Minha imagem!

14 dezembro 2017

Natal chegando e com ele vem a lista de desejos da ilusão - Together

VOLTEI \O/
MUAHAHAHAHAHA VEJAM QUEM ESTÁ DE VOLTA PARA PURPURINAR ESSAS TERRAS OTAQUEIRAS!? Depois de um final de semestre tenso na faculdade, eis que eu ressurjo das cinzas completamente renovada... Ok, o "renovada" ficou forçadinho, porque na verdade eu tô é destroçada, apenas alguns reles pedaços mortais meus restaram, porque ô desgraça de final de ano letivo... Ok, talvez esteja rolando um pequeno *GRANDE* drama por minha parte, mas eu tenho que arrumar uma boa desculpa para a minha preguiça e falta de organização (no qual, foram as verdadeiras culpadas pelo meu sumiço), portanto eu vou simplesmente agir como todo bom ser humano e jogar 100% da culpa na faculdade (eu poderia jogar no trabalho, mas como eu sou vagabunda eu não tenho um emprego, então só me resta meter a culpa na universidade e professores) Enfim, contextualizando tudo de forma bonentenha: Devido ao final de semestre na faculdade eu me vi obrigada a dar uma sumidinha, pois eu tinha minhas provas finais e trabalhos, e dentre essas provas finais algumas delas eram de matérias cravadas do curso, portanto eu tive que me dedicar 100% aos estudos. MAAAASSSS, como sangue de Jesus tem poder e Deus Yato não abandona os fracos e oprimidos, eis que agora eu estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS ~solta purpurina~ Portanto, não foi dessa vez que vocês se livraram de mim! E para comemorar esse meu retorno triunfal bora fazer a blogagem coletiva do Together. 

Na blogagem desse mês do Together, nossa excelentíssima Shana propôs um post de Wishlist, ou seja, listarmos nossos desejos natalinos, sejam eles presentes ou coisas mais sentimentais, fica a critério de cada um. E como eu sou dessas que adora se iludir (afinal, até hoje eu ainda acredito que Hak x Yona ficarão juntos, que Noragami irá sair do hiatus, que a Yana Toboso vai parar de nos enrolar com flash back em Kuroshitsuji, que teremos uma terceira temporada de Psycho pass e que eu irei arranjar um boy legal algum dia...), essa minha listinha no final é mais uma lista de ilusões do que desejos com chances reais de se concretizarem...Enfim, bora para listinha:

1- Terceira temporada de Psycho pass: DEIXEM EU SER FELIZ ME ILUDINDO OK! Enfim, quem me conhece sabe que Psycho pass é um dos meus queridinhos (fora os shoujos, porque esse coração purpurinado não abandona por nada os clichês colegiais do "nosso amor vence barreiras") Cara, psycho pass é o meu grande xodózão, ele reúne tudo o que eu mais adoro: Protagonista feminina bem desenvolvida (e com uma ótima dubladora. Na boa, eu AMO a voz daquela dubladora, é tão suave), machos 2d lindões (Kougami mandou beijos), um climão de "teoria da conspiração", altas tretas loucas, e um vilão bem construído. Meu nível tá tão tenso que recentemente segui o twitter dos japas envolvidos com a primeira temporada... Vai que eles soltem algo, não é mesmo? 

Momento naruteira
2- Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy: É a coletânea dos três jogos do Naruto Shippuden Storm remasterizados para o ps4. E como o meu coração naruteiro ainda bate, eu estou deveras interessada nesse game, até porque mesmo que o mangá tenha me decepcionado um pouco no final, vulgo aquele romance mal feito pelo Kishimoto e aquelas bizarrices na guerra ninja. Ok, eu shippo NH e surtei com o cannon do shipp, mas convenhamos que o Kishimoto meio que cagou aquele final. Enfim, Naruto shippuden prestou até o arco Pain, salvo algumas partes da guerra ninja, como o reencontro do Naruto com a mãe dele e o pai dele aparecendo na guerra e lutando ao lado do Narut. Porém, mesmo com esse deslize no final eu não deixo de curtir a obra e principalmente os jogos dela, sei lá, eu adoro a jogabilidade dos games de Naruto, curto poder escolher os personagens no modo batalha, usar os jutsus, e ver que assim como no anime, dependendo do tipo de habilidade do personagem ele será mais ineficiente ou vantajoso contra outros personagens (ex: A Tenten é fraca contra a Temari, pois ela usa armas para lutar enquanto a Temari tem aquele jutsu do vento que faz tudo voar, então no game ocorre o mesmo que aconteceu na luta Tenten x Temari no exame Chunnin no Naruto clássico).

3- Produzir um jogo: Esse desejo seria algo bem a longo prazo, até porque eu não faço a menor ideia de como se produza um jogo, mas esses dias eu estava lavando louça e pensando sobre alguns conteúdos que tive na faculdade, quando me dei conta que um dos conteúdos que eu estudei daria um ótimo jogo educativo. Eu tenho tudo planejado na cabeça, desde o desing até a jogabilidade, fases, personagens e por aí em diante. MAAAASS, como eu não sei fazer esse bagulhos, a ideia está apenas guardadinha na cabeça.

4- Conseguir fazer intercâmbio: Recentemente eu descobri que tenho média suficiente no meu curso para fazer intercâmbio, portanto pretendo me informar melhor sobre como funciona o processo e com quais universidades a minha faculdade tem parceria, assim eu já vou começando a me organizar sobre isso. Eu também pretendo conseguir uma bolsa, mas ainda tenho que ver se exite algum outro pré-requisito além de uma média alta (tipo, se eles avaliam o currículo acadêmico do aluno, ou seja, se fez trabalhos dentro da universidade como estágios em laboratórios, produção de artigos, apresentação de trabalhos em eventos e por aí vai).

5- Evitar pessoas que saem destilando veneno por aí: Agora eu vou ter que tocar num assunto chato e bem tenso, mas infelizmente há um familiar meu que não sei porque cargas d' água curte ser falsiane: Na frente dos outros paga de gente boa, mas já perdi a conta de quantas vezes essa mesma pessoa cravou bem cravado nas costas do meu pai e da minha mãe, e adivinhem só!? Recentemente essa pessoa vez a mesma coisa! Falou um monte de merdas para o meu pai o que deixou ele bem ansioso. O pior de tudo é que esse familiar é muito próximo, e mesmo recebendo essas cravadas o meu pai ainda ajuda quando essa pessoa está precisando de apoio, então se torna bem difícil manter distância. Porém, eu gostaria que nesse natal e que daqui para frente fosse possível manter uma "distância segura", manter essa pessoa o mais afastada possível do meu pai para que ela não fique mais prejudicando ele ou a minha mãe.

6- Deixar a preguiça de lado e curar de uma perebinha que eu tenho: Ok, eu sei que isso é BEM estranho, mas desde as férias passadas eu estou com um pequeno vivente em meu joelho, um companheirinho chamado fungo! E bem... Eu enrolei, enrolei, e continuo com essa coisa no joelho. Tipo, sabem essas micoses que a gente pega na praia!? Então, é isso, mas como tratar fungo dá trabalho e eu morro de preguiça de passar a desgraça do remédio no joelho, portanto acabou que eu ainda tô com essa perebinha. Então eu espero que eu tome vergonha logo e comece a tratar isso direito (sei lá, espero que role algum tipo de magia natalina que me faça criar forças para combater essa minha preguiça.... Ok, se for rolar magia natalina eu espero que role pra tirar esse troço)

7- Participar mais do meu curso na universidade: Já fazem uns semestres que estou me integrando mais com os professores e trabalhos do meu curso, mas eu espero conseguir algum estágio nos laboratórios, bolsa de iniciação científica e participar de grupos de estudos. Já andei conversando com uma professora minha, no qual me dou super bem com ela, e a princípio algumas coisas já ficaram semi-combinadas para o semestre que vem.

Ok, isso é estranho
8- Poder ver ao vivo e a cores um verme chamado Dioctophyma Renale: Enfim, esse é mais um dos itens extremamente estranhos dessa lista (enfim, mais outra bizarrice comum nessas terras surtadas), esse verme é bem conhecido na veterinária e acomete os rins principalmente de cães. O curioso é que esse bicho é enorme se comparado ao tamanho de um rim! Confesso que não sei qual é a média mais comum de tamanho encontrada nesse parasita, mas eu li nuns artigos que ele pode chegar até FUCKING UM METRO! PENSEM NUM BICHO DE UM METRO DENTRO DE UM CACHORRO! Além disso, depois que eles chegam na fase adulta esses vermes podem ficar livres na cavidade abdominal dos animais (e o engraçado, que mesmo destruindo todo o rim do bicho, eles não causam nenhum tipo de lesão no abdômen e/ou em outros órgãos da região). Enfim, eu queria muito poder ver um verme desses ao vivo e a cores, principalmente numa aula de necropsia, tipo abrir o cãozinho e encontrar de surpresa um troço desses...É, eu sei, um desejo bem estranho, mas eu nunca prometi que essa lista seria algo normal.

9- Notebook novo: O meu not anda meio louquinho já fazem uns anos, confesso que ele é guerreiro e tá aí firme e forte, mas anda aos trancos e barrancos. Sei lá, eu gostaria de ter um not mais potente, que não tentasse pegar fogo toda vez que está ligado (sério, esse bicho esquenta muito, até hoje não sei como não derreteu nada dentro dele). E assim eu poderia instalar o the sims4 e ser feliz montando minhas famílias e criando altas tretas no jogo :v (minha irmã recentemente comprou a expansão vampiros e parece ser tão legal... Pena, que o meu not não suporta o jogo ;-;)

Então era isso... Confesso que coloquei aquele nono item mais para encerrar esse post de maneira mais "normal" do que um desejo 100% desejável (afinal, encerrar essa lista com o desejo de "quero encontrar um verme gigante", ficaria esquisito demais até para os padrões desse blog), mas convenhamos que se eu respondesse tudo certinho e de maneira normal os posts por aqui perderiam a graça (e já como eu não tenho alguém para aguentar as minhas maluquices, vocês acabam sendo aqueles que terão que aguentar S2) Enfim, por hoje era isso, um post bem melzinho na chupeta para compensar os futuros surtos com animes e personagens 2d. Bjos no kore até o próximo surto!




9 comentários:

  1. Ooooi Hina-chan!! Estava com saudades dos seus posts! <33

    Nossa, eu imagino a faculdade dando várias rasteiras e não te deixando tempo pra fazer mais nada, sei bem como é! Mas graças a Yato o semestre terminou e bora aproveitar as férias! \o/ (pra mim é sempre ao contrário, dezembro e janeiro acabam sendo meses mais corridos do que o resto do ano ;_; principalmente dezembro, tanto é que já é dia 18 e eu só pisquei)

    Mas enfim! Falando sobre a sua lista! Aaaaaaah eu concordo 100% sobre a terceira temporada de Psycho Pass! O pior é que, mano, eles gastam tempo e dinheiro pra produzir uns animes que nem precisavam existir, e PP que é excelente fica lá jogado às traças ;_; E isso que eu nem assisti a segunda temporada ainda (Yato me livrai dessa enrolação de fim de ano), mas só pela primeira eu já acho que dá pra ter várias hauahuahuahuah

    Bom, eu nunca joguei nenhum joguinho do Naruto, até porque só tenho videogames bem velhos e também nunca me interessei muito, mas até que parecem divertidos pela forma como você falou! Eu tinha um joguinho de luta do Dragon Ball que era muito louco, embora meu joguinho de luta preferido sempre tenha sido Street Fighter (de Super Nintendo lol revelando as idade aqui), mas não que eu tenha jogado muitos jogos na vida também...

    Sobre produzir um jogo, eu não entendo nada de veterinária, mas eu sei como se produz um jogo (bom, algumas partes, pelo menos xD) e tem muitas formas de se fazer, na verdade! Conversa com a Sii, do Onigiri Quase Prédio, ela com certeza pode te ajudar! Se for um joguinho educativo, provavelmente pode ser feito de forma mais simples (os jogos que eu aprendi a fazer são aqueles com pessoinhas quase 3D e de tiro em primeira pessoa, essas coisas hauahuahua) - mas dá pra fazer com um pouco de programação e uns programas mais simples. Enfim, eu acho que ela pode te ajudar! Se você já tem a ideia toda na cabeça, por que não? Qualquer coisa já abre um crowdfunding e vai fundo! huhauahuha

    Aaah, faz intercâmbio mesmo, menina! Meu sonho não concretizado é fazer um intercâmbio, embora agora eu não esteja mais na faculdade e tenha a minha filha, mas se você vê que tem chances de conseguir, vai mesmo! Inclusive tem intercâmbios pra lugares que falam português (tipo Portugal mesmo xD) e você nem precisa estudar outra língua e pode morar nas Zoropa; ou pode ir pra aprender inglês em algum lugar, enfim, muitas ideias. (quer dizer, tudo depende da sua uni, como você disse, mas acho muito massa!)

    Vixe, fiquei até assustada com essa história desse familiar aí. Que coisa, né, acho tão impressionante que existam pessoas assim no mundo; que parece que o propósito delas é acabar com a vida dos outros. Com tanto problema no mundo, tanta coisa pra se preocupar, e ainda têm pessoas mesquinhas o bastante para atrapalhar a vida de pessoas próximas. Também espero que você consiga evitar esse tipo de gente em 2018 (e eu também hahaha). <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma perebinha" HAUHAUAHUAH eu ri muito disso! Nossa, mas nem me fala em fungo, eu lembrei de uma história; quando eu tinha uns 16, 17 anos, fui à praia e adivinha? Também peguei um fungo, mas foi na unha do dedão do pé! Você acredita que, fazendo tratamento direitinho e tudo, aquela buçanga demorou mais de um fucking ano para sair do meu pé? A minha unha teve que crescer todinha de novo e eu tive que ir cortando mês a mês até sair a desgraça; minha unha ficou PRETA, horrível! E isso porque eu fiz o tratamento direitinho, imagina, né? Fungo é uma desgraça mesmo, deus me dibre. Espero que sua perebinha saia logo também!

      Aah, boa sorte com a participação no curso da facul! Acho lindo de ver como você se integra e se esforça com a faculdade, como tenta aproveitar bastante dela, porque afinal faz todo o sentido, tem que aproveitar o máximo dela antes que acabe! Tenho certeza que você será uma ótima veterinária. Minha mãe teria orgulho hauahuha <3 (minha mãe é veterinária que trabalha na prefeitura e fala que aparece cada estudante pra fazer estágio lá... Dá até tristeza -_-)

      O desejo que eu mais gostei da sua lista foi o do verme HAUSHAUSHUAHSUAHS Mas sabe o que esse verme me lembrou? A Taenia Saginata! Lembra daquele verme que a gente estuda em biologia, que vem da ingestão de carne de vaca quando está com ovos de parasita? Ela pode medir até 25 metros de comprimento! 25 FUCKING METROS!!! DENTRO DA GENTE! Mano, eu tenho pesadelos com esse bicho, na moral! 25 metros é MUITA COISA! Ugh, que nojo >_>

      E sobre o notebook, só posso dizer boa sorte! Espero que consiga trocar, afinal eu entendo bem o que é não conseguir jogar The Sims ;____;

      Beijos, Hina, até a próxima! o/

      Excluir
    2. YOOOOOO HELO O/

      Nem me fale nisso, graças a Yato-sama eu tô de férias! Mas, confesso que agora que fiquei sabendo da tua situação até que estou feliz com a minha shuashuahsuasu, porque deve ser bem tenso ver todo mundo de férias e festejando dezembro e janeiro e tu na mó correria ;-; (nunca mais reclamo da minha facul!)

      Sobre a segunda temporada de Psycho pass, ela de longe não é tãaaoooo grandiosa quanto a primeira, pois mudaram toda a equipe dessa temporada, o estúdio e diretor, tudo diferente, então.... Diríamos que o enredo ficou meio cagado, sabe!? MAAAASSSS, se tu for mega fã da Akane e quiser ver ela sendo dona na porra toda, manando beijos pro recalque e mostrando que quem manda naquela caralha de anime é ela, então é legal ver a segunda temporada. Ainda mais com o Ginoza que virou ultra pró-Akane, defendendo ela e talls, toda aquela implicação foi embora, e graças a essa temporada (e o filme de psycho pass) eu sustento a teoria de o Ginoza tem no mínimo um crush pela akane e quer que ela se esqueça logo do Kougami pra ter chances com ela (enfim, teorias e divagações que eu pretendo colocar num post enaltecedor de psycho pass)

      Confesso que eu tenho um pouco de invejinha da tua geração que pegou o super nintendo, eu só tive um vislumbre dele ;-; Tinha que pegar tudo joguinho pirateado do mario porque não tinha o console e não tinha as fitinhas originais ;-; Enfim, mas os jogos do naruto são bem legais, ele tem o modo história que mistura ação/aventura com lutas a lá mortal kombat / Street Fighter (essa coisa de cada personagem ter habilidades, golpes, apertar sequência de botões pra ativar poderes especiais e talls) e depois tem o modo batalha, onde a pessoa vai desbloqueando os personagens e pode lutar contra o player2 É bem divertido!

      Olha o jogo que eu tenho na minha cabeça seria algo com o estilo de super mario / zelda / jogos do super nintendo, aquela coisinha mais retrô meio pixelada, sacas!? Agora num sei se isso é complicado ou fácil '-'

      Eu sei que minha facul tem intercâmbio pra portugal o que na verdade é um facilitador pra mim, já que minha família paterna é de lá (meu avô era português), então o país não é tãaaooo desconhecido pela minha família, aliás, minha tia foi lá faz algum tempinho, então ela tem uma noção de como são as cidades e talss. Só me resta ver os pré-requisitos, se consigo bolsa e talls.

      Excluir

    3. É, infelzimente na vida sempre tem essas falsianes do caralho, o problema que esse parente é bem próximo e o meu pai preza muito por ele, apesar de todas as merdas que a desgraça já fez pro meu pai. Eu sei lá, eu larguei de mão e tô procurando me manter afastada, porque houve um acontecimento recente que pra mim foi a gota d' água e quero mais é que vá a merda mesmo! (sorry pelo desabafo, mas é que FOI MUITA MANCADA MESMO e eu tô MUITO PUTA)

      PUTA MERDA UM ANO PRA TATAR O FUNGO!? E acredita que além desse do joelho eu descobri que tenho mais outro na cintura!? Tá brotando uns aliens aqui no meu corpo que eu nem sei de onde vieram, eu só quero ver tratar essa desgraça! Fungo pode não causar atrocidades a curto prazo (tipo dor de garganta como bactéria e vírus), mas são um porre pra tratar =/

      QUE SHOOOOWWW TUA MÃE É VETERINÁRIA! shaushaushuasha fico com pena dela tendo que receber estagiários assim! Aliás, não é só com ela que isso ocorre, minha mãe tem uma amiga que é enfermeira no hospital de porto alegre, e essa amiga nos contou que os residentes que chegam lá não sabem nem sequer mexer nos aparelhos básicos, que são muito despreparados e talls. Enfim, sobre a minha facul: Eu procuro participar do que eu posso, afinal eu nem sequer trabalho então aproveito o tempo livre pra me dedicar a faculdade, estudar e arrumar essas participações com professores. Sei lá, eu curto ser próxima dos prof e poder ajudar com monitorias e trabalhos em laboratórios, acho divertido xD

      SSSIIIMMMMM EU SEMPRE FIQUEI PENSANDO NESSE VERMEZÃO AÍ DE 25 METROS! Sempre quis ver um desses vermes monstrões, é por isso que queria achar esse dos rins numa necropsia! Ver com os meus próprios olhos a criatura!

      Eu espero conseguir um novo not esse ano, mas tudo vai depender do financeiro dos meus pais (já que a vagabunda aqui não trabalha e-e''')

      Kiss

      Excluir
  2. Olá, Hina-chan! \o/

    Aaaah, férias é tudo de bom! Sério, não via a hora dela chegar. Colocar séries em dia e aproveitar esse calor de 365 graus que está fazendo aqui no Rio de Janeiro (sim, Smoak tá com viajando e tendo que comentar pelo celular).

    Adorei legal sua listinha, bem excêntrica, principalmente pelo oitavo desejo, huashu.

    Seria sonhar demais com uma terceira temporada de Psycho Pass? Quero muito. Se Yato iluminar nossas vidas, essa temporada há de surgir.

    Aaaaah, The Sims 4 é tudo de bom. Esse ano ganhei a expansão Junte-se à Galera e Ao Trabalho. Vida na Cidade eu já tinha. :3
    Falando no jogo, eu sonhei hoje com ele, kkkkk.

    Beijos, e trate de cuidar de perebinha. Huashu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier, perdoe os meus erros. Comentar pelo celular não é o meu forte, huehue. '-'

      Excluir
    2. YOOOO LADY O/

      MINHA QUERIDA NUMA VIAGEM DESSAS ATÉ EU AGUENTO CALORZÃO DE 365 GRAUS shaushuashuahsa Enfim, aproveite bem a viagem e curta esse solzão e praia xD

      E sim, férias são tudo de bom, logo, logo eu também vou para a praia (mas como sou pobreta, vou ficar aqui nas praias do sul mesmo :v) MAAAASSS só pelo fato de não ter que me preocupar com provas eu já fico muito feliz *^*

      shaushuashaushua o que eu posso dizer, se eu tivesse colocado coisas normais como "ficar rica, arrumar um boy gato, ficar linda" nada disso teria graça :v (e eu ainda continuo com esse meu oitavo desejo, vou ter que me meter em algum grupo de necropsia ou parasitologia pra ver se eu encontro o dito cujo!)

      Ouvi boatos na internet que o criador da história (da primeira temporada) estava querendo fazer mais uma temporada pra psycho pass, tanto que numa entrevista ou no twitter dele ele disse para os fãs terem paciência e talls que algo poderia vir, mas até agora NENHUM SINAL DE VIDA Ç-Ç Um monte de anime tá sendo tirado das cinzas, coisas que já tinham final fechadinho como Steins Gate e Code Geass tão ganhando nova temporada, então PORQUE PSYCHO PASS NÃO!? Ç-Ç Cara, Psycho pass é um anime COM MUITO MATERIAL, ele ainda tem tanto pra explorar, tem tanto pra desenvolver.... QUERO MINHA TERCEIRA TEMPORADA PRA ONTEM! COM KOUGAMI ALUCINANDO COM O MAKISHIMA E SENDO O NOVO VILÃO, COM AKANE CAÇANDO O KOUGAMI, COM MIKA SE FERRANDO NA VIDA E COM PEGAÇÃO KOUGAMI X AKANE (p.s: Rola umas teorias de que se houver terceira temporada o enredo será um Kougami com altas alucinações do makishima e sendo o novo vilão enquanto a Akane vai ter que caçar ele e talls!)

      Muito bom mesmo! Eu ainda tô em processo de contrução da família e casa, pois como a minha irmã tem bastante conteúdo personalizado baixado eu testo tudo :v Aliás, ela também comprou a expansão junte-se a galera xD

      shuashuashuahusa hoje mesmo já comprei o remédio pra meter a paulada na perebinha

      Kiss

      shuashuasuasha nem te preocupe com erros, eu sem celular já comento com uns erros grotescos imagina comentando pelo celular :v

      Excluir
  3. Primeiramente, o Hak e a Yona VÃO ficar juntos, não aceito outra opção. E segundamente, eu trabalho com jogos educativos e devo dizer, não é fácil. Minha faculdade não me preparou para isso, haha. Estou aprendendo coisas conforme vou fazendo. Tenho colegas formados em game design que fica dizendo que não é jogo o que fazemos, temos brigas entre pedagogos e designer - É UM CAOS. Mas quando sai algo legal, todos comemoram - haha. Mas não desista! Eu quero muito fazer um intercâmbio também. Estou começando o planejamento para 2019 sair por esse mundinho, espero que dê certo - ganbatte (pra nós) ♥

    Nossa, não importa onde vá, sempre tem uma pessoa tóxica perto. Espero que consiga afastar essa pessoa da sua vida. Sei bem como é ter alguém atrapalhando. Recentemente mandaram uma mensagem para o meu pai, falando absurdos de mim e adivinhe, ele parou de falar comigo. Eu queria matar a pessoa, pois os absurdos não condiziam em nada. Mas ele prefere acreditar num "estranho" do que na própria filha, o que eu posso fazer.

    Dioctophyma Renale??? Creeeeeeeeeeeeeeeeedo! Mas acho que seria bem engraçado se acabasse nesse item. O mundo precisa de mais gente assim, HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MARIANA O/

      PELO AMOR DE DEUS ELES TEM QUE FICAR JUNTO, AFINAL EU NÃO LI MAIS DE 100 CAPÍTULOS DESSA DESGRAÇA DE MANGÁ PARA NO FINAL ESSES DOIS NÃO FICAREM JUNTOS E NÃO PROCRIAREM! Aliás, eu não aceito um final SEM FILHOS NESSA DESGRAÇA, pelo amor de deus, Hak mozão sofreu tanta friendzone, eu não vou admitir um final onde esses dois não tem um mundaréu de filhos hsuahsuashuahsuah Enfim, mas acho que finalmente a relação deles vai deslanchar, pois no último capítulo lançado do hak se declarou *^*

      Vissshhh, quem diria que dava paulera entre os pedagogos e os designer, aliás, porque diabos isso acontece!? Enfim, acho que toda a faculdade não prepara 100% os profissionais para o trabalho, elas só dão uma base, mas o que realmente vai consolidar o nosso conhecimento será a experiência no trabalho.

      Confesso que ainda não planejei o ano do meu intercâmbio, até porque nem fui me informar sobre o básico ainda, e além disso um dos pré-requisitos é ter feito metade do curso, e eu ainda não cheguei lá e--e''' Mas boa sorte no teu intercâmbio xD

      Puta merda, que droga isso que fizeram pra ti =/ Tem umas pessoas sem noção que por algum motivo preferem falar mal dos outros, inventar mentiras e fofocar por aí do que ficar no canto delas sem fazer merda. Na boa, eu já larguei de mão essa pessoa tóxica, mesmo que ela seja meu parente, porque na boa, ela já fez tanta merda e repete o mesmo erro com gosto que pra mim foda-se ela.

      shaushausushu claro, afinal é como eu disse no comentário lá de cima (na resposta da lady), que graça teria essa lista se eu colocasse os clichês "quero ser rica, linda e arrumar um boy gato", falar sobre o desejo de encontrar um verme gigante é muito mais shooowww xD shaushaushaushua


      Kiss

      Excluir