Minha imagem!

07 agosto 2016

ReLife: O sonho de todo homem de meia idade

[Atualizando o post devido umas mutretas] Yoo minhas raposas sensuais. Tudo melzinho na chupeta!? E ai, o povo acompanhou a cerimônia de abertura das Olimpíadas!?.... O que eu achei dela!?...Bem, eu poderia comentar alguma coisa sobre isso... SE EU TIVESSE ASSISTIDO! Não, eu não deixei de ver por não querer, mas sim, porque eu tinha aula de bioquímica na sexta de noite (na boa, eu não sei qual foi o meu ápice de loucura: Ter pego estatística de sexta de noite semestre passado, ou bioquímica nesse semestre). Enfim, por causa disso eu só peguei o encerramento, quando as equipes estavam desfilando.... Mas, pelo menos consegui acompanhar algumas tretinhas como: BR X Estados Unidos, fiquei sabendo que os gringos meteram treta por causa do "Pai do avião: Santos dumont", pois para eles quem criou o avião foram aqueles gêmeos chamados-não-sei-o-que (me fugiu o nome deles). Bem, eu não sei o porquê de tanta treta com isso, afinal no mundo da ciência / invenção é normal que pesquisadores diferentes cheguem nas mesmas conclusões independentemente: É tipo o que aconteceu com o tiozão Darwin, até onde minhas informações vão, ele só publicou "A Origem das Espécies", porque ficou sabendo que um outro pesquisador chegou nas mesmas respostas que ele e estava prestes a publicar o seu trabalho. Sendo assim, para impedir que esse outro pesquisador levasse toda a glória, ele resolveu publicar o seu livro de imediato.... Okss, sai das olimpíadas para falar do tiozão Darwin '-'....Enfim, resumindo a mutreta: Eu acho que tanto o tiozão Dumont quanto os irmãos-não-me-lembro-o-nome são os papais do aviãozinho <3 Além disso, eu vi um vídeo muito bacanudo do casal sedução do YouTube (www), é incrível como esses dois lacram nos argumentos e como eles resumem perfeitamente bem o que o meu coraçãozinho sente <3 Mas, focando no post e entrando no clima super """poético""" (porém, cheio de verdades) do título dessa postagem, hoje eu trouxe altos surtinhos com um anime muito fofenho que foi uma brisa refrescante para o meu pobre coraçãozinho shippeiro.

Contextualizando a treta
 Bem, o anime conta a história do nosso boy magia Arata, no qual paga uma de Hina-chan da vida, ou seja, um adulto de seus 27 anos desempregado e que não sai de casa. Eis que perambulando pela noite e reclamando sobre sua vida, após um encontro com seus miguxos, ele se depara com uma pessoa completamente estranha e nada confiável que lhe oferece uma pílula para ser testada durante um experimento chamado ReLife. Esse dito ReLife nada mais é do que um "reset" na vida da pessoa, no qual ela toma a pílula para ficar fisicamente mais jovem e passa a frequentar novamente o ensino médio, aprendendo a se socializar com os outros para conseguir ter sucesso na vida. É basicamente uma reabilitação social para Neets (pessoas que não saem de casa por "x" motivo). Sendo assim, Arata resolve participar do ReLife e reviver seus tempos de ensino médio.

Minha Opinião
MELHOR IMPOSSÍVEL! Cara, que história bacanuda essa! O anime é bem leve, sem grandes dramas ou reviravoltas, mas ele tem uma pegada muito diferente, uma vez que o protagonista é um adulto, ou seja, nós temos uma visão completamente diferente do ensino médio do que normalmente vemos em outros animes. Aqui o ensino médio tem um ar mais leve, mais jovial, os adolescentes são retratados até com traços mais "puros", principalmente nas questões amorosas, são todos inexperientes e tímidos nesse quesito, o que de longe acaba sendo super fofo e bacana, pois consegue transmitir muito bem esse clima de incertezas, descobertas e medos que essa fase da adolescência possui. Ao contrário de alguns outros animes, no qual o protagonista é um colegial, onde nós temos um monte de mina loka desesperada tacando peito de fora (se for shounen genérico) ou um bando de macho alfa pagando uma de príncipe emo-gótico-das-trevas que já passou o rodo em geral (se for um shoujo clichêsão com senpai popular). Porém, em ReLife nós temos a visão de um adulto, ou seja,  é tudo uma pirralhada ao redor de um marmanjo de 27 anos :v....... Sendo assim, os adolescentes acabam realmente sendo adolescentes, tendo um clima mais delicado, porém enérgico e procurando se adaptar as suas incertezas tanto amorosas quanto sobre o futuro num geral.

Além disso, vemos toda a diferença de comportamento entre as faixas etárias, enquanto para o Arata era super normal ter uma carteira de cigarro na mochila, para os alunos aquilo era o ápice da delinquência. Ou enquanto os outros alunos tinham facilidade para estudar as matérias, o Arara se matava para entender tudo, uma vez que após o ensino médio se a pessoa perde o hábito de estudar, retomar todo o conteúdo de uma vez (como o protagonista fez) acaba sendo bem difícil. E sem mencionar as questões sobre romance, pois para o Arata tá de boas conversas com garotas e falar sobre amor, mas para os outros garotos ainda existe uma pequena "barreira".

ReLife é um anime simples, leve, divertido e que consegue trazer uma delicadeza muito linda, aliás, essa sensibilidade para tratar as coisas de forma tão natural me lembrou muito o jeitinho da Io Sakisaka (autora de Ao Haru Ride), ou seja, esse clima jovial, a forma como eles transformam pequenas cenas e gestos em coisas marcantes, porém sempre delicadas... É sem explicação!

Personagens
Mais querido esse elenco impossível <3 Cada personagem é único e todos são muito bem aproveitados pelo anime e o melhor de tudo: Sem cair em esteriótipos! MUAHAHAHAHA SIM, SEM PROTAGONISTA VIRJÃO PAGANDO UMA DE SALVADOR, SEM MINA LOKA QUERENDO DAR PARA O VIRJÃO \O/ Muito pelo contrário, o Arata é um boy magia e tanto, por ele ser adulto ele consegue ter uma postura mais ativa e presente, ou seja, ele tem flexibilidade para conversar com o povo e se enturmar de boas. Além disso, por ele ser um adulto ele não fica babando por garotas nem nada, até o contrário, ele procura manter uma distância respeitável para não ter nenhum problema. E ainda temos os personagens secundários, que ou nos trazem um drama sobre amizade muito belo, ou um romance inocente completamente fofo, ou algumas reflexões sérias, ou então ótimas cenas de comédia. Enfim, mas focando em alguns personagens:
___________________________________________________________________________________

 Arata  Nosso boy magia, é um cara de 27 anos desempregado e desmotivado, porém isso aconteceu devido a uma barra muito pesada que ele passou enquanto trabalhava, pois na verdade ele é uma pessoa muito flexível, tendo facilidade para se enturmar, além de ser muito responsável. E foi justamente por causa dessas características que ele foi escolhido para o ReLife, para conseguir recuperar o "eu" verdadeiro dele. Além disso, ele tem um lado muito fofinho, sempre se preocupando e sendo amável com a nossa protagonista Chizuru... Ele berra aos quatro ventos que só é miguxo dela e que só acha interessante a forma diferentona da Chizuru, mas a verdade é que ele caiu de cabeça num romance """""proibido""""" com uma colegial, tendo que segurar toda essa paixão dele.... Eu sei, que a galerinha problematizadora deve estar berrando "MAS ELE É UM ADULTO", sim eu também fiquei com a pulga atrás da orelha com esse romance, mas vão por mim: PODEM SHIPPAR VIOLENTAMENTE ESSES DOIS <3 (eu não posso revelar o porquê, mas esse romance está dentro das leis u-u).
___________________________________________________________________________________

 Chizuru  MEU DEUS, QUE GAROTA FOFENHA É ELA <3 Na boa, a Chizuru é um amorzinho, ela é bem quieta e nada sociável, porém ela não foge das coisas e fala tudo de forma direta e na cara. Ela também sabe do seu problema berrante de socialização, portanto está procurando melhorar isso, sendo assim acaba pedindo uma força para o Arata, perguntando se o mesmo gostaria de ser seu amiguinho. Além disso, a Chizuru é uma mini-gênia, sempre indo muito bem nas provas, pois ela é do tipo que quando bate uma dúvida procura em livros e internet para resolvê-la.... Porém, ela faz isso com TODAS as suas dúvidas, até mesmo em casos "como ajudar a sua amiga" "como saber que está apaixonada" e coisas do tipo, o que acaba algumas vezes gerando comportamentos meio bizarros por parte dela. Enfim, a Chizuru é uma garota muito inteligente, porém meio atrapalhada, mas que sempre se esforça. Aliás, uma das coisas bacanas do anime é justamente ver toda a mudança dela, pois a mesma aos poucos foi se enturmando e fazendo amigos.
___________________________________________________________________________________

 Ryou  Ele é o carinha misterioso que oferece o ReLife para o Arata. Sendo assim, o mesmo trabalha na empresa que está desenvolvendo o experimento ReLife para "reabilitar" pessoas socialmente desestabilizadas. Enfim, ele é um cara um tantinho misterioso, a primeira vista parece ser MUITO suspeito e até um possível filho da putagem, mas no final das contas ele não é nada disso. É apenas um cara que curte umas zoeirinhas e que procura fazer o seu trabalho da melhor forma possível, aliás, falando em trabalho ele também é quem dá suporte para as cobaias do experimento ReLife, ou seja, acompanhando o dia a dia delas e verificando o progresso das mesmas: E esse é outro aspecto muito lindo do anime, pois aos poucos vemos que aquele cara "duvidoso", é na verdade alguém super preocupado com o seu trabalho e muito amoroso, desejando o melhor ReLife e futuro para quem está realizando o experimento.

Enfim, há outros vários personagens, porém a preguiça me impede de falar sobre todos eles, sem mencionar que sobre um personagem em específico eu não posso falar muito, pois acabaria largando altos spoilers. Mas, o que vocês têm que colocar em seus coraçõezinhos é que 1) Os protagonistas são MARAVILHOSOS e 2) O elenco inteiro é INCRÍVEL, portanto é impossível não amar todos esses personagens fofenhos <3


Romance: Vão na fé, que tá tudo dentro da lei
Na boa, para você que está querendo purpurinar o seu coração com um romance delicado, de boas, melzinho na chupeta, xuxu beleza mole mole fácil fácil, mas ao mesmo tempo não quer ver toda aquela explosão de brilho açucarada dos shoujos e nem virjões pagando uma de herói pegador, EIS QUE NÓS TEMOS RELIFE, A BRISA PARA NOSSOS CORAÇÕES <3 

O romance é muito gostoso, vai indo com calma, na maior naturalidade, quando você vê os protagonistas já estão xonadões um no outro. Ao mesmo tempo nós temos um pequeno draminha delícia envolvendo o amor do Arata, pois 1) Ele é um adulto de 27 anos, 2) Após o término do ReLife, todas as pessoas que ele conheceu no ensino médio irão se esquecer dele, incluindo a Chizuru!... Sendo assim, nós acompanhamos (principalmente na webcomic / mangá / sei-lá-o-que-é-aquilo), todas as incertezas dele com esse romance, pois por um lado ele está todo apaixonadinho pela chiuzuru, como se fosse um adolescente <3 mas, por outro ele sabe que na realidade é um adulto e que ainda por cima não pode tomar todo o tempo da Chizuru, pois assim o ensino médio dela ficaria em branco (já que ela irá se esquecer de toda a convivência que teve com o nosso macho alfa, interferindo assim nas suas lembranças do colegial)..... Melhor impossível, mais fofo impossível <3

Eu sei, eu sei que tem uma galerinha se contorcendo para berrar que esse romance pode ser um tanto problemático, que o cara não passa de um tarado de 27 anos, que curte umas lolis.... Mas, calma! Segurem esse exorcismo e vejam o anime até o final shippem tudo com paz e amor no coração que.....É, eu realmente não posso falar, se eu falar será um spoiler muito violento.

Ah, mas não temos apenas o romance entre os protagonistas, há ainda um romance muito fofenho entre dois personagens secundários: Ooga, um carinha super desligado e tímido nessas coisas de amor e Karui, uma garota meio explosiva, mas que não deixa de ser gente boa. Enfim, o relacionamento desses dois é uma gracinha, eles dois juntinhos é uma explosão de fofura e vergonha, uma vez que ambos são muito tímidos com essa história de namoro >///<

Finalizando o surto
Enfim, ReLife é um anime muito queridinho, com um elenco incrível, um romance gostoso, uma comédia divertida, uns dramas bacanudos, sem aquelas tempestades loucas em copo d' água, tudo tratado com delicadeza, mas sem perder a seriedade. E um enredo completamente diferente, pois não é apenas "amiguinhos no colegial", é umas confusões loucas de gente tomando pílulas para ficar jovem e reconquistar a sua vida perdida, ou seja, vai ter treta, vai ter confusão... Aliás, uma das maiores graças do anime era ver o protagonista completamente perdido nos primeiros dias de aula, levando cigarros como se fosse algo super normal, se esquecendo de lápis e caneta para as provas, dando aquela travada de velho no meio da educação física e por aí vai.

E o final.....SENHOR SEGUREM OS MEUS FORNINHOS COM AQUELE FINAL! PQP  que coisa perfeita foi aquela!? Obviamente o anime terminou em aberto, uma vez que a obra original está em andamento, mas o final foi melhor do que muito final de anime fechado, foi fofo e muito tocante.... Teve um clima de draminha no ar muito gostoso, foi algo realmente muito lindo <3 Resumindo: VEJAM SAPORRA QUE É MUITO BOA MANU! 

Então, por hoje esses eram os surtos..... Convenhamos que nos post de hoje eu me comportei bastante, néh <3 Nem teve caps lokão por aqui.... Eu também poderia contar como foi a minha semana de aulas, mas no final não tivemos grandes novidades, o mesmo de sempre.... Porém, estou prevendo um mini surto psicótico com experimentação e uma correria do capeta para vencer o conteúdo de parasitologia (ontem mesmo já fui dar umas revisadas básicas sobre vermes e talls). Ah, mas eu tenho boas notícias: A ANY-CHAN VOLTOU MUAHAHAHAHAHAHAHA \O/ Se você é uma raposa sensual nova por aqui, a Any-chan é uma das minhas raposinhas sensuais antigas que aguenta todos os meus surtos e que havia pagado uma de Diego-kun (outra raposinha sensual das antigas) e dado uns rolés em Nárnia. Enfim, para o próximo post eu ainda não sei exatamente o que trazer, eu estava pensando em falar sobre alguns joseis, ou algumas mutretas, mas veremos.....

Bjos no Kore  

24 comentários:

  1. Yooo Senpai~ Belezura?

    Olha, eu cheguei a ver a entrada das Olimpíadas. Olha... admito: foi daora, achei que o Brasil ia fazer feio do início ao fim, mas pelo contrário, ficou algo bem daorinha (para mim a única coisa que estragou foi músicas bem BR das velhas antigas que mandaram gente mais velha ainda cantar e teve boa parte um povão muito loko dançando funk e outras músicas. Era tanta cor que eu jurava que ia ter um ataque epilético '-'). Mas o daora foi que eles mostraram como o Brasil foi descoberto e tal (meu pai ficou P da vida gritando: "Agora eles vão mostrar a real?! VÃO MOSTRAR A REAL?? A REAL QUE OS PORTUGUESES CHEGAVAM MATANDO E ESTUPRANDO TUDO QUANTO É ÍNDIO DE BUNDA DE FORA INOCENTE!? HEIN?!". Após isso decidi nem comentar nada falando das músicas rsrs Mas em resumão: foi bem ralex...

    Em relação ao avião, eu jurava que a França ia ficar puta conosco :V Quando apareceu Santos Drumont lá bem de boas no avião daí minha mãe falando: "Chupa, França!" kkkkk esse povo... O que tinha no guaraná deles? ;'^) (e foi nesse dia que percebi que minha mãe conhece mais o BR que eu '-').


    Mas agora indo em direção à Portuga, ok no~ em relação ao post. É O DESTINO, SENPAI! TÔ FALANDO SÉRIO! Lembra das tretas todas de Noragami? Que eu disse que o Universo estava colocando Notes na minha testa escrito "Veja Noragami, desgraça natural!"... agora ele está fazendo isso com ReLife auhsa Mas ainda verei hoje sabudeguinha! Só para ninguém mais dizer: "VEJA RELIFE, MISÉRIA @_@"
    Olha que você vez um resumo muito bom. Porque o resumo que meu colega fez para mim dava vontade de nunca vê-lo xD
    E eu necessito comentar isto: Em relação ao romance da Chizuru (~le vem Hakuouki na mente~) com o seu boy magia... Eu acho que DÁ CERTO, SIM. O motivo para mim é simples.... O tal do remédio ReLife faz com que ele "volte no tempo" para arrumar as merdas que ele fez e que ele deveria ter feito durante a adolescência certo?? Então praticamente a criatura deixou de ter os seus 27 anos .-.
    Ou seja, já tô fazendo um shipp legalizado com a supervisão da Anvisa akê -q.
    Mas muito bom! Novamente Hina-chan fazendo as pessoas assistirem o que ela quer :V asuhaush'
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MESTRE PANDA \O/

      Eu estava tendo aula na sexta, então não consegui acompanhar, mas eu vi muita gente elogiando a criatividade que tiveram em fazer algo bacanudo e com pouco orçamento (já que o restante foi tudo desviado ç-ç). Ah, e também vi gente elogiando todo o colorido que teve, mesmo que isso pudesse causar altos ataques epiléticos shaushauhsuas Sobre o teu pai shaushuashuashua ri com o surtinho dele, mas no final mostraram isso mesmo das guerras e mortes que teve!? Ou apenas o basicão sobre terem chegado aqui, explorado terras e talls!?.... Ah, e sobre as músicas eu consegui pegar um pedacinho final da Anita cantando junto com alguém (caetano veloso, eu acho), pelo que eu vi nesse pedacinho ela pelo menos não cantou funk, achei até legal a mistura que fizeram deles dois......(isso se eu estiver falando das pessoas certas, porque eu sou um desastre em reconhecer famosos e-e''')

      shaushaushuashua pelo visto seus pais estavam animados com essas tretas hem! Eu sei que quem ficou bem putinho foram os estados unidos, aliás, os gringos num geral tão metendo umas invejinha em nós desnecessárias! Fiquei sabendo que tem gente lá de fora reclamando que os brasileiros comemoram / festejam muito......MEU FILHO, TAMU NO BRASIL, SE TU NÃO AGUENTA AS ZUERAGENS DAQUI NEM VENHA DESZUERAR O POVO ZUERO! U-U... Enfim, fora a zuerinha, sei lá, por um lado acho exagero eles reclamarem disso, mas por outro eu vi que há esportes que precisam de mais silêncio para conseguir realizar as coisas do jeito certo.... Em resumo: quero ver eles conseguirem acalmar essa galera BR loka e-e

      O DESTINO EU ESTAMOS TE MANDANDO VER NORAGAMI COM URGÊNCIA E RELIFE COM SUPER URGÊNCIA! Sério, primeiro: NORAGAMI É MUITO BOM, É MUITO CARALHUDO, A SEGUNDA TEMPORADA TÁ CHEIA DE TRETAS, REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS E ALTOS FEELS! Aliás, também super hiper mega te recomendo que depois de ver o anime de noragami tu leia o mangá que tá mais caralhudo ainda!

      Segundo: RELIFE É MUITO BOM! VAI POR MIM, ESSE ROMANCE, ESSE ANIME SÃO OUTRO NÍVEL <3 É um enredo que mostra as coisas de um ângulo completamente diferente, sem esteriótipos, sem clichês, tudo muito original, carismático e fofo <3 Sério, TEM QUE ASSSITIR!

      shaushasuahushua, bem dá até para usar esse raciocínio, mas o problema não consiste tanto no físico, mas sim, no mental, mesmo que ele tenha corpo de 17 a mente dele já é de 27, ou seja, ele já pensa em outras coisas (se é que me entende e--e)...... MAAAAASSSSSSS, existe um bom e ótimo motivo para esse romance acontecer e estar completamente dentro das leis desse país! PORÉM, eu não posso revelar o motivo, pois seria um spoiler muito violento. Mas, dá para shippar eles sem preocupação, pois tá tudo tranquilo de boas <3

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA EXATAMENTE! Afinal, eu tenho que espalhar a minha purpurina nesse mundão, PORTANTO EU TENHO QUE FAZER ESSE POVO SURTAR JUNTO COMIGO E COM RELIFE <3

      Kiss

      Excluir
    2. Yoo senpai~ novamente sauhsuah

      Vi que você deixou uma perguntinha aí, então não vou apenas ignorar u.u
      Bom... Primeiramente: uahsuahs é meio impossível não rir quando está junto com a minha família (legal! Podemos fazer mais sucesso que o Circo de Soleil xD -sqn). Mas não! Nada disso! Não houve gente estuprando nem morte acontecendo no campo xD Na verdade só houve mesmo a chegada dos Portuga aqui e o primeiro contato dos índios com os branquelos xD Foi bem de boas~
      E em relação aos famosos... nem tente perguntar à mim. Não sei nada de nada de famosos! A não ser tipo: Faustão-senpai, Silvio Santos, Xuxa e esses que são falados nesse mundinhu (= 3=)~

      Animados com a treta?! Animados é pouco para se falar! Estavam já excitados xD (assim como eu, eles curtem assistir uma treta :3 kkkkkk). Verdade! USA estava caindo matando aqui em relação ao povão Hu3. Você viu que os comedores de hambúrgueres estavam fazendo? Um jogador lá (slá qual é o nome da cria) acabou ganhando no vôlei de quadra do BR e ele mandou tipo... a plateia brasileira calar a boca :x Foi algo um tanto provocador... (tretas e mais tretas....~)

      Calma, senpai! Noragami eu já vi! OVAs e tudo mais xD E ainda farei essa resenha lá no meu canto :P
      E em relação ao ReLife, também! Eu terminei de vê-lo ante-ontem e MDS! Eu estava desconfiando da Chizuru :3 (calma, não lançarei spoiler aqui nos comments - isso é ser muito infeliz kkkkk) e no final BUM! Que final incrível :3 Eu simplesmente amei.

      Agora que eu entendi! xD Acabei achando que ele voltava no tempo e coisa tals, mas na vdd ele só fica tipo, mais novo (tenha paciência comigo, sou lerda pra entender sascoisas fora dos padrões naturais determinados por titiu Newton e outros do campo da física).

      Hasuhaushas continue assim porque gesuissa! Está recomendando cada vez mais e mais animes bem melhores pra acompanhar :3

      Chu~

      Excluir
  2. Hina <3
    To bem afim de ver ReLife e acho que vou ver hoje mesmo,porque a greve ainda não voltou e eu to meio que morgando de boas aqui. Adorei a proposta da pílula mágica- coisa que discute-se MUITO no meu curso, já que a sociedade sempre espera por uma pílula que possa resolver todos os problemas magicamente. Ao mesmo tempo to sofrendo por antecipação com os possíveis romances trágicos, HAUHUAHSUSUAHUA!
    Eu adorei a proposta porque eu to com 23 agora, e sempre vejo adolescentes, ou pessoas mais novas, com uns problemas e questões que eu já passei e sei que passa. Esses dias mesmo meu irmão (17) reclamou não lembro do que e eu tive que responder "Eu sei que é um saco ouvir isso, mas acredite, isso passa. Passou pra mim" e ele ficou meio "Ok, se vc diz deve ser isso mesmo" HASUHSUHASUHAUAHUHUS Mas enfim, a gente vive numa sociedade de "castas por idade" e cada faixa etária tem umas experiências e papéis definidos, o que nos faz de fato ver o mundo de maneiras diferentes e daí, sim, a gente tem outra interpretação das coisas. É bem louco. HAUHASUHASUHASUHSHU!
    Grata pela dica, Hina-chan <3 beixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA \O/

      Pensei que as greves já tivessem terminado '-' Vish, esse negócio é mais tenso do que eu imaginava! Enfim, então aproveite esse teu tempo de brisas para ver Relife porque É MUITO FOFENHOOOOO >/////< Sério, meu deus, esse anime me surpreendeu pakas e me pegou de jeito <3 O mangá dele também está muito bom (pena que os capítulos são tão curtinhos). Mas, sério o enredo é bem diferente, queridinho, com umas tretinhas ótimas e com um romance pseudo-trágico MARAVILHOSO <3 MEU DEUS, MEU CORAÇÃO SHIPPEIRO ESTÁ AFUNDANDO LINDAMENTE COM TODO ESSE ROMANCE <3... Mas, o enredo em si e o background do experimento são muito bons, sério... É SEM EXPLICAÇÃO!

      shaushaushuashau Shana dando altos conselhos de vida para os seus jovens pupilos XD Enfim, eu nunca dei conselhos assim, nem para meus irmãos (até porque eles nunca me pediram nada e--e), mas de vez em quando eu vejo uma galerinha mais jovem do que eu discutindo sobre "problemas das faixas etárias deles", e eu penso o mesmo... Tipo, na época algo que parecia um bicho de 7 cabeças, tu vê que na verdade apenas acaba passando uma hora ou outra.

      EXATAMENTE! Tipo, eu acho que isso acaba sendo bem perceptível nessa história de "passar vergonha", pois geralmente para essa galera na pré-adolescência, essa história de ter pai e mãe cuidando tudo bem de pertinho pode ser vergonhoso para eles. Porém, vendo agora essa vergonha parece ser algo tão bobo e o fato dos pais estarem pertinho cuidando acaba na verdade se torna algo super bacana e bonito de se ver ^^

      Enfim.... SÉRIO, CÊ TEM QUE VER RELIFE <3 É MUITO CUTE, CUTE e com ótimos draminhas e um enredo feito de um ângulo bem diferente O/

      Kiss

      Excluir
    2. Hina-chawn, onde você viu ReLife? >: porque onde eu pego meus animes só tem 4 episódios. ;w;

      Excluir
    3. Pois é, na primeira vez que fui ver também não tinha tudo, mas nesse site aqui tá tudo completo o anime:http://www.animakai.tv/anime/relife-

      Excluir
    4. Brigada *w* Acho que vou ver agora mesmo uwu
      Respondendo rapidinho uma dúvida sua: eu tô no me último ano, 9º semestre de psico. Eu comentei que tenho um "diploma de graduação em greve" pq como foram 3 anos de greve, já é quase um curso D: já quero diploma então. HASUHSUSHAUSHUAH! Mas eu ainda preciso terminar o 9º e começar/terminar o 10º semestre pra me formar ;w; quando isso vai acontecer nem deus sabe Ç_Ç

      Beixinhos Hina :*

      Excluir
  3. Haha, pois voltei sim! Aliás, como sempre agradeço pela publicidade E EU NEM ESTAVA A PLANEAR COMENTAR NO BLOG DE NINGUÉM HOJE, POIS SÓ HOJE VOLTEI DAS MINHAS "FÉRIAS SEM NET" E QUERIA RESPONDER AOS COMENTÁRIOS DO MEU POST PRIMEIRO, MAS NÃO RESISTI A DAR UMA PASSADA NO SEU <3 <3 <3

    Então, eu ando completamente desatualizada quanto a animes e ao que passa em cada temporada - é até vergonhoso, pois eu parei logo na altura em que andava a deixar a minha lista de animes digna de um orgulhinho. Portanto eu não sei se vou ver animes tão cedo e, nesse caso, quais vou, mas o facto é que já adicoonei este shoujo/slice-oflife/whatever super levinho e maduro à minha lista.

    Eu, por acaso, notei que você estava a falar do anime como algo suficientemente sério - então não o problematizei e imaginei que fosse surgir alguma explicação ou reviravolta que fosse tornar esse romance aceitável. A atitude do protagonista pareceu-me bem madura, ao tomar distância da rapariga devido à sua idade e ainda para que ela não tivesse a sua própria memória apagada - oh, palpite antes que me esqueça: por acaso essa rapariga também está a usar essa pírula (creio que em Portugal se diz pílula)? Porque seria uma escapatória razoável, apesar de talvez pouco de acordo com o facto de ela estar tão a par dos métodos de estudo e assim. Ai, não sei. Só sei que me revi um pouco nessa atitude dela de pesquisar todas as suas dúvidas - só um bocadinho >.< - e que a achei engraçadinha. Não ter um protagonista virjão também é refrescante. E um cientista que vê cobais de experiências como pessoas e não como objetos também é maravilindo ^^

    Eu mesma me admiro por não ter visto nenhum ataque de CapsLock da sua parte! >.< Comentando o resto e para não me delongar, já que desviei da minha meta de hoje para comentar aqui, espero que se dê bem com bioquímica e, btw, também não vi nada sobre as olimpíadas. Nem sabia que estavam a decorrer, bah ;)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEU TODO PODEROSO EU TÔ ALUCINANDO!? SONHANDO!? TÔ CHAPADA!?.... ANYYYYYY-CHAAANNNNNNNNNNN TU TÁ DE VOLTA Ç^Ç... Pera, é muita emoção pro meu coraçãozinho, deixa eu me recuperar aqui, okks!

      E aí como foram as tuas férias sem internet!? Acredito que para ti e para a tua família que curtem umas vibe de natureza tenha sido algo bem bacanudo xD

      Sério, eu tô recomendo ReLife para Deus e mundo, porque foi um anime que me surpreendeu muito! Eu não dava nada pela história, pensei que fosse um shounen comum de escola..... MAS EU TAVA MUITO ENGANADA! ISSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE, ele é de tudo um pouco: Tem uma comédia gostosa, tem romance MUITO FOFENHO, tem uma pegada mais séria quando necessário, um mini-mistério, ALTAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS (pelo menos eu fiquei em choque com algumas coisas do tipo "PQP ENTÃO ERA ISSO!"), um romance pseudo-""""proibido"""", e umas mutretinhas envolvendo esse dito experimento relife!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA ASSISTA PARA DESCOBRIR SE A SUA TEORIA ESTÁ CERTA OU NÃO!.... Mas, sobre a parada da pírula/pílula.... ANY-CHAN TU VAI QUERER ME JOGAR UM DICIONÁRIO DE PORTUGUÊS NA MINHA CABEÇA! E SE EU TE DISSER QUE É PÍLULA MESMO!? PQP...Eu poderia vir com a desculpa que eu errei porque eu costumo falar "pírula" e na hora da correria eu acabei escrevendo isso mesmo e acabei nem revisando direito o troço.... MAS A VERDADE É QUE MINHA ORTOGRAFIA É ESSE BICHO HORRÍVEL MESMO! e-e'''' É como dizem por aqui "Nem dando com um gato morto na cabeça" resolveria o problema. Enfim, é pílula mesmo, eu a retardada que escrevi errado.

      MAS FOCANDO NO ANIME! FOCANDO NAS MUTRETAS.... Essa parada do afastamento para não interferir com a vida dela e sobre o romance é mais vista pro final e principalmente no mangá, pois é nesse momento que ele realmente descobre como está se sentindo e percebe as possível merdas que isso pode dar. Porém, ele sempre tomou uma atitude muito fofa com a Chizuru, sempre muito amável, na maior parceria e o melhor de tudo: SEM FICAR DE MIMIMI COM GAROTINHAS COLEGIAIS O/ Sim, SEM VIRJÃO RETARDADO! Na verdade, o Arata é um amorzinho, a relação dele com o pessoal da escola é uma amizade muito queridinha.

      E A CHIZURU É MUITO ENGRAÇADINHA! MEU DEUS, ELA É UM AMORZINHO DE PESSOA <3 Ela é bem quieta, porém ela é super direta! Faz o que tem que fazer e fala o que deve ser falado, sem medo na cara dura mesmo! Porém, esse lado sério dela é justamente o que dá graça a personagem, pois como ela costuma levar tudo muito ao pé da letra, acabam tendo cenas / comentários muito hilários dela! É impossível não amar essa protagonista <3

      Sério, os carinhas que aplicam o ReliFe são outros amores. No começo parece que vão ser um bando de filhos da putagem, mas quando a gente vê são apenas pessoas tentando fazer o seu melhor pelo trabalho e principalmente pelas cobaias do experimento. Quando mostram a maneira como ele trabalha na empresa e o que vem ocorrendo lá dentro, tudo que a gente quer fazer com ele é apenas braça-lo PORQUE É MUITO FOFUXA A PREOCUPAÇÃO DELE! E no mangá (nos acontecimentos posteriores do anime) se vê mais ainda dessa preocupação, porém agora envolvendo o romance do Arata com a Chizuru <3333 É MUITO FOFEEENHHOOOOOOO!

      Excluir
    2. hsaushaushuashua pois é, eu até queria usar, mas sabe... Ficaria meio tenso eu berrando com caps lokão "FODA-SE QUE ELE TEM QUASE 30, EU QUERO VER ESSES DOIS SE COMENDO FELIZES".......Convenhamos que berrar isso ficaria complicado, então eu tive que tomar um tom mais sério, até mesmo para explicar pro povo para não ter medo de shippar esse romance ou desistir da história só porque temos um cara de 27 anos no meio de colegiais, pois não há nenhuma perversão por parte dele, pelo contrário, apenas muito respeito e cuidado. Sem mencionar que a relação dele com seus coleguinhas e com a chizuru tá tudo dentro de todas as leis O/... Enfim, só vendo o anime para entender essa perfeição <3

      Olha, depois da minha aula de ontem de experimentação, tô achando que o meu problema não será com bioquímica, mas sim, com essa desgraça de experimentação (enfim, no próximo post terá altos desabafos sobre as mutretas da minha aula de experimentação!).

      hsuashuashuahs me senti consolada agora, porque eu pensei que eu fosse a única por fora das olimpíadas e-e Enfim, falaram que a abertura estava muito linda, principalmente para nós BR que estávamos MUITO desacreditados depois da copa. Mas, eu só peguei o finalzinho, porém consegui olhar um pedaço da ginástica olímpica! E gente.... Tinha uma lokinha dos estados unidos QUE ERA UMA NINJA NAQUELAS MUTRETAS! Sério, a ginástica tava muito boa! Até fiquei sabendo que numa das apresentações tocaram uma OST de Bleach! xD

      Kiss

      Excluir
    3. Haha, como eu sou mázinha, não só me estou a rir à brava do pírula/pílula como não vou deixar esta passar: "eu tô recomendo" - verbo recomer! Que bela invenção MUAHAHA ;)

      As férias foram boas e o lugar era lindo, mas houve uma ou outra complicação - levamos duas das nossas gatas que, sozinhas em casa, se pegariam com as outras (dando espaço para uma chacina), e para elas não fugirem, tivemos de ter as janelas do quarto fechadas. Imagine a estufa. Aliado ao calor, o nosso quarto ficava ao lado do quarto das crancinhas, que passavam grande parte da noite a brincar e cantar, então dormir não foi tarefa muito fácil >.< Mas fora isso, foi giro. Tinha até piscina lá!

      Sobre as Olímpiadas, a única coisa que estou sabendo é que tem havido representatividade lgbt+ (a mídia insiste em dizer "gay" como se essa fosse a única hipótese). Adoraria ter visto as competições de ginástica, são SEMPRE as minhas favoritas! E soube que há uns anos, numa competição de natação daquelas coreografadas, colocaram uma ost de avatar, não sei se foi de Aang ou de Korra.

      Eu gosto de personagens que parecem boas mas depois se revelam filhos da putagem - rendem bons vilões - mas também adoro o contrário, então é refrescante saber que os responsáveis pelo projeto ReLife eram boas pessoas. E vou mesmo ter de assistir ou até ler o mangá, por ser algo tão pouco usual.

      Jaa!

      Excluir
  4. Meus deus,eu acabei de ver esse anime e você fala dele aqui!eu sou muito vidente!XD.concordo com tudo que você falou,relife é muito realista.Impossível não se identificar com algum personagem!todos são humanos,tem qualidades,dúvidas e cometem erros.e ninguém passa a mão na cabeça deles ou fica com pena.o casal principal é fofo,mas eu prefiro a kariu e ooga!<3 quase tive um ataque do coração no ultimo episódio com essas fofurinhas!acho que a gente precisa desse tipo de anime hoje em dia,que tenha um pouquinho de drama,comédia,romance e não idealize a vida escolar(principalmente o colegial).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO ANGEL O/

      EXATAMENTE! TU TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA! O bom do anime é que os personagens são humanos, eles erram, tropeçam, ninguém fica de mimimi arrumando desculpas esfarrapadas para eles, mas também não há dramas exagerados. Quando eles erram, eles aprendem, pedem desculpas e a vida segue firme e forte! É algo leve, que tem uma delicadeza muito fofa e uma naturalidade em tudo, todos os personagens fazem parte da história, sem relações forçadas, sem mimimi desnecessário.

      NEM ME FALE NO ÚLTIMO EPISÓDIO! PQP EU NÃO SEI COM O QUE EU MAIS SURTEI, COM O ROMANCE """PROIBIDO""" DO ARATA COM COM O OOGA E A KARIU! MEU DEUS, AQUELAS DUAS CRIATURINHAS ENVERGONHADAS E SUPER APAIXONADAS! MEU DEUS, QUE EXPLOSÃO DE AÇÚCAR FOI AQUELA!?... Sério, o final foi espetacular, fechou com chave de ouro o anime!

      E eu também me surpreendi com o povo do ReLife, pois eu pensei que o Ryo fosse ser um FDP, mas ele na verdade só queria ajudar o Arata <3 Aliás, que passado louco aquele do Arata na empresa dele! Meu deus, quando foi revelado os paranauês eu fiquei petrificada!

      Enfim, realmente estamos precisando de mais animes assim, na medida certa, sem exagerar nas coisas!

      Kiss

      Excluir
  5. Ah, eu vi que você me citou post passado, viu? Leio todos os seus posts, mas no dia eu estava sem tempo de comentar, obrigada <3 Falando em George and Johnny -vulgo comic que te indiquei- fuça um pouquinho as comics daquela página que traduz George and Johnny, lá tem muita comic boa.
    Ainda falando do post passado, vou fazer aquela tag que você fez, mas não agora -ainda tenho a tag dos AMVs, é muita tag pra eu enrolar-, vou demorar um pouquinho, mas daqui a três séculos ela sai!

    Sobre o tio Santos Dumont, fiz foi rir, até vi uma postagem no facebook assim "Se os EUA se assustaram porque Santos Dumont foi o pai do avião, imagina quando souberem que América não é um país e sim um continente" e acho que essa postagem teve muito a ver com isso que tá rolando, falam que os irmãos Wright foram os verdadeiros fodões, mas cara... A gente tá falando de avião de verdade e não um movido a catapulta... E também acho que o negócio do Wallace x Darwin não teve muito a ver, afinal eles fizeram a teoria separadamente, Darwin veio primeiro, publicou a origem das espécies com algumas informações de Wallace e ele respeitou Darwin por ele ter sido o primeiro e tals... Já os irmãos Wright, caralho... Altas putarias. Tantas putarias que isso até hoje tá sendo discutido, mas é só os EUA negando que foi um BR que foi pai do avião mesmo -um brasileiro rico que teve toda a educação na França, mas nasceu nesse poço BR então é isso aí-
    Sobre ReLife... Não vi ainda o anime, mas pelo que você falou, ele parece bom e pretendo colocar ele na minha listinha de "assistidos" e por isso só li até a parte dos personagens pra não receber spoilers, parece ser um bom romance apesar da faixa etária estranha e muito curiosa.
    Estou meio sem tempo então vou ficando por aqui, ok? Beijos na bunda, fui ~

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HARI \O/

      shuashuashua manu, eu me vi OBRIGADA a mencionar você e aquela sua lacração de post sobre feminismo! E a ótima comic que tu havia me indicado.... PQP QUE OVERDOSE DE FOFURA É AQUILO!? MEU DEUS.... *-*

      Na verdade, eu tô há tempos para dar umas furungadas naquela página, mas com as aulas voltando meio que tô sem tempo Ç-Ç. Quando eu entro na internet ou é para fazer coisas no blog ou para ver alguns episódios de Gintama, pois eu quero terminar logo o anime para dar altos surtos que estão precisando MUITO serem colocados para fora! Então, a minha brisa nas comics tá meio travada ç-ç

      HSAUSHUASHUASHUA EU TAMBÉM VI ESSA POSTAGEM DO FACE, E RACHEI RINDO! Mas, eu tô de boas com essa paradinha do avião, lógico que eu não gosto de ver os gringos falarem que apenas eles possuem toda a glória, mas ao mesmo tempo eu acho que seria bem melhor dar os créditos a todo mundo e deixar a galera feliz O/... Enfim, EUA como sempre querendo meter uma tretinha '-', aliás, vi também que teve jornais por lá criticando a conduta da torcida brasileira nos jogos e talls, algo sobre não ficarmos quietos em jogos que precisem de silêncio.... Por um lado eu entendo isso, mas por outro essa história de ficar tudo quietinho e bunitinho acaba descaracterizando toda essa energia e agitação que nós costumamos ter.

      MUAHAHAHAHAHAHA RELIFE É MUITO SHOW MANU <3 EU ME APAIXONEI POR COMPLETO POR ESSA COISINHA LINDA E MARAVILHOSA <3 Na boa, os personagens são melzinho na chupeta, o enredo é muito bacana, com uma boa comédia, uma boa pitada de drama, uns assuntos mais sérios, porém sem se tornarem pesados e muito dramáticos, alguns mistérios, algumas revelações bombásticas E UM ROMANCE MUITO FOFUXO <3.... A faixa etária pode ser MUITO estranha e eu sei que a primeira vista esse romance exala ser algo muito errado, MAS VAI POR MIM: Tá tudo dentro da lei e é muito fofo, a forma como o Arata trata a Chizuru com total respeito e sempre dando conselhos e uma forcinha para ela, É MUITO FOFUXA.... Enfim, a shippação entre eles tá liberada sem medo e sem conselho tutelar batendo na porta O/ Eu realmente não posso explicar as coisas, pois só vendo o anime para entender esse romance.

      shaushuashuash kiss nas nádegas também O/

      Excluir
  6. Yooo Hina-chan! o/

    HASUHAUSHAS nossa, eu lembro o que era ter aula na faculdade sexta à noite, pior horário pra ter aula, eu não sei se sentia mais pena dos alunos que tinham que ir pra aula (incluindo eu) ou do professor porque quase ninguém ia assistir. Mas enfim, é necessário né, fazer o que. xD
    Sobre a abertura, eu só posso dizer que achei muito lacrante, superou as expectativas de geral e no final teve um solzão todo psicodélico misturado com a chama olímpica que foi bem louco e bonitão! <3
    E concordo com você sobre o Santos Dumont e os irmãos que não lembramos o nome, os dois inventaram o avião e ponto final, pra que criar tretas, não é mesmo?

    Agora, sobre o post em si \o/

    Adorei a proposta do anime, só de ler a sinopse parece super engraçado! (ou tipo aquele filme "17 outra vez" que é com o ator do High School Musical lá -q)
    HAUSHUASHUAHS eu dei muita risada com "Ao contrário de alguns outros animes, no qual o protagonista é um colegial, onde nós temos um monte de mina loka desesperada tacando peito de fora (se for shounen genérico) ou um bando de macho alfa pagando uma de príncipe emo-gótico-das-trevas que já passou o rodo em geral (se for um shoujo clichêsão com senpai popular)" - acho que resumiu 100% a qualidade positiva de Re:Life! Isso que eu nem assisti ainda!
    NOSSA, eu ia me sentir muito perdida nas matérias também, eu mal lembro o nome de algumas coisas que aprendi no ensino médio, quanto mais lembrar o conteúdo. -q

    Sobre os personagens, pelo que me parece esse Arata vira tipo um paizão da turma, sendo mais maduro e responsável e talz, enquanto os outros personagens ainda enfrentam problemas de adolescentes. E meu deus, super me identifiquei com a Chizuru nessa questão de sair procurando tudo no google -qq
    O Ryou também parece um personagem muito fofo! <3

    E UFA, finalmente um shipp tranquilão que, apesar de parecer problemático, não é! <3 Huahsuahas esse outro casal também deve ser TÃO FOFENHO! *gif da Agnes[2]*

    Enfim, acho que dos últimos animes que você recomendou, esse é o que fiquei com mais vontade de assistir! <3

    Josei, eu ouvi josei? Quero saber de joseis! (mas tretas também são sempre bem-vindas -q)

    Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO \O/

      sahushuashua bem, no meu caso a pena fica com os alunos mesmo, porque a matéria de bioquímica é meio complicada (e uma das que mais roda, pelo menos por aqui), então a sala lota de gente e a professora baixa o santo e leva a aula até altas horas e-e

      Eu até estava pensando em ver pela internet a a abertura (deve ter em algum canto essa desgraça gravada e talls), mas eu meio que tô com preguiça (vulgo blog e animes não me deixam fazer isso e--e). Mas, eu fico feliz que pelo menos a abertura deu um raio de esperança para o pessoal. Tipo, provando que quando a gente quer, dá para fazer as coisas funcionarem direito.

      EXATAMENTE! Os dois criaram sabagaça de avião e ponto final! Ambos estavam pesquisando e desenvolvendo um projeto, então eu acho que apenas o fato de terem conseguido pensar em algo e desenvolver já é considerado algo incrível!

      CARA, EXATAMENTE A PARADINHA DO "17 OUTRA VEZ"... O cara, meio que do nada vira jovem de novo e tem que se meter no meio da pirralhada e se lembrar de toda a conduta certa para a escola e talls... Enfim, nos primeiros dias o coitado sofreu, mas de longe a melhor cena foi a do cigarro! Quando a professora olha a mochila do protagonista e pergunta "O que é isso!?" e ele bem de boas com cara de poker face "Uma carteira de cigarro", como se fosse super normal um colegial fumar e talls.

      Pode ter certeza que Relife é tudo, MENOS shounen genérico peito e bunda. NOSSA, O ARATA DÁ UM BANHO NESSES PROTAGONISTAS DE SHOUNEN! Ele é um amor <3, tem o seu lado maduro, adultão / paizão mesmo! Que dá conselhos para os jovens, paga uma de cupido pros miguxos, mas ao mesmo tempo tem um lado muito fofo e adolescente, principalmente quando se tratando da Chizuru... Ele tendo que lidar com toda essa questão dos sentimentos """"""proibidos"""""" pela Chizuru, tendando manter uma distância para não atrapalhar ela.... NA BOA, ARATA É MUITO QUERIDÃO <3

      shaushuashaushua o Google é o oráculo / universo da Chizuru! Tudo que é duvida ela parte pro tiozão google! Aliás, graças a isso nós temos cenas tanto fofas quanto super engraçadas dela <3

      O RYOU É UM AMORZINHO! MEU DEUS, ELE É MUITO QUERIDÃO SEMPRE SE PREOCUPANDO COM SEU TRABALHO E PRINCIPALMENTE COM QUEM PARTICIPA DO RELIFE <3 Sério, primeira vez que eu vi um cientista não filho da putagem em animes, mas sim, super de boas, querendo fazer o melhor para quem está participando do experimento.

      Pois é, apenas PARECE, mas no fundo, nas entrelinhas o negócio tá dentro da lei. Pode shippar, pode querer ver os dois se comendo felizes para sempre sem preocupações, pois nós temos alguns fatores aí que colocam tudo dentro da lei.

      Teremos altas recomendações de mangás joseis e mangakás! Aliás, esses dias eu tava lendo um josei muito gostosinho com um casal muito fofo <3

      Kiss

      Excluir
  7. YO HINA-CHAAAAN O/

    Sobre as Olimpíadas: eu queria ter ficado assistindo anime né, já que era uma sexta a noite maravilhosa, porém meus pais praticamente me obrigaram a ver aquela bagaça. Ficou bonito e blá blá blá, só que eu ainda acho que o BR com essa crise toda aceitar os jogos aqui é meio errado né MAS VAMOS FAZER OQ?

    Já ouvi falarem desse anime mas nem cheguei a ler alguma coisa sobre. CARAMBA QUE HISTÓRIA DIFERENTE *já vou colocar na minha lista de mil animes pra ver*, mesmo que eu não seja muito de ver shoujos esse me interessou já que pelo jeito não tem nada de clichê (espero que não).
    NEM LI SOBRE OS PERSONAGENS PORQUE QUERO UM SUSPENSE. Teve até um gif da Agnes com um unicórnio sz "EIS QUE NÓS TEMOS RELIFE, A BRISA PARA NOSSOS CORAÇÕES <3" melhor definição: impossível. Puta merda agora eu tô curiosa pra poder assistir aaaah *screaming*, pode ter certeza que quando eu assistir eu te aviso, SURTOS DE ALONE IS COMING

    godibai \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ALONE \O/

      hsushaushuahsu, o meu pai até me disse o seguinte "Nossa, como tu tá CDF, na minha época eu faltaria aula para ver a abertura das olimpíadas".....Papai como sempre dando aquele apoio moral nos estudos e-e'''' Enfim, eu também acho que com essa zuera que nós estamos olimpíadas seriam a última coisa a ser comemorada, mas ao mesmo tempo eu vi um vídeo no canal Cadê A Chave (que eu até linkei nesse post), que mostra uma visão bem bacana sobre a abertura. Tipo, lógico que a abertura não mostra o quão caótico tá aqui, lógico que as olimpíadas tão tendo bomba em cima de bomba, mas pelo menos a abertura mostra que ainda podemos ter um pingo de esperança, tipo se não fosse pelas tretas políticas, conseguiríamos fazer coisas incríveis como essa abertura.

      MUAHAHAHAHAHAHAHA, PODE VER TRANQUILA, POIS NEM SHOUJO SABAGAÇA É! Ele tá mais para um shounen mesmo, um shounen escolar.... MAS É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE QUALQUER SHOUNEN ESCOLAR QUE EU JÁ VI, É MUITO FOFO, É MUITO QUERIDO, É DIFERENTOSO! Ele pega um ângulo completamente diferente, uma vez que o protagonista é adulto, portanto a história e os próprios personagens acabam tendo uma visão e um clima muito diferente. Sério, É MUITO BOM MESMO! TU TEM QUE VER ESSE ANIME, POIS NÃO TEM COMO EXPLICAR EM PALAVRAS! NÃO TEM ONDE TACAR DEFEITO, porque eles pensaram em tudo, eles conseguiram amarrar perfeitamente as histórias de cada personagem, a relação entre eles, a forma como essas relações se desenvolvem, VAI POR MIM VEJA E SE APAIXONE <3

      MEU DEUS, VEJA, APENAS VEJA E SURTE COM ESSE ENREDO E SURTE COM O FINAL LIDO, MARAVILHOSO, CHEIO DE AMOR E FELLS, E ESPERANÇA! NA BOA, PQP ESSE ANIME GANHOU MEU RESPEITO <3

      Kiss

      Excluir
  8. Olar Hina-chan ~:)

    Olha também não assisti a abertura das olimpiadas só peguei o encerramento também até por que eu nem sabia quando que começava ;-;
    Eu soube dessa tretinha entre os brasileiros e os gringos mais nem dei muita atenção por que esses dia eu to meio viajona sabe

    -
    Adoro ler as suas resenhas de animes por que sempre da vontade absurda de ver o anime, e as resenhas são sempre de animes bons você tem bom gosto.

    -
    Eu vi o traço do anime e (eu só assim eu tenho esse negocio feio de ver o traço pra ver o anime) achei bonito,suave e delicado assim como você disse que o enredo é,NÃO VAI DOER OS OLHOS brincadeira

    -
    Pelo visto esse anime foge bem dos clichezao isso faz eu querer assistir ainda mais ele,mais quem vê as imagens dele por ai de primeira acha que é uma shoujo "normal" que tem os alunos de uniforme em frente a escola e petalas de sakura por todo lado,como normalmente se vê,talvez seja que de primeira não chame atenção tanto assim.

    -
    OLHA E VOCÊ PODE PARA COM ESSE SUSPENSE LOCO AI COM O FINAL QUE EU FIQUE TAO LOCA QUE O MIOJIN ATÉ QUEIMO
    Não vejo a hora de assistir o animu pra poder brisa também

    Bao,BEJAO da yue
    .:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO YUE O/

      Eu até queria ter visto, mas com minhas aulas de volta eu acabei deixando isso de lado, até porque na sexta era matéria importante, então nem faltar dava para faltar. Mas, eu acho que vou dar umas conferidas na internet, pois tava todo mundo elogiando a criatividade que tiveram.

      hsaushuashua eu também não dei muita atenção para essas tretas, mas como sempre as zueragens que saem dessas tretas são imperdíveis <3

      VALEUZÃO *U* Modéstia parte eu realmente tenho um ótimo gosto para animes u-u Ainda vou fazer posts especiais citando todos os animes lacradores e melzinho na chupeta que eu vi e amei <3.... É sempre bom relembrar os velhos surtos!

      shaushaushuashu falando em doer os olhos, me lembrei de No Game, No Life pois tinha uma galera falando que não conseguiu ver o anime pela explosão de brilho purpurinado altamente colorido! Teve gente que não conseguiu ver o anime por causa das cores lokas.... Bem, eu confesso que tive alguns ataques epiléticos naquela desgraça, mas valeu a pena O/

      MUAHAHAHAHAHAHAHA, MAS É ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE <3 É CARALHUDO, PE DIFERENTOSO: Senta aqui que lá vem surto! Cara, Relife foi uma surpresa enorme para mim, pois a forma como a história é narrada é MUITO diferente de qualquer shounen ou shoujo colegial, uma vez que o protagonista é adulto, ou seja, vemos um ar mais maduro por parte do protagonista, mas também vemos um ar jovial e cheio expectativas por parte dos outros personagens que são colegiais. Uma mescla perfeita da fase de transição em que os adolescentes passam, junto com a experiência de um adulto. E tudo muito delicado, com um toque de sentimentalismo, uma comédia gostosa e um romance.... MEU DEUS, QUE ROMANCE PERFEITO ESSE <3 Cheio de altos climas, muito fofurinha, muita parceria, um draminha envolvendo sentimentos """"""proibidos""""" (que bem..... A primeira vista parece ser um romance complicado no quesito "lei", uma vez que temos um homem de 27 e uma adolescente de 16/17, MAAAAAAAAAAASSSSSSSSS existem mutretas por trás que tornam esse romance normal e dentro de todas as leis!). Enfim, um anime maravilhoso!

      MUAHAHAHAHAHAHA, ALTOS SUSPENSES, ALTAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS NO FINAL DO ANIME E MUITA FOFURA COM UM CLIMINHA CHEIO DE FEELS MARAVILHOSO <3 APENAS VENDO PARA SENTIR ESSAS BRISAS MARAVILHOSAS <3

      Kiss

      Excluir
  9. MINHA SERENITY DO SILVER MILLENIUM, MINHA DEUSA MADOKA, VOCÊ ASSISTI LEON E NILCE? HINA-CHAN, ME ABRAÇA!!! ♥ Desculpa minha exaltação, mas são poucas pessoas que conheço que acompanha esse casal maravilhoso. ♥.♥

    Agora falando da abertura... Mulher, eu nem vi também. Só vi umas pessoas comentando sobre essa treta aí do Dumont, mas nem procurei muito sobre porque estava com preguiça, huashuashu. No entanto, concordo contigo, deve ter acontecido o mesmo que aconteceu com o tio Darwin.

    Agora vamos falar de ReLIFE, né?! Então, como eu havia comentando em uma postagem anterior, estou assistindo conforme o Crunchyroll lança os episódios (mas o link que você mandou está salvo nos favoritos) e o que tenho a dizer até o presente momento é: ESSA BAGAÇA ESTÁ MUUUITO BOA. Bem provável eu baixar os episódios e maratonar os que faltam. O anime é bom em todos os sentidos. E o mais interessante é ver tudo se passar na visão de um adulto. Ver o quanto falar/tratar sobre certos assuntos é fácil para o Arata, mas torna-se difícil para os adolescentes. Eu já tinha boas expectativas sobre o anime antes do lançamento e agora... Está melhor do que eu esperava.

    “PODEM SHIPPAR VIOLENTAMENTE ESSES DOIS <3 (eu não posso revelar o porquê, mas esse romance está dentro das leis” Ahhhh, Hina-chan, só por causa desse “dentro das leis” já veio umas hipóteses na minha mente sobre isso. Seria uma spoiler indireto? HUASHUASHUHAUS Vou terminar o anime e se o que veio na minha mente se confirmar, eu comento contigo, haha.

    Eu viciei na música da opening. *_*

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LADY O/

      MUAHAHAHAHAHAH SSSIMMMMM ASSISTO ELES <3 SÃO MEUS YOUTUBERS FAVORITOS <3 ELES SÃO MUITO FOFENHOS! Cara, eu conheci faz pouco tempo o canal deles, mas fiz uma puta maratona de Cadê a Chave para ver todos os vídeos deles e furunguei até não poder mais o Coisa De Nerd <3 Sério, eles são muito queridinhos!

      haushaushuashua, eu só acompanhei a zueragem dessa treta, mas tinha um povo meio revolts no meio (como sempre '-'). Enfim, não que eu esteja dando razão para os gringos, até porque essa atitude deles de ignorarem tudo aquilo que eles consideram sendo """""inferiores"""""", se colocando muitas vezes como algo """"superior"""" é realmente um saco. Mas, eu também acho que os carinhas americanos são responsáveis pela criação do avião, tipo apenas aconteceu de pessoas diferentes pensarem em coisas iguais e conseguirem desenvolver essas coisas. Acho que o crédito é merecido de ambos lados <3

      EXATAMENTE <333333 A maneira como o Arata consegue tratar de assuntos com tamanha naturalidade e facilidade que para os jovens é considerado algo impensável, é muito bacana! Justamente ver essa diferença entre as faixas etárias, mas ao mesmo tempo ver o quão bem eles se entendem é maravilhoso! Sério, o Arata ganhou o meu respeito como protagonista: É ativo, não faz mimimi, ótimo conselheiro, paga uma de paizão, faz zueragem com os miguxos, paga uma de cupido dos miguxos E É UM ULTRA BOY MAGIA <3 Se preocupando com a Chizuru, sendo amável e kawaii-desu com ela <3 Mas, se preocupando também com o futuro dela e com a situação que ele se encontra.... CARA, MUITO BOM <3

      MUAHAHAHAHAHAHAHA..... Yes, isso foi um spoiler indireto para o povo formular suas teorias! Porém, será que sim, será que não!? Até que ponto sua teoria está certa!? E se ela estiver completamente errada!? MUAHAHAHAHAHAH APENAS CONTINUE VENDO ESSA PERFEIÇÃO E VEJA POR SI MESMA SE SUAS TEORIAS ESTÃO CERTAS OU NÃO, E SE TUDO ISSO QUE EU DISSE FOI MESMO UM SPOILER INDIRETO OU NÃO! \O/

      TAMBÉM VICIEI PAKAS NESSA OP <3

      Kiss

      Excluir