Boku SS e agora com Noragami! Enfim, focando no amv temos também um tipo de "final secreto" super engraçadinho e curtinho (www) e além desse amv, tem mais esse outro aqui que me fez rir muito (www) ~saudades tretas Naruto :v shaushuashau~

AMV dos teus irmãos favoritos

Eu sei que eu devo ter decepcionado boa parcela do povo sensual da blogosfera ao não ter colocado os irmãos loirões de FullMetal. Não que eu não goste deles, pelo contrário tanto a relação quanto as personagens estão dentre as minhas favoritas, mas todos sabem que eu sou macaca de auditório do Roy sedução, néh!? Ele é a minha diva soberana de FullMetal, ou seja, se fosse para tacar algo de FullMetal seria ele antes de todo mundo! Além disso, escolhi Gilbert e Vincent, por alguns motivos: 1) Pode não parecer, mas até mesmo eu tenho meu lado amante das trevas góticas, coisa que esses dois irmãos possuem de sobra! Eu curto umas relações conturbadas e cheias de drama. 2) Apesar de todos os problemas, esses dois foram se aproximando e deixando as diferenças de lado. Enquanto o Al e Ed já tinham o seu companheirismo, o Gilbert e Vincent tiveram que construir isso aos poucos. Foi lindo ver com o decorrer da história que o Vincent não era aquele psicopata maluco que todos nós pensávamos, que por trás tinha muito mais coisa. Da mesma forma que foi encantador ver o Gilbert que tinha um certo medo do Vincent, passar a entendê-lo mais, a enfrentar esse medo. 3) O final desses dois foi espetacular! A cena do último capítulo foi para cravar os feels no chão! Portanto, foi por isso que coloquei esse amv e é por isso que eles são os irmãos de animes que mais gosto <3 (além de toda a sensualidade de cada um!)

AMV curtinho favorito

Eu não sei quanto a vocês, mas ultimamente eu tenho achado uma pilha de amv's extremamente bons, porém todos muito curtinhos, com no máximo 50 segundos! Portanto, resolvi dedicar um cantinho especial para essa turminha que samba nos 30 e diva mais do que muito amv de 3 minutos! Eu também sei que já mostrei esse amv por aqui (ou será que ainda não!?).....Enfim, se já mostrei, tô mostrando de novo porque ele é muito divo, tanto na edição quanto na música (e olha que é bem raro eu curtir a parte do áudio de um amv). Eu também fiquei bem em dúvida entre esse que postei e esse outro aqui (www), aliás, acho que foi a Any-chan quem me mostrou esse segundo amv (acho que foi lá no blog dela).

AMV que te fez surtar

MUAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊS PENSARAM QUE EU NÃO TACARIA INU X BOKU SS POR AQUI!? Vamos lá, vocês nem podem reclamar, pois já faz um tempinho que não surto com essa maravilha do universo sensual! Enfim, esse amv me fez entrar em estado de surto, pois  FOI O PRIMEIRO AMV EXCLUSIVO DO MANGÁ QUE REALMENTE FICOU BEM FEITO! Vocês não tem ideia do parto que é achar um bom amv de Inu X Boku SS, ainda mais do mangá! MAS, EIS QUE BROTA LINDAMENTE NO TIOZÃO YOUTUBE ESSA LINDEZA DO MUNDO SADOMASOQUISTA DE INU X BOKU SS <3

AMV de um dos teus games favoritos

Me perdoem gamers do mundo, mas o meu notebook só me deixa jogar RPG Maker (nem Life is Strange ou The Sims 3 tiveram sorte!). Enfim, esse amv foi outra escolha difícil! Eu tinha mais três no páreo, mas acabei escolhendo esse, pois ele conseguiu captar bem a essência do jogo. Até parecia que eu estava vendo algum tipo de trailer oficial ou algum PV para um possível jogo 2! O que não seria uma má ideia, afinal  EU TÔ PRECISANDO VER A IB E O GARRY SE PEGAREM.......Obviamente com a mágica do "foda-se a lógica" para termos uma ib de seus 20 anos juntamente com um rejuvenescido Garry de seus 20 anos também (para os desinformado, no jogo a ib tem 9/10 anos e o Garry deve ter os seus 20).

AMV favorito

VOU POSTAR DE NOVO E SE RECLAMAR POSTO ESSA BUDEGA NO PRÓXIMO POST TAMBÉM! Véi, se liguem na música, se liguem na fucking edição, SE LIGUEM NOS FEELS CARALHUDOS! SE LIGUEM NO MANGÁ LACRADOR! Aliás, falando em feels, se vocês já estavam de saco cheio de me verem berrar com Kamisama, vejam bem, VOCÊS ME VERÃO BERRAR EM DOBRO! Por dois motivos: 1) Entrei num concurso da Toshi Wa Yume "Fã do Mês", onde a pessoa tem que fazer uma resenha do mangá que gostaria que recebesse um combo lá na scan. Agora adivinhem de qual mangá foi a resenha que eu enviei!? MUAHAHAHAHAHAHAHA SIM, KAMISAMA HAJIMEMASHITA! Ainda não saíram os resultados, mas vai que, néh!? E motivo 2) MAIS 4 CAPÍTULOS, MAIS 4 CAPÍTULOS E KAMISAMA SERÁ FINALIZADO! SIM, TEREI QUE DIZER ADEUS A MINHA RAPOSA SENSUAL! E SIM! Eu já estou planejando fazer uma puta maratona dessa obra quando ela acabar! Vou rever as duas temporadas, ovas, amvs, vou reler todo o mangá e depois virei aqui com todos os meus feels e surtos berrar e lokear ao máximo para dizer adeus ao meu xodó.....................Aguardem!

AMV que merecia anime

OBVIAMENTE MEUS SAMURAIS SEDUÇÃO NÃO FICARIAM DE FORA! E como geral da blogosfera já foi contaminado com esses samurais que amam pagar uma de vampiro (mas dispensam a TPM surtada de DiaLovers), vamos aproveitar e surtar coletivamente com esse amv sobre o otome game Hakuouki SSL, no qual o povo larga a vida de samurai e vai ter aulas de boas na escola. PORÉM, a genialidade desse amv está justamente em relacionar o game SSL com o game "normal" de Hakuouki, ou seja, criar todo um enredo fabuloso onde eles reencarnaram e ainda possuem lembranças de suas vidas passadas. Convenhamos que isso TÁ MERECENDO UM ANIME PARA ONTEM! ALGUM JAPA VEJA ISSO E TRANSFORME NUM ANIME/FILME QUALQUER COISA, MAS EU NECESSITO DE ALGO ASSIM!

AMV de um mangá que todo mundo subestima

SHAUSHUASHUA SIM, ISSO FOI UMA INDIRETA TÃO """"""""""SÚTIL""""""""""" QUANTO AS INDIRETAS DO FACEBOOK! Enfim, eu não irei descansar até catequizar esse povo no Yatoísmo! Enfim, eu não entendo a barreira que o pessoal cria em relação a Noragami, sendo que a primeira temporada do anime NÃO tem absolutamente nada a ver com o mangá! A coisa só vai realmente começar a tomar o seu devido rumo em comparação com o mangá, na segunda temporada do anime! Lá é onde as tretas reais aprecem, onde os feels começam a ser estuprados, onde nós vemos que protagonismo é algo que esse povo não conhece e que o tiozão Tucker é fichinha se comparado com o Fujisaki-senpai! Aliás, saiu uns spoilers TENSOS do capítulo 64 (www), está rolando altos boatos de que a Bishamon vai MORRER! SIM, A BISHAMON AQUELA LOIROSA ALTAMENTE LACRANTE TÁ COM A CABEÇA NA MIRA! E sinceramente, eu não duvido que ela morra, pois em Noragami tu pode esperar de tudo, TUDO MESMO! Portanto, se vocês querem entender completamente esse amv (a aparência de demo da Hiyori) que eu postei, se querem entender como a Bishamon, aquela Deusa da Guerra altamente lacrante tá na mira da morte e mais um turbilhão de coisas que não aparecem no anime, apenas LEIAM O MANGÁ! ~21:45, ou seja, uma hora após eu terminar o post, lá vou eu no tio facebook ver as novidades quando mais outro spoiler bombástico recai sobre a humanidade (www)...........PUTA MERDA, ATÉ O KAZUMA, ATÉ O KAZUMA! PUTZ CARALHO, SÓ O QUE ME FALTA ELE E A BISHAMON MORREREM! MEU DEUS, E NOTEM A FRASE LACRANTE DELE DE MACHO ALFA QUERENDO DAR A SUA VIDA PARA SALVAR A SUA AMADA! MEUS FORNINHOS!~

AMV que te deu na telha postar

Eu não tinha onde colocar esse amv, muito menos como categorizá-lo, portanto resolvi criar esse espaço, apenas para ter uma desculpa esfarrapada para poder postar shaushuashuahu ENFIM, eu quis postar ele, pois esse amv TÁ MUITO LACRANTE! Parece que eu estou vendo a propaganda de alguma super produção cinematográfica de Hollywood! Portanto, eu quis compartilhar com vocês! "Quem matou Alice!? A sua próxima novela das 9" shaushuashuahu (sério, isso passando na Globo foi a primeira coisa que me veio na cabeça!). Ah! E antes que eu me esqueça: Sabiam que está sendo lançado/traduzido outra obra da mesma mangaká de Pandora Hearts!? Eu só li o primeiro capítulo, sendo que temos 3 traduzidos. Porém, mesmo sendo o  comecinho eu acredito que a obra tenha tanto potencial quanto Pandora! (mangá aqui)

AMV que te fez viciar numa música

QUE REFRÃO LACRANTE É ESSE SENHOR!? VICIEI GERAL NESSA MÚSICA! (aliás, tenho a sensação de já ter escutado ela). Já corri para baixar ela, porque esse refrão merece ser escutado infinitamente <3 Sem mencionar que eu fiquei impressionada com a quantidade de amvs bons do jogo Ib. Pensei que não tivesse nada de vídeos sobre o game, apenas fanarts, mas pelo visto esse RPG Maker pegou de jeito o povo!

AMV do teu shipp lacrador

APENAS MAIS OUTRA DESCULPA PARA PODER TACAR MAIS KAMISAMA E ESSE AMV JÁ POSTADO AQUI! Véi, é difícil escolher apenas um shipp, pois eu tenho vários shipps que me destroem por completo: Miketsukami X Ririchiyo, Kogami X Akane, Hijikata X Chizuru, Nanami X Tomoe, atualmente até Hak X Yona estão fazendo eu ficar "coisada"

AMV do teu yaoi favorito

E PARA LACRAR, FINALIZAR COM CHAVE DE OURO! MEU XODÓ DAS VIADAGENS: HYBRID CHILD! Um amv daquelas desgraças de terceira e quarta ovas! COM MÚSICA DE FUNDO, ADIVINHEM!?.......SIM! MÚSICA DE FUNDO DE HAKUOUKI! MUAHAHAHAHA ALGUÉM ME SEGURA QUE É MUITA LACRAÇÃO PARA POUCO AMV! Cara, Hybrid Child é exatamente o tipo de romance que me derruba! Essa coisa toda sentimental cheio de feels e dramas, tudo isso metido no meio de uma guerra e tretas!

_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje esses eram os surtos! Eu resolvi fazer algo completamente inútil e bobo para deixar o dia mais melzinho na chupeta para vocês, pois o post passado foi um massacre só! Hoje vocês não podem reclamar de textão, pois tá tudo tranquilo, tudo na vibe, certo!?....Ou não!? Ç.Ç Ah! E fãs de Akatsuki no Yona, não fiquem tristes, não taquei nenhum Hak sedução, pois já tivemos todos os amvs que eu havia guardado do mangá no post passado!

Bjos No Kore

13 comentários:

  1. Bonitinho? Preocupante isso sim XD Você está sendo um má influencia pra esse povo da blogosfera kkkkk.

    Falando em temporada, teremos dois animes yaoi/shõnen-ai para vermos nessa temporada de primavera 2016 T^T fiquei emocionado, até o final da semana vou postar a lista lá no EO.

    "Any-chan devia estar em seu momento mais trevoso quando me passou esse amv" KkkkkkXD. Mas que AMV foda, gostei muito da sequencia de cenas adicionadas. E sim, o final foi de lacrar!

    Esse segundo AMV ficou muito bom, bem produzido e essa musica... essa musica T^T Eu não li Pandora Hearts, mas vou começar depois de ler Akatsuki no Yona.

    Ah não, ai é golpe baixo, FullMetalA. Realmente concordo com você Hi-chan, as cenas do incio foram todas as cenas que mais fizeram água vazar pelos meus olhos. Simplesmente o melhor anime que eu já assisti do gênero.

    Anime's got ralent, as implementações ficaram incríveis, foi um dos amv's muito bem produzido.

    Eu ainda prefiro os "irmãos loirões de FulMetal" XD

    Tinha que ter o Ciel e o Sebastiam nessa bagaça kkk, e esse AMV é bem curtinho mas ficou incrível.

    INU X BOKU? Suspeitei desde o principio. E esse ai ficou muito bom. É mesmo né, o primeiro amv que vejo com cenas exclusivas do mangá e que ficou bom.

    IB, eu estou acompanhando o Luba no canal Luba Tv Games, ele esta zerando o jogo. Eu mesmo não joguei, mas tenho muita vontade de comprar o RPG maker e fazer um. Mas a plataforma custa R$300,00 reais, MDS!

    O seu Amv favorito é bom mesmo e boa sorte no concurso, tomara que você consiga :)

    Com certeza merecia um anime... Nossa, Genial! Já imaginou se esse AMV chega a ser visto pelas pessoas certas? Essa ideia de reencarnação em hakuouki, poderia ser estudada e aplicada em mais uma temporada.

    Não, não, não... não asseito isso! Se a Bishamom morrer e o Kazuma for junto, eu não leio isso :( Ta certo que ela é uma deusa poderosa que irá nascer novamente, mas ai é chato viu T-T

    "Quem matou Alice!? A sua próxima novela das 9" De onde essa garota tira essas coisas?!!! XD Mas essa trilha ficou legal do AMV. vampiro odiado, conhecido como "Vanitas" quando eu terminar esse comment vou começar a ler com absoluta certeza, essa mangaká vem com Pandora Hearts e logo após me aparece com um mangá onde temos um vampiro sedução chamado Vanitas... como não ler?! (Assisti só o anime de Pandora Hearts, vou ler depois).

    IB, esse jogo virou uma verdadeira febre, e foi feito em uma plataforma tão simples que eu fiquei encabulado. E depois do AMV que você colocou vem um melhor ainda, NO.6 :)

    Hi-channnn, tinha me esquecido de comentar com você, parece que teremos somente mais alguns capitulos de Kamissama, essa é o ultimo arco e terminou T^T não sabia disso :( Parece que só vai ficar faltando 4 capitulos, e eu já estou ansioso para saber como vai ser o final TT^TT, saiu uma matéria no Animes Shoujo: link

    Pera... Juntaram Hybrid Child com trilha de Hakuouki, pera que é forte XD. O AMV ficou muito bom Hi-chan, com certeza fechou com chave de rubi, ouro ainda é muito simples kkk.

    Vishe!!! Acho que exagerai XD
    Abraço, pequena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO DIEGOOOOO \O/ ~Tão emocionante ver você brotando consecutivamente aqui na blogosfera *^*~

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! SIM, É TUDO BONETENHO <3 TÃO BOM VER O POVO DA BLOGOSFERA ADERINDO AOS MEUS SURTOS E AO LADO PURPURINA SAMURAI DA VIDA <33333 Agora minha missão é fazer o povo aderir ao lado Yatoísmo da vida <3

      MEU DEUS, SÉRIO!? GÉEEEZZZUUUIIISSS FAZEM ERAS QUE EU NUM VEJO UMAS PURPURINAS GAYS! Eu me lembro que estava para vir umas ovas de kono danshi, não!? Acho que era com algum mágico metido no meio, ou magia, algo do tipo!? (ou será que eu tô lokeando aqui!? '-')

      A Any-chan tem o seu lado trevoso também! Aliás, até mesmo eu, por incrível que pareça tenho o meu lado mais trevas góticas ocupam o meu kore! Eu curto uns pretos góticos que deixam até mesmo o batmam colorido! ENFIM, mas focando no amv, eu adorei ele principalmente pela música! Essa edição da música ficou muito boa e combinou com todo o clima tenso dos vários regimes políticos que o desenho mostrou ao longo da trama!

      ESSE SEGUNDO AMV RACHA MEU KORE! Putz, Pandora foi algo fenomenal! Cara, tu pode bolar as teorias mais malucas e absurdas para esse mangá, MAS TU NÃO VAI CHEGAR NEM PERTO DE ACERTAR AS VERDADES DESSA OBRA! Até hoje eu tô digerindo e processando o que eu li! Cara, você passa mais da metade da obra pensando certas coisas, para depois descobrir que na verdade a situação era bem oposta! E o final, putz que final maravilhoso! Aquele tipo de final que é tão perfeito que nem precisa de fic's ou de alguma coisa! Aquele final que não tem como mudar algo de tão perfeito e muito bem bolado que foi! VAI POR, TU VAI AMAR A LEITURA DE PANDORA <3

      Cara, FullMetal teve umas cenas de desidratar, mas de longe a que me derrubou por completo foi a morte do pai do Al e do Ed............PUTA MERDA! AQUELA CENA DELE DE JOELHOS NO TÚMULO DA ESPOSA FALANDO QUE O ED TINHA O CHAMADO PELA PRIMEIRA VEZ DE PAI E TALLS! E AÍ DEPOIS APARECE A PINAKO VÊ QUE O CARA JÁ SE FOI, MAS QUE FOI SORRINDO! PUTZ, E ELE FALANDO QUE APESAR DE TUDO QUERIA CONTINUAR VIVENDO! MEU DEUS, MEU DEUS, SEGUREM MEUS FEELS QUE FOI PARA ACABAR COMIGO! De longe a cena mais linda do anime inteiro!

      Cara, esse do show de talentos.......NECESSITO DE UM SHOW DE TALENTOS ASSIM NA TV! Manu, ALGUÉM PRODUZ UM ANIME ASSIM, MESCLANDO OS PERSONAGENS DE TUDO QUANTO É ANIME JÁ FEITO! Meu deus, ficaria muito foda!

      Os irmãos loirões de FullMetal realmente são bacanudos, mas eu resolvi tacar os de Pandora porque os dois conseguiram passar de uma relação completamente conturbada e psicótica para uma relação de verdadeiros irmãos, que conseguiram se entender aos poucos. E OBVIAMENTE PORQUE EU AMO ESSES DOIS PERSONAGENS LINDOS E SENSUAIS <333333 VÉI, O GILBERT É MEU HUSBANDO DE PANDORA E O VINCENT VEIO PARA LACRAR COM O MEU SHIPP <33333 óbvio que eu não poderia deixá-los de fora <3

      Por incrível que pareça, mesmo o Ciel sendo um shota muito divo e o Sebastian um husbando maravilhoso, meus boy magia supremo de kuroshitsuji na verdade é o Vincent e o Undertaker <33333 Aliás, depois do Under meter a porrada e a foice no Sebas-chan no arco do Titanic Zumbi ele subiu altamente nos meus conceitos! E obviamente eu não poderia deixar minha diva suprema Grell de fora <3 Mas, esse amv curtinho do sebas e do ciel tava tão divo que eu num poderia deixar de fora! Até porque eu achei que esse amv soube trazer muito o climão de kuro!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA ÓBVIO QUE UMA DAS MINHAS RAPOSAS SENSUAIS ESTARIA AQUI! ACHA MESMO QUE EU DEIXARIA INU X BOKU SS DE FORA!? UM DOS MEUS XODÓS SUPREMOS!? O ROMANCE QUE ACABA COM OS MEUS FORNINHOS! O MANGÁ QUE TÁ METENDO FEELS E ACABANDO COM OS NEURÔNIOS QUE ME RESTAM TAMANHO É O MISTÉRIO E BUG CEREBRAL QUE DÁ!? O MANGÁ QUE METEU O TERROR NO CAP 18........ACHA MESMO QUE EU DEIXARIA DE FORA!? HSUAHSUASHAUSHUAU

      300 REAIS!? PUTA MERDA, E EU PENSAVA QUE ESSA DESGRAÇA SAIA DE GRAÇA Ç.Ç........Okks, vou riscar da minha listinha criar um rpg maker! Aliás, já ouvi falar desse tal de Luba! Acho que minha irmã e uma amiga dela estavam vendo esse canal!

      Excluir
    2. Bom........MEU AMV FAVORITO É ALTAMENTE LACRADOR! VÉI, SE LIGA NOS FEELS DO NEGÓCIO, SE LIGA NO TOMOE, NO KURAOU! SE LIGA QUE O SUPOSTO "VILÃO" VAI LACRAR ALTAMENTE NOS FEELS NOS CAPÍTULOS FUTUROS DO MANGÁ! SE LIGA NA MÚSICA, SE LIGA NESSA FUCKING EDIÇÃO CINEMATOGRÁFICA! Véi, abençoada seja a pessoa iluminada que vez esse amv lindo, maravilhoso, estuprante de Kamisama <3.....Enfim, deixa eu me recuperar aqui!

      OBRIGADA *U* Cara, se eu ganhar essa desgraça de concurso.......Putz, vai ter altos surtos aqui!

      MEU DEUS, EU SONHO COM UMA NOVA TEMPORADA DE HAKUOUKI ASSIM! TINHA QUE MANDAR ESSA DESGRAÇA PARA ALGUMA EMPRESA LÁ DO JAPÃO! PORQUE ISSO PRECISA DE UM ANIME PARA ONTEM! IMAGINA O HIJIKATA E A CHIZURU COMO PROFESSOR E ALUNA E SE RELEMBRANDO DO PASSADO E DA PEGAÇÃO DELES!? MEU DEUS, EU JÁ PIRO EM MANGÁS PROFESSOR X ALUNA, AGORA UM MANGÁ COM UMA HISTÓRIA DE REENCARNAÇÕES DE UM PASSADO CHEIO DE DRAMAS, FEELS, ROMANCE E SANGUE........MEU DEUS, SEGURA MEUS FORNINHOS! E AINDA TEM A PARADA DOS ONIS! MEU SENHOR, EU JÁ TO VENDO TUDO, ALGUÉM PLEASEEEEEEEEEEEE FAÇA UM ANIME DISSO!

      É AÍ QUE TU TEM QUE LER! CARA, VAI POR MIM! NORAGAMI VALE MUITO A PENA MESMO! TU XONA E PIRA O CABEÇÃO NESSA BAGAÇA! O legal é que ele consegue mesclar perfeitamente momentos de ação, tensos com uma comédia bizarra que só o Yato consegue ter! Meu deus, e os mistérios e revelações desse mangá!? SÉRIO, O ANIME NÃO CONTA NEM O COMEÇO DAS TRETAS! Vale muito a pena mesmo! É algo completamente inexplicável, só lendo para você realmente entender! É um mangá cheio de mistérios e detalhes, cada personagem tem envolvimento com o outro, tem os seus segredos e tem coisas que podem mudar completamente o rumo da história!

      É como dizem: Gente que num tem o que fazer fica pensando essas baboseiras aí como "Quem matou Alice!? A sua próxima novela das 9" Mas, eu te juro que assim que eu vi esse amv, essa frase foi a primeira coisa que veio na mente!

      E detalhe: O vampiro sedução tem pele bronzeada que nem a minha /O OS MORENINHOS ARRASAM NO GLAMOUR /O SHUASHUASHUAHUSHAUSHUA Eu só li o primeiro cap até agora, mas foi um primeiro cap digno da mangaká de pandora! O NEGÓCIO CHEGOU CHEGANDO!

      Um jogo simples, mas que me fez gritar horrores de medo shauhsuashuahssahu EU FIQUEI COM UM BAITA MEDO DESSA DESGRAÇA! AQUELAS MÃOS QUE APARECIAM DO NADA NA PAREDE! PUZT, QUE DESGRAÇA AQUILO! shaushaushuas Mas, a trilha sonora é uma das melhores que eu já ouvi! Nossa, alguém manda um beijo para a pessoa que tacou essa trilha sonora <3

      shaushaushua yes! Porque coisa boa só atrai coisa boa /O (esse amv de no.6 é bem fofenho <3)

      SSSSSSSSSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU VI A PARADA DOS 4 CAPÍTULOS DE KAMISAMA! SENHHHHOOOOORRRRR EU NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR! EU NÃO SEI O QUE SERÁ DA MINHA VIDA APÓS O TÉRMINO DE KAMISAMA! MAS, TU PODE TER CERTEZA QUE VAI TER POST GINGANTE DE DESPEDIDA DESSA BAGAÇA! PUTZ, EU JÁ ATÉ TÔ ME VENDO REVENDO TODAS AS TEMPORADAS E OVAS DE KAMISAMA, RELENDO TODO O MANGÁ DO COMEÇO AO FIM PARA DEPOIS VIR AQUI COM TODOS OS MEUS FEELS E SURTAR COMO NUNCA SURTEI! Enfim, é torcer para que esse final seja esplêndido e cheio de feels <3

      MUAHAHAHAHAHAHAHA SAMURAI + TRILHA SONORA DE HAKUOUKI! VÉEEEIIIIIII VEJA BEM A LACRAÇÃO E A COMBINAÇÃO DO UNIVERSO SENSUAL QUE É ISSO! Manu, a pessoa que juntou viadagem gay samurai com trilha sonora de samurais shoujo É UM GÊNIO DO UNIVERSO!

      shuashuashuahus se tu exagerou imagina eu aqui surtando a cada parágrafo!

      Kiss

      Excluir
  2. Oks, oks, como eu disse em mais alguns comentários que deixei no post de AnY (oh my god, Akatsuki no Yona pode ser abreviado como o meu nome, será coincidência ou destino???), não tenho grande tempo para comentar. BUT eu já falei lá de que pesquisei sobre essa coisa chocante que fazem às vacas e comentei sobre como devo ser tão louca como Einstein, porque ADORO matemática.

    Não fui eu que recomendei esse outro AMV de Kuroshitsuji que você linkou não, eu recomendei um outro >.< Mas fico feliz por ter visto o de Korra entrar para os seus favoritos, e aliás, graças a este seu post eu já adicionei mais AMVs à minha listinha.

    Oh, e quando fala do outro mangá da autora de Pandora, está a falar de Vanitas no castle? Eu vi uns amvs lacradores sobre isso mesmo e já estou ansiosa por ler os mangás, pena por ainda serem tão poucos.

    Recentemente você falou da sua revolução de Hakuouki, mas eu sinto que aos poucos eu começo a exercer um poder semelhante: até o Diego comentou sobre No.6 >.< Contando, quem já está a par de algo de no.6 (seja anime, mangá ou novel, enumerando do pior para o melhor) é a minha pessoa, você, a Hari, o Rih, o Diego, a Lives, da Helo não tenho a certeza... e talvez me esteja a esquecer de alguém, who knows. O certo é que os números estão a crescer e que eu conheço alguns AMVs de No.6 fenomenais.

    BOA SORTE PARA O CONCURSO! Tenho a certeza ABSOLUTA de que todos ficarão rendidos à sua resenha, você não é apenas espontânea a escrever (a sério, há alguma maneira mais convincente de atrair leitores do que sendo uma estrupadora de caps lock? ;) ), diz coisas extremamente assertivas, mesclando profissionalismo com altos surtos de fã.

    E por muito que eu ame os irmãos Elric, pode crer que o Vincent e o Gil não ficam nada atrás, e essa parada do lado gótico atrai-me com facilidade. Todos os amvs da sua lista são perfeitos, essa é que é essa.

    Então, não resisti e vou fazer a tag - colocando créditos e repassando-a ^^ Talvez a junte mesmo ao meu próximo post, que será algo mais simples e feito já esta semaninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOO ANY-CHAN \O/

      COM CERTEZA É UM SINAL DO UNIVERSO SENSUAL ISSO! Talvez essa mesma abreviação (teu nome e Akatsuki) era tudo um sinal divino para você xonar no mangá e espalhar esses surtos pelo mundo purpurinado da blogosfera! Como foi o meu caso, pois graças ao teu empurrãozinho eu xonei e pirei o cabeção com essas purpurinas sensais do Hak e da Yona <3 shaushaushuash

      Gente, é nessas horas que eu fico feliz do Brasil ser um país mais de boas nas escolas e.e''''' (okks, eu sei que eu deveria estar me envergonhando de falar uma coisa dessas, mas enfim.........Tu não sabe a alegria que tomou o meu corpinho quando eu finalmente me vi livre dessas loucuras de ensino médio......E DE MATEMÁTICA! E educação física também e.e''')

      Sobre a parada louca das vacas, eu ainda nem acredito que fazem isso com as coitadas! Véi, eu pensava que fosse algo temporário, tipo que tu fizesse que depois tirasse, mas na verdade aquilo fica com elas para sempre (isso se não infeccionar e der algum problema), então elas são mantidas em cativeiro, ou seja, nada de correr livremente pelo pasto, pois elas são usadas para ver como ocorre a digestão de certos alimentos para saberem qual a melhor dieta para as outras vaquinhas e taals! Enfim, tretas de nutrição bovina!

      shaushuashuashua bem, dessa vez eu num vou poder negar que tu tem alguma falta de sanidade mental, afinal só os fortes (e meio loucos também) para aguentarem matemática! O pior de tudo é que depois de estatística eu farei experimentação que é outra matéria só de cálculos Ç.Ç

      Sério que não foi tu!? Então, eu me confundi legal, mas eu me lembro que até salvei nos favoritos o amv de kuro que tu tinha postado ~indo catar o amv~ O pior é que num tinha mesmo nada a ver um com o outro! É que eu me confundi por causa de uma imagem que aparece nos dois amv's e.e'''''

      O de korra de longe foi um dos mais lacrantes que eu já vi! ADOREI ESSE AMV <333333 Não só um dos melhores de Avatar Korra, mas como um dos melhores num geral de amv's <3

      NOSSA JÁ TEM AMV DE VANITAS!? Véi, vou correr procurar depois dessa revelação bombástica! Aliás, os traços de longe estão maravilhosos e o primeiro capítulo CHEGOU COM TUDO! FOI TIPO "DÁ LICENÇA QUE EU VIM DIVAR NOVAMENTE AQUI!

      Excluir

    2. SSSIIIIIMMMMM! EU NOTEI QUE GERAL DA BLOGOSFERA TÁ ADERINDO AO LADO NEZISHI DA VIDA! ONDE TU VAI BROTA GENTE FALANDO DE NO.6! E SEMPRE FALANDO MUITO BEM DA OBRA E TALLS! <3333333 Realmente o albino e o trap imbatível tão lacrando altamente na blogosfera! O que é algo maravilhoso, pois tem muito yaoi meia boca com um monte de problemas que fica sendo vangloriado e talls (só porque tem putaria) enquanto No.6 que além de ter um puta romance super desenvolvido, tem um enredo muito forte, algumas vezes acaba sendo meio esquecido =/ Mas, é muito bom ver o pessoal se preocupando mais com a qualidade dos enredos e romances e procurando obras como No.6 <3333333 Acho que até a vinda de No.6 aqui para o Brasil deu uma ajudinha! Na época de lançamento vi muita gente pesquisando sobre a obra!

      MUAHAHAHAHAHAHA! O CAPS PODE SOFRER EM MINHAS MÃOS, MAS É POR UMA BOA CAUSA! HSUASHUASHUA Enfim, MUITO OBRIGADA *U* É tão bom ver que apesar dos meus surtos e das várias besteiras sem sentido algum que eu falo por aqui tem gente que lê e que ainda consegue perceber o lado mais "profissional" da coisa XD. Mas, dessa vez como era para um concurso tive que poupar o Caps-kun! Afinal, não dava para eu chegar e surtar violentamente como eu faço por aqui, tive que me segurar, MAS obviamente eu não deixei de dar aquela comentada sobre a sensualidade do Tomoe, ou sobre as altas lacrações da Nanami e todo a divação que é Kamisama <33333 Enfim, mesmo que eu num ganhe o concurso eu tô rezando para que alguma resenha de kamisama ganhe, pois aí TEREMOS COMBO DE KAMISAMA <33333

      "e essa parada do lado gótico atrai-me com facilidade" shaushaushuashua acabei de comentar lá em cima com o Diego sobre como tu também possui um lado mais gótico da vida! Até mesmo eu que sou do lado purpurinado curto umas coisas trevosas, AINDA MAIS SE TIVER MACHO ALFA SEDUÇÃO <3 Como darker than black <3333333

      ESTAREI ESPERANDO PARA SURTAR COM OS AMV'S LÁ NO TEU POST! Nossa, já até prevejo eu surtando e minha listinha de amv's aumentando estratosfericamente hsaushaushau

      Kiss

      Excluir
  3. Yo, Hina!

    Kkkkk, quando eu vejo tu ou a Shana falando de universidade, eu fico meio boiante, sabe? (Não escrevi errado, é boiante mesmo) Não vou mentir, pensei muita vezes em que curso faria, e terminei por decidir que farei qualquer coisa ligada à engenharia ou química, ou então os dois juntos, mas até o terceiro do médio tem tempo pra pensar nisso.

    Cara, eu morro e não fico chegada a AMV. Sei lá, devo ser muito fresca mesmo, quem sabe; Quer dizer, não gosto de paródias (Rio com elas, mas não gosto), não gosto de músicas em Nightcore; Enfim, sou fresca mesmo.

    Wow, curti a idéia do concurso! Mas sabe, se fosse pra que eu escolhesse um mangá, infelizmente o que eu escolheria já terminou, então eu acho que não valeria, né?

    Gente, eu devo ser muito viciada em DiaLovers mesmo, porque vou ser obrigada a mudar o assunto de AMV pra dizer um negócio: Eu seeeeeei que rola toooooda uma sabatina de preconceito ao redor do DiaLovers por causa daquele anime, mas se você jogasse, você ia ver que não tem nada a ver; Claro, ainda temos vampiros surtados, mas o ponto de vista de cada um, individualmente falando, faz você esquecer que eles são vampiros surtados e no mínimo sem juízo também; E eu não vou mentir, já mentalizei um bilhão de vezes quem do DiaLovers cada parceira minha pegaria. Por exemplo, a Any (que tá muito afim de jogar esse game) ficaria SEM DÚVIDA NENHUMA com o coelho Subaru- Só o fato de ele ser o tipo de personagem albino que ela curte já sustenta minha teoria. E você também não escapou não, hein. Como eu fico sempre na dúvida, diria que você pegaria ou o Shu Sakamaki ou o Carla Tsukinami- é só intuição, mas talvez eu esteja certa.

    Cara, Hakuouki game tá me deixando em dúvida- não sei se vou continuar de Saito ou fico com o Kazama- sei lá. Principalmente agora que a PORCARIA do meu celular foi formatado E O COMPUTADOR TAMBÉM, E MEU JOGO DO HAKUOUKI FOI PRA CASA DE K7 JUNTO COM MEU GAME DO OPERA ZA NO KAIJIN (Lembra do Otome Game do fantasma da ópera? Pois então, é esse) E JUNTO COM O O DIALOVERS DARK FATE!!!!!!!! EU VOU CHORAR AQUI MANO, FORAM DOZE HORA DE DOWNLOAD JUNTANDO TUDO, E ONDE É QUE EU VOU ACHEI ESSE TEMPO PRA DOWNLOAD DE NOVO? PERAI QUE EU VOU TOMAR MEU LEITE COM TODDY, QUE EU NÃO TÔ PASSANDO BEM.

    Bem Hina, até a próxima (Tua plaquinha de aniversário atrasado tá pronta, é que eu tô digitando pelo celular; Depois eu te mando por email ou Hangouts, ok? )

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO LIVES \O/

      hsaushashuash até um tempo atrás eu também ficava boiando sobre faculdades, mas com o tempo me vi obrigada a manjar dessas loucuras! Enfim, nossa já tá quase decidida! Putz, eu só fui me decidir o que eu queria fazer no terceiro ano do ensino médio, e no final das contas acabei parando num outro curso e.e'''''' (eu queria medicina, mas acabei vindo parar em veterinária! O que de longe não me arrependo e foi 120% melhor!). Enfim, meio que entrei em veterinária no susto shaushaushaushu

      saushaushaushua eu também um tempo atrás não era chegada em amv's, mas depois fui me acostumando com eles e até mesmo amando, principalmente depois que eu comecei a ter meus shipps violentos e cena deles se pegando que é bom nada! (nesses casos os amv's são uma benção!). E também com um empurrãozinho da Any-chan, pois ela sempre foi ligada nessas coisas e no final eu acabei me ligando também /O Sem mencionar que graças aos amv's tenho descoberto umas músicas bacanudas!

      shaushaushuahus até já sei qual mangá escolheria: Hana Kimi, certo!? XD Enfim, como o meu xodózão ainda está em lançamento dá para chorar por altos combos <3 Ainda mais agora que ele está em reta final, pois seria o projeto que a scan finalizaria mais rápido, pois a maioria dos outros ainda está em lançamento e nenhum sinal de término!

      Eu não duvido nem um pouco de que o otome game seja fenomenal, na verdade quando eu falo assim de DiaLovers me refiro apenas e exclusivamente ao anime, pois eu tenho duas fontes confiáveis que seria você e a Hari do Diário de uma Otome! Já li também em outros lugares que o game é muito bom, mas que pecaram e muito na hora de adaptar para anime (o que num geral, acontece com a maioria dos animes de otome game......FORA MEU LINDÃO HAKUOUKI <3 shaushausua). Enfim, é uma pena que eu num manjo nem de inglês e muito menos de japonês para poder jogar os games Ç.Ç

      SHAUSHAUSHUASHUA MANU TU ACERTOU EM CHEIO! MULHER TU É ALTAMENTE VIDENTE! PUTZ, QUANDO TU FALOU SOBRE DARK FATE NO TEU BLOG E EU VI AQUELE CARLA SEDUZINDO (acho que foi na tag de DiaLovers que tu comentou sobre o game e sobre o carla e eu fui pesquisar)............. MULHER EU PIREI ALTAMENTE NAS IMAGENS QUE PROCUREI NO TIOZÃO GOOGLE DO CARLA! COM CERTEZA ESSE É O MEU BOY MAGIA VAMPIRO SURTADINHO DE DIALOVERS <333333333

      PUTZ SÉRIO ISSO!? Lamento muito por você Ç.Ç, pô eu sei bem como é tu ter um monte de coisas preciosas baixadas com muito suor e sacrifício no computador para ele depois dar a louca e pifar completamente! Aliás, por causa disso eu até criei um blog de links, onde eu coloco tudo o que acho de conteúdo otaku até coisas importantes da faculdade, caso dê algum problema no notebook! Lógico que infelizmente com games isso não possa ser feito =/

      hsaushaushu MUITO OBRIGADA *U* Aliás, eu até tenho que criar um altar para essas minhas plaquinhas mejestosas <3

      Kiss

      Excluir
    2. Yo, Hina! Brotei aqui denovo pra te mandar aquela plaquinha que falei! Como estou treinando ainda, ela não saiu um nível expeeeeeert não, mas tentei fazer o mais bonitinha possível (Como o Hijikata não tava cabendo, foi o jeito eu botar o chibi ranzinza dele aqui,kkkkk), é essa aqui!

      Kissus, e mesmo estando um trequinho simples, espero que tenha gostado!

      Excluir
    3. SHAUSHUASHUA MUITO OBRIGADA <3333333 VOU OSTENTAR A PLAQUINHA NO PRÓXIMO POST <3333333

      E MEU DEUS, AMOOOOOOOOOO HIJIKATA CHIBI RANZINZA <333 É UMA GRACINHA <3

      Kiss

      Excluir
  4. Huahsuhausahus parabains por lembrar de citologia depois de tanto tempo, eu mal lembro o que é isso, só lembro que tem algo a ver com células HASUHASUAHS Mas é minha sina, biologia sempre foi uma das matérias que eu fui pior na escola, e minha mãe é veterinária, pensa na decepção da coitada. Já matemática eu ia bem, porém também não gosto - na verdade eu tenho preguiça pra matemática, sabe aquela velha história "mas pra que eu vou usar isso na minha vida?" e de verdade tudo que usei até hoje foi regra de três, a parte de geometria e probabilidade/estatística. Então no fim o que eu ia melhor e mais gosto é história e português \o/
    E mano, eu procurei Fístula Ruminal no google e tipo... Que isso mano? Tadinhas das vacas! Mas aí fui ler um texto e parece ser um procedimento médico, pra facilitar fazer os exames nos estômagos das vaquinhas. Mas também tem um povo dizendo que é crueldade isso aí. Sei lá, né, mas as imagens são mesmo espantosas D:

    Agora, sobre a tag!

    Esse primeiro AMV eu só vou comentar sobre a música, porque nunca assisti Legend of Korra: que negócio do demo é esse? Tipo, essa música é muito alegrinha e toda cheia dos arco-íris, daí fazem uma versão toda gótica dela? É uma grande ironia! Até gostei do AMV, mas sei lá, eu gosto tanto dessa música na sua forma original que não me desceu ;_;

    Já o segundo adorei a música e o AMV todo bem feitinho com as passagens do mangá <3

    O de Aoharaido também me deixou supresa, tipo, normalmente se espera algo completamente arco-íris desse mangá, daí o cara faz algo 200% dramático e das trevas - mas o que mais gostei foi da música, pois sim <3

    ESSE DE FULLMETAL MEXEU COM MEUS FEELS. MANO. TO ATÉ TRISTE! Mas ta muito bem feito mesmo!

    O do Animes Got Talent EURI, sim, ri muito, obrigada por isso! HAUSHASHUASHUAHSUAHS

    No AMV dos irmãos favoritos eu colocaria sem sombra de dúvida o Dean e o Sammy de Supernatural, até porque eu até os shippo, mas é meio difícil achar AMVs de séries *cries*

    Eu amei esse AMV curtinho heim, super bem feito, é praticamente um teaser, e a música então? Gent <3

    Bom, dessa vez eu assisti o AMV de Kamisama porque eu terminei de ver o anime esses dias. Apesar disso, vi que o AMV fala de uma parte mais pra frente do que foi mostrado no anime, afinal o anime termina com as tretas do vilãozinho lá começando! Mas enfim, achei que a música combinou bastante e gosto desse clima todo preto e branco, parece que dá mais emoção né <3
    E boa sorte no concurso do scan, espero que você ganhe! E como assim, só faltam 4 capítulos pra acabar? D:

    AGORA, SOBRE O DE HAKUOUKI SSL: Primeiro, eu nem tinha visto esse AMV, e OLHA O SAITOU SENSUAL DE ÓCULOS, ALGUÉM ME SEGURA!! E concordo, sem dúvida tinha que virar anime *u*

    Essa música Don't Wake me up é boa mesmo, pena que tem só um pedacinho ;-;

    Dos seus ships lacradores só conheço Hijikata x Chizuru e Tomoe x Nanami, mas ainda bem que você postou AMV deste último <3

    Puts, eu ainda não assisti Hybrid Child pra surtar com o último AMV, mas fiquei com vontade ;-;

    huashuashu gostei do meme, mas eu não tenho capacidade pra fazê-lo porque não tenho o costume de assistir AMVs, então a maioria dos tópicos eu ficaria sem o que responder -q

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO \O/

      sahushausahu obrigada *u* Mas, quem era fera mesmo foi minha prof de biologia, pois se num fosse por ela duvido muito que eu me lembrasse dessas capirotagens de células!

      shaushaushuashu meu pai também não é exatamente o manjador de biologia, mas aqui em casa ocorre o contrário: Eu sou um zero bem redondinho e gordinho a esquerda em matemática, sendo que o meu pai é engenheiro! PENSE NA DECEPÇÃO DA CRIANÇA! hsaushaushaushua (até pouco tempo atrás o iludido tava tentando me convencer de fazer engenharia.......Tadinho, mal sabe ele que o primeiro prédio que eu fosse fazer iria desmoronar em menos de 1 semana shaushuahu).

      EXATAMENTE! PREGUIÇA! ME DEFINIU EU COM MATEMÁTICA! Véi, o trocinho que me deixa extremamente irritada e com preguiça!

      Pois é, o negócio a primeira vista parece do capeta, mas há duas formas de fazer uma fístula ruminal: 1) Forma cambalacho: Ou seja, cê faz tudo de mal jeito, abre um buraco de qualquer jeito e deixa o troço lá e a vaca na pura sorte. E tem o modo 2) Você faz todo um procedimento cirúrgico, com anestesia, antibióticos, todo um cuidado com a higienização do local para evitar infecções e talls. E coloca tipo uma "tampinha" para não deixar o buraco aberto.

      Enfim, tem gente que diz que isso trás sofrimento para o bicho, outros dizem que não faz nada, eu já acho que pelo menos uma dorzinha deve trazer ou desconforto, porém não sei a que nível esse desconforto seria. Outro problema é que a vaca acaba ficando confinada, ou seja, ela não poderá mais ir pastar livremente e talls, acaba servindo mais para testes (até onde eu sei) para ver quais alimentos são melhores digeridos no estômago e todo o comportamento do órgão e talls.

      shaushaushua exatamente! O que me impressionou mesmo foi a música do demo trevoso! Véi, a lenda de korra, mesmo tendo os seus momentos mais góticos da vida, não chega a ser algo tãaaaoooo trevoso e pactuado assim, portanto esse amv foi de longe algo que me surpreendeu, principalmente pela música que deu mó climão para o clipe!

      O segundo amv racha meu coração em trocentos pedaços, porque esse foi o meu shipp hardcore de Pandora! Nem Oz e Alice que eu shippava no começo tomaram conta do meu kore como Ada X Vincent, até porque o final desse casal foi para afogar os meus feels num tsunami de emoções! E como eu tenho uma tara desgraçada por essas coisas sofridas cheias de sentimentalismo onde só dá tragédia e despedidas amorosas, obviamente eu caí de cabeça nesse shipp e sofri com tudo o que aconteceu!

      Sobre o amv de Ahoraido só digo uma coisa: DEIXOU MUITO BATMAN COLORIDO PERTO DELE SHAUSHAUSHUASHAU E sim, a música tá altamente lacradora, aliás, tu acabou de me lembrar que ela estava na minha listinha para ser baixada <3

      QUE AMV DE FULLMETAL NUM MECHE COM OS FEELS!? Véi, eu ainda tenho que colocar em outra oportunidade um do Roy gostosão com a Riza lacradora <333333 SHIPP SUPREMO EM FULLMETAL, MEUS PERSONAGENS FAVORITOS DESSA BAGAÇA <3

      shaushaushau falando em Supernatural me lembrei que meu primo estava vendo a série e eu acabei incomodando ele dizendo que o negócio era cheio de purpurina gay, pois geral shippava os caras na série hsuahsuahsuau

      Cara, tem cada amv lacrante de kuroshitsuji! Véi, tia Yana deve estar morrendo de orgulho de seus fãs, pois é tanto material de qualidade feito de fã para fã que ESSE POVO DEVERIA SER CONTRATADO PELOS JAPAS PARA FAZEREM ANIME/OVA/FILME/LIVE ACTION DE KUROSHITSUJI! Os fãs de kuro manjam das lacrações!

      Excluir
    2. Obrigadinha *U*
      SIM APENAS 4 CAPÍTULOS E MINHA RAPOSA SENSUAL E MINHA GIRL MAGIA IRÃO SE APOSENTAR Ç.Ç.....Mas, por um lado é melhor que seja finalizado logo mesmo, pois caso contrário pode acabar ficando algo extremamente longo e cansativo. E sobre o amv, eu amei ele justamente por esse climão preto e branco, combinado com essa música cheia de feels e toda a edição cinematográfica mais os feels do mangá! Enfim, já como tu terminou de ver o anime EU SUPER TE RECOMENDO QUE LEIA O MANGÁ! ARCO PASSADO LACROU GERAL E TU VAI VER QUE TEM MUITA COISA NESSE ANIME QUE NÃO É EXATAMENTE O QUE NÓS PENSÁVAMOS! VAI POR MIM! TEU MUNDO VAI MUDAR DEPOIS DE LER OS CAPÍTULOS 99 E 100 DE KAMISAMA!

      EU nem sei como diabos eu achei esse amv, só sei que encontrei enquanto reunia conteúdo para o meu mega post surtadão dos filmes de hakuouki! E MANU, ALGUÉM FAZ UM ANIME DESSE AMV PORQUE ROMANCE ALUNA X PROFESSOR COM PARADAS DE DEMÔNIOS + REENCARNAÇÕES É PARA FAZER A GALERA PIRAR O CABEÇÃO!

      Pois é, mas lá fui eu catar na santa internet a música inteira para baixar XD


      NANAMI E TOMOE TOMAM CONTA DO MEU CORAÇÃO <33333333 UM DOS MEUS SHIPPS MAIS HARDCORE DE TODOS OS TEMPOS <3 E o engraçado que antes de ver kamisama eu não dava nada pelo anime, até me lembro que vi minha irmã vendo um dos episódios na época de lançamento e eu fiquei meio "que diabos é essa coisa!?" Mas, bastou apenas alguns segundos de episódio para eu me apaixonar por completo por essa desgraça maravilhosa <3

      Sobre os outros shipps super te recomendo que os conheça! Miketsukami X Ririchyo é do anime Inu X Boku SS um romance muito gostoso e altamente zueragem, mas não se deixe enganar pela purpurina zuera do anime, pois no mangá altas tretas explodem! (tipo, nem protagonismo salva o pessoal no mangá! LITERALMENTE!) e sobre Kogami X Akane é do anime Psycho Pass: CHEIO DE BOY MAGIA SENSUAL + PROTAGONISTA FEMININA QUE LACRA ALTAMENTE + ALTAS FILOSOFIAS SOBRE SOCIEDADE E MANIPULAÇÃO + VILÃO SENSUAL, LACRADOR, FILÓSOFO E MANJADOR DAS COISAS! CÊ TEM QUE VER ESSA DESGRAÇA!

      É O MEU YAOI FAVORITO! É LINDO, MELANCÓLICO, DRAMÁTICO, CHEIO DE FEELS E UMA PUTA ANIMAÇÃO MAIS UMA PUTA TRILHA SONORA DE ARRASAR O CORAÇÃO!

      Sério, dicas para a tua vida: Veja Inu X Boku SS, Hybrid Child, Psycho Pass, Akatsuki No Yona e Noragami! (aliás, super recomendo também que leia após os animes os mangás de: Inu X Boku SS, Akatsuki no Yona e Noragami) VAI POR MIM, TU NÃO SABE O QUE TU TÁ PERDENDO MULHER!

      Kiss

      Excluir