Minha imagem!

10 maio 2016

Lay novo: Eu juro que era para ser purpurinadão + Fofoquinhas

MUAHAHAHAHAHA SIM, ESTAMOS DE LAY NOVO! E sim, outro lay onde as trevosidades góticas tomaram conta do meu coração, mas as tretas com o lay eu contarei depois. Por hora, vamos as nossas velhas introduções de sempre: Yooo minhas raposas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo anda tudo melhor, pois essas últimas semanas eu andei meio encatarrada (vulgo doente), mas finalmente parece que essas desgraceiras de febre e dor de cabeça foram embora. Fora isso, eu ando sem muitas novidades, até porque esse mês já terminam algumas matérias do semestre (aquelas com cargas horárias mais curtinhas), ou seja, logo eu terei minhas últimas provas desse semestre, sendo assim eu estou tendo que me virar em apostilas e cadernos (férias onde você está!?). Aliás, essa semana eu terei uma prova apenas sobre excel, e mesmo que não seja tão virado nos pactos, ainda assim, dar uma revisada é sempre bem vindo. Enfim, mas vamos partir logo para o post e falar sobre as mutretas desse lay (como eu transformei Kamisama Hajiemashita em trevas góticas) e ter umas conversinhas inúteis, pois eu tô sem nada para fazer, portanto vou jogar conversa fora com vocês <3

Lay Kamisama Hajimemashita
Então, eu acho que todos aqui sabem o quão desorganizada eu sou, mas caso você me conheça a pouco tempo, fique sabendo que eu + organização não dá muito certo. Sendo assim, eu sou o tipo de pessoa que pode até fazer todo um baita planejamento esquematizado, MAS com certeza chegará num ponto desse planejamento em que eu irei chutar o balde e fazer tudo na fé. E com esse lay não foi diferente!

Tudo começou com a minha empolgação no Photoshop, afinal pela primeira vez eu estava furungando num programa de edição (que não fosse o photoshop online), sendo assim inspirada por esse amv de Kamisama eu fui bem feliz fazer o meu cabeçalho no Photoshop, no qual os resultados foram melhores do que eu esperava. Okks, não ficou uma edição nível Shana, porém vamos dar um descontinho, afinal ela usa essas mutretas fazem anos e eu mexo com isso fazem apenas duas tímidas semanas.

Então, com o meu cabeçalho lindão eu parti para a programação do lay, no qual EU JURO que era para ter saído algo mega purpurinadão, com rosa para tudo quanto é lado e cores claras. Até porque, Kamisama Hajimemashita é todo purpurinadinho, fofo e queridinho (www),(www)... Porém, quem disse que deu certo!? Na sinceridade, era para meu lay ter ficado mais ou menos nesse estilo (www) - Lay do The Moon Reverse - Mas, no final das contas eu não estava me acertando com a paleta de cores, alguma coisa não tava fechando, porém como toda boa Br eu resolvi seguir em frente nessas mutretas...SÓ TENTEI! Porque quando eu terminei de editar toda a área das postagens e fui para os gadjets a coisa desceu mais que a minha conta bancária! Portanto, numa situação de preguiça total e falta de paciência, eu cheguei naquele meu famoso momento "foda-se" e chutei o balde. Acabei tacando tudo preto e branco, pois a paleta de cores resolveu dar uma de surtada comigo e não colaborar. Aliás, com isso eu descobri que para minha pessoinha preguiçosa, um lay preto e branco é a solução dos meus problemas! Enfim, e  assim nasce um lay de Kamisama tomado pelas trevas góticas do submundo. 

Já o estilo tumblr é por causa do fundo. Ele me fez relembrar dos meus tempos de tumblr e me inspirou...E eu também tava com preguiça de fazer todos os gadjets e-e''' Enfim, me falem se está tudo em ordem, se tá tranquilo de ler as coisas, se tem algum bug, se eu devo mudar a cor de alguma fonte ou fundo (se o fundo das postagens estiver cegando vocês me avisem também).

Então, o que acharam do lay novo!? Modéstia parte, minha preguiça e falta de paciência tiveram bons resultados dessa vez. Mas, caso você não seja muito chegado nas trevas góticas, pretendo fazer algo colorido na próxima vez (eu espero).

Por algum motivo desconhecido, eu num consegui mudar a cor da fonte das postagens anteriores, ou seja, infelizmente posts antigos vão ficar com a fonte um pouco clara. Aliás, falando em cores, me avisem se está tudo okss para ler com essa cor da letra, se talvez precisa ou não escurecer ela mais um pouco.

[OBSERVAÇÃO]: É o seguinte cambada, deu uns bugs meio hards aqui no blog, ou seja, me avisem se tiver alguma coisa de estranho acontecendo (ex: Se o lay antigo do Hijikata acaba aparecendo do nada e talls). Sério, deu umas loucuras do capeta, eu quase fiz uma merda muito grandiosa, mas tão grandiosa que eu quase tive que ir fazer um novo blog! (sério, nunca sejam retardados como eu e inventem de clicar em "Reverter para os modelos clássicos"). Aliás, para os manjadores de blog e computador num geral, alguém pode me explicar o que diabos é um erro bX-t1bcmr e como eu resolvo essa mutreta!?

Conversinhas / Fofocas / Inutilidade
Enfim, agora vem aquela parte do post completamente desnecessária e inútil, é apenas um "jogar conversa fora" com vocês, pois sei lá, de vez em quando um contato mais íntimo é super bem vindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)............ (ou não)

Bem, aproveitando o assunto Tumblr lá de cima, eu vou começar contando sobre a nostalgia que me tomou enquanto eu fazia esse lay. Enquanto eu estava no meu processo de "chutando o balde" eu fui catar umas inspirações no tumblr, e acabei tendo a surpresa de ver vários tumblrs de themes que eu adorava ainda ativos, e o melhor de tudo, com os themes antigos disponíveis. Como esse tumblr aqui (www), me lembro que teve uma época onde themes estilo "barbie" estavam em alta, haviam vários tumblr que faziam nesse estilo, mas o meu favorito era esse que eu linkei. E falando em themes, volta e meia acontecia algum barraco envolvendo plágios, aliás, acho que o tumblr é a rede social com mais plágios, pois era super comum ver casos de gente plagiando themes, cursores, backgrounds, textos e por aí vai (o que eu vejo pouco ocorrer aqui na blogosfera.... Ou então não tem a mesma repercussão que no tumblr). Ah! E como esquecer das altas tretinhas e fofocas que rolavam! Me lembro de um caso em que uma guria tirou fotos sem roupa (ou só de roupa íntima), foi uma mutreta tensa, era todo mundo discursando sobre o ocorrido. Enfim, mas agora eu só uso o tumblr para conseguir imagens para o blog, já nem sei mais como o negócio tá, já num sei se ainda tem aqueles altos textos depressivos, fotos de gente se cortando e altas filosofias sentimentais sobre términos de namoros (ou eu sou pé frio para seguir gente e só me meti no meio da galera das trevas góticas '-').



Então, nessas últimas semanas eu não tive grandes novidades, porém já faz um tempinho que eu quero surtar sobre dois canais do YouTube: Coisa de Nerd e Cadê a chave. Na verdade eu não sou de acompanhar canais, porém esse casal sedução do Leon e Nilce merece o meu eterno like! Ambos os canais pertencem a um casal brasileiro que atualmente vive no Canadá e cujos nomes eu já falei. Pensem em duas pessoas extremamente queridinhas e EXTREMAMENTE SHIPPÁVEIS! Se vocês pensam que aquele seu shipp yaoi de k-pop é a perfeição criada pelo universo (vulgo empresas que só querem arrancar o lombo dos coitados), então eu os convido a conhecerem Nilce e Leon, um casal muito bacanudo e muito, mas muito fofinho <3 

Eu conheci o canal há pouco tempo, acabei me deparando com um vídeo do Cadê a Chave, no qual é um vlog deles, onde o Leon dizia que se a pessoa novata quisesse entender todas as referências do canal, bastasse assistir aos mais de 600 vídeos para trás que tinham. E eis que movida pela curiosidade e pensando "eu nunca vou conseguir ver 600 episódios, mas não custa nada tentar" lá fui eu assistir tudo desde o primeiro vídeo lançado. Resultado: VICIEI COMPLETAMENTE! Já estou terminando de ver todos os vídeos do canal, faltam apenas 6 vídeos para eu alcançar os atuais lançamentos deles! 

Esses dois são coisa de outro mundo! São extremamente carismáticos, queridos e conseguem mesclar assuntos sérios e ótimos debates de forma simples e divertida. Ou seja, se querem saber mais sobre conhecimentos gerais, ciências, debates, games, super mario, animes, países como Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Polônia, e dar muita risada, eis que apresento esses dois canais! Sendo que o Coisa de Nerd é só sobre games e o Cadê a Chave seria os "bastidores" da vida do casal.


Outra coisa bacanuda que vi esses dias, foi um texto da Any-chan que ela tacou no face (www) sobre essas questões de representatividade (uma sambação sem fim da nossa especialista no assunto). Okss, eu posso não perceber muito sobre esse tipo de assunto, pois por algum motivo os termos e conceitos fazem um samba do crioulo louco na minha cabeça, mas quando não sabemos sobre algo, basta pesquisar e ler (então eu fui e li o texto da Any-chan). Na verdade, eu queria já ter lido mais sobre o assunto, porém eu sei que se eu quiser entender por completo vou precisar dedicar um tempo apenas para isso, coisa que infelizmente eu num tenho muito, portanto terei que deixar para minhas férias de inverno (que no final das contas logo estarão batendo em minha porta)... Apesar que a minha situação de aprendizado está tão caótica, mas tão caótica, que toda vez que eu leio Ex: "Homem-cis / Homem-trans" (rezando para ter usado os termos corretos) a única coisa que me vem na cabeça é isomeria (um conteúdo loko de química orgânica do terceiro ano do ensino médio, sobre moléculas com mesma fórmula, porém estruturas diferentes). Enfim, mas deixando essa minha cabeça desregulada de lado, eu acabei de me lembrar sobre uma página de yaoi muito boa, volta e meia ela posta textos sobre o assunto e ultimamente ela está fazendo um tipo de "guia" desmistificando alguns mitos sobre determinados termos / situações / conceitos / por-aí-vai e outro explicando sobre orientações sexuais / românticas (www)   


Fora essas coisinhas, a minha semana também teve as suas revelações bombásticas: Começando pelo mundo das viadagens asiáticas (vulgo K-pop). Então, lá estava eu conversando no mercado com a minha irmã sobre K-pop, pois eu havia lido um post por aí sobre o assunto, no qual eu não entendi uma vírgula sequer (já que eu num conheço quase nenhum grupo, aí fui me meter num post onde o autor fazia altas referências e filosofias sobre um monte de olhinho puxado que eu nem sabia quem eram). Enfim, então estava a minha irmã me explicando as mutretas quando ela me solta a revelação bombástica: EXO E Girl's Generation SÃO DA MESMA EMPRESA (SM)...COMO ASSIM GÉZUIS!? Meus forninhos caíram! Eu sei, eu sei, os manjadores de K-pop devem estar poker face com esse meu espanto, mas é que a retardada aqui imaginava que esse negócio de empresa fosse meio "separado". Ou seja, eu achava que tivessem empresas só para grupos masculinos e outras só para grupos femininos e que uma num se misturava com a outra e-e''' E NUM ME PERGUNTEM POR QUE DIABOS EU PENSAVA ISSO! Nem eu sei de onde veio essa lógica completamente bizarra.

Mas, as revelações não param por aí, porque meus forninhos caíram mesmo no momento em que minha irmã revelou que o Super Junior TAMBÉM ERA DA MESMA EMPRESA! Então, eu entrei naquele meu momento de "chutando o balde" e larguei de mão. Afinal, eu também acabei descobrindo que f(x) nem sempre é uma função matemática.

Porém, quem disse que as revelações bombásticas param por aí!? Ontem mesmo eu descobri que o meu professor de citologia é mais velho do que eu imaginava! Putz, não que o cara esteja acabado com o pé na cova, mas se vê que ele já possui mais idade. Porém, essa idade se tornou meio incalculável quando eu descobri que ele foi professor da minha professora de biologia do ensino médio! SIM, EU TÔ TENDO AULA COM O PROFESSOR DA MINHA PROFESSORA! (e essa minha prof de bio, quando me deu aula, já tinha um bonde do tigrão de anos trabalhando). Enfim, esse mundinho é realmente pequeinino!


E por fim....KAMISAMA HAJIMEMASHITA ESTÁ TERMINANDO! Sim, o mangá terá seu último capítulo lançado DIA 20 DESSE MÊS! Meu senhor, eu não estou preparada emocionalmente. E antes que vocês perguntem, sim! Terá post sentimental sobre o término de Kamisama, comigo chorando, surtando e falando sobre tudo o que eu gosto nesse anime / mangá. Porém, como o mangá em português ainda está em lançamento, eu não poderei comentar sobre o final propriamente dito (espero que a scan Toshi Wa Yume invente uns combos loucos com essa notícia do término. Afinal, dos projetos que eles estão lançando acho que Kamisama é o único que será finalizado no Japão e que eles já estão bem avançados na tradução). Aliás, falando em combo: CORRE CAMBADA QUE A SCAN LANÇOU UM COMBO SENSUAL DE KAMISAMA (www)
   
__________________________________________________________________________________

Então, por hoje era isso! Se vocês curtiram essas conversas, ou seja, esse post mais "pessoal", me digam, pois assim eu posso fazer com mais frequência coisas do tipo. Caso não tenham curtido me avisem, pois assim eu num faço mais isso. Enfim, abram seus corações e me digam o que acharam do lay e dessas conversar inúteis <3



Bjos No Kore

18 comentários:

  1. Hina-chan de Deus, eu vou comentar o post anterior, aí do nada me aparece o novo, e o que eu faço? Bora comentar o novo e aproveitar pra firstar!

    Mano, eu não posso comentar nada do layout ~ainda~ porque estou pelo celular, e a versão do teu blog por celular não tem como colocar na visão da web, então quando eu brotar no pc comento sobre o lay, Okei?

    Sabe, eu nem tenho tempo de treinar meus paranauês no Photoshop (chega a dar tristeza) porque veja so: eu uso o pc cinco dias por semana ~só uso no final de semana se pai estiver de bom humor~, e como recentemente me pus a escrever uma nova fic, tenho que tentar administrar esses paranauês logo, senão vou me atrasar completamente no Photoshop.

    Hina não é boa com paleta de cores? SOMOS DUAS! Pra mim é um parto pra fazer uma paleta de cores legalzinha, o que raramente dá certo, porque meu cérebro é preguiçoso e meio daltônico também, então né, pra mim essa é a coisa difícil de fazer um lay.

    Tu falasse em YouTube e em K-Pop e a minha pessoa lembrou de WTF Bangtan (Sim, um canal de bobalhadas dos meninos do BTS), que mesmo eu não sendo chegada a pop coreano, eu amo os vídeos desse canal! Eu me mato de rir com os vídeos, principalmente as paródias! ~A produção vai pagar, bauaua; Tá parei,Kkk~

    Não posso comentar muito de Kamisama porque nunca li ou mangá ou assisti o anime, mas sei bem como você se sente! Comigo isso aconteceu com Bungou Stray Dogs; Eu leio pela scan em inglês ~que tá bem mais adiantada que a em português~, e enquanto os japoneses estão no volume dez do mangá, nos americanos temos que nos conformar com a scan até o volume 7. Se bem que na atualização da scan em português dessa semana, já tivemos capítulo novo, e o próximo vai ser do volume 8 *Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts, volume 8, Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts Tuts*. Sei que eu falo demais de Bungou Stray Dogs, mas é porque eu viciei nessa coisância mesmo! Acho que foi das melhores indicações dessa temporada de primavera que eu recebi (e olha que me indicaram de tudo, até mesmo Super Lovers), e só prevejo tretas malignas no próximo volume *Minha pessoa anseia ver o Atsushi ensinando o Fitzgerald a ser gente; Claro, porque o Akutagawa já aprendeu com ele o que é ser gente, kkkkkkk*

    Kissus ~Aguardando o momento da segunda parte deste comentário~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO LIVES \O/

      shaushuahsaushua bora firstar então O/

      Entendo, tá tranquilo, até porque eu tive que dar mais umas arrumadas no lay (por causa dos bugs tensos). Então, cê por enquanto num tá perdendo muita coisa e-e

      Eu não chego a treinar, treinar, de tirar um horário específico para furungar no programa. MAS, como volta e meia eu tô precisando de imagens para o blog eu automaticamente acabo tendo que mexer nele e aí acabo aprendendo algumas coisinhas. Na verdade foi essa minha furungação, em imagens que me deu aquela motivação bacanuda para mudar de lay O/

      ME ABRAÇA! EU PENSAVA QUE FOSSE A ÚNICA COM PROBLEMAS ENVOLVENDO CORES! Sério, que desgraça que é para conseguir uma paleta de cores descente! E COMBINAR A DESGRAÇA COM CABEÇALHO! Senhor, eu me estressei de tal forma, que resolvi tacar tudo preto e branco para facilitar a minha vida! Eu geralmente tinha grandes problemas com o cabeçalho, essa era a pior parte para mim, porém de uns tempos para cá o que tem me empacado mesmo foi a questão de cores.

      Cara, eu num sei se os vídeos são do mesmo canal, mas volta e meia eu vejo umas zueragens com o povo do BTS, no qual EU AGONIZO DE TANTO RIR! Sério, os vídeos envolvendo o BTS são os melhores! Mesmo eu num fazendo a menor ideia dos nomes de integrantes ou diferenciar os olhinhos puxados, ainda assim EU CHORO RINDO!

      shasaushausua, esse sofrimento de ter que esperar capítulo novo do mangá favorito num é fácil! Mas, de longe atualmente eu não tenho do que reclamar! Pois, antes de Kamisama ser traduzido pela Toshi Wa Yume, esse projeto estava nas mãos de uma outra scan chamada Pururin, porém como ela estava em seus momentos finais, ou seja, estava quase fechando, eu só conseguia ler praticamente um capítulo a cada 3/4 meses! E AGORA TEM COMBO SEDUÇÃO E CAPÍTULO QUASE TODA A SEMANA! Véi, abençoada seja o povo da Toshi Wa Yume <3

      Cara, li esses dias que fizeram uma votação com os japas para saberem quais eram os piores animes dessa temporada e Super Lovers estava entre eles! Super lovers tá sendo a polêmica da vez, o Boku No Pico censurado :v

      Kiss

      Excluir
    2. Volteeeeeei! Cara, meus comentários por celular sempre ficam terrivelmente curtos; Odeio ter que comentar por celular, mas como eu amo firstar né? Enfim, boremos ver se esse aqui sai maior.

      Primeiramente: Que layout magia é esse? ~Se tem "boy magia" porque não "layout magia"? Não vejo porque não, hehe~. Amei esse gadget de lado <3 Sabe, esses layouts mais darks assim sempre são mais difíceis de fazer (Porque a maldita da paleta de cores não dá folga, né? Então, já viu); Também podemos dizer que esse layout ficou mais prático também, o que é um ponto a mais pra que eu marque meu casamento com esse lay, kkkkkkk.

      Sobre o lance do BTS que eu te disse, MINHA GENTE- O QUE ESSES COREANOS TEM NO CEREBELO? MIOJO QUEIMADO? Eu sei diferenciar apenas o Suga (porque também né, só tem mina da blogosfera pagando pra essa kreanssa), o Jimin (Tara por ruivos é foda...por mais bixa que seja, essa tarinha NÃO SE acalma...socorro) e o Rap Monster (A cara dele é diferente do resto do povo, pode notar). Tipo, tem muito vídeo que eu ri de sentir dores, tipo:

      1-https://www.youtube.com/watch?v=kx38WdRZduQ
      2-https://www.youtube.com/watch?v=oTl3njMpffc
      3-https://www.youtube.com/watch?v=imZ8TVU6oU8
      4-https://www.youtube.com/watch?v=s9amRDgHYrU

      Ok, os dois primeiros são paródia, mas se não der pra rir, é porque tua vibe trevosa tá nível Kuudere, hein? (Mim ser Dandere Magidere, então, minha vibe varia constantemente,kkkk)

      Tipo, atualmente eu tô tentando pegar menos animes atuais, e ir pra alguns mais antigos (Do ano passado mesmo); E o meu mais recente é Death Parade; Eu NUNCA ESPEREI que esse anime fosse a filosofia todinha que eu pensei que ele seria- tipo o efeito Orange, onde todo mundo pensa que é um shojo fofinho, só que com uma história toooda Dark por trás. Tipo, eu jurava que era um seinen musical que eu ia assistir, MAS NADA DISSO! PASSEI FOI LONGE DO QUE DEATH PARADE REALMENTE É! Eu quase que morro com esse anime (Tô no ep nove no instante em que estou digitando esse comentário), porque imagine aí: Você é um juiz que decide quem vai para o céu e vai reencarnar e quem vai para o inferno e sua alma termina no vazio- aí você tem uma mãe, (que toda sua vida foi enganada por vários homens, apanhou de vários homens e ainda teve um filho de cada um deles, e quando ela finalmente começa a ter um bom relacionamento com os filhos, sua agente a mata sufocada) e você tem um adolescente (Um Otaku absurdamente recluso desde a morte de sua mãe, que trata mal a madrasta que é como uma verdadeira mãe para ele -coisa que raramente qualquer madrasta no mundo é, principalmente com os filhos que não são delas- e após escutar que o desejo da vida de sua madrasta é que ele a chame de mãe, se joga de uma janela, se suicidando), e esses dois chegam no purgatório {No anime, ele é representado por um bar} e ambos são impostos a jogar um jogo apostando suas vidas, e próximo ao final do jogo, eles descobrem que estão mortos, e agora você tem que julgar os dois partindo da reação de cada um em saber que morreu. Os dois desabam no choro, demonstram real arrependimento do que fizeram em sua vida, porém não se pode mandar os dois para o céu. E aí? Quem você mandaria ao inferno?

      Esse anime é uma filosofia. Aparece todo tipo de gente do bar do Decim (Se pronuncia "Dékin", e ele é o juiz do QueenDecim, o nosso principal purgatório do enredo), e é cada vez mais difícil saber quem mandar para o inferno, mesmo porque, todas as almas são submetidas a jogos para revelar a escuridão de suas almas, que revelaram o que aquela pessoa merece; É um anime realmente para se pensar, e ele é do tipo da vibe trevosa mesmo, super recomendo!

      Uiiii, Bokû no Pikû é? ~Sim, eu falo "Boku no Pico" assim~. Eu não me incomodaria em ver não (MENTIRA, EU TRAUMATIZAVA LOGO NO PRIMEIRO EP,KKKKKK; Eu seriamente não tenho mentalidade/maturidade suficiente pra ver yaoi sem pirar de vez, kkkkkkkk.

      Kissus

      Excluir
    3. YOOOOO LIVES \O/

      SE TEM MACHO SEDUÇÃO E SHIPP SENSUAL BORA FAZER LAY <3 Mesmo que o Tomoe não seja o macho que eu ache mais bonito (pois para mim os verdadeirmente sensuais são Hijikata, Kogami de Psycho Pass e Hak de Akatsuki No Yona). O Tomoe acaba se tornando extremamente lindo por causa da personalidade dele MEGA FOFENHA <333333 Na boa, eu tenho uma queda pelos machos que pagam uma de tsundere, mas que são os primeiros a pirarem e morrerem de amor pela protagonista <3

      Valeuzão *^* Fico feliz que tenha curtido e marcado casamento com o meu lay <3

      EU NUM SEI DIFERENCIAR NINGUÉM SHAUSHAUSHUASHUA Só conheço de longe o BTS, EXO e Super Junior (e outros grupos mais famosos), porém é de longe, apenas a algumas músicas, num faço muita ideia de quem é quem. PORÉM, acho que o Suga (de tanto ver foto e lay dele por aí) eu até consiga reconhecer. E o Rap Monster, pois esses dias eu vi um vídeo sobre o BTS e falaram bastante dele e talls. Mas, o que eu REALMENTE consigo reconhecer (tanto que tava dando um filme na TV fechada com ele) é o T.O.P, o único que eu consigo bater o olho e dizer "É ELE!"

      ENFIM, HSUAHSUAHSUAHSUAHU QUE VÍDEOS FORAM ESSES! MEU DEUS, AQUELE DO SENPAI NOTAR E O ÚLTIMO VÍDEO DA FANTA FORAM DE LONGE OS MELHORES! MEU DEUS, EU FIQUEI COM BATUFLAI NA CABEÇA! Manu, na boa PRÓXIMO POST COM CERTEZA ESSA BUTAFLAI TERÁ QUE SER COMENTADA SHUASHUASHUAHU

      LIVES ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM VI ESSA LINDEZA DE DEATH PARADE <33333333 Manu, hsuashuahsua É EXATAMENTE ASSIM! Tem mó musiquinha na vibe dançante, aí a pessoa vai ver bem feliz o anime e acaba nadando nas próprias lágrimas!

      Na boa, foi um dos melhores animes que saíram recentemente. Ele foi curtinho, mas soube administrar muito bem a história em poucos episódios <3 Manu, tem um episódio que é de um "casal" um rapaz e uma garota que jogam boliche para verem quem vai pro céu e quem vai fazer uma visita pro sebastian sedução......EU ADOREI AQUELE EPISÓDIO <3333 Acho que foi o único mais na vibe "queridinha e kawaii-desu".

      MANUUUUUUUU, MAS EU ACHEI TENSO AQUELA HISTÓRIA DO CASAL QUE A MULHER TAVA GRÁVIDA! PUTZ, AQUELA FOI TENSA! Acho que foi o primeiro caso, certo!? Que o homem achava que a mulher tinha traído ele (acho que ela chegou a tacar um chifre nele....Num me lembro direito agora). ENFIM, AQUILO FOI MÓ TENSO MANU!

      E eu shippei PAKAS a protagonista com o macho de cabelo branco <33333 E eu também dei minhas shippadas com aquele outro Barman (o ruivo) com aquela outra garota meio doidinha (que era super fã daquela Idol que aparece) ~Indo procurar os nomes~ (Ginti X Mayu) e (Decim X Chiyuki).

      Enfim, é um anime realmente fabuloso E O FINAL É DIGNO DESSA PERFEIÇÃO! Na boa, um ótimo final para um anime perfeição <3 (uma segunda temporada é muito bem vinda!)

      Eu prefiro os yaois mais purpurinados, sem pegação loka, tipo o meu lindo e dramático HYBRID CHILD <33333 LINDO, PERFEITO, CHEIO DE FEELS E UM ÓTIMO DRAMA! MEU DEUS, AQUELA TERCEIRA E QUARTA OVA FORAM PARA CORTAR O MEU CORAÇÃO!

      Enfim, eu também nunca tive coragem de chegar perto de boku no pico, mas já ouvi bastante sobre ele (e já vi uma penca de gente que GOSTA DESSE TROÇO '-'). ENFIM, eu não cheguei a ver super lovers, mas pelo que andei lendo e ouvindo de longe ele seria tipo um boku no pico só que super purpurinado e kawaii-desu.

      Kiss

      Excluir
  2. OHAYOU!!! ADIVINHE QUEM VOLTOU À BLOGOSFERA? ;) Mais ou menos, porque para além de eu ter escolhido uma semana em que vou começar a ter testes uns seguidos aos outros, decidi que para retornar ao blog tenho de finalizar o layout que estou a preparar, um post de estreia, responder aos comentários dos posts antigos e comentar nos bloguitos afiliados. Mas estou a tentar. Aliás, tenho ainda de lhe responder por face ^^

    Já agora: adivinhe quem completou a coleção de mangás de No.6??? >////< Euzinha! E agora há teorias de que as novels tenham continuação, por causa de uma nota da autora que foi descoberta recentemente na versão japonesa de Beyond (tradução em baixo): http://shieon.tumblr.com/post/140797457427/xmeyo-in-nov-2015-kodansha-published-the

    Vou tentar fazer um recap resumidíssimo do que achei dos posts anteriores em que não comentei, e uau, há quanto tempo não comento!
    » Kuroshitsuji em geral: ainda não li os últimos capítulos, mas ando lá perto e nem sabia o link desse site em português tão maravilindo que recomendou. Como a Bocchan (aliás, que foi feito dela?) já tinha feito 2 posts com teorias de Kuro, e a Hari também já contribuiu, estava relativamente a par das teorias, mas esse hiper comentário foi magnífico para me recordar de tudo. E re-al-men-te: Que vidente sedução é aquele e como é que desvendou à primeira tanto sobre o Sebastian???? E adorei a revelação de que shinigamis são humanos que se suicidaram, pode trazer imensas implicações, afinal nada dito por Yana Toboso vem ao acaso!
    » Quanto a começar a "comer uns matos": Não percebi se pretende virar vegetariana ou apenas começar a comer mais legumes, mas talvez possa fazer um post com diquinhas alimentícias e listar pratos vegetarianos que são decididamente deliciosos e onde a carne realmente não faz falta, fora que a minha mãe sabe uns truques ótimos para cozinhar.
    » Sobre a treta do impeachment ou lá como é que se escreve, vi que foi o caos aí no brasil e ainda não percebi como é que tudo terminou, mas pelas citações que vi no facebook, realmente os próprios políticos desviavam do tema. Ler aquilo foi até vergonhoso e não se tratava do meu país!... Você falou muito bem e há frases que eu adoraria guardar para sempre desse texto, mas em particular a crítica aos extremismos ganhou-me: "Ninguém para para pensar se o carinha do outro lado está falando algo que faça sentindo para nós ou não. Afinal, o simples fato dele acreditar em algo contrário ao nosso, automaticamente nos faz ignorarmos tudo aquilo que ele expressa, sendo que não necessariamente precisamos seguir a risca a ideologia em que acreditamos. Nós podemos discordar com determinadas ideias do nosso lado e concordar com algumas ideias do lado oposto. "
    » TANTA COISA QUE TENHO DE VER!!! Orange, ovas de code geass, noragami, akagami no shirayuki, acabar owari no seraph, haikyuu, bungou stray dogs, baraou no soretsu (estou a morrer de amores por esse mangá), horimiya, showa rakugo... e isso são só os animes de que me lembrei agora. Nem vou citar os livros, ou as comics, raios...
    » VOCÊ ESTÁ SAMBANDO NAS DESGRAÇADAS DAS NOTAS!!!!!!!!! AS NOTAS MAIS RECENTES JÁ TINHAM SIDO ÓTIMAS, DEU-SE LINDAMENTE NA PROVA DO CAPIROTO (fisiologia, não foi?), E AGORA ARRASOOOOOOOUUUUUU A MATEMÁTICA!!!!! E nem gosta dessa disciplina! Raios, nem eu consegui 19 no meu teste mais recente de matemática, eu realmente, realmente, estou tão impressionada que aplaudo sentada, pois como a Shana diria, as mãos e os pés uso para aplaudir.

    Pronto pronto, de posts antigos é isto, agora aproveito para dividir o comentário e começar a tagarelar sobre este mesmo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado que, embora eu não possa comentar como era o tumblr antigamente, mesmo tendo entrado "recentemente" não encontrei nada do que esperaria: nada de pessoinhas deprimidas. Pelo contrário, mas já vou explicar porquê que caí de amores com o tumblr. Além disso, eu cheguei a ver polémicas sobre o plágio na blogosfera e eram altos barracos mesmo, provavelmente nós apenas pairávamos em tumblrs e blogs totalmente distintos por essa altura, é até uma sorte termos acabado no mesmo porto há poucos anos ;) Na verdade, o que tenho achado mais são fandoms onde as pessoinhas fazem análises espantosas, postam material de alta qualidade e dão sempre os devidos créditos, e tumblrs de representatividade muito, muito bem feitos (como este meu amado: http://iminchargedealwithit.tumblr.com/).

      Aliás, obrigada mesmíssimo por ter divulgado o meu textinho sobre representatividade, eu tencionava publicitá-lo como parte de um terceiro post sobre lgbt+ (e eu a julgar que já tinha dito tudo!...), mas assim adiantou-me serviço. E o importante nem é ser uma enciclopédia ambulante, é mesmo reconhecer às minorias que os seus direitos devem ser respeitados e que devem ter visibilidade. MUAHAHAH, usou os termos corretos sim, mas a sua associação foi hilária! Quanto a essa página de yaoi, é a minha favorita pela maneira como também luta por uma representatividade decente e eu realmente admiro as moderadoras.

      Falando sobre os canais de vídeos: Oras, eu adicionei os links sentindo-me muito culpada porque agora tenho a certeza que vou viciar como você e vou conseguir a proeza de gastar ainda mais tempo. Nota: Chorei de rir com o "perfeição criada pelo universo (vulgo empresas que só querem arrancar o lombo dos coitados)" xDDDDD Além disso, o facto de serem um casal já me ganhou, e não duvido nada do carisma deles, fora que se conseguem mesclar os assuntos assim, vou empolgar-me mesmo!

      Sinceramente, eu não sou manjadora de k-pop, mas nem eu imaginava que o negócio de "feminino-masculino" fosse separada, só você mesmo, haha ;) Oh, e já conhecia f(x), quando a Snow, uma antiga blogueira que eu adorava, falava de k-pop, colocava várias musiquinhas daí e a primeira música de k-pop que me venceu foi dessa banda, só não sei é o nome.

      O novo layout está SOBERANO e mesmo que não tenha saído como planejado, eu ainda acho que as suas inspirações súbitas dão sempre um resultado excelente. Aqui não dá nenhum bug e eu adorei a coloração E o cabeçalho, na verdade eu monto quase tudo no pixlr apesar de já ter photoshop faz um tempo, então não me admiraria caso você já me tivesse superado. Imagino que o final do mangá de kamisama, que quero muitíssimo ler, foi uma excelente inspiração :) MAAAS vou aproveitar para reclamar um tiquinho por duas coisas:
      1) Como viciada em hovers, é uma pena que a sua preguiça não lhe tenha permitido colocar muitos
      2) A organização. Por baixo do cabeçalho eu colocaria antes: Home, About, Mapa/Arquivo, Plaquinhas, Inspiração, Créditos, Facebook e Segue. Na lateral é que colocaria as suas 4 tags, já que são as únicas e daria conta certa com os espacinhos desse menu: Filosofia, Games, Animes e Mangás.
      Mas é implicação minha, o lay está tão perfeito que me fez ter inveja e só impliquei para não admitir que o amo mesmo :3 Já agora, quando a imagem fica em hover, "sensuais" está mal escrito.

      E termino aqui. Eu gosto imenso dos seus posts mais pessoais, a sério, empolgam-me sempre ^^

      Excluir
    2. OLHA SÓ QUEM APARECEU \O/ ~SOLTA PURPURINA~

      ANY-CHAN! Meu deus, eu até estava comentando ultimamente com a minha irmã "Saudades da época em que eu sabia o que era post da Any-chan" hsuhsuahsuashuau Enfim, estou ansiosa para ver o lay novo e o post novo \O/

      EXIJO FOTOS E ALTOS SPOILERS DESSE FINAL DE NO.6! QUERO VER OSTENTAÇÕES DESSA TUA COLEÇÃO! E NUM SE ESQUEÇA DOS SPOILERS! SENHOOOORRRRRRR!

      E COMO ASSIM HÁ POSSIBILIDADE DE VOLTAS!? SENHOR, SERÁ QUE VEREMOS UM REENCONTRO NEZUSHI!? *-*

      No último capítulo finalmente os pontinhos do mistério de Kuro começaram a se ligar, MAAAAASSS YANA COMO SEMPRE LARGOU MAIS UMA CARALHADA DE PERGUNTAS! Na boa, esse arco tá prometendo altas tretas e altas confusões! Putz, e esse sedução já tem uma fã das grandes aqui <3 Manu, o cara é macho alfa, manja das constelações E AINDA CHEGA METENDO NA CARA DO SEBASTIAN SEM NEM PEDIR LICENÇA! MANUUUUUU, PRIMEIRA PESSOA HUMANA QUE LACROU NA CARA DO DEMO SEDUÇÃO! (esse merece o meu respeito)

      shaushuashua na verdade só pretendo incluir legumes mesmo. Eu sou carnívora até não poder mais <3 Sem mencionar que a região onde eu moro é justamente famosa aqui no Brasil por causa do churrasco! Ou seja, geralmente de domingo rola altos churrascos por aqui <3 (portanto fica difícil largar a coxa gordinha de uma boa vaquinha <3) shaushaushuahsua

      "e ainda não percebi como é que tudo terminou".....Quem dera tivesse terminado. ESSA BUDEGA TÁ LONGE DE ACABAR! Aliás, se eu não estiver enganada é amanhã que irão decidir se a presidenta será afastada ou não. E caso isso ocorra, ela se ausenta por 180 dias até aprovarem definitivamente ou cancelarem o processo. Ou seja, ainda tem muita treta, muito discurso radical dos dois lados, muita paulera e muito joguinho político para acontecer =/

      "políticos desviavam do tema".....Tu num faz nem ideia da tragicomédia que foi uma das votações desse processo. Teve direito a gente mandando beijo para torturador e confeites para purpurinar a noite.

      Enfim, mas fico feliz que tenha curtido o post e que tenha curtido as minhas frases megas poéticas e filosóficas shuashuahusha XD O maior problema de tudo é que boa parte dos discursos que saem a respeito eles pegam no sentimental, levando a pessoa para o lado mais radical. Ao invés de mostrarem dados e estatísticas, algo mais cientifico e racional.

      Olha, levando em quanto as minhas grandes paixões eu diria que tuas prioridades seriam Noragami e ovas de Code Geass, pois tu vai ver que Noragami é mais complexo e loko do que a gente pensava! Eu num dava nada pela história, e acabei sendo completamente surpreendida. E code geass, porque é code geass, ele merece seu destaque <3 E também para matar toda a saudade E CURTIR UMA PROTAGONISTA FEMININA MUITO LACRADORA E UM SHIPP MUITO SEDUÇÃO DELA E DO PROTAGONISTA MASCULINO <3333333, mas a Lives falou tão bem, mas tão bem de bungou stray dogs, que ele também tá merecendo seu destaque. Eu ainda num assistir, mas parece que o negócio além de ter altos forninhos caindo, tem ótimos shipps e machos <3

      Yes, consegui passar pela capetaria de fisiologia \O/ E CONSEGUI PASSAR PELA PROVA DE ESTATÍSTICA! MEU DEUS, passei até a criar uma certa simpática com matemática depois dessa nota <3

      Então pelo visto eu é que sou a azarada para seguir gente! Porque naquela minha dashboard só dava gente na maior deprê! Era gente postando fotinho de pessoas se cortando, gente postando texto de auto-ajuda dizendo para as pessoas que se cortavam desenharem uma borboleta no pulso e cuidar dela, tinha altos textos de gente chorando com términos de relacionamentos...SENHOR! MÓ VIBE TREVOSA! Mas, pelo visto ou o povo daqui que era assim no tumblr, ou eu dei um jeito de me meter nessas mutretas sem nem saber '-'

      Excluir
    3. Sério que rolava altos barracos!? Nossa, é que ultimamente eu num vejo isso na blogosfera, então deduzi que as coisas fossem mais calmas (ou eu que não tenho contato com plágios por aqui). Mas, já antigamente eu num sei como era, pois eu não tinha blog.......Bem, na verdade eu até já tive, um em conjunto com a minha irmã (sobre stardoll....Passado negro sendo revelado!), mas não vagávamos por aí e nem conhecíamos a "sociedade do blog", portanto nunca cheguei a ter contado com casos de plágios por aqui. (mas posso até imaginar os altos barracos shaushaushua)

      POIS É, NEM DÁ PARA CRER! Véi, e tudo isso porque eu dei a sorte soberana de resolver ir encher o saco da Nanda-chan enquanto ela estava no computador OLHANDO O TEU BLOG! (acho que na época tu estava com aquele teu lay de No.6). Fiquei tão encantada com o blog e hovers que fui eu mesma pessoalmente ver como era teu blog XD (e eis que tu acaba tendo que me aguentar!)

      De nadinha! A tua sambação tava tão soberana que não dava para deixar passar! MANU, TU DEU UMA AULA PARA A TUA PROFESSORA! Isso merecia as devidas linkagens! U.U Bem, acho que pelo menos sabendo da importância de se respeitar e ter sua devida representação já é um começo (melhor do que nada), mas vou tentar botar essas mutretas na minha cabecinha! Aos pouquinhos tô sentindo que tô entendo esses paranauês, aliás, foi essa associação que me ajudou a gravar o que era um homem trans e um homem cis!


      Aliás, tu num faz ideia das associações lokas que eu ando fazendo ultimamente. Cheguei a conclusão que eu tenho que largar um pouquinho os livros. VÉI, tem um carro aqui no Brasil chamado Jeep, e toda santa vez que eu vejo a lanterna traseira desse Jeep, me vem uma estrutura na cabeça chamada "H medular", EU CHEGUEI AO PONTO DE VER ESTRUTURAS ANATÔMICAS EM LANTERNAS TRASEIRAS DE CARROS! (veja bem a minha situação!)

      ESSE CASAL É UMA GRACINHA <3 Carisma e diversão num pacotinho muito marotinho <3 ELES SÃO EXTREMAMENTE SHIPPÁVEIS <3 E os debates filosóficos deles são os melhores <3 Eles mesclam de tudo um pouco <3 Algumas coisas dizem respeito as situações aqui do Brasil, tanto que eles fizeram um vídeo falando sobre as tretas políticas daqui. Mas num geral os assunto mais sérios também podem ser aplicados para a sociedade num geral. Enfim, dê uma conferida e morra de rir e de amores com essas duas gracinhas <3 (depois que eu conheci eles, descobri que aqueles casais pupurinadões e super fofos de shoujos não são apenas ficção!)

      EU NEM SEI DE ONDE EU TIREI ESSA QUE AS EMPRESAS FOSSEM SEPARADAS! Sério, minha cabeça tem uns neurônios meio defeituosos!

      EU ME LEMBRO DA SNOW! Eu adorava ver os surtos dela com DRRR <3

      Na boa, como se num bastasse matemática tacando letra no meio de núrmero AGORA TEM K-POP TACANDO FUNÇÃO MATEMÁTICA! DAQUI APOUCO VAI TER UM GRUPO QUE SE CHAMA BÁSKARA /BHASKARA


      Obrigadinha *^* Essa desgraceira me causou umas raivas que tu nem sabe! (cheguei a conclusão que paleta de cores também me odeia! Ç.Ç.....Acho que além das águas-vivas eu descobri uma nova inimiga!).

      EU SUPERAR VOCÊ!? MULHER TU FAZ MILAGRES E UMAS DIVAÇÕES NUM PROGRAMA ONLINE, E EU NEM COM TUTOS PARA PHOTOSHOP CONSIGO DIVAR ASSIM! Na boa, mesmo eu tendo me surpreendido pelo photoshop ser mais fácil do que eu pensei, tu num faz ideia das mutretas que rolaram!

      Excluir
    4. Convenhamos que já estava mais do que na hora de eu fazer um lay dessa sedução <3 O final levantou meus feels lá em cima e foi um dos gatilhos para eu pegar todo esse meu amor e transformar numa tentativa de quase-arte! Na boa, nem sequer chegou dia 20, mas eu já estou tomada pelo sentimento de término do meu mangá <3 Putz, eu acompanhei essas criaturas desde o ano em que a primeira temporada do anime foi lançada! Tô surtando com o tsunderismo do tomoe faz um bom tempo <3 E AGORA TEREI QUE DIZER ADEUS! NA BOA, VAI ROLAR ALTOS POSTS E ALTOS FEELS POR AQUI <3

      1) shaushaushuashu sorry, talvez no próximo quando eu estiver mais calminha eu coloque uns hovers marotos <3

      2) hsaushaushauhsahu a rainha da organização num poderia deixar quieto essas minhas desorganizações shaushaushua. Aliás, agora que tu mencionou em About me lembrei que me esqueci completamente dele! e-e'''

      hsaushaushua fico feliz que tenha curtido! Acho que para mim, esses posts acabam tendo a sua utilidade, já que eu costumo falar pelos cotovelos! É uma boa forma de eu poder jogar conversa fora livremente!

      Kiss

      P.s: Aquele tipo de pessoa que faz o lay e nem se lembra o que tacou nele! Perdi um tempo até sacar onde diabos taba o "sensuais" escrito de forma errada e-e''' SENHOR EU TÔ NECESSITANDO FAZER UNS EXAMES NESSA MINHA CABEÇA!

      Excluir
  3. Hina-chaaaan! \o/

    NOVO LAYOUT, AI MEU CORAÇAUM! <3 Eu não consegui comentar no post passado, sorry ;_; Mas depois vou ler direitinho, até porque a Shana já havia feito uma resenha do mangá Orange e me interessou bastante, por isso quero ver sua opinião também.

    Ah, que bom que você melhorou! \o/ E o semestre já tá acabando, é isso mesmo produção? Meu jésus, como o tempo passa rápido ;_;

    Enfim, agora sobre o layout! (porque eu adoro comentar sobre layouts) Eu A-M-E-I esse estilo meio tumblr, com apenas uma imagenzinha e menu na sidebar e uma introdução de posts por página. Achei que ficou ~pasme~ muito organizado, de verdade! Acho que por ter ficado mais minimalista, acabou ficando mais organizado, e gosto bastante desse estilo. Aliás, adorei o tema de Kamisama Hajimemashita também! Tanto no background quanto na imagem da sidebar e na da coluna principal, que ficou muito diva <3

    Sobre a trevosidade, bom, eu gosto de layouts mais góticos, então por mim ficou bem legal em preto e branco. E as fontes ficaram ótimas, está tudo legível sim! >3

    HuahHASUhaush quando você reverte pro modelo clássico, ele vai pra um estilo bem antigo do blogger em que os códigos eram beeem simples, mas muitas funcionalidades não tinham, como os gadgets, comentários, etc. Mas é só voltar ao modelo novo para que o blog volte ao normal o-o Mas enfim, sempre é bom salvar uma cópia dos códigos quando vai apertar algum botão desconhecido ashuahsuhaushuahs Sobre esse erro loucão aí, eu nunca o vi, mas já vi umas coisas falando que esses erros esquisitos do blogger é só limpar os cookies e o cache do navegador que eles somem. D;

    Sobre o tumblr, foi engraçado você falar disso porque eu tava lá agora! Mas assim, acho que eu não seguia o mesmo tipo de tumblrs que você, pois tudo que eu via/vejo ainda hoje na minha timeline são animes, yaoi, fotos fofas de gatinhos/doces/japoneses kawaii, gifs de séries e filmes que eu gosto. -q Nunca vi essa coisa de tretas e gente fazendo filosofia e talz, então acho que tudo depende das páginas que você segue.

    HAUSHASHHASUHAS quando você comentou "600 vídeos" eu já morri aqui, eu nunca que conseguiria! Tipo, não sei por que, mas eu não consigo seguir canais no youtube e ficar assistindo horas e horas de vídeos, a minha irmã fica um tempão lá e acompanha diversos canais, eu só fico é boiando. E quando alguém manda alguma referência de algum youtubber ou canal ou vídeo, eu fico boiando mais ainda, porque não tenho a mínima paciência pra assistir. ;_; Outro dia fui num shopping e tinha um tal de youtubber lá, acho que um tal de Biel, daí tinham milhares de pessoas correndo atrás do coitado pra tirar foto, e eu tipo "fuck this shit" HAuaUHASUHuhasHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o texto da Any-chan no FB, não tinha lido porque não a tenho lá, mas fui ler assim que você colocou o link. Bem, eu acho que só entendo um pouco sobre o assunto por conta dos posts e textos que a Any-chan já compartilhou em seu blog. Mas algumas coisas eu concordo totalmente, como por exemplo esse trecho: "Sim, a afirmação é um direito, e se não nos deixam afirmar em público, então deixem-nos afirmar de outra forma - com as bandeiras, por exemplo. Quem é hétero pode não ter bandeira, mas tem outras coisas. A partir do momento em que toda a gente tiver o mesmo independentemente da sexualidade e do género, aí sim, talvez as bandeiras caiam em desuso." É como você perguntar pra um hétero que discursa que os lgbt+ são apenas frescurentos se ele gostaria de trocar de lugar com eles por um dia, pra ver se ele iria concordar. É lógico que não, pois já de cara a pessoa vai se lembrar que ela tem muito mais direitos do que os lgbt+ atualmente. Outra coisa legal que ela comentou é que há preconceito dentro da própria comunidade, e acredito que isso seja verdade, vendo por algumas pessoas que eu conheço. E também concordo com a parte sobre mostrar beijos gays na televisão, que é considerado impróprio, enquanto os beijos héteros são ok. Aliás, acho que concordo com tudo que ela disse HAUhuahuUAHHUa

      Sobre Kpop, eu nem falo nada HAUSHASUASH E eu ri com a parte do seu professor também!

      Posha, triste que Kamisama vai acabar tão logo! ;_; Eu imagino você, e até achei legal que o novo layout está aqui pra fazer homenagem ao fim desse mangá divo. <3 Bueno, eu curto posts assim, então se quiser escrever mais coisas desse tipo acho bem bacana o/

      Bye o/

      Excluir
    2. YOOOO HELO \O/

      shaushasuh num se preocupe! Mas, sobre Orange é um mangá que vale a pena ser lido <3 A forma como nunca se sabe o que vai realmente acontecer e como cada personagem vai se comportar nas situações é incrível <3 (sem mencionar o drama!)

      Sim, o semestre já está indo para sua reta final, minhas últimas aulas são no final de Junho. Mesmo que ainda falte uns 2 meses, quando perceber já estaremos no final de Junho!

      VALEUZÃO <3 Pois é, e esse estilo tumblr meio que surgiu ao acaso, graças ao fundo que encontrei por aí (somado a minha falta de paciência). Acho que deu um ar de mais "limpo" para o lay só uma sidebar.

      QUE BOM QUE TU CURTIU *^* Eu pensava em fazer algo bem purpurinadinho, mas no final das contas um pretinho básico para nos salvar é muito bem vindo <3 Só estava com medo de que algo ficasse meio "cegante" com o contraste preto/branco. Mas, fico aliviada que tudo esteja legível!

      PUTZ MANU, EU NUM SABIA DESSA CARALHA LOKA AÍ! E como tava dizendo reverter para modelo clássico, eu pensei que fosse para esses modelos (tipo travel, viagem) que o blog disponibiliza, MAS AÍ FUI ME METER NUNS OUTROS TROÇOS...Véi, quase infartei! Mas, aí depois de passado o meu surto eu percebi que dava para voltar tudo ao normal (AINDA BEM!)...Porém, nunca mais invento de mexer nesse troço! (e em qualquer outro botão loko do blog que eu num saiba exatamente o que é)

      Ah, agora com o meu tumblr de imagens para o blog eu também só vejo coisinhas fofas e purpurinantes. Mas, quando eu tinha o meu tumblr pessoal era mó deprê! E EU NUM SEI COMO FUI SEGUIR ESSE POVO! Eu volta e meia procurava tumblr de fotos, piadas, coisas mais "normais e alegres", mas quando eu via, tava lá trevas góticas! '-'

      MANU EU TAMBÉM SOU ASSIM COM YOUTUBE! Véi, eu num sou de seguir e acompanhar canais, eu também tive a mesma reação que tu quando eu vi que tinham fucking 600 vídeos, MAS BASTOU UM VÍDEO PARA MUDAR TUDO! Manu, vá no Cadê a Chave e dê uma chance, assista ao primeiro vídeo deles e veja que o vício é grande! Eu fui lá como quem não quer nada dar uma olhada nos primeiros vídeos e acabei xonando neles dois <3

      EXATAMENTE! Okks, que o povo LGBT e amiguinhos tão ganhando espaço, seja em programas, novelas ou na mídia como um geral, porém ganhar espaço eventualmente é uma coisa, ter o seu próprio espaço fixo é outra completamente diferente. Tipo, nas novelas tá tudo beleza ter cenas de um casal hétero se comendo ferozmente, e nesse momento ninguém toca no assunto "crianças/jovens assistem também novela", mas é tacar um personagem de outra sexualidade (mesmo que esse nem esteja num relacionamento) e aí uma penca de gente caí em cima dizendo tudo quando é coisa e dizendo que não pode ter isso, pois tem crianças vendo também. Acho que o pessoal tá se confundo um pouco, acho que alguns pensam que o povo do LGBT + querem transformar a mídia inteira, tomar conta de tudo para terem visibilidade. MAS, na verdade não é isso, ninguém quer transformar as novelas num romance BL ou que todos sejam gays,lésbicas, e por aí vai. Apenas querem mostrar que existem e esclarecerem o monte de mitos que circulam por aí, apenas ensinar como são as coisas de verdade (e o povo acaba lokeando, achando que sei lá, tão querendo dominar o mundo '-')

      Eu sou a vergonha do universo para a minha irmã! Pobre coitada, a guria é manjadora de K-pop, fã de EXO e tem que aturar uma Hina-chan aqui que achava que grupos masculinos e femininos num se misturavam shuahsuahsuashua

      VÉI, DEPOIS QUE EU DESCOBRI ESSA DELE TER DADO AULA PARA MINHA PROF DE BIO (que já era de uma certa idade) EU JÁ NUM SEI QUE DIABOS DE IDADE ESSE HOMEM DEVE TER! MANU, SÓ PODE SER PACTUADO! shaushaushau

      Vish, a homenagem só está no começo! Espere até dia 20 quando sair oficialmente o último capítulo lá no Japão, VOU VIR AQUI BERRAR HORRORES! E VOU BERRAR MAIS AINDA NO DIA EM QUE A SCAN TERMINAR DE TRADUZIR O PROJETO! shashuashuashu

      Kiss

      Excluir
  4. Olá novamente kkk.
    XD "Encatarrada (vulgo doente)" kk, mds!Boa sorte nessa prova de Excel, dependendo de como você vai usar o programa, se torna bastante complicado e a prova mais ainda. Você está cursando o que mesmo para estar tendo prova de Excel? (vc já me disse mas eu acho que esqueci hehe!).

    Vishe! Mas o lay ficou diferente por demais o.O kkk. Mas, sério... Do que você estava planejando para o de agora, foi uma mudança bem grande. Mas é assim mesmo que acontece.

    O layout ficou muito bom hi-chan. Esse banner bem colorido no meio do grayscale ficou bem destacado e eu gostei bastante desse background fragmentado *o*

    Sobre esse seu bug... O erro Bx pode ter relação com várias coisas, como: Uma atividade especifica que o usuário está realizando, pode ter algo haver com o código do template, navegador, ou a própria plataforma do Blogger.

    O erro Bx já me enfernizou muito quando eu estava começando no blogger. Pelo que você descreveu partes do antigo lay (ou ele inteiro) apareciam no lugar desse novo, não e? O erro Bx que está aparecendo para você está relacionado com o seu navegador. Pode ser o resultado de uma interferencia dele no blog.

    O que você pode fazer: limpeza de cache e cookies do seu navegador, isso deve resolver. Se quiser também pode testar em outro navegador ou até entrar no seu blog pelo modo anonimo, mas o que vai resolver mesmo e fazer a limpeza.

    Mas pode ficar tranquila, deve ser só isso mesmo. Eu estou conseguindo navegar no seu blog sem problemas. Eu estou testando ele aqui no Opera também, naveguei pelas paginas e posts... Nada de anormal, tudo carrega normalmente e tudo posicionado corretamente :)

    Esse negocio de plagio aqui no Blogger não acontece tanto porque o Blogger nos permite denunciar isso com facilidade. Isso realmente é muito bom mesmo!

    Vishe, pois eu vivo no YouTube, eu acompanho muitos canais mesmo. Canais de Gameplays principalmente. Gosto bastante de me distrai com isso e fora que é um excelente entretenimento quando eu não estou assistindo animes o/ Eu acompanho o canal do Leon e da Nil faz um tempo. Acho que eu comecei a acompanhar em 2014 quando ele estava ensinando a Nil a jogar cabal, deu até vontade de ver novamente kkkk (sim, eu jogava cabal online kkk).

    NÂO ME FALA TT-TT Eu vou voltar a ler, acho que estou atrasado em 10 capítulos :( Quando eu penso que está tão próximo o final, eu fico feliz por saber como vai terminar, mas muito triste por saber que não terei mais T-T

    MASSsssss, eles podem vir a animar todo o mangá, isso seria pura emoção. Mas logico que iriam ter que esperar um bom tempo para isso, porque tem que vender o mangá né kkk.

    Abraço Hi-chan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO DIEGO \O/

      EU TAVA NUMAS PEREBAS QUE TU NEM FAZ IDEIA! Na boa, passei quase três semanas me dopando para conseguir ir nas aulas Ç.Ç

      Estou fazendo veterinária.....SIM, A LOKA SE METE EM VETERINÁRIA BEM FELIZ ACHANDO QUE VAI SE LIVRAR DESSAS CAPETARIA E ACABA DESCOBRINDO QUE NÃO APENAS TEM QUE LIDAR COM EXCEL COMO TAMBÉM COM ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA ~desabafo OFF~ Enfim, estou fazendo veterinária desde o ano passado O/ E essa minha prova é envolvendo informática nas ciências agrárias. A gente aprende a fazer tabelas de medicamentos, propriedades de gados / suínos / galinhas / ornitorrincos / coloque o bicho que tu quiser aqui. Aliás, na minha última aula, foi mostrado uma tabela bem interessante, eles meio que conseguiram criar um "programa" dentro do excel. Cê tacava a quantidade de vaquinhas que tu tinha numa determinada propriedade e ela calculava todo o manejo com alimentação e pastos que a pessoa deveria ter. Enfim, algo que provavelmente deve ser malzinho na chupeta para ti que manja de computadores, mas que para mim era o pacto em pessoa hsuahsuashuashua

      shaushuashuash, meu cérebro e meu mecanismo motor não se conversam direito! Cara, a ideia que eu tinha para esse lay era tudo MENO O QUE TU TA VENDO AGORA! Mas, no final acabou ficando assim! Enfim, como sempre o improviso reina por aqui! Depois que eu chutei o balde peguei na mão de Deus e FUI NA FÉ!

      VALEUZÃO *^* Na verdade o cabeçalho coloridão era para ter ser coloridão por causa do lay purpurinadão. MAAAASSS, aí num rolou a purpurina e como eu tava com preguiça de fazer um novo cabeçalho resolvi deixar esse mesmo e-e'' (até para dar uma corzinha)

      UFFA QUE BOM! Manu, não dando bug aí com vocês, por mim tá beleza! Eu tava preocupada mesmo é de vocês virem visitar aqui e dar seus rolés e do nada aparecer o lay do Hijikata! (quando eu fui dar umas arrumadas nesse lay aqui isso aconteceu! DO NADA APARECEU O LAY DO HIJIKATA SEDUÇÃO!......Tu não faz ideia das reboladas hards que o meu coração deu nessa hora!)

      Enfim, valeuzão pela dica! Vou tentar fazer isso para ver se resolve!

      Eu também adoro ver canais de gameplay <3 Aliás, é através desses canais que eu já estou montando a minha futura listinha de games <3 Pois, o meu irmão irá fazer 15 anos esse mês e pediu de niver um PC gamer, sendo assim BORA JOGAR NO PC DO IRMÃO \O/ (ele já comprou alien isolation e outlast!) E eu vou dar umas choradas para conseguir uns games para mim! Tô chorando para ele tentar conseguir overwatch, pois eu vi um vídeo do leon e achei SUPER BACANUDO O JOGO <3 ENFIM, sobre o Leon e a Nilce....EU AMO ELES <33333 São tão queridinhos juntos e eu morro de rir com esses dois <3 Principalmente com o Humor Nilce, eu me mato rindo das piadinhas dela! Ou do Leon usando toda a sua paciência para jogar com ela!

      saushaushuashu eu nunca joguei cabal, mas já joguei games nesse estilo, portanto TAMU NO MESMO PASSADO OBSCURO O/

      Pois é, eu tô numa mistura de emoções aqui! Tô rezando eternamente para a scan fazer vários combos, ou então um mega combão para terminar a tradução! Pois, eles estão no cap 117, se eles derem uma corrida eles alcançam o lançamento japonês. Aliás, eles fizeram isso com um outro projeto deles, então eu tô na torcida (ainda mais que tem muito fã de Kamisama!)

      Kiss

      Excluir
  5. Eu suspeitei que você tinha blog... sempre vejo seu nome por ai mas nunca via um link pra ele ai boa fuxiqueira que eu sou cacei e achei no google plus, ou sei lá o nome disso.

    Sobre seu Lay, sou muito suspeita porque preto e cores escuras são minhas favoritas[bem exitem quase cores nenhuma que eu não goste, mas as escuras são minhas favoritas], então eu gostei dele, ainda mais das laterais em preto e branco. Eu nunca vi Kamigami no Asobi porque tem visual novel então eu meio que tenho medo. Ah eu ia te seguir mas não achei o negoço de seguir.
    Mas ele está bem limpo e claro, quero dizer que tudo é fácil de achar, isso para mim e algo mais importante.
    Bye bye depois eu volto e perturbo mais, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO TAINA \O/

      haushaushuasua é que eu sou meio preguiçosa para tacar links e talls e-e'''' Aliás, eu já queria ter comentado mó posts seus, principalmente aquele de Hiiro No Kakera, pois mesmo num jogando o game eu vi o anime e XONEI NAQUELE TAKUMA SEDUÇÃO COM A TAMAKI <3......Mas, num deu Ç.Ç

      ENFIM, que bom que tu curtiu o lay *^* Na verdade eu tava meio incerta com esse preto e branco, pois o lay anterior também era escuro. Mas, pelo visto o povo tem preferência pelas trevas góticas <3

      Acho que tu se confundiu um puquinho, o lay é sobre um mangá/anime chamado Kamisama Hajimashita (ou eu que num entendi a parada do Kamigami no Asobi e-e) . Na verdade eu também nunca vi Kamigami no Asobi e nem a visual novel e-e''' Eu até tava querendo dar umas olhadas no anime, pois tem uns boy deveras interessantes, mas sebe como é: Shoujo baseado em otome game geralmente tem uma mina sem personalidade e uma misturança hardcore de rotas que no final num dá para entender nada =/ Então, eu tô com um pé atrás.

      Como o negócio de seguir é feio e eu tava com preguiça de editar, eu coloquei o link dele lá no menu do cabeçalho: Se tu for no menu lá de cima, verá que no canto tem "Seguir blog" Lá é o link para tu poder seguir O/

      Kiss

      Pode vir peturbar o quanto quiser XD

      Excluir
  6. Hina <3 o layout ficou lindo e sua edição também, adorei! Fico feliz que você tenha seguido meu conselho e se aventurado no photoshop uwu Adorei esse formato meio tumblr e gosto das cores como estão. Sobre reverter pra modelo clássico, na verdade já fiz isso porque me blog é feito no modelo clássico HUSHHHUASUAS XDDDDD Espero que essa não seja mais uma revelação bombástica.
    Sobre copycats.. hm, na verdade antigamente tinha muitas tretas, e ainda hoje rolam algumas. Faz pouco tempo a Thay, do Dreams, estava postando um desabafo sobre alguém ter roubado textos do blog dela, e a Bunny, do Animes Espectaculares, certa vez teve problemas com uma menina que copiava conteúdos e imagens do blog dela. Não me lembro que fim deu, acho que a garota eventualmente excluiu o blog.
    Eu acho o tumblr bacana, mas não sei mexer nos themes e desesti dele uwu uso pra pegar gifs, fanarts e doujins MUAHAHAHAHA ºWº
    Falar em doujin, queria dizer que ao me deparar com essa imagem: https://1.bp.blogspot.com/-NBT4wTZ7XAk/VzD5yvG-YII/AAAAAAAAEWY/YU8MXfjYAcQb0H2ObPwzOuJEt923KpgbQCLcB/s1600/hus69.png EU ACHEI QUE ELA TIVESSE VINDO DE UM HENTAI AHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUSHASHSA ME JULGUE (ou não, você é toda danada também que eu sei)
    Menine, você não sabia das agências de kpop??? Olha só, tem vááááárias. SuJu, SNSD, EXO, f(x), SHINee, Red Velvet são todos da SM, que é meio que o 1º lugar no mercado. Outros grupos famosos são da YG e da JYP, que são o 2º e 3º, respectivamente. Todo idol, MC, grupo, cantor coreano está atrelado a alguma agência. Podia ficar horas falando sobre isso aqui, mas to numa preguiça lascada.
    Fiquei feliz de saber que Kamisama tá terminando, porque daí poderei ler ele pra valer. Dropei, porque não to dando conta de mais nenhum mangá em andamento, os que eu acompanho estão atrasados e é muito sofrimento esperar ;w; Quem sabe quando eu formar eu consiga ler mais coisas -qqqq
    Beixos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Shana \o/

      VALEUZÃO *U* Atualmente estou tendo altas aventuras no photoshop! Só num fui mexi tanto quanto eu queria porque eu num tenho tanto tempo para ficar de brisa (ainda mais agora com provas Ç.Ç). Enfim, mas eu já dei umas furungadas em tutos e outras coisinhas <3

      Eu acabei de descobrir que esse estilo meio tumblr é a melhor coisa para uma pessoinha preguiçosa como eu! Principalmente na hora de montar os gadjets! e-e

      GENTE, ACABEI DE RECEBER MAIS OUTRA FUCKING REVELAÇÃO BOMBÁSTICA! COMO ASSIM TEU BLOG É FEITO NO MODELO CLÁSSICO!? Pensei que não desse para editar as coisas revertendo para o modelo clássico....Okss, agora eu estou confusa: Ou é possível editar o blog mesmo no modelo clássico OU TU FAZ ALGUM MILAGRE MUITO DOS PODEROSOS PARA TACAR AQUELES TEU LAYS SEDUÇÃO!

      SÉRIO!? Bem, é que eu ainda sou meio novinha nessas purpurinações da blogosfera. Portanto, não peguei o momento tretato. Mas, eu não sabia que ainda hoje tivesse essas coisas =/

      "Eu acho o tumblr bacana, mas não sei mexer nos themes e desesti dele uwu uso pra pegar gifs, fanarts e doujins " RESUMIU MINHA VIDA SHANA! SHAUSHAUSHUAHU EU TAMBÉM! Acho o bagulho bacanudo, mas desmotivei legal com aquela capirotagem de html! Mas, eu devo meus agradecimentos ao tumblr, pois foi graças a ele que eu comecei a ter uma leve noção de html o que me deu umas motivadas quando brotei aqui no blog.

      SHAUSHUASHUASHUASHU Olha, hentai num é, MAS EU NUM ME IMPORTARIA SE ROLASSE UMAS PEGAÇÃO MAIS FORTE <3 shaushuashua Enfim, nessa imagem provavelmente foi o meu subconsciente trabalhando a todo vapor!

      Eu sabia que haviam várias agências, mas a que eu "mais conheço" é a SM, por causa da minha irmã que é louca por EXO. Então, um pouquinho dela eu sei. MAS EU NUNCA IMAGINEI QUE ESSA CARALHADA DE GENTE FOSSE TUDO DA MESMA EMPRESA! Minha irmã disse que até o Super Junior e Girl's Generation são da SM!

      A Toshi Wa yume (scan que tá traduzindo pra BR), disse que vai tentar terminar toda a tradução até Agosto <3 E na boa, depois de completo dê umas checadas em Kamisama, TÁ MUITO AMORZINHO AQUILO <3 E agora a tradução brasileira vai entrar num arco cheio de feels e revelações <3 (pelo menos é o clima que tá rolando no mangá).

      Eu também tô sofrendo com mangás em andamento! Kuroshitsuji e Noragami são dois que estão acabando com o meu coração! (aliás, saiu um spoiler maravilhoso do capítulo 116 <3 E UMAS IMAGENS LACRANTES DO SEBASTIAN SHAUSHUASHUA)

      Kiss

      Excluir