Minha imagem!

11 janeiro 2018

Raposinhas sensuais que eu admiro - Together

TOGETHER!
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo na tranquilidade e como sempre sem grandes novidades... Por enquanto, pois estou escrevendo esse post na semana em que irei viajar, e aqueles que me acompanham sabem o que viagem + minha família resultam, certo!? EM TRETA, não digo treta de briga, mas treta de coisas bizarras acontecendo (vulgo, passar 7 horas num carro junto com uma cadelinha sofrendo de diarreia e um pai usando Rexona como purificador de ar)... É, me desejem boa sorte, aliás, boa sorte em dobro, pois eu estarei indo para a praia o que nos remete a minha batalha sangrenta contra as ÁGUAS VIVAS! Ô bicho desgraçado, esse daí com certeza tem pacto com o capeta... (mas eu prefiro me iludir com a teoria de que esses bichos me amam tanto que só querem um contato físico). Porém, deixando de lado as minhas futuras aventuras praieiras, hoje nós temos aquele post marotex do Together, então bora lá me redimir com vocês pelo post sobre Cross Ange e falar sobre um assunto mais sentimental e..... Err [acrescentado após finalizar o post] Sobre a parada do Cross Ange, pensei em deixar a resenha para depois e postar primeiro o que eu escrevi para o Together, pois como vou viajar essa semana, eu resolvi dar preferência ao post do projeto para não perder o prazo, já que lá na praia eu estarei isolada do mundo (vulgo sem internet), então vou tentar programar o post de Cross Ange para não deixá-los sem nada (e para evitar apedrejamentos de vocês, uma vez que Cross Ange é um anime.... Er.... Peculiar...) 

Pois bem, no post do mês de janeiro do Together a nossa excelentíssima Shana propôs para que o povo da blogosfera falasse sobre seus blogueiros (as) que admiram e usam como inspiração "falar de alguma blogueira ou blogueiro que te inspire de alguma maneira" Então, bora lá falar das raposinhas sensuais que me inspiram nesse cantinho surtado!

Enfim, existem duas raposinhas sensuais que eu admiro muito aqui na blogosfera, a nossa Rainha da Representatividade e Especialista em No.6, mais conhecida por Anilyan / Any-chan, e a nossa Anciã da blogosfera e dona de toda a sabedoria em blogar, a nossa queridinha Shana. Ambas são duas blogueiras que eu admiro muito por aqui. O primeiro motivo é que as duas fazem parte da Old School, entraram aqui na blogosfera quando tudo era mato (a Shana nem se fala, essa daí entrou na época em que os dinossauros dominavam essa plataforma) e estão firmes e fortes até hoje, apesar de suas vidas ocupadas, dos contratempos e da estagnação da blogosfera, essas duas nunca perderam o fôlego e estão em pé até hoje se dedicando aos seus blogs, coisa que eu admiro muito, pois sou o tipo de pessoa que por menor que seja atividade eu tendo a largar ela por preguiça ou por falta de resultados imediatos, então ver que ambas estão na blogosfera por tanto tempo, mesmo com todos os imprevistos, é algo que me motiva a continuar com meu bloguinho fundinho de quintal.


Mas focando um pouco em cada uma: A Any-chan (Do na do atual Caixinha de Sapinhos e antigo Forever Sapo) foi uma das primeiras blogueiras que eu conheci e que firmei uma grande amizade (tão grande que eu até ganhei um desenho do meu samurai sedução Hijiakata ~OSTENTO MESMO~) Algo que sempre me chamou atenção sobre a Any-chan e que me causa admiração é o fato dela ser muito esforçada em qualquer atividade que ela se propõe a realizar. Ela não se contenta em apenas "fazer" ela quer fazer da melhor forma possível para melhorar a si mesma e para entregar algo de qualidade para os outros. E de longe isso pode ser observado no cuidado que ela tem com o blog dela: Desde o conteúdo devidamente escolhido, os textos bem escritos e revisados até os lays incríveis, todos cheios de efeitos e coisas mirabolantes, aliás, tá aí mais outra coisa que admiro nessa raposinha sensual, o quanto ela consegue inovar e ser criativa na hora de criar algo, ela sempre tem mil e uma ideias, muita energia (e infelizmente pouco tempo em sua agenda para fazer tanta coisa shaushuashuashu), ela se mete a fazer coisas novas sem medo, ou seja, é uma pessoa que está de braços abertos para novas ideias / pensamentos / visões diferentes (o que é algo a ser abençoado nos dias de hoje!). É alguém que sempre busca por coisas novas e que está sempre tentando melhorar a si mesma, e tudo isso acaba servindo de inspiração para que eu também me esforce e tente melhorar alguns aspectos meus.


Além disso tudo, eu pude acompanhar uma fase de transição muito importante da Any-chan, em que ela foi se redescobrindo aos poucos e conhecendo mais sobre o mundo do ativismo. Graças a isso ela conseguiu aprender muita coisa e por conta própria ela se aprofundou em assuntos bastante complexos, porém ela não guarda todo esse conhecimento apenas para si, a Any-chan ainda faz questão de transmitir todo esse aprendizado para o pessoal (uma vez que além de ser um assunto que tem extrema importância para ela, o mesmo carece de conteúdo em português) .... Sério, eu não sei como colocar isso em palavras, mas eu acho toda essa energia e dedicação dela para realizar as coisas algo de outro mundo! Portanto, eu sempre penso "pô, se ela coloca esforço porque eu não posso colocar também!? Porque eu não posso tentar melhorar a mim mesma nem que seja um pouquinho" PORQUE EU NÃO POSSO DEIXAR ESSA MINHA PREGUIÇA DESGRAÇADA DE LADO E BOTAR UM POUCO MAIS DE ENERGIA NESSE CORPINHO COMO A ANY-CHAN... Ah, e eu nem preciso mencionar o carinho e consideração que ela tem pelas pessoas, a maneira como ela preza pelas suas amizades e família é algo extremamente bonitinho e precioso nos dias de hoje, e é algo que eu também procuro me inspirar, pois muitas vezes a gente tem tudo mas não dá o devido valor, então eu sempre procuro fazer o mesmo que ela: Dar valor os amigos e a família que eu tenho.... ENFIM, SE EU CONTINUAR EU NUNCA VOU TERMINAR ESSE TEXTÃO.... AAAAA EU AINDA QUERIA FALAR DOS MOMENTOS OTAQUEIROS DELA, DA ÉPOCA DO FOREVER SAPO, DA ÉPOCA EM QUE EU SURTAVA COM O CAPS POR ANIME LÁ, SOBRE NO.6, PUTA MERDA ONDE DIABOS EU VOU FINCAR O ASSUNTO DE NO.6 AQUI!?...... MELHOR IRMOS LOGO PRA SHANA.... (mas vai rolar mais outro textão também. então se segurem aí)

Então, bora focar na Shana (dona do Hishoku no Sora) a minha raposinha sensual vovó, a nossa anciã, a desbravadora da blogosfera e a tarada por memes (vulgo tags). Uma das coisas que mais admiro na Shana é a escrita dela, principalmente nos posts mais pessoais ou sobre assuntos mais sérios... Eu não sei como explicar, mas eu acho muito linda a maneira como ela escreve e se expressa no blog, a Shana tem uma sensibilidade incrível na hora de escrever e por mais triste que o assunto seja, ela consegue transmitir algo especial nele, ela escreve com carinho e delicadeza e no final ainda consegue encerrar o post com um ar de esperança, como se nos dissesse "Ei, a vida é muito mais do que isso! Bora se levantar que ainda não acabou!" E eu acho isso muito lindo e inspirador, pois as vezes a gente acaba se frustrando com pequenas coisas e acaba transformando algo simples em um grande problema, consequentemente ficamos carregados de energias negativas, mas quando eu vou no blog da Shana eu sempre consigo refletir sobre tudo isso e sobre mim mesma, eu consigo parar e pensar "Pera, mas se eu ficar só resmungando nada vai mudar" pois ela consegue transmitir esse sentimento de "seguir em frente", ou seja, que ficar parado não é a resposta e que se não botarmos um esforço mínimo para tentar mudar as coisas, elas nunca vão melhorar. É claro que isso não é fácil e nunca será, mas com um paço de cada vez a gente vai conseguindo aos poucos... RESUMINDO: Os posts da Shana me fazem procurar melhorar a mim mesma, tentar fazer algo para que as coisas mudem aos pouquinhos.

Maaassss da mesma forma que a Shana me toca com os seus posts mais pessoais ou de assuntos sérios, eu acho uma graça a maneira leve e divertida que ela escreve os seus posts sobre ostentações do bairro Liberdade, sobre os posts fotográficos, as comidinhas ou sobre qualquer assunto mais descontraído. Eu novamente não sei explicar direito, mas ela escreve esses posts de uma maneira que eu me racho rindo com as coisas mais simples, sei lá, é fácil visualizar tudo aquilo que ela quer transmitir no post, é como se nesses posts de "Aventuras Shaneiras" eu pudesse ver pessoalmente as peripécias dela com uma musiquinha de aventura ao fundo. Ela narra tudo de forma tão envolvente que eu acabo me divertido com cada pedacinho do post.


E como não mencionar toda a sua maratona acadêmica e agora profissional!? Cansei de ler posts onde a Shana contava o quanto a faculdade estava sugando ela e eu apenas pensava "pai nosso que estais no céu me proteja desse tipo de treta no futuro".... E olha eu aqui na mesma situação :v Mas o que eu sempre gostei de ler nesses posts sobre "faculdade / profissão / futuro" da Shana é como ela se envolvia com o curso dela, estando sempre metida em bolsas de pesquisa. E desde que eu entrei na faculdade tenho tentado fazer o mesmo: Furungar o meu curso, ver os tipos de projetos que ele oferece, me aproximar mais dos professores e dos trabalhos que posso realizar junto com eles. Sempre achei super bacana essa interação e o amor que a Shana tem pela psicologia, e isso me inspira a tentar o meu melhor na minha faculdade também.

Enfim, eu poderia fazer posts e mais posts dizendo o quanto a Any-chan e a Shana me inspiram! Porém, a inspiração e admiração que eu possuo por elas vai muito além da blogosfera, é algo que eu vou levar comigo durante a minha vida. Mesmo eu não as conhecendo no "cara-crachá" elas são pessoas que fazem com que eu queira melhorar, que eu queria buscar por mudanças e seguir em frente. Eu não sei se já mencionei isso aqui antes, mas eu sou uma pessoinha meio "medrosa", eu preciso de um empurrãozinho para fazer as coisas, pois eu tenho a tendência de pensar muito no "E SE", sacam!? E eu sentia que isso estava meio que se tornando um freio para mim. Mas graças as duas eu tenho procurado pensar menos no "e se" E FAZER AS COISAS QUE EU QUERO FAZER. Então, é por isso que eu admiro tanto elas, porque são duas pessoinhas que tão aí seguindo em frente apesar das turbulências e que não se deram por vencidas nessa blogosfera, portanto eu espero conseguir fazer o mesmo também! Sendo assim, eu só tenho agradecimentos para as duas, pois se eu estou aproveitando a minha faculdade e procurando ser um pouquinho mais corajosa é porque de certa forma essas duas raposinhas sensuais me inspiram a fazer isso.


VÉEEEIIII que post sentimental foi esse heim!? Acho que todo o sentimentalismo que eu tinha para 2018 usei só nesse post :v Mas para a infelicidade de vocês o que esse post teve de bonitinho e sentimental, o próximo post terá de podridão e coisas bizarras, afinal o que reina aqui são os surtos com shoujos purpurinadões, machos 2d e coisas estranhas (como minha vida e Gintama). Portanto, eu já vou pedindo desculpas antecipadas pelo próximo post, pois o mesmo será nada mais nada menos do que uma resenha de um anime de HARÉM ECCHI COM MECHAS! (sim, a primeira fucking resenha de um ecchi nessas terras surtadas onde os shoujos e senpais ilusão reinam... E SIM, AINDA POR CIMA É UM HARÉM... E SIM, EU NÃO ESTAVA MENTALMENTE SÃ QUANDO FIZ ESSA RESENHA... Então apenas me perdoem). Enfim, bjos no kore até o próximo surto!

[AVISO LEIAM ESSE AVISO PELO AMOR DE DEUS]: Como eu disse no início do post eu estou indo VIAJAR, portanto darei uma sumida já que não terei internet. MAAAASS eu vou tentar deixar alguma postagem programada para o blog não ficar tão desertão assim. Então, nos veremos daqui algumas semanas O/ ~e me desejem boa sorte com as águas-vivas!~


[Tacando amv porque sim, porque eu posso u-u]

6 comentários:

  1. HINA-CHAN, EU VOU VIRAR ESCRITORA E ESCREVER SOBRE VOCÊ CONTRA ÁGUAS VIVAS PORQUE ISSO SIM MERECE UM LIVRO! (eu sou o demônio e sim, águas vivas têm pacto comigo)

    Ayo, tudo bem? Te desejo desde já boa sorte nessas aventuras pelo mundão do nosso país rio grande do sul, as praias daqui são um troço meio estranho porque fica CHEIO DE ÁGUA VIVA. Pois é, boa sorte sem a nossa amada internet. Eu tô aqui me esforçando pra tirar minha família de casa e fazer alguma coisa legal na capital, mas meus esforços tão dando errado TAT

    AI QUE COINCIDÊNCIA, TU ADMIRA AS MESMAS PESSOAS QUE EU *sentando contigo na hora da merenda* a começar que né, no começo do meu blog eu me inspirei MUITO na any pra me achar porque né, mais perdida no blogger que eu? Entrei aqui falando coisa de facebook bicho -qqq e AAAAAAAAAAAAAA OS LAYOUTS DELA, OS POSTS, É TUDO TÃO DEDICADO COMO QUE FAZ PRA LIDAR COM ESSA MULHER? Sempre vai ser motivo de admiração, tanto pra gente quanto pra qualquer pessoa sensata né guria? Vamo combinar. O blog de no. 6 dela me salvou quando eu tava tentando entender o final do anime e os motivos pro mangá não existir traduzido até o fim em lugar nenhum :v

    E A SHANA, EU GOSTARIA MESMO QUE ELA FIZESSE UM POST SOBRE COMO ERAM DINOSSAUROS VIRTUAIS COM FOTOS E ESSAS COISAS LÁ QUANDO EU NEM ERA NASCIDA SABE, SÓ PRA EU TER UMA IDEIA. E SIM, A ESCRITA DA SHANA ELA ARREPIA MUITO MUITO MUITO A GENTE!! Eu fico perplexa com o jeito que ela escreve porque mesmo que tu não tenha vivido aquilo, sentido aquilo, tu acaba se identificando com ela. Tudo escrito no Hishoku parece extremamente humano.

    PODRIDÃO E COISAS BIZARRAS OPA QUERO ~ah não, é anime ecchi. eu tenho um pavor ENORME de anime ecchi e um dia desses eu ainda faço um post tacando pau em ecchi (mas pra isso preciso assistir mais, formar argumentos, exemplos... e me prestar a discutir com o povo que possivelmente curte ecchi e vai querer me matarkkkj) BOA SORTE COM SEU HAREM ECCHI DE MECHA

    E BOA SORTE NAS FÉRIAS
    E BOA SORTE COM AS ÁGUAS VIVAS E COM A FALTA DE INTERNET
    É ISSO ADEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO ITAMI O/

      EU SOBREVIVI A GUERRA, EU VOLTEI VIVA E ILESA, EU SOU UMA VENCEDORA NA VIDA! E sim, as praias aqui do RS são muito teeeennsssaaass, é mar chocolatão, um gelo desgraçado, uma ventania do demônio, águas-vivas e ainda aquela revolta toda em ondas que só um milagre pra manter o biquíni amarrado... Sério, se tem coisa que me tira a paciência é ter que ficar amarrando a cada 5 minutos o biquíni por causa das ondas que deixam floxo o no ç-ç.... Enfim, nós gaúchos somos guerreiros nesse negócio de praia néh!

      AAAAAA TAMBÉM TAVA TENTANDO FAZER MINHA FAMÍLIA IR PRA POA PRA DAR UNS ROLÊS! Mas o problema é que isso significa 1- Gastar, 2- Gastar muito e 3- Fazer o meu pai gastar suas horinhas de sono da tarde no trânsito da capital e em shoppings. Mas pelo menos tiramos dois dias pra dar umas passeadas. Eu queria ter ido no mercado público e dar umas voltas no centro porque eu adoro ver aquela muvuca de gente shuashuashua, mas no final num rolou ç-ç

      Sobre as nossas admirações: ME ABRAÇA ITAMI PORQUE A SHANA E A ANY SÃO MUITO DIVAS MESMO!

      A any é muito rainha intelectual, caralho ela manja dos html, manja de No.6, manja das representatividades e escreve muito bem. Além de se preocupar em passar todo o conhecimento dela para os outros, tipo o blog dela de No.6, QUANDO QUE NA VIDA TERÍAMOS UM BLOG COM TAMANHO CONTEÚDO DAQUELES EM PORTUGUÊS!? SÓ GRAÇAS A ANY MESMO! Ou então o tumblr dela sobre representatividade tudo em português! Esse tipo de coisa é bem difícil achar explicadinho em mínimos detalhes em PT/BR e eis que a Any toma frente em transmitir esse conhecimento!

      Ah, e os lays.... ADORO OS HOVERS QUE ELA COLOCA, me divirto muito futricando os efeitos dos blogs dela shuahsuashuahsua

      "Eu fico perplexa com o jeito que ela escreve porque mesmo que tu não tenha vivido aquilo, sentido aquilo, tu acaba se identificando com ela. Tudo escrito no Hishoku parece extremamente humano. " EXATAMENTE, EXATAMENTE, EXATAMENTEEEEE! EU PENSO O MESMO! A shana consegue transmitir muito bem os sentimentos dela, é como se a gente estivesse lá junto vendo e vivenciando tudo, é muito incrível! E EU TAMBÉM QUERO POST FOTOGRÁFICO DELA SOBRE A ERA DOS DINOSSAUROS NA INTERNET! O/ shuashuashua

      Olha, eu também não curto ecchi, mas depois que eu vi Cross Ange tá ficando difícil eu tacar pau neles shuashuashua Sei lá, Cross Ange é um anime bizarro com um ecchi mais bizarro ainda e com coisas podres e estranhas, o troço é tão ruim, mas tão ruim que chega a ser bom, sacas!? É aquele tipo de anime que tu não leva a sério o que tá acontecendo, só aceita que dói menos e aproveita o pode ser aproveitado.

      Mas num geral eu também tenho pavor de ecchi e me emputesse quando os japas deixam de trazer material de uma obra que realmente merecia destaque pra ficar metendo anime ecchi, como aquele anime DXD, QUE MANO JÁ VAI TER QUARTA TEMPORADA, QUARTA TEMPORADA AQUELA MERDA! E eu aqui implorando por uma terceira de psycho pass que tem um puta material e história pra ser explorado, MAAASSS NÃAAAOOOOO eles preferem tacar peito e bunda porque sabem que é isso que vende! Ou então aqueles animes meia boca "garoto genérico vai parar numa escola mágica cheia de garota peitudas" GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Porém, confesso que depois de um certo tempo e depois de ter me deparado com altas decepções e coisas podres *coff* CAMPIONE *coff* eu meio que criei uma mini imunidade contra ecchi, dependendo do nível eu até aceito, como No game No life ou Mahouka Kouko, pois mesmo contendo uma que outra cena eles não abandonam a história em prol de peito e bunda (só no game no life que poderia diminuir o ecchi, mas mahouka é bem ok). O que realmente me irrita são animes como Zero no Tsukaima, Campione, Kimi no iru machi (só o mangá, o anime é bom) que chutam o enredo pra meter peito e bunda em cima de peito e bunda... MAS deixaremos meu discurso e lista negra de animes para o teu futuro post O/

      Kiss

      Excluir
  2. Perdi toda a caralhada de posts do Tchuguéder, nem creio... ENFIM, HARI VOLTOU AAAAAAA HINATA-CHAN QUE SAUDADE DO CARALHO, QUASE MORRI COM TANTO ARTIGO DA FACULDADE, ESPERO QUE ESTEJA PASSANDO POR ISSO PORQUE NÃO QUERO SOFRER SOZINHA SHUIASHDIKSF

    Quando li "sabem o que viagem + minha família resultam, certo!?" pensei: ÁGUAS VIVAS!! E na verdade li "em treta", aí fiquei meio meh porque não te conheço o suficiente, mas leio mais um pouquinho e... ÁGUAS VIVAS! Mano, água viva vai virar meme da blogosfera, mds... Por sorte eu nunca me queimei com uma, então... MUAHAHAHAHA

    Enfim, não tem o que falar mais, já estamos conversadas? Porque assim... Any e Shana são as rainhas da blogosfera, né? Alguma objeção? Precisa de votação? Acho que não, né? Já tá eleito shuashua

    Sério, as minhas inspirções são a Any e um blog beeem antigo de yaoi, bem antigo mesmo, nem existe mais, era de uma amiga e não era por layout e nem tema, nem nada, é só porque ela era muito divertida e surtada, caralho... Ela era número um de fazer piadas e memes com yaoi, nossa... Sério, era muito divertido ler, ela inventava umas histórias de interação marotas, muito engraçado -qq

    E a Any... Sabemos, pelos motivos que você cansou de escrever no post, que rainha do caralho, mds... Além disso, eu me inspiro em muitos amigos meus aqui, o Thonn -que hoje saiu da blogosfera-, a Nyu -que acho que saiu também-, a Helo, você... Enfim, é difícil focar a inspiração em uma coisa só, a blogosfera é um bolo que a gente mistura tudo e só vai -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO HARI MULHER TU TÁ VIVA MEU DEUS! \O/ Bem, eu confesso que comparada a ti ainda tinha um pouco mais de flexibilidade nos horários da facul, mas acabei ficando meio lotada devido a monitorias, grupinhos de estudo e estágio que eu resolvi fazer, enfim eu só cheguei nos prof e disse "ME EXPLOREM!" e bem... quase morri, mas passo bem agora o/

      shaushuashuashuashu na verdade me esqueci de acrescentar o água-viva na frase, mas é que esse bicho satânico merecia uma menção somente para ela. Enfim, minha família viajando é treta na certa! Nós somos completamente descompromissados com horários, sempre nos atrasamos para sair e sempre reclamamos sobre isso, além disso somos entulheiros então na viagem a gente quase nem tem espaço pra respirar dentro do carro. E ainda tem os animais.... Senhor, uma cadelinha surtada e um gato com crise existencial. Já houve uma viagem onde minha cadelinha foi fucking 8 horar vomitando e defecando no carro (tudo porque a minha família não me ouviu e não comprou remédio pra enjoo e ficaram dando CARNE durante a semana pra ela comer, quando ela só é acostumada com ração). E ainda teve outra vez que nos perdemos pra achar um posto de gasolina e estávamos com o tanque quase vazio no meio da estrada.... Enfim, um pequeno resumo do que é sair em viagem com minha família shuashuashuashuahu

      Olha não sei se eu choro pelo meu sofrimento ter a possibilidade de virar meme ou se fico feliz de pelo menos poder transformar isso numa tragicomédia que faça o povo rir shuashuashausha

      ELAS SÃO MUITO RAINHAS <333333 São os dinossaurinhos da blogosfera que eu mais admiro shashuashuashua Além disso, até hoje eu tento entender o fôlego que a Any-chan tem pra criar tanto blog, aprender tanta coisa, fazer tanto lay caprichado, caralho! Queria eu ter essa disposição dela!

      Olha, eu me lembro que conheci uns tempinhos atrás um blog de yaoi muito divertido com uma autora bem surtada que inventava umas piadas muito loucas, se não for o mesmo blog então é um super parecido, porque tu descreveu exatamente o blog que eu conhecia, aliás, adorava ele. Nem sei se existe mais, e confesso que não me lembro do nome do blog nem da autora, mas acho que fechou...

      "Enfim, é difícil focar a inspiração em uma coisa só, a blogosfera é um bolo que a gente mistura tudo e só vai" EXATAMENTE! No final mesmo que a gente tenha uma pessoa que seja a inspiração maior todos são uma fonte de inspiração e ares novos, todo mundo tem o seu jeito de ver as coisas, de expressar, cada um tem a sua maneira de escrever e a gente vai se inspirando nesse monte de coisas XD

      Kiss

      Excluir
  3. As melhores pessoas são aquelas que te fazem querer ser uma pessoa melhor :3

    Boa sorte com as férias, mas olha, é melhor que ficar em casa, eu fico sempre em casa no verão (claro que agora é inverno aqui em Portugal). Águas-vivas são o que nós (em Portugal) chamamos "Alforrecas" não é? *pesquisa* É! Alforreca ou Medusa, boa sorte com isso, por acaso nunca apanhei nenhuma dentro de água, mas a praia da minha vila tem bastantes, às vezes aparecem algumas mortas durante a maré baixa (isto ficou negro muito rápido). As alforrecas não costumam ser perigosas aqui, só há uma região do país onde aparecem umas meio perigosas e eu estou bem longe graças a Deus! Dá sempre aquele mini ataque cardíaco quando sentes alguma coisa a tocar na perna quando estás dentro de água e às vezes é uma alga mas pensas que é uma alforreca e corres discretamente para fora de água.

    Enfim, eu conheço esses dois blogues, só que não os acompanho à tanto tempo assim (não sei porquê, já estou na blogosfera há muito tempo). Gostava de ser assim, criar um blogue e manter, já perdi a conta de quantas vezes eu apaguei e criei blogues. A Any-chan é MUITO boa com HTML, ela também tem um bloguinho à parte que se chama "Chuva de HTML" onde ela meteu tutoriais, ela partilha sempre o conhecimento dela, vale muito a pena visitar o blogue dela, também aprendi muito.

    A Shana acompanho ainda há menos tempo, mas realmente não sei muito sobre ela, talvez eu fique mais atenta ao blogue dela agora XD

    É triste ver como o Blogger está a ser cada vez mais negligenciado pela Google e como as pessoas agora já nem blogues lêem, só vêem vídeos do Youtube. Não que estes sejam maus, eu gosto muito de ver vídeos no Youtube, mas a blogosfera já faz parte da minha vida, às vezes saio durante uns meses mas volto sempre. É graças a pessoas não fracas (ao contrário de mim) que a blogosfera se mantém variada e forte. Imagina se pessoas como a Any-chan e a Shana desaparecessem e os blogues se resumissem a beleza e moda (não os originais, os que são todos iguais). Que pesadelo!

    Por falar em pesadelo: boa sorte com as alforrecas (águas-vivas?)! E boa sorte para as férias!

    A Preguiça É Um Hobby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO BEATRIZ O/ Adorei o teu nome, ele é muito divo, aliás, eu também me chamo Beatriz shauhsuahsuashua

      Enfim, QUE SHOW TU É DE PORTUGAL! Aliás, é muito frio aí no inverno!? Tipo, eu moro mais no sul do Brasil e aqui no inverno costuma fazer frio, mas não sei se faz tanto quanto aí, tipo sempre imagino o inverno de vocês com neve e muito frio....

      Eu sabia que vocês chamavam as águas-vivas de medusa, mas alforreca é novo pra mim xD Na praia em que a minha família veraneia infelizmente aparecem as que queimam, houve um verão em que eu fui queimada 4 DIAS SEGUIDOS!

      Eu sei que tem uma chamada "Caravela Portuguesa" que dizem que queima bastante, mas felizmente nunca encontrei uma.

      Eu acompanho as duas há um bom tempo! Acho que conheci primeiro a Any-chan, aliás, conheci ela graças a minha irmã, pois foi ela que começou a usar o blog e como eu achei a ideia interessante pensei em criar um também e eis que um belo dia vejo minha irmã visitando o blog da any que me CHAMOU MUITO ATENÇÃO principalmente pelo lay todo incrementado, aliás, era um lay de No.6 uma das obras favoritas dela xD

      A Shana eu conheci enquanto explorava a blogosfera me lembro que a primeira vez que entrei lá li um post sobre tag (coisa bem característica da shana, pois uma tag é sempre muito bem vinda shuashuashua) e a partir dali comecei a comentar e acompanhar ela xD

      VERDADE, NEM SEI O QUE ACONTECERIA SE ELAS DUAS SAÍSSEM! MEU DEUS.... Aliás, isso me faz lembrar de uma pegadinha de primeiro de abril que any-chan fez dizendo que entraria em hiatus... SENHOR QUE SUSTO QUE EU PASSEI!

      Obrigada, aliás, minhas férias foram bem tranquilas E EU SAI ILESA DO MAR! MUAHAHAHAHAHAHAHA VENCI ESSES BICHOS DO CAPETA O/

      Kiss

      Excluir