Minha imagem!

28 setembro 2016

Minhas brisas pela internet #2: Muitos animes e muito surto

Yoo minhas divindades da terra, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas andam mais tranquilas (graças a Deus Yato), pois semanas atrás eu estava navegando em terras obscuras (aliás, tão obscuras que o Batmam ficaria colorido), chamadas "Semana de provas", portanto fiquei uns dias fora do meu mundinho prupruinado. Mas felizmente essas mutretinhas terminaram, sendo assim eu posso voltar a reinar nessas terras muahahahahaha \o/ Porém, eu percebi que um povo anda meio sumido, eu estava até pensando em mandar indiretinhas via facebook para a senhorita *coff* Any-chan *coff* que nos prometeu posts a cada dois dias, porém ela resolveu dar uns rolés em nárnia. Aliás, outra pessoinha que foi dar uns rolés em nárnia é a nossa especialista em vampiros surtados Lives, ou então a Bunny... Eu poderia mencionar o Diego também, mas esse já tem doutorado em sumir e brotar e-e. Enfim, eu  apenas queri avisá-los que 1) Tô sentindo falta das minhas raposinhas sensuais e 2) Lembrem-se que vocês podem abandonar o mundo purpurinadão, mas o mundo purpurinadão não abandonará vocês, portanto BROTEM LOGO U-U (a Alone tá perdoada porque ela deu sinal de vida essa semana). Bem, vamos deixar esse chororô de gente que foi abandonada nas trevas góticas emo e partir para os surtos envolvendo vários animes, mangás e assuntos aleatórios.  


Mais Gintama sim!
MUAHAHAHAHAHAHA CARALHO, PQP EU TÔ BERRANDO, URRANDO, SURTANDO AQUI! FOI CONFIRMADA ESSA SEMANA A FUCKING QUINTA TEMPORADA DESSE POVO BIZARRO <3 Pobres raposinhas sensuais iludidas... E vocês pensando que meus surtos terminariam com a minha resenha sobre o anime! ELA VAI CONTINUAR, POIS TEREMOS NOVA TEMPORADA, OU SEJA, MAIS RESENHA PELA FRENTE \O/ Sérião, eu amei esse anime, eu não sei nem como explicar a flechada que o meu coraçãozinho recebeu. Para vocês terem uma ideia do nível de surto, a minha felicidade com essa notícia foi tão grande quanto a felicidade que eu senti quando anunciaram a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita (vejam bem, estou comprando com um dos meus xodós supremos para vocês terem uma noção desse meu amor). 

Porém, eu não vim falar apenas dessa nova temporada, essa semana saiu a primeira ova de Gintama sobre o arco da "Poção do amor"... Er, sim! Com certeza deu muita mutreta nessa ova, pois Gintama e amor são duas coisas que definitivamente não possuem uma relação estável. Enfim, basicamente é aquela velha história sobre uma poção mágica do amor que brota e faz o povo ficar piradão, ou seja, tivemos um Gintoki pagando uma de macho pegador, passando o rodo em geral: Desde garotinhas inocentes de mochilas até senhoras maduras com o pé na cova! E obviamente eu não poderia deixar de mencionar o meu momento lolitagem hardcore com o shipp Ginkagu e sua batalha contra o conselho tutelar... Enfim, apenas uma coisinha: ISSO GINTOKI! DEPOIS TU SE VIRA COM O CONSELHO DE PAIS E MESTRES, PEGUE TODA ESSA PURPURINA DE FUNDO E LEVE A KAGURA JUNTO CONTIGO NO LADO OPOSTO DO CONSELHO TUTELAR MUAHAHAHAHAHA \O/ (gente, obviamente eu tô de zoas táh! shasuahsuahs)... Ah, mas também tivemos lindos amores brotando nessa ova (www)... Err, sim! São esses "tipos" de bolas que vocês estão imaginando. É que essa poção faz a pessoa se apaixonar pela primeira "coisa" que ela vê pela frente... Então... Sim, a personagem Tsuki viu as "bolas douradas" do Gintoki (pois, o mesmo estava bêbado e foi fazer um xixinho num lugar qualquer). Enfim, uma ova repleta de cenas e frases românticas... Gintama sendo Gintama.

Mas, antes que eu termine os meus surtos com Gintama, eu estou precisando seriamente compartilhar com vocês ESSE ENCERRAMENTO LACRADOR, DIVOSO E SENSUAL DO ANIME! PQP fiquei sabendo que há um tipo de "ramake" de Gintama, ou seja, alguns episódios mais famosos lançados em HD, sendo que esse vídeo é do quarto encerramento desse conjunto de episódios. Enfim.... FOCA NESSE CLIMÃO DE JAPÃO ANTIGO, FOCA NESSE CLIMÃO DE CEREJEIRAS, FOCA NESSA MÚSICA CLIMÃO HAKUOUKI! Meu deus, eu tenho uma queda muito violenta com aberturas e encerramentos nesse estilo Japão Antigo, tanto que eu sou tarada pela trilha sonora de Hakuouki. E esse encerramento me lembrou pakas da trilha de Hakuouki... Na boa, eu não estou passando bem com essa música e clipe.



Ah, e uma pequena observação: A imagem original que usei abaixo do título "Mais Gintama sim!" Está bem aqui. Eu tô mencionando ela porque eu estou necessitando comentar o turbilhão de feels que essa desgraça de fanart causou em minha pessoinha. A mulher que está abraçando / consolando o Gintoki é a Otose, uma senhora dona de um pequeno boteco, e quem aluga um apartamento / quitinete para o trio Yorozuya (Gintoki, Kagura and Shinpachi). Enfim, a maneira como ela encontrou o Gintoki é bem simples, ou seja, sem grandes reviravoltas, tretas ou drama. Porém, esse encontro possui todo um ar meio dramático com feels. Além disso, ela meio que se tornou uma mãezona desse povo todo: Brigando, xingando, brigando novamente por causa do aluguel atrasado, mas acolhendo qualquer um que esteja sozinho ou precisando de ajuda, sempre ouvindo o desabafo dos outros e rezando pela felicidade de todos. Enfim, essa fanart pegou justamente no meu ponto mais fraco!

Ova Akatsuki No Yona: Arco Zeno
Para quem não sabe, está saindo umas ovas de Akatsuki no Yona que adaptam o arco do personagem Zeno (dragão amarelo), no qual revelam sobre o passado dele e como funciona o seu poder do dragão. Até onde eu saiba não precisa ler o mangá para entender esse arco, mas se eu não estiver enganada no mangá (antes de introduzirem o passado do Zeno) rola umas tretinhas delícia que valem a pena serem lidas. Porém, se você só viu o anime, pode ver tranquilamente a ova....(eu acho). Enfim, não se preocupem que não irá rolar spoiler, eu apenas quero dizer que essa primeira ova foi MUITO LINDA E DRAMÁTICA! PQP eu já tinha lido o mangá, então eu pensei estar preparada para essa ova, MAS AQUELE FINAL VEIO PARA DESPEDAÇAR O MEU CORAÇÃO! PQP que dó do Zeno, meu deus esse daí aguentou uma mutreta muito barra pesada. Aliás, para quem leu o mangá ou viu a ova: Eu tô ficando meio louca ou rolava um climinha entre o Zeno e o rei Hiryuu!? Sei lá, me deu a sensação de que o Zeno fosse meio que o "queridinho" dele e--e Até dei umas leves shippadinhas entre os dois.

Aliás, falando no rei Hiryuu, eu estou curiosa para ver que tipo de relação ele terá com a Yona, pois até onde nós sabemos a Yona seria a reencarnação desse rei. E esse rei era na verdade um dragão (o dragão vermelho), ou seja, será que é possível a Yona desenvolver algum poder de dragão como os outros personagens!? Além disso, fico me perguntando se a alma do rei Hiryuu também não estaria dentro da Yona, tipo se ele não tem nenhum recadinho para ela ou algo do tipo. Enfim, mas para quem quiser ver a ova, temos aqui no tiozão YouTube (www).

Ova: Mahou Tsukai no Yome
Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas? (a preguiça me fez copiar desse lugar aqui).

Enfim, se vocês acham que eu já tinha afundado o suficiente shippando uma garotinha de 14 anos com um marmanjo de permanente prateado de 20 anos (vulgo Ginkagu), é porque vocês ainda não me viram shippando UMA GAROTA COM UM MAGO CUJA CABEÇA É UM CRÂNIO DE SEI-LÁ-QUE-BICHO-É-AQUELE! Sim, shippei ferozmente essas duas criaturinhas lindas aqui... Shippei, tô shippando e vou continuar shippando esses dois <3 Okss, eu sei que algumas imagens podem sugerir algo meio mutreta (www). Mas, vão por mim, esse carinha com crânio de sei-lá-que-bicho-é-esse É MUITO FOFUXÃO! PQP na ova ele é o maior mozão, com voz suave, todo respeitoso e cheio de cuidados com a protagonista (que diga-se de passagem, a protagonista me lembra muito a Shirayuki: Chise / Shirayuki). Enfim, é um casal estranho? É, com certeza é sim! Mas, esse macho alfa é um amorzinho, ele pode ter essa aparência assustadora, mas é muito fofuxo <3

Além disso, a história da protagonista me lembrou muito de Natsume Yuujinchou, pois assim como o Natsume, a Chise perdeu seus pais e ficou passando de parente em parente, porém nunca conseguia se relacionar bem com os outros, pois ela consegue ver espíritos e demônios, ou seja, a mesma situação do Natsume. Em resumo: Eu só vi a ova, que mostra bem pouco da história, apenas o comecinho, ainda não li o mangá, mas acredito que o enredo seja promissor (pelo menos os amvs que achei no tiozão youtube dão essa sensação). Ah, e para quem quiser ver a ova, temos ela aqui ou aqui.

Mais Kamisama Hajimemashita sim!
MUAHAHAHAHAHA OBVIAMENTE O MEU XODÓZÃO SUPREMO REINARIA NESSE POST TAMBÉM \O/ Mais Kamisama sim! Afinal, temos todas as 4 fucking ovas completinhas sobre o Arco Passado <3  A quarta e última ova foi lançada em português uns tempinhos atrás. Enfim, para aqueles que não sabem, o Arco Passado é um dos principais arcos do mangá de Kamisama, onde a Nanami volta ao passado para salvar o Tomoe de uma maldição que ele adquiriu quando ainda era um demônio livre, ou seja, quando ele ainda não tinha conhecido o Mikage e se tornado servo do templo Mikage. Nesse arco é revelado sobre a vida da Yukiji, sobre como o Tomoe vivia e como conheceu a "Yukiji" (entre aspas porque há umas mutretinhas envolvendo a identidade da Yukiji), além de mostrar sobre alguns outros personagens, como a antiga mestra do Mizuki.

Enfim, as ovas foram uma gracinha <3 Elas conseguiram adaptar muito bem esse arco, pegando os pontos mais importantes. Eles deixaram de adaptar algumas partes / detalhes do mangá, como sobre quem era a antiga mestra do Mizuki: No mangá a Nanami conhece ela e a mesma dá uma força para a Nanami, mas nas ovas ela acaba não aparecendo. Porém, isso não atrapalha em nada o entendimento da história, aliás, o aparecimento da antiga mestra do Mizuki foi mais para ampliar o background em torno dele. 

Mas, focando na quarta ova o final dela foi muito fofão <3 PQP bem no finalzinho o Tomoe fala "Nanami" e olha para ela com um jeitinho muito inocente que foi A COISA MAIS KAWAIIZONA QUE ESSA RAPOSA SENSUAL JÁ FEZ! PQP EU DEI REPLAY INFINITAMENTE NESSE PEQUENO FRAME DE EXPLOSÃO DE FOFURÃO! Sérião, a maneira como o Tomoe chama o nome da Nanami e olha para ela todo inocente foi a coisa mais mimosa que eu já vi. Na boa, com o passar dos episódios / capítulos essa raposinha sensual foi subindo nos meus conceitos, o jeitinho tsundere, mas sempre desesperado e carente do Tomoe é uma gracinha. Aliás, o curioso é que eu nem considero o Tomoe um   macho alfa sedução, na verdade a aparência dele é até um tantinho estranha (principalmente a primeira vista), porém o que me faz amar ele eternamente é justamente a maneira como ele se comporta perto da Nanami: O que o torna tão bonitinho é esse amor meio tsundere e um pouco desajeitado dele pela nossa Deusa da Terra.



MAS, também tivemos novos capítulos do mangá <3 Tivemos Toshi Wa Yume iluminando o meu coraçãozinho e me fazendo pagar uma de masoquista com o capítulo 135 de Kamisama Hajimemashita! Eu só posso dizer que chorei horrores, eu pensei estar preparada para esse capítulo (pois, eu já sabia o que iria acontecer), MAS EU NÃO ESTAVA! Só posso dizer que chorei, pois se eu revelar o motivo seria um spoiler muito violento. Porém, eu posso contar que o capítulo mostrou uma das cenas mais belas de Kamisama Hajimemashita: Ele mostrou como aos pouquinhos cada personagem está aceitando o mundo e visões de vida um dos outros, ou seja, enquanto a Nanami aos poucos teve que aceitar a sua nova vida de Deusa e aprender a conviver com demônios, o Tomoe está aprendendo a aceitar os seus sentimentos pelos humanos e aceitar as mudanças que estão ocorrendo no coração do seu amigo / irmão Akura-ou. 

Antes, nós tínhamos o Akura-ou revoltado com o Tomoe devido a aproximação dele com os humanos e sua vontade de viver ao lado de uma mulher humana, enquanto que víamos o Tomoe irritado com o Akura-ou por ele não aceitar as suas escolhas. Porém,  nesse capítulo 135 nós vemos o Tomoe no lugar do Akura-ou, ou seja, o Tomoe tendo que aprender aceitar os novos sentimentos que o invencível e indomável Akura-ou passou a nutrir pelos humanos. Eu achei essa uma das cenas mais lindinhas e tocantes de Kamisama, pois eles possuíam uma relação inseparável de irmãos, portanto um conhecia o outro perfeitamente, sendo assim quando essas mudanças começaram a surgir ambos rejeitaram um ao outro, dizendo que as coisas não eram assim e que o "verdadeiro eu" de cada um não aceitaria isso. Entretanto, com o decorrer dos problemas tanto o Tomoe quanto o Akura-ou passaram a vivenciar e compreender as mudanças que cada um estava passando. Enfim, mó feels, mó fofura, mó choro, só lendo para se apaixonar. E para quem quiser as ovas estão aqui / quarta ova

Watashitachi no Shiawase na Jikan
Apenas chorando em posição fetal com esse mangá perfeição! Aliás, eu gostaria de agradecer as minhas duas raposinhas sensuais Lady e Narumi (vulgo Mestre panda), pois graças as resenhas maravilhosas delas, eu tomei vergonha nessa cara e fui afundar numa história belíssima entre uma ex-pianista e um prisioneiro no corredor da morte. O mangá aborda como duas pessoas com vidas tão diferentes, possuem grandes semelhanças e aprendem a se perdoarem, aceitarem os seus passados e seguirem em frente dando valor as suas vidas. É um mangá bem curtinho, mas a história é incrível e muito tocante: É um romance leve, com um drama muito bem construído e sem forçar a barra ou fazer tempestades desnecessárias, além disso o background dos personagens é outra peça-chave para compreende-los, sendo muito bem encaixado no mangá. Enfim, é muito elogio para pouco post, apenas leiam o mangá <3 

Alguns amvs merecedores de comentários 
Ultimamente eu tenho dado vários rolés no tiozão youtube o que resultou em descobertas divinas de amv's sobre animes que são os meus xodózões, portanto eu estou necessitando MUITO surtar com essas preciosidades:
Gintama 


"Mas de novo Gintama Hina-chan! Livra a tua alma desse karma!" Sim, de novo Gintama e vão ter que me aguentar dando surtinho com essa desgraça, pois eu sou a rainha que brilha nessas mutretas aqui, ok? Enfim, esse amv pika das galáxias (segundo a Bunny essa imagem lembra a minha pessoinha e-e) merece o meu comentário porque ele METEU MUITOS FEELS! Ele conseguiu captar muito bem esse climão de drama e tensão que brota nos momentos certos em Gintama, mostrando que esse anime está longe de ser apenas uma história de paródia e zuerinha. Porém, isso que vocês viram é o resumo do resumo do resumo super resumido do quão caralhudo Gintama pode ser, na verdade ele pegou só um trechinho do último arco do anime. Portanto, há muito mais mutreta para acontecer, no qual virá em 2017 com a quinta temporada do anime (que até onde eu sei, irá adaptar o que resta do mangá, ou seja, concluirá toda a história O/).

Inu X Boku SS


EU QUERO COLAR ESSE AMV NA MINHA TESTA! PQP EU TÔ TREMENDO COM ESSA PERFEIÇÃO! Meu deus, vocês não sabem a dificuldade / desgraça que é encontrar bons amvs do meu xodózão Inu X Boku SS. Entretanto, eis que nessas minhas brisas no tiozão Youtube eu me deparo com esse holofote divino, muito bem editado, muito bem animado, mostrando o quão fofenho é o Miketsukami e o quão kawaiizona trevosinha é a nossa Ririchiyo. Aliás, ainda estou esperando a minha segunda temporada para adaptar as mutretas tensas do mangá... Na boa, o anime pode não ser um Akatsuki No Yona no quesito "revolucionário", mas Inu X Boku SS tem uma pegada que me agrada imensamente: Essa mistura de zueragem, com demônios, semi-demônios, com um romance fofinho que, mesmo podendo meter umas problematizações e talls, ainda assim é um dos meus xodózões dos romances <3  

E se o Sebastian fosse um idol!


Sebastian cansou de ser mordomo e cuidar de shota mimado para debutar no mundo K-pop :v EU NÃO PRECISO COMENTAR MAIS NADA, O AMV FALA POR SI PRÓPRIO HSAUHSUAHSUAHU. Na boa, a Yana ter colocado o Sebastian pagando uma de UtaPri em Kuroshitsuji foi o ápice de zueragem e brilho gay trevoso que esse mangá poderia ter!

Crack Shipp dos poderosos


Olha, eu já shippei umas coisas muito tensas, mas esse crack shipp é dos violentos! Enfim, particularmente eu sou do time Futaba x Kou para sempre (até que o Touma os separe :v), mas essa edição está tão caralhuda que mereceu meus devidos comentários. Sem mencionar que vendo esse amv eu reparei em como a Futaba e a Kaori ficam muito bem juntas, pois ambas possuem uma aura bem jovial, alegre, enérgica, portanto um relacionamento entre elas duas só teria a trazer coisas boas para elas... Okss, temos as circunstâncias da Kaori, mas da mesma forma que a Futaba conseguiu resgatar o Kou, eu acredito que ela conseguiria também dar uma esperança para a Kaori. Porém, o meu coração é completamente devoto as frescurisses heteras (vulgo shoujos), mas para quem curte yuri, tá aí um crack shipp muito válido!

   
Enfim, eu ainda teria alguns surtos com as novidades sobre Orange e todo o brilho que o Suwa sedução irá ganhar, ou sobre o manual "Como se foder em 25 episódios" lançado pelo Subaru de Re:zero, ou então do tsunami de purpurina shoujo em Nijiiro Days (aliás, eu tava precisando com urgência de um shoujo a lá "moda antiga"), ou até mesmo sobre o trailer do filme Koe No Katachi que já me fez chorar, mas vamos encerrar esse post antes que ele fique mais monstrão.

Bjos No Kore

21 comentários:

  1. Yo Raposa Alpha, quanto tempo (to voltando agora...eu acho..sei lá, as vezes bate uma vontade de fazer cosplay de Diego-san e sumir do nada e brotar do nada de novo), enfim, tudo bem? Cara, MEU FUCKING YATO, AKATSUKI NO YONA VOLTOU (bem, é só um ova, mas antes 1 ova do que nenhum ova) sabe o que isso significa? Que meu escudo anti-depressão voltou por algumas horas, até eu terminar de ver a ova e bater aquele vazio existencial de novo. Não cheguei a ler o mangá ainda, mas é bom ver sobre o Zeno, já que a aparição dele foi meio repentina, então não teve como a gente saber muito sobre ele no anime.

    Eu vi uns AMV's das OVAS de Kamisama, pelo que vi é realmente uma gracinha, necessito ver, aliás, faz um boom tempo que não vejo nenhum anime/ova/mangá, preciso me atualizar:<

    Que nunca viu Gintama (tipo eu HUEUE) acha que o anime é só comédia e zueira mesmo, mas esse AMV mostra o contrário!

    O jeito como colocaram a Futaba e a Kaori no mesmo cenário ficou bom e nada forçado, ficou legal mesmo (pena que não curto muito yuri :/, nada que atrapalhe a qualidade do amv, longe disso).

    Tem mangá/anime/live action, tanta perfeição e apenas uma palavra... ORANGE *U*, não tenho palavras pra descrever a sensação de ver isso u-u mentira, tenho sim, só que a preguiça não deixa :v

    Um abraço e até! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ANA O/

      shaushuashuahua bem até mesmo em mim, a suprema surtada, de vez em quando bate uma vontadezinha de fazer cosplay do Diego, mas logo em seguida quando eu vejo algum anime / mangá o surto é tão poderoso que eu não tenho outra alternativa a não ser vir e postar nesse mundinho purpurinado! Enfim, aqui é a minha dose diária de terapia!

      YES, pode ser ova mas já tá valendo O/ Sim, no anime a aparição dele foi meio brotante do nada e ainda por cima terminou logo após quando ele surgiu, então não deu para ver muito do personagem. Mas, no mangá a gente vai conhecendo ele aos poucos <3 Aliás, ele é uma fofurinha e o passado dele é um dos melhores, dos dragões eu acho que a história dele é a mais bela. Ah, mas eu SUPER te recomendo que leia o mangá! PQP TU NÃO TEM NOÇÃO DAS LOUCURAS QUE JÁ ACONTECERAM E QUE ESTÃO ACONTECENDO! ALTOS REENCONTROS BOMBÁSTICOS <3

      AS OVAS DE KAMISAMA ESTAVAM UMA OVERDOSE DE AMORZINHO <3 Esse arco passado é um mozão, revelando várias coisinhas e mostrando que nem tudo era como nós pensávamos. Aliás, esse arco mostra que o primeiro encontro entre a Nanami e o Mikage foi muito mais do que meramente acaso! Enfim, é um mozão e o mangá está igualmente maravilhoso cheio de fofurinhas e mutretinhas delícia <3

      GINTAMA ESTÁ LONGE DE SER APENAS ZUERAGEM! No começo é lógico que só tacam zuera, mas com calma e na tranquilidade eles vão soltando uma pecinha aqui, outra ali e quando tu se dá conta está presenciando um baita jogo político com direito a assassinatos e revoluções!

      Eu também não curto muito yuri, na verdade até mesmo entre yaoi e shoujo eu prefiro minhas purpurinas shoujo <3 Sou dessa que baba por esses enredos purpurinadinhos com "O nosso amor vence barreiras" saushaushaushau Mas, o amv ficou magnifico e um shipp entre essas duas é muito válido!

      ORANGE É LINDO, É TRISTE, É TENSO, É MARAVILHOSO! Eu li o mangá e achei fantástica a história! Agora só falta eu ver o anime para rever o meu Suwa lindão divando e mostrando o que é ser um verdadeiro amigo <33333 Sério, se tu está querendo uma história diferente, com uma abordagem muito linda sobre vida e amizade, tá aí um shoujo maravilhoso!

      Kiss

      Excluir
  2. Hum... Yoo... :)
    "mas esse já tem doutorado em sumir e brotar e-e" Estudei muito para isso o/ XD
    Faz muito tempo que eu não vinha aqui na blogosfera, tava com saudades. Eu sumi por todo esse tempo por problemas de saúde, para ser mais especifico, foi nos olhos :( || Amanha pela manhã eu vou publicar uma postagem explicando o que ta acontecendo, é muita coisa complicada...

    Eu já expliquei o "porque" eu não gosto de gintama? Acho que sim... Mas...
    Eu assisti quase 40 episódios, e achei a comédia muito forçada, seria mais legal se não interrompessem de maneira tão brusca, cenas que poderiam ser bem legais. É mais ou menos por ai. Tenho mais amigos que como você, adoraram a noticia, eles tentam me fazer assistir ou ler, para que assim possam surtar e eu entender o motivo, mas eu não me animo muito.

    Aaaahhh meu guerreiro seduçaum! Tinha que ter algo sobre Akatsuki no Yona kkk
    Ainda não vi essa OVA! Então... Eu quero começar a ler o mangá no final desse mês, quando meu tratamento estiver mais avançado, e eu não tenha que forçar muito a visão. Mas, estou curioso para saber como funciona os poderes do amarelinho e ver se a Yona vai desenvolver algum tipo de individualidade ou se ela já estava manifestando algum tipo de poder e nós não sabíamos o.O Muitas possibilidades.

    Nossa kkkkk, "Mahou Tsukai no Yome" parece ser interessante... eu não lembro de ter visto algo semelhante, mas eu fiquei bem curioso quando saiu a noticia sobre a OVA. E sinceramente, quando eu vi a imagem desse mago, eu lembrei do "chupa cabra". Ta igualzinho a algumas imagens que eu já vi kkk.

    Aiai, Kamisama... Quero ver todo o mangá sendo animado!!!!!!!!!!!!!! Nada contra o mangá, mas vamos combinar que ver o Tomoe e a Nanami juntos com aquela trilha sonora maravilhosa, é outra coisa ;)
    E acredite, eu ainda não assisti as OVA's :(
    Mas, verei depois o/

    Valaime may Gesus! "história belíssima entre uma ex-pianista e um prisioneiro no corredor da morte". Eu tenho um fraco por histórias assim. Aposto que ela muda o coração dele, e ele da forças a ela para acabar com esse "ex-pianista" e voltar a ativa. T^T vou ler!
    Sabe onde eu posso baixar??????????? :3

    Eu fiquei sabendo dessa continuação que vai para os cinemas japoneses de Orange, vai ser legal. Só assisti 5 episódios do anime, estava legal então eu comecei a ver semanalmente mesmo, mas preferi esperar finalizar. Como eu tenho que ficar de repouso, eu estou assistindo os animes dessa temporada na tv da sala o/ estou vendo Servamp. Já assisti Mob Pysico 100 e Handa-kun (nunca ri tanto em um anime, como foi com Handa kkk).

    Bom, como sempre... post imenso kkk
    Tive que dar umas pausas para ler tudo, ufa.
    Amanha eu explico o que foi que deu nos meus olhos.
    Um Abraço e um peteleco no meio da testa! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEGO MINHA RAPOSINHA SENSUAL ESTÁ DE VOLTA \O/

      Pô num me diga uma coisa dessas! Espero que já esteja melhor ou pelo menos se recuperando tranquilamente, ainda mais por ser nos olhos, então o cuidado redobrado nunca é exagero. Enfim, espero do fundinho do meu coraçãozinho que esteja tudo bem por aí!

      shaushuashuashua sério!? Eu já achei o contrário! Eu adorei a comédia bizarra e suja deles. Mas, como tu viu só 40 episódios é normal isso, pois com Gintama tem que ter um pouco de paciência no começo, pois é bem assim: Quando a coisa tá para ficar tensa, eles tacam zueragem no meio para despistar (principalmente quando é sobre o passado do Gintoki), mas com o decorrer do anime o circo vai se armando até pegar fogo completamente. Eles vão introduzindo os arcos e aos poucos a história vai se moldando, até nós chegarmos numas mutretas tensas envolvendo jogos políticos, assassinatos, a revelação do passado do Gintoki, o quanto o passado do protagonista tem de importância em tudo o que está acontecendo, além de altas revoluções e mutretas políticas. Mas, para chegar nesse ponto tem que ter paciência e curtir a comédia deles para curtir as zueragens que eles tacam antes disso tudo.

      Sem mencionar que o Gintoki pode ser um macho alfa sensual quando quer:

      (https://secure.static.tumblr.com/0ca41be4bfa8126457ad0b20dbdfe086/uk8n1i3/w2kn8pwuz/tumblr_static_tumblr_static_arc8n4l2lrkscwg800ww80ko0_640.gif)

      (https://67.media.tumblr.com/9f832fe9743d3f2e57b92da0c1f6ee80/tumblr_nrwa41Y6rr1qjy21oo1_500.gif)

      (http://static.tumblr.com/4884ffbcbaa0e52c9b1a7b566e500208/qcfbwms/Z0ynvzck7/tumblr_static_9x469oztqc080oo00ck0ks48s.jpg)

      (http://data.whicdn.com/images/260559932/large.jpg)

      Até mesmo como Uke sedução ele serve:

      (http://data.whicdn.com/images/259899796/superthumb.jpg)

      (http://data.whicdn.com/images/259899916/superthumb.jpg)

      Excluir
    2. Ou como Seme sedução

      (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3e/c1/05/3ec1050561b819106e29833ce543176a.jpg)

      Rola altas fanarts yaois entre ele e o Hijikata

      (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f2/29/d0/f229d0f1f169acd667ecef22710ee398.jpg)

      .
      .
      .
      .

      Enfim.... me empolguei aqui! Mas, tá aí alguns motivos para persistir com Gintama e ainda um tratamento especial e infalível da Hina-chan para os seus olhos O/

      O poder a a história do amarelinho são incríveis e muito tocantes. Já a Yona eu espero que ela desenvolva alguma habilidade sobrenatural ou que pelo menos consiga entrar em contato com o Dragão Vermelho até para entendermos melhor como chegaram na conclusão de que ela era a reencarnação desse dragão e o que exatamente é para ela fazer, pois até agora ela está se movendo para alcançar a sua vingança contra o seu primo, ou seja, nada que esteja 100% ligado aos dragões.

      shuashuashua eu também me lembrei do chupa-cabra! É um casal meio estranho, mas a personalidade desse chupa-cabra boy magia é muito fofuxa <3 Em poucos minutinhos tu se encanta por ele, porque é muita gracinha num ser só com cabeça esquisitona <3

      Claro que é infinitamente melhor! Eu também quero ver Nanami e Tomoe se pegando e procriando em anime <3 Mas, acho que não teremos nenhuma temporada, pois já confirmaram que irão lançar uma ova sobre os capítulos finais do mangá, portanto temporada não teremos ç-ç Mas, as ovas do arco passado estão um amorzinho <3 O finalzinho da quarta ova está muito fofuxona! Nunca vi o Tomoe agindo de forma tão inocente e fofinha / meiguinha como nesse finalzinho <3

      Olha pra baixar eu não sei onde tem Ç-Ç, mas sei que tem online (http://unionmangas.net/manga/watashitachi-no-shiawase-na-jikan)

      Eu tô surtando com esse filme de Orange ainda mais por ter em foco o meu Suwa lindão <3 Eu adoro a Naho com o Kakeru, mas quem brilhou verdadeiramente nessa história foi o Suwa, mostrando o quão grande é o seu coração e como o seu amor pelos amigos é verdadeiro <3

      Enfim, eu espero que tu melhore logo O/

      Kiss

      Excluir
  3. EU CONSEGUI VIR COMENTAR DESSA VEZ. OBRIGADA PELA AJUDA DEUS YATOOOO \O/

    Enfim, OI HINA-CHAAAAAAAAN!
    Depois de vários posts sumidona da vida (pelo que li na introdução eu não sou a única a não dar sinal de vida), estou aqui de volta nessa sedução de blog.

    TODA VEZ QUE EU VENHO AQUI EU LEMBRO: tenho que voltar a ver Gintama. Eu vi alguns episódios e parei pra ver outros, então eu esqueço completamente de voltar a ver (bem provável que eu volte a ver tudo de novo), MAS EU JURO QUE QUANDO EU VOLTAR A ASSISTIR EU TE AVISO!!

    Sobre Kamisama Hajimemashita: ALERTA DA HINA-CHAN LOUCA DOS SHOUJOS, ALERTAAAA *ta né chega*, como sempre você surtando com esse tipo de anime. Como você sabe (ou não, sei lá), não sou muito chegada a assistir shoujos mas eu sempre dou uma exceção e acabo assistindo alguns. Estou pensando seriamente em colocar esse seu mozão de anime na minha lista pra ver PORQUE PELO JEITO É BOM MESMO!
    Watashitachi no Shiawase na Jikan: ESSE MANGA TÁ ME PERSEGUINDO DE UMA TAL FORMA QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO, HELP ME. Vi a resenha da Smoak e agora você recomendando... eu preciso ler isso!!! Eu to a cada dia, trazendo mais coisas para a minha pessoa fazer MAS EU SIGO FIRME. Ah se eu vou ler esse mangá, só me esperem.

    MEU DEUS QUE AMV'S FORAM ESSES??!! O de Gintama *não entendi nada do que tava acontecendo*, mas só aquela musiquinha supimpa da depressão e o vídeo já foram bem abaladores... imagina quando eu ver isso depois que souber da treta toda. Esse Inu X Boku SS
    é o que? Já vi você falando dele por aqui mas nunca fui pesquisar pra ver qual era a história nem nada, se tiver um post seu falando sobre me manda o link aqui :3 se não tive eu vou caçar mesmo. ESSE DO SEBASTIAN HUEHUEUEHUHUE QUE MORTE, quem fez isso é uma pessoa incrível, deus yato me leva depois desse sebastian dos capope.

    HINA-CHAN DO CÉU, POR FALAR DE RE:ZERO: QUE ANIME BOM, DEUS YATO ME SEGURA. Eu ainda to no episódio 10, mas a treta ta ficando forte e eu to adorando isso. E REALMENTE O SUBARU SÓ SE FODE, EM TODOS OS EPISÓDIOS I-N-C-R-Í-V-E-L. Pelo jeito o final foi bem destruidor e eu quero terminar de ver logo e sofrer depois (como sempre né). Orange é outro anime que eu tenho que ver, POIS É MINHA LISTA TA GIGANTE.

    FINALMENTE CONSEGUI COMENTAR NESSA BAGAÇA TODA AEEEEEEEEEEEEE!! Até mais Hina-Chan \O/ Prometo que não vou voltar a sumir desse lugar lindão. Aliás, já falei que amo muito seu layout? É lindo de mais socorro~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOONNEEEEE MINHAS RAPOSINHAS SENSUAIS TÃO BROTANDO *^*

      MUAHAHAHAHAHAHA NUM TE PREOCUPA QUE EU CONTINUAREM TE LEMBRANDO ETERNAMENTE DE GINTAMA! Ainda mais com nova temporada pra 2017! TE PREPARA QUE AINDA VOU SURTAR MUITO POR AQUI E VOU METER MUITO SHIPP MEU DESSE ANIME AQUI TAMBÉM <3 Enfim, eu confesso que no começo pode ser difícil pegar amor ao anime, pois é um monte de gente, tudo louco, a pessoa não sabe onde essa história vai dar e a primeira vista parece só zuação, MAS SEGUE FIRME E FORTE QUE AOS POUCOS TU XONA NOS PERSONAGENS, TU SOFRE JUNTO COM ELES E AS TRETAS PESADONAS CHEGAM CHEGANDO COM TUDO! PQP tu fica sem ar vendo os momentos tensos de Gintama!

      KAMISAMA É MEU MOZÃO <3 Eu nem sei explicar direito porque eu amo tanto esse anime, mas talvez é pela simplicidade, carisma e delicadeza que ele tem. Tipo, não fica de mimimi e tempestade em copo d' água ou enrolando, tudo é introduzido de forma direta e resolvido da melhor forma possível sempre com um ar carismático e divertido da protagonista. Além disso, o anime possui cenas muito bonitinhas e tocantes, sem grandes dramas, mas muito belas e delicadas. E todos os personagens são umas fofuras, engraçadinhos, carismáticos, fofos, cada um com sua pessoa especial, seja boy magia, seja girl magia, seja alguém da família, os laços entre os personagens é algo muito meigo.

      Watashitachi no Shiawase na Jikan é MUITO LINDO! EU CHOREI PAKAS LENDO ELE! Tem uma pegada diferente, ele é sentimental, mas sem ser exagerado, além disso mexe com assuntos pesados (como suicídio) de forma.....Sincera / verdadeira!? Não sei que palavra usar, mas o mangá é muito belo, abordando os assuntos com calma e trazendo reflexões, sem fazer tempestades desnecessárias e raciocínios complexos, tudo de forma simples, porém marcante e delicada.

      Eu poderia até explicar o amv de Gintama, mas taria largando um spoiler violento. Mas, num geral foi pra mostrar que Gintama também possui sua tensão e drama no ar!

      Inu X Boku SS é um shoujo sobre uma mansão especial para meio-demônios, onde a protagonista Ririchyio vai para se isolar de sua família e conhecidos (devido a certas circunstâncias), mas nessa mansão aparentemente alguém contrata para ela um segurança chamado Miketsukami. E a partir daí surge a história entre esses dois, envolvendo romance, uma comédia bizarra, personagens extremamente loucos morando nessa mansão e ao mesmo tempo vão mostrando o passado dos protagonistas e alguns mistérios sobre o Miketsukami..... Até tinha um post meu, mas tá perdido nas profundezas do passado, no qual é melhor nem revirar e-e''' Enfim, é uma história simples, com um romance muito bacanudo, um elenco bizarro e muito engraçado, um toque de mistério e sobrenatural. O anime não chega a ter aquela purpurina toda de shoujos, ele possui nas entrelinhas momentos mais sérios, porém a treta tensa só acontece no mangá, pois o anime adaptou apenas o comecinho do mangá. Porém, ele é um dos meus xodózões <3

      SEBASTIAN DEBUTANDO COM TUDO NO MUNDO DO K-POP! Cansou de cuidar shota mimado que só quer bolo :v

      MEU DEUS, RE:ZERO É UM MANUAL DE COMO SE FERRAR! Senhor, aquele Subaru só toma na cabeça, coitado! Eu tava com um pé atrás com esse anime, achando que seria um harém de garotinhas querendo dar para um rapaz com síndrome de herózinho lega... MAS FOI BEM O CONTRÁRIO! Adorei o Subaro por ir contra todos os clichês de animes de fantasia, até quando ele chega nesse mundo, ele faz piadinha e referência aos clichês do gênero, dizendo que algum poder especial iria brotar ou uma linda garota o salvaria e talls! Sem mencionar que ele é muito bem humorado fazendo piadinha com tudo e não tendo vergonha de assumir seu mozão pela Emilia xD

      ORANGE É LINDO, É TRISTE, É MARAVILHOSO <3

      VALEUZÃO *U* Meu xodózão de Kamisama Reina nesse lay <3 E QUE BOM QUE TU TÁ VOLTANDO O/ TÔ ESPERANDO POST MAROTINHO TEU XD

      Kiss

      Excluir
  4. Heeeyo o/

    *brotei aqui do além*

    Gintama é um dos melhores animes existente nesse universo. Vou mencionar o episódio do 'Kaamyuu' (Hardo Boydo) heueheu, como um dos que eu mais assisti repetidamente e o arco da Benizakura como um dos mais supremos. Minha Op. favorita é Donten e a Ending Shura (Dois Does! OMG!). Faz um tempo que eu não assisto e seu post me relembrou que eu preciso parar de ser uma lesma preguiçosa e colocar os animes mais épicos em dia.

    OVA de Akatsuki no Yona???
    Como eu não vi isso, senhoor? Estou por fora mesmo das coisas! Ainda mais por deixar passar o Hak sedução, batido. Me mata por favooor! O.o

    Ex-pianista e Prisioneiro no corredor da morte? Indo ler imediatamente esse mangá! Acho suprema demais esse tipo de história!!

    Kamisama Hajimemashita só vi a primeira temporada *e é agora que vem a chuva de pedras em cima da Nao* e a segunda está na minha lista há algum tempo, mas né, ainda não rolou. Mesmo assim, vem cá Tomoe, deixa eu te contar uma coisa ali no cantinho huhu.

    Do restante eu ainda não vi, mas vou anotar os nominhos aqui para pesquisar ^^

    Que a glória do Deus Yato nos ilumine. Amém!

    Kiisss.

    BROKEN ♦.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORANDO AQUI, POIS ALGUÉM AMA GINTAMA TAMBÉM *^* Eu estou travando uma batalha feroz para fazer esse povo ver Gintama, mas por ser um anime que esquenta de forma lenta e grande, o povo se desanima Ç-Ç MAS, EIS QUE TU BROTA! MEU DEUS, CADA VEZ QUE TU POSTA OU VEM AQUI EU CHORO DE EMOÇÃO EM VER QUE VEMOS EXATAMENTE OS MESMOS ANIMUS *-*

      Enfim, escolher episódio favorito fica MUITO DIFÍCIL, mas se for por arcos a coisa melhora: Tipo, o Benizakura FOI UMA LACRAÇÃO E SURPRESA TOTAL! A cena da Kagura se encontrando com o Takasugi e DIVANDO NAS LUTAS CONTRA OS CAPANGUINHAS DELE FOI MÓ ÉPICO <3 Ainda mais que a Kagura é minha best girl de Gintama. E A CENA DO GINTOKI PULANDO EM CIMA DA BENIZAKURA (https://secure.static.tumblr.com/0ca41be4bfa8126457ad0b20dbdfe086/uk8n1i3/w2kn8pwuz/tumblr_static_tumblr_static_arc8n4l2lrkscwg800ww80ko0_640.gif) foi mó daorinha! Outro arco que guardo no coração é aquele de Yoshiara quando a Tsuki aparece pela primeira vez e a KAGURA DIVA NOMANTE! MEU DEUS, EU AMEEEEEIII ESSE ARCO, A KAGURA SAMBANDO LINDAMENTE, AS MUTRETINHAS TENSAS <3 Aliás, todos os arcos envolvendo Yoshiara foram maravilhosos. Meus personagens favoritos de longe são a kagura o Gintoki e o Katsura.... shaushuashuashua o Katsura é uma figura! Eu amo o jeitão lunático dele!

      Putz, agora Op pegou pesado! Eu amoooooooooooo essa OP e ED, aliás, Gintama tem altos amores por Does (e eu também, pois eles só lacraram na trilha sonora do anime). Mas, acho que como as queridinhas eu tenho a Op 13 porque eu amo a vibe dela, é mais dramática, sentimental e a cena do Gintoki correndo sendo intercalada com as lembranças do passado dele foram o toque especial que me fizeram cair de amores por essa opening! E AS CEREJEIRAS NO LUAR MANU, EU TENHO UMA TARA POR ESSE CLIMÃO SENTIMENTAL + CEREJEIRAS! Por isso ela é uma das minhas opening favoritas juntamente com a opening 9, pois eu acho que ela representa muito bem gintama, intercalando um ar de zueragem/malandragem com ar tenso e emocionante, mostrando muito bem o que Gintama é! Sei lá, essa op 9 tem muita cara de Gintama e Gintoki, então ele é outra queridinha minha <3

      E como encerramentos os dois últimos da quarta temporada (25 e 26) são os meus amores! A Ed 25 porque eu adorei a música e toda a vibe que ela carrega de mostrar o passado do Gintoki, como ele conheceu a Otose, como o trio Yorozuya é unido (com a imagem dos três se abraçando), toda a trajetória e inimigos que o Gintoki foi derrotando e talls. Já a 26 PEGOU MUITO NOS MEUS FEELS! EU TENHO UM FRACO POR ESSAS COISAS DE PASSADO, AMIGOS, A MANEIRA COMO A VIDA DOS PERSONAGENS MUDOU AO LONGO DO ANIME! Tipo, e eles mostrando fotinhos do passado sendo comparadas com fotinhos do presente..... QUASE CHOREI VENDO ESSA ED PELA PRIMEIRA VEZ! Então, ela tá no coração <3

      MUAHAHAHAHAHAHA SIM OVA SEDUÇÃO DE AKATSUKI NO YONA <3 Porém, nessa aprece bem rápido o hak sedução, pois ela se foca no personagem Zeno. Então, essa primeira ova mostrou o passado dele e dos antigos dragões (o que de longe foi maravilhoso e muito tocante), mas eu sei que num trecho desse arco do zeno TERÁ UMA LACRAÇÃO LINDA DO HAK SEDUÇÃO, MOSTRANDO QUEM É O MACHO ALFA DESSA CARALHA <3

      ~tendo que ir almoçar~ daqui a pouco eu volto!

      Excluir
    2. VOLTEI O/

      shaushuashuahu não te preocupe! Tu tá na listinha branca, pois pelo menos viu a primeira temporada (tem gente que nem a primeira viu Ç-Ç). MAAAASSSS, eu posso fazer uma pressão pra tu ver a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita que está 300% MELHOR E MAIS KAWAIIZUDA QUE A PRIMEIRA TEMPORADA! PQP TU NÃO TEM NOÇÃO DAS FOFURAS QUE ACONTECEM NA SEGUNDA TEMPORADA, É MOZÃO, É SHOW, TEM LACRAÇÃO DA NANAMI, TEM TOMOE SEDUÇÃO PAGANDO UMA DE BOY MAGIA APAIXONADO.... CÊ TEM QUE VER <3 TEM ATÉ NANAMI CRIANCINHA NESSA TEMPORADA, ATÉ NANAMI PEQUENINA E FOFENHA DIVANDO <3

      Kiss

      Excluir
  5. Olá, Hina-chan! \o/

    Ufa! Ainda bem que não foi só eu que sentiu a ausência desse povo. Diego, por exemplo, eu conheci o blog dele tem uns 4 meses. Mas aí o moço desapareceu em seguida, huashuash. Agora é que estou vendo ele dando as caras no comentário acima. :v
    A Alone eu já perdoei, porque ela deu sinal de vida uns dias atrás.
    Lives é outra que anda desaparecida, huashuashu. Enfim, espero que todo mundo volte. =3

    E OS SURTOS DE HINA-CHAN COM GINTAMA NÃO PARAM, GALVÃO.
    Mas agora estou meio confusa com relação a quinta temporada do anime. A senhorita que é formada em Gintama, me esclareça uma coisa: A primeira temporada de Gintama é aquela que tem 201 episódios? Jurava que só aí tinha umas 10 temporadas do anime. É que sempre vejo dados sobre os animes no MyAnimeList, e lá tem Gintama com 201, 51, 51 e 13 episódios.
    Ahhh, esse humor “sujo” de Gintama. HUASHUASHU E gostei bastante dessa ED.
    Essa imagem da Otose com o Gintoki carrega toda uma carga dramática em si. Gostei!

    Sobre Akatsuki No Yona, Mahou Tsukai no Yome e Kamisama Hajimemashita eu não tenho muito o que comentar, pois não assisti ou li o mangá. Kamisama eu pretendo assistir algum dia (induzida por você). Só não sei quando, heuehu.
    Mas agora vamos preparar aquele surto básico para o que está por vir... Prepare-se...

    AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, GAROTA, VOCÊ LEU WATASHITACHI NO SHIAWASE NA JIKAN. AMÉM!!! \O/ E... DE NADA! Huehuehu Fico feliz que minha resenha, juntamente com a da Narumi, te fizeram ler esse mangá que mexeu violentamente com o meu coração trevoso. Você é a primeira pessoa que eu conheço que leu Watashitachi, E ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR TER ALGUÉM QUE POSSA LER OS MEUS SURTOS. É horrível quando você assisti ou lê aquela coisa bacanuda, mas não tem uma alma sequer para você discutir sobre. Eu indiquei para meus amigos lerem o mangá, eles disseram que iriam ler, mas ainda estão enrolando. No entanto, enquanto eu tiver forças, a pressão social permanecerá. MUAHAHAHA.

    Mas voltando ao meu mangá queridinho, EU ESTOU COM UMA VONTADE IMENSA DE LER TUDO DE NOVO. Pela primeira vez na história de Lady Smoak, um mangá me fez chorar em posição fetal. E o que eu acho mais incrível é como puderam fazer uma história tão profunda e emocionante em apenas 8 capítulos. Foi tão lindo ver o desenrolar do relacionamento da Juri com o Yuu, como que os dois - juntos - conseguiram despertar novamente a vontade de viver. Watashitachi é aquela história que é bela, trágica e emocionante. Quando a gente conhece tanto o passado do Yuu, quanto o da Juri, a gente começa a compreendê-los melhor, esses dois sofreram pra caralho durante a vida. T_T E aquele final? É para dividir seu coração em dois: Um para ser pisoteado; outro para ser jogado no processador de alimentos. CHOREI EM POSIÇÃO FETAL MESMO. T_T Me emocionei demais com a cena da Juri tocando piano.T_T

    ER... ACABEI DANDO UMA PAUSA NESSE COMENTÁRIO PARA VER UMAS CENAS DO FINAL DO MANGÁ. ESTOU SOFRENDO. Olha isso e isso, tem como não ficar destruída depois disso? NÃO TEM! T_T Sim, Watashitachi no Shiawase na Jikan entrou na lista de mangás favoritos. E sim, lerei ele novamente muito em breve.

    Gostei das amv’s. Estou recebendo uma pressão social para assistir Kuroshitsuji, hahaha.

    Fico por aqui, antes que eu fale mais, hehe. =3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er... acabei voltando. Preciso comentar mais, huashuash.

      Vi ali você comentando com a Alone sobre a forma como Watashitachi aborda assuntos mais pesados, como o suicídio, e gostaria de dizer algumas palavras sobre.

      Concordo com o que você disse. Lá os assuntos mais pesados são abordados de uma forma mais verdadeira, direta e sem exageros. E não é a toa que o mangá levanta várias reflexões conforme vamos lendo. Eu, por exemplo, sei que o Yuu foi condenado por causa da morte daquelas pessoas. Mas, sabendo como tudo aconteceu, será que ele merecia uma punição tão severa? Certo que não tinha mais o que fazer com relação a condenação dele - uma vez que ele já aceitara morte a tempos -, mas ainda assim vale a reflexão. Enfim, é uma questão complicada essa da pena de morte.

      Agora vou mesmo, HUASHUASHU.

      Bye

      Excluir
    2. YOOOOOO LADY \O/

      Pois é, geral das raposinhas sensuais sumiram Ç-Ç Ah! MAS A LIVES DEU SINAL DE VIDA <3 EU SURTEI DE ALEGRIA QUANDO VI ELA POSTANDO NO BLOGUINHO DELA! Estava sentindo falta dos surtos com vampiros surtadinhos! O Diego eu também perdoei porque ele tinha um motivo extremamente plausível e perdoável, então okss tá de boas o sumiço dele.

      É o seguinte:

      PRIMEIRA TEMPORADA: Do ep 1 ao 201
      SEGUNDA TEMPORADA: Do ep 202 ao 252
      TERCEIRA TEMPORADA: Do ep 253 ao 265
      QUARTA TEMPORADA (última até agora): Do ep 266 ao 316

      E a quinta temporada virá em 2017 para terminar de adaptar o mangá e finalizar a história de Gintama (pois, o mangá já está em seu arco final). Tem essa fansub aqui (http://hacchifansub.net/) especializada em Gintama, onde tu acha todos os episódios bem organizados, as ovas e filmes, tudo por ordem de lançamento e muito bem legendadas e com ótima qualidade de imagem. E tem essa página do face (https://www.facebook.com/UniversoGintama/?ref=ts&fref=ts) que explica direitinho até onde o anime adaptou o mangá, quantos capítulos tem o mangá, quais arcos do mangá não foram adaptados, além de divulgarem qualquer notícia sobre gintama Anime, filmes, ovas, jogos, revistas e por aí vai.

      O humor sujo de Gintama é o melhor <3 O Gintki se supera nas suas frases e nos seus momentos "afundando completamente" e essa fanart da Otose ME PEGOU DE JEITO! PRINCIPALMENTE PARA QUEM SABE O ESTADO EM QUE A OTOSE ENCONTROU O GINTOKI PELA PRIMEIRA VEZ! Na boa, para quem viu o anime essa desgraça tem mó carga de feels Ç-Ç

      SSSIIIMMMM EU LI O MANGÁ E AMEI! PQP EU CHOREI HORRORES COM O FINAL DAQUELA DESGRAÇA! MEU DEUS, POR ONDE EU COMEÇO!? Primeiro, QUE MÃE FILHA DA PUTA! Pô quando revelaram o passado da guria eu fiquei muito puta! O estado em que ela chegou chorando para mãe e a desgraçada ainda olha com desprezo e pede para a garota fingir que nada aconteceu!? E DEPOIS ESSA VELHOTA AINDA CONTINUA MANTENDO CONTADO COM O DESGRAÇADO, FILHA DA PUTA, NOJENTO QUE FIZ AQUILO COM A FILHA DELA! MEU DEUS, ME DEU UM ÓDIO MUITO GRANDE DAQUELA DESGRAÇADA! ~revolta off~

      Excluir
    3. Eu pensava que a Juri fosse fechada devido a pressão do mundo da música e pressão da própria mãe, mas depois que eu vi o que aconteceu com ela, eu entendi porque ela era tão fechada e abandonou o piano, aliás, é bem como tu falou, depois que revelam o passado deles a gente os compreende bem melhor. Principalmente o Yuu, eu ficava meio brisando porque um assassino como ele (que aparentemente matou a sangue frio), tinha um jeito meio inocente e isolado, como se fosse uma criança (sei lá, ele me passou essa sensação as vezes), mas depois que mostraram tudo é que eu compreendi 100% ele. Tipo, foi MUITO FILHA DA PUTAGEM O QUE AQUELE HOMEM DESGRAÇADO, NOJENTO, MAL AMADO, MAL COMIDO FEZ COM ELE! PQP o moleque já tinha uma vida fodida e mesmo assim se esforçava para conseguir sobreviver e aí vem esse desgraçado para ferrar mais ainda com o Yuu. MANU, QUANDO MOSTROU QUE A MORTE DA MULHER E FILHA FOI POR ACIDENTE EU FIQUEI MUITO SEM CHÃO! PQP EU SENTI O PESO QUE ELE SENTIU NA HORA! Manu, foi muito triste.

      E a maneira como os dois queriam se ver mais e até mesmo ficar juntos, mas não podiam por causa das circunstancias..... MANOOOOOO, A CENA EM QUE ELA DÁ UM KISS NA BOCHECHA DELE COMO BENÇÃO E PARABÉNS..... AI CARA, MEU FEELS SHIPPEIROS FORAM AO CHÃO!

      EXATAMENTE! Em todos os capítulos eu me perguntava e refletia sobre várias coisas que eu acreditava. Tipo, eu particularmente (dependendo da situação), aceito a pena de morte para aqueles que cometeram crimes mais pesados, mas lendo esse mangá eu passei a repensar num monte de coisas, até nas condições em que se encontram os presídios do Brasil. Tipo, ninguém quer gastar dinheiro com isso, mas também ninguém quer ver bandido nas ruas, porém com presídios superlotas e má estrutura nunca irá dar certo, é só mais um local para eles se reunirem, trocarem umas ideias e depois serem soltos para lokeram e ferrarem com a vida de mais pessoas. Sem ter uma devida reabilitação social e coisas do tipo.... Enfim, esse mangá me trouxe uma penca de reflexões! Foi uma ótima recomendação sua o/

      kiss

      Excluir
  6. *Entrando estilo le ninja dando cambalhotas bem Fail no ambiente~

    HEY YO, HINA-SENPAI~!!! De zueragens, hun? :V
    Bom, vamos tentar ser o máximo organizada nesses meus comentários porque pelamor, acho que você precisa de um Mapa para saber do que eu estou falando em que determinado momento asijafi.

    Primeiramente o Gintama....
    Haushaushaush impregnou Gintama no seu mundinho que tô sentindo aqui o Canhão Neo Armstrong Cyclone Jet Armstrong me tocar -qqqqq x'DDD Isso deve ser um sinal :V
    Mas caraca, senpai!! Que final diwa aquela com as Cerejeiras e uns sonzin mó bom ~Le estilo Japão das Antiga, isso me relembrou também MUITO Hakuouki, caraca véi. Tem até um tio que se chama Shinpachi, não?! *Estou sentindo ligações bruscas aqui~ Mas também que final foi de Hakuouki, hein?? (Oh my feels ;-; my heart's broken now.... uhasjkahsuas).

    Agora focando em Akatsuki...
    KARAKA SENPAI! OH MEIN GOTT! OH MY FEELS! OH MEU HAK PANDA COM FORTES FERORMÔNIOS!! AI QUE BADALOOO (ok, parei~) CARA! Eu até já me desculpo aqui pela demora, era para eu ter deixado essa minha marca aqui nos comentários ontem, mas fui ver a OVA lá e como era tarde, fui dormir kkkkkkk Então tô postando hoje mesmo :V
    MAS CARACA! Eu tinha acompanhado Akatsuki pelo mangá, e quando soube das tretas que o Zeno é capaz eu fiquei tipo: '0' CARACA VÉI!
    Tipo!! Arrancaram a cabeça do mininu e ELE NUM MURREU! A cabeça voltou ao lugar (assim como as mãos, etc...). Realmente foi algo meio Gore. Mas eu fico triste por ele, porque cara imagina isso? Você nunca morrer, mas sempre vê aqueles que ama partir pruma melhor? :T Chega a ser comovente ;-; uahsuahsuh ~Momento sentimental off
    Mas realmente foi algo assim, de realmente sentir pena do Zeno, meu pudinzin quentinhu ;-; Naru ti ama <3 ajsoajdaisdf

    Sobre Kamisama~
    Eu me controlei para terminar de postar aqui e só depois assistir, se não... mais um dia sem deixar minhas marcas aqui aushaushd MAS CARACA!! Tomoe dando uma de Coração mole!! EU JÁ NÃO SUPORTEI QUANDO AQUELA RAPOSINHA VIROU UMA CRIANÇA! IMAGINA ELE DANDO UMA DE "O KAWAIIZUDINHO"????? Meu coração não é tão forte assim!!! xDDD Daqui a pouco terei que ir para um hospital repor sangue porque 1/3 foi-se pelo nariz uashuahsas

    OH CÉUS!!! Não creio que eu realmente consegui te convencer de ver esse mangá!! *0* Ah! Mas vai dizer! Ele realmente é uma estrelinhas que só precisa brilhar um pouco mais forte para que todos possam vê-lo (momento Poeta aqui kkkkkk -sqn). SABIA QUER IA CHORAR!! :V É tão lindo, é tão comovente, é taun..... Aaaaiii que lindo cara ;---; Realmente esse mangá tem que ser reconhecido :3

    AS AMV's
    Em primeiro lugar eu NECESSITO deixar sobre o Idol Sebby x'DDD GENTE! Que coisa mais FABULOSA! E tipo, colocar "I'm The Best" foi a melhor!! xDD
    Agora de Inu X Boku SS, que perfeição fora essa que meus olhinhos viu?! Bateu um momento de querer ver Inu X Boku SS pela 3 vez xD (amo a Op <3 hahha~ viciante até demais XwX)
    Sobre a KaoTaba.... Eu já vi ambos animes, mas nunca cheguei a realmente shippar as duas xD Isto é, nunca cheguei a realmente ver alguma anime ou ler algum mangá obre tal gênero, mas achei que foi interessante juntar as duas, porque MDS! Amo o jeitinho da Futaba >.< (AHR foi meu primeiro shoujo - o que me levou a esse mundinho de nos fazer sofrer c:) e eu até gosto da Kaori, mas acho que ela deveria ser mais Pão com Ovo, ou seja: Mais humilde xDD Mas o final de Shigatsu realmente foi de querer se desmanchar em lágrimas (O GATINHO, MANO ;----; O GATINHO!!!! ;------;)

    Mas é isso haha! :V Deixando novamente meus textões em forma de comentários xD
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MESTRE PANDA \O/

      "tô sentindo aqui o Canhão Neo Armstrong Cyclone Jet Armstrong me tocar"..... Aquele momento que Gintama é tão sujo, mas tão sujo, que eu já levo essa frase para OUTRO LADO BEEEEMMMM DIFERENTE e---e (a menos que Mestre Panda também esteja manjando das safadezas u-u)

      SIMMMM MÓ VIBE HAKUOUKI <3 É por isso que eu amei violentamente esse encerramento. Gintama pode ser uma zuera sem fim, mas quando ele quer ser tocante e tenso SAI DA FRENTE QUE ELE BRILHA MAIS QUE PURPURINA GAY! Sério, Gintama surpreende muito, quando menos tu espera tá lá o anime te fazendo chorar horrores e quase perder o coração com as mutretas. Porém, atualmente eu estou surtando MUITO COM RELIFE <3 Espere para altos surtos com os capítulos que saíram do mangá. Ainda farei um post enaltecendo o boy magia de Relife e a protagonista, pois eles se superam a cada capítulo, relife tem se mostrado um tesouro precioso que todos precisam conhecer!

      "Eu tinha acompanhado Akatsuki pelo mangá".... TU TÁ LENDO O MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA!? MEU DEUS, MAIS ALGUÉM PARA SURTAR JUNTO COMIGO E COM A ANY-CHAN! EU QUASE MORRI LENDO O MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA E ATUALMENTE ELE TERMINOU NUMA PARTE MUITO LOUCA COM ALTOS REENCONTROS BOMBÁSTICOS E MUTRETINHAS LINDAS DE TÃO TENSAS! Mas, focando no Zeno... SIMMMMMM, MÓ GORE AQUELAS BATALHAS DELE! Eu achei tão triste a cena, ele batalhando sozinho enquanto sentia os seus amigos morrerem longe. E como se não bastasse isso, ainda tem a história da esposa dele que é outra facada no coração! PQP ZENO PARE DE ME FAZER SOFRER JUNTO CONTIGO! Ele é o personagem com o passado mais triste. Além disso, ele paga uma de infantil e crianção, mas dentre todos os dragões ele é o mais sábio. Ainda acho que esse amarelinho vai revelar muita mutreta e segredinhos. Mas, o meu favorito ainda continua sendo o Hak sedução <3 Aliás, eu acharia super legal se ele tivesse alguma relação com os dragões e desenvolvesse algum poder para deixar ele mais demoníaco do que já é lutando! Seria mó daorinha, mas isso num vai acontecer (pelo menos até agora o Hak não tem mostrado nenhum potencial para poderes sobrenaturais), porém eu espero que a Yona tenha alguma habilidade poder, seria show poder ver ela lutando lado a lado do Hak <3

      Foi muito fofis essas ovas de kamisama e o tomoe tava MUITO APERTÁVEL NO FINAL <3 Aliás, o mangá tá quase completo em português, e ainda teremos uma ova mostrando as preparações do casamento entre a Nanami e o Tomoe sedução E EU VOU SURTAR MUITO QUANDO ESSA OVA FOR LANÇADA <3 Sério, eu acho o jeitinho tsundere e carente do Tomoe muito fofis >.<

      CHOREI HORRORES COM O FINAL DESSE MANGÁ! PQP EU TAVA AINDA COM ESPERANÇAS DE QUE O CARINHA FOSSE SAIR DA PRISÃO E AÍ ME VEM AQUELA CRAVADA FINAL! Pô, eles tavam querendo se pegar muito, o macho alfa ficou até meio sem jeito quando a guria deu um kiss na bochecha dele como benção/parabéns por ter conseguido o seu nome cristão......... EU QUERIA OS DOIS SE PEGANDO! PÔ O BOY MAGIA JÁ AMAVA ELA, DESDE QUE ELA TOCAVA PIANO, UM AMOR PLATÔNICO! QUE CUSTAVA DEIXAR AS CRIATURA SE PEGAREM!? Na boa, chorei, passei mal e demorou para eu me recuperar daquele final! Aliás, mó vaca aquela mãe dela! PQP MULHER DESGRAÇADA NOJENTA! MÓ FILHO DA PUTA O TUTOR DA GURIA E MÓ FILHO DA PUTA O CARA QUE DESGRAÇOU A VIDA DO MACHO ALFA TREVOSINHO! ESSAS PESSOAS É QUEM DEVERIAM ESTAR NA CADEIA........ MEU DEUS, AGORA QUE EU ME TOQUEI DESSE DETALHE REFLEXIVO DO MANGÁ! Tipo, o rapaz que no final nem era tão culpado assim pelo crime, foi preso e morto, e os verdadeiros criminosos é que ficaram soltos, podendo cometer novos crimes (como o tutor da garota)

      Excluir
    2. Abençoada seja a pessoa que teve a ideia genial de misturar o momento UTAPRI do sebastian com K-pop!

      EU JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES REVI INU X BOKU SS, EU AMO AQUELAS CRIATURAS SE PAGANDO E O MIKETSUKAMI TODO FOFÃO DIZENDO QUE QUER UM FILHO, UMA FAMÍLIA..... PQP QUE COISA MAIS FOFINHA <3 E o meu divo kagerou sempre falando e fazendo besteira (aliás, o dublador do kagerou é o mesmo quem dubla o Gintoki de Gintama, e os personagens são até semelhantes, pois vivem falando besteira!)

      Eu também vi os dois animes, mas nem sequer me passou pela cabeça em juntar as duas, mas esse amv fez isso de maneira espetacular! E vendo ele percebi que um shipp entre elas seria realmente muito válido e muito perfeição para quem curte yuri!

      shaushaushuashua eu curtia a Kaori do jeitinho dela, quem eu não curtia muito era a amiga de infância do protagonista. Achei que o desenvolvimento dela foi meio "ah lá vamos nós de novo": Essa história de amiguinha de infância apaixonada, mas que não se declara por medo e depois chora quando aparece alguma garota nova. É super batido, então eu meio que broxei com isso, sem mencionar que todos os outros personagens estavam se esforçando pelos seus futuros, querendo melhorar para conquistarem seus sonhos, enquanto que o background dela só foi em volta do amor não correspondido. Eu queria ter visto mais sobre ela e o esporte, se ela queria se tornar uma atleta profissional, se sonhava em ir até para jogos nacionais e internacionais, mas nada disso foi mostrado =/

      Kiss

      Excluir
  7. Yooo, Hina-chaaan! o/

    Quase que eu não consigo comentar nesse post, que loucura! hasuhausauhs E falando nisso, tem um povinho bem sumidinho mesmo! Any-chan que o diga né HuhasHUASH A Lives e Alone retornaram esses dias, mas o resto ta passeando em narnia mesmo D; Mas é isso, a gente estará aqui de braços abertos pra quando eles retornarem. <3

    HASUHASUHAS MAAAS COMO ASSIM, mais surtos com Gintama a caminho! Eu nem acredito que vamos ver mais surtos com isso por aqui HuhasuHUASHU xD E eu ri muito só com o nome do arco da Poção do Amor, imagina como que deve ser hilário esse negócio ahsHSAUhusahush
    E esse encerramento estilão Hakuouki, gente? Que coisa linda!! Eu também sou surtadinha com esse tipo de música e imagens, amei <33
    E pelo que você comentou da fanart, já imagino os enormes feels que ela transmite. ;_;

    Bom, eu ainda não vi Akatsuki no Yona, mas é bom saber sobre as OVAs e onde assisti-las, pra quando eu for ver.

    Essa OVA Mahou Tsukai no Yome parece ter uma história bem interessante mesmo, adoro essas coisas de demônios/magos/seres místicos e ainda tem um shipzinho fofo e meio estranho ahsuhaushauhs

    Aaah, agora que completou as ovas de Kamisama, preciso assistir! <3 Quero muito saber o que rola nesse passado obscuro, e estou na maior expectativa pelas fofurices todas e pelo shipp sendo mais fofo ainda! E sobre o mangá, ainda preciso ler um dia ahsuahsuhaush No anime o Akura-ou aparece pouquíssimo, o que é uma pena, já que as tretas começam a acontecer justamente quando ele aparece ;_;

    Watashitachi no Shiawase na Jikan está na minha lista desde que vi no blog da Lady Smoak, deve ser muito lindo mesmo!

    HauhsHSAUHuhas agora a parte dos AMVs! Bom, eu não assisti Gintama ainda, mas entendo perfeitamente como é surtar com uma coisa que a gente ama muito! ;u; Já Inu X Boku SS também não assisti, portanto não tenho muito o que comentar também.
    MAS... O AMV DO SEBASTIAN. MANO HASUHAUSHUAS O QUE É ISSO, Sebastian como sempre lacrando em seu brilho!
    E sobre esse último, eu nunca tinha pensado nesse shipp KaoriXFutaba, e pra ser sincera eu preciso ler o mangá pra relembrar da Kaori, porque eu nem lembro direito da personalidade dela. -q Mas enfim, há shipps para todos os gostos mesmo.

    Huahsuhausuahs até que o post não foi tão longo!

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?

      Excluir
    2. AAAAAH HELO EU IA PEDIR AQUI TAMBÉM, AFFU

      Excluir
    3. YOOOOOO HELO \O/

      NEM ME FALE, TÔ QUASE INDO ATÉ PORTUGAL PEGAR A ANY-CHAN PELOS CABELOS E FAZÊ-LA POSTAR! É ISSO MESMO ANY-CHAN! SE TU ESTIVER LENDO ISSO, SINTA-SE AMEAÇADA, ENTÃO BORA POSTAR U-U

      MUAHAHAHAHAHAHA, MEUS SURTOS COM GINTAMA APENAS COMEÇARAM! Ainda vai ter muito choro com esse anime, muita gargalhada, muita pausa para ir ao banheiro fazer um xixizinho para aliviar o stress de episódios tensos, POIS É AGORA QUE ESSA CARALHA VAI ESQUENTAR! O anime terminou bem quando o circo realmente começa a pegar fogo AGORA A COISA FICA TENSA! E ainda vai ter muito surto com lolitagen hardcore e com shipp Ginkagu. Mas, por hora meus surtos serão com ReliFe, pois lançaram uns capítulos incríveis do mangá e eu terei que surtar e fazer post especial falando da quantidade de closes certos que essa história está dando <3

      LINDA ESSA ENDING DE GINTAMA! MÓ HAKUOUKI ISSO, SÓ FALTOU HIJIKATA SEDUÇÃO NELA.... NÃO, PERA.... TEMOS SIM HIJIKATA SEDUÇÃO APARECENDO! O HIJIKATA SEDUÇÃO DE GINTAMA \O/

      Mahou Tsukai tem um shipp MUITO ESTRANHO, MAS ELE SÃO MUITO FOFOS JUNTOS! PQP ESSE BOY MAGIA COM CRÂNIO DE BICHO-NÃO-IDENTIFICADO (depois a guria aqui diz ser veterinária, mas nem consegue identificar animal em anime e-e'''), É MUITO FOFENHO! Ele tem um jeitinho muito meigo e protetor, mó fofão, é aquele tipo de personagem grandão que tu sente vontade de apertar (tipo o protagonista de Monstros S.A hsuashuashuashuahua)

      ALTAS REVELAÇÕES NESSE PASSADO DO TOMOE! Ainda mais se tratando de romance! Muita coisa que eu pensei ser de um jeito, foi de outro beeemmm diferente. Porém, eu tenho que admitir que no mangá teve mais emoção, pois eles trabalharam com uns detalhes que remetiam aos primeiros capítulos (primeira temporada do anime) que fizeram muita coisa fazer sentindo e que deram uma emoção maior. Porém, as ovas são fabulosas e elas dão um geralzão do que ocorreu, além de mostrar o quão fofo é o meu otp supremo: Tomoe X Nanami <3

      LEIA ESSE MANGÁ! É MUITO LINDO, MUITO TOCANTE, TU VAI CHORAR EM POSIÇÃO FETAL, É REFLEXIVO E TIPO.... CARA, SÓ LEIA! É bem curtinho também, em dois tapas tu lé essa perfeição.

      sshaushuashuasu bem, como eu vi Gintama QUASE CHOREI COM ESSE AMV, PORQUE ELE SOUBE MUITO BEM PEGAR OS FEELS DESSA ÚLTIMA TEMPORADA E EMOÇÃO E TACAR NUM AMV! PQP tem umas cenas ali que mexeram com os meus sentimentos, porque eu sei que vai dar muita merda por causa delas mais pra frente em Gintama!

      P.s: INU X BOKU SS É MUITO FOFENHO E ZUERINHO, SUPER RECOMENDO ESSE SHOUJO FOFURÃO COM UM TOQUE DE GENTE LOUCA E PERVERTIDA, MAS QUE NO FIM SÃO UMA GRANDE FAMÍLIA UNIDA QUE SE METEM NUMAS MUTRETAS MUITO TENSAS E LOUCAS NO MANGÁ! Sério, o mangá de Inu X Boku SS é um tapa em nossas caras!

      GENTE, EU AMEI A PESSOA QUE FEZ ESSE AMV DO SEBASTIAN! MEU DEUS, tô até achando que foi a própria autora de Kuroshitsuji PORQUE ISSO É BEM A CARA DELA SHUASHAUSHUASHUA ELA TACOU O SEBASTIAN PAGANDO UMA DE UTAPRI JUSTAMENTE PARA ESSE MOMENTO, JUSTAMENTE PARA ELE BRILHAR NO MUNDO DO K-POP COMO UM IDOL \O/

      É como eu digo: O limite do shipp é a imaginação da pessoa! (vai por mim, eu já shippei uns troços bem tensos, mais tensos do que Ginkagu e-e)

      Kiss shuashuashuashua me sinto consolada com isso, porque o post que saíra daqui a pouco tá meio monstrão (eu me empolguei com a tag que tu me repassou!)

      E respondendo a pergunta: Se fosse um macho alfa eu até arriscaria travessura, porque VAI QUE NÉH! shaushuashua Mas, vou ficar com gostosuras mesmo O/

      E aproveitando para responder a JOANA porque deu bug aqui, e eu não tô conseguindo responder separado: Bem, a Helo foi mais ninja dessa vez, mas caso tu quiser que eu te responda eu escolho também gostosuras <3

      Kiss

      Excluir