Minha imagem!

17 maio 2017

Lay novo - Bora entrar na hype de psycho pass

Lay novo
[Toca musiquinha de entrada triunfal] MUAHAHAHAHAHAHA e vocês pensaram que eu havia sumido, néh!?.... Okss, eu dei uma sumidinha, mas foi por um bom motivo (vulgo lay novo): Enquanto a nossa excelentíssima Shana chega chegando com um lay todo primaveril, eu chego chegando com altas trevosidades góticas para enaltecer a minha hype com Psycho pass (já que eu andei revendo as temporadas + filme, saí para caçar fanart do otpzão, amv's e rolou até cd drama). Enfim, notem que dessa vez eu não fiz um cabeçalho, mas em compensação eu produzi essa montagem (modéstia parte) maravilhosa do Kougami com direito a uma participação especial do Makishima ao topo (o filho da puta com a maior crise de moda que você respeita). Acho que eu tô começando a pegar jeito com o photoshop... Tá a quem eu estou querendo enganar, para ser sincera eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, tudo isso que vocês estão vendo (o lay incluído junto) foi o resultado de várias tentativas e erros até que alguma coisa aceitável aparecesse (e diga-se de passagem, que eu tive que fazer umas gambiarras tensa para o lay ficar com esse esqueleto). Fora a imagem de fundo, acho que outro detalhe que vale a pena ser mencionado é a frase em cima do título "A lei não protege as pessoas, são as pessoas quem protegem a lei", dita pela a minha diva e waifu eterna Tsunemori Akane, no qual irei entrar em mais detalhes quando eu for surtar sobre psycho pass (pois hoje além de rolar lay novo, vai rolar nostalgia e surto com psycho pass e otpzão que não se pega). Okss, mas bora clicar em leia mais para saber sobre a continuação dessa introdução que já está deveras grandinha e sobre as minhas piração com Psycho pass.

Atualizações sobre a minha vida
Vaquinha fofenha
Para ser sincera a minha vida continua a mesma de sempre, fora alguns imprevistos um tanto particulares e que não vêm ao caso agora, tudo permanece o mesmo de sempre. Porém, eu precisava compartilhar com vocês a minha segunda experiência com VAQUINHAS na aula prática. Dessa vez não rolou vaquinha satânica com sangue nos olhos, dessa vez foi tudo tranquilo e favorável, pegamos uma vaquinha quase dormindo em pé! Coisa mais amorzinho do mundo, super calminha, deu para fazer carinho, apalpar e auscultar tudo direitinho, aliás, falando em auscultação aprendemos a fazer a auscultação dos pulmões e do rumem (diga-se de passagem, parece que faz um barulho de trovão abafado '-'). Além disso, aprendemos a observar os movimentos ruminais e a perceber se há algum objeto estranho (vulgo prego ou arame) no retículo (um dos 4 estômagos das vaquinhas)... FOI MUITO DAORINHA, eu toquei numa vaquinha o/ Além disso, as coisas continuam iguais, eu ainda não fiz aulas extras de direção porque eu só consegui horário para o final do mês, então tudo o que resta é sentar e chorar por ter rodado na prova prática e ter que fazer mais aulas :v  Ah, e o dia das mães por aqui foi bem tranquilo, fora a chuva e o clima melequento, estava tranquilo e favorável... É, acho que eram essas as novidades (tô sentido que estou me esquecendo de algo, mas se eu me lembrar eu meto aleatoriamente no meio da postagem e--e).


Psycho pass
Agora vem o surto
ALGUÉM SEGURA OS MEUS FORNINHOS PORQUE EU ANDEI LENDO UMAS TEORIAS NO TUMBLR E AGORA EU TÔ MUITO PILHADA: Sim, vamos começar falando de Psycho pass com umas teorias que são de se cortar os pulsos, no qual eu achei enquanto brisava pela internet: É o seguinte, essas teorias diziam que SE houvesse uma terceira temporada de Psycho pass a mutreta da vez seria com o Kougami, ou seja, ele se tornaria o "novo Makishima", porém menos agressivo que ele (e ainda o Kougami teria altas alucinações com o Makishima, parece que ele vai estar meio ferrado mentalmente). Enquanto que a Akane é quem iria caçar o Kougami (é como se o Kougami tomasse o papel do Makishima e a Akane do Kougami, mas ela continuaria sendo inspetora). Ao mesmo tempo rolaria tretas pelo comando da divisão 1 entre a Akane e a falsiane recalcada da Mika (o que eu acredito que seja uma briga mais unilateral, já que a Mika morre de invejinha da Akane, enquanto a mesma é mó amorzinho com ela) e para completar o combo "bora chorar com esse baita plot teórico que está órfão de anime" haveria ainda uma organização tentando ferrar com o sistema sibyl... MAS AGORA, BORA FOCAR NESSA TEORIA DE AKANE X KOUGAMI, COMO ASSIM O MEU OTPZÃO TEM PERIGO DE SE TORNAR INIMIGOS!? IMAGINEM A AKANE LUTANDO E TENDO QUE SEPÁ MATAR O KOUGAMI!.... Confesso que tô adorando e odiando isso ao mesmo tempo. Nossa, imaginem se rola uma terceira temporada e eles ainda resolvem fazer umas alusões as cenas da primeira temporada (tipo aquela do primeiro episódio que mostra o Kougami e o Makishima se enfrentando na torre principal da polícia... Agora imaginem essa cena só que o Kougami no lugar do Makishima e a Akane no lugar do Kougami... ALGUÉM AQUI IRIA URRAR MUITO!).

Enfim, eu tô muito necessitada de uma terceira temporada, o pior de tudo é que Psycho Pass TEM ainda muito material para ser explorado ~desabafo on~ Eu vejo a turminha de Noragami chorando sangue por uma terceira temporada do anime, mas na boa... PELO MENOS ROLA O MANGÁ PRA NOS CONSOLAR, o pior é que Psycho pass NEM MANGÁ SE PRESTA A TER, é material original, ou seja só rola continuação se rolar anime ç-ç Não tem essa de "Ah, agora vou para o mangá pra ver onde tudo isso vai dar"... NÃAAAOOOOO........ Er... Pera, agora acabei de me lembrar que o mangá de Noragami entrou em hiatus indeterminado, então bora sentar e chorar pela falta de uma terceira temporada de Psycho pass e pelo hiatus de Noragami ANTES de rolar beijo Yatori ç-ç


Otpzão

[ativem a legenda em inglês] FOCA NESSE MOMENTO DO MEU OTPZÃO, KOUGAMI SE ARRISCANDO PARA DAR UM SINAL DE VIDA PARA A AKANE! Eu tô no chão, eu tô destroçada, esse shipp só me faz de trouxa MAS AINDA ASSIM EU AMO ELE. Na boa, eu amo pakas esses dois juntos, porque cara.... FOCA NESSA DUPLINHA DINÂMICA! O que realmente me encanta nesse shipp é a sutileza dele, Shinkane (ou Kokane, mas eu prefiro Shinkane) não precisa se apegar a cenas ultra dramáticas com uma explosão de fanservice shippeiro (*coff* tipo Free e recentemente Yuri on Ice *coff*, onde o anime joga na cara das pessoas os seus shipps e diz "BORA SHIPPAR OS MACHOS, PORQUE O NOSSO NEGÓCIO É FAZER ESSE ANIME VENDER PARA FICARMOS RICOS"). Entretanto, mesmo sem "grandes produções", o shipp Shinkane sempre está lá no anime dando um "oizinho" (tipo quando o Kougami escreve aquela cartinha de despedida para a Akane, ou quando ele grita desesperado "AKANE", que para a galerinha japa isso é ser ultra íntimo e crushar pakas a pessoa, e ainda aquele tom de voz dele era muito de "MEU DEUS, EU PRECISO SALVAR A MINHA CRUSH".... Sério, eu tenho certeza que no fundo era isso que estava na cabeça do kougami u-u..... Okss, talvez aqui tenha um pouco de piração shippeira minha). Mas, voltando ao assunto Kougami x Akane, o bonito do shipp é que ele não se foca apenas na "pegação", ele mostra a parceria e principalmente o respeito e admiração que um sente pelo o outro. A Akane respeita o Kougami como o seu veterano, alguém em quem ela pode confiar e aprender sobre um lado mais duro da vida, porém necessário (principalmente para o trabalho dela). Já o Kougami respeita a Akane como inspetora e admira ela como pessoa, tanto que ele diz duas coisas interessantes sobre a Akane: 1) Que ao lado dela, ele poderia voltar a ser um detetive e 2) Que seria bom se as pessoas pensassem como ela, pois assim o sistema sibyl não seria mais necessário. No final, o Kougami acredita no potencial da Akane, e sabe que se tem alguém que pode fazer a diferença dentro da polícia, esse alguém é a Akane!... AH, NA BOA, MEU OTPZÃO É LINDO PRA CARALEO!


Mas também temos Gino sedução no pedaço

Confesso que depois de alguns amv's Ginoza x Akane, O MEU CORAÇÃO OSCILOU VIOLENTAMENTE COM ESSE SHIPP (sorry Kougami, mas o Gino também tem o seu lado fofo). Okss, na primeira temporada ele era um porre, convenhamos que ele era literalmente o antigo boy "cu doce" (aliás, mesmo não manjando muito de BL e mesmo não tendo entrado oficialmente nesse fandom, acho devido a "era das problematizações", os termos uke, seme e cu doce estão caindo fora, certo!? ~especialistas me corrijam~), mas vocês entenderam, néh!? Ginoza era mó porre, só ficava de birra e não queria ouvir ninguém... Oks, ele tinha os seus motivos, e confesso que qualquer um com o background dele faria o mesmo, mas ainda assim havia vezes que eu só queria dar uma voadora na fuça dele. Entretanto, tudo isso muda na segunda temporada e no filme, onde o Gino vira ultra pró-Akane, sendo que no filme EU ULTRA TENHO CERTEZA QUE A AKANE É CRUSH SUPREMA DO GINOZA! Porque convenhamos que essa cena aqui, dá muito para interpretar que o Gino quer que o Kougami meta o pé para permitir que a Akane siga com a sua vida e DE PREFERÊNCIA AO LADO DO GINOZA! (ou meus rolês pelas tags #Psycho pass e #AkanexGinoza no tumblr tem surtido altos efeitos colaterais).... Ah, mas eu não tô tão louca quando digo que pelo menos o Gino tava defendendo a Akane na segunda temporada dos recalques da Mika e da falsiane do Tougane... PELO MENOS NESSE QUESITO EU NÃO ESTOU PIRANDO (aliás, que duplinha filha da puta essa Mika e Tougane... O PIOR QUE EU ATÉ DEI UMAS SHIPPADAS ENTRE A AKANE E ESSE DESGRAÇADO, mas já estou curada desse shipp, ok)


Tsunemori Akane
Diva eterna
Essa cena (sorry, legenda em espanhol porque eu tô com preguiça de tirar print de tudo em br) de longe é uma das minhas favoritas de Psycho pass, aliás considero essa cena uma das mais bonitas de animes num geral, pois além de ter o meu otpzão juntinhos em completa harmonia como parceiros de trabalho, no qual finalmente vemos o Kougami e a Akane como dois verdadeiros detetives (sem o rótulo de "cão de caça" e "inspetora novata", mas sim duas pessoas lado a lado), essa mesma cena acaba trazendo um ponto de vista muito bonito por parte da Akane. Mesmo que a frase "A lei não protege as pessoas, mas são as pessoas quem protegem a lei" e todo o contexto ao redor dela seja um tanto romantizado (uma vez que na pratica nós estamos até meio desacreditados na lei, então ela nem sempre nos protege de forma eficiente e nós também não estamos protegendo ela), ainda assim não deixa de ser algo marcante e bonito... Eu sinto como se a Akane fosse sei lá, um tipo de representação da justiça, ela consegue compreender a visão de cada um e valoriza essas visões, até mesmo a do Makishima, pois tirando o lado agressivo dele, ela acredita que algum dia alguém corajoso o suficiente irá aparecer e desligar o sistema sibyl. Aliás, o que torna a Akane uma personagem interessante é a personalidade contraditória dela, pois emocionalmente ela está favorável ao fato do Makishima ou de alguém sentar a paulada do sistema sibyl, mandar tudo a merda e ver as pessoas tomando as suas próprias decisões e caminhos. Porém, racionalmente esse pensamento muda completamente, ela sabe que isso não é possível de imediato, uma vez que o povo japonês ainda precisa do sistema sibyl e que esse sistema tem os seus benefícios para o atual momento. Sinceramente, para mim a Akane de longe é a personagem mais interessante e complexa de Psycho pass, ela consegue ter uma visão unica das coisas, consegue aceitar tudo e ao mesmo tempo reconhecer as falhas e problemas, e correr para corrigir isso.... CARA, NA BOA ELA É UM MULHERÃO DA PORRA QUE EU ADMIRO PAKAS!


Crossover

ALGUÉM AQUI TÁ URRANDO VIOLENTAMENTE COM ESSE COVER MARAVILHOSO DE PSYCHO PASS COM OP DE COWBOY BEBOP! Putz, o pior que a música encaixou perfeitamente com Psycho pass... E sim, eu assisti Cowboy Bebop e por preguiça ainda não fiz uma resenha e--e (aliás, eu estou devendo resenha de Natsume Yuujinchou, Drifters... Tinha outros animes, mas já nem me lembro quais eram ç-ç).


MUAHAHAHAHAHAHAHA LÓGICO QUE NÃO FICARIA DE FORA COVER COM GINTAMA! SÓ FOCA NA AKANE DE KAGURA E NO KOUGAMI DE GINTOKI, SÓ FOCA NESSE KOUGAMI DE TERNO E GRAVATA..... Okss, o anime inteiro ele usa terno e gravata, mas sei lá, é a roupa de trabalho dele, aqui todos estão com roupinhas "sociais", o Kougami tá mais arrumadinho, TÁ MAIS PRÍNCIPE ENCANTADO PRONTO PRA DAR UNS PEGA GOSTOSO NA AKANE... Sério, esse shipp ainda vai acabar comigo tanto quanto Ginkagu!


Finalizando o surto
enrolada básica
Enfim, para aqueles que acharam que eu não iria mais aparecer.... TARAAAMMMM, eu apareci! Afinal, vocês não irão se livrar tão cedo de mim, porém eu confesso que dessa vez dei uma sumidinha mais tensa, já que nem sequer respondi os comentários do post anterior e muito menos visitei minhas queridas raposinhas sensuais. Porém, tudo isso é resultado da minha incrível "genialidade", pois enquanto eu tinha uma prova de patologia geral (com uma caralha de conteúdo para estudar), um trabalho satânico de filosofia, monitoria de bioquímica e uma prova de matemática nas ciências agrárias, eu resolvi inventar de fazer um lay novo e brincar no photoshop. E de bônus. ao invés de aproveitar um post quase concluído (era só acrescentar o assunto do lay novo) para postar, eu resolvi começar outro do zero só para falar de Psycho pass... Enfim, uma estratégia friamente calculada! Mas era isso, eu já fiz a minha prova de patologia, no qual acabei inventando um hematoma novo em cachorros (já que uma das questões pedia dois exemplos de hematoma e eu só me lembrava de um), sobre o trabalho de filosofia prefiro não entrar em assuntos polêmicos (vulgo eu sem sonhar o que fazer com o texto que recebi para apresentar), já a monitoria e prova de matemática tão de boas (bem, ainda não rolou a prova, mas eu espero que esteja de boas)..... Tá, parei de enrolar! Espero que tenham curtido o lay. que não tenha nenhum bug (porque sério, foi uma desgraça colocar tudo bonetenho aí, eu tive que fazer umas coisas bem tensas para ficar tudo do jeito que eu queria e agora eu não faço a menor ideia de como eu fiz isso '-').... Ó EU ENROLANDO DE NOVO, okss agora é sério, bjos no kore e até o próximo surto.


5 comentários:

  1. Acabei de entrar no blog e estava fechado e eu já "HÁÁÁÁÁ VEM LAY NOVO POR AÍ RAPAZ"

    NÃO ESTOU NEM UM POUCO DECEPCIONADA!

    Primeiramente, Akane x Kougami não é meu OTP mas PUTA QUE PARIU QUE SHIP É ESSEEEEEEEEEEE? EU AMO! Eu já disse que sou absolutamente por como a Akane fica acendendo cigarros pra sentir o cheiro "do Kougami" por perto? PORQUE SENÃO MULHEEEEER ME SEGURA! Eu afundo com esse ship sim.
    Achei muito, muito plausível a teoria pra terceira temporada (inclusive vamo produzir gente? Essa demora desnecessária é pra que? Vocês trabalhem, seus asiáticos). Eu facilmente consigo ver esse plot acontecendo, mas eu acho que precisaria ser inserido um turning point pro Kougami surtar assim. Até onde me lembro ele estava bem composto no filme, então acredito que talvez a Akane seja usada aí, ou alguma outra coisa com a qual ele se importe muito. E ainda, assim como você disse, ainda precisamos de uma explicação clara do que são os assintomáticos (eu suponho que role uma explicação a ver com a psicopatia e os reflexos dela no cortes pré-frontal, mas pode ser qualquer coisa)

    E SIM, EU SHIPPEI UM POUQUINHO DE GINOZA E AKANE! Eu amo absolutamente aquela última cena da primeira temporada, da novata chegando e eles dois olhando pra ela e "olá, venha aqui pra sua vida ser arruinada como foram as nossas" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou surtar nesse comment? eu vou sim.

    E PQP eu tinha dessas com meus layouts também. Tem mil coisas pra fazer, mas para a minha vida aqui por 4h que eu tive essa ideia incrível pra um layout novo e eu preciso dela agora~
    Pior menine, eu tenho um layout de PP aqui também, tu me deu até vontade de usar ele logo, HHUSHAUSHUAHSUHAUSHUAH Mas vou me segurar porque o yaoi prevalecerá no meu bloguinho sim.

    Fico feliz que o sumiço não foi nada sério, confesso que fiquei meio preocupada sim, mas QUE BOM QUE VOLTOU, VOLTOU LACRANDO, VOLTOU AHAZANDO, GOSTO ASSIM! Tá ahazando no photoshop, porque eu adorei essa edição *w*

    Beijos Hina-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Shana o/

      MUAHAHAHAHAHAHAH SIM! Sei lá, de vezem quando bate uma louca aqui e eu penso "CARALEO TÁ NA HORA DE TROCAR O LAY" e aí mais nada me para (ainda mais depois que eu tava ultra pilhada com psycho pass e achei umas imagens lindonas na internet)

      NOSSA KOUGAMI X AKANE É MUITO OTPZÃO PRA MIM! Putz, esse foi um dos shipps que mais me fizeram sofrer e amar ao mesmo tempo! Putz, E NEM ME FALE DA AKANE TENTANDO FICAR COM O CHEIRO DO KOUGAMI! Nossa, isso me acerta profundamente, tanto quanto a cartinha de despedida do Kougami, ou a cena dos dois juntos de costas perseguindo o Makishima enquanto a Akane fala sobre as pessoas protegerem a lei... VÉEEEEIIIII EU PASSEI MUITO MAL NESSAS CENAS, OU ENTÃO QUANDO O KOUGAMI GRITA ASSUSTADO "AKANE".........AAAAAAAAAAAAAAA EU FUI AO CHÃO!

      Aliás, uma coisa interessante que a Akane falou sobre o Kougami, é que ele não possui confiança própria, então eu fico me perguntando se talvez ele tem crush na Akane (que na boa, com certeza tem), mas não tem confiança suficiente em ir adiante com esse sentimento, tipo como se ele pensasse que a Akane fosse muita areia pro caminhãozinho dele, que ela merece alguém "mentalmente saudável" e estável.... Enfim, ó eu aqui de novo com minhas pirações shippeiras!

      Nossa quando eu li essas teorias eu já visualizei toda a terceira temporada, com direito a referências as cenas da primeira temporada! (sério, se me colocarem aquela primeira cena do primeiro episódio, com o Kougami se encontrando com o Makishima descendo da escada, só que no lugar do makishima o Kougami nas escadas e no lugar do Kougami a AKane.... ALGUÉM AQUI IRIA PIRAR MUITO, TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU IRIA SURTAR AQUI! Acho que o meu nível de surto seria igual a Kamisama Hajimemashita, E OLHA QUE ESSE É O MEU SHOUJO FAVORITO!) Enfim, eu também não sei que ponto de partida eles usaria para o Kougami surtar, eu só sei que o filme já larga uma pontinha para isso, na cena em que o Kougami alucina e fala com o Makishima e talls. O que eu vi é que o Kougami iria se tornar um antagonista após ler um romance escrito pelo Makishima, o que por um lado eu acho algo fácil demais para transformar alguém, mas por outro considero totalmente plausível, pois a própria Akane já disse que o Kougami pensa e tem uma visão de mundo igual ao do Makishima, entendendo ele melhor do que ninguém (a diferença é que o Kougami não quer manipular ninguém).

      O ponto chave é a questão das alucinações, eu espero do fundo do meu coração que se for para ele surtar, que me surte por causa da Akane, sei lá, algo do tipo "MEU DEUS, MINHA CRUSH TÁ SOFRENDO, AGORA VOU VIRAR GÓTICO TREVOSO E VINGAR ESSE MUNDO" shuahsuashuahsua (confesso que eu ficaria beeemmm feliz com isso), mas como psycho pass é mais sútil e dispensa dramalhões, acho que eles vão pegar por outro lado. Tipo, talvez o Kougami descubra a verdade sobre o sistema sibyl e perceba que tudo o que ele vivenciou era uma mentira, porque mesmo que ele fosse meio "foda-se" pra sibyl, ainda assim descobrir o que realmente tá acontecendo por trás e que mais pessoas como o Makishima são quem controlam as coisas deve dá uma bugera na cabeça. OU ENTÃO, ele pode pirar por descobrir essa verdade e descobrir ainda que a Akane tá "junto" nessa, fazendo negociações com sibyl e talls.

      Excluir
    2. Sobre os assintomáticos, eu espero muito que eles expliquem direitinho! Aliás, mesmo não manjando de psicopatia e psicológico das pessoas, pelo pouco que eu sei esse raciocínio é ULTRA PLAUSÍVEL! E além sobre os assintomáticos, nós temos uma outra pontinha, pois no filme sibyl estava querendo expandir o seu sistema para outros países, então como será que está o mundo lá fora!? Como o ocidente está!? Tamu no caos ou estamos de boas!? O que Sibyl quer expandindo seu sistema!? Como os outros países se comportariam sobre isso e o que isso poderia mudar no Japão!? Porque no filme a gente só teve uma pequena ideia, mas se eles quiserem podem aprofundar ainda mais.

      VIIISSHHHH, se esse povo quisesse ainda poderiam montar um anime falando sobre como foi a transição do Japão para o sistema sibyl, aí poderiam pegar como um dos personagens o pai do Ginoza, ainda poderiam falar como era o Kougami como inspetor...... CARALHO, SE ME DESSEM PSYCHO PASS NAS MINHAS MÃOS, EU IA FAZER CHOVER DINHEIRO NA CARTEIRA DESSES CARAS SHUASHUASHUASHAUSHUA Gente, eles tem tanta, tanta coisa pra fazer e pra tirar dinheiro dos fãs, E ELES NÃO FAZEM! BORA FAZER QUE NEM FREE, BORA FAZER ANIME NA CARA DURA PRA ARRANCAR SURTO E DINHEIRO DOS FÃS!


      NOSSA AQUELA CENA DA NOVATA CHEGANDO É ESPETACULAR! Aliás, o que eu curto em Psycho pass, é como ele faz essas montagens de novos times, tipo essa coisa de "uns saem, outros chegam", a maneira como a Akane assumiu o posto de comando, o Ginoza como coator e essa novata chegando no mesmo clima desastroso da Akane..... AI SENHOR SEGURA OS MEUS FORNINHOS! O único problema é que essa novata é mó recaldada! Véeeiii, a AKane mó querida com ela, e a guria cheia de invejinha ¬¬ Okss, por um lado eu compreendo, pois ele é mais nova, então os pensamentos são outros, e ela apenas está seguindo a lógica do sistema deles, em desconfiar dos coatores e de qualquer um que tenha uma mente meio ""brisada" como a da Akane, mas tinha vezes que ela conseguia se superar e ser ultra nojentinha.

      Cara, e o Ginoza foi o que mais melhorou no anime! EU TINHA UM RANÇO PODEROSO DELE, mas depois ele ficou tãaaoo miguxo da Akane, e eu tenho quase certeza que ele tem um pouco de crush nela, PORQUE NA BOA, NA SEGUNDA TEMPORADA E NO FILME ELE TAVA MUITO PRÓ-AKANE, TAVA MUITO MIGUXO DELA!

      shaushuashuashua exatamente! Pode ter prova, trabalho, o mundo pode tá caindo, mas se a necessidade de um lay novo brota, NADA PODE NOS IMPEDIR DE CRIAR LAY NOVO!

      shaushuashuasua não se preocupe que o sumiço foi inteiramente por causa do lay O/ PORQUE MOTIVAÇÃO PRA SURTAR EM POST A GENTE TEM DE SOBRA AQUI xD

      valeuzão <3 Mas, confesso que não fazia ideia do que eu tava mexendo no photoshop e--e

      Kiss

      Excluir
  2. olá moça! Tem um tempo que apareci aqui e depois sumi, então aqui vai eu de novo ^^
    achei esse layout muito bonito, e tomei um susto quando cliquei no seu blog e vi ele uahsuahsaus acho que vai demorar pra eu me acostumar. Não levo nenhum jeito com PhotoShop também, mas levo menos ainda no HTML. Na maioria das vezes só uso os layout-free da vida haushaush
    meu dias das mães foi bem parado too, e tu faz faculdade de quê pra mexer com vaca??
    eu sempre fico perdida quando tu começa a falar de anime ;,((
    eu gosto de animes mas nunca tenho tempo pra ver, e acabo só vendo o ep. 1 e 2, e deixo o resto pra lá, e esqueço até que vi o anime sauhsuaus
    enfim, tchauzinho <3
    TTT. Vick, a moça que aparece de vez em nunca no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO VICK o/

      shaushuashuahsua então olá de novo O/

      AQUI AS PARADAS ACONTECEM RÁPIDO MESMO, PRA CAUSAR MÓ SUSTO NA GALERA xD shuashuashaushua Então vamos nos abraçar porque eu também não levo jeito para essas coisas! O photoshop apenas o basicão, na base do chute e tentativa e erro, PORQUE PLANEJAMENTO É ALGO QUE TU NÃO VAI VER POR AQUI, JÁ QUE NEM EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO! '-' Aliás, eu admiro essas pessoas que escolhem trabalhar com programação, códigos e talls, PQP a paciência e conhecimento desses loucos tem que ser ultra hard!

      O dia das mães aqui também foi paradinho, mas deu pra dar umas zoadas com a família o/ Eu faço veterinária, aí a gente tem aulas práticas e matérias voltadas para animais pequenos, de grande porte e um pouquinhoooooooo de silvestres.

      Vish, é uma pena porque se tu me pedir recomendação de anime, eu puxaria uma lista gigantesca aqui! Afinal, como eu sou uma inutilidade profissional (vulgo não trabalho) tenho tempo pra jogar fora com anime e--e

      Kiss

      Excluir