Minha imagem!

08 junho 2016

Aquele post sentimental: Adeus Kamisama Hajimemashita

TERMINOU, É OFICIAL: KAMISAMA HAJIMEMASHITA CHEGOU AO SEU ÚLTIMO FUCKING CAPÍTULO....E onde diabos ficam os meus forninhos, meus feels, meus surtinhos com todo o tsunderismo do Tomoe!? MUAHAHAHAHAHAHA, sim! Eles ficam todos juntinhos aqui, nesse post mega sentimental e cheio de choros meus. Enfim, antes que eu comece a me cortar num cantinho escuro, vamos as nossas velhas introduções de sempre: Yoo minhas divindades sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo, as coisas andam o mesmo de sempre: Provinhas, trabalhos, muita preguiça... Talvez a única historinha que eu tenho para contar é sobre umas semanas atrás, quando minha mãe levou a nossa cachorrinha ao veterinário (dar banho, vacina, essas paradas). Então, a treta é a seguinte: Eis que minha cadelinha volta toda numa vibe "as trevas góticas tomaram conta do meu ser", pois ela é tipo eu: Manja dos dramas. Porém, o meu pai também curte uns dramas, então todo aflito ele perguntou "Vem cá, mas o que fizeram com ela!? Ela tá toda quietinha, nunca foi assim.....Olha isso, tá super inchado aqui atrás. Bia (my pessoinha) tu que é a veterinária, dá uma checada" Então, lá fui eu usar meus reles conhecimentos básicos de iniciante no curso, e ver o tal inchaço do meu pai. RESULTADO: O dito inchaço dele tinha o nome de OSSO. Sim, o homem estava apalpando o osso da cadela achando que fosse um inchaço '-' Na verdade, a nossa cadelinha foi super bem tratada na clínica, ela até conhece a veterinária de lá e adora ela. Porém, o nosso bichinho é desses medrosos que amam fazer um bom choro e drama, principalmente para ser mais mimiada por nós do que já é! Mas, chega de brisar, vamos tacar logo os feels e explicar sobre o término do meu xodó Kamisama Hajimemashita.

Explicando as coisas
Então, Kamisama Hajimemashita chegou ao seu último fucking capítulo dia 20 do mês passado, sendo finalizado em 149 capítulos cheios de muita purpurina, muito Tomoe sedução e muita lacração da nossa Nanami <3 Porém, temos boas notícias \O/ Com esse término, eles irão lançar mais uma ova MUAHAHAHAHAHA YES, MAIS OUTRA OVA MEU POVO! Além dessas 4 ovas que adaptam o Arco Passado (no qual, 3 já foram lançadas), teremos mais outra, sendo que essa irá mostrar os preparativos no templo Mikage e a formatura de ensino médio da Nanami (acho que será um tipo de epílogo pro anime).

Surtando / comentando sobre o meu xodó
Cara, já são 4 fucking anos acompanhando essa raposinha linda e essa deusa lacrante. Eu acabei conhecendo Kamisama quando o anime estreou lá em 2012, porém nem tudo eram amores no começo. Na verdade, quem começou a ver primeiro Kamisama Hajimemashita foi a minha irmã mais nova, eu nem sequer sabia da existência desse anime e muito menos do mangá. Entretanto, eis que um dia a minha irmã estava vendo o anime enquanto eu passava por ela, então eu acabei perguntando o que diabos a criatura estava vendo. Sendo assim, a Fê (my irmã) me mostrou um trecho do episódio....... A minha reação não poderia ter sido PIOR! "WTF Hina-chan!? Bebesse mulher!?" Calminha, vamos por partes: A primeira vista, eu estranhei completamente Kamisama Hajimemashita, pois convenhamos que ao mesmo tempo que ele exala uma fofura kawaii-desu [insira um arco-íris aqui], ele pode ter um character design meio estranho, principalmente com essas duas criaturinhas aqui (www). PORÉM, as forças do universo já haviam selado o meu destino, e eu resolvi tirar a limpo esse anime. Então, lá fui eu no #partiu #ver #primeiro #episódio....... PAH! AMOR AO PRIMEIRO MINUTO! Bastou pouquíssimos minutinhos do primeiro episódio para eu me apaixonar completamente pela história, pelo Tomoe, pela trilha sonora, pelo character design e principalmente pela Nanami <3 E esse meu amor só aumentou com esses 4 lindos aninhos acompanhando essa história <3

Mas vocês devem estar se perguntando "Hina-chan, mas o que tem de tão bom em Kamisama!?"

Explicando o quão boa essa purpurina é
Enfim, é complicado começar, assim na cara dura, falar tudo o que eu curto nesse mangá. Porém, uma das coisas que de longe me encantou foi a nossa Deusa da Terra, Nanami Momozono: Manu, pense numa protagonista que é o carisma em pessoa! Ela é aquele tipo de personagem alegre e bondosa, só que extremamente ativa, esperta, e "foda-se" para tudo. Ou seja, foge daquele padrão shoujo clichêsão, onde a protagonista é a velha "enérgica bobinha dependente do seu boy magia" A NANAMI LACRA NA CARA DAS FALSIANI! Ela é independente, mete a cara nos problemas, manda um foda-se marotinho para qualquer inimigo e até mesmo para a raposa sensual (vulgo Tomoe), quando o mesmo não a deixa resolver os problemas. Eu sei, que terá gente dizendo "Ah, mas a Misaki de Maid-Sama também é assim"...QUASE! Sim, a Misaki é extremamente lacradora, e ainda sabe lutar muito bem. Porém, o que realmente me encanta na Nanami é a sinceridade dela, pois ao contrário da Misaki e de protagonistas de outros shoujos [insira aqui MUITOS shoujos], a Nanami não tem medo de expor o que sente pelo Tomoe. Ela diz e admite na cara dura que o ama. Mas, ao mesmo tempo, ela sabe que a raposinha sensual precisa de espaço, principalmente devido ao seu passado e a questão Demo sedução X Humana, então ela não fica grudada forçando a barra, ela sabe respeitar e sabe expressar o que sente de forma natural e acolhedora.

Porém, o elenco todo é extremamente encantador, não apenas a Nanami se destaca. Todos os personagens são únicos, possuem manias e trejeitos apenas deles, além de todos possuírem as suas histórias e medos. Diga-se de passagem, que é uma história mais querida do que a outra: A forma como o Kotaru e a Himemiko sempre estão em harmonia, mesmo sendo completamente diferentes / O passado do Mizuki e de sua Mestra, ou seja, como ele viveu uma situação semelhante a do Tomoe com o Mikage / A montanha dos Tengus, com todo o problema de liderança do Jirou e o passado que o Kurama tentava esquecer. Enfim, tantas e tantas histórias, e todas elas contadas numa leveza. Não há necessidade de grandes dramas, a forma simples e delicada de contar cada história e de apresentar cada personagem acaba nos tocando imensamente. Aliás, nesses episódios mais recentes, eu chorei horrores com o povo desencalhando em Kamisama Hajimemashita, principalmente com o Mizuki e a Unari <3

E obviamente eu não poderia deixar as minhas shippações de lado....FUCKING 4 ANOS AGUENTANDO O TSUNDERISMO DO TOMOE: Mas, convenhamos que ele é super fofo desse jeito <3 Ele é mega rabugentinho, vive dizendo que não está apaixonado pela Nanami, porém é um macho qualquer se aproximar dela ou a mesma sair uns minutinhos de perto, que o Tomoe já entra numa bad violenta e/ou acaba tendo crises de ciúmes <3 NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESSES DOIS JUNTOS! O romance deles é uma comédia só: Um pouco eles brigam, outro pouco eles se pegam, mas no final sempre estão apoiando um ao outro e metendo a voadora naquele que ferir um deles. Por mais que os traços do mangá não sejam uma Yana Toboso da vida, ou que o look do Tomoe não seja o mais atraente para uns, a beleza do personagem está justamente nele ao lado da Nanami. O que torna os personagens tão belos, vivos e carismáticos é justamente a relação deles uns com os outros, e não apenas relações amorosas: Amizade, rivalidade, esses relacionamentos mais fraternais, por exemplo: A forma como o Mikage é uma espécie de "pai" para o Tomoe, ou seja, o respeito que o mesmo tem com o Mikage é extremamente belo. Ou então, a saudade que a Nanami sente da mãe, mesmo que esteja escondidinha. Enfim, é difícil colocar em palavras o quanto eu curto esse anime / mangá, apenas vendo e lendo para entender essa relação <3

Comentando as tretas recentes com LEVES spoilers
PLEASE, SEGUREM OS MEUS FORNINHOS AQUI. Okss, após as tretinhas do arco passado (www) ~final post~ entramos num arco mais melzinho na chupeta, nos relembrando que a Nanami, apesar de tudo, ainda é uma colegial, ou seja, vamos acompanhar ela nessas tretinhas de provas, notas e viagem escolar. Entretanto, tudo isso com ultra bônus de raposa sensual pagando uma de macho alfa safadenho e o Mikage pagando uma de Pai da galera...."What!? Como assim o Mikage Hina-chan!?" Enfim, vamos por partes...Primeiro: TOMOE LARGOU A VIDA DE TSUNDERISMO (vulgo orifício anal adocicado), ou seja, se antes tínhamos "Ain, nunca vou amar uma garota humana", agora nós temos isso (www), (www), (www), (www)... Apenas avisando que meus ovários passam bem, obrigada. E ainda temos a versão Tomoe miss-fitness (www)... MUAHAHAHAHA FOCA NESSE CORPINHO TONIFICADO! 

Mas, eu também tive altos feels com esses capítulos, dessa vez meu coraçãozinho shippeiro foi abaixo com o Mizuki e a Unari. Muito queridinha essa sereia chamada Unari <3 E ela e o Mizuki formam um casal muito fofenho que mete feels na cara dura (www), (www)... Para quem num sacou: Eles tem que viver separados, pois Unari= Sereia / Deusa que cuida do mar e Mizku= Servo do templo Mikage, ou seja, eles possuem suas obrigações. Enfim, eu espero que no final do mangá eu possa ver esses dois juntinhos <3

Entretanto, com a tradução do volume 21, daremos um leve "até logo" para essas purpurinas shippeiras, enquanto altos feels e mais tretinhas envolvendo o passado são largadas na cara dura. Ou vocês achavam que as tretas do arco passado já tinham acabado!? MUAHAHAHAHAHAHA NOOOPPS! Ainda, temos que saber o que aconteceu exatamente com a Yukiji, qual foi o desentendimento entre o Tomoe e o Akuraou, como esse mesmo Akauraou perdeu o seu corpo tendo que virar o Kirihito e ainda lidar com uma tretinha envolvendo poções mágicas da evolução + Tomoe querendo virar humano sedução.

AMV's e Trilha Sonora
Postando pela infinita vez os meus dois amv's xodós, pois perfeição e purpurina são muito bem vindas por aqui <3 (e vou tacar a trilha sonora porque ela é muito queridinha)





  • Opening 1 (wwwOpening 2 (www) / Ending 1 (wwwEnding 2 (www)
  • Ler / baixar mangá Toshi Wa Yume (www
  • Ovas sobre o Arco Passado (www)

Eu acho que não preciso discursar o quanto eu amo a scan linkada ali em cima por ter ressuscitado o meu xodó das cinzas <3 Aliás, aproveitando deixa eles tem ótimos mangás como Mars (estou relendo <3), Eternal Sabbath, Akatsuki No Yona (surtos meus aqui)
Aquele breve momento de mendigagem
Então, a treta é a seguinte: Seguindo um pequeno conselho do Diego-kun (sim, aquela criaturinha que dá uns rolés em Nárnia), eu criei uma página para o meu bloguito bem aqui (www). Sendo assim, eu peço encarecidamente (vulgo sob ameça de dor e sofrimento) que vocês cliquem em curtir (e se possível espalhem para os seus miguxos do feici).... Vamos ver quantas semanas dura essa minha motivação de página e-e

___________________________________________________________________________________

Então era isso minhas raposinhas. Próximo post se preparem para altos surtos, muito coração shippeiro infartando e muita tretinha com Aldnoah Zero <3 (então, eu espero do fundinho do meu ser que vocês ASSISTAM sabagaça).... Ou talvez um post meio inútil de conversinhas, ou uma tag que a Helo me passou (veremos como estará a minha inspiração). E obviamente estou intimando todos vocês a verem e lerem Kamisama Hajimemashita <3

Bjos no Kore

15 comentários:

  1. Hina-chaan! \o/

    Aqui tá tudo melzinho na chupeta também, inclusive tá fazendo um frio de lascar, vontade de ficar enrolada no cobertor o dia todo! <3 HASHhasuHUASH eu ri muito da história da cachorrinha! Tadinha, mas ainda bem que era só manha!

    Aww, então Kamisama realmente acabou! ;-; E eles só farão as OVAs, não terá mais uma temporada de anime? ;-;

    Wow, nem sabia que o anime era de 2012! Pensei que fosse mais recente! Achei muito fofa a história de como você se apaixonou por Kamisama ahuahsuhauh <3

    A Nanami é realmente uma personagem muito boa, uma protagonista de shoujo ~diferentona~ e que bota o pau na mesa! Ela enfrenta o que tem que enfrentar, ajuda os outros, sabe respeitar os seus sentimentos e do Tomoe... Enfim, lacradora! <3

    Também gosto dos personagens secundários, principalmente o Mizuki! E, é claro, o Tomoe sedução (eu acho ele lindão do jeito que ele é u_u), que, apesar de ser tsundere, ele e Nanami tem muitas cenas fofinhas, isso que eu não sei da missa um terço porque só vi o anime.

    Bom, a parte das tretas recentes pulei porque quero ler o mangá e sou toda desesperada com spoilers, mesmo que leves D;

    AH, OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR O LINK DOS OVAS E DO MANGÁ! Eu tava precisando, porque tava difícil achar esses OVAs viu ;_; Os mangás eu leio quase tudo em inglês porque é difícil achar scans brasileiras boas e atualizadas ;_; Mas esse parece ser bom! <3

    Eu já curti a página do blog lá no Feici! Aliás, qual seu Facebook? Posso te adicionar lá? \o/

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Helo \o/

      AQUI TAMBÉM TÁ FAZENDO UNS FRIOS DAS TREVAS! PQP eu não aguento mais isso! E para piorar nós nem sequer entramos no inverno...... SENHOR EU NÃO SOU PINGUIM PARA FICAR NESSE GELO. Na boa, esse inverno tá sendo muito louco, aqui onde eu moro nós saímos de um verão de 30 graus para no outro dia estarmos num inverno de 10 graus! '-'

      shaushuasua era só drama dela mesmo. Nós conseguimos ela com um amigo do meu pai, e da ninhada toda, ela era a mais dramática e manhosa..... Ela é meio pancadinha da cabeça como a minha família inteira e-e'''

      Olha, pelo que eu sei será apenas as ovas, aliás, terá mais outra ova falando dos preparativos para a formatura e casamento da Nanami, então acho que temporada não teremos Ç-Ç

      Sim de 2012, até mesmo eu não acreditei quando percebi que estou 4 anos acompanhando essas duas criaturas lindosas <3 ..... 4 anos de altas curiosidades sobre o passado do tomoe, de altos surtos com os ataques de ciúmes e dependência do Tomoe, muitos risos com esse elenco maluco e muito amorzinho com essa protagonista fofa <3

      shaushuashuahusa, na boa Kamisama Hajimemashita foi uma paixão que só cresceu <3 Eu acho tão queridinho o jeito como eles conseguem mesclar comédia e romance com um bom draminha, sem ter aquelas tempestades em copo d´ água ou aqueles dramas pesados..... É tudo tratado de forma tão delicada e bonitinha <3

      A Nanami é minha diva junto com a Akane de Psycho Pass, a Hiyori e a Yona de Akatsuki No Yona.... Ah! E junto com a protagonista de Skip Beat <3... Enfim, eu amo o jeitão independente da Nanami e como ela se preocupa com o Tomoe, mas ao mesmo tempo larga uns "foda-se" e vai fazer as coisas do jeito dela xD

      O MIZUKI É UM AMOR <3 NA BOA, ELE DANDO ALTOS CONSELHOS AMOROSOS PRO TOMOE E LARGANDO ALTAS INDIRETAS FOI O MELHOR <3 Na segunda temporada o Mizuki é quem praticamente abre os olhos do Tomoe sobre os sentimentos dele pela Nanami. Na boa, esse é dos meus! O/

      As ovas, pelo que eu sei, é apenas essa página do face/canal youtube que está traduzindo. Sobre o mangá, pode ir nessa scan que eu linkei que lá é o PARAÍSO! Além de estarem lançando quase toda a semana várias capítulos do mangá (só falta mais uns 25 para eles completarem a tradução), eles fazem um trabalho de qualidade!

      Valeuzão *-*

      Olha, eu até tenho face.....Mas, é aquela coisa abandonada, se quiser realmente me encontrar no face é melhor me adicionar na "conta mundão purpurinado animes", ou seja (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008297165774).... Mas, eu sou dessas que entra e evapora e-e'''''

      Kiss

      Excluir
  2. Vim aqui dar sinal de vida e to me recusando a ler seu post por motivos de: NÃO QUERO SABER NADA DO FINAL! Eu vou reler do começo até o fim uwu Um dia, quem sabe (ai, minha vida só fica mais corrida, socorro!!!)

    Ri muito com a história do osso, HASUHAHUASHUSAU XD Ai gente, são os 'ossos' do ofício (e nem foi pra fazer trocadilho, juro, HASUHSUHASUHAUHU)

    BEIJOS HINA-CHAWN <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SENHOR MEU DEUS TODO PODEROSO GÉZUIS SEGURA MEU CORAÇÃO! SHANA TU AINDA TÁ VIVA! Pelo menos um sinalzinho de vida *^*

      hsuahsuashuasua, tudo bem, eu também me recusei a ler muita coisa da internet para não saber sobre o final e-e Na verdade, o mangá só foi finalizado no Japão, a scan brasileira ainda está traduzindo o mangá (estão no capítulo 126, ainda faltam 23 capítulos para completar a tradução). Mas, já rolaram altos spoiler no facebook, e mesmo eu me coçando MUITO, eu estou resistindo para não ir olhar eles u-u

      Meu papai se supera em seus conhecimentos biológicos shauhuashashua (mas tudo bem, o que ele não manja de bio, ele compensa com suas altas lacrações em engenharia XD).

      haushuashuashua #ShanaPiadista XD

      Kiss e boa sorte com as correrias O/

      Excluir
    2. To parada mas to viva miga <3 E venho dar um oi quando puder!
      Eu conheço o seu feeling. Mas eu leio em inglês, então problema resolvido - você não consegue ler no mangafox? D: Ou é porque não manja dos engrish mesmo?

      Pelo que você fala, seu pai parece ser uma pessoa muito divertida XDDD Se continuar rendendo essas pérolas, eu já gosto dele, hahahaha!

      E olha que eu quando tenho crise e palhacitos vou dessa pra piores heim :x HUASHHUASHUAHAHUS

      Beixos Hina-chawn <3 VAMOS ZOAR MUITO NO ONIGIRI HEIM????? -qqq

      Excluir
    3. MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA *^*

      É porque eu não manjo ainda dos inglês e-e''''' O meu básico não é o suficiente para ler mangás em inglês tranquilamente. Eu posso entender o contexto geral, mas ler como leio em português ainda não sei e-e

      hsaushuahsuau pode ter certeza que o meu pai tem altas pérolas! Ele é meio pancadinha da cabeça! Tem que ver ele e eu num mercado tentando fazer as compras sem a minha mãe por perto.....TRÁGICO! (não sei quem é mais barata tonta, eu ou ele e-e''')

      shaushuashuasu, vamos sensualizar com aqueles onigiris u3u

      Kiss

      Excluir
  3. Hinata-chan \õ/
    É a primeira vez que comento aqui, então vamos lá. =3

    Eu ri com a história da sua cadelinha. "As trevas góticas tomaram conta do meu ser". Hahaha!

    Eu não assisti o anime, tão pouco li o mangá, mas resolvi ler a postagem (com aquele receio de tomar spoiler). Então, foi lendo sua postagem que eu pensei: EU PRECISO ASSISTIR KAMISAMA HAJIMEMASHITA. Quando você falou sobre a Nanami, eu logo percebi que, mesmo ainda não conhecendo a personalidade dela, pela forma como você descreveu eu já vi que vai ser a personagem que vai ganhar meu coração. ♥

    Estou assistindo Kaichou wa Maid-sama, e quando você mencionou a Misa-chan, e disse que a Nanami é tão lacradora quanto ela, já tive a certeza que Kamisama Hajimemashita vai para minha lista de animes que preciso assistir. *_*

    É isso, até a próxima! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo o/

      Seja bem vinda a esse bloguito fim de mundo.....Brota umas pessoas meio lokas aqui, mas são tudo gente de bom coração <3 shausuashua

      Minha cadelinha tem umas vibes meio trevosas para conseguir atacar nossos corações e nos manipular para ela receber todo o amor e mimos do mundo.... Na boa, ela curte uns dramas....Aliás, acho que isso foram altas influências minhas e-e

      Olha, como super fã eu sou suspeita, mas KAMISAMA É MUITO BOM! Na boa, assista que essa bagaça é boa! Tem um romance super divertido, coisa mais querida do mundo ver os protagonistas: Um pouco eles brigam, outro pouco eles se preocupam um com o outro, outro pouco tão de love, e quem ousar incomodar um deles, pode ter certeza que o outro vem para meter altas voadoras!

      É aquele tipo de romance divertido, fofinho e com uma ternura muito querida. A Nanami tem um carinho tão lindo pelo Tomoe, respeitando o espaço dele. Já o Tomoe deseja poder ser útil para a Nanami da melhor forma possível, quer cuidar dela e mesmo tendo seus ataques de tsunderismo, tá louco para ficar ao lado dela e dar uns pegas xD

      E elenco é tão bonitinho! Todos os personagens cheios de carisma, engraçados, fofos, todos com ótimas histórias e backgrounds.

      E TEMOS ALTOS MISTÉRIOS TAMBÉM! Altas revelações e tretinhas! Na boa, se tu ler o mangá, láaaaaaa para a frente tu percebera que nem tudo o que pensávamos sobre certas coisas eram o que pareciam.

      E além disso, o mangá consegue trazer bons dramas, sem exagero. Algo leve, delicado e terno <3

      Nanami é tão diva quanto a Misaki <3 Ela pode não saber artes marciais como a Misaki, mas ao longo do mangá a Nanami teve um crescimento incrível como Deusa! Na segunda temporada do anime, nós vemos o quanto a Nanami evoluiu suas habilidades xD

      Na boa, assista O/

      Kiss

      Excluir
  4. Toc-Toc... AEOOOUHH!! Voltei T-T
    Hi-chan! Sabe, eu quase não consigo voltar para a blogosfera, eu fiquei tão viciado em uma porcaria de um jogo, que quase tive toda minha energia vital sugada de meu corpo TT^TT.

    Eu inventei de jogar um tal de TERA Online, um MMORPG. Pra que? Eu quase não levantava para comer ou tomar água, acabei passando mal XD Depois que eu voltei da farmácia eu parei de jogar isso, mas eu to numa vontade doida de voltar a jogar kkkkk. Para completar, quando eu estava voltando aqui para a blogosfera, eu invento de assistir um dorama, que foi muito bom, MDS, como gostei. Ai depois disso que estou-me aqui novamente XDDD

    Pois é Hi-chan! Terminou, e eu aqui com medo de terminar de ler o manga, porque eu sei que não vai ter mais :( Acho que estou no capitulo 91 ou menos, não sei tenho que conferir depois.

    o.O "As trevas góticas tomaram conta do meu ser" kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada da bichinha, ela só queria um tempo para pensar na vida kkk.

    Uma nova OVA é legal, mas eu quero mesmo que eles animem tudo (que nossa senhora protetora dos Otakus aflitos me escute e permita que esse mangá seja completamente animado).

    Concordo, todos os personagens são bem desenvolvidos, cada um com um personalidade unica que nos faz querer saber mais e mais sobre eles e como se sentem. MDSSSSS, porque essa diosidade teve que acabar tão rápido, foram só 140 e poucos capítulos T^T To triste!

    Wow, então você realmente criou a pagina o/
    Vou passar lá para curtir.

    Abraço, divindade sensual XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO DIEGGOOO \O/

      shuashuashua gézusi, será que eu posso chutar que esse jogo era algum tipo de visual novel BL!? e--e shausuahsa

      Enfim, mas eu meio que sei como é isso! Ultimamente The Sims 4 tem me tomado um tempo maroto do dia e-e

      shaushuashua, nunca ouvi falar desse TERA ~indo procurar~ Ele é parecido com um mmorpg que eu jogava quando criança xD Porém, acho que o game que eu jogava antigamente já nem existe mais, ou se existe eu já nem sei mais como as coisas andam, aliás, eu nem me lembro mais do nome e-e... Acho que era-alguma-coisa Shadow!...... ESQUECE, fui pesquisar o troço e na verdade se chama Sherwood. Eu adorava jogar quando criança <3

      MEU QUERIDO CÊ TEM QUE TERMINAR! PORQUE É PERFECT <3 O Tomoe tá muito fofis <3 Ele tá macho alfa dando altos pegas na Nanami <3 E tu ainda nem terminou de ver as tretas delícia do arco passado! Tem muita água para passar por baixo dessa ponte "passado Tomoe X Akura-Ou X Yukiji"

      hsaushuashuashua ela só queria era manipular nossos corações com draminha para ganhar carinho U-U (o que acabou dando muito certo!)

      Eu também amaria ver tudo adaptado <3 Mas, é capítulos pakas! Porém, acho que até dá para rolar uma esperança, pois se Natsume conseguiu outra temporada depois de eras, então dá pra botar uma fé O/..... Porém, acho que de imediato num sai nada Ç-Ç

      Pois é, por um lado eu estou feliz, pois assim termina a minha dor de esperar para ler capítulos, sem mencionar que correria o risco da história se perder por completo e ficar tudo meio forçado. PORÉM, MEU AMOR POR KAMISAMA DESPEDAÇA MEU CORAÇÃO COM ESSE TÉRMINO!

      YES, CRIEI \O/......Vamu ver se eu boto fé nessa página e sigo em frente com ela e-e

      Kiss


      Excluir
  5. ~passando só pra dar uma surtadas
    Oi, tudo beleza? Eu não sei se entendi direito, mas acho que você não leu o último capítulo, certo? AOKOSKAOSKAOKS MINHA NOSSA SENHORA DA MISERICÓRDIA, A MÃO DO SPOILER CHEGA A TREMER MAS O CORAÇÃO PREZA PELO BEM DOS OUTROS, ENTÃO VOU ME CALAR
    MAS ÇOCORR
    PRECISO DE AR PQ TO DESMAIADA, NOSSINHORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo tudo belezura O/

      Yes, eu ainda não li o último capítulo, pois acompanho as traduções brasileiras, no qual estão no cap 126.

      Mas, eu já me deparei com umas imagens fofuxas de Kamisama, JÁ SEI QUE O TOMOE VIRA HUMANO E QUE ELE E A NANAMI TEM UM FILHO >/////< Mas, sei apenas sobre isso. Então, segura a mãozinha do spoiler para surtamos quando o mangá estiver completo em terras BR O/

      Kiss

      Excluir
  6. Oie, Hinaaa-chaaan <3
    Então, vamos lá, primeiramente boa tarde.
    Eu assisti as duas temporadas do anime e ainda não li o mangá (por motivos de quero ter o mangá na minha estante) e recentemente vi os OVA's da segunda temporada (pelo que eu entendi, a adaptação do arco do passado, quando a Nanami volta 500 anos atrás e rola a treta toda do Tomoe se apaixonando por ela e pah), ou seja, os 4 primeiros OVA's.
    Mas eu queria saber uma coisa sobre o quinto OVA: é filler?
    Nele, se passa um ano desde que a Nanami voltou do passado, ela e o Tomoe se casam e o Tomoe vira humano (e ela deixa de ser uma divindade). Okay, mas é filler ou uma adaptação real do fim do mangá? Quero dizer, está correto isso: primeira temporada, segunda temporada, arco do passado e casamento ou existe algo entre tudo isso?
    Thanks desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO CAUANE O/

      ~pausa para um leve surtinho~ A SEGUNDA TEMPORADA É TÃAAAOOO FOFENHA, EU MORRO DE AMORES COM O TOMOE SUPER NA BAD QUANDO A NANAMI VAI PRA REUNIÃO DE DEUSES SEM ELE OU QUANDO APARECE O TENGU SEDUÇÃO PRA TACAR CIÚMINHO NO TOMOE OU LÁ NO FINAL QUANDO A NANAMI FICA CRIANCINHA E O TOMOE PEDE ELA EM CASAMENTO E DIZ QUE ELE É O ÚNICO MACHO CAPAZ DE FAZER ELA FELIZZ....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A SEGUNDA TEMPORADA ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA <3

      Okss, sorry eu tinha que expressar o meu amor pela segunda temporada, mas focando na tua pergunta: Sim, é esssa a ordem correta, a primeira temporada, segunda temporada, ovas do arco passado e depois a ova do casamento, aliás essa ova não é filler, isso realmente acontece no mangá, a única diferença é que no mangá é mais completo e aparece algumas outras coisas, mas tudo o que tá ali na ova é verdadeiro. O que acontece é que entre a segunda temporada e as ovas do arco passado ainda há alguns arcos e capítulos no meio, e entre as ovas do arco passado e a ova do casamento também rola mais outros arcos e capítulos, mas de forma resumida vendo as temporadas e as ovas a pessoa vê toda a história de Kamisama Hajimemashita.

      Enfim, mas eu recomendo que leia o mangá, pois há um arco focado na Himemiko e no Koutaro (antes de chegar no arco passado) e depois do arco passado ainda há um arco focado no Akura-Ou, muito lindo diga-se de passagem.

      Kiss

      Excluir
  7. Oi oi oi tudo bom? Acabei caindo aqui de paraquedas depois de surtar bastante com o final da 2 temporada de kamisama e os ovas aaaaa Eu simplesmente amei, na primeira temporada eu já tinha gostado muito mas confesso que foi só na segunda que o anime realmente me cativou, toda a desenvoltura da trama, o fato de voltar no passado achei simplesmente magnífico, a cena do Tomoe abraçando a Nanami antes do casamento EU CHOREI MT AAAAAAA.Fiquei com umas dúvidas quanto a relação da Yukiji com Tomoe depois que a Nanami volta pro presente mas acho que assim que eu ler o mangá vou entender melhor, então estou muito ansiosa pra iniciar a leitura logo. Quanto ao seu texto eu amei, amei porque senti que você falou ali suas verdadeiras impressões e me identifiquei bastante (apesar de não ter acompanhado o anime desde o inicio), enfim obrigada pelo texto aaaaa abraços

    Obs. No mangá explana mais sobre o Jirou? Pq eu amei aquele personagem sz

    ResponderExcluir