Minha imagem!

15 novembro 2016

Os queridinhos da Hina-chan: Seinen

Não terá shoujo
Yoo minhas raposinhas prateadas, tudo melzinho na chupeta!? Como podem ver, finalmente voltamos com a nossa programação normal, ou seja, finalmente a Hina-chan retornou com todo o seu glamour para a sua vida de vadiagem......Mentira! Ainda estou tendo que correr devido a faculdade, mas nada comparado ao mês passado. Enfim, as coisas por aqui andam as mesmas de sempre, mas desde ontem eu estou cavando esconderijos no subsolo da minha casa para futuros apocalipses e guerras mundiais, afinal com Simpsons e Trump não se brinca. Porém, vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos não é apenas br que faz merda na política :v Pensem, agora existe um país que superou até mesmo nós em caos político, isso de certa forma é reconfortante e--e Enfim, mas deixando mutretas de lado, vamos falar de coisa boa, vamos falar de animes! E vejam, para trazer novos ares e purpurinas, dessa vez não teremos Kamisama e nem Inu x Boku SS, e nem purpurina shoujo, mas sim, as purpurinas das trevas trevosas dos Seinens: Cliquem em leia mais (vulgo o X ao lado do título do post) para entender as mutretagens desse post.

Então, eu acredito que algumas raposinhas sensuais estejam boiando (e até meio assustadas), vendo que o post de hoje não é sobre o final de Kamisama Hajimemashita e muito menos sobre shoujos, certo!? Bem, eu resolvi criar um quadro aqui no blog, chamado "Os queridinhos da Hina-chan", no qual eu irei falar e surtar com os meus animes favoritos dentro de cada gênero (seinen, shounen, yaoi, harém, shoujo). E como eu sei que nem todas as minhas raposinhas são ligadas em purpurinas shoujos (e que outras pessoinhas que vieram puxar papo comigo no tiozão face, também não são), eu resolvi começar esse quadro com os seinens..... Enfim, é mais outra desculpa esfarrapada para surtar com machos alfas, shipp filho da putagem que não se come feliz para sempre e chorar com personagens favoritos mortos. O mesmo pacotinho de surtos de sempre que vocês estão acostumados a verem por aqui.

Mas antes de começar o surto: Como cada canto da internet classifica os animes de uma forma meio louca, cada um colocando o que quer, então eu também vou fazer o mesmo U-U O bloguinho fundo de quintal é meu, então eu classifico essa caralha toda da forma mais conveniente para mim. Então, seinen aqui será aquele anime (na minha visão), mais maduro, ou seja, sem poder da amizade gay salvando o dia e talls. Porém, não necessariamente será aquele anime mega adultão, aliás, talvez alguns (ou todos) estejam até mais para o shounen do que para o seinen, mas é como eu disse: Meu blog, minhas classificações u3u

Psycho Pass
Pq não se pegam?
Ó o meu xodózão brotando por aqui <3 Psycho Pass é um dos meus favoritos por toda a vibe filosófica dele. Mesmo que o enredo se passe no futuro, toda a crítica que o anime faz se encaixa justamente em nosso cotidiano, por exemplo: Eu nunca vou me esquecer a cena da entrevista sobre o personagem Toyohisa Senguuji: Esse personagem havia sido o primeiro humano a ter o seu corpo completamente robotizado (menos o seu sistema nervoso). E a entrevista era justamente sobre essa inovação no campo da medicina, que permitiria que os humanos vivessem por muito mais tempo. Porém, nessa cena a repórter fala "Mais da metade das pessoas afirmam ter medo em ter mais de 5% de seu corpo robotizado", então o Senguuji responde "Mas, você também é bastante ciborgue, afinal você possui um monte de aparelhos eletrônico, no qual não consegue viver sem" Então, vocês sacaram? O ponto forte do anime é justamente fazer ótimas criticas a todo o nosso sistema (ou até mesmo ao futuro que estamos buscando), usando conversas ou uma enxurrada de citações filosóficas e autores famosos.

Porém, outro ponto chave que me pegou de jeito foram os personagens, principalmente a minha diva lacradora Akane, o macho alfa sedução Kougami e o vilão pika das galáxias Makishima: A Akane foi uma protagonista feminina espetacular, ela não fica nas sombras de um boy magia, tendo que ser salva. Ela tem atitude, fala as coisas na cara e não teme os obstáculos que aparecem. Foi a personagem que mais se desenvolveu e cresceu no anime, além disso é a única personagem que consegue ter uma visão ampla da sociedade e do que está acontecendo, percebendo também que há muita coisa por trás do "sistema perfeito: Sibyl"

Enquanto isso, o Makishima foi um dos melhores vilões que apareceram nos animes, pois ele tinha todo um background que sustentava as suas ações e crenças. Não era paranoia de uma pessoa brisada, o personagem tinha a sua ideologia, era o único que conhecia a "verdadeira verdade", ou seja, o que ocorria por baixo dos panos, e queria mostrar isso ao Japão para libertá-lo. E para assim, a sua existência ser reconhecida verdadeiramente. 

Resumindo saporra toda: Pontos fortes
1- Enredo diferentão filosófico com vibe teoria da conspiração
2- Protagonista feminina lacradora com ótimo desenvolvimento
3- Boy magia saradão que manja dos paranauês
4- Vilão sedutor com background marotinho
5-Trilha sonora caralhuda pika das galáxias 
6- Shipp sedução

Darker Than Black
explosão de fofurão
Olha, eu poderia começar falando sobre o quanto esse anime é trevosinho, do quanto o protagonista masculino é muito pika das galáxias e macho alfa sedução, do quanto a segunda temporada dá um bug caralhudo na cabeça....Mas, quem reinou verdadeiramente em meu coraçãozinho foi o shipp sedução Hei x Yin, uma vez que eu tenho um fraco enorme por tragédias amorosas, e esses dois souberam me afundar em feels shippeiros da maneira mais épica e dramática possível <3 Diga-se de passagem, que aquele final da segunda temporada com o Hei carregando a Yin nos braços com o encerramento ao fundo, foi de tirar o fôlego. Mas, focando nos motivos verdadeiros desse anime ser um dos meus queridinhos, Darker Than Black tem toda uma vibe de "por trás dos panos", uma vez que os protagonistas vivem num mundo desconhecido pelas pessoas normais, e enfrentam uma guerra silenciosa para a sociedade "normal". Portanto, veremos instituições secretas, sindicatos trabalhando nos bastidores, pesquisas não reveladas e uma rede sutil de personagens se cruzando ao longo da história. Todo esse clima "camuflado" do enredo e a maneira sutil como cada personagem vai se ligar ao outro, seja através do passado, ou do presente ou de ações que afetarão o futuro deles, é que torna Darker Than Black tão bom.

O anime acaba trazendo várias reviravoltas, principalmente na transição entre a primeira e a segunda temporada. A pessoa fica se fazendo mil e uma perguntas do que diabos está acontecendo e como tudo chegou a tal ponto, ao mesmo tempo em que o anime vai respondendo cada uma dessas perguntas gradativamente, resgatando os antigos personagens e apresentando o novo elenco.

Resumindo saporra toda: Pontos fortes
1- Protagonista trevoso-gótico sensual
2- Protagonista feminina misteriosa e peça-chave do enredo
3- Enredo com climão "Sindicato mutreta do mal secreto"
4- Reviravoltas de pirar o cabeção
5- Trilha sonora trevas góticas 
6-  Shipp sedução que faz você chorar em posição fetal

Steins Gate
Anime mó mutreta
Eita anime mutreta esse! Steins Gate foi o melhor anime de viagens no tempo já criado, pois eles não jogam as coisas na cara de maneira mágica, eles pegam na teoria mesmo, explicando os termos desse mundo sem medo. Steins Gate começa com a maior "cara de paisagem", apenas um grupinho de pessoas bizarras brincando com um microondas que transforma bananas em geleias, porém não se enganem, pois logo é criado um mecanismo que envia mensagens para o passado, e a partir desse ponto é mostrado o quanto pequenas ações podem mudar completamente o futuro. São mostradas várias linhas do tempo, vários acontecimentos, vários caminhos e consequências: Algumas dessas consequências serão simples de serem resolvidas, outras irão parecer impossíveis, e no meio disso vemos a corrida do protagonista contra o tempo para conseguir salvar a sua equipe de cientistas malucos (e se der tempo, o mundo também :v)

Porém, não é apenas o enredo que encanta, os personagens são extremamente carismáticos, principalmente os protagonistas: Okabe e kurisu, o primeiro é um gênio completamente lunático, que acredita fielmente em viagens do tempo e se intitula um cientista maluco que trabalha para uma organização secreta (e ainda apresenta traços de tsunderismo). Já a segunda personagem, é uma jovem de 18 anos extremamente inteligente, que vem se destacando no mundo da ciência, mas assim como todos nesse anime, está longe de ser alguém normal (e assim como o Okabe, apresenta altos traços de tsunderismos). Porém, mesmo que eu não curta a personalidade tsundere (uma vez que personagens assim, são mais irritantes e bipolares do que fofos), tanto a Kurisu quanto o Okabe são incríveis desse jeitinho, pois o lado tsundere deles, acaba sendo muito bem trabalho, e não torna o comportamento deles forçado, pelo contrário é algo que dá graça e até fofura para ambos e para a relação deles.

E como não falar do clímax desse anime: A reviravolta que acontece nesse anime é de pirar o cabeção, é algo que de todos os ângulos vai dar merda, porque não há o que fazer, pois foram tantas viagens no tempo, tantas linhas temporais, que chega num ponto onde tudo isso acaba estourando. E no final o protagonista só possui duas opções ~spoiler on~ Ou ele salva a sua amiga de infância, que é para ele como uma irmã. Ou ele salva a mulher que ele ama ~spoiler off~ Enfim, é louco, é tenso, é imprevisível, é incrível!

E ainda foi lançado uma nova visual novel de Steins Gate, chamada Steins Gate: 0, que é uma continuação de Steins Gate, porém se passando em outra linha do tempo. A história entre o anime Steins Gate e Steins Gate 0 difere a partir do final do episódio 23. Enfim, mas o que realmente importa é: 1) Se liguem nessa opening da visual novel cheia de feels 2) Tem uma ova de Steins Gate: 0 (legendada em português também), mostrando o que muda entre o final do anime e essa nova história 3) Se liguem nos feels do encerramento do anime e 4) Fiquei sabendo que terá anime de Steins Gate 0 Muahahahahaha...Na boa, essa desgraça é perfeita!

Resumindo saporra toda: Pontos fortes
1- Melhor enredo de viagens no tempo ever
2- Clímax de pirar o cabeção 
3- Protagonistas pika das galáxias, manjadores de viagens no tempo
4- Altas mutretas temporais
5- Trilha sonora lacradora

Blood Plus
+ outro shipp fofão
Outro anime das trevas trevosas que deixam o batmam colorido, pois rola muita mutreta, muito sangue, muita morte, e não escapa NINGUÉM, quando eu digo ninguém, é NINGUÉM mesmo! Aqui protagonismo não protege personagem (pelo contrário, até fode mais ainda o pobre coitado). Enfim, Blood + é um dos meus queridinhos devido a todo o mistério e background na protagonista feminina Saya: Uma garota aparentemente normal, no qual descobre que o seu passado possui muita coisa mal resolvida, e que graças a isso é obrigada a enfrentar / descobrir / relembrar um outro lado seu completamente esquecido. O anime já começa metendo paulada, não perde tempo em mimimi ou enrolações, o que tem que acontecer acontece, portanto, o enredo é bem dinâmico, aguçando a nossa curiosidade com o passado da Saya e de outros personagens como o boy magia fofão Haji.

Além disso, durante a jornada da protagonista vários personagens são apresentados, e todos eles possuem ligação ou com o passado da Saya ou são peça-chave para descobrirmos mais sobre o passado dela, ou ainda podem estar relacionados com a origem e funcionamento dessas coisas aqui. Mas, como sempre anime bom para mim sempre tem shipp sedução, e com esse não seria diferente <3 Afinal, temos nossa diva lacradora Saya dando uns pega gostoso no mordomo sedução Haji, e obvio que eu surtei muito, pois nós temos um mordomo sedução mega preocupado, que cuida da Saya pelas sombras e sempre aparece para dar aquela forcinha marotinha. Ele é quem conhece verdadeiramente a Saya, o seu passado e o seu sofrimento, e tudo isso reunido num combinho de shipp sofrência com toque de melancolia que eu amo com todas as minhas forças. Então, pra quê recusar um anime lindão como esse!?

Resumindo saporra toda: Pontos fortes
1- Mistério de pirar o cabeção sobre a origem e passado da protagonista
2- Ausência de protagonismo, ou seja, todo mundo toma paulada na cabeça
3- Reviravoltas tensas e repletas de feels
4- Uma vibe tensa, envolvendo mortes, sangue e criaturas trevosas estranhas
5- Trilha sonora de tirar o fôlego.
6- Shipp sedução com um toque de sofrimento <3

Fate Zero
O FDP + sensual
Bem, talvez alguns não considerem fate zero um seinen, mas como o bloguinho fundo de quintal é meu, então sou eu quem manda nessa desgraça aqui. E portanto, Fate Zero é seinen sim! u-u Porém, para prestar satisfações com minhas raposinhas sensuais, eu tô colocando fate zero aqui, pois devido a toda a tragédia e vibe mais madura (se comparada com fate stay night) eu acabo vendo ele muito mais como um seinen do que um shounen. Mas, foda-se essa enrolação toda e vamos ao que interessa: Porque diabos ele é um dos meus queridinhos? Justamente devido a toda tragédia dele! A série fate já é conhecida pela sua vibe trágica, ou seja, não existe essa coisa de "way, vencemos o mal com o poder da amizade gay", o povo toma lindo na cabeça (talvez nem tanto nas duas primeiras rotas, mas ouvi boatos que em Heaven's Feel o bicho pega). Porém, fate zero consegue dar um passo a mais: No meio da Guerra do Cálice Sagrado (uma batalha até a morte entre magos, no qual o vencedor possui o direito de desejar qualquer coisa ao cálice), o anime mostra o quão corrompida essa "guerra sagrada" se tornou, e que os termos "sagrado" e "conceder qualquer desejo" são meras fachadas para encobrir uma força (no caso o cálice sagrado) que busca apenas a destruição. Fate Zero, aborda de forma mais profunda o que leva cada personagem a entrar nessa guerra, desde ideias mais "nobres", como proteger alguém importante ou evitar que o cálice caia em mão erradas, até os mais insanos como o mero prazer de presenciar o caos. Entretanto, com o decorrer da guerra, o anime revela que independentemente do quão nobre era o objetivo do personagem, o mesmo acaba sendo obrigado a se corromper para conquistar esse objetivo, criando uma série de backgrounds contraditórios.

Sendo que a maior contradição está no protagonista Kiritsugu, que deseja acabar com toda a maldade do mundo, se tornando um herói da justiça para conseguir estabelecer a paz. Porém, esse herói da justiça já foi responsável pela morte de centenas de pessoas, e para salver alguém usa a lógica de quantidade : Ou seja, entre salvar um barco com 50 pessoas ou um barco com 100 pessoas, ele deixaria as 50 morrerem para salvar as 100.

Mas como minhas raposinhas sensuais devem saber, anime bom mesmo é anime com macho alfa sedução e shipp filho da putagem para me fazer de trouxa <3 E Fate Zero possui essas duas coisas, e são de extrema qualidade. Começando com o filho da putagem que você mais respeita: Gilgamesh, o primeiro rei da humanidade, o desgraçado mais sensual e pika das galáxias de Fate, a última gota de coca-cola do deserto, o boy popular ricaço, o matador de lolis :v Enfim, eu pago mó pau para esse filho da putagem, ele pode ser um lixo humano, mas ele sabe ser um lixo humano com grande estilo. Porém, é justamente toda essa arrogância e seu discurso sobre a humanidade ter crescido tanto, que boa parte da população perdeu o seu valor (uma vez, que existem tantas pessoas que muitas acabam sendo desnecessárias, na visão dele), que tornam a caracterização do personagem perfeita. Pois, ele foi o primeiro rei da humanidade, ou seja, como rei ele tá se fodendo para as outras pessoas, o seu objetivo e preocupações são apenas com o seu povo e reinado, ele pode ser um lixo humano, mas dá para notar que ele foi um grande rei, no qual obteve grandes posses e via o seu povo como parte importante do seu reinado, e que também tinha um alto valor. E foi justamente esse background do personagem que acabou me conquistando.

E o shipp sofrência vocês já sabem: kiritsugu x Irisivel, aquele tipo de casal que mesmo sabendo do seu final trágico, ainda escolheu ficar junto para aproveitar o curto tempo de paz e tranquilidade antes da guerra começar, e mostrando mais outro lado complexo e contraditório do Kiritsugu, uma vez que ele trabalha como assassino, mas ao mesmo tempo é quem mais sofre e dá valor a vida das pessoas.

Resumindo saporra toda: Pontos fortes
1- Enredo sofrido, geral se fode lindamente
2- Personagens muito bem trabalhados, mostrando os objetivos / ideologias de cada um
3- Reviravoltas de pirar o cabeção
4- Lixo humano com selinho de qualidade
5- Essa trilha sonora sabe como brilhar!

Menções honrosas
1- Monter: Esse anime foi uma recomendação (vulgo resenha) da Lady Smoak, e eu não me arrependo nem um pouco de ter aceitado ela. Eu ainda não terminei de ver o anime, mas ele é de longe espetacular, a pessoa fica na xonação logo no primeiro episódio. Personagens incríveis, protagonista maravilhoso, um enredo muito bem trabalhado, aliás, é um anime bem diferente. Ele tem uma vibe e uma pegada original (pelo menos eu nunca vi nada parecido com ele).

2- Phantom requiem for the phantom: Tem uma vibe muito semelhante a Darker Than Black, aliás acho que foi feito pelo mesmo estúdio. Mas, se resume também em mistérios, mutretas envolvendo grupos misteriosos, sobrevivência, fugas e lógico: Shipp sedução <3

3- Kimi no Iru Machi: Apenas alertando para vocês NÃO lerem o mangá (pois ele é uma defecação total), porém o anime conseguiu passar por cima de todo aquele ecchi e harém podre, e adaptar de maneira única, melancólica e sensível o mangá <3
  
Fofocando um pouco
Vamos interagir s2
Então, faz um tempinho que a Hina-chan não bota as fofocas em dia com as minhas lindas raposinhas sensuais. Como eu já disse, ultimamente tudo anda mais calmo, agora só faltam as provas finais, no qual eu pretendo começar a me preparar para elas devagar, vou dar umas revisadas desde agora para não acumular tudo lá na frente........Okss, 90% disso é pura mentira ou não será devidamente cumprido, pois nesse exato momento era para eu teoricamente estar revisando fisiologia, mas como terça-feira (vulgo hoje) será feriado, eu provavelmente vou adiar esses meus estudos para terça. Porém, pulando para algo mais interessante (vulgo shoujos <3), fiquei sabendo que terá um novo otome game de Hakuouki sendo lançado, chamado Hakuouki Kyoto Winds ~solta purpurina brilhante~ Até onde eu sei, ele será um remake do primeiro game, com alguns personagens e rotas novas, além de alguns novos acontecimentos nas antigas rotas. Enfim, eu não me importaria se adaptassem também esse game da mesma maneira que fizeram com o primeiro, ou seja, muito drama, muito sangue, mó love entre Hijikata x Chizuru. Ou então, que adaptassem o game Hakuouki SSL com eles no colegial e fazendo uma linkagem com o passado, tipo eles reencarnados só que agora nos "tempos modernos", como esse amv aqui. Além disso, saiu o capítulo 152 de Relife e eu tô BERRANDO AQUI! O Arata é um fofo, a Chizuru finalmente se deu conta dos seus sentimentos, e agora temos Arata e Chizuru na mó xonação um pelo outro, mas devido as circunstâncias eles não podem se pegar. Portanto, eu vou sofrer muito com essa desgraça de shipp. Mas deixaremos meus choros com shippações para outra hora (talvez para o próximo post!?)...




18 comentários:

  1. Oi Oi Hina-chan, tudo beleuza? Agora que vi, você mudou o layout do blog, não é mais dark u-u é todo fofenhos, ficou bem lindão!
    Sobre Trump e Simpsons, agora você tocou num assunto delicado, eu não acreditava em previsões até ver as coincidências entre a realidade e Simpsons... sinto que o fim do mundo está próximo... CORRAM PARA AS COLINAS!! E no meio de tanta coisa a gente ainda fica feliz por causa que os brasileiros não são os únicos a fazerem merda, gzuis kkkk.

    "Os queridinhos da Hina-chan" ta ai, prevejo altas recomendações maravilhosas vindo por ai! E de brinde altos surtos, até porque, não é só de shoujos que os surtos são feitos.

    "Mais da metade das pessoas afirmam ter medo em ter mais de 5% de seu corpo robotizado", então o Senguuji responde "Mas, você também é bastante ciborgue, afinal você possui um monte de aparelhos eletrônico, no qual não consegue viver sem" Mas xenti, que isso, é um "toma distraída" bem na cara da pessoa,mas é pura verdade isso, a gente é tão ligado a tecnologia, é tão comum pra gente, que acaba não sendo muito notado habitualmente por nós mesmo. Psycho Pass é maravilhoso, sem contar que o que me fez gostar dele, primeiramente foi o fato da ED1 e ED2 ter a música do EGOIST nela ♥

    HINATA! * momento sério * Você é uma pessoa muito legal, atenciosa e tudo, suas resenhas, recomendações, surtos são ótimos, mas você gosta de Steins;Gates...


    Então, você aceita, CASAR-SE COMIGO????? Namoral, Steins;Gate é uma maravilhosa maravilha maravilhinda, o começo é bem confuso, mas depois que tudo vai se desenrolando, que a cada d-mail desfeito o final é diferente, eu fui sendo cativada cada vez mais, e aquele final, AQUELE FINAL ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥.Gente, todos os personagens nessa budega são legais, até aquele cara da loja (sei lá o que é, aquilo da daquele monte de TV) até ele teve uma parte especial, mano, e aquela risada do Okabe é ótima ♥ o Okarin é melhor cientista maluco / cara que fala sozinho no celular / cara que acha que está sendo perseguido pela CERN / melhor inventor de nomes para aparatos futurista que já vi. A Kurisu, ou melhor Christina, a Mayuri, o Itaru, cara, como gosto deles, nem sei direito o que falar deles. O anime é genial, mesmo não sendo 100% original. ALIÁS, você sabia que John Titor realmente existiu?
    E PQP, essa trilha sonora, essas openings e endings são extremamente perfeitas (bom... acho que com a emoção de assistir o anime elas se tornam ótimas).

    Kurisu e Okabe é aquele casal que não tem muita enrolação, ao longo do anime da pra ver aquele romance surgindo, mas como o foco do anime não é muito esse não tem como criticar muito, e outra, não tem aquilo de beija-ou-não-beija, o negócio é na hora, POW, é foi fofinho até :3

    E uma última coisa: EL PSY CONGROO!

    Um beijão Hina-chan-do-meu-kokoro, até mais!
    E bons estudos >:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO ANA \O/

      valeuzão <3 Coisas fofenhas são sempre muito bem vindas, então eu resolvi tacar umas purpurinas nesse lay >.<

      Olha, eu jurava que o Trump iria perder, eu estava bem de boas nem acompanhei nada dessas eleições deles, até quando fiquei sabendo da notícia do Trump, demorei pra acreditar, pensei que fosse zueragem D: MAAAASSSS, pelo menos agora não somos os mais ferrados politicamente :v

      "até porque, não é só de shoujos que os surtos são feitos" claro que não! Eles também são feitos de machos alfas, shipp sedução, mais macho alfa e por aí vai \O/

      Psycho pass, é sem descrições! É um anime que se passa no "futuro", apenas por causa das arminhas falantes que disparam luzinha azul, porque num geral toda a crítica do anime, é exatamente feita com base nos dias de hoje e no que estamos querendo nos tornar futuramente.

      NEM ME FALE DAQUELES ENCERRAMENTOS! Me lembro que o meu primeiro contato com EGOIST foi através de Guilty Crown <3

      SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM \O/

      STEINS GATE É MOZÃOOOOOO MESSMMOOOOOOOOOO! PQP até mesmo o tiozinho da lojinha de baixo teve um papel pakas importante, aliás, a história dele foi muito tensa! Tipo, no momento em que o Okabe pergunta para ele porque ele tá fazendo toda aquela merda e ele responde se o Okabe já tinha morado na rua, se já passou fome ou se já teve ratos em sua volta... FOI UMA DAS CENAS QUE MAIS ME MARCARAM! E o Okabe sempre malucão, inventando apelidos estranhos para todo mundo, pagando uma de cientista maluco, sempre provocando a Kurisu, mas ao mesmo tempo reconhecendo o trabalho e genialidade dela <3 Até tem os seus momentos de tímido perto dela <33333 E a Mayuri é um mozão, a dubladora dela é uma das minhas favoritas, além disso, mesmo que ela não entenda de viagens no tempo, dá para perceber que ela é quem mais intente o que está acontecendo, ela sabe quando os outros estão com problemas, quando o Okabe está sofrendo e até mesmo o que se passou nas outras linhas do tempo (onde ela morria e pah), se prestar atenção dá para notar que ela sabe que o Okabe sofreu e se esforçou bastante para salvar ela.

      E A KURISU E O OKABE PQP! QUE CASAL MAIS KAWAIIZÃO <3 Eles tem uma interação única, brigam, se apoiam, entendem os problemas um do outro, compartilham suas dores, e se amam pakas, O OKABE SE DECLARANDO FOI A COISA MAIS LINDONA <3 MEU DEUS AQUELE CLÍMAX DO OKABE TENDO QUE DECIDIR ENTRE A KURISU E MAYURI FOI DE PIRAR O CABEÇÃO! E achei muito lindo da parte da Kurisu perceber o quanto o Okabe se importava com a Mayuri e ela com o Okabe, e também como amiga da Mayuri optar por salvar ela <3

      SIM, eu fiquei sabendo que John Titor é um carinha de verdade \O/

      Kiss

      Excluir
  2. Olá, Hina-chan! \o/

    Depois dessa previsão dos Simpsons, é bom a gente se preparar pras próximas... ç.ç Pra você ver que não é só Br que faz besteira em política. Confesso que, com esse resultado da eleição estadunidense, fiquei até um pouco temerosa com a eleição de 2018 aqui no Brasil. ‘-‘

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, PSYCHO-PASS É MEU XÓDOZÃO TAMBÉM. BATE AQUI, MANA! O/ Cara, Psycho me pegou de jeito assim que terminei de assistir o primeiro episódio. Lembro-me como se fosse ontem, no início de uma bela tarde de Domingo eu comecei a assistir essa bagaça, concluindo a primeira temporada às 2h da madrugada de Domingo pra Segunda. Além do meu shipp sedução – que começou logo que Akane e Kougami foram apresentados -, o que me conquistou no anime foi justamente toda essa vibe filosófica que a trama aborda. Foi um anime que deveras me fez refletir, principalmente por causa desse sistema Sybil, o qual fiquei imaginando o que aconteceria se existisse um sistema como esse na vida real, sendo aplicado à nós. Além disso, lembro da entrevista do Toyohisa, que foi bem interessante. Outra coisa que gostei é do desenvolvimento da Akane. Sem dúvida, foi a que mais cresceu como personagem na série. Só poderia ter rolado uma pegaçãozinha entre Akane e Kougami, né? O jeito é eu me contentar com fanart. T_T

    Darker Than Black está na minha lista há algum tempo. Provavelmente o vejo ainda esse ano (a lista tá grande, monamour). Só o fato de ter: protagonista trevoso-gótico sensual e trilha sonora trevas góticas, me deixou ainda mais interessada. e.e ~o shipp também~

    Mulher, nem me lembre de Steins Gate. Eu tenho essa bagaça completinha, baixada no HD – ocupando 40.9 GB da memória -, mas até hoje não vi. É preciso o dia ter 36h e a semana 10 dias para eu assistir/ler tudo o que eu quero.

    Blood+ eu conheço, porém não assisti. Pelo que você disse, parece bem interessante. :v

    Agora sobre Fate/Zero, eu aproveitei o feriado para terminar o anime, e adorei. Minha nossa, é tanta tragédia acontecendo naquela bagaça, como que o coração aguenta? Poxa, ver o pessoal que eu gosto morrendo... T_T E essas fanarts de Kiritsugu x Irisivel? É pra deixar a shippação com essas duas criaturas mais forte. E sim, o Kiritsugu é bem contraditório. Logo que você citou esse exemplo dos barcos, automaticamente eu lembrei do final do anime. E essa lógica do “sacrificar uns pelo bem de uma maioria”, me lembrou a decisão que ele teve que tomar com relação à Nathalia no avião. Gilgamesh é um FDP, mas é um FDP que você não consegue odiar, huashuashu.

    AÊÊÊ, fico tão feliz quando você está gostando de algo que recomendei. *_* Monster se tornou um dos meus animes preferidos. ♥ Já está em qual episódio?

    Phantom Requiem For the Phantom eu até assisti uns episódios meses atrás, mas como eu estava assistindo outras coisas também – e andava sem tempo – foquei só nos outros animes que eu estava acompanhando. Quem sabe eu não dê uma outra oportunidade algum dia?

    E os surtos com ReLIFE não param, né? Hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LADY \O/

      Bem, pelo menos agora nós temos a confirmação de que Simpsons é um verdadeiro oráculo, então é só a gente perguntar pra eles os resultados das nossas eleições de 2018 (e caso seja o pior, perguntar como NOS LIVRAR DESSAS PRAGAS U-U)

      EU TAMBÉM FIQUEI ME PERGUNTANDO O MESMO! Eu sempre parava para pensar como seria se esse sistema realmente existisse. De certa forma o climão geral deles até me lembrou um pouco o climão geral da Coréia e do mundo como um todo, as pessoas sentindo-se aprisionadas, pressionadas, com medo de qualquer mudança ou de serem diferentes, falarem o que realmente estão pensando e terem suas próprias escolhas. De certa forma é que ocorre conosco também, talvez num grau bem menor, uma vez que não temos esse sistema louco implantado, mas no final das contas nem sequer precisamos de um sistema assim para passarmos por tudo isso.

      EU TAMBÉM FUI PEGA LOGO NO PRIMEIRO EPISÓDIO! PRINCIPALMENTE COM AKANE, pois eu não esperava muita coisa dela, pensei que ela seria o tipo de personagem com uma personalidade bem parada ou nojentinha, ou então um cachorrinho obediente que seguisse a abanasse o rabo pros comandos do seu chefe e machos do anime.... MAS AÍ ELA JÁ CHEGA CHEGANDO, LARGANDO NA CARA OS SEUS VERDADEIROS PENSAMENTOS, SUAS CRENÇAS, SEU MODO DE VER O MUNDO SEM MEDO NENHUM! MOSTRANDO QUE ELA NÃO IRIA FAZER AS COISAS COMO O SISTEMINHA DELES QUERIAM, MOSTRANDO QUEM É A CARALHUDA DAQUELA PORRA TODA, MINHA DIVA LACRADORA <3

      E O SHIPP SEDUÇÃO QUE NÃO SE PEGOU! PQP, a maneira como a Akane se preocupa com o Kougami, a parceria entre eles, aquela cena final do Kougami gritando pela primeira vez "AKANE" quando ela se meteu no caminhão para capturar o Makishima....... NO FILME ELE DIZENDO PARA ELA QUE ESPERANDO QUE ELA CORRESSE LIVREMENTE PARA PRENDER ELE.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ ESSES FDP NUM SE PEGARAM Ç-Ç

      Darker than black é MUITO BOM! MEU DEUS, TU NÃO TEM NOÇÃO! ACONTECE UM MONTE DE COISA LOKA, UM MONTE DE GENTE INTERLIGADA, UM MONTE DE TRETA, MISTÉRIO, TEORIAS MIRABOLANTES! E A SEGUNDA TEMPORADA DÁ UM GIRO DE 360 GRAUS! É DE BUGAR A CABEÇA, É DE SE JOGAR NO CHÃO, É DE CHORAR EM POSIÇÃO FETAL, FOI ALGO LOUCO, INTENSO, LINDO, DRAMÁTICO! Ela contém uma das cenas mais belas e marcantes para mim <3 E TEM SHIPP SEDUÇÃO MUITO LINDO! MEU DEUS, AS OVAS FOCADAS NA YIN X HEI É DE PIRAR O CABEÇÃO!

      STEINS GATE É MUITO BOM! E AINDA ACHO QUE VÃO LANÇAR UMA CONTINUAÇÃO! É TIPO MUITO NECESSÁRIO QUE TU VEJA! É o melhor anime de viagens no tempo, pegou bonito na teoria, mostrando um universo pouco explorado nos animes (pelo menos de forma correta e concreta), ele tem personagens fabulosos, protagonistas incríveis, o Okabe é todo malucão e a Kurisu é uma diva, uma garota poderosa e muito inteligente MUITO MESMO!

      CARALHO FATE ZERO É OUTRO NÍVEL DE TRAGÉDIA! A série fate num geral (pelo menos os animes) é até de boas, mas quando chega fate zero é aí que ele mostra o quanto sabe pegar na tragédia, trazendo um conteúdo bem mais maduro. Não há essa guerra utópica de "vamos salvar nossos amigos", eles mostram na cara do que uma guerra de verdade é feita e o quanto TODOS se corrompem durante o caminho, mostrando que guerra não é glória, é apenas um monte de sofrimento atingindo todos por completo.

      Excluir

    2. O Kiritsugu é um cara BEEEEEMMMMM difícil de se entender, mas eu acredito que ele seja realmente um cara lega, tem gente que não curte muito ele e o relacionamento com a Irisviel, mas eu acredito que ele realmente amava ela e que ele estava feliz com a sua filha, apenas não conseguiu largar completamente o seu passado, pois acredito que a lógica dele era de que depois de todas as pessoas que ele deixou morrer, o mínimo que ele poderia fazer por elas seria seguir sempre em frente, custe o que custar para encontrar a verdadeira paz (pena que esse sonho dele era claramente utópico demais)

      GILGAMESH É UM FILHO DA PUTA, MAS ELE É UM FILHO DA PUTA COM ESTILO! Pode ser um lixo humano, mas dá para ver que como rei ele com certeza foi grandioso. É justamente essa caracterização dele que me chamou atenção, pois como primeiro rei da humanidade a arrogância, sabedoria e malícia deles caíram como uma luva no personagem.

      CLARO QUE NÃO PARAM! ALIÁS, VEIO MAIS CAPÍTULO DE RELIFE E EU TÔ NO CHÃO! O ARATA (MACHO ALFA) ME MATA A CADA CAPÍTULO COM AQUELE AMOR DELE PELA CHIZURU!

      Kiss

      Excluir
  3. OI OI HINA-CHAAAAAN \O/

    Bem, mesmo que a faculdade esteja ocupando bastante o seu tempinho precioso de amadora de tretas shoujos PELO MENOS TU NÃO VAI SUMIR AEEEEEE O/

    Achei digno a criação desse quadro e já tô amando. Tô curiosa também pra saber quais vão ser os próximos animes falados HOHOHO

    ENFIM VAMOS FALAR SOBRE ESSE POST MUITO BEM FEITO like always.
    Psycho-Pass, Steins Gate e Fate Zero são uns animes cheios de tretas mirabolantes que me chamaram muito a atenção, por enquanto por causa da falta de tempo e de paz na minha humilde vida ainda não consegui assisti-los FOCO NO "AINDA". Já sei que a Lady Smoak ama o Psycho-Pass né e fiquei curiosa pra saber dessa beleza. Steins gate pelo o que dizem é um anime meio triste e o final arrasa os corações então tô com um pouco de medo de assisti-lo poreeeem eu não resisto -qq
    Darker Than Black eu nunca tinha visto sobre mas eu já adorei esse shipp maroto. Nada melhor do que sofrer por mais um shipp de 2d maravilhoso. Blood Plus pelo jeito tem uma pegada bem trevas NÃO VOU MENTIR ADORO, JÁ TO CURIOSA.

    Pretendo conseguir ver esses animes feitos por deuses nas férias e espero não me arrepender HOHOHO

    Eita Hina-chan espero que você consiga ficar de boa com a faculdade logo porque não deve ser fácil -q.
    GAMES DE OTOME SOCORRO HEUEHUEHEUH, como se iludir lindamente: jogue games de otome -q
    Boa sorte com os seus surtos com shippações nervosas :V
    Esse novo quadro achei muito digno e já quero mais!!

    godibai Hina-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ALONE \O/

      CLARO QUE NÃO! Vocês não irão se livrar tão fácil de mim, NÃO ANTES DE EU CONVERTER ESSA BLOGOSFERA EM PURPURINA SHOUJO \O/

      ~lê largando alguns motivos para tu ver psycho pass~

      1)
      http://33.media.tumblr.com/949bffef36f0c0ee035e4c33c5fe87ab/tumblr_nrmdv0JSUR1rztjsno1_r1_540.gif

      2) http://data.whicdn.com/images/197207535/large.jpg

      3) https://66.media.tumblr.com/31c4094a5832d55be020448f1ea37dc6/tumblr_nk98cd9pTX1und9hko1_500.gif

      4) http://24.media.tumblr.com/6c19d17d81327ddc7e1ae44ef1bf6f74/tumblr_mxq902ASgr1rl1314o3_500.gif

      5) https://67.media.tumblr.com/59766b85b0b303b4190cca397bf8c53f/tumblr_mk1x9zzONx1r11qslo1_500.gif

      CÊ PRECISA DE MAIS MOTIVOS!? :V

      Steins Gate é um anime bem de boas, eu não considero ele triste (pelo menos o grau de tristeza não chega nem perto de clannar, air tv e ano hana). Na verdade, ele tem até um climão meio zuerinho, principalmente por parte do Okabe (protagonista), que vive viajando e pagando uma de lunático com "EU SOU UM CIENTISTA MALUCO", MAAAASS rola umas mutretas mó tensas envolvendo viagens no tempo, organizações secretas, futuras guerras, mortes e altas reviravoltas! Vale muito a pena, é um anime que começa normal, o povinho lá brincando com microondas e geleia de banana, mas aos poucos o negócio vai esquentando E BOOOOMMMM! Estoura o poderoso chefão da mutreta!

      Fate Zero eu tenho que admitir que é sofrido, geral se fode, dá merda, mas o anime mostra um lado diferente de guerra, porque geralmente quando animes vão falar de guerra, eles exaltam aquele lado do personagem guerreiro, proteger sua nação, amigos, vitórias e pah. Mas, Fate Zero mostra a realidade, ou seja, o lado corrompido das pessoas, os interesses pessoais de alguns personagens mascarados por "razões nobres" e que o quanto alguns podem se corromper durante o caminho, mesmo que no começo estivessem lutando por algo bom (como proteger alguém)

      Darker Than Balck tem um dos finais mais lindos que eu já vi! A cena beeeeemmm do finalzinho da segunda temporada é de se jogar no chão, chorar em posição fetal, foi uma cena marcante e digníssima de um anime tão bom quanto esse!

      BLOOD PLUS TEM UMAS PARADAS BEM DAS TREVAS TREVOSAS! É SANGUE, É TRETA, É MORTE, NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ESCAPA! Acontece um negócio MÓ TENSO com um dos personagens que só se benzendo pra superar!

      Logo, logo entro de férias, então poderei brilhar 100% por aqui!

      EU PIRO COM ESSES GAME ILUSÓRIOS (mesmo num conseguindo jogar quase nenhum, pois geral é inglês ou japonês Ç-Ç), AINDA MAIS COM OS MEUS SAMURAIS LINDOS E SENSUAIS! EU NECESSITO UM ANIME DESSE NOVO GAME DE HAKUOUKI!

      Fico feliz que tenha curtido o novo quadro <3 Ainda teremos sobre shounens, harém, SHOUJO PURÚRINADÃO <33333 e talvez até umas viadagens, mas pra isso eu ainda terei que assistir as viadagens da patinação com Yuri on Ace!

      Kiss

      Excluir
  4. Yooo Hina-chan!

    Sou nova por aqui, mais pelo visto seria uma pena se sumisse, ainda bem que vai ficar haauahau <3


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, PSYCHO-PASS É UM AMOOOOR DE ANIME, caralhooooooowwwww!
    Véi, Psycho me pegou de jeito tbm que tive até uma ejaculação precose aqui HAUHAUHA ><, fiquei viciada assim que terminei de ver o primeiro episodio.

    Os outros ainda não assistir, então nem tem como comentar sobre eles (hihi) que decepção né?

    Beijos!

    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO PESSOINHA NOVA \O/ Seja bem vinda ao grupinho das minhas raposinhas sensuais <3

      PSYCHO PASS É BOM PRA CARALEEEEOOO! EU TMB VICIEI NO PRIMEIRO EP, ainda mais com a Akane MOSTRANDO QUE NÃO SERIA PAU MANDADO DOS OUTROS, LARGANDO O FODA-SE LINDÃO E FAZENDO O QUE ACHAVA CERTO! ELA É A MINHA DIVA <3 Meu deus, e ela SAMBOU TANTO NAQUELA DESGRAÇA DE FILME QUE PQP! E NA SEGUNDA TEMPORADA ELA TODA BOSS "SOU EU QUEM MANDO NESSA PORRA TODA" MEU DEUS, EU AMO DEMAIS ESSA PERSONAGEM! Lógico que o Kougami sedução não ficaria de fora, eu amoooo o jeito meio provocativo dele, meio "foda-se" pra tudo, também fazendo o que tem que fazer sem ficar de mimimi com os outros.

      Kiss

      Excluir
  5. Heyyy Hina-senpai~! De boas??

    Haushaushuash meu pedido fora realizado ;w; #bate emossaun aqui
    Por quê? Porque eu queria voltar com esses seus surtos, porque Gesuissa! Você trás consigo uns animes bons lascados >.<
    E MELDESU!! SHOUNEN! Hina-senpai volta falando de shounen! xD (sim, sim... shounen eu acho super bacana).
    Mas vamos começar com sabudega aqui por partes~

    > Psycho Pass: Acho que novamente o Universo está falando para mim ver esse anime. Poxa vida! Assim não conseguirei ver os animes que estão mofando na minha lista ;-; Meus amigos vivem falando para mim ver esse anime porque falaram que eu ia gosta e blá blá blá (um falou para mim ler o mangás, mas ok... u.u).
    Isso! Eu amo protagonistas que têm caráter forte! #Feminista -sqn Mas tipo assim, mano... dá muito mais vontade de ver um anime na qual a protagonista se mexe e faz as coisas acontecerem ao invés daquelas que um pedaço de graveto é mais útil! Pro Universo não ficar bravo comigo, vou adicionar na lista, mas não sei se verei à tempo xD

    > Darker Than Black: Que foto diva é essa?! ohgosh!
    Cara, é nisso que eu gosto do lado dos shounens. Quando você disse trevoso *para rapidão aqui e vai lá no Google pesquisar: Assistir Darker Than Black completo pt legendado* /*salvar na pasta* / deixar pronto pra asssitir
    MANO! Você não tem noção de como eu gosto de coisas trevosas, cabulosas, maléguinas, vampirescas, terrorescas, etc! Gêneros assim quando maior melhor! E gente! Esse casal da fotin aí! Bota um tijolin aí no botão de Shipp, produção!!
    Acho também muito bacana o modo de como o criador vai lidar com a história. Nesse ponto você pode me chamar uma de masoquista, ams gosto muito quando o anime não dá na cara o que vai acontecer (por isso e entre outros motivos que curto pakas mistério).
    Pra mim, anime bom tem que surpreender a criatura que está assistindo no final. Tem que fazer ela "entrar" e participar junto com cada momento dos personagens *momento Oradora aqui kkkkk
    Mas parece realmente ser muito show! Verei com certeza xD

    > Steins Gate: Transformar banana em geleia? Rlly negga? kkkkk Mas eu ficaria muito feliz em poder transformar uma fruta em geleia!
    Eu acho interessante animes que tem algo mais pro lado sci-fi. Não sou fã, mas só adimiro mesmo (tipo... Cross Ange - que tem um puta sci-fi no meio daquela viadagi toda). Mas como você citou, é bom ter explicado.
    Eu particularmente não gosto de animes/mangás/qualquer coisa que envolva magia e muita fantasia. A menos que aquela "magia" seja explicada como fora possível tal coisa acontecer e pá.
    Haushaushaush Tsunderes "são mais irritantes e bipolares do que fofos" auhsuahsuahsuash como concordo plenamente com essa frase x'D Não sei como há gente que acha que Tsundere é ser fofo. VÉI! A criatura é mó bipolar e você tá achando ela fofenha?? L(ÒAÕL) Nun tô ti entendendo.
    Como eu não resisto spoiler, acabei dando umas futricadas ali :v Mano! Se fosse eu salvava minha Best Friend aqui. MAS o problema é: Eles podem ser amigos pro resto da vida e o cara morrer virjão ;-; É tenso...
    E mano, depois das imagens... partiu ver sajonça hoje também (ô santu... acho que tenho que parar de vir aqui! Só voltarei quando terminar minha lista mofada!! kkkkk brincadeirinha xD). Mas cá entre nós, esse tiu aí me lembrou um outro dum anime de ET *procurando o nome no titiu Google* O Shinichi do anime Kiseijuu (e uma porrada seguinte). Só que eu digo em relação ao estilo do cabelo "segunda versão" haha!
    (esse tiu aqui: http://vignette1.wikia.nocookie.net/parasyte/images/6/62/Izumi_Shinichi_2.png/revision/latest?cb=20150208023313&path-prefix=es )
    Mas em resumo: Estarei vendo também xD

    ~continua~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~continuação~


      > Blood Plus: Mano, tem blood e plus no nome. Já vi que vai ser tenso aqui haha
      Eu já vi outras resenhas sobre tal anime, e ainda ele está mofando na minha listinha pra ver (é que vai chegando mais animes pra eu ver por recomendações, que, aqueles que eu cacei, vão mofando lá ;-; - pra vc ter noção, Kuroko no Basket, Baccano!, Kuroshitsuji, Spice and Wolf, Lucky Star, Grisaia e mais uns 20 ainda eu não terminei ;-;). Mas eu ainda pretendo ver esse anime porque realmente ele é muito show! Vi algumas AMV's, iamgens e spoilers :V e realmente é um anime bom de se ver.

      > Fate Zero: MELDESU!! MEU KOKORO! OH GOD! *enviando uma mensagem agora pro meu colega: CARA! MINHA SENPAI TÁ RECOMENDANDO O SEU XODÓZIN, MANO!*
      Sério, meu colegaé fanático nesse anime e quer por que quer que eu assista sabudega o quanto antes xD (vem férias de uma vez! Quero poder tirar minhas dívidas do Mundo dos Animes Atrasados e Esquecidos hahha. E claro, como um bom shounen há treta (por isso que eu curto: quando se fala em treta e guerra lá tô eu comendo pipoquinha :3)
      E que tiu é esse?! Gente! Ele lança ferormônios!! Que cara de "Like a Boss" 'q' *pagando uma de M aqui~ Disfarça, disfarça~~ *assobia**
      E última gota de coca-cola do deserto?! uahsuahsuahsuahs morri xD
      MANO! AI MEU KOKORASSAUN SENPAI! Que ED é essa?! ;-----; O cara lá ajudando a tia, mds! O que tá aconecenu com ela? ;-; (tô sentindo uma treta das tristes ;-; Por quê??? TAT) Mano... mano... sinto que ela morre. Pq esse gif mostra isto?! PQ (acho que ficarei em posição fetal me afogando nas próprias lágrimas quando ver esse anime*
      Me convenceu de finalmente tirar esse anime da listinha e colocar ele na lista de Acompanhamentos haha

      > Monster: Eu já sou ao contrário... acabei até que gostando do anime, mas para mim fora muito, mas muito fácil saber quem era o Monstro da história toda (no segundo episódio eu já sabia quem era. Daí no terceiro eu consegui confirmar. Fui pegar spoiler da internet e pimba! Acertei em cheio). Então eu não sei o que rolou no final, porque ficou sem graça para mim :T Mas no final de tudo realmente é bem sério o anime e talls.
      > Phantom: *caçando aqui pra adicionar na lsitinha~* assim que li "mistério", pronto. Quando tem tal gênero junto lá tá eu assistindo/lendo haha
      > Kimi no Iru Machi: Ainda não assisti, mas vou caçar imagens e etc pra ver se me cativa xD
      SENPAI! Que Ed fora essa?? ;-; chorei (ok, não) mas fora tão bela! Que coisinha mais linda. As últimas palavras foram a mais tocantes ;w;


      Fofocando também porque para os outros sou uma mera visinha também~
      MDS MDS MDS MDS MDS OH GOSH! MEIN GOTT! DIOS MIO! MON DIEU! KAMISAMA! JESUS! OH MEU KAWAII DESU! MANO DO CÉU NÃO BRINCA
      MDS
      OHHHHHH MDS! *tento meu próprio momento de felicidade e berros~*
      Ok... me acalmando um pouco aqui~
      NÃO BRINCA COM MEU CORASSAUNZIN! ELE É FRACO! Não brinca comigo que terá novas de Hakuouki
      MANU
      Aí! Por sua causa virei uma xonada naqueles pandas samurais exaladores das seduzências ;-; haha mas ainda agradeço por ter falado desse anime fabuloso pra mim UwU <3
      MANOW MANOW AI MINHA ADRENALINA! MANOOOOOOWWWWW que vontade de gritar na rua! -q
      Não vejo a hora de ser lançado esse anime que brilha mais que a luz do celular quando você liga pra ver as horas no meio da noite!! <3 <3 <3

      Ok, agora deixando você um pouco em paz dos meus surtinhos básicos aqui e dos meus textões~~ ^^"
      Perdão por isso haha!
      Chu~~

      Excluir
    2. YOOO MESTRE PANDA \O/

      OUÇA O UNIVERSO E VEJA PSYCHO PASS! OS PROTAGONISTAS SÃO INCRÍVEIS, O VILÃO É MARAVILHOSO E A SACADA DESSE ANIME É GENIAL! Manu, a protagonista é "TODA FODA-SE ESSA MERDA EU VOU FAZER AQUILO QUE EU ACREDITO" Ela tem uma visão única dentro do anime, é a única fucking pessoa que tem uma visão mais ampla, conseguindo chegar a fundo na verdade e encontrar um equilíbrio para uma situação beeeeeemmm mutreta. Enfim, é a minha diva <3

      Darker than black é bem trevosinho e imprevisível, tu nunca sabe qual personagem vaia aparecer, o que vai acontecer ou deixar de acontecer, vai tudo se ligando aos poquinhos e quando tu imagina que finalmente a mutreta vai ser resolvi PAH! VEM SEGUNDA TEMPORADA PRA TE DAR BEM NA CARA! A SEGUNDA TEMPORADA CHEGA CHEGANDO DANDO UMA VOLTA DE 360 EM TUDO O QUE ACONTECEU NO ANIME! MUDA TUDOOOOOOO! E TU SE QUEBRA DE CURIOSIDADE QUERENDO SABER O QUE ACONTECEU! É bom pakas!

      STEINS GATE É BOM PRA CARALLEEEEOOOO! ELE EXPLICA TUDO DIREITINHO, FOI O MELHOR ANIME DE VIAGENS NO TEMPO, porque ele não faz coisa meia boca, ele explica toda a teoria, e no meio de tudo tem um elenco maravilhoso, TODOS tem o seu papel na história, TODOS estão envolvidos com algo bem mutreta, e o futuro deles é mais mutreta ainda, obrigando o Okabe (protagonista) a tomar uma das suas decisões mais difíceis, porém se tu acha que a coisa termina por aí, ELA NÃO TERMINA! POIS, HÁ OUTROS FUTUROS MUITO MAIS MUTRETA E O OKABE VAI TER QUE DAR UM JEITO DE IMPEDIR ISSO! Enfim, é louco, é tenso, é misterioso, é incrível, a maneira como eles vão "bagunçando" as linhas do tempo até chegar num beco sem saída é muito show!

      E sim, tunderes são chatos! São poucos que conseguem ser realmente fofos e não bipolares, como a Kurisu e o Okabe, eles são muito queridinhos com esse jeitinho meio tsundere, é muito engraçado ver esses dois entre tapas e beijos <3

      Kuroshitsuji é MUITO SHOW! Pra ti que curte uns mistérios, é um prato cheio! É tipo um Gosik só que com demônios, shinigamis, MAS O MISTÉRIOS É DE PIRAR O CABEÇÃO, AS TEORIAS SÃO MÓ MUTRETAS E HÁ PERSONAGEM QUE SÃO VERDADEIRAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!

      FATE ZERO É PERFEITO! FATE ZERO É SOFRIMENTO, FATE ZERO SÃO LÁGRIMAS, FATE ZERO É INSANO, FATE ZERO É ÚNICO! ESSE BAGULHO É MUITO LOUCO, GERAL SE FODE, ele mostra o que realmente é uma guerra de verdade, tirando toda a "glória" que se cria em cima daqueles que venceram, e mostrando que mesmo que você seja um dos """""mocinhos""""" ainda assim irá se corromper, sofrer, e não irá conseguir salvar todos. Fate mostra o quão contraditório pode ser o ser humano, e até onde nós podemos chegar devido a um objetivo e talls.

      E SIM, TE PREPARA QUE ESSA TIA DO ENCERRAMENTO É DOR E SOFRIMENTO, É UM SHIPP FILHO DA PUTA QUE FAZ A GENTE CHORAR EM POSIÇÃO FETAL! Vai por mim, SUPER, HIPER, MEGA TE RECOMENDO ESSA DESGRAÇA! É CARALHUDA É BOA DEMAIS!

      EU AMEEEEIII MONSTER, EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA DESGRAÇA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS <3 É claro que a parada de quem era o monstro estava mais do que na cara, mas o foco no anime era mais o mistério por volta das origens do monstro, as relações entre os personagens e o psicológico de cada um deles. Acho que a história é mais psicológica do que de mistério mesmo. Enfim, eu me apaixonei no primeiro ep! O Tenma é um mozão, A NINA É UMA DIVA LACRADORA QUE NÃO SE DEIXOU SER DERROTADA EM NENHUM MOMENTO, ELA CORREU ATRÁS, ELA RECOMEÇOU, ELA BRILHOU NESSA DESGRAÇA <3 E o final foi BEEEEEMMMMMM LOUCO! PQP eu esperava tudo menos aquilo!

      Mestre panda.........Sorry, mas acho que no post eu me expressei mal Ç-Ç Na verdade NÃO vai ser lançado nenhum anime, acontece que só será lançado um novo GAME de Hakuouki, e eu apenas quis dizer que SERIA BOM SE lançassem um anime desse novo game, mas até agora não há nenhuma notícia de que vão lançar um Ç-Ç (mas, quem sabe futuramente dê a loka nesses japas e eles lancem algo)

      Kiss

      Excluir
  6. Yoooo Hina-chaaan! o/

    Ai meu deus, nem to acreditando que finalmente consegui comentar aqui! Segurem os forninhos, porque eu vou falar também sobre esse layout LENDJO que me deixou chocada até agora pouco -q

    Eu adorei esse fundo com o casalzinho sedução que eu mal conheço, mas que nessa fanart está gritando "OLHEM QUE CASAL SHIPPÁVEL", eu simplesmente AMEI essas florzinhas amarelas e o fundo verde combinou incrivelmente bem com tudo! Sério, incrivelmente bem! Eu me sinto entrando num jardim florido com aquele cheirinho doce, um sol da manhã, uma leve brisa e umas árvores com sombras gostosinhas pra sentar e ler um livro. <3

    A mini sidebar na lateral ficou muito bonitinha e prática, e a coluna do conteúdo conseguiu preencher todo o espaço e deixar tudo bem harmonioso e organizado. O meu também ficou legal, apesar de eu não ter visitado todas as páginas ainda. Uma coisa que amei muito foi o título das postagens, sei lá, achei a letra muito boa, junto com as cores e o tracejado em volta! E aquele "x" de leia mais ficou super sutil e bonitinho, adorei! E a paginação também, gostei desse estilo. Enfim, tudo ficou tão fofo e combinante, eu amei de verdade esse layout! Parabéns <333

    Bom, agora o post em si ~ hauhauhauhauhs eu sei que foi péssimo Trump ter sido eleito, mas convenhamos que as piadas que vieram antes e depois desse acontecimento foram muito boas. Ah, a internet!
    Eu adorei esse quadro e adoro seinen, apesar de não ter assistido muitos na vida (em parte porque eles não fazem taaaanto sucesso, então eu demoro pra descobri-los).

    Ah, Psycho-Pass e sua lacração! <3 (aliás, melhor legenda de imagem HAUHAUHSAUSHUAHSUHAS)~ Eu adorei que você citou essa cena da entrevista do carinha robotizado. Eu fiquei meio em choque com essa cena, fiquei pensando nela por um tempão. Eu fiquei tipo: "é mesmo, né mano... D:" Então pois é. Maravilhoso isso.
    Akane é a melhor! E o interessante é que o anime não é impessoal, portanto nós vemos as coisas do ponto de vista da Akane mesmo, o que é interessante para mostrar todas essas qualidades da personagem.
    O Makishima deveria ser eleito melhor vilão! u_u Tanto é que fazia até nós, os expectadores, de certa forma concordar com ele em alguns aspectos.
    Enfim, Psycho-Pass é realmente um anime muito bom, concordo com tudo! <3

    Darker Than Black é outro maravilhoso! Acho o enredo extremamente bem pensado, ele tem toda aquela dose de mistério e drama que faz a gente se envolver com tudo o que está acontecendo. E é claro, o ship fofinho que torna a segunda temporada ainda mais interessante! <3

    Steins;Gate é um que ainda não assisti, mas está na lista hauhahua Eu gosto dessa coisa envolvendo cientistas e ideias loucas, então certamente vou curtir.

    Blood Plus é um anime meio confuso para mim, porque eu só cheguei assistir alguns episódios aleatórios, sabe? Mas naquela época que fez sucesso, todo mundo assistia e talz, e eu nunca cheguei a ver o anime completo, direito, do começo ao fim e talz. ahsuhasuhas Isso me lembra que preciso assisti-lo algum dia.

    Sobre Fate/Zero, acho que eu já havia comentado aqui que só assisti Fate Stay Night, ainda não cheguei a ver Fate Zero (mas já sei que é bem melhor haushuashua). Eu gosto de uma certa sofrência também, apesar de que ultimamente de sofrida já basta a vida, então to aceitando umas coisas mais leves HUAHUAHUHA Mas enfim, eu adorei esses AMVs do Gilgamesh. xD

    Estou querendo muito assistir Monster também, espero conseguir vê-lo logo! ;-; Já os outros dois citados nem conhecia.

    AAAH nem me fala de Hakuouki! Eu já estou com vontade de reassistir o anime vendo esse PV, puts ;_; Olha esses homi, olha essa sedução toda, EU NÃO TO PREPARADA PRA ISSO ;_; Sério, olha isso *dando loop no vídeo mil vezes* PARA QUE MEU CORAÇÃO É FRACO!

    Pronto, fui, cabou o surto -q *continua gritando internamente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menu também ficou legal, eu quis dizer*

      Excluir
    2. YOOOOO HELO \O/

      VALEUZÃO *U* Essa fanart me deu toda a inspiração <3 Tava eu lá bem de boas no tizoão google babando pelas fanarts do meu shipp problemático de Gintama (Gintoki x Kagura, que são as cosinhas fofas de fundo), QUANDO EU ME DEPARO COM ESSA FANART TODA DELICADINHA <3 (e com um traço que me lembrou da capa do livro O pequeno príncipe), então eu me vi OBRIGADA a fazer um lay totalmente com base nessa fanart! Enfim, fico MUITO feliz que tenha gostado \O/

      Olha o Trump ser eleito pode ser mutreta, MAS OS MEMES SEMPRE SALVAM O DIA!

      PSYCHO PASS É MOZÃO! E é justamente por vermos tudo do lado da Akane que a gente consegue não só explorar o potencial da personagem como o potencial da história e ter um background muito maior, pois a Akane é a única personagem com uma visão mais ampla, ela sabe que o sistema deles não é boa coisa, mas ela sabe que tirá-lo a força também não vai resultar em boa coisa, ela sabe que para o dito sistema deles acabar, as pessoas terão que perceber essa mutreta por elas mesmas e por escolhas próprias decidirem o que querem ou não. Porque se aparecer qualquer outro maluco dizendo para a população o que eles precisam fazer, só estará repetindo o que o sistema deles fazem, que é ignorar a vontade da população e dizer qual o papel de cada um dentro da sociedade deles. Enfim, é todo esse raciocínio que me faz amar psycho pass <3

      DARKER THAN BLACK TEVE UM DOS FINAIS MAIS LINDOS E MARCANTES! Aquela cena final da segunda temporada com o Hei carregando o copo da Yin, com o encerramento de fundo FOI OUTRO NÍVEL! EU AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA CENA, FOI LINDA, SIMPLES, DELICADA, DRAMÁTICA, MARCANTE <3

      STEINS GATE É OUTRO MOZÃO! Os personagens são espetaculares, a Kurisu é outra personagem feminina forte, decidida, marcante, é uma verdadeira cientista, que manja MUITO dos paranauês, tanto que quem constrói as teorias e máquinas do tempo é a Kurisu! A presença dela no enredo é de extrema importância, principalmente para o futuro!

      Blood Plus é um anime que realmente ou tu assiste direitinho do começo ou vai virar uma bagunça, porque acontece MUITA COISA, tem MUITA REVIRAVOLTA, MUITAS MUTRETAS CHOCANTES, vários personagens aparecem, vários morrem, vários se encontram, vários se despedem, se reencontram, é um anime que interliga tudo e todos! E tem umas mutretas bem barra pesada! E um shipp sedução, lógico <3

      Fate Zero É SOFRIDO, MAS É AQUELE SOFRIDO QUE MERECE SER ASSISTIDO PORQUE ELE TEM UMA SACADA GENIAL! Ele aborda o mundo de Fate com um olhar beeeeeemmmm mais maduro. Eu não cheguei a ver fate stay night, apenas o mais recente de 2014/2015 que adapta apenas uma única rota da visual novel e tem a Rin como protagonista (que aliás, foi outro anime mó caralhudo e MUITO BOM), mas até onde eu sei fate stay night (o mais antigo), é uma misturança de rotas e tem uma visão mais utópida da guerra do cálice. Porém, Fate Zero tem uma pegada BEEEEEMMMMM diferente, ele é mais maduro, se resume em geral se ferrando, mas mostra os verdaeiros resultados de uma guerra, ou seja, tragédia. Enfim, eu super recomendo fate zero, pois é incrível a história e personagens <3 E GILGAMESH SEDUÇÃO SAMBA LINDAMENTE NESSA CARALHA, É O FILHO DA PUTA MAIS PIKA DAS GALÁXIAS <3

      MUAHAHAHAHAHAHA E TU ACHA QUE DEPOIS DESSE PV EU NÃO REVI HAKUOUKI!? CORRI PRA VER NOVAMENTE O FILME <3

      Kiss

      Excluir
  7. Quando eu li "seinen" eu fiquei tipo: "preciso comentar nesse post!", você sabe que meu gênero de anime favorito dessa vida é Seinen, certo? E como boa entendedora de seinen, conheço e já assisti todos os animes que você citou agora... ~surtos on~

    PSYCO PASS É UMA DELÍCIA, DIVO E MARAVILHOSO! Eu lembro que surtei pra caramba no seu post resenhando esse anime, MAS VAMO SURTAR MAIS AAAAAAHHH! O filosofia desse anime -e de todos dessa lista- é incrível, AMAZING LEVEL MASTER VAMO TOMAR UM CHAZINHO DE FODANÇA!! Você sabe que não foco tanto em shipp, mas eu entendo o seu carinho e tals, Kogami e Akane tem algumas cenas bonitas e tudo mais, porém AQUELE FINAL, AQUELE FUCKING FINAL, EO DEOS DROCELL, vou até pular essa parte...

    DARKEN THAN BLACK, MEO DEOS, VOU MIJAR TODDYNHO, ESSE ANIME É PERFEITO DEMAIS, PUTA MERDA AAAAAAHHHHH!! Darken Than Black me conquistou só pela atmosfera foda e tresova, mas tenho que concorda co você O HEI É TIPO, PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER, VOU CASAR COM ESSE CARA E POSSO MORRER FELIZ AAAAAAHHH!! Eu lembro que também surtei quando você fez o post de Darken Than Black, afinal... ESSE ANIME É MEU XODOZINHO LINDO E MARAVILHOSO, TRAGAM UM ÓSCAR PARA AQUELE ENREDO DELICIOSO

    Eu até que etou de boa, mas aí rolo a página... FUCKING STEINS GATE!! STEINS FUCKING GATE!! Esse anime tem mais do que motivos para estar no top do My Anime List, ele é IN-CRÍ-VEL, eu adoro viagens no tempo e paradoxos temporais e esse anime tem uma atmosfera infantil no início, mas que acaba sendo muito adulto! Conheço muita gente que simplesmente odiou esse anime justamente porque tem uma idade mental podre e não entendeu nada... Steins Gate tem isso, você tem que ser mente aberta pra entender os rolos -assim como Darken Than Black também- eu quase chorei vendo isso... Muito bom <33

    BLOOD + É PRA QUEM GOSTA DAS TRAVAS TREVOSAS MUAHAHAHAHAHAHA ~ENLOUQUECE~ Esse anime é adulto bagarai, não vou mentir, adoooooron -qq
    Pausa pra shipp: Haji e Saya <3
    Eu adoro animes que tem pouco ou nenhum protagonismo, você fica completamente sem chão, essa sensação de perigo e preocupação com o protagonista é intensa e deliciosa, em Blood + você não fica "pffff protagonismo pffff" E NOSSA, COMO EU AMO ISSO AAAAAAAHHHH!! P.S.: Haji <3

    Pera... Não... HINA-CHAN, VOCÊ QUER ME MATAR, FATE ZERO É APELAÇÃO, PUTA QUE PARIU, COMO EU AMO FATE ZERO AAAAAAHHH!! Queria desabafar aqui minha história com Fate Zero, eu tinha tanto amigo falando dessa merda e falando que eu tinha que assistir, que eu peguei um ódio do caralho com ele, sabe? Nem queria chegar perto, quando comentavam comigo eu ficava tipo "ODEIO ESSA DESGRAÇA", mas depois que meus amigos pararam de surtar com esse anime, tive interesse e fui ver, MEO DEOS, É MUITO BOM -eu considero seinen, só não é um seinen pesadão, mas eu acho ele mais adulto que shounen, então é seinen e fodaçi-

    P.S.: Praticamente em todos os animes, teve o tópido "ship sedução"

    Falando em Hakouki, eu vi que tem traduzido em inglês em algum lugar, fiquei curiosa, mas não fui atrás pra ver se era verdade, mas enfim... TÔ JOGANDO NA RODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO HARI \O/

      Psycho pass é um dos meus xodózãos <333 EU AMEI PRA CARALEO ESSA DESGRAÇA! AMEI A CENA DO MAKISHIMA TACANDO UM LIVRO NA CARA DAQUELA FILHA DA PUTA DAQUELA CHEFE DA AKANE E DO POVÃO DA POLÍCIA NUM GERAL.... EU SABIA QUE AQUELA VELHA ROBÓTICA ERA MUTRETA! Ô BICHO NOJENTO, Ô DESGRAÇA! Ela e aquela lokinha mais nova que entra na segunda temporada e que pega recalque / invejinha da Akane SÃO UMAS PUTA! ~revolta off~

      KOUGAMI MEU LINDÃO! QUE HOMEM <3 Eu adorava o jeito "foda-se essa merda" dele, ele andava e cagava para o que era "socialmente correto", falava o que tinha que ser falado e fazia o que tinha que ser feito, sem mencionar que mesmo com o jeitão "foda-se" dele, ele nunca foi metido nem arrogante, e nem subestimou a Akane, mesmo sendo meio "bicho do mato" com pessoas acabou formando uma ótima parceria com a Akane.... E MESMO QUE SHIPPAÇÃO SEJA O DE MENOS NESSE ANIME, EU NÃO PRECISO DE MUITA COISA MESMO ENTÃO CAI NAS MINHAS SHIPPAÇÕES! É só ter dois personagens que eu ame muito numa cena juntos e PAH! JÁ DÁ PRA ROLAR AQUELA SHIPPAÇÃO MAROTA!

      E PQP AQUELE FINAL! Me arrepiei com o Kougami gritando pela primeira vez "AKANE" e com a perseguição do makishima com música clássica de fundo.... E AQUELA CENA DO TIRO DO KOUGAMI..... AI SENHOR!

      EXATAMENTE! A pessoa ama de cara Darker than black pela ambientação toda trevosa dele! Sei lá, esse anime tem uma coisa só dele, acho que é justamente todo o clima de mistérios, as coisas ficam meio nas entrelinhas, tudo tem alguma ligação, a maneira como as coisas acontecem por baixo dos panos sem os humanos saberem (apenas aqueles ligados as instituições que possuem relação com os contratantes)..... E AQUELE FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA! PQP aquela cena do Hei carregando o corpo da Yin nos braços com a ending tocando ao fundo... FOI A MINHA CENA FAVORITA DO ANIME, aliás dente vários animes essa é uma das minhas cenas favoritas e mais marcantes!

      STEINS GATE É UM DOS MEUS QUERIDINHOS! MEU DEUS, o começo parece que não vai dar em nada, MAS AÍ PAH! COMEÇAM AS MUTRETAS DOS D-MAIL, CRIAM A MÁQUINA DO SALTO NO TEMPO.... MEU DEUS, eu não sei nem por onde começar! Eu adorei steis gate porque ele mexeu de uma forma diferente com o tema "viagens no tempo", geralmente acabam dando uma fantasiada sobre isso, mas o anime acabou pegando na lógica e foi seguindo ela da maneira mais épica possível! MEU DEUS, E AQUELE CLÍMAX COM A KURISU E A MAYURI! Achei muito bacana a Kurisu ser a diva poderosa, super inteligente e peça chave do futuro (pois sem ela ocorreria a terceira guerra mundial, e com ela tem as tretas da SERN), e achei muito fofo ela ter dito ao Okabe para salvar a Mayuri <3 Acho que como ela teve os problemas com o pai dela, acabou achando super linda a relação e preocupação do Okabe com a Mayuri, portanto resolveu ajudar, mesmo que para isso tivesse que morrer na outra linha do tempo.

      E umas das cenas que eu nunca vou me esquecer é em relação ao D-Mail da Faris / Feyris, que acaba mudando completamente toda a Akihabara, foi ali que começaram a perceber o "poder" dos D-mail e o quão mutreta poderia ser viajar no tempo. Nunca vou me esquecer do Okabe olhando ao redor espantado e ao fundo tocando o encerramento (ou uma das osts.... Agora não me lembro).

      Excluir
    2. NEM ME LEMBRE DO NÃO PROTAGONISMO EM BLOOD PLUS, NUNCA VOU ME ESQUECER O QUE ACONTECEU COM O IRMÃOZINHO MENOR DA SAYA! PQP eu fiquei em choque quando a Diva deu uns pega (vulgo abusou) do irmãozinho da Saya ficando grávida dele..... EU CHOQUEI NAQUELE EP, EU CHOREI, EU FIQUEI SEM CHÃO!

      FATE ZERO É MEU XODÓOOO <3 Eu amo a maneira mais séria que eles trataram a guerra do santo graal, porque em Fate stay Night UBW, a guerra já foi bem mais leve, tinham momentos de descontração, principalmente com aquele jeitão da Rin (o que eu não acho nem um pouco ruim, pelo contrário RIN É MINHA DIVA E EU AMO O ARCHER COM TODAS AS MINHAS FORÇAS), mas ver um lado "mais negro" e adulto foi maravilhoso! Eles pegaram bem nas crenças de cada personagem, mostraram gente se corrompendo feio, E TINHA O FILHO DA PUTA DO GILGAMESH DIVANDO E BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA! PUTA MERDA, EU AMO ESSE LIXO HUMANO DO GILGAMESH!

      Ah, e a Saber linda, diva, adorei toda a pose de cavaleiro dela e o carinho / respeito entre ela e a Irisviel... E sofri horrores com a relação do Kiritsugu com a Irisviel e chorei com a despedida do servo daquele mago magricelo e medroso.

      MUAHAHAHAHAHAHA LÓGICO QUE TODOS TERIAM O SHIPP SEDUÇÃO! Cara, pra quem conseguiu """""ver""""" shipp em gintama, É DOIS TAPAS PRA VER SHIPP EM OUTROS ANIMES!

      Dizem que o game é bem melzinho na chupeta, que ao contrário de DiaLovers, onde tu tem perigo de se ferrar e tirar uns finais bem ruins, em Hakuouki basicamente as escolhas são para ver com quem tu fica (ou algo do tipo)

      Kiss

      Excluir