Minha imagem!

16 janeiro 2017

Aquele post marotinho de inutilidades

olha quem tá viva
Yooo minhas Raposinhas Neo Armstrong Cyclone Jet Armstrong (pra quem não manjou a referência), tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas vão....Bem, para ser sincera eu nem sei exatamente como a minha vida anda, portanto vamos começar esse post por partes. Primeiro: FELIZ ANO NOVO (atrasado), mas o sentimento é o que importa (principalmente quando se está sem dinheiro ou tempo para dar presentinhos ou fazer texto sentimental). Bem, como todos sabem (ou pelo menos aqueles que leram o meu post de aviso) eu estou viajando, sim, novamente minha pessoinha veio torrar o corpo no sol e de preferência não me deparar com nenhuma água-viva. Enfim, eu poderia estar acompanhando bonitinho os posts e surtos das minhas raposinhas sensuais, porém a internet aqui não está ajudando em nada, aliás se vocês estiverem lendo esse post considerem isso o nosso primeiro grande milagre de 2017! Bem, deixando as enrolações de lado, me acompanhem em mais um post inútil, onde eu vou fofocar sobre a minha viagem e sobre as mutretas dela, afinal família boa é família barraqueira :v Porém, para encerrar esse post com com chave de ouro (vulgo não fazer vocês perderem tempo só lendo fofocas da minha família) vou dar umas surtadas básicas com shoujos e animes <3



Fofocando: Viagem
Só mutreta louca
Okss, a viagem em si foi bem tranquila, aliás tranquila até demais se levarmos em conta os padrões da minha família. Dessa vez a minha cachorrinha não teve nenhum ataque de diarreia no carro e ainda estávamos com gasolina o suficiente para toda a viagem, ou seja, nada de fezes espalhadas pelo carro (e um rexona como quebra galho para o fudum de restos digestivos), e nada de se perder na estrada procurando desesperadamente por um posto de gasolina *viva o/*..... Bem, estaria tudo ok se não fosse por um detalhe: O KARMA DA MINHA FAMÍLIA, é aquela coisa "O universo te dá com uma mão, mas te tira com a outra" Eis que my family (notem a poliglota aqui) chega tranquilamente na praia e se depara com minha titia e seu novo boy magia <3 Explicando a situação: Nós temos uma casinha de veraneio que pertencia ao meu avô paterno, logo quando ele faleceu essa casa ficou para a minha tia e para o meu pai. PORÉM, a minha tia resolveu transformar essa casa de veraneio em um novo lar para o seu boy magia (pois, ele tinha vendido a sua casa própria...*sinto cheiro de mutreta*), e eis que o meu pai teve que ficar sob o mesmo teto que o novo macho da minha tia... Bem, na verdade nós já conhecíamos esse novo namorado, ele até já passou natal conosco e pah, porém esse velho é um porre de chato, deitado e aproveitador (aliás, diga-se de passagem, que todos os homens que a minha tia arruma só estão interessados no financeiro dela), e com esse novo macho não é tão diferente assim, o cara já estava se achando o dono da casa de veraneio da minha família paterna (vulgo minha tia e meu pai), e isso deixou o meu papai putão e com isso os dois tretaram feio *VIVA \o/ 2017 começando com muita paz, amor e harmonia no coração*

Resumindo tudo isso: Nossa viagem até a praia foi tranquila e favorável, entretanto minha família não dispensa uma boa treta, então logo nos deparamos com o ataque impiedoso do nosso karma! Porém, entretanto, todavia eu vou aproveitar a deixa para fazer um pequeno desabafo: Eu sei que o meu pai errou feio em tretar com o meu novo titio (enquanto pessoas normais possuem coleção de figurinhas, cards, figure action, eu possuo uma coleção de tios '-'.... Sério, minha tia já pegou geral), mas por outro lado ele tinha razão em ficar furioso, pois a minha tia sempre brota com uns homens vindo do além, e sempre são uns caras que não querem nada da vida e só se aproveitar dela, e isso sempre resulta em treta. Em todas as vezes meu pai tenta alertar a minha tia,  mas a mesma sempre manda um foda-se para tudo o que ele diz, e ainda o acusa de ser o """""vilão""""" da história. Porém, quando surge problema para ela (vulgo rompimento dos seus relacionamentos com tapa bônus dos homens querendo meter a mão nas coisas dela), a minha tia vem chorar e pedir ajuda para o meu pai, que como irmão dela acaba dando uma força... Entretanto, logo ela arruma outro macho e o ciclo vicioso recomeça, sem mencionar que ela acaba trazendo um monte de mutreta para gente, no qual não temos nada a ver com isso, pois é coisa dela e dos companheiros dela. Então, tipo.... Se fosse comigo eu também ficaria puta, ainda mais que o último marido dela nos deu uma baita dor de cabeça, a treta com ele foi tão tensa e grande que a história chega a ser coisa de novela (e se eu contasse todos os detalhes tenho as minhas dúvidas se todos vocês iriam acreditar, pois o negócio foi muito insano '-') 

Mas, fora isso tá tudo tranquilo e favorável. Bem, vocês devem estar curiosos para saber como está a praia, certo!? Como eu moro no Rio Grande do Sul e veraneio sempre por aqui acabam tendo dois pequenos detalhes: O primeiro é que as águas por aqui são todas revolts da vida (vulgo agitadas) e muito geladas! O segundo detalhe é que nesse último mês o meu estado tem sofrido com uns temporais loucos, ou seja, além de vermos a água do mar, vemos também a chuva, raios e alagamentos dos temporais, aliás isso dá uma linkagem para o segundo ataque do karma da minha família:

Esses dias fomos passear numa praiazinha vizinha de onde estamos veraneando, o passeio teria sido super de boas, se não fosse pelo temporal que nós pegamos. Foi questão de minutinhos para toda a cidade estar completamente alagada, porém ao invés das criaturas ficarem num canto quietinhas esperando a chuva passar, elas fizeram o que!? Sim, resolverem se meter no meio do alagamento na ilusão de conseguir sair da cidade (é lindo ver esse povo inteligente, neh!? *obviamente estou sendo irônica*) . Sendo assim, um caminho para casa que duraria uns 10 minutinhos no máximo, se transformou numa luta pela sobrevivência que durou mais de uma hora... Okss, talvez para as pessoas que moram em grandes cidades isso não seja tão mutreta, pois em metrópoles coisas desse tipo podem até ser meio comuns (infelizmente), mas para um bando de pessoinhas que nunca pegaram nada mais do que uma poça média de água, foi algo tenebroso..... (isso tá quase um post a lá aventuras da Shana, só faltou as fotinhos de comidinhas e ostentações compradas na liberdade)

Ok, mas fora isso eu e minha família estamos vivos e seguros, além disso mesmo com as chuvas conseguimos pegar alguns dias de praia bem bonitos (e num deles como a praia estava um verdadeiro forno, as suas águas geladas foram muito bem vindas). Além disso, se continuar chovendo poderemos aproveitar o tempo ruim na praia, para irmos passear em Porto Alegre (já que estamos apenas uma horinha da cidade), então vamos poder aproveitar o nosso lado consumidor, tomar um banho de poluição, agitação, pichação e congestionamento. Enfim, poderemos aproveitar esse climão de cidade grande com shoppings, cinema e coisas diferentosas, pois quando eu voltar para casa tudo o que me espera é soja e vaquinhas pastando ç-ç (não, eu não moro numa fazenda, mas você entra e sai da minha cidade e tudo o que vê é soja e vacas '-')

Fofocando: Natal
muahahaha PS4
Okss, isso está fora de ordem, uma vez que viajamos depois do natal, mas eu só coloquei esse subtitulo para esbanjar ostentação e felicidade e dizer que EU ESTOU RETORNANDO AO MUNDO DOS GAMES \O/, sim a Hina-chan ganhou um vídeo game novo *^* Eu estou chorando de emoção com o play4 adquirido nesse natal, pois fazem anos que eu não jogo um joguinho devido ao fato de: Play2 foi pra vala e meu notebook mal suporta os meus animes baixados, quem dirá um Alien Isolation. Okss, até agora nós só temos um único joguinho: Uncharted 4, que diga-se de passagem é muito bom, mas filho da puta ao mesmo tempo, pois é tipo "Viva, vamos caçar um tesouro pirata, mas só encontramos pistas que nos fazem viajar pelo mundo todo e tesouro que é bom nada!"

E aproveitando a deixa de jogos, eu ultimamente estou jogando The Legend Of Zelda, num emulador do Super Nitendo (acho que é do super nitendo) que eu tenho no meu notebook. Eu já tentei zerar esse jogo, mas na época eu estava jogando ele num CD pirateado que eu tinha para o play2, mas aí no meio do caminho o jogo dava a louca e parava de funcionar, (tá louco, nem se consegue comprar pirataria de qualidade nesse país u-u), portanto eu nunca consegui finalizar esse jogo ç-ç (era um dos meus favoritos, conheci esse jogo através do meu primo, que na época acho que tinha um super nitendo, ou pelo menos tinha um vídeo game de fita). Enfim, eu finalmente consegui chegar na parte do jogo em que ele travava no play2 e já consegui passar dela o/ O game no meu ps2 travava bem no primeiro castelo do segundo mundo (vulgo mundo trevoso gótico do mal), eu já consegui salvar uma das sete virgens (acho que eram virgens... Bem, num geral são sete mulheres que eu tenho que salvar nesse mundo, agora se elas já deram uns pegas em algum macho ou não já é outra história e-e''')

Fofocando: Filme Kimi No Na Wa
chorando muito
ASSISTAM! A fama que esse filme teve foi mais do que merecida... Gente, que filme caralhudo foi esse meu deus!? Enfim, Kimi No Na Wa acaba tendo a mesma base de 5 Centímetros por Segundo, ou seja, trabalha com uma relação a distância e mostra alguns obstáculos dela, porém de forma bem menos sofrida que no filme já citado (mas não se enganem, pois vocês também vão chorar em posição fetal com Kimi no na wa). Enfim, no filme os protagonistas não se conhecem, e ainda moram em cidades diferentes, enquanto o boy magia vive em Tokio a garota mora no interior, sendo assim acabam tendo vidas também muito distintas. Entretanto, porém, todavia, um belo dia os dois simplesmente passam a trocar de corpos, e toda essa troca resulta em uma única coisa: MUTRETA! Porém, o que seria apenas uma história fofenha e triste de dois jovens que trocam de corpinhos e posteriormente desenvolvem um love entre eles, acaba se torando uma história tensa, trágica e com um potencial violento para terminar em muita merda. O filme vai seguindo tudo tranquilo e favorável, mas aí ele resolve largar as mutretas e revelações bombásticas do seu enredo e tudo o que você consegue fazer é ou chorar em posição fetal, ou prever um final muito trágico e triste, uma vez que NÃO TEM O QUE FAZER... Sabe aquele tipo de clímax que NÃO tem esperança!? Que você sabe que por mais que os personagens se esforcem não vai rolar, PORQUE TÁ TUDO FERRADO! Mas, dessa vez o autor da história teve piedade de nossas pobres almas e para compensar os corações esmagados em 5 Centímetros por Segundo, ele deu um jeitinho maroto de resolver essa situação impossível........Ou será que não!? MUAHAHAHAHAHAHA, só vendo para saber se essas mutretas serão resolvidas ou se tudo terminará em dor e sofrimento para honrar as tradições desse diretor. Enfim, o que eu posso dizer é que o filme é lindo, encantador e com um turbilhão de cenas marcantes e belíssimas.

Fofocando: Natsume Yuujinchou
chorando de novo!
Bem, eu pouco falo sobre essa coisinha purpurinada aqui no blog, mas fiquem sabendo que Natsume é um dos meus grandes xodós, eu morro de amores por ele da mesma maneira que surto com Kamisama e Inu x Boku ss (e Hakuouki, e Psycho pass e... Vocês já sacaram que eu amo essa desgraça, certo!?). Eu ainda não fiz uma resenha digna desse anime, porém eu vim aqui dar umas surtadas básicas com essa quinta temporada que estava a lá Natsume Yuujinchou como todas as outras. Começando pela opening, que mais Natsumeira impossível! Ela me lembrou muito o climão da primeira temporada, mostrando toda a delicadeza e calma da história sem perder o seu jeitinho alegre. Já a ending chegou chegando sendo cantada pela mesma pessoinha que canta o encerramento de No.6 (então dá para ver que o negócio possui selinho de qualidade). E felizmente o enredo continua na mesma vibe natsumeira de sempre, ou seja, com toda a sua delicadeza e sensibilidade de sempre, nos fazendo chorar com as coisas mais pequenas e simples. Aliás, esse é o ponto forte de Natsume Yuujinchou, o anime trabalha com esse lado mais humano das pessoas, sem "maquiagens", ele apenas joga os sentimentos de forma crua. Então, é muito fácil se identificar com os personagens, sejam eles youkais ou humanos, pois todos eles carregam vários sentimentos, e muitas vezes não conseguem expressar adequadamente o que sentem, o que é muito comum acontecer conosco também... Eu sei lá, esse anime tem uma vibe única, todos os personagens sempre trazem uma enorme bagagem emocional sem serem exagerados ou sem tornar a história pesada, é tudo tão natural e delicado que qualquer cena se torna linda e plausível para chorar. Aliás, vamos mandar aquele selinho de qualidade para dois episódios do anime:

[aqui só vale a pena para quem viu essa nova temporada]

O primeiro envolve a Taki e aqueles três youkais que se perderam na casa dela, um deles era grandão e os outros dois eram youkais coelhos, que mais se pareciam com ratinhos, mas ok. EU CHOREI HORRORES COM ESSE EPISÓDIO! Pois, o Youkai grandão se apaixonou pela Taki e a maneira como colocaram isso no anime foi muito linda, principalmente o trecho final do episódio, onde o Natsume (protagonista) lê a mensagem escrita que esse demônio deixou, no qual ele diz que gostaria de visitar vários lugares e mostrar várias coisas para a Taki e no final ele se pergunta como os humanos chama esse sentimento.... PUTZ, ALI MEUS FORNINHOS CAÍRAM VIOLENTAMENTE! Cês sabem que eu tenho um tombo por esses romances meio proibidos e/ou essas histórias de amor não concretizado, então esse episódio foi tudo o que eu queria.

O segundo episódio foi focado na Touko e no Shigeru (casal que adotou o Natsume), em que a Touko vai narrando um pouco sobre a vida do casal antes do Natsume ser adotado, e como que eles chegaram na decisão de ficar com a guarda do protagonista. Enfim, esse episódio foi LINDO, meu deus que casal mais fofuxo é essa Touko e Shigeru, os dois são um tsunami de fofura e respeito um com o outro, a Touko é tão carinhosa e animadinha, e o Shigeru tem todo um jeitão de responsável e tranquilo, os dois são um amorzinho <3 Okss, focando no episódio: O bonito dele foi justamente ver a vida do casal, o quanto eles sabem viver em harmonia e o enorme coração que eles possuem, pois resolveram adotar o Natsume e dar uma verdadeira família para ele. O melhor de tudo é que eles adotaram depois de pensar e refletir entre eles, e fizeram isso não por obrigação (como os outros membros da família), mas sim, porque queriam ser a família dele, queriam dar todo o amor e carinho para o Natsume... E sim, EU CHOREI HORRORES NESSE EPISÓDIO! 

Porém, o melhor de tudo foi a parada do corvo branco (quem viu essa temporada sabe do que eu tô falando), eu chorei muito quando o Natsume falou que o corvo preto não estava sozinho, pois havia um branco ao lado dele, e após isso a Touko fala em pesamento que era um corvo de um branco tão brilhante que era difícil de ver, mas que estava feliz por saber que na verdade o corvo preto nunca esteve sozinho.... Estou mencionando esse trecho, para dar umas chutadas violentas sobre o futuro dessa história: Eu acredito que tanto a Touko quanto o Shigeru devem saber que o Natsume vê "coisas estranhas" (ainda mais com aquela família fofoqueira!), porém devem estar esperando que o próprio Natsume se sinta confortável para contar para eles. E eu espero que isso aconteça logo, pois eu acredito que se  o casal soubesse sobre os youkais e talls, iria buscar entender mais sobre esse mundo do Natsume para ajudar ele (e isso seria muito lindo <3)

Fofocando: Uchuu Senkan Yamato 2199
só pelo shipp
Não me perguntem de onde diabos eu tirei esse anime, eu só sei que no titio google eu vi umas imagens marotinhas de uma girl magia se pegando com um macho alfa e disse "EU PRECISO VER ESSE ANIME", afinal onde tem romance purpurinadão tem Hina-chan! (é uma das leis que mentém o equilíbrio do universo). Enfim, eu só vim dizer que eu estava indo ver o anime só pelo casalzinho mesmo, não esperava muita coisa, aliás por ser um anime sobre "Terra sendo atacada por criaturas vindas do espaço", eu já estava esperando uns robôs bem loucos (ou umas magias com garotinhas peitudas e harém), mas acabei recendo algo bem diferente! Recebi um navio/espaço-nave, onde a tripulação tinha como missão sair do sistema solar e ir para outro planeta (que eu não me lembro o nome, mas o reino desse planeta ofereceu dar uma força para a Terra) buscar por ajuda tecnológica para salvar o nosso planeta. O anime tem um que outro furo, principalmente na parte onde a protagonista é raptada, pois num primeiro momento parece que todo mundo não deu falta dela (exceto pelo macho alfa que tava querendo dar uns pega nela e ficou numa bad desgraçada com esse sequestro). Okss, o povo da nave estava batalhando contra seus inimigos e a situação não estava nada favorável, porém só depois de um tempo (vulgo dois episódios, eu acho) que eles se movimentaram para planejar uma maneira de salvar a protagonista (até então parecia que eles estavam meio "foda-se, se perdemos já uma galera, mais um não vai fazer falta" '-') 

Porém, o bacana do anime é que ao contrário dessas histórias em que apenas uma única pessoa brilha e sai num robô gigante dando paulada em todos os inimigos, em Uchuu Senkan, é a equipe junta e unida que resolve os problemas, não há "protagonista fodão que milagrosamente resolve tudo sozinho", cada um da equipe tem a sua função específica dentro da nave, e ela não funciona sem um deles, portanto nós vemos o capitão comandando e tomando as decisões, enquanto outros ficam monitorando os inimigos e avisando sobre ataques, outros montam estratégias de contra ataque ou fuga, outros cuidam da maquinaria, outros são pilotos, outros cuidam da rota de viagem e por aí vai. Enfim, foi algo bem diferente envolvendo esse tipo de premissa, então acho que tá valendo

Finalizando os surtos
sim, tá acabando
Bem, eu também queria surtar com Akatsuki no Yona (Hak divando sempre, e Yona finalmente se tocando do macho alfa que tem ao seu lado... EU QUERO VER A YONA SE COMENDO LOGO COM O HAK), mas até que com esse mangá eu tô de boas, pois já dei umas surtadas violentas no novo bloguinho da Any-chan (sim, ela fez um novo blog ~www~, então bora lá seguir ele, afinal da mesma maneira que vocês são minhas raposinhas sensuais, nós somos os sapinhos da Any-chan o/). Minha pessoinha também queria falar sobre Drifters e como ele parece um Nobunaga The Fool menos fumado, ou seja, ele junta toda a galera famosa da história num único anime, segura na mão de Deus e vê se essa misturança dá certo... E bem, até o episódio 7 tem dado muito certo (pelo menos ele faz mais sentindo que Nobunaga The Fool). Ainda teria alguns surtinhos com o manhwa Antique Romance, uma história de amor envolvendo um empresário rico e uma "pintura viva" (uma garota que é leiloada e possui um alto valor devido a pintura que possui no seu corpo). A protagonista foi comprada num leilão pelo macho alfa (o empresário rico), e a partir daí passa a morar junto com ele... Eu sei, essa premissa tem tudo para ser mutreta e terminar em muito abuso, mas o surpreendente é que a história acaba sendo beeemmm diferente, ou seja, um romance melzinho na chupeta com um macho alfa mó mozão e super kawaii-desu (é praticamente um Hak de terno e gravata), e uma protagonista muito queridinha, com um passado mega barra pesado, mas que não perdeu o seu lado amável e aos poucos vai se lembrando que também é humana. Os traços podem não ser a coisa mais linda do universo, mas como é um "romance de época", as roupas acabam sendo super detalhadas e muito lindas, resumindo: LEIAM! 

Enfim, eu tenho vários e vários surtos acumulados que sabe lá quando serão postados, pois se depender dessa internet não vai sair nada do rascunho (aliás, a internet tá tão lenta, mas tão lenta, que mal consigo entrar no blog ç-ç). Eu também queria ter respondido os comentários e surtado nos bloguinhos de minhas raposinhas sensuais, mas realmente dessa vez o negócio tá tenso, como eu já disse, se vocês estiverem lendo esse post já considerem isso um grande milagre.... MAAAASSS se vocês estiverem sentindo tantoooo assim saudades da minha pessoinha purpurinada, é só brotarem no twitter que lá eu dou uns sinais de vida, quando a intermet pega (porém, terão que aguentar surto com macho alfa, shipp que não se pega, shoujos, Akatsuki no Yona, Noragami, Hak sedução, Kamisama Hajimemashita, ReLife e por aí vai)



12 comentários:

  1. Hinaaaaa <3

    Menine, o que foi essa viagem?

    Primeira coisa, da sua tia: cara, é foda. Sei porque isso acontece muito na minha família, dos dois lados - do meu pai ele é que é o problema mesmo, mas do lado de mamãe, os irmãos dela são tooooodos problemáticos, e como ela é a mais velha,por muitos anos ficou pra ela resolver as tretas. Aí o que ela fez? Parou de se meter, se vinham até ela, mandava sair pra lá e hoje a vida dela é bem mais tranquila... acho que sua tia se envolve com esses caras pq sabe que se tudo der errado, ela vai correr pro seu pai e ele vai dar um jeito - fala pra ele ajudar menos, cara! Deixa ela se ferrar sozinha, quem sabe ela aprende a lição de uma vez por todas D: mas imagino que pra você, ficar no meio dessa treta deve ser um saco, compreendo totalmente.

    Sobre as tempestades: AGORA JÁ SABE, NÉ? FIQUEM PARADOS PELO AMOR DOS DEUSES! Ainda bem que deu certo, todo mundo bem? Ninguém ficou doente, ninguém pegou leptospirose? D: Não deixem de ir no médico, faz favor!

    E pô, agora que você podia se vingar de mim com suas ostentações, você deixou passar assim? HUAHSUAHSUHAUSHUH! Menina, como podeeeee??? Mas ó, morri de inveja do seu Play 4 :/ você pode jogar KINGDOM HEARTS, ARGH! Eu tentei jogar um pouco nessas férias, experimentei Dark Souls - QUE NÃO É DE DEUS, PUTA QUE PARIU MANO - desisti e parti pra Assassin's Creed III, que é muito bão, mas não tive tempo de terminar. Na verdade só fiz o começo dele, nem cheguei na parte do Connor ainda -qqq enfim.

    Vou me abster dos surtos shoujos porque não to podendo ver nada nesse tempos -qqq

    Saudades Hina ;w; espero que a sua internet colabore!

    (viu, existem maneiras outras de papear contigo? Facebook, email whatsApp? Sinal de fumaça? Me informe mulher -qqq)

    BEIXOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Shana o/

      "Menine, o que foi essa viagem?" O PAGAMENTO DE TODOS OS MEUS PECADOS PASSADOS E FUTUROS, pelo menos minha família começou 2017 com saldo positivo em pagamento de pecados.... TAMU COM UM SALDO DE 10 ANOS DE PECADOS, porque pqp o tinha pra acontecer aconteceu nessa viagem '-'

      Meu Deus, Shana tu e tua mãe são duas guerreiras nesse marzinho de treta. Felizmente comigo esse tipo de problema é só com a minha tia (okss, tem outros parentes surtados, mas aí é aquele surtinhos de "tapas e beijos", um dia brigam e no outro já tão se abraçando novamente '-'). Enfim, no caso do meu pai ele é mais novo do que a minha tia, mas sei lá.... É meio complicado de explicar, mas uma parte é por causa disso mesmo (dela saber que o meu pai sempre vai ajudar), mas a maior parte é devido a um monte de outras coisas tudo misturadas, até hoje eu não sei direito porque ela é assim, e o meu pai sempre me falou que na minha idade ele também não entendia muito bem a minha tia, e só depois de mais velho é que passou a compreender melhor. Não que ela seja uma pessoa má, ela só não sabe lidar com os problemas dela e acaba arrastando tudo para os outros, principalmente para o meu pai.

      Na verdade eu também gostaria que o meu pai não se metesse tanto e deixasse que ela se resolvesse, mas em compensação a minha tia já nos ajudou muito, e da família do meu pai ela é a única que sobrou (pois meus avós paternos já faleceram e minha tia é a única irmã que o meu pai tem), então por causa disso o meu pai continua dando uma força quando necessário. Mas ultimamente ele procura ficar mais na dele, o que ele tinha que conversar com a minha tia ele já conversou, então não tem mais nada que ele possa fazer.

      TAMU TUDO VIVO E SAUDÁVEL SHANA, TÁ TUDO DE BOAS \O/ Aliás, nem precisa se preocupar, pois nem encostamos na água, quando começou alagar já estávamos dentro do carro e fomos fazendo altas mutretinhas para pegarmos as ruas onde o alagamento não tinha sido tão forte, pra tu ter uma noção, nessas ruas a água nem chegou a bater na porta do carro. É como eu disse, talvez para níveis de São Paulo isso nem seja considerado um alagamento, mas pra uma família que no máximo pegou uma poça média de água, aquilo foi ultra radical e perigoso e--e Mas estamos todos bem O/

      Eu até iria tirar umas fotinhos de guloseimas que eu comprei... MAS E QUEM DISSE QUE ESSAS FOTINHOS IRIAM CARREGAR COM AQUELA INTERNET PODRE DA PRAIA! Esse post ter saído na praia foi um verdadeiro milagre, sendo que muita coisa já estava rascunhada (só a parte da viagem que não).

      O pior que eu nem vi Kingdom Hearts nas lojas! Nós fomos dar umas voltas em porto alegre e aproveitamos pra furungar tudo quanto é loja de eletrônico dos shoppings, e eu não vi esse jogo por lá. Aliás, nem mesmo Naruto storm que estávamos procurando eu achei ç-ç MAAAASSSS, em compensação conseguimos assassin's creed syndicate O/

      Falando em shoujo, vou ver se começo a ler o mangá da Emma do seu último post, FIQUEI MORTA DE CURIOSA COM AQUELES CASOS DE FAMÍLIA!

      Olha, eu sou meio batata pra redes sociais, então o que eu realmente uso (e olhe lá) é o twitter, que na verdade nem é twitter pessoal, é twitter do blog (mas que no final das contas eu uso pra surtar com animes e talls), teria também o facebook do blog ou o meu facebook normal, mas nesses dois eu também pouco entro. Ah, mas tem whatsApp, porém se tu for dessas que a pessoa tem que responder no mesmo segundo recomendo que não fale comigo, pois eu sou dessas que responde dali a uns minutinhos, horas, dias, semanas ou até meses e--e

      Kiss

      Excluir
    2. Menina, agora entrei nesse mundo de whatsApp também! Mas sou como você, respondo quando lembro de ligar o wifi de casa -qqq

      Sei como são esses casos de familia ;/ quando morei com minha avó aqui em Assis, não sei se tu sabe que meus tios convenceram ela a ir morar com eles e eu fui meio que "expulsa" porque eu "Não cabia" na casa deles. Altas tretas com mamãe, mas fazer o que, eu só arrumei um lugar pra morar e fiquei na minha -qqq Com familia às vezes o negócio é baixar a cabeça mesmo e se envolver o menos possível -qq

      Olha, não sei se tem Emma em português. Se tiver, recomendo a leitura, o mangá é simplesmente incrível. Ele entrou no meu top 10, inclusive. Fantástico! Mas se não encontrar, o anime também é gostoso - antigo, tem aqueles lenga-lengas característico de anime antigo, mas a adaptação da primeira temporada é considerável. O final é um pouco mais feliz (na segunda temporada), mas dá pro gasto sim, é satisfatório, hahaha!

      Beixos de novo :*

      Excluir
    3. SHAUSHUASHUASUAS ME SINTO ULTRA CONSOLADA SABENDO Q NÃO TÔ SOZINHA NESSA DE RESPONDER QUANDO LEMBRO DE LIGAR O WIFI... EU SOU ULTRA ASSIM! Ainda mais quando estou de férias e--e

      Nossa véi, dessa parte eu não sabia! Apenas pensei que tu estava morando no teu cantinho pq teve q sair de casa mesmo por causa da facul '-' Mas sei mais ou menos como é isso, felizmente nunca passei por tal situação, mas já vi gente próxima passando pelo mesmo =/ O pior que é assim mesmo com a família, as vezes é melhor nem se estressar brigando e apenas manter uma distância segura pra evitar grandes brigas. Aliás, isso me fez lembrar de algo curioso e até tanto bizarrinho na minha família por parte de mãe: Tipo, a minha família por parte de mamãe é meio que divida em duas "facções" pró-esquerda e pró-direita, então pra não rolar briga feia por causa de politica foi estabelecida uma regra na família que ninguém em almoço, janta, niver familiar toca nesse assunto shaushausaushua (se não me engano foi até a minha avó que criou essa lei familiar shuashuashu)

      O PIOR QUE TEM SIIIIMMMMMM! \O/ Pela mesma scan linda e maravilhosa que terminou de traduzir o meu xodózão Kamisama Hajimemashita <3 (a Toshi Wa Yume). Ontem eu tava dando uns rolês pelo site deles e vi que eles tinham esse mangá completo em português <3 BORA VER ESSES CASOS DE FAMÍLIA!

      Kiss

      Excluir
  2. Olá, Hina-chan! s2

    É muito bom poder entender essa referência à Gintama mesmo não tendo assistido ao anime (ainda). Assim que eu comecei a ler “Neo Armstrong”, já me veio na cabeça aquele objeto com formato peculiar, huashuashu.

    Que situação meio tensa essa da sua tia. Mas é sempre assim, se você tenta aconselhar a pessoa, você é taxado de chato, vilão e outras coisas, mas aí quando a pessoa se dá mal sempre vem pedir ajuda. ._. Na minha família vez ou outra tem umas tretas também.

    Esse segundo ataque do karma da sua família me lembrou uma situação que ocorreu comigo em 2015, huashuas. Não, não estava de carro, mas peguei um temporal daqueles... Estava eu saindo de um evento, quando eu digo: Que céu lindo, vamos para casa antes que comece a chover (estava eu e mais duas pessoas, e chovera horas antes). Saímos do local, andamos nem 50 metros para ir pegar o ônibus e começou a chover. Está de sacanagem, né? foi o que eu pensei. Continuamos caminhando para o ponto de ônibus na chuva que estava meio fraca ainda (e tínhamos guarda-chuva)... A chuva engrossou de repente. Resolvemos nos abrigar em uns quiosques e esperar a chuva passar. A chuva diminuiu. Resolvemos então ir antes que a mesma engrossasse novamente. No meio do caminho, CAIU UMA TEMPESTADE, QUASE VOEI COM A FORÇA DO VENTO, GUARDA-CHUVA QUE ERA BEM RESISTENTE QUEBROU, MOLHEI-ME INTEIRA, A ÚNICA COISA QUE CONSEGUI PROTEGER FOI MINHA CÂMERA QUE ESTAVA DENTRO DE UMA BOLSA QUE ERA DE UM MATERIAL QUE A ÁGUA NÃO PENETRA. Cheguei em casa encharcada, mas sobrevivi.

    Enfim, apesar dos contratempos, sua viagem parece estar sendo bem proveitosa. xD Eu só fui a praia uma única vez na vida (quando viajei para a casa de meus avós), e ainda assim quando eu encostei o pé na areia, começou a chover. Logo, nunca cheguei a tomar banho, heuheu. Aqui estava fazendo um calor infernal, mas até que nos últimos dias a temperatura está mais equilibrada e se a gente fizer uns rituais rola até uma chuvinha de vez em quando.

    Quem dera eu tivesse ganhado um ps4 de presente de natal também, huashuash. A única coisa que ganhei foi a expansão do TS4: Vida na Cidade, e ainda assim foi porque eu falei para meus pais: Vou comprar isso aqui pra vocês me deram de presente de natal, ok?, HUASHUASHU. Eu só jogo no PC mesmo, vez ou outra jogo no console do marido da minha tia, que antes era um Xbox 360 e agora é um ps4 - nele só joguei um pouco de Dragon Ball Xenoverse 2 e uma demo de Just Dance 2017.

    Kimi No Na Wa ainda estou esperando sair em uma melhor qualidade pra poder assistir. Eu vejo o trailer e quase choro de tão linda que é a animação, por isso estou me segurando mais um pouco. Mas caso não disponibilizem, vou assistir a versão vazada que já tenho baixada mesmo. Já vou preparando meu coração para fortes emoções, heuheuheu.

    Natsume Yuujinchou ainda não assisti, mas está na minha lista.

    Eu já ia dizer que nunca ouvi falar de Uchuu Senkan Yamato 2199, mas quando joguei o título no Google vi que é um anime que sempre me deparo nos meus passeios pelo MyAnimeList, inclusive, havia até ficado interessada em assisti-lo. Agora que você falou dele vou colocá-lo na minha lista para ver futuramente.

    Saudade de ti, Hina. ♥ E que venham os seus futuros surtos! \o/ Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Lady o/

      Aquele objeto de formato peculiar nada mais é do que uma arte da mais fina e requintada habilidade U-U shaushaushuashua

      Acho que no final das contas todas as famílias tem umas mutretinhas assim, eu meio que cheguei na conclusão que nas famílias sempre tem aquela pessoa meio surtada e loka............. OKSSS, eu sou surtada e loka, mas apenas com personagens 2D e shipp filho da puta que não se pega u-u (e shoujos).

      Tem certeza que o que tu pegou foi uma tempestade!? TEM CERTEZA QUE TU NÃO TAVA ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE FIM DE MUNDO, UMA DEMO DO FIM DO MUNDO!? Gézuis que diabos foi esse teu temporal! Aliás, mó sacanagem essa coisa da gente tá passeando de boas e do nada começar a chover no meio do caminho! O PIOR DE TUDO FOI TER QUEBRADO O TEU GUARDA-CHUVA! Eu também já peguei chuva quando estava voltando para casa, mas no meu caso foi por teimosia (vulgo trouxisse) por não ter levado um guarda-chuva, mesmo com o tempo fechado e-e'' (pelo menos nessa do temporal tinha mais duas pessoas no mesmo barco pra tu ficar consolada o/)

      Sobre a viagem, ela foi bem proveitosa, pude me entupir de guloseimas, comer comidinhas gostosas, passear em praias vizinhas, dar umas voltas em shoppings, cinema, comprar jogo novo pro play4 <3333 e o melhor de tudo NÃO FUI QUEIMADA POR ÁGUA-VIVA, SAI DO MAR ILESA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA \O/ E também tivemos sorte por não ter pego o típico mar chocolatão das praias gaúchas (joga no google que cê vai sabe do que eu tô falando)

      Ah, a minha irmã também quer essa expansão do The Sims! Ela parece ser muito boa! É essa e uma outra, acho que sobre trabalho que ela quer. Ela também me disse que veio umas novas atualizações no jogo e que agora dá pra personalizar bebês e talls.

      Eu também estava esperando sair em melhor qualidade o filme, MAS A CURIOSIDADE NÃO DEIXOU! Então eu fui ver o que a casa oferecia mesmo e chorei horrores da mesma forma! Bota história linda essa <3 E os protagonistas são uns amorzinhos <33333 Ao contrário de 5 centímetros por segundo, nesse filme a pessoa consegue ver mais da personalidade dos personagens, eles são mais enérgicos e muito fofis juntos <3

      NATSUME É LINDO, NATSUME É SENSÍVEL, NATSUME É SHIPPAÇÃO (SÉRIO, ESSA PROTAGONISTA FICA BEM COM QUALQUER PERSONAGEM), NATSUME É SOFRIMENTO E NATSUME É LIÇÃO DE VIDA <3

      Eu não esperava muito de Uchuu Senkan, mas foi um anime que me surpreendeu, principalmente pelo fato do anime saber que numa batalha só é possível ganhar se houver trabalho em equipe, e o enredo faz questão de mostrar isso, todas as divisões e papéis dentro da nave. Teve uma que outra coisa que ficou solta e que poderia ser melhor desenvolvida, mas acho que ainda vale a pena ver o anime.

      Kiss



      Excluir
  3. Yooooo Hinata o/
    Que viagem é essa? 100NHOOOOR, primeiro o teu ano começou com muita treta em? (Teve surras ou algo derivado? Desculpa, mais essas coisas me animas hauhah.
    Aqui em casa o povo todo é barraqueiro, se temos algo em comum digamos que nossa familia tenha a ver, mais entendo tbm a situação do seu pai, o boy que nem tem magia da sua tia está com ela devido porque ela é cheia da grana é isso? ABSURDO. Sua tia é uma pessoa que digamos assim "alguém com problemas", mais até eu ficaria putonaaaaaa com essa história, isso é chato ¬¬
    Aqui tem chovido todos os dias, minhas férias se resume a 100% isolação do mundo a fora hehuehe, tô rindo pra não chorar T^T, mais suas férias estão bem melhores que as minhas em? Quer dizer que na sua cidade tem muita vaca? Olocoooo <3

    HINA-CHAN, estou entrando numa maratona de jogos novos no meu PS4 sabia? Poderia morrer de inveja de você, mais estamos quites a respeito nisso hauhaua, adquirir os jogos de "DEUS DA GUERRA", "RESIDENT EVIL" e tem um aqui que sempre esqueço o nome, fora ainda que mandei gravar uns 30 jogos dentro dele, super fodaaaaaa. O unico jogo que tenho no meu notbook é o DOTA II, tinha um que era online mais acabei apagando, já tava chato e nem conseguia controlar direito aquela imundicie. ¬¬

    Esse filme deve ser da hora em? Já tô até rindo contigo MUAHAHAHA, essa tua mini resenha revelando os podres devem está me hipnotizando hauha, já QUERUS*

    PSICHO PASS já algo que minhas cavidades nasais sangram só de ler, ainda não vi os outros xodós e entrei numa maratona semana passada que logo vou recomeçar heuhue, mais quero ter uns surtos com coisas novas Hina ^^ , quero ser uma Natsumeira e chorar com essas histórias, até porque a ultima que chorei valendo foi no Anime Angel Beats, o resto foi bem raso e nem tanto anormal. ~
    "EU PRECISO VER ESSE ANIME", faz das suas palavras a minha e olha que não entendir porra nenhuma do titulo hauhauha, romance sempre mexe com meu psicologico, já fico lambendo a tela do nada porque não resisto, sou muito mole com isso Hina ~.~ , pela descrição deve ser uns desses animes tem um boy gato inserido né? (diz que sim hauhau), vir ALDONAH ZERO e o unico que brilhava era o INAHO-kun e a equipe que se fodia porque o cara fazia o trabalho todo do grupo praticamente, esse parece ser diferente :3

    Tuas historias de surtos são uma boa pra mim, as vezes queria ter esses tipos de colapsos com as coisas e falar pra caralhow hauhau, mais a minha internet me deixa na mão as vezes e meus dedos doem demais, mais sempre faço umas cosinhas e falo pra não perder o costume heuhue.


    SAUDADEEEEES HINAAAAA <3

    Chu ~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Mikah o/

      É como eu disse, meu 2017 começou com """"""muita""""" paz, amor e alegria no coração. Sobre se teve surra ou não shuahsauhsuahsuashaushau eu te entendo, um bom barraco sempre deixa aquela curiosidade :v Mas num teve nem tapinha. Meu pai tava bem putaço, e o namorado da minha tia também, porém logo apareceu a minha mãe pra acalmar o meu pai e a minha tia pra acalmar o macho dela (e tudo terminou por aí)

      "o boy que nem tem magia" SHAUSHAUSAHUSAUSHAU TÔ DANDO ALTOS GRITOS COM ESSA DESCRIÇÃO! EXATAMENTE MULHER, TU CAPTOU PERFEITAMENTE A ESSÊNCIA DA COISA! Enfim, sim o cara é mó deitado e tá com a minha tia só por causa do financeiro dela, sem mencionar que tem muita coisa sobre ele mal explicada. Sinceramente, o povo aqui de casa nem se importa se o macho da minha tia estiver vivendo as custas dela, contanto que seja uma boa companhia e uma pessoa que não gere treta tá valendo, o problema é que a maioria dos homens que a minha tia arruma (vulgo esse e o ex dela), são arranjados no desespero e logo que percebem que ela tem uma certa fragilidade/medo de ficar sozinha e que possui grana eles começam a se aproveitar, a ganância deles sobe e lá vem as tretas.

      Bem, fora as mutretas minhas férias tem sido muito boas, e sim minha cidade tem várias vaquinhas, pois como eu moro no sul (rio grande do sul), aqui tem bastante criação de boi pra consumo de carne, então se vê bastante vaquinhas e bois pastando, junto com muita soja.

      MULHER QUE OSTENTAÇÃO DE JOGOS NO PS4 É ESSA! Eu só tenho dois joguinhos ç-ç.... Eu teria três, mas não consegui achar em NENHUM FUCKING LUGAR Naruto Storm pra vender, e o Zelda que eu tô tentiando (aquele que foi anunciado na E3) ainda não saiu ç-ç (e eu nem tenho certeza se vai sair pro ps4, só vi o trailer dele, mas num cheguei a ver pra quais consoles vão lançar)

      O FILME É LINDO, É MÁGICO, É INCRÍVEL, EU CHOREI PAKAS, EU QUASE MORRI VENDO ESSA DESGRAÇA, E TU NÃO FAZ A MENOR IDEIA SE VAI TERMINAR DE BOAS OU SE VAI TERMINAR EM TRAGÉDIA, POIS O CLÍMAX CHEGA MATANDO GERAL QUALQUER ESPERANÇA DE FINAL FELIZ..... Enfim, é muito bom! Eu super recomendo que tu veja <3

      PSYCHO PASS É MEU DEUS DO CÉU TODO PODEROSO ME ABENÇOA COM UM KOUGAMI TAMBÉM! Na boa, ô anime caralhudo, só fiquei na bad porque a Akane não se pegou com o Kougami.... TIPO, MÓ PUTA HOMEM SARADÃO E SENSUAL E A AKANE NÃO DEU NENHUMA PEGAÇÃO COM ELE! E AQUELE TROUXA DO KOUGAMI TAMBÉM, AO INVÉS DE DEIXAR DE SER UM TROUXÃO E IR LÁ PEGAR AQUELA MULHERONA LACRADORA DA AKANE, FICOU LÁ CORRENDO ATRÁS DE VINGANÇA..... Enfim, eu espero muito que venha outra temporada ou filme, PORQUE EU NECESSITO VER MAIS!

      Natsume é muito lindo! Tipo, ele não tem aquele drama pesado como Angels Beats, mas sei lá, o clima e a paz que ele passa, misturando com algumas lições de vida é muito lindo, acho que a pessoa chora mais pela sensibilidade do anime do que pelo drama, sei lá, É LINDO, APENAS VEJA!

      EU TAMBÉM SOU ASSIM COM ROMANCE, ME METEU UM MACHO E UMA GIRL MAGIA NUM ROMANCE, PÓ TER CERTEZA QUE EU VÔ TÁ SURTANDO!

      E NEM ME FALE DE ALDNOAH ZERO, GERAL SE FODIAM E SÓ MANDAVAM O INAHO PRA RESOLVER TUDO, E O MEU LINDO, SENSUAL, COISA FOFA DO MUNDO DO SLAINE SÓ SE FODEU POR CAUSA DA PRINCESA, PRA ELA IR LÁ FICAR MIGUXA DO INAHO ¬¬''' Tipo, eu shippava a princesa e o Inaho também, mas achei meio filho da puta o que aconteceu com o Sline, tipo ele só se fodeu pra tentar salvar a princesa, e no final não teve o seu final feliz Ç-Ç APESAAAARRRRRR, que o final que a princesa e o Slaine tiveram foi espetacular (por mais que parta o meu coração), pois ao invés de empurrarem um final feliz forçadão com a princesa junto com o Inaho ou o Slaine, colocaram ela como uma diva poderosa que sabia tomar as decisões certas, e essa decisão era de assumir o trono e colocar marte nos eixos para acabar com a guerra! Pra mim a princesa e o Slaine foram os melhores personagens <3

      shaushaushuashua se eu não surtar eu meio que enlouqueço, tipo sei lá.... É MÓ TERAPÊUTICO MANU! shaushuashua

      Kiss

      Excluir
  4. OLAAAR
    Genteeeee, sua tia é LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA pior que já conheci gente assim :) É mais comum do que a gente pensa. Tem tantas pessoas aproveitadoras no mundo, mddc. Espero que sua tia supere de alguma forma essa possível carência que a faz aceitar ~amores~ tão tóxicos na vida dela. Ainda bem que seu pai é legal e sempre ajuda... Mesmo que se irrite.
    Acho tão lindinho sua família viajando todo fim de ano hahah a minha não faz nada sdihsdiufhsid ainda bem que deu tudo certo em relação a gasolina e a cachorrinha idsfisdh
    PARABÉNS PELO VIDEOGAME NOVOOOOOOO UDHGFIOUDSHFD Aqui nem adianta ter porque meu avô passa o dia todo na TV e eu não vou expulsar o velhinho de lá ihuidhfiusd
    Nunca assisti o filme nem os animes mencionados, então li com a cara daquele meme da Nazaré fdiogjsdij MAS VOU ASSISTIR NATSUME UM DIA
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SAAADDYYYYYY \O/

      shaushaushuashu o pior que mesmo sendo a minha tia eu tenho que concordar que ela é louca de pedra e--e (bem.... A minha família inteira é meio surtada, mas acho que ela consegue superar os padrões familiares). Enfim, mesmo assim ela não deixa de ser minha tia e irmã do meu pai, então acho que o podemos fazer é torcer pra que ela arrume pelo menos um macho de boas e dar uns toques quando necessário.

      hsaushuashuashua minha família sempre curtiu viajar (apresar das tretas), é que na época em que eu morava em Porto Alegre minha família vinha aqui para o interior (onde eu tô morando atualmente) visitar a família da minha mãe, pois tem meus tios, primos e avós, então a viagem era mais por necessidade mesmo, mas acabamos pegando o costume de viajar e mantemos a tradição até hoje xD (só que agora o inverso, vamos para Porto Alegre das umas voltas e para a praia torrar nossos corpinhos)

      VALEEEUUU *U* eu tô MEGA FELIZ COM ESSA COISA LINDA <3 É meu filho <33333 Ainda vou pegar e ensinar o meu pai e a minha mãe a jogarem vídeo game!

      shaushuashuashua meu vô também passa o dia todo na tv, PRINCIPALMENTE QUANDO TÁ DANDO O DATENA! Ele ama esses jornais de SP.

      VEJA NATSUME PORQUE É LINDO, É SOFRIDO, É SENSÍVEL, cara eu não sei explicar, mas é lindo pakas essa desgraça! Seja youkai ou seja humana a pessoa consegue se identificar com os personagens e pegar simpatia por todos <3 TODO MUNDO É MOZÃO NESSA DESGRAÇA, É MUITO LINDO!

      Kiss

      Excluir
  5. HINAAAA, família é resumo de treta digo isso por experiência própria se não acontecer algo aqui e ali quer dizer que tem algo errado e é por isso que nunca mais viajamos em família para casa dos parentes para evitar tretas e mais tretas, mas fiquei feliz por não ter acontecido nada estrondoso das suas férias passadas, mas é bom voltar para casa. Aaaah joguinhos <3 Uncharted 4, não conheço, bora pesquisar ^_^ Você jogando Zelda Hina? Ele é bem legal né? Jogava ele no emulador de pc aei descobri um de GBA e agora tenho a comodidade de jogar no celular <3 Recentemente tenho jogado Harvest Moon já ouviu falar? É um jogo de fazendinha no emulador de gba mesmo ele é bem legal e para fechar o lance com as fazendinhas uma mais recente de pc Stardew Valley é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOOO CEEEELLLLIIIIII \O/

      ~pausa pro surtinho com Harvest Moon~ SSSIIIIIMMMM CONHEÇO ESSA DESGRAÇA LINDA E MARAVILHOSA, JOGUEI NÃO SEI QUANTAS VEZES, PEGUEI TUDO AQUELAS MULHERES LÁ DA VILA! ZEREI ESSE JOGO TROCENTAS VEZES <3333 A primeira vez que eu joguei me casei com uma ruiva (da casinha q tem um galo em cima do telhado) e na segunda vez com uma de cabelo rosinha que vende acho que sementes

      Enfim, sssiiiimmm família só é família com mutreta! É tipo uma lei universal. Eu tenho que admitir que algumas mutretas da minha família são mais cômicas do que sérias, mas fora as mutretinhas a família é de boas O/

      Uncharted 4 é tipo uma caça ao tesouro que você reune uns miguxos e sai por aí coletando pistas sobre um tesouro pirata, viaja por vários lugares, encontra mais pistas, rola umas mutretas e tiroteio no meio, brota gente querendo o dito tesouro e por aí vai. Os gráficos são FABULOSOS! Tem vezes que eu paro de jogar só pra ficar vendo as paisagens do jogo porque é tudo muito lindo! Enfim, eu tô adorando tem de tudo um pouco: Exploração, perseguição, tiroteio e por aí vai <3

      E sobre Zelda, a primeira vez que joguei eu tinha uns 10 anos (eu acho) e foi na casa dos meus primos, depois consegui um cd pro play2 com o zelda e hoje em dia eu tenho um emulador no pc. Eu tô no mundinho gótico trevoso, no segundo castelinho (que diga-se de passagem tá dando trabalho pra passar ç-ç)

      Kiss

      Excluir