Minha imagem!

22 julho 2016

Tag marotinha: post melzinho na chupeta

Yoo minhas raposas sensuais. Tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas andam brisadas, porém essa semana eu fiz dois programas muito bacanudinhos: Fiz uma jantinha com minhas amigas do ensino médio e também fui visitar uma outra amiga minha, no qual passamos a tarde fofocando e vendo filmes O/ Além disso, eu estou me sentindo a maior entendedora de mutretas envolvendo games de play2, pois esses dias eu aprendi a ressuscitar (vulgo piratear) os meus antigos jogos do ps2, ou seja, agora eu mesma posso "fazer" os meus próprios CD's de jogos e recuperar vários games que eu havia perdido/estragado <3 Aliás, eu já consegui recuperar o meu Klonoa2: Um joguinho que entrou nos meus favoritos quando eu era criança, porém que bugou depois de um tempinho. Enfim, mas essas conversinhas sobre minhas novas habilidades sobrenaturais ficarão para o final do post, pois agora tá na hora de responder a tag marotinha. 

Regras:
Responder todas as perguntas 
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores ME OBRIGUEM! <--This supremo
Colocar o selo da tag 
Colocar o link de quem te indicou - Hishoku No Sora (Shana)



Tag Marotinha


1. Qual seu estilo de música preferido? Boa pergunta... Nem mesmo eu sei isso :v Na verdade é mais fácil perguntar do que eu não gosto, pois eu ouço de tudo um pouco, depende muito mais do arranjo da música do que o gênero. Mas num geral, eu curto mais coisas voltadas para um pop-rock e/ou dependendo do dia umas músicas "trevosinhas leves".... É meio complicado de explicar, mas diríamos que fora sertanejo, gospel, funk, rock pesadão e música gaúcha, eu ouço o restante (tipo, ultimamente eu tenho curtido muito as purpurinas do K-pop).

2. Qual é sua peça de roupa preferida? Olha, depende... Como eu vivo num estado com as 4 estações bem definidas eu meio que tenho uma peça favorita para cada estação: Se formos considerar dias quentes com certeza um bom shorts, pois é confortável e fresquinho. Porém, se formos levar em conta dias frios, o casaco mais quente que eu tiver tá valendo (no inverno minha prioridade é ficar quentinha, depois eu penso no embelezamento '-'). Enfim, mas num geral shorts e sapatilha são os meus amorzinhos <3 

3. Qual é o seu calçado favorito? Sapatilha e essas botinhas de cano curto e/ou qualquer calçado numa vibe coturno... Essas coisas mutantes meio botinha / meio-qualquer-outra-coisa. 

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor? Tá aí um troço que eu não suo e-e Não por não gostar, porém eu tenho preguiça de pintar (sempre me estresso), portanto acabo não pintando as unhas e--e.

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado? Olha, atualmente o meu cabelo é tradicional liso, mas se eu pudesse eu daria umas lokeadas em cores com ele, sei lá, talvez umas mechas ou pontas coloridas (essas coisas brisadas, porém bonitas que se acha nos tumblrs da vida). Porém, qualquer cabelo bem cuidado fica um glamour só, mesmo que o estilo não seja do seu agrado, se for bem tratado ficará lindão de todas as formas <3

6. Brigadeiro ou sorvete? Aqui entra toda a sabedoria e conhecimentos que eu adquiri com a Shana: Brigadeiro COM sorvete. (esse é o segredo do sucesso!)

7. Doce ou salgado? DOCE LÓGICO! Manu, doce é algo sobrenatural, é algo vindo dos céus: Vocês aí que acham que a maior criação de Deus foi o ser humano ou a Terra, estão completamente enganados. O poderoso chefão não colocaria todos seus esforços nessas criações. A verdadeira criação suprema foram os DOCES..."Mas, Hina-chan isso foi criado pelo home...." ERRADO! É isso que eles querem que você pense! Acha mesmo que um troço tão bom não teria dedo do poderoso chefão!? u-u

8. Como você define o seu estilo? "Tento reinventar o look, mas no final é sempre o mesmo".... Enfim, eu acho que eu não tenho um estilo próprio, eu me interesso por várias coisas, porém eu sou mais inclinada para coisas "arrumadinhas" e delicadas.

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico? Depende da conta bancária dos meus pais e-e''' (porque a minha tá no zero absoluto ç-ç). Enfim, sobre roupas, eletrônicos e coisas de casa eu não sou tão consumista, compro o que preciso e só volto a comprar quando uma dessas coisas já está velha e/ou desgastada. Não sou dessas que lançam um novo celular e eu saio desesperada querendo comprar.... Okss, mas com video games / consoles  a coisa pode ser diferente, pois se eu pudesse teria tranquilo em casa um X-box, play3, play4, PSP, Super Nintendo...Enfim, teria a minha coleção. E com doces o mesmo se aplica, sempre há uns 20 reais que podem ser muito bem gastos em doces <3

10. Você se considera vaidosa? Mais uma vez a sabedoria da Shana entra em ação "Não sou vaidosa tipo perua, mas talvez seja vaidosa tipo não-saí-de-casa-num-saco-de-batatas" Enfim, eu não sou dessas peruas loucas que tacam maquiagem todos os dias e vão de salto alto para o mercadinho perto de casa. Mas, eu também não saio de casa sem estar minimamente apresentável. Eu posso até me vestir pior que mendigo dentro de casa, mas quando resolvo botar o pé fora, eu me purpurino para não matar ninguém de susto e/ou traumatizar criancinhas.

Indico para

Okss indicações: Bem, vamos aproveitar esse momento para dar aquela motivada (vulgo livre espontânea pressão) na Any-chan, mesmo que ela esteja sumida por motivos de estudos, é bom ela lembrar que na volta ela terá uma tag para responder u-u (e muitos posts para fazer, porque tá trágica essa minha falta de surtos contigo Any-chan!). Eu também repasso para a Helo e para Alone (minha nova raposinha sensual).

Fofocando um pouco
Então, como eu havia dito no começo do post, eu me tornei uma menina que vive perigosamente, burlando todas as leis desse país...Sim, eu aprendi a piratear meus games do play2... Ah, convenhamos que uma das coisas mágicas do play2 era poder comprar os games por 3/5 reais nos camelôs u-u Enfim, mas focando nas minhas novas habilidades provindas do submundo econômico: Eu consegui resgatar o meu amadinho Klonoa2. Ele foi um joguinho que comprei quando eu estava na sétima/oitava série, porém eu acabei perdendo ele e nunca mais encontrei o mesmo para comprar ç-ç Entretanto, adeus saudade e sofrimento, pois eu tenho esse game novamente <3 Assisti um tutorial no Youtube e foi só alegria e emoção. 

O jogo é bem simples, o estilo e jogabilidade lembram super mario, ou seja, com várias fases, mundos, chefões e tudo em plano 2d (cê vê o personagem e fase de lado, igual ao super mario). Além disso, Klonoa tem uma gráfica péssima até mesmo para um play2, porém o forte dele é justamente a sua jogabilidade e fases: O game brinca muito com a câmera, ou seja, numa parte do jogo você vê o personagem e fase de um ângulo e na outra você vê de uma perspectiva completamente diferente. E esse jogo de ângulos é também usado para você passar de fases e passar pelos obstáculos da mesma. Além disso, o background é muito lindo, os mundos e fases são todos detalhados e com temáticas fantasiosas.  Enfim, é um joguinho que eu guardo no coração, pois foi um dos meus favoritos quando eu tinha os meus 13/14 anos.

Mas, saindo do assunto jogos e indo para lacrações, eu estou me vendo obrigada a compartilhar esse post da minha raposinha sensual Hari. É um post falando sobre a diferença entre "feminismo real" e entre "feminismo vid4 lok4" (vulgo feminismo radical) e ainda sobre a questão se realmente existem animes machistas e talls. Enfim, ela falou com todas as palavras tudo o que eu sinto e penso sobre o assunto, sério, cada vírgula daquilo é o que eu penso, então eu me vi na obrigação de compartilhar por aqui esse close lindo. E aproveitando esse momento "Hari", ela também me recomendou uma comic muito fofuxa, no qual está sendo traduzida aqui (www). Enfim, para aqueles que curtem casais diferentosos e completamente fora dos padrões, eis que brota em suas vidas uma comic muito fofenha que manda beijinhos para os padrões <3 

Mudando novamente de assunto, eu acredito que todos saibam que eu ando vendo Gintama, certo!? Então, minhas maratonas vão muito bem, obrigada. Porém, o meu coração shippeiro NÃO vai NADA BEM! PQP eu tô numa sofrência do cão com shippações. Teve um episódio que usou todos os artifícios da filha da putagem envolvendo shipp. E o pior de tudo, envolvendo o Hijikata sedução e um romance "trágico / proíbido" (para aqueles que não sabem: Em Gintama também há o Shinsengumi). Então,  nesse romance rola aquele mesmo climão que acontece em Hakuouki entre o Hijikata e a Chizuru, ou seja, "Eu te amo, mas para protegê-la e para você ter uma vida feliz, eu não posso com você" ....E sim, eu entrei de cabeça nessa shippação, e sim...EU SOFRI HORRORES COM ESSA DESGRAÇA! (o romance era entre o Hijikata e a irmã mais velha do Okita...Cara, que sofrência!).

Mas, a minha dor e sofrimento não param por aí, pois eu havia prometido para mim mesma que eu não shipparia nada em Gintama, porque... Bem, não é exatamente o tipo de anime que aborda os meus romances purpurinadões (pelo menos não até agora). Porém, a trouxa aqui foi dar umas brisadas nas fanarts que haviam no We Heart It e no tiozão Google.... PRONTO! ERA O QUE EU PRECISAVA PARA SOFRER MAIS AINDA! ERA O QUE EU PRECISAVA PARA SHIPPAR VIOLENTAMENTE ESSAS CRIATURINHAS LINDAS (www) Enfim, me desejem muita sorte nessas minhas maratonas de Gintama.

E por fim, o que acharam do novo cabeçalho!? Eu já havia feito ele faz um tempinho, quando eu estava me aventurando no photoshop, então resolvi tacar aí para dar uma renovada nas coisas. É provável que daqui em diante eu mude de vez em quando o cabeçalho, para ir tentando manjar um pouco mais de photosho e talls. Portanto, é provável que vocês vejam coisas bem grotescas e traumatizantes no quesito edições e--e

Aviso
E antes que eu me esqueça: Estarei viajando domingo, portanto se eu der uma sumida saibam que é porque eu estarei brisando na cidade grande e/ou porque estarei de aula (pois, minhas aulas voltam em Agosto, então logo após a viagem eu já terei aulas na cara). Mas, eu posso dar umas brotadas no facebook ou no Twitter (mais provável que seja no Tiwtter, pois ultimamente tenho criado fortes laços com a rede social). 

Bjos No Kore


23 comentários:

  1. OHEEEY HINA-CHAN SZ
    Meu deus, tu aí fazendo teus sei lá o que poderosões e eu aqui tipo "afinal eu sou um elefante ou um gudetama?" ;u; é, tenso.

    AAAH EU FAÇO ISSO SOMETIMES *a tia das pirateações* mas na real eu só baixo e peço pro meu daddy coisar mesmo :'3 AI CU ADORO TAG *surtinhos*

    Obrigada por NÃO me indicar ¬¬ *planejando macumbas que futuramente gerarão sua morte*

    UHEHUEUHEUHE Eu na vida: Não faço a mínima ideia do que eu gosto e não gosto de ouvir 'u' só sei que não escuto rock muito pesado (dói my ouvidinhos secsi), música gaúcha, funk, axé, forró, pagode, sertanejo, sasporra tudo ~e o resto eu até aturo :3

    Ai gente ela usa shorts e sapatilha, me senti uma macaca porque eu ando por aí de jeans e all star all day, all night :'3 e realmente, o RS tem estações BEM DEFINIDAS, PQP :v

    AI ADORO MISTURA DE SAPATOS COM QUALQUER OUTRA COISA! Mas prefiro all star, que é só o que eu uso mesmo -q

    Falou preguiça, já me identifiquei ~ Não mentira, sou só uma pessoa que num laika sascoisa ~

    Muá fez uma mecha vermelha *bate cabelo* me sinto muito mona dos anime -q E quero mudar pra azul agora TTATT negócio loko é que meu cabelo é loiro escuro (whatafoka?) então não precisei descolorir ;u;

    I don't like brigadeira 'u' prefiro só o sorvete mesmo (but se tiver brigadeiro eu misturo tudo e como huehuehue')

    SAHUASHUASHUASHU TU FALOU DE UM JEITO MUITO EU ;U; (se bem que sou ateia, mas foda-se o detalhe) AMOOOO E IDOLATRO DOCES PQP, TEM QUE SAR ALGO MUITO MAGNÍFICO PRA INVENTAR ISSO. Acho que na real Deus era um doce e apenas saiu procriando (que porras foi isso?)

    Ai que moça arrumadinha e delicada, é totalmente o contrário de mim *U*

    Nossa guria, tu é muito eu! Eu sou consumista quando se trata de doces, bichinhos de pelúcia e CDs ;^; sério, se brotar uma bergamota de pelúcia na minha frente eu digo "JESUS MÃE, COMPRA ESSA BERGAMOTA PRA EU TTATT"

    Eu sou das que traumatizam mermu ;u; não laiko ser dessas que se arrumam, mas é aquele ditado: "cada um faça o que quiser, mas cada um segure a sua marimba" û.û

    AMIGA PRECISO CORRER CAVIDA, ENTÃO VOU PARAR POR AQUI, PELO MENOS SUMIDA NO MORE SZ BOA VIAGEM o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO JOANA/YUNI \O/

      shaushaushuashua somos nós duas no mundo perigoso das pirateações! O/ O meu maior problema é baixar os jogos, porque acaba demorando muito Ç-Ç (a internet aqui é contra piratear, sempre lerdona para impedir meus crimes!). Mas, para passar pro cd eu mesma acabo fazendo (até porque meu pai não tem um relacionamento muito bom com tecnologias e-e)

      Sorry Ç-Ç por favor, poupe a minha vida, pois eu tenho várias outras tags marotinhas para te indicar *u*...Mas, se quiser roubar essa sinta-se livre (só num me mata ç-ç)

      shaushuashuasu exatamente rock pesadão machuca os ouvidos secsi xD (apesar que os meus já estão bugadinhos a muito tempo e-e''' Mas, é sempre bom evitar coisas mais catastróficas). Enfim, como eu entendo MUITO pouco de música, eu nem sequer me prendo aos gêneros e talls, apena s ouço o que eu achar legal e talls.

      shaushuasuas calma, mas é uma sapatilha bem básica e um shorts bem básico mesmo e--e Na verdade eu também adoro um all star e calça jeans, mas isso eu costumo usar no inverno.

      shaushuashuas, eu adoro botinhas, pois aí eu sempre consigo tacar um monte de meias nos pés para esquentá-los xD E dependendo da botinha, dá pra usar tanto no inverno quanto no verão! Eu adoro essas coisas multi-usos <3

      QUE SHOW XD Eu sempre tive vontade de tacar umas cores no meu cabelo, porém ele é muito fino e fraquinho, além disso ele é castanho escuro, então eu teria que descolorir. Enfim, eu teria que fazer muita coisa e ter uma série de cuidados com ele se eu fosse pintar, e como eu sei que eu não terei paciência com isso, eu apenas deixo ele natural mesmo e-e'''

      shuashaushuashuashua arrumadinha e delicada só fora de casa, pois em casa eu uso um modelito secsi de mendiga <3

      shaushaushuasasua MORTA COM A BERGAMOTA DE PELÚCIA!.... Bem, eu não posso falar muito, pois eu já tive uma abóbora de pelúcia e--e (ela tinha até olhos e sorriso!)

      Kiss

      Excluir
  2. Yooo Hina-chan!! \o/

    Nossa, nem me fala em jogos antigos de PS2! Por sorte o meu ainda está funcionando e os jogos também (sei lá, eu devia conservar muito bem meus jogos -q), mas é bom saber que tem jeitos de recuperá-los. Mas o que eu queria mesmo é recuperar meu Super Nintendo, aquela belezura era boa demais, os melhores jogos eram de lá. ;-;

    Sobre a tag, agora: eu tenho basicamente o mesmo gosto musical que você, porque eu só não gosto dessas mesmas coisas que você citou (apesar de que não curto Kpop também, então sou um pouco menos eclética ahsuahsuahs).
    "Como eu vivo num estado com as 4 estações bem definidas" EU QUERIA ISSO. Aqui em SP são as 4 estações num mesmo dia, você sai de manhã no maior frio, ao meio dia está calor do deserto do Saara, à tardezinha chove e à noite neva. Tipo isso. Tem que estar preparado pra tudo isso. -q Nossa, eu nunca uso shorts e sapatilha, até no calor prefiro calça e tênis (até porque pode nevar e chover a qualquer momento por aqui -qq).
    Eu gosto de botas também, mas não troco os tênis por nada nesse mundo porque são os únicos calçados que não machucam meus pés nunca. <3
    Sobre as unhas, eu até pinto quando tenho muuuito tempo livre (ou seja, quase never), e mesmo assim não entendo nada de marcas. D;
    Eu adoro cabelos coloridos, acho que fica bem em todo mundo. <3
    Brigadeiro com sorvete é tudo de bom! Sucesso geral!
    Já prefiro salgado ao invés de doces (eu sei, estranho), porque com salgados eu consigo comer um monte, enquanto doces se eu como um pouquinho já enjoo. D; E outra, eu só gosto de doces feitos de chocolate, não gosto de doces de outras coisas, tipo de frutas, leite condensado, baunilha, etc etc.
    Eu já respondi nessa tag e em outras, mas sou absolutamente o contrário de consumista HUAuashuHASUH Eu até estava conversando com uma amiga minha hoje que é bem consumista, e eu falei que sou boa candidata a ser riyca, já que não gasto com nada. -qq
    Sobre a última, concordo! Acho que faço a mesma coisa, aliás, sou vaidosa dependendo da situação. Tipo, numa festa ou pra ver o crush, a gente se arruma um pouco mais.

    Obrigada por indicar a tag! <3 Eu já a fiz e acho que não faz muito sentido fazê-la de novo, mas obrigada mesmo assim por indicar. <3

    Sabe que eu não conhecia esse Klonoa2? E sim, o bom do Play2 era comprar vários jogos baratinhos no camelô, e rolavam várias promoções! E o Super Nintendo também!

    O post da Hari sobre feminismo foi pura lacração, e as webcomics que ela indicou são maravilhosas, estou doida pra ler quando tiver um tempinho! <3

    Meu deus HASUAHSUSH Acho que seu karma é sofrer com shipps que envolvam o Hijikata, ou qualquer coisa que envolva o Hijikata, ou qualquer coisa que envolva shipps! -q

    ENTÃO, eu ia falar do novo cabeçalho no começo mas acabei esquecendo! Ainda bem que você citou no final do post! Eu AMEI esse novo cabeçalho, ficou tão bonito! Não ficou nada ruim não, ficou bem legal!

    E por fim, boa viagem pra cidade grande (?) e depois boa sorte na volta às aulas (mas já? ;-;) e estaremos aqui, aguardando. ;3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO O/

      Esse povo aí ostentador que tem Super Nintendo e eu aqui tentando fazer pactos para recuperar o meu Play2 Ç-Ç. Enfim, no meu caso eu tinha ainda meus dois irmãos para emprestar o vídeo game, e como eles eram pequenos meu play2 levou altos tombos! Mas, ele tá vivo batalhando, nem acredito que saporra já tem seus 7/8 aninhos.

      Ah, sobre os jogos do Super Nitendo, eu sei que há emuladores para o computador, aí tu pega os joguinhos para colocar nele. Então, se a saudade bater muito forte, pelo menos no pc tu consegue xD

      Eu comecei a curtir K-pop por causa da minha irmã, ela ficava me empurrando umas músicas de um grupo chamado EXO, até eu não aguentar mais, então eu meio que por livre espontânea pressão comecei a curtir essas viadagens asiáticas!

      GÉZUIS! E eu reclamava do clima por aqui! Pelo menos a coisa muda, mas muda de um dia para o outro, ou de um mês para o outro, mas essas loucuras de tempo num único dia não acontecem por aqui...........Okss, só no campus da minha faculdade, pois lá é meio vida loka: De dia é deserto do Saara e de noite é polo norte! Mas, num geral o clima aqui é normal num mesmo dia.

      hsuahsuahsua, o que eu mais gosto do verão é justamente poder usar shorts e sapatilha <3 Eu me sinto tão leve e livre usando essas coisas, é por isso que eu adoro o verão, pois eu me sinto leve, solta, sem casacos, blusões e cobertas por cima.

      Vish, eu para calçado é bem complicado, até tênis acaba me machucando, então eu tenho que escolher muito mais pelo modelo do que pelo tipo de calçado. Mas, eu ainda acabo usando mais botinhas/coturnos e sapatilhas do que tênis. Tênis eu geralmente uso quando eu tenho que ir caminhando até algum lugar, tipo quando eu tenho que voltar caminhando para casa e/ou ir ao centro caminhando. Mas, se for no dia a dia, tipo só para ir nas aulas e talls, eu prefiro minhas sapatilhas e botinhas <3


      Eu nunca entendi sobre esmaltes e cada vez entendo menos e-e''' Ano passado eu até estava cogitando voltar a pintar minhas unhas (pois, tinha uma época em que eu pintava elas), mas no final com as aulas de anatomia, essas paradas de corta ali, costura aqui, mexe no formol e talls, acabei desistindo......A preguiça não me permite pintar as unhas e-e

      Eu sou dessas que acha lindo cabelo colorido nos outros, mas morre de medo de pitar o próprio cabelo e-e Enfim, sou cagona mesmo!

      Excluir
    2. Eu também prefiro doces com chocolate, essas coisas de meter frutas no meio é mó viagem! Tipo, doce é bom porque é de CHOCOLATE! Num vem meter fruta no meio! (é tipo que nem colocar ameixas na torta de bolacha...SENHOR QUE DESPERDÍCIO DE TORTA TACAR AMEIXA NO MEIO!).

      Ahhhhhhhh, então foi tu que havia feito a tag! Eu sabia que eu tinha visto algum blog miguxo fazendo essa tag, mas eu não tinha me lembrado quem era e-e'''' (memória fail)

      Eu também nem conhecia o Klonoa2, acabei comprando ele ao acaso nos camelôs, porém foi um achado precioso xD

      A Hari lacrou muito, ela falou com todas as palavras o que eu pensava, sério até parecia que eu havia escrito o post, pois era exatamente tudo o que eu tinha na cabeça! E ela me recomendou uma comic muito fofenha <3 Está no comecinho, mas é uma gracinha <3 Os protagonistas são muito fofis, é tudo tão queridinho >////<

      PUTZ, MEU KARMA É O HIJIKATA SEDUÇÃO E SHIPP! PQP que sofrência do capeta foi o dito episódio com a irmã do Okita e o romance entre ela e o Hijikata. PQP, PQP, PQP EU SAI SEM CHÃO, SEM RUMO, SEM VIDA DAQUELA DESGRAÇA DE EPISÓDIO! Nossa, manu eu já estava meio coisada com outros shipps meus que terminaram na sofrência, EU JÁ ESTAVA NUMA BAD DESGRAÇADA POR CAUSA DE UM ANIME CHAMADO WOLF'S RAIN, QUE MASSACROU O MEU SHIPP SUPREMO, QUE ME FEZ CHORAR EM POSIÇÃO FETAL, E AÍ ME VEM GINTAMA, O REI DA ZUERAGEM E PIADAS PERVERTIDAS, PAGAR UMA DE MASSACRADOR DE SHIPPS!

      Que bom que tu curtiu >/////< Eu ainda estou recém aprendendo a mexer nessas tretas, mas aos pouquinhos a coisa vai andando <3

      Yes, vou visitar a cidade grande (vulgo Porto Alegre), pois eu moro num finzão de mundo no interior Ç-Ç

      Kiss

      Excluir
  3. Estaremos ambas viajando no domingo, então fique tranquila: não desencontraremos. HUSHASHASHHASHASHH
    Você feeeeez <3 me diverti com suas respostas, principalmente com a sabedoria compartilhada HUSHASUHASUHSUAHAUHUSAHU AI SENHOR, Hina-chawn, você ainda me mata uwu
    Viu, sobre unhas, eu acabo pintando mais pra não roer (porque quando eu roo, dói <3 HUAHASUHASUHAHUS e falando em edição de ibagens, menina, que clima love love nesse post? Montes de casais se amando, tava inspirada é? 8D HUAHAHAUHAHAHU!

    Te respondendo rapidinho, Takoyaki é uma massinha e tem um pedaço de carne de polvo dentro. Já comi também de queijo, de camarão, com legumes... A massa pode ser toda molinha ou crocante por fora e bem macia por dentro (sabe bolinho de chuva cru? Mais ou menos isso), e tem um pedaço de carne de polvo. São muitos sabores juntos, porque além da massa e da carne, tem o molho picante por fora - me lembra um pouco barbecue. A carne de polvo é gostosa, parece um pouco camarão, mas se ela é frita por muito tempo fica emborrachada o-o então tem que dar a sorte de ter sido cozida no ponto, HUAHAUHAUHAS XD Recomendo experimentar uwu

    Beijinhos Hina <3 boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHADAFUCK?????? O MEIO DO MEU COMENTÁRIO DESAPARECEU, FOI CORTADO, FIZ ALTAS REFLEXÕES AQUI SOBRE FEMINISMO, SBRE MACHISMO NOS ANIMES, QUE DECEPÇÃO MANO Ç_Ç
      FALEI ATE DOS GAMES E QUE JÁ TINHA JOGADO KLONOA 2, ai blogger, você me decepciona Ç________Ç sofrendo horrores aqui!
      Nossa, tinha falado do cabeçalho novo, das imagens dos posts... KD MEU COMMENT BLOGGER????? ÚNICA VEZ QUE EU FAÇO ELE DIRETO SEM BLOCO DE NOTAS E VOCÊ FAZ ISSO, ai, que depressão.

      Excluir
    2. YOOOOO SHANA O/

      hsuashuashuasu estamos tão conectadas que até as viagens estão saindo combinadinhas xD

      Uma boa tag é sempre muito bem vinda <3 Ainda mais quando ela vem com altas sabedorias da poderosa Shana \O/

      Entendo, uma época eu até pintava pelo mesmo motivo, mas aí a preguiça bateu e minha mania de roer unhas também foi diminuindo, até eu não precisar mais. Aliás, falando em "pintar pra não roer", até me lembro que uma época lançaram um esmalte base com gosto azedo para pessoas que tinham o costume de roer unhas. Tipo, a pessoa passava a base e quando fosse roer vinha o gosto ruim dela.

      MUAHAHAHAHAHAHAHA esse love todo é graças a minha nova sofrência shippeira: Gintoki X Kagura de Gintama! EU TAVA ME ESFORÇANDO PRA NÃO SHIPPAR NADA, MAS AÍ EU FUI DAR UNS ROLÉS NO WE HEART IT, EU RESOLVI VER UMAS FANARTS E PAH! Estou aqui sofrendo e implorando por pegação num anime de zuêra e luta Ç-Ç

      ATAAAHHHH ENTÃO É ISSO O DITO TAKOYAKI! Eu tava meio relutante com a parada do polvo, mas você falando assim parece muito bom! Ainda mais por ter várias coisinhas e sabores juntos, então deve ser algo bem temperadinho e saboroso......FOME BATENDO FORTE AQUI!

      PUTZ MANO Ç-Ç Eu até fiquei curiosa com suas altas filosofadas sobre feminismo e machismo.... E NÃO TÔ CRENDO QUE TU JOGOU KLONOA2!? GENTE, EU PENSEI QUE TIVESSE SIDO A ÚNICA <333333 MEU DEUS SHANA <3

      Mas, sobre essa lokeada do blogger, eu acho que isso tá ocorrendo com geral, pois antes eu estava em outros blogs e vi a galera reclamando do mesmo, que os comentários tinham sido cortados e talss =/

      Kiss

      Excluir
  4. CÁ ESTOU EU,
    A PALHAÇA QUE NUNCA BROTA NO TEU BLOG -Q
    Gente, scrr ,tu trocou o header, achei ele mais bonito/dark/trevosão que o outro, curti :v *achando que teu blog é facebook* Daí eu vou abrir as rapisas sensuais e encontro um c* ali -q Desculpa, não da pra lidar com essa sigla sem rir não -q Que saudade do Play2, o meu deve tá escondido em algum lugar pegando poeira -q Eu jogava altos Crash Bandicoot, melhor jogo -q (BATEU SDD ATÉ DO PLAY1 AGORA) Meu irmão fez uns pactos aí e ele conseguiu colocar um monte, repito, UM MONTE de jogo no XBOX, tipo coisa de Nintendo, de todos os Plays e tal, ele tem jogo até cansar agora -q É, meu irmão faz uns paranauê muito louco aí. Eu tava parando para ver essa primeira ilustra aí, mano, eita, o cara tá cheirando o chulé da mina -q Tô vendo essas ilustras de shoujo tô até lembrando de quando eu lia só shoujo :'D Aí eu conheci yaoi... OUKAY, VAMO PRA TAG~

    Tô com dó de ti, não é legal ir para as purpurinas do k-pop, depois que entra, num tem como sair -q É tipo droga, sabe, principalmente se fosse Call Me Baby, é a destruição final do ser. Eu escuto mais pop, pop-indie, rock, k-pop e só, que eu me lembre ._. São Paulo é uma desgraça, venta com sol -q Daí tu fica naquela de "tá frio por causa do vento ou tá calor por causa do sol?" Pior o dia que tava muito quente, de você passar mal e chovendo. Parecia que eu tava sendo assada ;-; Eu queria ter um coturno -q Mas é a life. Eu sou o ser do tênis mesmo, adoro tênis, mas amo também sapatilha, parece que vira parte de mim quando tô em casa _(_^_)_ Eu pintava a unha, nossa cara, eu era tão arrumada e pá, até passava maquiagem pra ir pra escola -q O que aconteceu comigo mesmo? animes, mangás, altas madrugadas com eles. Meu cabelo é um projeto de cacheado, foi ficando meio bosta depois da chapinha da vida -q Eu queria que ele fosse ondulado pra pintar as pontas com um azul escuro e.e Mas eu sei que morreria se fizesse isso. SORVETE DE BRIGADEIRO, SOCIEDADE, ACABOU-SE A TRETA NALIGNA, É TIPO BISCOITO OU BOLACHA, TACA A BISLACHA E JÁ ERA ╰( ̄▽ ̄)╭ Eu só saio de casa pra ir pra escola, ou pra comprar pão mesmo ahhaashhas

    Vou ver se acho as imagens no google desse jogo depois porque nunca vi e não me arrisco a sair daqui agora porque é capaz de eu perder todo o comment em um segundo -q Acho legal joguinhos estilo super mario :v Eu já tinha ouvido falar sobre femismo e tal, mas vou ler o post depois (porque né, 4h33 da manhã e eu tô aqui não-sei-porquê comentando). TÔ MEIO BOIADA NAS SHIPPAÇÕES PORQUE NUM VEJO GINTAMA -Q Mas vamos surtar junto, velho, dá vontade tacar uma pedra nessa gentinha "mas eu não posso", PODE SIM DESGRAÇA SE NÃO PODER EU DOU UM JEITO MAS O SHIP VAI REINAR NESSA BAGAÇA! -q Cara, isso é tão vendo os ships do BTS, mas aí nem preciso ver fansrt, PORQUE SADESGRAÇA É REAL SIM ;_; Não sou boa em edições, por isso sempre evito cabeçalhos -q Mas dessa vez tentei fazer um e deu um pouco, UM POUCO certo :'D depois de ficar horas tentando criar algo decente VAI SUMIR? COMASDIM GENTE? NÃO PERA... BOA VIAGEM MONA~~ fuie~ Provavelmente matei o português nesse comment -q ColdH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CU É A MINHA SIGLA SUA PAIAÇA, QUE PALHA ASSADA MESMO

      Excluir
    2. YOOOOOO MI O/

      Primeiro: Valeuzão *u* o dark trevosinho combinou mesmo mais com o lay <3 O outro coloridão eu curtia por causa das purpurinas, mas no final ele ficava meio deslocado no post e-e'''

      Segundo: ~indo ver o negócinho das raposas sensuais~ HSUASHUAHSUASHUAU QUE PESSOINHA DE MENTE POLUÍDA, HEM! (o cobre na tabela periódica também tem a mesma sigla, okss U-U). Isso daí é apenas o C de Cute e o U de Universe U-U.... Porém, eu não tinha me ligado na hora o que essas duas letrinhas juntas formavam e-e''' (acho que Gintama já está afetando o meu subconsciente), então para evitar a ativação de mentes poluídas, acho que irei dar um jeito de mudar e só colocar Cute.

      GENTE, ME ENSINE ESSES PACTOS DO TEU IRMÃO! Bem, para X-box é a primeira vez que eu vi esses paranauês, mas em teoria, a única coisa que você precisa é passar o jogo para a mesma plataforma do vídeo game, porém eu só sei fazer essas mutretas envolvendo play2. Porém, eu vi algo parecido com o que o seu irmão fez no X-Box para Play4: Tipo, tinha uma edição limitada do play4 com o toma do Battlefront, onde o Play4 vinha personalizado com imagens do game e vinha junto todos os CD's dos jogos da série, incluindo os jogos que eram do play2, porém para serem jogados no play4.

      hsuashuashuashu aí a safadenha conheceu a pegação entre os machos haushuashuau (mintira, existem shoujos tão safados quanto yaois)... Aliás, eu já devo ter falado para ti, mas eu sou dessas que curte encher a paciência, veja Hybrid Child, é um yaoi levinho e muito fofenho <3 Ou No.6, que possui um enredo caralhudo <3

      Bem, por enquanto eu ainda me mantenho firme, ainda não fui completamente seduzida pelo brilho do K-pop, até pq eu morro de preguiça de pesquisar sobre os grupos e talls, então eu só ouço algumas coisas aleatórias que ou eu vejo em blogs ou no tiozão face (ou que a minha irmã me recomenda).

      EU AMOOOOOOOOO VENTO COM SOL <33333 SHASHUASHAUSHUASUA sério, eu adoro quando está quentinho e tem um ventinho junto. Até mesmo se for vento de tempestade eu curto e-e (minha família meio que tem tara por olhar tempestades e raios.... Gente loka, sabe!)

      shaushuashuasha tinha uma época que eu também pintava unha e também usava umas maquiagens para ir na aula, mas aí, sei lá, por um lado perdi a vontade, paciência e ao mesmo tempo vi que também era meio besteira, porque é só para ir na aula. Tipo, se for uma maquiagem básica para o dia a dia okks, mas eu já vi umas lokas que se maquiam como se fossem numa festa de 15 '-'

      Excluir
    3. Bem, como o meu cabelo é liso e fino eu não costumo usar chapinha (raras vezes apenas), mas eu sempre ouço o povo dizendo que chapinha é uma faca de dois gumes: Deixa o cabelo divo, mas a longo prazo pode fazer estragos, tipo tem que ter uma série de cuidados e talls, coisa que eu não tenho paciência então eu num uso e-e'''

      SHUASHUAHSUASHUASHU MANU, COMO EU NÃO PENSEI NO DITO SORVETE DE BRIGADEIRO! Encontrei mais outra pessoinha com sabedoria nessa blogosfera!

      GÉZUIS, e eu aqui com 20 anos na cara e minha mãe brigando comigo porque passo da meia-noite no pc Ç-Ç... Enfim, sobre Klonoa2 é um jogo simples, mas muito bem bolado e criativo, sei lá, tem algo nele que me encanta <3 Acho que é todo o climão de fantasia e o jogo de câmera dele!

      shaushaushuashua, é eu tava segurando minhas shippações porque estamos falando de um anime zueragem e luta, ou seja, num é um shoujo com purpurinações e "eu te amo". Então, eu sei que se eu shippar alguma bagaça eu VOU SOFRER MUITO PELA FALTA DE PEGAÇÃO!....Mas, aí eu fui dar uns rolés nas fanarts e ADEUS FORÇA DE VONTADE, E OLÁ MINHAS SHIPPAÇÕES E SOFRÊNCIA COM GENTE QUE NÃO SE PEGA!

      SÉRIÃO MESMO QUE TU NUM É BOA COM EDIÇÕES!? Manu, cê tem muita humildade nesse coração! PQP, para eu fazer um cabeçalho que nem aquele teu, eu com certeza me mataria Ç-Ç... Esse meu novo cabeçalho fiz porque fui furungando e vendo tutos de como mexer no photoshop! Cê num fosse pelos tutoriais eu nunca teria feito sabgaça Ç-Ç

      hsuashuashua valeuzão *u* e não se preocupe, eu mato o português em todos os meus posts e-e'''

      Kiss

      Excluir
  5. Oi~

    A minha PS2 está morta há séculos xD mas era do meu irmão e eu nunca cheguei sequer a jogar nela, acho. Mas supostamente é uma ótima consola né? Deve ser ótimo poder jogar os jogos dela *w*

    Acho que sou totalmente o contrário de ti xD já que o meu estilo de música favorito é o J-Pop eu basicamente não ouço mais nada. Claro que ouço assim uma música aqui e acolá mas nada de extraordinário. Devia mesmo começar a expandir o meu gosto musical :P
    Ugh, não gosto nada do inverno por isso mesmo. Como está frio tenho de andar por aí com um monte de roupa em cima e sinto-me sempre feia e desconfortável assim vestida. Não gosto nada da minha roupa de inverno xD
    De facto ténis/sapatilha são o melhor tipo de calçado mesmo <3
    Como te percebo xD eu pinto de vez em quando porque às vezes me dá mesmo muita vontade, mas perco a tarde toda nisso, nossa.
    Ohh eu também gostava de pintar o meu cabelo de outra cor! Queria pintar as minhas pontas de rosa mas como a minha mãe é cabeleireira não me deixa porque diz que faz mal ao cabelo .-. anyway, cabelo tradicional liso é muito lindo e aliás, acho que está até na moda cá em Portugal.
    Hahahaha xD adoro doces também mas salgados são ótimos, não consigo resistir a croquetes :3
    Concordo contigo quanto ao estilo e ser vaidosa. Também não tenho um estilo próprio, visto o que tiver e o que gostar! E claro, também não ando aí toda aperaltada mas gosto de me sentir minimamente bem vestida.
    Como te entendoo! Não sou assim tão virada para jogos, mas mesmo assim gosto de ter uns quantos, e certamente prefiro gastar dinheiro em coisas de anime e J-Pop do que em coisas que geralmente as pessoas consideram "úteis". Claro que preciso de roupa e essas coisas né, mas não sinto aquela necessidade de as comprar como sinto com livros ou singles xD

    Por acaso já tinha lido esse post e concordo plenamente. E sinceramente já estou um pouquinho farta de ouvir falar nesse assunto, principalmente porque começou com uma pessoa que nem sabia nada sobre o anime, mas enfim. De gente desinformada está o mundo cheio e é triste.

    Nossa, eu estou mesmo a considerar ver Gintama. Têm-me aparecido montes de coisas sobre ele à frente, no Twitter e afins, e já que é um anime conhecido why not? A única coisa que me deixa de pé atrás é o facto de ter tantos episódios... Mas meu Deus! Agora que eu acabei de jogar Hakuouki deixou-me ainda com mais vontade de ver Gintama xD parece que só vejo Hakuouki à frente mds é tão perfeito! Anyway, o Hijikata e a irmã do Okita? Isso eu quero ver xD imagino a sofrência mesmo.

    Bem, é tudo! Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO POPURI O/

      Ps2 foi um console maravilhoso <3 Teve ótimos jogos e o melhor de tudo é que dava para piratear e-e A pessoa não precisava gastar horrores para comprar os jogos xD Aliás, um dos meus jogos favoritos do Play2 era Naruto Ultimate Ninja 5 <3

      Mas, eu também adoro J-pop <3 Mas, eu geralmente ouço músicas de animes mesmo e-e Porém, eu já ouvi várias bandas de J-pop, no qual fui descobrindo graças aos animes xD

      MEU DEUS, ME ABRAÇA, APENAS ME ABRAÇA! ALGUÉM DESSA BLOGOSFERA QUE ENTENDE O MEU SENTIMENTO COM O INVERNO! Gente, eu penso igualzinho a ti! Frio é um saco justamente pq a pessoa tem que se enrolar toda, fica desconfortável, toda "presa" na roupa e eu também num me sinto bonita com roupa de inverno!

      Sapatilha é bom pq a gente se sente tão livre, tão verão <3333 Dá aquela sensação de liberdade maravilhosa que só as roupas de verão possuem <3

      Eu realmente deixei de pintar unhas por esse motivo! Porque eu acabava perdendo a tarde toda nisso. Sem mencionar que algumas vezes borrava e tinha que refazer tudo novamente!

      Sério que é moda por aí!? Woooow, agora já posso sair ostentando por aí dizendo que meu cabelo é ultima moda na Europa xD shaushashuashua Enfim, eu não pinto o cabelo justamente por isso, porque eu teria que ter um monte de cuidados com ele para não estragar. E como eu sei que sou preguiçosa e não teria paciência para isso, acabo não pintando e-e''''

      shuashuashausua exatamente! Eu prefiro gastar dinheiro com jogos, mangás e DOCES do que com coisas mais úteis.... Okss, confesso que ultimamente eu tenho curtido muito comprar roupas, mas ainda assim eu sempre tenho um dinheirinho reservado para as minhas besteiras e-e

      Pois é, o pessoal tem o costume de meter a boca em coisas que nem sequer sabem direito o que são. Tipo, sem problemas criticar os animes e falar coisas sobre eles (até pq tem uns com umas coisas MUITO erradas), mas pelo menos que tenha a informação correta, que saiba sobre o que exatamente está falando e talls. Porque depois fica essa fama negativa de que são coisas que não prestam e talls =/

      PARA TUDO, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.... MULHER, TU JOGOU HAKUOUKI!? GÉEZUUISSS ME ABRAÇA PQ EU AMOOO ESSES SAMURAI SENSUALIZADORES <3 Eu não cheguei a jogar o game, pois não manjo nem de japa nem de inglês, mas eu vi o anime e os filmes e eu sou louca por esse shoujo e principalmente pelo Hijikata e pelo romance entre ele e a Chizuru <3 Manu, eu sou muito paga pau do Hijikata xD AMOOOOOO O ANIME DELES <3.... Enfim, deixa eu me recuperar aqui! Eu também tava com o pé atrás com Gintama, mas depois que tu se acostuma, depois que tu pega amor pelos personagens, a última coisa que tu quer é que o anime acabe! Quando tu vê tu já tá no episódio 100! Eu pensei que levaria uma década, porém eu estou no ep 155 e isso em 3 semanas praticamente e-e

      E SIM, FOI SOFRIDO O ROMANCE ENTRE O HIJIKATA SEDUÇÃO E A IRMÃ DO OKITA! PQP EU SAI DESTRUÍDA COM AQUELE EPISÓDIO! SAÍ SEM RUMO, SEM VIDA! Mas, foi espetacular <3

      Kiss

      Excluir
  6. Olá, Hina-chan! \o/

    Socializar com os amigos é muito bom, né? Essa semana saí com amiguinhos para ir em uma Feira do Livro. Foi muito bom ter aquela interação social e obter um pouco de vitamina D do sol, até porque euzinha aqui estava praticamente isolada do mundo. Não saia de casa nem pra receber carteiro.

    Eita, Hina-chan, já está manjando das piratarias, hein garota? Hasuhasuh e.e Eu sempre dou umas crackeadas em uns jogos (mas também tenho uns em versão digital originais que consigo por um bom preço na Origin), porém ainda não cheguei a emular jogo de Play2 e derivados. O máximo que emulei no PC foi jogo de Android, hehe.

    Lembro dessa tag no blog da Shana. \o/ Então vamos lá.
    Eu também não gosto de sertanejo, gospel, funk. Gosto de ouvir aqueles pop-rock gostosinhos de escutar, Jazz, MPB, Rock alternativo, gosto bastante de metal sinfônico e atualmente estou conhecendo algumas bandas de metal neoclássico. Às vezes, até escuto algo mais pesadinho (vulgo, que tem vocal gutural), mas depende muito da música.

    Sobre os calçados, vou falar a mesma coisa que disse no blog da Shana. ADORO UM COTURNO, SE PUDESSE TERIA UM DE CADA COR. Infelizmente só tenho dois, um preto e um camel. Mas estou louca por um verde militar e azul marinho. MAS ONDE ENCONTRAR? T_T

    Foi-se o tempo em que eu pintava as unhas HAUSHUASHU. Antigamente eu gostava de pintar, tinha esmaltes de vááárias cores. Mas, atualmente, tenho extrema preguiça, então nem pinto mais. Haha!

    Já o meu cabelo é compridinho e cacheado. Depois de assumir os cachos, muitas pessoas começaram a dizer que eu lembro a Merida de Valente. *u*

    Concordo, brigadeiro COM sorvete. E doces. Muitos doces. DOCES EVER. ~Apesar que adoro coisas salgadas também~

    Sobre o meu estilo, o que posso dizer? Em casa, estilo “largadona” Huashuashu. Mas quando saio, tem dias que estou mais para “gótica suave”, em outros estou mais para “indie alternativo” (pelo menos na minha cabeça e.e), e tem dias que meu estilo está mais para “meiga adorável”. e.e

    Depois de ler/assistir Fight Club, sempre que quero comprar algo, eu me pergunto: EU PRECISO DISSO? NÃO? ENTÃO SEGURA A MÃO NO BOLSO. E isso tem dado bastante certo comigo. Só de pensar que já deixei de comprar um notebook - sem necessidade, vários livros quando estão em promoção (isso porque tenho 1000 livros na estante, comprados na Black Friday, sem ter lido), eu já fico mega feliz e meu bolso agradece. Celular mesmo não trocarei tão cedo. Não sou a pessoa que sempre quer trocar algum aparelho, quando um novo é lançado.

    Da mesma forma que as coisas mudam para você quando o assunto é console, as minhas também mudam quando o assunto é action figure. SIM, ADORO COLECIONAR ESSAS BELEZINHAS E FALEÇO QUANDO NÃO POSSO COMPRAR UM QUE ESTÁ CUSTANDO MEU RIM E UM PEDAÇO DO FÍGADO. ~deveria existir bolsa-figure e.e ~

    Não sou uma pessoa super vaidosa. O máximo que passo é um batom, porque ADORO UM BATOM ESCURO DE EFEITO MATTE. Mas, fora isso, tenho preguiça de passar sombra, lápis de olho e essas coisinhas. Rímel até vai.

    Pode deixar que depois vou ler esse post da Hari \o/
    Nem sabia que você estava assistindo Gintama, HAUSHUASH. Está gostando? O anime está na minha super, mega, gigante lista. Já deu pra perceber que você está shippando ferozmente certos personagens. hahahaha

    Bom, fico por aqui. Desejo uma boa viagem, divirta-se e sentirei saudade de seus surtinhos nessa semana. ♥

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá estou eu novamente, porque esqueci de comentar uma coisa. u.u

      Adorei o novo banner do blog. *_*

      Excluir
    2. YOOOO LADY O/

      shaushuashua eu te entendo, eu tava assim também! Nem carteiro eu tava vendo na minha frente e-e E agora com a minha viagem eu tô conseguindo tomar uns solzinho bacanudo O/

      Tô vivendo perigosamente! Daqui a pouco a polícia federal tá batendo na minha porta por causa das pirateações shuashuashahu Enfim, o máximo que eu emulei foi esse joguinho de play2 Klonoa2, mas eu pretendo recuperar outros games que eu tinha como Sonic Heroes. Ah, e eu já dei um jeito de conseguir para pc alguns jogos de fita antigos do super mario (e que ainda por cima eram de fitas de jogos falsificados e-e''', ou seja, eu tava pirateando a pirateação!). Porém, jogos de pc eu pouco fiz mutreta, até porque meu notebook nem comporta tanto jogo assim. Quem usa mais games de pc é o meu irmãos, porém ele compra tudo, pois ele vive cuidando promoções e descontos (e como ele tem um pc potente pode aproveitar tranquilo)

      Eu sou mais comum mesmo, tipo pop-rock, k-pop....Okss, não é tão comum, mas tá ganhando espaço, até jazz rola... Porém, eu pouco sei sobre metal sinfônico e rock alternativo. São duas coisas que se eu já ouvi na minha vida, num tinha nem ideia de que eram isso e-e''''

      Um coturno é sempre muito bem vindo <3 Porque ele é tipo uma botinha, mas tênis ao mesmo tempo, sei lá, é uma mistureba que deu certo <3 Mas, eu também adoro uma botinha, aliás, esses dias mesmo eu comprei uma de cano curto muito fofuxa <3

      Olha, se tu lembra a Merida de Valente, então um ótimo cosplay pode brotar daí xD Eu acho pessoas de cachos tão fofas <3 Ultimamente o pessoal tem feito sucesso assumindo os cachos! Quando eles são bem cuidados ficam muito charmosos, até mesmo os penteados ganham um ar diferente quando o cabelo é cacheado, sei lá, ganham um volume especial <3

      EXATAMENTE! Em casa é largadona total, se eu pudesse andaria só de shorts e sutiã em casa e-e Mas, para sair sempre dou umas arrumadinhas, no qual sempre pendem para algo mais suave e delicado (porém básico)

      Pois é, eu também compro mais quando eu tenho necessidade, tipo agora estou com um bom celular que faz tudo o que eu preciso. Só o meu notebook que tá precisando ser substituído pois o que eu tenho já tá dando umas pauleras, porém entre um notebook novo e um console novo, eu fico com o console novo e-e

      shaushuashuashua, eu queria muito comprar esses figures, mas eu nem tenho espaço para colocar eles como enfeite, então nem acaba valendo a pena =/

      EXATAMENTE! De vez em quando eu até passo um batom, porém maquiagem é bem raro, até porque enche o saco ficar passando maquiagem todo o santo dia. Uma vez ou outra até tudo bem, mas sempre acaba cansando.

      LEIA PORQUE É MUITO LACRANTE <3 E ele esclarece um monte de dúvidas e confusões que fazem sobre o feminismo e talls!

      EU TÔ AMANDO ESSA BAGAÇA! PQP PORQUE EU NÃO COMECEI A VER GINTAMA ANTES!? No começo pode ser um pouquinho difícil para quem curte mais ação e enredos tensos, pois no início é basicamente zueragem e apresentação dos personagens mais importantes, então não se sabe muito bem onde tudo isso vai dar....PORÉM, PORÉM, SIGA EM FRENTE, NÃO DESISTA QUE LOGO TU ACABA CAINDO DE AMORES PELO ANIME <3 Pq aos poucos eles vão inserindo os arcos, vão mostrando os mistérios por trás da zueragem, vão conectando o passados dos personagens e a caralhada vai ficando foda! Enfim, se tu quer ver muita zuera, luta, ação e até mesmo drama TÁ AÍ O ANIME CERTO!

      E SIM, EU TÔ SHIPPANDO FEROZMENTE OS PERSONAGENS E TÔ SOFRENDO LINDAMENTE COM A FALTA DE PEGAÇÃO! Pois, é um anime de zuera e ação, logo romance só em fanart mesmo Ç-Ç

      Valeuzão e obrigada *u*

      Kiss

      Excluir
  7. BROTEI :3
    GENTE EU FUI INDICADA QUE COISA LOUCA, ME SINTO ATÉ IMPORTANTE.

    OLÁÁ HINA-CHAN O/
    Nossa que saudades de jogar um play 2 ein? Nossa era tão daora jogar nele *crying*. Tu trocou a header ficou bem mais das trevas, não vou mentir adorei.

    TU TAMBÉM CURTE CAPOPE NÉ? MEU DEUS DO CÉU TODO MUNDO CURTE CAPOPE MENOS EU AQUI, NÃO É POSSÍVEL.COM
    Eu ia começar a falar minhas respostas aí eu lembrei que fui indicada, como eu sou burra meu Deus Yato do céu. (Não vou comentar sobre a tag já que fui indicada :v)

    VOCÊ SURTANDO COM GINTAMA, NÃO VOU MENTIR ADORO. Nossa pior que dá muita raiva mesmo esses shipps :') CARA QUE FANART LINDONA, SÉRIO QUE MARAVILHOSOOO!! Boa sorte nas suas maratonas de Gintama, que você tenha muito surtos szsz
    BOA VIAGEM MOÇAAAA \O/ Twitter é muito lindo mesmo, ame essa rede social marota huehue~
    Pode deixar que vou fazer essa tag marota aí mesmo sendo uma batata em tags, fiquei feliz por você ter me indicado :3

    godibai Hina-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ALONE O/

      Ótimos tempos do play <33333 Meu deus, tinha cada jogo que eu amava <3 Como Star Wars Battlefront, Sonic Heroes, Klonoa2, Naruto Ultimate Ninja 5....Bons tempos <3

      Valeuzão <3 O cabeçalho trevosinho combinou mais com o lay e o Tomoe sedução é muito bem vindo <3333

      shaushaushuashu não é que eu seja uma super fã de K-pop, apenas algumas músicas me interessam. Porém, eu não manjo nada de grupos e essas coisas. Meio que eu acabei sendo arrastada de livre espontânea pressão pela minha irmã que é louca por k-pop e-e'''

      NUM CREIO.... ALGUÉM DAQUI QUE VÊ GINTAMA *-* PENSEI QUE ESTIVESSE SOZINHA NA BLOGOSFERA VENDO GINTAMA! OMG ME ABRAÇA! Eu estou recém no começo, no ep 155 (sendo que são mais de 300, então acho que isso é um começo). MAS, EU JÁ TÔ AMANDO TUDO <333333 Eu adoro as piadas sujas deles! E a forma como do nada de uma zueragem loka eles vão para umas paradas sérias de pirar o cabeção! E meu deus....COMO EU TÔ XONADA NA KAGURA <3 QUE COISINHA MAIS FOFA ELA É <3 E eu tô na eterna sofrência shippando ela e o Gintoki... SENHOR, ALGUÉM ME FAÇA UM ESPECIAL, UM SHOUJO DESSAS CRIATURAS SE PEGANDO POR FAVORRRRRRR!

      Valeuzão <3 E realmente eu descobri que twitter é um lugar mágico! E se divirta com a tag xD

      Kiss

      Excluir
  8. Olá tudo bem? Estou comentando aqui de metida mesmo UAHSUAHSUAHS MAs tenho que dizer uma coisa, cara, seu layout é perfo e muito original. Está de parabéns! E o conteúdo? Amei o seu post e o jeito com que interage com os seus leitores ^^ Só não sei como não achei seu blog antes, achei agora no mero acaso mesmo pois sou muito fã de animes =)

    Beijos linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera.... Calma.... DÊ UM MOMENTO PARA EU SURTAR AQUI MUITO VIOLENTAMENTE!....GENTE, ME ABRAÇA! MUITO OBRIGADA MESMO <3

      Sério, valeuzão <3 Fico feliz que tenha curtido o lay, pois ele nasceu da minha completa falta de paciência e inabilidade com paletas de cores e-e''' Eu estava com preguiça de colocar várias sidebares como os outros blogs e ainda não estava me entendo com as cores, então resolvi fazer um lay estilo preto e branco para facilitar a vida!

      E obrigadinha por curtir as postagens <3 Como eu criei o blog para extravasar todos os meus surtos e vontade de conversas, eu acabo puxando esses assuntos loucos e falando pelos cotovelos com as pessoas que brotam por aqui! É como se fosse uma terapia para mim xD

      Kiss

      Excluir
  9. Ooi, Hinata! Atrasada aqui como sempre, mas que bom que eu vi esse post! NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA CURTINDO K-POP AGORA! Eu claramente preciso vir mais aqui pra gente surtar muito com k-pop -Q

    HAHAHA E TÔ RINDO COM SUA TEORIA DOS DOCES. Pura verdade, não podia concordar mais com sua opinião sobre doces. ;_; Adorei essa tag, posso responder qualquer hora? (/aquelas que roubam as tags alheias) (◡‿◡✿)

    Ahhhhh que saudades de PS2! ;-; o meu está em uma caixa,porque não consegui vendê-lo e ficou comigo... mas o leitor está tão ruim que acho que nem lê mais nada, saudades de ter paciência pra ligar o PS2 na TV pra jogar. (Também queria ter mais grana pra ser consumista e consumir aí um PS4... *longo suspiro*)
    Eu já ouvi falar muito bem desse Klonoa 2, mas nunca joguei! Mas se quiser sugestões de jogos de PS2, tenho váaaarias também HAHAHA muita saudades.

    Enfim, desculpa andar sumida, mas adorei o post pra variar ♡ E imagino que suas férias estejam acabando? Eu ficava muito deprimida nessa época então quero te mandar uns brilhos pra ver se anima HAHAH (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚✧ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO CHEEELLLLLL \O/

      shaushuashau, bem eu não sou uma manjadora de grupos e talls, na verdade nem procuro saber sobre integrantes e essas coisas, pois eu tenho preguiça. PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, eu adoro ouvir umas músicas "soltas" que brotam por aí <3 principalmente do Super Junior e BTS... Mesmo que eu manje pouco de K-pop e conheça poucos grupos e músicas, do que eu escutei por aí, esses dois foram de longe os meus favoritos <3 A minha irmã até tentou me levar para o lado EXO da vida, pois ela é louca por esse grupo, porém é meio que regra universal aqui em casa eu e minha irmã sermos completamente opostas, então não rolou sentimento com o EXO... Porém, eu curto algumas músicas deles como Call Me Baby, El Dorado e Monster

      Ainda vou escrever um artigo científico com essa minha teoria dos doces U-U A COMUNIDADE CIENTÍFICA QUE ME AGUARDE, POIS EU VOU REINAR NO MEIO DAQUELES PESQUISADORES U3U shaushaushuahsua

      Claro que pode! Por aqui o que é meu é de vocês também! (até os machos alfas são compartilhados xD), então sinta-se livre para roubar a tag O/

      Nossa, o meu ps2 tá lá batalhando firmemente por sua sobrevivência, mas acho que logo terá que se aposentar completamente. Ele anda com dificuldade para ler alguns cd's, pois um dos encaixes para colocar o cd tá meio quebrado, MAAAASSSS, com uns tapas aqui, e um peso em cima do console a coisa funciona O/ Nada que uma boa mutreta não resolva u-u

      Klonoa 2 é muito bom <3 A gráfica não é lá essas coisas, mas a jogabilidade dele é muito divertida. É algo bem criativo e diferente, ele brinca bastante com esse enredo "fantasia", criando fazes cheias de detalhes e purpurinas. E o jogo de ângulos e câmeras que ele faz é genial, sendo usados para passar de fase.

      shuashaushausua valeuzão O/ Hoje minhas aulas voltaram, mas por um lado até que é bacana. Eu adoro ir para ouvir as aulas, estudar e coisas do tipo, o meu maior problema é a preguicinha que sempre bate e--e''' Mas, depois que eu pego o ritmo novamente de aulas, a coisa vai de boas O/

      Kiss

      Excluir