Minha imagem!

30 maio 2017

Minhas brisas pela internet #4

Foca nesse macho
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Bem, comigo as coisas andam de boas, aliás, aproveitando para atualizar os acontecimentos da minha vida, ela anda a mesma de sempre: Na verdade eu diria que vai até um tantinho monótona, ultimamente nada de grandioso anda acontecendo (vulgo ser escolhida para pilotar mechas, parar num harém, realizar pacto com satã pra ele ser meu mordomo), fora a faculdade eu tenho tratado de ficar encasulada em casa, uma vez que está fazendo frio e chovendo, portanto nada melhor de que se ocupar com improdutividades. A única novidade que eu tenho (ou melhor que eu terei) é que nessa próxima semana eu irei fazer aulinhas extras de direção (já que eu rodei na prova prática #R.I.P), então vamos ver no que vai dar isso (povo do sul que se cuide, pois eu estarei nas ruas). Fora isso, eu estive dedicando o meu tempo a assassin's creed syndicate, que seria um jogo perfeito se não fosse o péssimo gosto para machos do Jacob (protagonista masculino)... Sérião que ele se pegou com.....isso!? Na boa, até a irmã dele (Evie) tem gosto melhor para homem. E não, isso não é ranço devido a aparência do personagem.... Oks, uma parte sim, mas eu também estou me referindo que esse peguete do Jacob era FORA DA CASINHA, afinal ele tem a mesma síndrome do Ciel de queimar criancinhas :v .... Enfim, acho que deu para perceber que depois das minhas provas e trabalhos tudo o que eu tenho feito é vadiar por aí e--e. Entretanto, pagar uma de vagabunda tem as suas vantagens, já que graças a isso vocês podem desfrutar dos meus lindos surtinhos no post de hoje, então bora ler esse post ultra aleatório, mas feito de coração.

Kuroshitsuji cap 126 ao 128
E.....Morreu
PUTA MERDA MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO NESSE MANGÁ!? Sério... #Rip Agni, lá veio titia Yana sentando a chacina em nós, mas okss para os perdidos vamos contextualizar: Nesse novo arco de Kuroshitsuji brotou um vidente mó sedução que, através de umas bruxaria envolvendo o sangue das pessoas, conseguiu descobrir qual é a estrela protetora da pessoa e ler o futuro dela. Porém, entretanto, todavia, seguindo as tradições de "vai dar merda e chacina nessa caralha" de Kuroshitsuji, lógico que o vidente era mó falsiane, e no final das contas ele apenas deu um jeito de descobrir o tipo sanguíneo das pessoas (mas ao invés de classificá-las em A, B, AB ou O, ele classificou de acordo com estrelas: Sirius, Polaris... Detalhes aqui). Enfim, esse sangue todo era coletado e usado para experimentos de transfusão sanguínea, porém com a falta de tecnologia e conhecimento uma galera passou a morrer (e de quebra a Lizzy sumiu depois de ter tido o seu futuro "lido" pelo vidente sedução). Sendo assim, eis que o Ciel e o Sebastian foram investigar essa desgraça. Pesquisa vai, pesquisa vem, Kuroshitsuji entra nuns capítulos com crise existencial de UtaPri (que durou mais do que o necessário), e aí entramos no capítulo 126, onde O CIRCO COMEÇA A PEGAR FOGO! Pois:

1) Agni foi oficialmente para a vala -www- Sim, o mordomo do Soma capotou, o que me pegou de surpresa, pois ele e o Soma estavam meio "esquecidinhos" no mangá, aí para nos relembrar dos personagens o que a tia Yana faz!? Isso mesmo, mata eles, porque nada melhor do que um funeral para fazer a galera se lembrar dos esquecidos :v Confesso que eu estava esperando o Bravat ou até mesmo a Lizzy irem para de baixo da terra, mas o Agni foi surpresa. Aliás, a morte dele foi muito comovente, sério ele se esforçou ao máximo para proteger o Soma, e ver o Sebastian com o corpo do Agni no colo dizendo "Você é um mordomo exemplar" foi pra cravar a facada final.

2) O GRELL APARECEU, A MINHA DIVA ESCARLATE TÁ MANDANDO BEIJOS PARA OS HOLOFOTES. Mas detalhe: Quem sabe a morte do Agni pudesse ter sido evitada, pois quando o Grell se encontrou com o Sebastian e o Ciel, ele largou uma dica para os dois, dizendo "Nos veremos em breve"... E tipo, se um DEUS DA MORTE vem pra ti e diz que vai te fazer uma visitinha, é porque alguma MERDA VAI ACONTECER (tipo sei lá.... UMA MORTE TALVEZ!?), então quem sabe se os dois tivessem dado mais atenção a essa frase do Grell eles teriam ido mais cedo para a mansão só para conferir se estava tudo ok, e nisso poderiam ter evitado o pior.

3) No final das contas o Ciel e o Sebastian finalmente descobriram o que Bravat estava fazendo! Ele coletava sangue para fazer experimentos de transfusão sanguínea, além de trabalhar numa maneira de tratar doenças renais, agora a questão que fica é "Para quem ele está fazendo isso!?" Além disso, para ele causar tantas mortes assim, significa que ele precisa desse sangue para ontem, sendo que a teoria dos gêmeos nos leva a crer que é para o irmãozinho do Ciel.

4) Mas, de longe o que mais chocou foi essa cena aqui -www- E AÍ É QUE ENTRA A NOSSA MUTRETA, porque a pessoa que está apontando a arma para o Soma entrou super de boas na mansão e foi recepcionado pelo próprio Soma como se fossem amigos, sendo que nuns capítulos anteriores estavam abordando sobre o sentimento de amizade do Soma com o CIEL, então o Soma recepcionou essa pessoa achando que fosse o Ciel, portanto só nos resta uma única resposta: ERA O IRMÃO GÊMEO DO CIEL! E isso também explicaria porque a Lizzy tá sumida, pois ela pode ter descoberto através do Bravat que o Ciel da mansão não é o Ciel real-oficial / 1.0, pois o Ciel no qual ela amava era um garotinho frágil e gentil, e o atual é gótico, trevoso, vingativo e ainda queima criancinhas nas horas livres :v


Akatsuki no Yona
OTP CARALEO
É CAAAANNNOOONN, É CANNON, É CANNON NESSA CARALHA! A YONA BEIJOU O HAK, SIM FINALMENTE SAPORRA PERCEBEU O MACHO QUE ESTAVA AO LADO DELA, FINALMENTE ROLOU BEIJO, EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA, EU SABIA QUE ESSE SHIPP NÃO ERA ILUSÃO, NÃO ERA CILADA YATORI :v Eu queria agradecer primeiramente a Deus por unir essas duas almas gêmas, a mangaká por ter sanidade mental o suficiente para colocar um beijo, aos fãs de Akatsuki no Yona que nunca desistiram desse shipp MESMO COM O FILHO DA PUTA DO SOO-WON TENTANDO ROUBAR O BRILHO DO HAK, a Any-chan por ter me convencido a ler Akatsuki no Yona e as minhas raposinhas sensuais por aguentarem todo esse tempo os meus surtos com AkaYona e por continuarem aguentando futuramente <3 É muito brilho para pouco shoujo!

Okss, mas contextualizando novamente as minhas raposinhas sensuais: Depois do reino de Kouka e o grupinho de criaturas bizarras (vulgo Yona, dragões lendários, Yon e Hak) terem finalizado as suas mutretas com o país de Sei, é hora de arrumar briga com outro país vizinho (porque AkaYona sem treta é o mesmo que Kuroshitsuji sem chacina ou anime de esporte sem viadagem). Então, eis que Xing (o dito país vizinho) está com problemas políticos internos que envolvem as suas duas princesas. Enquanto a mais velha quer se vingar de Kouka e declarar guerra, a mais nova vendo o poder que Kouka ganhou através de Soo-Won (atual imperador) acredita que seu país não teria chances de vencer uma guerra, portanto acha que o melhor é se render e deixar o país ser dominado por Kouka. Portanto, essa princesa sabendo dos lendários dragões guerreiros de Kouka dá um jeito de encontrar Yona e seu miguxos para pedir ajuda e impedir a guerra. Eis que a Yona aceita o pedido da princesa e agora nosso grupinho de criaturas bizarras está tentando impedir uma guerra entre os dois países. Mas, os melhores momentos nem foram sobre a guerra, mas os seguintes:

1) BEIJO DO HAK AND YONA: MUAHAHAHAHAHAHAHA AGLUÉM ME SEGURA, ALGUÉM ULTRA ME SEGURA PORQUE EU TÔ EXCRETANDO PURPURINA COM ESSA CENA -www-www-www-www- PUTA MERDA FINALMENTE A YONA SE TOCOU DO MACHO LINDO QUE ELA TEM DO LADO, FINALMENTE O HAK RECEBEU UM KISS, E SIM FOI A YONA QUE PUXOU O BEIJO! (e espero que futuramente ela tome iniciativa em outras coisas também e--e). Mas, o melhor foi ver a reação do Hak sem saber o que diabos a Yona fumou para beijar ele, E VER A YONA COM VERGONHA POR TER BEIJADO DELE <3 Meu deus, isso é muito combo fofura para pouco coração! PQP eu jurava que esse shipp seria algo nível Yatori (porque vamos combinar que Yatori é uma desgraça, o Yato e a Hiyori se declaram um para o outro praticamente todo fucking arco E NADA DE ROLAR OFICIALIZAÇÕES!), MAS EIS QUE A YONA METEU O LOUCO E RESOLVEU ROUBAR O BV DO NOSSO HAK! (na boa, Yona continue com o ótimo trabalho).

2) YONA SE LIVRANDO FINALMENTE DAQUELA DESGRAÇA DE PINGENTE DE CABELO QUE O SOO-WON DEU PARA ELA! Nossa, já tava na hora da Yona virar essa página e mandar o Soo-Won pro inferno. Aliás, o interessante é que a Yona está conseguindo superar a traição do Soo-Won muito melhor do que o Hak, no fim quem mais se feriu e quem provavelmente levará um grande tempo para superar tudo o que aconteceu será o Hak.

3) TRIBO DO VENTO ANDANDO E CAGANDO PARA AS ORDENS DO SOO-WON. Para quem não sabe a tribo do vento é o local onde o Hak morava, porém como eles pertencem a Kouka, logo precisam obedecer as ordens do imperador, porém enquanto o Soo-Won disse que não havia mais jeito senão partir para a guerra, o Hak mandou secretamente uma mensagem para a tribo pedindo que o ajudassem a impedir a guerra... E quem vocês acham que eles obedeceram!? MUAHAHAHAHA SIM, O HAK! PORQUE SE O HAK FALOU QUE NÃO VAI ROLAR GUERRA, ENTÃO TÁ FALADO! Na boa, para mim essa foi a cena mais bonita e marcante desse arco -www-www-www- SE NÃO É PARA BRILHAR O HAK NEM APARECE!

4) Foquem nessa imagem -www- SE LIGUEM NO OLHAR DE PUTASSA DA YONA, É AGORA QUE ELA VAI DESCER A PAULADA NO SOO-WON, AI SENHOR AMADO SEGURA ESSA MULHER, CASO CONTRÁRIO ALGUÉM VAI CAIR DURO NO CHÃO!

Para os fãs de AkaYona: Tem um blog muito sedução que está disponibilizando os cd's drama de Akatsuki no Yona, eles estão adaptando alguns capítulos do mangá e esse blog está montando vídeos com o cd drama e as partes do mangá que estão sendo adaptadas para ele. E detalhe: NUM DESSES CD APARECEU A DUBLADORA DA LILI E ELA TEM UMA VOZ MUITO DIVA <3 -www-


Filme No Game No Life Zero

Só foca nesse trailer CARREGADO NAS VIBES TRÁGICAS! Nossa eu tô muito pilhada para esse filme de No game No life, putz se for nessa vibe de dor e sofrimento com altas perdas e um romance no meio, ALGUÉM AQUI VAI SE JOGAR NO CHÃO E CHAMAR O SAMU! Aliás, para aqueles que não sabem, No Game No Life é um dos poucos animes de ecchi que eu respeito, porque o anime usa o ecchi em segundo plano, como comédia (ao invés de outros animes *coff* Campione *coff* que cagam com todo o potencial do enredo só para tacar peito e bunda). Além disso, o protagonista não sofre da síndrome do "boy bonzinho que resolve salvar garotinhas do seu destino trágico" Ele é gente boa, mas também sabe ferrar e zuar com a cara dos outros (tem um sangue br naquelas veias), sem mencionar que a relação dele com a irmã é muito fofa. Os dois são ultra parceria e se preocupam muito um com o outro, e o anime não fica forçando a barra com incesto.... Okss, alguns vão dizer que sim, mas se observarem quando há "insinuações" tudo não passa de piada e comédia, é difícil explicar, mas é como se fosse o mesmo humor de Gintama (vulgo brincar e zuar com coisa "perigosa" como se não fosse nada, mas se borrando nas calças para não ser processado). 

Enfim, eu geralmente não fico tãaaooo pilhada assim com trailer de filme de animes, porque geralmente são trailers mais simples, sem aquela "emoçãozinha", sabe!? Mas, esse trailer ME DEIXOU ULTRA PILHADA, PQP OLHA ESSA MÚSICA SOFRIDA NO FUNDO.... FOCA NESSE BEIJO LOGO NO TRAILER, NO TRAILEEEERRR MANOLO! EU TÔ SHIPPANDO AS CRIATURAS ANTES MESMO DO FILME COMEÇAR! Acho que fora esse trailer o único outro que me deixou pilhadassa e que rolou um "PUTA MERDA OLHA QUE ÉPICO ESSE NEGÓCIO VAI SER" foi do meu xodózão Psycho Pass -www


Finalizando o surto
bjos no kore
Eu acho que ainda nem mencionei isso com vocês, mas atualmente um gato e duas aranhas caranguejeiras adoram a minha família... Sim, a minha família foi adotada por esses adoráveis bichinhos. Na verdade o gato já está conosco fazem uns meses, pois ele andava meio abandonado e vinha aqui miar pedindo por comida (vulgo fazer chantagem emocional), e como ficamos com pena resolvemos dar um pouquinho de comida e...PAH! O estômago do bichano nos adotou :v E para completar o combo, minha irmã tem uma amiga, no qual a mãe dela é veterinária e quando a mulher ficou sabendo desse gatinho pseudo abandonado trouxe um quite de primeiros socorros (vulgo muita comida e vermífugos) e eis que agora temos um gatinho na família. Já as aranhas, eu confesso que não sei de onde diabos elas brotaram, uma apareceu no meu quarto, aí o meu pai colocou ela lá fora, mas depois ela estava de novo querendo entrar em casa... A gente acha que ela devia tá tentiando um lugar quentinho para ela, pois quando nós morávamos em outra casa, também tinha uma caranguejeira no pátio, e nos dias quentes quando o meu pai ia regar as plantas, ela saía da toquinha dela pra "tomar banho" / ficar de baixo dos chuviscos da mangueira e se refrescar.... Bem, é o que a gente teorizou néh, não manjamos de aranhas então... Okss, mas deixando os animais de lado, bora finalizar esse post: Era isso minhas raposinhas sensuais, bjos no kore até o próximo surto.



16 comentários:

  1. "EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA, EU SABIA QUE ESSE SHIPP NÃO ERA ILUSÃO, NÃO ERA CILADA YATORI" MDS EU TO RINDO MUITO DAS SUAS REAÇÕES! AHUSHUASHUSHU Quando eu li esse capítulo comecei pular de alegria e sorrir pras paredes igual uma doente kkkkkkkkk

    Cara, eu to MUITO FELIZ que você tá acompanhando AkaYona e gostando tanto quanto eu! FINALMENTE POSSO TE MARCAR NAS PARADAS DE SPOILER E DRAMA CD, EU VOU SURTAAARRR aahhhh cadê o ar? ahushuhushuh mds é tão bom quando alguém novo entra na nossa seita religiosa de Akatsuki no Yona, chega dá vontade de abraçar até asfixiar a pessoa com amor *-* ahsuuhsuhs

    OBS: Kawaisōōōō... agora ela vai ter que me aguentar todo dia 5 e 20 de cada mês naquele twitter (quando lança cap novo), o negócio vai ser INSANOLINDO! ahushushuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTAVA ESPERANDO ESSE BEIJO! Nossa, aliás quem me ajudou a entrar na seita de Akatsuki no Yona foi uma amiga minha aqui do mundinho da blogosfera (any-chan: http://4ever-sapo.blogspot.com.br/), nós fizemos um pacto: Ela leria meu mangá favorito (inu x boku ss) e eu leria o mangá favorito dela (Akatsuki no Yona), E FOI QUE AKAYONA VIROU O MEU FAVORITO TAMBÉM E AGORA TÔ AQUI SOFRENDO POR CAUSA DE DRAGÕES SAGRADOS, PRINCESA FUGITIVA, MÃE BISHOUNEN E DRAGÃO NEGRO shaushaushuashua

      Enfim, cara esse beijo foi a coisa mais fofuxa desse mangá, nossa tô louca para eles se reencontrarem logo pra ver como será a reação E PRA VER SE ROLA PEDIDO DE NAMORO! Sério, eu ainda acho que sepá é a Yona quem vai pedir o Hak em namoro, e se isso acontecer EU VOU RIR E SURTAR MUITO!

      Pó lançar spoiler, pó bombardear twitter com surto, cd drama que a gente surta junto O/ BORA FLODAR AQUELA TL COM AKAYONA!

      Enfim, obrigada pelo comentário e estarei esperando os surtos dia 5 e 20 dos próximos meses xD

      Kiss

      Excluir
  2. SE EU FIQUEI PUTA DA VIDA COM A MORTE DO AGNI? EU FIQUEI SIM QUE CARALHOS YANA???????????
    Quase chorei. Que cena linda.
    E EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O CIEL REAL ATIROU NO SOUMA! ISSO É TÃO ÓBVIO, ESSA TEORIA VAI SER CANON, EU TO SENTINDO!!!!

    Sobre dirigir, você sabe que tem a teoria de que todo mundo reprova na primeira vez pra ter que pagar de novo pra escola de direção né? Já ouvi isso de quase todo mundo que fez -qqq

    E preciso aprender a varzear como você e ter assunto pra postar no blog :< e só leio fic JiKook +18 em inglês, como fazer um post sobre isso?

    Esse comentário foi uma bosta mas enfim, vim dar aquele alou. Beixos Hinaaa :*

    P.S.: ESTOU REUNINDO IDEIAS DE VINGANÇA, ME AGUARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até fiquei de boas com essa morte.... okss não tão de boas assim, até porque fui pega beeemmm desprevenida, mas confesso que ele também não era o meu queridinho de kuro, se fosse a Lizzy AÍ SIM TU ME VERIA PUTA, ME VERIA NO CHÃO NUMA BAD DESGRAÇADA, então por enquanto tá tudo no controle! Mas, a cena foi linda, foi dramática, foi digna do personagem! A cena dele todo esfaqueado ou dele e do soma um em cada lado da porta foi uma voadora no coração! Agora eu só quero ver o soma tendo que encarar o ciel! Porque na cabeça dele foi o cível 1.0 que ferrou com tudo, então fico me perguntando se ele vai abrir a boca ou vai continuar desmaiado. Outra coisa que eu quero saber é se o Sebastian sabe sobre esse suposto irmão do Ciel, e caso não saiba como ele irá reagir (ainda acho q ele vai querer matar ou fazer o ciel dar um fim nisso. E como a Lizzy tá junto com o irmão acho que ela entra junto nessa treta, tipo uma batalha ciel 1.0 e Sebastian X ciel 2.0 e lizzy)

      Shshushushushus olha eu ainda não ouvi essa teoria, mas achei muito plausível. Porém, no meu caso foi a total falta de habilidade mesmo e--e (sério, tu não tem noção das coisas tensas q eu fazia!)

      Shshushushushus olha eu sou a favor da safadeza super sempre, então por mim pode comentar sobre fanfic de macho gay em kpop se pegando. Porém, eu também não faço muita coisa, apenas fico vendo minhas purpurinas shoujos! Os assuntos q eu tiro nada mais são do q as minhas incríveis habilidades em enrolar u-u

      Diana o teu brilho transforma qualquer bosta em algo mágico, então esse comentário tá mais do que válido [insira uns brilhos poderosos aqui]

      SÓ QUERO VER O QUE DIABOS VAI SOBRAR DA MINHA ALMA DEPOIS DESSA VINGANÇA ;-;

      kiss

      Excluir
    2. Obs: ignore qualquer coisa escrita estranha pois tô respondendo pelo celular (note bugou de novo ;-;).... okss eu sempre escrevo meio bugado, mas o celular ajuda a bugar mais ainda e-e

      Excluir
  3. E AÍ HINA SUAVE?
    AAA VIADA QUE SAUDADE QUE EU TAVA DA TUA PESSOA SZSZ VEM CÁ ME ABRAÇAR MANA ~
    MAS QUE LAYOUT MAIS LINDO É ESSE EU TO DSFDHGFDGTSGSHSJFS AAAAAAAAAAAA AMEI OS EFEITOS AS CORES AS IMAGENS TUDO TUDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *morri*

    TÁ ME DÁ UM SEGUNDO PRA EU ACALMAR O CU *acalma o cu* Pronto pronto ~desculpa, acabei de sair de uma desgraça total chamada The Witch's House (jogo maravilhoso porém fodidor de psicológico porque eu to me tremendo toda com os sons que aquilo faz KKKKK socorro)

    Que coincidência, eu ainda não fiz pacto com nenhum demônio ~vai ver é porque eu sou o demônio *brilha no plot twist* mas amanhã é aniversário da minha irmã então eu provavelmente vou ter que sair de casa hoje ~ME MATA POR FAVOR~ Aqui no RS depois do verão nada se cria né? Eu até curto a monotonia do inverno, mas aaa é muito frio e fica tudo úmido, daí a Yuni esperta cai na rua toda vez que tenta andar no barro e... aaa é triste. Anyway, eu também tô me dedicando a jogos ~mas não a A.C porque eu não sei nada a respeito~ LLKKKKKKKKKKK EU NEM SEI QUEM É O PERSONAGEM MAS EU RI MUITO DA CARA DELE, DESCULPA PERSONAGEM -QQQ
    Realmente, vadiar é tipo melhor coisa. Eu já nem fui pra aula hoje por motivos de parecia que eu ia parir três crianças de tanta dor no estômago (como faz pra parir pelo estômago? A gente dá a luz a coxinhas?) então vou passar o tempo todo vadiando maravilhosamente mesmo ~
    *pulando os spoilers e indo pro final*

    MEU DEUS TEM ARANHAS NA SUA CASA? O máximo que já aconteceu foi uma dessas criaturas nefastas matar a minha cadela que se chama Madonna (eu sempre rio do nome dela tipo MÃE E PAI WTF???) e aaa eu acho bem rara essa coisa de gatos ficarem com a gente por conta própria ~geralmente os gatos brincam comigo na rua, mas com minha família eles saem correndo like a naruto~, então não pude evitar achar bonitinho *^*
    Enfim aaa tô feliz por poder aparecer aqui de novo sz
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO YUNI O/

      ~Abraço purpurinado~

      Obrigada *u* essa desgraça deu um trabalho do cão, mas os resultados foram obtidos de maneira satisfatória U-U (mas se me perguntarem o que eu fiz nesse lay ou COMO eu fiz ele, eu só sei que nada sei). Enfim, mas valeuzão mesmo, fico muito feliz que tenha curtido as vibes góticas trevosas de Psycho pass <3 (e com o detalhe do meu husbando Kougami divando no background)

      NOSSA EU JÁ JOGUEI ESSE RPG MAKER! E foi bem tenso, e eu também me matei jogando aquilo para tirar um dos finais ruins / falso... Aí tive que fazer tudo de novo para conseguir o final verdadeiro ç-ç

      GÉZUIS ISSO QUE É PLOT DE VIDA HEM! ~então já que tu é ligada com essas coisas satânicas, bora fazer um pacto aí comigo pra me dar uma força nessa vida~

      Nem me fale, inverno aqui é um saco, néh!? Fica chovendo e fazendo frio e aí chove mais... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aliás, devido aos temporais que deu umas semanas atrás eu fiquei sem aula prática numa matéria da faculdade, pois como era numa fazendinha a ponte que a gente passava para chegar até a dita da fazenda estava perigosa, pois o rio já tinha invadido ela '-' ENFIM, ainda bem que abriu sol e até está fazendo uma temperatura mais agradável (pelo menos na cidade em que eu moro)

      E tu acha que eu sei alguma coisa sobre A.C!? SHUASHUASHUASHUA EU NÃO SEI É MERDA NENHUMA! Mas, como eu fiquei curiosa pelo jogo quis testar e acabei amando ele <3 Confesso que fiquei confusa em algumas partes, porque precisava sacar do universo de A.C pra manjar, mas nada que o titio google não dê aquela força, certo!? Aliás, ouvi boatos que vai sair um A.C no Egito e eu tô ultra curiosa e pilhada por esse também <3

      E PODE RIR DA CARA DESSE TIOZINHO PERSONAGEM PORQUE ELE É UM FILHO DA PUTA HORRÍVEL QUE QUERIA QUEIMAR CRIANCINHAS!

      hsaushausaushaushu pelo visto seus pais curtiam a Madonna pakas (apesar que a minha mãe é de origem italiana e ela costuma falar "MADOOOONNNAAAA" como uma expressão que se refere a algo complicadinho)

      Olha, geralmente gatos não são tão chegados assim a miguxos, mas tem aquela velha história do estômago falar mais alto, sabe!? :v ~mó interesseiro esse gato~

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Hinata!
    Antes de tudo eu queria desabafar que no post anterior eu escrevi um comentário enorme sem salvar no bloco de notas e quando fui postar a internet fez o que? Sim, ela caiu, meu comentário foi pelo ralo e eu fiquei muito brava aaaa não consegui escrever outro de tanta raiva do acontecido, mas hoje estou aqui e vou salvar esse comentário no bloco de notas para o caso do mesmo fato trágico acontecer novamente!!! Acho que o frio e chuva estão em todos os lugares... Não aguento mais isso, quero pedir um pouco de sol em um dia, boa sorte nas suas aulas extras! Eu ainda não tive coragem de tentar tirar carteira de motorista, eu me considero muito ""cega"" em relação ao trânsito e fico morrendo de medo de atropelar as pessoas ou algo pior, vou pular a parte de Kuroshitsuji porque prevejo spoilers, eu quero me atualizar na história do mangá e não seria nada bom se eu lesse muito spoiler agora, eu surtaria para ler mais e tenho alguns na frente >x<
    AGORA AKATSUKI NO YONA ~ebaaa~ eu fiquei chocada quando vi os spoilers e na verdade eu ainda não cheguei nessa parte, eu to lendo o mangá mais precisamente parei no cap 132, mas já vi muito spoiler no face, twitter e tumblr que não aguentei dar aquela espiadinha QQ- a principio eu pensei que era fanart, porque né, antes de surtar pelo beijo eu tinha que pensar que podia ser falso e eu ia ser trollada, mas quando vi que era real mesmo eu fiquei numa felicidade imensa que a minha vontade era fazer um banner do OTP e colocar na frente de casa com a frase "eu sempre soube" mas aposto que vai ter treta futuramente, deu para perceber ~pelo menos nos caps que eu li~ que o Soo-Won ainda ""gosta"" dela e como o clichê de todo shoujo é ter aquela tretona de "não sei com qual eu fico" talvez tenha esse tipo de coisa?? Eu acho que seria emocionante ter essa treta e a Yona sambar na cara do Soo-Won e escolher o Hak, acho que a minha parte preferida nem foi tanto o beijo em si, mas o fato da Yona ter tomado atitude de fazê-lo, eu to muito emocionada, ela é a melhor protagonista de todos os tempos AAAAAAAAAA eu já tinha visto algo sobre esse blog em algum lugar que não me recordo agora (??) mas vou salvar nos favs para não esquecer!
    Eu não assisti No Game no Life por vários motivos de preguiça, muita coisa ao mesmo tempo, etc etc ;x; ás vezes bate a curiosidade de saber quem são os personagens, história, etc, mas eu sei que se eu pesquisar vou sentir vontade de assistir e agora eu realmente não posso /chora/
    Um gatinho é muito amor, apesar deles serem bem obvios em suas atitudes, já aconteceu muito comigo "ser adotada por um gato" eles chegam do nada e quando você vê parece que a casa é deles e não sua, eu morro de medo de aranha grande mds ás vezes vejo umas pequenas no pátio que são até fofinhas.
    Beijinhos!


    Galaxy Wolf
    Soul Castle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO YUZU O/

      NOSSA JÁ ME ACONTECEU PAKAS ISSO, desde que me ocorreu essa tragédia eu sempre salvo no bloco de notas o comentário, até porque meu blog é meio louco e de vez em quando ele corta o meu comentário ou não posta ele D: Então, é sempre bom ter copiadinho pra num sofrer.

      Ainda bem que o frio e chuva deram uma trégua, o que por um lado é bom (já que eu não suporto frio e muito menos chuva), mas por outro é algo bem ruim, porque estamos em junho e está fazendo calor de outono / primavera O QUE DEFINITIVAMENTE NÃO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO, era para tá fazendo mó frio nessa época do ano, então eu só consigo imaginar que o clima tá bem fodido mesmo =/

      EU TAMBÉM ULTRA ME SINTO CEGA NO TRANSITO! Eu felizmente consegui tirar a carteira (fiz as aulas extras e passei na prova... Não sei como, mas passei :v). Porém, eu ainda me sinto uma batata no trânsito, mas a minha mãe disse que no começo é assim mesmo, a pessoa demora até pegar o pique e conseguir prestar atenção em tudo.

      ENTÃO TE APRESSE LOGO E COLOQUE KUROSHITSUJI EM DIA, PORQUE ROLOU UMAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS MUITO LOUCAS E INSANAS!

      EU TAMBÉM PENSEI QUE FOSSE TROLAGEM, mas como as fontes desse beijo vieram de informantes confiáveis (vulgo uma outra blogueira que manja MUITO de AkaYona e que tá ULTRA ligada nos spoilers que saem: https://shiritorii.wordpress.com/), eu apenas surtei e comemorei esse passo para o cannon desse shipp que já tinha que ter se pegado fazem eras, mas preferem ficar de cu doce! SÉRIO, PELO AMOR DE DEUS, A YONA TEM QUE APROVEITAR E TIRAR AQUELA ROUPA DO HAK E SE PEGAR COM ELE, EU EXIJO ESSES DOIS SE COMENDO FELIZES E PROCRIANDO!

      Olha, eu acho que pelo menos Akatsuki no Yona não cai nesse clichê. Tipo, o Soo-Won pode até ter sentimentos pela Yona, mas acredito que o mangá não vai meter treta de triângulo amoroso, até porque não é bem a vibe dele. Sem mencionar que o Soo-Won tem um objetivo muito grande em mente, tão grande que o fez matar o pai da Yona, então acho que seria forçar a barra colocar o Soo-Won "correndo atrás" do amor da Yona. Por outro lado, a Yona já tem os seus sentimentos bem resolvidos, eu pelo menos acredito que ela já colocou tudo no seu devido lugar, não que ela odeie o Soo-Won, mas não tem mais aquela paixão que tinha por ele, então eu acho que dá parte dela também não vai rolar a dúvida de "qual eu amo". Aliás, tá aí uma coisa que eu sinto curiosidade, o que a Yona sente pelo Soo-Won, porque amor não deve ser, já que ela já admitiu estar apaixonada pelo Hak. Mas eu também acredito que ela não odeie ele, então fico me perguntando se rola algum sentimento de tristeza pela perda de alguém tão próximo, ou se de pena, por ver o Soo-Won metendo o louco, ou sei la´....

      No game no life é muito show! Eu geralmente tenho ranço de animes com ecchi, mas esse soube usar o gênero de maneira muito boa, sem desviar do desenvolvimento dos personagens e da história. Os protagonistas são muito carismáticos e habilidosos, ele são um tipo de "Yato" da vida (caso tu já tenha visto Noragami, e se não viu, ultra recomendo). Eles um pouco tão fazendo bobagem e outro pouco tão metendo o louco e mostrando o quão fodões são!

      EXATAMENTE! ESSE GATO CHEGOU CHEGANDO SE ADONANDO DE TUDO E MANIPULANDO NOSSAS MENTES COM AQUELE JEITINHO DE ANIMLAZINHO INDEFESO! Enfim, e agora ele tá aqui em casa instalado com comidinha, água e um lugar para dormir!

      Eu não chego a ter medo de aranha, mas de preferência elas no canto delas e eu no meu u-u

      Kiss

      Excluir
  5. Eu não tenho muita coisa pra comentar infelizmente, além de que eu te entendo na vadiagem (eu adoro curtir uma preguiça mas sempre me arrependo depois porque as notas OTL) e que LAYOUT LINDINHO DA PORRA MULHER ... adorei, queria saber fazer um assim pro meu recinto ´A` faz um pra mim plzz (n) enfim, até a próxima ~ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO CHEEEELLLLL O/

      hsaushaushaushuashu NEM ME FALE EM PREGUIÇA! Eu tenho três provas finais semana que vem e tô aqui surtando no blog e vendo anime ç-ç... Sério, eu só quero as minhas preciosas férias <3

      MUITO OBRIGADA *^* EU ME MATEI PRA FAZER ESSA DESGRAÇA DE LAY <3 Só sei, que é tudo graças ao ultra hype que tive revendo psycho pass e chorando pelo meu otp Kougami x Akane não ter se pegado... Aí eu pensei comigo "Cara preciso fazer um lay dessa desgraça" e nas minhas aventuras por fanarts de psycho pass eu acabei esbarrando em coisas deveras interessantes e TADDDÃAAAAAAAAA SAIU O LAY <3 (mas eu também já nem me lembro mais como fiz ele ç-ç Sabe aquela coisa de mil e uma tentativas e dois mil erros!? Então... SAIU TUDO NO CHUTE ISSO AQUI ~por isso eu rezo ferozmente que não dê nenhum bug, porque aí eu tô ferrada ;-; ~)

      Kiss

      Excluir
  6. Oiee Hinata-chan!

    Cheguei aqui no seu blog, que lay lindão é esse?!
    Mano adoro psycho-pass, desde primeiro anime deles sou super fã, assisti psycho-pass 2 e até o filme! Esse anime me deixou cair queixo de tão maravilhoso que é! E que bom que vc entende esse meu lado hahah xD

    Ri da ultima parte, gato e combo de aranhas hahah Aparecer uma raposa linda nunca na vida ne?! xD Aranhas, baratas... nossa não fala isso que já da um arrepios! x.x

    p.s.: vc havia perguntado se eu manjo em criar vídeo, não manjo nada, estou aprendendo meio que agora haha xD E sim, prefiro falar japonês do que português, pois sou nascida naquele país pequetuxo, e minha lingua materna é japonês.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO PAM O/

      Obrigada *u* Esse lay é tudo graças ao PODER DO HYPE COM PSYCHO PASS SOMADO AO PODER DO OTP KOUGAMI X AKANE \O/

      CARAAAALLLLEEEEOOOOOOO TU TAMBÉM VIU O ANIME, MEU DEUS ME ABRAÇA PORQUE PSYCHO PASS É MEU BEBÊ <3 Okkkss, a segunda temporada em relação a primeira foi um tantinho fiasquenta (mudaram de estúdio e mudaram quem tava fazendo o roteiro, aí saiu algumas coisas meio fora do padrão psycho pass), MAS valeu muito a pena só para ver a Akane divando e mostrando quem é que manda naquela porra toda <3 Sério, a Akane tava muito "SOU DIVA PODEROSA E NINGUÉM ME TIRA DESSE SALTO" e no filme então!? MEU DEUS, ELA LUTANDO CONTRA O KOUGAMI, ELA PUXANDO A ARMA DELA TODA PODEROSA, TODA "CHEGUEI PARA BRILHAR E PARA CALAR A BOCA DO POVO" Nossa, eu amo muito a AKane, adoro os discursos e a visão "diferentona" que ela tem dentro de psycho pass. E amei ver ela mais madura e confiante, mas sem deixar de ser a mesma Akane de sempre <3333 ENFIM, JÁ DEU PRA SACAR QUE EU AMO PAKAS ESSE ANIME, NÉH!

      EXATAMENTE, APARECER UMA RAPOSA MEIO-HUMANO MACHO LINDO QUE QUER SER O MEU SERVO E ME AMAR ETERNAMENTE, NADA NÉH! Mas, okss a gente se contenta com o gato (e as aranhas podem ficar de fora)

      MEEEEEEEEEEEHHH QUE SHOOOOWWWWWWW! Então, pelo visto tu morou no Japão por um bom tempo, pra saber falar e talls. Eu até queria aprender a língua, para me facilitar na caça aos mangás e animes, mas eu ainda preciso me dedicar ao inglês.

      Kiss

      Excluir
  7. OLÁ, HINA-CHAAAAAAAAAAAANNNN S2

    MDS, QUE SAUDADE DE VOCÊ. QUE SAUDADE DA BLOGOSFERA. <3
    Tô passando aqui rapidinho só pra dar um sinal de vida. Tô meio sumida, mas pretendo retornar à blogosfera nas férias da minha facul.
    Depois eu broto aqui para ler as postagens desse cantinho maravilhoso.

    Beijoooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUE LAYOUT MARAVILHOSOOOOOOOOOO. ADOREI! S2

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAADDDDYYYYYYY SSSSSMMMMMAAAAKKKK MEU DEUS, TU DANDO SINAL DE VIDA, PUTA MERDA EU TÔ SURTANDO AQUI! E aí como tu tá nessa vida!? Poxa, espero que esteja tudo melzinho na chupeta contigo! ESTAREI AGUARDANDO ESSAS TUAS FÉRIAS MAIS DO QUE VOCÊ MESMA! Saudades do teu cantinho gótico trevoso, e das tuas recomendações preciosas como monster <3

      Obrigada *u* ESSE LAY É PURO PSYCHO PASS E SURTO COM OTP NA VEIA!

      Kiss

      Excluir