Minha imagem!

14 novembro 2017

Kuroshitsuji Book Of Atlantic: Vulgo o arco do Titanic Zumbi

Resenha marotex
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo está tudo de boinhas, fora os meus braços estarem doloridos (já explico), eu estou bem! Enfim, como sempre eu não tenho lá grandes novidades, mas como eu curto enrolar em toda santa introdução eu vou fofocar um pouco sobre um certo acontecimento: Ele se refere a essa minha dor nos braços, no qual é resultado do curso de inseminação em bovinos que eu fiz essa semana... Sério, meter a mão no fiofó da vaca pode acabar com os seus bracinhos! Na boa, se já não bastasse aqueles bichos terem uma força do capeta no cu, quase cortando  nossa circulação sanguínea do braço, a gente também sai com a musculatura toda dolorida. Isso acontece porque na hora de inseminação a pessoa tem que fazer toque retal para localizar a cérvix da bichinha para saber onde depositar o sêmen, porém a treta tá justamente em achar a dita cérvix, principalmente quando se é inexperiente (vulgo uma batata como eu), então a pessoa acaba forçando muito o braço e com isso sai toda dolorida. Porém, o curso foi bem legal, eu aprendi coisas que eu nem sequer sonhava que eram possíveis (tipo "resetar" o cio da vaquinha com hormônios), então foi bem proveitoso.... Ok, talvez um pequeno acidente envolvendo as excretas do bicho e o meu cabelo poderia não ter acontecido, mas vou considerar que aquilo foi um método moderno de nutrição capilar! Enfim, mas deixando de lado a minha batalha contra vaquinhas satânicas (que ao invés de ficarem quietinhas, ficavam sapateando enquanto eu fazia a palpação #RIP), hoje teremos a volta das viadagens pseudo-shotacons! Hoje teremos Kuroshitsuji Book Of Atlantic, com o demo sedução, o shota trevoso e participações especiais do shinigami gostosão e das minhas divas Lizzy e Grell.

[AVISO]: O post pode conter spoilers

"Quem nasceu para ser babá demônio com nome de cachorro, nunca será shinigami sedução que sabe das porra toda" ~tiozão under mandou beijos~



Enfim, Kuroshitsuji Book Of Atlantic pode ser muito bem resumido pelo seu apelido "Titanic Zumbi", o nome é autoexplicativo, ou seja, veremos uma versão do Titanic com ataque zumbi! Dessa vez a Rainha da Inglaterra pede ao nosso conde Ciel que investigue um cruzeiro bem suspeito, uma vez que um de seus passageiros afirma conseguir ressuscitar os mortos! Portanto, para impedir que isso gere uma treta tenebrosa, lá se vai Ciel e seu fiel companheiro / babá Sebastian (vulgo o demo que só quer ver o circo pegar fogo e ferrar com a vida de geral) investigar até que ponto essa parada de trazer defunto de volta a vida é verdade ou não. (eu sei, de sinopse isso não tem nada, mas a gente continua seguindo com a vida, não é mesmo!?)


Como todos sabem (ou não), Book of Atlantic é um dos meus arcos favoritos de Kuroshitsuji, e ele me conquistou por três motivos: O primeiro deles é o fato desse arco reunir vários personagens em uma única situação, porém cada um deles com os seus motivos e objetivos diferentes para essa determinada situação. Ou seja, não é apenas o Ciel + Sebastian contra um inimigo qualquer, é o Ciel + Sebastian + Lizzy + Shinigamis (Grell, Ronald) contra Undertaker + zumbis. Porém, mesmo que o shota trevosinho e o demo sedução estivessem lutando "ao lado" dos shinigamis contra o Undartaker, cada um tinha os seus motivos, ou seja, não havia nenhuma aliança, só o interesse em combater um inimigo em comum, afinal "o inimigo do meu inimigo é o meu amigo", portanto enquanto os shinigamis procuravam impedir o Undertaker devido aos zumbis, uma vez que ressuscitar pessoas vai contra a "política de trabalho deles" e as regras que obedecem, o Ciel estava lutando contra o Under por ordens da rainha. Mas, no meio disso tudo o Sebastian também era inimigo do Grell e do Ronald, pois por ser um demônio ele acaba devorando almas humanas, no qual mais tarde seriam coletadas pelos shinigamis, portanto atrapalha o trabalho deles. E do outro lado nós temos o Undertaker: Aquele tipo de personagem misterioso que a princípio faz tudo por capricho, mas que na verdade sabe da porra toda, esbanja experiência e por trás de toda a face de caprichoso e inconsequente, há sinais de algo mais profundo envolvendo o experimento com os zumbis (mas isso deixaremos para a parte do chutômetro / teorias, vulgo aquele meu achismo que nunca está certo :v)

A segunda coisa que torna esse arco o meu xodózinho, é a minha diva Lizzy....  Cara, a Lizzy foi a minha maior e mais gratificante surpresa em Kuroshitsuji, pois eu sempre tive um certo ranço por ela não ser devidamente explorada e sempre me perguntava porque diabos a Yana perdia tempo desenhando uma personagem que aparentemente não acrescentaria nada para a história. Mas, eis que titia Yana honra seu nome e talento ao dar mó plot twist na Lizzy: Aquela garotinha "irritante" e "mimada" se mostrou ser uma personagem forte, não apenas fisicamente, mas emocionalmente, e se mostrou ser bem mais consciente daquilo que a certa, nos provando que a personagem possui mais maturidade do que imaginávamos. O mais bonito na Lizzy, foi ver ela querendo proteger o Ciel e aceitando todas as coisas sobre si mesma que ela odiava, como os ensinamentos de sua mãe, os sapatos sem salto (representando o seu lado "infantil") e as espadas para proteger o "Shieruuuuuu".


E por fim, o terceiro fato que me agradou imensamente nesse arco foi o Undertaker, outro personagem que assim como a Lizzy se revelou ser muito mais do que imaginávamos! O Undartaker definitivamente foi quem roubou a cena em Kuroshitsuji e de uma maneira muito boa, pois ele foi o primeiro inimigo real do Sebastian, ou seja, o primeiro personagem que se mostrou ser um perigo verdadeiro para o Sebastian, e não apenas outro vilão ingênuo que seria facilmente derrotado para mostrar a grandiosidade do Cão de Guarda da Rainha e seu Mordomo e Tanto. Pois convenhamos que mesmo sendo legal ver o Sebas-chan todo caralhudo e dono da bagaça toda, ao mesmo tempo se torna cansativo e previsível ver ele e o Ciel ganhando todas facilmente, chega num momento em que as lutas perdem a tensão, então a vinda do Undertaker foi uma boa sacada da Yana. Além disso, o personagem acaba trazendo mais mistérios para Kuroshitsuji como: O que são Shinigamis desertores? Porque ele escondeu o fato de ser um Shinigami? Quem era a pessoa que pediu para ele criar os zumbis? Porque fazer esse tipo de teste? O que eram os medalhões que ele carregava? Porque ele os considera como o seu maior tesouro? Além disso, posteriormente (no mangá) é revelado que um desses medalhões pertencia a avó do Ciel o que levanta várias teorias deveras interessantes:

Como a teoria que diz que o Undertaker pode ser o avô do Ciel! Pois, ele guardava esse medalhão com muito carinho sugerindo uma possível relação aí. Além disso, no mangá há uma cena em que o tiozão under olha uma foto do Vincent (pai do Ciel) e começa a chorar, ou seja, ele poderia estar na bad com a morte do filho e talls. Aliás, falando em teorias, teve algumas cenas desse filme que me foram um tanto sugestivas, porém eu não sei se isso foi "adaptação extra" do filme ou se eles copiaram as reações oficiais do mangá. Pois na luta do Sebas x Undertaker, tem uma cena onde o Under aponta a foice dele para o Ciel, e na hora rola meio que um "quase clique" no Ciel, ele fica surpreso, mas ao mesmo tempo pareceu como se aquela cena do Under apontando a foice para ele não fosse tãaaooo estranha assim. E isso me fez pensar se não há possibilidade do Undertaker ter até matado os pais do Ciel ou estar envolvido com isso de alguma forma (tanto como o culpado quanto algum tipo de defensor). Mas por outro lado, eu também fico me perguntando se não há chances do próprio Vincent ter forjado a morte dele e da esposa, pois o Vincent tem todo aquele jeitão de que sabe da porra toda, parece até que ele tinha ideia de que toda essa tragédia aconteceria com ele. Sinceramente, a personalidade do Vincent me lembra muito da Aika de Zetsuen no Tempest e da Sumire de Sakurada Reset, no qual são duas personagens bem misteriosas, que pouco mostram o que realmente sentem e ~spoiler~ forjaram as próprias mortes ~spoiler~ Então sei lá... Se tratando de kuro eu espero de tudo!

povo gostou de tacar not today em kuroshitsuji!

Enfim, o filme estava espetacular! As cenas de ação foram realmente emocionantes e a trilha sonora combinava perfeitamente com tudo! De longe os meus momentos favoritos foram: O Grell aparecendo, PRINCIPALMENTE A CENA A LÁ TITANIC! MEU DEUS, GRELL MELHOR PERSONAGEM! DIVA ESCARLATE ETERNA! A Lizzy lutando contra os zumbis, sério... A lizzy só me surpreende! Aliás, tô morrendo de curiosidade para ver o que está acontecendo com ela nesse novo arco do mangá. E lógico, a cena de luta do Undertaker, com certeza o Under e a Lizzy foram os personagens que roubaram a cena nesse filme! E para quem não leu o mangá, ou seja, só viu o anime e a ova Book of Murder, pode ver tranquilamente o filme, pois esse arco vem logo após book of murder! Mas antes de encerrarmos oficialmente os surtos do dia, me deixem eu tacar mais uns amvs:






Taquei coisa sem dó nem piedade, porque em terra de hina-chan o que REINA É O SURTO, ENTÃO A GENTE VAI SURTAR PRA UM CARALEO PORQUE EU ESPEREI PAKAS POR ESSE FILME, PORTANTO ESSA É A MINHA HORA DE BRILHAR! (uffa, já estava sentindo falta de usar o caps tão intensamente assim! Perceberam como eu me comportei nesse post!?). Enfim, eu tenho mais uma pequenina coisinha para comentar que na verdade é algo que eu senti um pouquinho de falta, no qual é sobre a cena do flashback mostrando como o Ciel e o Sebas-chan se conheceram: Mesmo eu tendo AMADO os efeitos que colocaram no Sebastian para dar um ar mais "demôníaco" (tipo aquele efeitozinho na voz dele), eu senti falta de algo extremamente importante no look "demo gótico trevoso" do Sebastian: A BOTA DE SALTO ALTO! MANU, O SEBASTIAN DEMÔNIO SEM SALTO ALTO NÃO É O SEBASTIAN DEMÔNIO! A ALMA DO SEBASTIAN TÁ NAQUELE SALTO, E ME TIRAM A BOTA DO LOOK DELE!?..... Ok, agora nós podemos encerrar o post de hoje! Então, bjos no kore e até o próximo surto! (eu prometo que o próximo post será mais melzinho na chupeta!)

Pera, só mais dois amv's... JURO QUE SÃO OS ÚLTIMOS, SÉRIO!



[Atualizações sobre a minha vida] Eu sei, eu sei, demorei dessa vez néh!? Quem diria que eu cairia na mesma desgraça de algumas das minhas raposinhas sensuais e teria que sumir devido a faculdade. Mas final de semestre é isso mesmo: Muitas lágrimas, dor e sofrimento.... E além disso andou rolando umas vibes "novela da globo" na minha família. E como sempre, quando é para afundar a minha família AMA AFUNDAR COM CLASSE FAZENDO MÓ SHOW, então esses últimos dias foram bem intensos. Porém detalhes sobre os bastidores dessa nova novela estarão na introdução do próximo post, portanto bjos no kore e até o próximo surtinho!

6 comentários:

  1. HINA-CHAAAAAANNNN

    Eu ainda não vi o filme, mas embora eu seja apaixonada por muita coisa em Kuro, esse foi definitivamente um dos arcos mais fodas. Onde você assistiu, btw? Quero.

    Eu vi a teoria Undertaker x Claudia e acho que ela fazia mais sentido quando o conde que estava dormindo podia ser o Vincent - n fim era o Ciel, e agora a Yana tá enrolando a gente com altos flashbacks cuja necessidade eu ainda não tô sacando. Mas acho que vamos reviver de novo o sacrifício do contrato com o Sebby pela perspectiva do Ciel Real, então pode ser que as coisas mudem. Ao menos agora sabemos que o que o Nosso Ciel sacrificou foi uma pessoa muito amada e tal né. Pena que isso fodeu um pouco a adaptação feita no Book of Circus - que continua um anime excelente anyway.

    Também tô frustrada com o sumiço da Lizzy - mas como ela etá brilhando no filme, tudo certo. Eu me apaixonei por ela nesse arco, a evolução da personagem foi muito bem feita e os motivos dela ser essa mocinha fofa e mimada são muito, muito bem pensados.

    Vamos resumir vai, esse arco é foda. Mas já tô esperando o arco de da Greenwitch, que vai ser MUITO FODA! Mas a cena dos pés da menininha lá vai me traumatizar se for animada e tiver som, só por deus.

    Sobre suas vida: cara, sério, eu não consigo imaginar seu prazer na veterinária, HUAHSUAHUSHAHUH! Mas boa sorte aí com seus tratamentos capilares alternativos. Pelo menos pode dizer que não tem conservantes e é 100% natural, HUAHSUAHUSHAUHSH! SEM SER TESTADO EM ANIMAIS AINDA!

    Beixinhows pra você Hinaaaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA O/

      ~nem acredito que finalmente tô podendo responder o teu comentário *^*~

      O FILME DE LONGE TÁ INCRÍVEL E O ARCO É UM DOS MEUS FAVORITOS! Ah, tu pode ver online pela página do face World Kuroshitsuji ou pode baixar no Hacchi Fansub (mas eu acho melhor baixar pelo hacchi a qualidade deles é sempre muito boa assim como a tradução)

      Olha, do jeito que kuro anda, eu nem duvido que tenha em algum outro lugar o vincent dormindo :v Aliás, eu ainda tenho o sentimento de que o vincent sabia o que iria acontecer com ele ou que ele mesmo planejou a morte dele e de geral, porque a personalidade dele bate muito com a personalidade de outros personagens que fizeram o mesmo. Sei lá, ele tem aquele ar misterioso de que sabe sobre tudo e todos então eu não tô duvidando de mais nada (ainda mais depois de confirmarem a teoria dos gêmeos). Sobre o Under, mesmo que ele não tenha tido uma relação com a av[o do Ciel ele com certeza tá metido de forma bem intensa nessa treta, tanto que nesses flashbacks o undertaker aparece e ele pelo visto frequentava bastante a casa do vincent. Aliás, eu também não sei porque diabos ela tá enrolando com flashback fofis sofrência, quando a galera tá hiper curiosa pra saber o que aconteceu. Esses flashbacks poderiam vir em capítulos extras, depois de revelar toda a mutreta. Mas por outro lado eu até perdoo porque assim a gente fica mais situado em como era a personalidade e a relação entre os irmãos, porque a primeira vista o Ciel real parece ser um filho da puta, mas com os flashbacaks a gente percebe que ele era bem parceria e querido, então a parada do sacrífico que deve ter mexido pakas com ele.

      "Pena que isso fodeu um pouco a adaptação feita no Book of Circus" Gente, eu num me lembro direito de book of circus, mas em que parte que isso caga com o arco do circo!? Tipo, mesmo nos flashback onde aparece só o ciel e ele fazendo o contrato com o sebastian, rola umas cenas ambíguas que dá pra dizer que haviam 2 ciels ali. Só se tu estiver se referindo em como o ciel real sobreviveu ao sacrifício, o que me deixa BEEEEMMMM curiosa, e eu espero do fundo do coração que a yana tenha uma explicação plausível para isso.

      SOBRE A LIZZY TU FALOU TUDO MULHER! EU ME ENCANTEI POR ELA NESSE ARCO, e os motivos por ela se comportar dessa maneira são muito plausíveis! O que eu mais curti nesse arco foi ela aceitando em si tudo aquilo que ela mais odiava, como o lado "infantil" dos sapatos sem salto, os ensinamentos rígidos da mãe dela e a sua espada... SÉRIO, ESSA GAROTA TÁ SE SUPERANDO! EU QUERO MUITO VER O QUE TÁ ACONTECENDO COM ELA NESSE ARCO! E as merdas que o vidente não deve ter falado pra ela, E O FATO DE QUE POSSIVELMENTE ELA SE ENCONTROU COM O CIEL REAL!

      NEM ME FALE DA CENA DOS PÉS! PQP....Confesso que uma censura aí ou um corte seria bem dindo

      Até a minha família se assusta com o fato de eu achar essas perebas legais! Agora aprendi a fazer necropsia em bichos e confesso que foi uma das aulas práticas mais legais que eu tive, vi cada coisa bizarra!

      Kiss

      Excluir
  2. HINA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN, EU TÔ VIVAAAAAAAAAAA!!
    Aquela que dá as caras falando que vai voltar para a blogosfera e desaparece. Mas agora não tô mais sendo sugada pelos trabalhos da faculdade, então conseguirei seguir firme com o Coud (assim espero).

    Eu imaginei toda a cena de você enfiando o braço no orifício da vaquinha. Melhoras para o seu braço. .-.

    Você não imagina a vontade que dá de enterrar minha cabeça em um buraco toda vez que me deparo com uma postagem sobre Kuroshitsuji. Isso porque eu tô falando desde o ano passado que tenho que assistir, e até hoje não o fiz. huahashuashu '-' Mas esse dia chegará (um dia tomarei vergonha na cara). \o/

    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO LADYYYYY TU TÁ DE VOLTA MULHER NOSSA SENHORA QUE EMOÇAUM! E eu ainda nem fui comentar no teu post recente ;-; MAAAAAAASSS, agora com as férias eis que eu irei reinar por aqui e nos bloguinhos miguxos surtando!

      Obrigada! Mas, eu já estou melhor, meu braço sobreviveu O/ E por incrível que pareça é muito show fazer isso (super recomendo shaushuahsuashu)

      Vale muito a pena a ver! Principalmente a partir da terceira temporada que é onde o bicho começa a pegar a as primeiras teorias sobre o passado do Ciel começam a brotar! Sério, e o mangá TÁ MUITO LOUCO, MEU DEUS CADA REVELAÇÃO DE PIRAR O CABEÇÃO! A mangaká além de ter um traço maravilhoso, ela volta e meia faz várias referências sobre coisas da nossa realidade, desde fatos históricos até tecnologias desenvolvidas. É MUITO SHOOOOWWWWW!

      Kiss

      Excluir
  3. RENATA (ok, deixa eu explicar: é que minha irmã mais nova chamou a hinata de renata e eu simplesmente NAO CONSIGO ler seu nome sem pensar em renata agora DJDSFK desculpa pela piada lixo)

    Olha, eu não assisti/li esse arco de kuroshitsuji então não li o post pra não pegar spoiler (que eu sei que dos spoilers voce manja). Só vim aqui rapidinho pra te avisar sobre o tutorial de fazer o cabeçalho ficar "como header do twitter". Sabe quando tu põe dois backgrounds no blog pra ficar com cabeçalho em largura total? é só acrescentar o position:fixed; no código do cabeçalho e seguir a vida KSDJFKSHFKS é muito fácil, mas ninguém menciona isso e.e

    OKOK É SÓ ISSO QUE EU VIM DIZER MESMO!! AGUARDO TEU PRÓXIMO POST MANA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashas sem problemas! Mesmo que eu não tenha nada a ver com Renata (tanto na internet, quanto na vida real, pois o meu nome está bem longe de ser Renata), eu acho Renata um nome lindo, e agora graças a sua irmã eu me lembrei daquela música RENTA INGRATAAAAAAAA e eu não vou tirar ela da cabeça tão cedo shaushaushaushauhsua

      MUAHAHAHAHAHAHAHA sorry, fez bem em não ler o post, porque tem uns puta spoiler aí! Mas o arco vale muito a pena, recomendo ver o filme se tu já viu as três temporadas <3 (e as ovas book of murder, porque esse arco se passa depois das ovas)

      ATTTAAAAHHHHHHHH, PUTZ GURIA VALEUZÃO POR ME ENSINAR! E pensar que eu passei anos sem saber fazer essa desgraça pra descobrir que era algo tão simples (eu sou um fracasso de ser humano!)

      Kiss

      Excluir