Minha imagem!

08 julho 2016

Kuroshitsuji Elizabeth: De garota bobinha para diva lacradora

Yoo minhas raposas sensuais. Tudo melzinho na chupeta!? Meu deus, comigo as coisas vão muito purpurinadonas, sabem por que!? Porque está fazendo CALOR! MUAHAHAHAHAHA YES, está fazendo calor no sul do Brasil durante o INVERNO! Sabem quantos fucking pentagramas de sangue eu venho fazendo para isso acontecer!? MUITOS! Enfim, obrigada aquecimento global, continue o seu ótimo trabalho... TÔ DE BRINKS! (obviamente aquecimento global não é boa coisa... E há também teorias de que o planeta estaria resfriando ao invés de aquecendo. Enfim, assunto para outra hora). Fora isso, vocês viram a quantidade de shoujos dessa nova temporada!? Será isso o sinal de mais outro "fim do mundo"!? Porque para esses japas largarem de mão "shounen peito/bunda em escola mágica e/ou com megazords" para colocar purpurina e caras bonitos, alguma coisa muito bizarra está acontecendo (ou irá acontecer). Mas, focando no post, hoje eu trago altas pagações de pau minhas com a personagem Lizzy de Kuroshitsuji, pois essa garotinha tá sambando muito ultimamente, portanto ela merece o seu espaço aqui.

Obs: Algumas cenas/comentários podem conter spoiler dos arcos.

Kuroshitsuji
Okss, vamos por partes: Para aqueles que não conhecem, Kuroshitsuji é um mangá de mistério que conta a história sobre um shota trevosinho (vulgo Ciel) e seu mordomo demo sedução (vulgo Sebastian), no qual trabalham juntos para encontrarem os culpados pelo assassinato dos pais de Ciel (o shota trevosinho quer vingança). Sendo que o demo sedução (Sebastian) só trabalha para o Ciel devido um contrato que ambos fizeram, no qual o Ciel entregará a sua alma para o Sebastian assim que o seu desejo de vingança for completado. Enfim, agora vamos falar de fato sobre a Lizzy

Elizabeth Midford
Elizabeth ou Lizzy (para os mais íntimos e/ou preguiçosos), é a noiva do Ciel, cujo casamento é arranjado entre as famílias de ambos. Ela aparece em alguns trechos do mangá e no anime também, geralmente como alívio cômico, ou seja, aquele tipo de personagem apenas para encher a paciência do protagonista (e a princípio) proporcionar cenas engraçadinhas... Porém, e seu eu dissesse que não é nada disso!?... Eu sei que a galera que viu apenas o anime e/ou estão no começo do mangá, devem estar berrando com seus bonequinhos de voodoo "Essa garota é extramente irritante"... Porém, no caso de algumas fãs de Sebaciel, o berro deve soar mais como isso aqui: "ESSA VADIA LOKA FICA DE MIMIMI PRA CIMA DO CIEL. SE TOCA, ELE É DO SEBASTIAN!" Enfim, em todos os casos, vamos começar a desmistificar algumas coisas que falam sobre a personagem e mostrar que dentre o elenco inteiro de Kuroshitsuji, ela é alguém que possui um alto potencial:

Primeiro: Para aqueles que viram apenas o anime... NÃO ACREDITEM NAQUELA MUTRETA! É CILADA BINO! A adaptação da Lizzy no anime não poderia ter sido pior e mais estereotipada, sem mencionar que a forma como ela foi dublada ajuda em 120% as pessoas pegarem ódio dela. Sim, a Lizzy é uma garotinha meiguinha que gosta de coisinhas fofas, porém ela ter esse tipo de característica não significa que ela seja uma personagem tão superficial e mimizenta como a colocaram no anime.

Parece que na hora de adaptarem a Lizzy para o anime, os caras estavam fazendo um BL de Kuroshitsuji, onde Sebaciel ficaria com todo o brilho e glamour, enquanto a Lizzy seria a bruxa má tentando ferrar com esse """amor""" BL (vulgo pedofilia/shotacon :v). Pois, todos sabem que (infelizmente) é praticamente regra nos BL's ter uma única mulher hetera para ser odiada pelo público que shippa o yaoi. E foi essa sensação que eu tive com a Elizabeth no anime, como se ela fosse posta apenas para provocar o ódio de quem queria shippar Sebaciel, o que de longe gerou resultados super positivos, pois mesmo após a personagem ter surpreendido todo o público de Kuro, ainda existe quem odeie a Lizzy pelo fato dela ser noiva do Ciel e estar """atrapalhando""" o """"""""romance"""""""" entre o Ciel e o Sebastian. Mas, é claro que a péssima adaptação dela no anime também afetou quem não shippava nada em Kuro: A voz que colocaram nela era incrivelmente irritante, assim como a caracterização da personagem como um todo: Tipo, ser fofinha, engraçadinha e até um tantinho infantil (no bom sentido, ou seja, se empolgar com festinhas e piqueniques) é uma coisa. Agora ser birrenta e mimada é outra coisa BEM diferente. E infelizmente o anime seguiu pelo segundo caminho, fazendo uma galera descurtir a personagem.

Segundo: Estamos falando de Yana Toboso (criadora do mangá), ou seja, estamos falando de uma pessoa que sabe aproveitar perfeitamente bem os seus personagens, que larga altas referências sobre a vida real em suas obras, e que vai conectando os pontinhos aos poucos, criando um enredo cheio de mistérios e altas revelações, ou seja, uma pessoa com uma criatividade e talentos caralhudos. Sendo assim, vocês acham mesmo que ela colocaria a Lizzy no meio da história sem ter alguma proposta para ela!? Acham mesmo que ela largaria uma garotinha fofinha como noiva do Ciel, apenas por largar no meio da história!? LÓGICO QUE NÃO! E é nesse ponto em que a personagem começa a se revelar e mostrar que há muito potencial escondido atrás desse lado fofo.

Obs: Galerinha do Sebaciel: Apenas para avisar que eu tô de zoas okks. Não tô condenando ninguém que shippe o shota trevosinho com o demo sedução.

Arco Titanic Zumbi
Não, esse não é o nome verdadeiro do arco, porém ele descreve melhor a situação do arco do que muita coisa por aí. Enfim, no capítulo 57 desse arco temos mais outra das aparições da Lizzy na história, mas dessa vez não foi um simples "olá" da personagem na história, mas sim, foi o grande momento dessa garotinha mostrar que sabe lacrar muito na cara do povo, foi o momento que ela usou para calar a boca de todos os fãs de Kuroshitsuji.


Cena a ser comentada:
(www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)
___________________________________________________________________________________
Nesse capítulo nós descobrimos que por trás do jeitinho fofo, há uma personagem extremamente forte, não apenas espiritualmente, mas fisicamente também. Nós descobrimos que a família de Lizzy a colocou num treinamento extremamente rigoroso envolvendo esgrima. Sendo assim, suas habilidades se desenvolveram tanto, que ela é considerada um prodígio / gênio na família, superando até mesmo o irmão mais velho. E se formos seguir os padrões da época em que se passa Kuroshitsuji, era para o homem primogênito ser o detentor de tal poder, mas nesse caso é Lizzy quem possui o talento.

Porém, o mais incrível é que a Lizzy não procura ser protegida, ela não é uma "garotinha esperando ser salva pelo seu príncipe", ela quer ser a proteção do Ciel. Mesmo ela dizendo que deseja ser fofa e ser uma "verdadeira dama", ela acaba querendo isso, uma vez que para a época esse era o "padrão ideal" de mulher, ou seja, foi assim que a ensinaram como uma jovem garota deveria se comportar. Além disso, antes dos pais do Ciel serem assassinados, o nosso shota trevosinho (vulgo Ciel), havia mencionado que estava feliz pela Lizzy não ser uma garota "assustadora" como a mãe dela, ou seja, por ela não ser habilidosa com espadas e essas coisas. Sendo assim, isso fez com que a Lizzy desejasse mais ainda se tornar uma garota fofa com um jeitinho "frágil". Porém, entretanto, todavia, a verdadeira Lizzy é essa garota que usa espatas e que lacra altamente com elas. A real Lizzy é uma personagem forte que acaba largando a sua imagem de "donzela ideal" para salvar quem ela ama. 


Cena a ser comentada: 
(www), (www), (www), (www)
___________________________________________________________________________________
Porém, nossa querida Elizabeth não é poderosa apenas fisicamente, ela também demonstra ser mais madura do que aparenta, ou seja, ela não é completamente alienada ao que acontece a sua volta. A Lizzy percebeu que devido a situação do Ciel, o mesmo estava tentando crescer rapidamente para conseguir o seu espaço no "mundo adulto", tanto que ela resolve tomar uma postura mais de "garotinha", pois enquanto ela estava crescendo facilmente, por outro lado o Ciel estava lutando contra tudo e contra todos para mostrar que também havia crescido e que poderia assumir os negócios do pai. Pode ser uma atitude pequena a Lizzy querer "impedir / disfarçar" o seu crescimento (fisicamente falando), porém isso mostra que ela não é "avoada" quanto aos sentimentos do Ciel. Na boa, eu acredito que ela possa muito bem ter percebido que há uma enorme treta nessa volta repentina do Ciel (após a morte dos pais dele) juntamente com um Mordomo perfeito. Eu acredito que ela possa estar desconfiada sobre o Sebastian ser realmente um humano ou não e/ou sobre o contrato do Ciel e sua expectativa de vida. Porém, ela se mantém calada, esperando que o próprio Ciel venha explicar as coisas para ela e/ou esperar que ele resolva os seus assuntos, enquanto ela procura apoiá-lo pelos bastidores (pelo menos é o que o meu achômetro diz u-u)

Arco Vidente sedução
Eis que esse arco chega repleto de revelações e mistérios, não apenas da treta principal envolvendo o shota trevosinho (vulgo Ciel), mas sobre a Lizzy também. Enfim, resumindo esse arco da forma mais porca e preguiçosa possível nós temos: Um salão misterioso, um vidente misterioso que faz leituras astrológicas, constelações, estrelas protetoras, um pouco de UtaPri, pessoas sumindo e contrabando de sangue. Por fim, no meio dessa treta toda temos a Lizzy que resolve dar a louca e desaparecer de casa, sendo que esse comportamento estranho está ligado ao salão misterioso. Enfim, focando nas coisas:


Cena a ser comentada:
 (www), (www), (www), (www)
___________________________________________________________________________________
Primeiro: Ficamos sabendo que Lizzy é protegida por uma estrela bem rara, chamada Canopus, aliás, seguindo a "hierarquia de raridade", a estrela de Lizzy é a segunda mais rara, ficando apenas atrás de Sirius, no qual é a estrela que protege o Ciel. Então, a nossa primeira treta já começa aqui, pois se ela é protegida por uma estrela rara, e essa parada das estrelinhas tem relevância na história, logo a Lizzy também terá a sua importância no arco, e eu acredito que até mesmo na história como um todo, pois o vidente ainda menciona sobre as preocupações dela com o Ciel. E é aí que eu volto a mencionar: Eu acredito que a Lizzy saiba de alguma coisa ou pelo menos desconfie de alguma treta pesada que tenha acontecido com o Ciel, porém ela está se mantendo quieta, esperando o momento certo para tocar no assunto, ou algo do tipo. 



Cena a ser comentada:
 (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)
___________________________________________________________________________________
Segundo: Vamos focar nessa FUCKING LACRAÇÃO DESSA GAROTA! Vejam bem, uma menininha humana lutando contra um demônio no corpo a corpo! Pouquíssimos personagens (HUMANOS) conseguiram fazer o que a Lizzy fez! Acho que só esse carinha aqui (www) e o Agni dão conta do recado...Entretanto, eles já são homens no topo da maturidade e a Lizzy é uma jovem garota (então, convenhamos que ela lacra muito). Enfim, todas as lutas do Sebastian, que realmente renderam cenas de luta, foram contra os shinigamis e/ou com humanos fortemente armados (vulgo o arco da green wicht e aqueles tanques de guerra). 

Terceiro: Deve ter dado uma treta da pesada com a Lizzy, pois ela fala que NÃO pode voltar para "esse lado", ou seja, por mais que ela queira ficar ao lado do Ciel e ver a sua felicidade, alguma coisa está impedindo ela... E aí que bate a curiosidade: O que diabos aconteceu com essa loka lá no salão misterioso!? (será que o vidente sedução andou seduzindo ela!?... Na boa, convenhamos que o vidente sedução é um forte oponente contra o shota trevosinho e--e Enfim, ignorem isso).

Resumindo tudo, a Lizzy é uma personagem com um ótimo potencial, se a titia Yana quiser ela pode meter umas participações incríveis da Lizzy, pois eu acredito que além do lado "garotinha fofa" dela, exista um outro lado mais sério que só agora está começando a ser mostrado. Lógico que ninguém é obrigado a gostar da personagem, pois mesmo com essas revelações ainda tem muita gente que acha ela irritante e/ou não curte a personagem. Porém, é inegável que essa garota sabe lacrar e que ela é uma das personagens que mais está surpreendendo e se revelando com essas manjações de lutas e espadas!


Obs: O mangá/imagens das cenas pode ser encontrados aqui (www

Fofocando um pouco
Como eu estou sem nada para fazer..."Mas, Hina-chan você poderia estar estudando e/ou lendo coisas sobre sua faculd..." EU PODERIA, mas como eu sou vagabunda não faço isso <3 Enfim, mas focando nas fofoquinhas / novidades: 1) Comecei a ver Gintama! Estou recém no começo (ep 56), mas esse comecinho já me conquistou por completo! Eu fui ver apenas para matar a curiosidade, mas eu não estava botando muita fé, pois pensei que o anime não faria o meu estilo... ILUDIDA! Manu, Gintama tem praticamente tudo o que eu curto: Altas zueragens, piadinhas sujas e pervertidas, elenco surtado, macho alfa (ah! Convenhamos que o protagonista é bonitão, assim como o Hijikata...Sim! Temos o shinsengumi no meio. Mesmo que não seja o meu Hijikata sedução de Hakuouki, ainda assim, o de Gintama tem o seu charme. E ainda temos outros boys marotos no meio), e por trás de toda essa zueragem há mistério, drama e muita treta tensa (que não foi revelada, mas se sabe que tem treta!).... E  temos também o nosso velho drama shounen envolvendo questões familiares, no qual me fazem cair num choro desgraçado...SIM, EU CHOREI VENDO GINTAMA (e não foi pouco!), ou o draminha deles é bom, ou eu ando muito fraca com essas coisas... Bem, eu sempre tive uma queda violenta com esses dramas de famílias, então...

Eu pensei que não fosse vingar essa coisa de ver Gintama, pois envolve comédia e talls, e eu não sou muito chegada nesse tipo de enredo. Mas, a questão é que: 1) A comédia deles é muito boa! Eu gargalho vendo esse povo surtado. 2) Não é aquela comédia solta que não leva a nada, ou seja, eles conseguem amarrar um episódio no outro dando forma e continuidade ao enredo e 3) No meio dessa loucura toda há os seus momentos de seriedade e altas lacrações!

Enfim, é aquela coisa: 99% zueragem, mas aquele 1% leva as coisas a sério. Aliás, o protagonista é dublado pela mesma pessoa que fez o Kagerou de Inu X Boku SS... VEJAM O DESTINO AGINDO EM MINHA VIDA! Aliás, se for parar para pensar até que há semelhanças com Inu X Boku SS, pois ambos possuem a sua zueragem e purpurina, mas atrás de toda essa loucura existem personagens com passados tensos, altos mistérios e umas tretas marotinhas.

Ah! E o Shinsengumi é uma confusão total! Diríamos que todo aquele clima de honra e cavalheirismo construídos em Hakuouki, desabam completamente com o Shinsengumi de Gintama. Mas é aquela loucura toda que dá graça ao grupo (e quando eles querem eles agem de forma séria).

Já a segunda novidade é que está fazendo frio de novo aqui no sul! (comecei esse post no dia 30/06 e estou finalizando no dia 08/07)...PQP SENHOR SEGURA ESSE MEU EXORCISMO! QUAL O PROBLEMA COM ESSE TEMPO!? Qual a parte de "País tropical" essa desgraça de estado não entende!? E sim, hoje eu estou num puta mau humor! 

E por fim, minhas férias vão maravilhosamente improdutivas <3 Eu até estava pensando em pegar alguns cadernos para rever matérias ou ler alguma coisa mais intelectual...Ah! Mas, eu estou de férias, eu terei até dezembro para ler muitas coisas intelectuais e me preocupar com estudos. Por hora, eu quero apenas deixar o meu cérebro no seu modo brisado. Afinal, é como dizem: A gente queria mesmo é ser treinador pokémon, mas o capitalismo tá aí para nos impedir e--e... E falando em treinador pokémon, cês viram as tretas com o Pokémon Go!? Fiquei sabendo de um carinha que caiu de um prédio por causa disso! (adivinhem de onde ele era!?...Sim, só podia ser BR).


___________________________________________________________________________________
Então era isso! O próximo post será cheio de purpurinas shoujos, vou calar a boca desse povo que fala que shoujo é tudo a mesma coisa e frescura... NÃO É! E vou trazer uma caralhada de animes (e se duvidar mangás também), provando o contrário. Aliás, ao contrário do que muitos pensam, existe uma lista considerável de shoujos mais antigos que são "diferentosos". Essa história de termos protagonistas femininas mais poderosas não brotou apenas agora, muitos títulos mais antiguinhos já faziam isso, o problema é que o pessoal não conhece. Enfim, mas essas tretas ficarão para o próximo post!


Bjos No Kore

18 comentários:

  1. Yo Yoo, Hina-chan! o/

    HuasHSAUuhashuas foi engraçado ler sobre a felicidade com o calor no início do post e no final exatamente o contrário! Aqui também deu uma esfriada, mas beeem pouca coisa, até saí só de camiseta hoje e estava ok. É capaz de esfriar mais amanhã ou depois. D;

    Huahsahsuhas eu nem me liguei ainda de quais animes estarão nessa temporada, até porque eu nunca assisto animes enquanto estão sendo lançados, gosto sempre de maratonar e talz (e também pra ver opiniões dos outros antes, vai que é ruim eu já desisto).

    Bom, sobre esse post, eu pulei algumas coisas por conta dos spoilers, já que agora estou beeem no comecinho desse último arco e socorro, não quero nenhum spoiler ;-;

    Mas falando sobre a Lizzy: eu não curti a personagem quando assisti o anime, por causa de todos esses motivos citados. Aí, quando comecei a ler o mangá, ela não aparece muito no início da história, então, ok. Mas o grande diferencial veio justamente no arco do Titanic Zumbi (adoro esse nome hasuhausauhs), em que descobrimos a que veio essa garota - e já era de se esperar, afinal TODOS os personagens de Kuro tem alguma coisa ou poder por trás. Aliás, acho que foi uma sacada genial da autora colocar uma personagem aparentemente tão meiguinha com uma importância tão grande e um poder tão fodelão. Desde então passei a gostar muito dela e respeitar muito a personagem! Claro que ainda shippo mais SebasCiel do que CielLizzy, mas tirando o meu lado fujoshi, CielLizzy é um shipp muito fofo. <3

    Agora, sobre Gintama, eu nunca assisti e nem tenho vontade, pra ser sincera, porque é muito longo HAUSuashuHASUH Preguiça 10 X Helo 0. Quem sabe um dia em que me der a louca eu assisto. xD

    Sobre Pokémon Go, eu to rindo MUITO com as repercussões, sério AHSUAHSUAHSUHAS É cada notícia que aparece, não sei se é verdade, mas tá muito engraçado. Pena que meu celular é uma boxxta, senão eu tentava jogar.

    HushHSAUuash eita, acho que o próximo post será bem surtadinho. Pra mim é bom, já que não conheço nada de shoujo e talz.

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Helo \o/

      shaushauhsuasu, mas para mim é um mar de tristeza sem fim! Ç-Ç Sério, tava mó calorzinho maroto, tudo de boas, deu até para tomar um sorvetinho e aí... ME VOLTA O FRIO DO CARALHO! PQP EU NÃO MAREÇU ESSA DESILUSÃO TODA! Véi, se fosse pelo menos uma desilusão com algum boy magia, MAS NÃO! NEM PRA ISSO EU ME PRESTO! É TUDO POR CAUSA DE FRIO MESMO! Ô estação encapetada essa Ç-Ç

      Eu também só maratono os animes, nunca vejo em lançamento, mas eu sempre dou umas olhadas nas novidades para ver se tem algum shoujo bacanudo no meio <3

      shaushuashua, sem problemas, eu já avisei no comecinho do post sobre possíveis spoilers pensando em você e numa galerinha que ainda não chegaram no atual arco xD

      No anime eu era meio "foda-se" com ela, na verdade no anime eu ficava me perguntando o "motivo" da personagem, sabe! Pois, eu sempre ouvia altos elogios de como a mangaká era muito boa com seus personagens e de como a série sabia aproveitar todo o elenco muito bem, então quando eu vi a Lizzy no anime meio sem rumo, sem saber o que a personagem queria da vida, eu fiquei bem perdida. Algo não estava fechando. Então, EIS QUE VEM O ARCO DO TITANIC ZUMBI! Nossa! Quando a Lizzy apareceu toda glamourosa eu literalmente gritei "EU NÃO ACREDITO!" A minha irmã havia comprado o volume de Kuroshitsuji desse arco e enquanto estávamos no carro eu fui lendo o mangá, então quando veio essa cena da Lizzy lutando contra os zumbi eu berrei "EU NÃO ACREDITO!" E minha mãe que estava dirigindo o carro levou um baita susto achando que tinha dado um acidente e-e'''

      Enfim, a Yana se superou com a Lizzy! Eu adorei a surpresa que ela fez com a personagem! E eu espero que daqui para frente ela ganhe mais destaque e importância. Pois, é uma personagem feminina que oferece um grande potencial, não apenas na questão de batalhas, mas na questão das tretas envolvendo o Ciel. Eu tenho a sensação de que a Lizzy percebe e vê muito mais do que nós imaginamos!

      Eu também tava com a maior preguiça de ver Gintama, mas aí eu dei uma chance e PAH! O segredo é ir vendo na manha, sabe!? Vê um episódio hoje, outro amanhã, mais outro depois de amanhã, aí quando tu vê já tá querendo ver dois episódios num dia, depois três, 4,5,6,7...E quando tu percebe já está fazendo maratona! A coisa vai indo aos pouquinhos, pelo menos comigo funcionou assim. Eu também tava morrendo de preguiça, então fui ver uns 3 episódios só pra tirar a curiosidade, aí eu fui indo, indo e quando vi já estou indo para o ep 64 xD

      É cada zuêra, cada notícia desse pokémon Go! ATÉ O DETRAN DO RJ ENTROU NA ZUERAGEM! Eu vi no facebook um post que eles fizeram dizendo "Cuidado com os animais e Pokémons na pista" XD GENIAL! Detran está perdoado por todas as minhas futuras multas com esse post!

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! Próximo post vai ter altas filosofadas sobre shoujos e altas recomendações! E dependendo acho que meto uns mangás no meio, mas a princípio será um post com animes shoujos diferentosos e super bacanudos como Otome Youkai Zakuro, Senjou no Valkyria, Skip Beat, Nodame Cantabile, Ayashi no Ceres, Hakushaku to Yousei... E por aí vai! Tudo shoujo diferentoso que foge do "romance colegial" O/

      Kiss

      Excluir
  2. Ooi Hina!
    *U* Como eu amo a Lizzy, eu não sou tãoooo fã de Kuroshitsuji mais, só que depois desse post, partiu voltar a ler para ver como proceder nessa treta!
    Seria legal se a Yana fizesse que no momento em que o Ciel descobrisse essa parte lacradora da Lizzy ela meio que revelasse fazendo um contexto de que tudo bem ela ser fofinha, kawaii desu e também gostar de dar porrada! Mas tudo bem, eu entendi que o Ciel não gostava disso ;uu; Eu shippo sempre errado, então quando assisti Kuro não shipava o Ciel e o Sebastian, mas sim Lizzy e Ciel, então super gostei dessa parte! *esquecendo o arco do circo, pq né, Ciel já um diabinho depois daquele ultimo episódio. Acho que o Sebastian já deve estar comendo a alma dele, pq é tanta maldade que dá pro Sebastian se alimentar a vida toda -brisei OwO
    E caramba, aquela parte "suas habilidades são algo para se admirar... Mas é claro, para humanos" Hmmmm, chega coração derrete .q ~referência~ Adoro quando ele faz esse olhar de demonio

    Talvez a Lizzy saiba de algo dessa história toda e esteja fugindo por estar sendo chantageada? Sei lá, pensei em várias teorias agora 'u' Mas depois do arco do circo, não gosto muito do Ciel, espero que ele morra sozinho e o Sebastian coma a alma dele logo ou vire um BL sei lá ~lembro de uma vez ter visto em algum canto que a Yana faria até o Ciel ter 18 anos pra rolar um amorzinho entre eles~, enfim, o Ciel é lindo, estiloso, boyzinho traumatizado, mas a gente só gosta dele porque a história ta mostrando o lado dele, se não ele seria tipo o Naraku de Inuyasha, que está atrapalhando uma organização enorme que foi contra os pais deles e nossa! Ia dar uma história legal até @_@ Ou não, porque olhando por outro lado, essa organização também ta errada, mas pera, Kuroshitsuji tem anjo, shinigami, errrr... Que confuso! Mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer né? Se não, então esquece JSDHAHDAKDH

    Eu sempre quis ver Gintama, só que ai eu entrava e via aquela lista enorme de episódios ai passava pela minha cabeça a enorme lista de animes curtos que tenho pra assistir e acabava não assistindo @_@

    Sobre Pokemon Go, to super triste ;--; Tenho Windows Phone, e fomos excluidos né ;--; Mas ok! Liçãozinha pra próxima vez que for comprar um celular, o problema é que android vem com mto aplicativo scr ;--;

    Aqui também ta fazendo frio, mas só de noite HAJDKHASDH Só que tipo, é muito! Os dedos chegam a congelar >: To conseguindo nem madrugar, pq ai eu pego a coberta e durmo aqui no pc msm KDJDKLSJFK Mas eu nem reclamo, ano passado eu lembro que eu tava derretendo nessa época, então ta okay! Se bem que eu li um negocio que uma nova era do gelo ia acontecer, pq o sol decidiu não aquecer mais o tanto que ele sempre aquece, uma brisa assim! Então aproveite bastante o calor JKSHDKHA Ou não :v

    Já vou indo aqui, beijinhos! :3
    ~ Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Sara O/

      Eu amo a Lizzy e sou bem fã de Kuro <3 Sempre dou umas surtadas com esse mangá quando eu posso. E só estou na espera de quando a titia Yana for revelar todas as tretas do passado do Ciel.... EITA que quando essa mulher resolver largar as cartas na mesa VAI SER TENSO O NEGÓCIO xD Aliás, eu super recomendo que volte a ler o mangá, pois a cada arco que se passa as coisas ficam melhores <3

      Mas, foi justamente isso que aconteceu xD A Lizzy quando revela seu lado diva lacradora, explica o porque de sempre ter se comportado como uma garotinha meiga e fofa, além disso, rola uns flashback do passado dela (enquanto treinava esgrima e talls). E no final das contas, era o "antigo" Ciel que não curtia lutas, ou seja, antes dele perder os pais, ele era mais tímido e frágil, portanto não curtia lutas. Mas, atualmente, após a morte dos pais dele e o pacto com o Sebastian, ele não vê problema algum na Lizzy ser manjadora de lutas (aliás, ele mesmo explica isso). Resumindo: Suas preces foram ouvidas pela titia Yana xD

      haushaushausaushua o pior que é verdade! O Ciel já deve tá pagando o pacto com a alma dele adiantada, porque tem vezes que esse garoto curte pagar uma de Sebastian e das umas encapetadas hushuashausu.

      Enfim, mas eu também não shippo muito Ciel e Sebastian, até porque eu não consigo ver um romance entre eles dois: Pois, o que rola ali é uma parceria, um ajudando o outro para conseguirem o que desejam, no caso do Ciel a sua vingança e no caso do Sebastian o seu alimento. Além disso, o Sebastian já explicou que demônios não possuem desejos de luxúria, logo toda a pegação de yaoi que o povo gostaria que tivesse acaba sendo inviável. E sem mencionar que se tivesse romance yaoi no meio eu acredito que a história deixaria de ser o nosso tão conhecido Kuroshitsuji, pois acabaria se tornando um romance BL como todos os outros, a mangaká teria que em certos momentos deixar o desenvolvimento do enredo de lado, para desenvolver a relação amorosa entre eles, e isso faria com que o mangá perdesse a sua essência (sem mencionar que correria o risco de cair nos esteriótipos e clichês do gênero Bl). Enfim, não que haja problemas em shippar Sebaciel, shippem o que quiserem, até mesmo eu curto ver umas fanarts desses dois <3 Mas, ainda assim Kuroshitsuji é um mangá (se duvidar o único), em que eu não shippo nada. Até mesmo Ciel e Lizzy não é um grande shipp para mim... Mesmo eu torcendo para que a Lizzy ganhe mais destaque e consiga ter um casamento feliz com o Ciel, eu também não fico tipo "SE PEGUEEEEMMMMMMMMMMM" shaushuashuahu

      Cara, eu arrepiei nessa hora! Porque mesmo ele falando que era de se admirar levando os padrões humanos, ainda assim o SEBASTIAN FEZ UM ELOGIO! CARALEO, QUANDO DIABOS ESSA CRIATURA ADMITE UM TROÇO DESSES!? A LIZZY RECEBENDO RECONHECIMENTO DO SEBASTIAN! VEJAM BEM! Essa cena foi a melhor do capítulo <3

      shaushaushua sim eu entendi onde tu quis chegar. Enfim, o que eu sei sobre ter romance em Kuroshitsuji, é que a primeira ideia da mangaká era fazer sim, um romance BL em Kuroshitsuji. Porém, o editor dela (ou alguém que auxiliava ela no trabalho), disse que era melhor tirar o romance, e focar apenas no mistério/drama/comédia. Acho que a relação do Sebastian e do Ciel pode ser comparada com a relação do Kira e do Ryuk (Death Note), ou seja, uma parceria de trabalho, uma forma do Ciel conseguir o que quer e o Sebastian "matar o tempo", já que demônios vivem pakas e consequentemente se entendiam devido a isso. O que pode acontecer é surgir uma grande amizade e/ou respeito e reconhecimento entre eles. Mas, romance tô achando meio difícil....Apesar que essa parada dos 18 anos também seria bem interessante!

      Excluir
    2. Pois é, se estivéssemos vendo o lado de outro personagem, provavelmente o Ciel e o Sebastian seriam os filha da putagem que fazem o que querem e não se preocupam com os outros. Mas, ao mesmo tempo ver o lado do Ciel também nos faz perceber que ele ainda não perdeu completamente o seu lado "infantil", ou seja, que ele ainda é uma criança, porém que foi forçado amadurecer muito rápido. Mas, ele ainda se preocupa com aqueles que estão próximos a ele, como o pessoal da mansão, a Lizzy, o príncipe Soma e talls. A dúvida fica com o Sebastian: Tipo, será que ele NUNCA sentiu afeto por alguém!? Como que ele brotou no mundo!? Será que ele sempre foi um demônio!? Pois, demônios também podem ser anjos caídos! Eu espero que mangaká tenha alguma coisa sobre o Sebastian preparada e talls.

      shuashuashuashu eu também fazia o mesmo! Mas, eu resolvi começar assistir com calma: Eu via 1 ep num dia, depois mais um episódio no outro, aí depois já dava vontade de ver 2,3,4,5 e foi seguindo até eu ir avançando e tomando gosto e amor pelo anime <3 Acho que o segredo é começar a ver com calma de forma despretensiosa, que aí aos poucos tu vai se acostumando, a história vai pegando força e quando vê já tá amando essas brisas xD

      Pô que malls =/ É impressão minha ou o povo meio que tem preconceito em criar coisas pro Windows Phone!? Ç-Ç Ou será que a empresa do Windows que é o problema!?

      shuahsuashau EU VOU MORRER CONGELADA Ç-Ç..... Acho que eu preferia um aquecimento global do que um sol com preguiça de trabalhar Ç-Ç..... VALEU SOL, VALEUZÃO MESMO! AGORA TU RESOLVE DAR SURTINHO E NÃO QUERER MAIS TRABALHAR, NÉ!

      Kiss

      Excluir
  3. Olá, Hina-chan! \o/

    Você gosta mais do calor é? Pois eu sou mais o frio mesmo, haha. Gosto de ficar embrulhada em 365 camadas de roupas, andar de meias pela casa e dormir naquele edredom super quentinho. ♥
    Eu também gosto do calor, claro. Exceto quando a temperatura está em 35°C, com sensação términa de 75 graus. Aí não dá, eu derreto.

    SIIIM, TEM MUITO SHOUJO CHEGANDO NESSA TEMPORADA. \O/
    Até me surpreendi. Apesar de estar assistindo mais animes seinen, escolhi alguns shoujos para acompanhar. ^^

    É isso, fico por aqui. Não irei comentar sobre Kuroshitsuji, porque como a senhorita deve saber, estou de penetra aqui.

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo O/

      Eu sempre fui mais do calor <3 Pois, eu não sei o que há comigo, mas eu sou MUITO friolenta! Eu passo um frio desgraçado no inverno e até mesmo no outono/primavera, onde a temperatura nem é tão fria assim. Enquanto os outros já estão de roupas leves e curtas eu ainda estou de calça e blusão Ç-Ç Então, eu acabo preferindo passar calor mesmo <3 (até porque em comparação com os outros eu dificilmente passo calor).

      Eu ultimamente também tenho assistido mais seinen e shounen, mas ainda assim o meu coraçãozinho é das purpurinas shoujos <3 Portanto, EU TÔ SURTANDO PAKAS COM ESSA TEMPORADA <3 Meu deus, e temos ORANGE AINDA <3 Cara, eu li o mangá de Orange (que foi lançado aqui no Brasil pela JBC) e foi espetacular! Estou louca para ver como está ficando em anime <3

      hsaushaushuashua sem problemas! Mas, eu super recomendo que tu dê uma conferida em Kuroshitsuji! No anime (principalmente terceira temporada que foi CARALHUDA, nas ovas Book Of Murder, que ocorrem após a terceira temporada e principalmente no mangá que está um espetáculo <3).

      Kiss

      Excluir
  4. OEE HINATA \O/
    DEMOREI MAS CHEGUEI NESSA BAGAÇA LINDA.

    Sério que você prefere calor? EU prefiro um frio mesmo :v sei lá, não ligo muito pro tempo já que fico a maior parte do tempo dentro da minha casa (vulgo apartamento, apertado).

    ENFIM, VAMOS A KUROSHITSUJI! Minha amiga adora esse anime e me obrigou a começar a ver. Eu parei no episódio dois *sim eu confesso, sou uma derrotada na vida*. PORÉM, pretendo vê-lo logo, já que gostei bastante da trama e esse negócio do Sebastian ser um demônio é muito FODAAA!! Adoro demônios cara (que coisa um pouco estranha de se dizer, mas ok). Essa mesma amiga também não gosta dessa garota, ela diz que ela é bem irritante. Mas né, eu não posso falar nada já que não terminei de ver o anime, mas eu já li uma vez o mangá e ela apareceu assim do nada e eu fiquei tipo: "quem é você moça?" e achava que ela nem aparecia no anime.
    Esse povo que shippa o Ciel com o Sebastian e todo esse """"""""romance"""""""" entre eles (adorei as aspas que você colocou eu ri muito huehue), não entende que tipo, NÃO É REAL GENTE! É muito mimimi ás vezes com os animes e criam polêmica por tudo, até por causa da coitada da personagem :v shippar tudo bem, agora sempre ficar reclamando é bem chato ás vezes. Olhando pra Lizzy nem parece que é toda mimada e coisa do tipo, principalmente as imagens que ela tá toda fodona com umas espadas! Garotas que manjam de lutas em animes e não são todas chatinhas são bem legais :3

    Já ouvi falarem bastante de Gintama, tem até uma garota que sigo no twitter que na biografia dela tá assim: "Gintama destroied my life" e ela gosta pra caramba HUEHUE. Eu fiquei bem curiosa em relação a ele já que tem gente que fala mal, tem gente que ama... assim EU FICO BUGADA!

    SIM EU VI POKÈMON GO! VAMO TODO MUNDO SAIR PRA CAÇAR UM POKÉMONS! TÔ ACEITANDO SABE? Eu tô rindo bastante com as altas tretas que tão tendo por causa do game :v
    Moça queria saber, eu posso me afiliar com o seu blog? Gosto muito daqui e de você principalmente então QUERIA SER MAIS RAPOSA SENSUAL AINDA, SABE?
    FUI~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO \O/

      Eu prefiro sempre o calor <3 É que eu sou muito friolenta, então qualquer ventinho ou temperatura mais amena eu passo um frio desgraçado Ç-Ç (principalmente nas costas! Eu não sei o que as minhas costas tem que eu passo um frio MUITO loko e anormal com elas ç-ç)

      Eu super recomendo que tu bote fé em Kuroshitsuji e continue o anime ou leia o mangá <3 Talvez no começo possa ser meio difícil de acompanhar, pois as coisas começam meio do "nada", tu não sabe exatamente quem é quem e o que aquele povo quer da vida. MAS BOTA FÉ QUE O NEGÓCIO É MUITO CARALHUDO E BOM! A terceira temporada do anime foi ESPETACULAR <3 Além de ter adaptado bem o mangá. Enfim, o anime é bem legal, mas só para avisar (para tu não ficar confusa caso veja todo o anime e talls), a segunda temporada de kuroshitsuji é toda filler, ou seja, é uma temporada que eles inventaram. O anime só vai continuar corretamente a história do mangá na terceira temporada (que de longe foi a melhor de todas), e depois da terceira temporada há duas ovas chamadas Book Of Murder que também adaptam o mangá. Então, se tu quiser pode ver apenas a primeira temporada, depois a terceira e depois essas duas ovas que não terá problema algum.

      Mas, além do anime eu MEGA RECOMENDO QUE LEIA O MANGÁ <3 NA BOA, TÁ MUITO CARALHUDO ESSE NEGÓCIO! A cada arco que passa vem mais mistério, mais tretas, mais curiosidade, algumas respostas e revelações de ficar tipo "MEU DEUS, ISSO VAI DAR UMA TRETA TENSA!" Sério, não tem como explicar o quão bom tá o mangá! Só lendo para se divertir com as referências que a mangaká faz ao nosso "mundo real" (por exemplo: Num dos arcos do mangá ela fez altas referências ao filme Titanic), para morrer de curiosidade com o mistério que ela coloca em cada arco, com o mistério envolvendo o passado do protagonista. Aos poucos ela vai largando pistas e fazendo a gente bolar mil e uma teorias sobre a história! VAI POR MIM É MUITO BOM <3

      Mas, sobre a Lizzy: O problema maior dela é que no anime ela foi MUITO MAL adaptada, então o povo pegou nojinho dela. MAS NO MANGÁ É BEEEEMMM DIFERENTE! Principalmente agora nos arcos mais recentes em que ela se revela ser uma garota extraordinária tanto em luta quanto em personalidade <3

      Excluir
    2. É que no anime (principalmente segunda temporada) rola um fanservice entre o Sebastian e Ciel, tipo uns closes que insinuariam um """""yaoi""""" e talls e no mangá também há cenas que podem aumentar a imaginação das fãs (por exemplo: Há cenas em que o Sebastian carrega o Ciel no colo como uma princesa, porém ele faz isso por ser mais prático nas horas de fuga e talls). Porém, no mangá dá para ver que a mangaká coloca isso por outros motivos e não porque quer colocar um romance entre eles. MAS, sabe como é fandom, sempre tem aquele povo mais extremista que não sabe levar as coisas na brincadeira e quer empurrar o que gosta nos outros também =/ Então, há alguns fãs que ficam falando que há romance entre Sebastian e o Ciel, ou que o Ciel é do Sebastian e a Lizzy tá lá só para atrapalhar, que é uma personagem inútil e chata (quando na verdade é bem ao contrário, tanto que no arco do "Titanic Zumbi" ela surpreendeu todos os fãs de Kuroshitsuji mostrando quem ela era de verdade).... Depende, tem gente que fala isso brincando e tem gente que fala isso sério e que meu deus preferir Lizzy com o Ciel do que o Ciel com o Sebastian!

      Olha, eu por um bom tempo passei longe de Gintama achando que não iria gostar dele, pois é um anime que envolve paródia e comédia, então eu pensei que fosse ser algo meio sem sentindo, ou seja, pensei que fosse ser aquela comédia jogada sem rumo. Mas, eu tava MUITO ENGANADA! Primeiro: A comédia deles é MUITO BOA! Eu já dei altas gargalhadas vendo Gintama. Segundo: Eles não jogam a comédia do nada, as piadas são muito bem conectadas com o que está acontecendo, e eles conseguem amarrar toda essa zueragem e conectar um episódio no outro, ou seja, não fica aquele anime sem rumo! Aos poucos a gente vai conhecendo o elenco, vamos sendo apresentados aos mistérios do anime, ao passado de cada personagem. E no meio de toda essa loucura e zuêra, há drama, ação, mistério e revelações bombásticas. Pois, a gente não sabe nada do passado de ninguém, porém aos poucos um personagem vai sendo conectado com o outro e o passado de um personagem vai se cruzando com o outro e assim começamos a descobrir o que aconteceu com cada personagem e como eles chegaram onde estão. Enfim, eu particularmente me surpreendi bastante com o anime, talvez aqueles que falem mal, fazem as críticas devido a comédia, pois o lado sério de Gintama está por trás sendo mascarado pela comédia e zueragem. E como não é todo mundo que curte esse tipo de enredo "mascarado" (ou seja, preferem seriedade do começo ao fim), então acabam tendo comentários negativos sobre o anime. Mas, vale a pena dar uma chance! Vai assistindo com calma: Um ep hoje, outro ep amanhã, e quando tu vê já tá amando o negócio!

      CLAAARRROOOOO QUE PODE! SEJA BEM VINDA AS MINHAS RAPOSAS SENSUAIS <3 ~já vou colocar o teu link nos afiliados~

      Kiss

      Excluir
    3. Eu tenho que ver logo Kuroshitsuji e eu já sabia que a segunda temporada era filler, por isso que vários fans tacam o pau nessa temporada né? A terceira eu já vi a abertura e fiquei tipo: "MEU DEUS QUE FODAAAA!!", só pela abertura já gostei. Admito que eu tô meio que sem vontade de voltar a ver, mas estou começando a me interessar mais e estou curiosa sobre o quê vai acontecer *só por ter lido isso tudo que tu escreveu*
      É eu já vi isso do Sebastian pegar o Ciel no colo e aí eu entendi porque shippam eles HUEHUE.

      CARACA!! Pelo jeito Gintama é bom mesmo!! Acho bem legal esses animes que fazem a gente rir bastante então JÁ QUERO. Vou caçar pra ver, quem sabe? Você acabou me animando pra ver sabe? huehue. O ruim é quem são uma caralhada de episódios pra assistir *e eu tenho uns 30 animes pra ver ainda*, MAS ALGUM DIA EU ASSISTO. Vamos dar uma chance a Gintama.

      SÉRIO QUE VOCÊ ACEITOU?? AEEEEEEEEEE *joga purpurina negra*, vou fazer o mesmo :3

      Excluir
    4. YOOOOO O/

      É por isso mesmo! O povo ficou meio puto com a segunda temporada totalmente filler e principalmente com o final dela, pois.....Bem, eu não tenho certeza o porquê de terem ficados revolts com o final da segunda temporada (eu tenho que admitir que foi um final bem inesperado), mas eu acho que ficaram revolts porque mesmo o final tendo sido bacanudo ainda assim não é o final que todos esperam em kuroshitsuji. ENFIM, mas mesmo assim todas as três temporadas são muito boas! A segunda dá umas brisadas, mas é aquele tipo de filler fodão que te empolga como se fosse a história de verdade. Mas, de longe a diva lacradora suprema foi a terceira temporada, PQP QUE NEGÓCIO CARALHUDO AQUELE! Além da arte estar mais suave e bela, há todo o background de circo que eu AMO DE PAIXÃO <3 Além dos personagens incríveis e do final espetacular. Sério, a terceira temporada foi MUITO BOA <3 E a partir daí as coisas só esquentam e ficam melhores O/

      O pior que é bom mesmo! Eu já estou chegando no ep 100! O bacana do anime é que ele sabe mesclar muito bem ação, comédia, drama e mistério. É uma mistureba louca que deu muito certo. Além disso, eles sempre estão resgatando piadinhas antigas do anime e conectando um episódio no outro, sendo assim não fica aquela comédia solta e sem rumo. Enfim, eu super recomendo! Ainda vou fazer um post falando dessa maravilha (mas primeiro terei que ver todos os episódios e filmes e--e).

      CLARO QUE ACEITEI <3333 Agora tu é oficialmente uma raposa sensual <3 shuashuashuau

      Kiss

      Excluir
  5. Desde que comecei a assistir/ler Kuroshitsuji eu nunca vi como yaoi. Não sei pq caralhas nunca consegui ver como yaoi. Talvez eu tenha me apegado demais a atmosfera gótica suave do Ciel -q E sempre vi falarem mal da Lizzy porque shippavam o Ciel loucamente com o Sebastian. Ainda estou no início e é bom saber que ela não é apenas a carinha fofa do anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desde o começo nunca consegui ver romance/yaoi em Kuro, mas acho que no meu caso foi devido a própria relação do Ciel e do Sebastian... Sei lá, a personalidade deles não ficaria legal no meio de um romance yaoi e problemas amorosos. Tipo, se colocassem romance em Kuroshitsuji eu acho que os personagens perderiam muito da própria personalidade deles para conseguir encaixá-los num romance.

      Pode ter certeza que essa garota é tudo MENOS uma carinha fofa no anime. Ela pode ser kawaii-desu, mas essa loka lacra na cara das falsiane xD

      Kiss

      Excluir
  6. HELLOU HINAAAAA, primeiramente gostei muito do tema, porque amo ver esse tipo de garota dando a volta por cima, não sou feminista mais tipo não aguento ver mulher sendo abusada de bobinha o tempo todo... Que maravilha que aí tá fazendo mais calor Hina, aqui o tempo também tá mais quente, do que tava fazendo aquele frio, então quer dizer que deve ser por esse motivo que você explicou, eu acho... Falando sobre Kuroshitsuji não acho que ela seja apenas uma qualquer no anime como certos fãs, aliás acho que ela serve também além de dar o ar de meio suspense, dar aquela equilibrida no anime que é tão Ciel e Sebastian e agora que você falou sobre o mangá que ela se revelou forte e tals, como madura, forte, eu digo Lizzy tá mandando bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO CEEELLLIII O/

      Pois é, eu oficialmente também não sou feminista, mas ver mulher pagando uma de bobinha e submissa ME TIRA DO SÉRIO! Eu quero ver essas lokas LACRAREM NA CARA DO POVO U-U e isso foi uma coisa que a Lizzy fez muito bem! Cara, essa personagem pegou TODO mundo de surpresa! Até mesmo quem odeia ela teve que admitir que ela é fodona quando quer!

      Calor.......ESTAVA FAZENDO CALOR, O FRIO VOLTOU COM TUDO Ç-Ç Meu verãozinho no meio do inverno durou apenas uma semana, já estou enrolada em roupas e cobertas novamente T-T

      ELA TÁ DIVANDO <3 Eu meio que suspeitava dela, pois como estamos falando de Yana Toboso e Kuroshitsuji era meio que impossível a Lizzy não ter alguma finalidade maior na história. Pois, essa mangaká sabe trabalhar muito bem todos os detalhes da história e não deixa um personagem escapar, portanto colocar uma personagem como a Lizzy apenas por colocar, sem ter algum background e/ou surpresa estava suspeito. E eis que minhas suspeitas estavam certas, pois logo após eu começar a desconfiar veio o arco do Titanic Zumbi com altas lacrações da personagem <3 E agora ela é uma das minhas favoritas. Tô pagando muito pau para ela xD

      Kiss

      Excluir
  7. Ah e me esqueci, Pokemon Go, é claro que já fiquei sabendo e tipo tô curiosa e até meus irmãos que não interagem com esse tipo de universo querem jogar, acredita? Bem, vamos ver, pelo menos o povo vai sair de casa né? Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse povo conseguiu se superar! Pokémon Go nem foi lançado oficialmente no mundo todo, mas a galera já conseguiu fazer mutreta para jogar e expandir o negócio. Eu até li que pokékon Go já superou aplicativos como o facebook, twitter e snapchat nos celulares e talls.

      Só espero que o povo saia de casa e num seja assaltado '-'

      Kiss

      Excluir