Minha imagem!

06 fevereiro 2018

Aquele post marotex sobre shipps: Pseudo-tag

Amo essa image!
[tentativa de post programado, se você está lendo isso palmas para mim, porque essa desgraça deu certo] Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Bem, comigo até o exato momento em que estou escrevendo esse post me encontro muito bem e sem nenhum ferimento de água-viva (agora só me resta rezar para que continue assim quando eu estiver na praia). Enfim, como sempre eu não tenho lá grandes novidades, ultimamente tenho arrumado as coisas para a viagem, aliás, consegui colocar todas as minhas roupas numa mochila ao invés de uma mala, o que poupa espaço e trabalho ~orgulhosa~ mas o meu pai resolveu adiar em um dia a nossa viagem, ele prefere ter um dia de "sobra" para revisarmos melhor se nada está faltando e para nos organizar com calma (coisa essencial para a minha família que faz tudo de última hora na correria :v Aliás, tão de última hora que eu consegui me atrasar para a minha formatura de ensino médio e--e''). Mas, deixando as minhas enrolações introdutórias de lado, hoje eu trago mais outra "pseudo-tag", eu ainda não sei se vou recomendar ela e botar regrinhas, pois na verdade eu tirei essa tag marotex do twitter e como já fazia um tempinho que eu precisava dar umas surtadas com shipps, eis que essa tag se tornou uma oportunidade de ouro, então bora surtar com as purpurinas shippeiras!


1- Um shipp que sinto saudade: Hayate x Himeno - Pretear


Eita que eu já comecei essa tag desenterrando anime e casal que algum de vocês nem devem sonhar de onde eu tirei isso. Enfim, para situá-los um pouco: Pretar é aquele anime harém de mahou shoujo a moda antiga, ou seja, temos uma protagonista (Himeno) meio pancada das ideias e comilona que descobre ser a salvadora da pátria. Como fazem anos que eu já vi esse anime, volta e meia eu sinto uma saudadezinha desse shipp, principalmente porque ele me remete aos meus tempos mais shoujeiros e desbravadores desse mundo otakão, então meio que rola uma nostalgia. Sem mencionar que o casal é muito fofenho, o Hayate no início era super contra a Himeno entrar no grupo deles para ajudar a salvar o mundo, então no início ele é bem rabugentinho, mas ao mesmo tempo por maiores atritos que eles tivessem, o Hayate sempre se preocupou com a Himeno e sempre tentou ajudar ela da sua forma, e todos aqui sabem a queda livre que eu tenho por personagens rabugentos porém carinhosos ao mesmo tempo, certo!? Afinal, essa é a mesma descrição dos meus queridinhos Hijikata (Hakuouki) e Tomoe (Kamisama Hajimemashita), então dá pra sacar porque eu tenho saudades de Pretear e desse shipp mozão. PORQUE NO FINAL TUDO TERMINA EM PEGAÇÃO KAWAII-DESU COM BEIJINHO S2

2- Um shipp que seja saudável: Ren x Kyoko - Skip Beat

Esse shipp é o exemplo de como fazer um SHIPP BEM FEITO! Na maioria das vezes histórias envolvendo um romance que possui grande diferença de idade resulta em vários problemas, o mais comum é o domínio do mais velho perante o mais novo ou até mesmo abusos, pedofilia (nos casos em que o mais novo é menor de idade também) e coisas do tipo. MAAAASSS, Skip Beat veio para quebrar com tudo isso e dar um aulão de como fazer um shipp bem feito, como construir uma relação 100% saudável mesmo com uma grande diferença de idade e mesmo que a Kyoko seja menor de idade. Em primeiro lugar, existe um enorme respeito entre o Ren a Kyoko assim como uma grande admiração entre eles, além disso o Ren SABE dessa diferença de idade e SABE que é errado se aproveitar disso, ele em todos os momentos age com enorme respeito com a Kyoko, ele quer proteger ela e ajudar ela, mas o bacana é que mesmo ele sendo o "experiente" do shipp, ele é um humano, portanto ele também precisa de ajuda e apoio. É aí que entra a Kyoko, pois ela será esse apoio, o porto seguro do Ren, alguém que vai conseguir tirar todo o peso dos ombros dele e fazer ele perceber que também pode ser feliz. Então, o bacana do shipp é isso, há um respeito mútuo entre eles e ambos se apoiam um no outro, eles andam lado a lado enfrentando suas dificuldades e seguindo seus caminhos que sempre se cruzam.

3- Um shipp problemático: Miketsukami x Ririchiyo - Inu x Boku SS

Eu sei, eu sei, muitos de vocês devem estar pensando que eu surtei (bem, depois daquele post sobre corss ange é bem provável), mas a verdade é que eu sei ver o podre nos meus próprios shipps, e querendo ou não, por mais fofenho que eu ache esses dois juntos, lá no fundo, no fundo tem mutreta. Começando pelo fato da Ririchiyo ser menor de idade e ainda ter aquela vibe bem loli meio infantilizada e até mesmo sexualizada em alguns momentos. Além disso, há o Miketsukami, um homem de longe experiente com as mulheres, com um passado conturbado e uma personalidade duvidosa até certo ponto, uma vez que apesar dos seus momentos bobinhos e fofos, ele esconde uma face mais séria e misteriosa, além de conseguir levar as coisas para o lado dele através do seu jeitinho de "cãozinho". Então, sim! Apesar deles serem muito fofos juntos e apesar do Miketsukami querer proteger muito a Ririchiyo e se devotar dela, no fundo há uma pitadinha de problema nisso.

4- Um shipp NÃO problemático: [insiram vários aqui]

Felizmente, mesmo eu tendo lido um monte de mangás shoujos podres e visto um bando de anime igualmente podre, eu também vi muita coisa boa com shipp kwaii-desu, como: Toru x Chaika - Hitsugi no Chaika, afinal é impossível não achar super fofa a Chaika e o seu jeitão atrapalhado e o Toru todo vagabundo, mas cuidadoso com a Chaika (e pedindo no final para ela não o deixar sozinho). Ou então o Tomoe x Nanami - Kamisama Hajimemashita, mesmo eu tendo que aguentar quase 100 capítulos de tsunderismo do Tomoe, no final ele sempre demosntrou amar muito a Nanami, só nunca tinha se dado conta disso (aliás, agradecimentos especiais ao Mizuki, que mesmo sendo uma cobra, é a cobrinha mais fofa de todas e um ótimo conselheiro amoroso que ABRIU os olhos do Tomoe). Nossa tem também Kirito x Asuna - SAO, mesmo eu desprezando ao máximo aquele arco filho da puta das fadinhas e aquele porre de harém que o Kirito resolveu montar, no final felizmente o Kirito só tem olhos para a Asuna e os dois juntos formam uma duplinha dinâmica muito gostosa, em que ambos ajudam um ao outro e protegem um ao outro. Ah, como não mencionar Arata x Chizuru - ReLife, aliás, esse shipp também entra no shipp saudável estando na mesma situação do Ren x Kyoko, ou seja, mesmo com uma grande diferença de idade há um enorme respeito entre os dois, ainda mais por parte do Arata que presa muito pela Chizuru, tanto que nem sequer ousa em abraçar ela ou beijá-la (mesmo com a Chizuru pedindo e dando permissão para ele).

5- Um shipp que merecia algo melhor: Archer x Rin ou Lancer x Rin - Fate Stay Night UBW

Eu necessito fazer um protesto e desentalar certas coisas da garganta: EU NÃO PASSEI DUAS FUCKING TEMPORADAS DE FATE PARA A RIN ESCOLHER FICAR COM AQUELE PORRE DO SHIROU. Não, não, nãaaaooooooooo. Caralho, a Rin pode ser uma deusa no anime, mas é uma deusa com um péssimo gosto para machos, uma vez que tava rolando mó climão entre ela e o Archer e entre ela e o Lancer.... MANO O LANCER CARA, ELA PODIA TER SE PEGADO COM O LANCER, O PERSONAGEM MAIS GENTE BOA, QUE TAVA MUITA NA DELA, QUE SOLTAVA ALTOS ELOGIOS PRA ELA, QUE SALVOU A VIDA DELA, QUE FICOU PUTASSO COM O KIREI QUANDO DESCOBRIU QUE O MESMO MENTIU PRA ELE QUE TAVA TENTANDO SALVAR A RIN, MAS SIM, QUE QUERIA MATAR ELA.... MANOOOO FOQUEM NESSA CARA DE PUTO -www-www- FOQUEM NA CARA DE QUEM VAI METER A PAULADA NOS FILHOS DA PUTA QUE FUDERAM COM A VIDA DA RIN, SÓ FOQUEM! Agora essa desgraçada da Rin me deixa de pegar o Lancer pra ficar com o Shirou!? Me deixa de se pegar com o Archer... "Mas, hina-chan o archer e o shirou são..." FODA-SE, TINHA QUE SER O ARCHER, APENAS O ARCHER (ou o Lancer). Então, esses dois shipps são os que mereciam algo melhor, que mereciam um cannon ao invés de ficarem só clima!

6-  Um shipp que eu não gostava no início, mas agora eu amo: Okita x Kagura - Gintama

No início de Gintama eu não shippava muito a Kagura com o Okita, porque eles viviam metendo a paulado um no outro, era uma rivalidade muito forte mesmo e nunca havia um momento em que um dos dois cedia ou que eles resolviam cooperar juntos. MAAAASSS com o tempo houveram momentos em que ambos tiveram seus momentos sentimentais, principalmente por parte da Kagura que ajudou o Okita a se levantar num dos momentos mais difíceis da vida dele. Além disso, acabei me acostumando e achando graça da rivalidade deles, pois mesmo que eles se provoquem, no fundo eles se importam um com o outro e estão lá para se ajudarem quando necessário. Aliás, até rolou despedida "sentimental" (vulgo uma luta feroz entre rivais) no final do arco "Adeus Shinsengumi"

7- Um shipp que eu amava no início, mas agora não amo mais: Edgar x Lydia - Hakushaku to Yousei
[Pelo menos a ed é deveras interessante]

Quando eu estava vendo esse anime pela primeira vez, eu amava com todas as minhas forças esse casal.... Até chegarmos naquele final em aberto do anime sem beijo. Ok, eu até perdoei o final em aberto, pois descobri que era baseado numa novel que tem uns 33 volumes! Mas sei lá, com o tempo fui perdendo o amor pelo shipp e até mesmo pelo anime. A história é bem bacana, mas como muita coisa do relacionamento deles e do passado do Edgar ficou em aberto, a gente fica com a sensação de que o Edgar é meio falsiane, sacam!? E isso me fez perder o amor pelo shipp.

8- Um shipp que todos odeiam, mas eu amo: Kiritsugu x Iriesviel - Fate Zero

Já vi um certo povo comentando o quanto não curte a relação desses dois em Fate Zero, principalmente devido a personalidade do Kiritsugu que parece que está andando e cagando para a Iriesviel. Mas, eu confesso que amo esse shipp sofrência com todas as minhas forças, e esse lado "foda-se" do Kiritsugu não é bem um "foda-se" mas sim, uma enorme insegurança dele e falta de amor próprio, uma vez que em sua vida ele sempre teve que matar todos que amou e com a Irisviel não seria diferente. Pois, para conquistar o cálice sagrado ele teria que sacrificar sua esposa, no qual ela seria uma espécie de catalisador para invocar o cálice. Sendo assim, o Kiritsugu acredita que não tem o direito de ser feliz, tanto que ele diz que não merece ter sua filha em seus braços, aliás, se vocês forem reparar a filha dele não o chama de "pai", mas sim, de "Kiritsugu", o que indica que ele mesmo acostumou ela desse jeito e mostrando o quão indigno ele se achava para ter uma família e talls. Enfim, ele é uma pessoa muito complexa, mas que amou fortemente da sua maneira a sua esposa e filha.

9- Um shipp que todos amam, mas eu odeio: Naruto x Sasuke

Bem, na verdade não chega a ser um ódio, é mais uma indiferença do que ódio, mas como não havia nenhum outro shipp que a galera curtisse menos eu, resolvi tacar Naruto x Sasuke mesmo. Enfim, o meu problema não é nem tanto com o casal em si, mas com o Sasuke! Eu posso entender as motivações dele, o background do personagem, a história da vingança e talls, mas por algum motivo eu não consegui ser comprada com isso, o Sasuke me soou muito mais como alguém revoltado do que uma vítima. Então, eu acho que o Sasuke fez o Naruto sofrer muito, ele vacilou pra caralho com o Naruto pra rolar algum amor aí... Ok, o Naruto perseguiu ele e salvou ele da escuridão e tall, e sim, isso é muito lindo e é uma boa sustentação para o shipp, mas particularmente para mim isso não colou. Aliás, meu problema não é só com esse shipp de Naruto, mas com todos, até mesmo com NaruHina, no qual eu shippava! Sei lá, Naruto não é um anime de romance, e claramente o Kishimoto não tem o menor talento para romance, pois até o casal que eu shippava me soou meio forçado numa certa altura da história.

10- Um shipp que eu não falo muito sobre, mas que eu amo: Ken x Yukina - Kuromukuro

Acho que falei desse shipp uma única vez quando resenhei Kuromukuro (ou quando mencionei sobre esse anime num post). Enfim, eu posso não falar muito deles, mas eu amo esse shipp com todas as minhas forças, afinal sabe o que nós temos!? SSSIIIM, NÓS TEMOS MACHO RABUGENTINHO COM VIBE DE SAMURAI, então eu fui pega de jeito logo nos primeiros minutinhos, até porque vejam bem, se essa não é a melhor maneira de conhecer o crush -www- Enfim, eu adoro esse shipp porque eles podem até passar o tempo todo brigando, mas um não vive sem o outro! É muito engraçado ver o Ken todo perdido nos tempos atuais sem nem saber o que é uma televisão ou energia elétrica, enquanto que a Yukina que só queria ter uma vida normal acaba se metendo numa baita confusão e ainda tem que ensinar o Ken a como viver nos dias de hoje. Ambos vão se aproximando mais um do outro e vão firmando um laço muito fofo e engraçado, cheio de briguinhas de casal mesclado com momentos fofenhos (com direito a pedido de casamento!)

11- Um shipp com um final triste: Yukito x Misuzu - Air Tv

Se esse não é o shipp com o final mais desgraçado e triste, então eu não sei qual é. Porque vejam bem, a Misuzu passa o anime inteiro sofrendo, tendo sonhos estranhos, sendo obrigada a viver isolada sem amigos e com pouco contato com sua tia (quem cuida dela) devido a uma "doença" rara que a faz ter crises de choro toda vez que forma um laço firme com alguém, além disso depois de uma altura ela passa a ter dores horríveis pelo corpo e sua saúde vai enfraquecendo cada vez mais. Ao mesmo tempo nós temos o Yukito com uma missão de salvar uma menina de uma maldição, ele precisa salvar essa menina antes que ela tenha o seu último sonho e morra (obviamente estamos falando da Misuzu). E adivinhem o que acontece no final!? AMBOS morrem, o Yukito não consegue acabar com a maldição e os dois reencarnam para repetir todo esse ciclo de dor e sofrimento que vem se arrastando por centenas de anos, FIM!.... Na boa, esse shipp se fudeu do início ao fim! Ah, eu também poderia colocar aqui Kiritsugu x Iirviel, pois no final o Kiritsugu teve que vivenciar uma cena onde ele matava a sua esposa e filha para conseguir o cálice sagrado e salvar a humanidade, mas no final esse cálice estava impuro e só trouxe mais destruíção.... Na boa, mais ferrado do que isso impossível!

12- Um shipp com um final feliz: Tomoe x Nanami - Kamisama Hajimemashita

Achei o final de Kamisama a coisa mais fofinha do mundo, depois de tantos imprevistos e de uma enorme preocupação do Tomoe em relação a pouca vida dos humanos (o que resultaria nele vendo a Nanami envelhecer e morrer num piscar de olhos), foi possível transformar o Tomoe em humano, ele e a Nanami se casaram, foram ter uma vida tranquila no mundo humano, conseguiram reencontrar o Akura-ou (reencarnado numa garotinha :v), tiveram um lindo filhinho e voltaram para o Templo Mikage matar a saudade do Mizuki, do Mikage, dos servos do templo e da galerinha sobrenatural. Mais fofo e feliz do que isso impossível, sério que coisa mais gostosa foi ver meu shipp se casando, sendo feliz e procriando <3.... Apesar de que como eu sou uma pessoa dramática eu já teria partido para um final cheio de feels se eu fosse a mangaká :v Além deles há Welkin x Alicia de Senjou no Valkyria, no qual depois de passarem altos perrengues na guerra, perderem pessoas queridas, eles tiveram um final muito fofinho e feliz, onde ambos se casam e acabam tendo um filho (-www-  colocando a op do anime porque eu acho ela muito diva). Vale ressaltar também que o  Welkin é um bolinho de personagem, parece meio avoado no quesito romance, mas tudo não passa de timidez <3

13- Um shipp badass: Roy x Riza - FullMetal Alchemist

Eu poderia também colocar o Kougami x Akane, mas os coitados mesmo sendo badass só se fodem na vida, então vamos colocar um shipp badass que conseguiu ter um final feliz (vulgo sobreviver e ficar junto, porque do jeito que a coisa anda Kougami x Akane só vai afundar mais ainda ç-ç). ENFIM, eu adoro o Roy e a Riza, eles são muito duplinha dinâmica, eles possuem os seus planos, fazem mutreta por de baixo dos panos para ajudar os miguxos, tem o seu próprio código e um entende completamente o outro. Quando esses dois estão juntos lutando nada consegue vencer eles, eu adoro como um sabe dar cobertura para o outro, ajudando a lidarem com os seus pontos fracos, como no caso da Riza que dá cobertura para o Roy quando está chovendo :v

14- Um shipp que eu tenho uma relação de amor e ódio: Irie x Kotoko - Itazura na Kiss

Ô SHIPP FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ARROMBADO DO CARALHO! Na boa, virei masoquista depois de ver Itazura na kiss, porque santo cristo... Só com níveis elevados de masoquismo pra conseguir aguentar o Irie sendo cu doce enquanto a Kotoko corria desesperada atrás dele e só se ferrada. Apesar de eu achar o shipp super fofo, eu tive que aguentar muita coisa dele, até essa relação alavancar mesmo, até o Irie largar de ser cu doce, EU TIVE QUE AGUENTAR UNS 13-15 EPISÓDIOS! Sendo que a Kotoko poderia muito bem ter sido mais paciente e largado de mão o Irie, pois futuramente ela poderia se pegar com o Jacob de Itazua Na kiss :v -www- que era muito mozão e gente boa, mas ficou flopadinho igual ao Jacob de Crepúsculo...

15- Um shipp que ainda não é cannon: Gingaku - Gintama / Kougami x Akane - Psycho pass
[Nada melhor do que os personagens de Psycho pass numa das ed de Gintama!]

É muito provável (vulgo com certeza, principalmente Gintoki x Kagura) que esses shipps nunca serão cannon, o que deixa meu coração shippeiro destroçado, mais destroçado ainda porque esses dois são simplesmente o MEU OTPZÃO SUPREMO ATUALMENTE! Para piorar, eu só vou ter algum mínimo de chance de ver algo acontecer entre o Kougami x Akane só se houver terceira temporada de Psycho pass, pois adivinhem... PSYCHO PASS É OBRA ORIGINAL, NÃO TEM MANGÁ PRA CONTINUAR A HISTÓRIA, OU SEJA, EU TÔ MUITO FUDIDA! E Ginkagu nem se fala, é o meu shipp erradão, afinal estamos falando de um vagabundo de 20 anos e uma garota de 14 anos... EU SEI, É ULTRA ERRADO, MAS E VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO TOMEI UM PUTA SUSTO QUANDO DESCOBRI A IDADE REAL DA KAGURA!? (na minha cabeça ela era bem mais velha, só depois de ver um post no tumblr e ir conferir a idade no myanimelist é que eu vi a merda que eu tava shippando.....)

16- Um novo shipp: Tusk x Angelize - Cross Ange

Por mais podre que o anime seja, por mais ecchi que aquela desgraça tenha, por mais tripolar e psicopata que os personagens sejam, eu confesso que achei uma gracinha o casal do anime. O Tusk é tão gente boa e parceria, sempre dando aquela força pra Ange quando necessário, e o melhor de tudo: NÃO SE METE EM HARÉM! Essa coisinha fofa só tem olhos para a Angelize. Já a Angelize é toda enérgica e não leva desaforo para casa, no início ela ficou com o pé bem atrás em relação ao Tusk devido bem.... A certos inconvenientes -www- mas com o tempo ele se mostrou ser alguém de confiança e ela viu que poderia confiar o seu lado pervertido para ele (vulgo levar ele para cama... Sim, ela percebeu que era melhor ter logo a piroca dele antes que o Tusk morresse ou sumisse de novo por causa dos inimigos :v)

17- Um shipp superestimado: Sasuke x Sakura / Naruto x Hinata

Se o fandom de Naruto descer aqui eu tô é fudida virtualmente... Enfim, como eu já disse anteriormente, o Kishimoto não tem o menor talento para romance e Naruto NUNCA foi um anime de romance e casais. Então, sim os shipps de Naruto são ultra valorizados sem terem todo esse poder, os casais foram desenvolvidos meio que aos trancos e barrancos, principalmente o meu queridinho NaruHina, que ao meu ver teve um desenvolvimento meio súbito no final (e eu nem vou mencionar aquela morte ridícula do Neji, que me passou mais a sensação de ser uma desculpa para haver uma ligação entre o Naruto e a Hinata do que algum tipo de drama na obra). Sasuke x Sakura também é outro shipp que mesmo apoiando não colou tanto assim o desfecho.... Como eu posso explicar, o Sasuke é um personagem bem complexo e cheio de problemas internos, então para ele ter de volta a sua vida normal teve que dar prioridade a outras coisas como sua redenção. Por mais sentido que isso faça, a sensação de que tenho em relação a esse shipp é que a Sakura sempre fica em segundo plano, e ainda por cima a desgraça do Sasuke nunca para em casa... EU SEI, EU SEI, ERA NECESSÁRIO ISSO, e podemos inda interpretar que o amor deles é tão forte e sólido que essa distância não é problema, eu sei disso tudo, por isso não tiro razão de quem shippa os casais, mas acontece que para mim em particular tudo isso não colou. A sensação de que tenho com esses shipps é que tudo foi meio corrido e forçado...

18- Um shipp subestimado: Tatsuya x Miyuki - Mahouko Koukou no Rettousei

Não sei se eles realmente são um shipp subestimado, mas vi umas discussões por aí de gente dizendo que não faz sentido eles ficarem juntos uma vez que são irmãos e talls... Ok, realmente incesto não é algo que agrada todo mundo, até eu que sou a louca dos shipps tenho a minha dose. Porém, eu confesso que Tatsuya x Miyuki tem todo o sentindo e tem um puta material para dar certo! O problema é que esse material se encontra mais nas novels e nos mangás de Mahouka. Começando pelo mangá que conta o passado deles, ou seja, como eles ficaram tão próximos um do outro e como a Miyuki passou a criar esse sentimento de amor pelo Tatsuya (também é revelado porque ele é ruim com magias e de onde tiraram aqueles poderes apelões e porque a Miyuki devota tanto a sua vida ao irmão). A segunda parte desse material está nas próprias novels onde é revelado ~Spoiler On~ que a Miyuki é na verdade um ser genéticamente modificado para ser perfeita e para ser a parceira perfeita do Tatsuya, ou seja, ela LITERALMENTE foi criada PARA O TATSUYA, tudo isso porque devido ao fato da Tatsuya ser ruim com magias a família deles resolveu fazer experiências para turbinar o muleque e melhorar isso, porém deu tudo certo e errado ao mesmo tempo. Ele continuou incapaz de usar magia, mas adquiriu uma habilidade monstruosa, porém de difícil controle, portanto para evitar problemas eles criaram a Miyuki como uma espécia de trava, alguém que pudesse manter o Tatsuya sob controle e que pudesse ser a nova líder da família, alguém perfeita, que poderia dar herdeiros perfeitos também ~Spoiler Off~ O que eu posso dizer é que esse shipp tem um puta material, e um desenvolvimento dos bons, o problema é que isso tudo só é encontrado fora do anime, nos mangás e na novel. Sem mencionar que nas próprias op / ed do anime essa relação fica bem explícita!

19- Um shipp que ficaria melhor como amigos: Shirou x Rin - Séries Fate
[A vibe gostosinha desse amv combina tanto com eles dois]

Definitivamente esses dois ficam melhor como amigos! Eles já possuem uma parceria muito gostosa entre eles, a Rin vive provocando e brincando com o Shirou ao mesmo tempo que tenta mostrar para ele o quanto a sua vida possui valor. Já o Shirou está lá sempre sendo o Shirou, por mais que ele ache complicado e louco o ritmo de vida da Rin, ele não consegue deixar ela sozinha e acaba indo junto se aventurar nas batalhas. Eles tem uma vibe muito gostosinha como amigos, a relação deles é aquele tipo onde um está lá para ajudar o outro, para rir e chorar juntos. E por mais bonitinho que isso seja, quando o assunto é romance tudo fica muito morninho, há pouco contato físico entre eles, o que de certa forma é meio anormal para duas pessoas que estão apaixonadas, uma vez que o lógico seria um querer tocar o outro, se abraçar, dar as mãos, beijar... Aliás, mesmo depois de adultos e com ambos morando juntos para estudar não tem uma cena sequer dessas. E por mais que tudo fique subentendido, ainda rola aquele sentimento de que falta alguma coisa nesse romance e de que eles são muito melhores ficando apenas como amigos.

20- Um shipp com romance colegial: Mamoru x Usagi - Sailor Moon

Eu iria colocar Kou x Futaba, mas convenhamos que o Kou é meio desgraçado da cabeça e isso só se resolve no mangá, o anime adaptou bem o início da relação deles e ainda terminou em aberto. E como eu estou considerando apenas animes para essa tag, eu prefiro colocar um shipp mais fechadinho. Enfim, eu acho um amorzinho o Mamoru e a Usagi (ok, não há cenas deles dois na escola já que ambos estudam em colégios diferentes, mas vamos fingir que tá tudo bem, ok!?). Bem, retomando o enaltecimento do shipp, eu curto esses dois porque o negócio com eles foi bem direto: Bateram o olho um no outro, rolou aquele climão, depois teve sonho misterioso de vidas passadas, foram enfrentado os inimigos juntos e pah! Partiram para a pegação oficial, com direito a cuidar da filha que veio do futuro! Não teve muita enrolação, houve vários momentos fofuxo e o Mamoru é um homão de porra cheio de amor e compreensão, ele não é vacilão como outros boys de shoujos, não é cu doce como o Irie, não é desgraçado da cabeça como o Kou, não é arrogante como o boy de Ookami shoujo, o Mamoru é gente boa, paz e amor e muito gentil com a Usagi que retribui esse amor ao mesmo nível. Enfim, um shipp mozão <3

21- Um shipp que eu acho divertido: Agemaki x Zakuro - Otome Youkai Zakuro

Pensem comigo: Um cara loirão que paga de gostoão, mas que na verdade é mó cagão com youkais e uma meio youkai raposa começam a trabalhar juntos... Obviamente isso vai terminar em confusão, certo!? SIM! E é isso que eu adoro nesse shipp, o Agemaki é muito medroso e devido ao seu trabalho passa conviver cercado de youkais e ainda sua parceira é uma meio youkai bem esquentadinha da cabeça, eu me estouro rindo com os sustos dele e com as mancadas que ele dá em ralção a Zakuro (por exemplo: Ele pensava que demônios comessem velas, e num episódio ele compra uma vela sem perfuma para a Zakuro como "lanche" :v). O melhor foi ver um dos demônios espalhando para deus e mundo que o Agemaki era um "beijoqueiro" e tinha beijado a Zakuro hsaushaushaushua

22- Meu shipp favorito de todos os tempos: [senta que lá vem listão]

* Hijikata x Chizuru - Hakuouki: SAMURAI LINDÃO SEDUÇÃO RABUGENTINHO, MAS QUE ABAIXA A CABEÇA E OUVE A MULHER QUE AMA. Eu adoro a maneira como a Chizuru é a única pessoa que consegue controlar o "Vice comandante demoníaco" do Shinsengumi, e como ela se preocupa com a saúde do Hijikata e bate o pé para que ele se cuide. E eu adoro ver o Hijikata e todo o seu jeitão de samurai honrado que acha que a Chizuru é muita areia para o caminhãozinho dele, portanto ele pensa que seria melhor se ela vivesse uma vida pacífica com outro homem. O Hijikata não é um homem de muitas palavras e a primeira vista parece ser bem rígido, mas no final ele só quer o melhor para a Chizuru e faz de tudo para que ela não se machuque.

* Kougami x Akane - Psycho pass: MEU OTPZÃO FUDIDO NA VIDA CARALHO! EU AMO ESSES DOIS, EU AMO A DUPLINHA DINÂMICA QUE ELES FORMAM, e eu adoro como eles são um shipp sútil, sem grandes declarações amorosas ou momentos espalhafatosos, mas que conseguem ser intensos sem esse tipo de cena. É o tipo de shipp que mesmo sendo sútil está presente em todos os momentos do anime dando um "oizinho" (ainda falarei com mais detalhes sobre eles e sobre psycho pass num futuro post de análise)

*Tomoe x Nanami - Kamisama Hajimemashita: Vou poupar vocês de todo o discurso sobre raposa tsundere e o quão fofo foi ver esses dois se entendendo aos poucos e procriando no final...

* Miketsukami x Ririchiyo - Inu x Boku ss: Apesar a cargo de curiosidade: O QUE O ANIME TEM DE FOFENHO O MANGÁ TEM DE TENSO E REVELADOR! Caralho, quem diria que todo aquele tom de zuerinha de inu x boku ss iria para o espaço no mangá, quem diria que no mangá eu veria O MIKETSUKAMI DANDO A LOUCA E SURTANDO DE CIÚME DELE MESMO (uma loonnggaaa história). Enfim, mas eu amo esse meu otpzão, acho os dois muito fofos juntos e eu adorei a maneira como eles eram conectados no passado e como a Ririchiyo já sabia de tudo... Ah, e aquele final! O Miketsukami dizendo que o maior sonho dele era ter um filho, ter uma família... MEU DEUS, e pensar que o mangá mete o louco depois desse final fofenho....

~Spoiler On~ No mangá aparece um demônio puro para caçar toda a galera da mansão, e geral morre, sendo que o primeiro é o Miketsukami. Depois disso a Ririchiyo entra na bad e morre de depressão. O único que sobrevive é o Sorinozuka que vê todos os seus amigos morrerem e depois disso tenta seguir com a vida, mas não consegue. E depois de 23 anos todos reencarnam, porém suas relações estão um pouco diferentes, o Watanuki não é mais miguxo do Zange, aliás, o Watanuki vira amigo do demônio que matou eles (sem saber disso obviamente), o Miketsukami e a Ririchiyo acabam entrando novamente num relacionamento, porém num FALSO relacionamento, pois a Ririchiyo se lembra do que aconteceu 23 anos e ama o Miketsukami daquela época e não a sua atual reencarnação, porém para tentar fugir de tudo ela finge que se esqueceu do que aconteceu e entra nesse relacionamento distorcido. Nisso o Miketsukami pesquisa sobre seu passado e começa a sentir inveja do "eu" dele de 23 anos atrás e num certo momento ele surta perguntando pra Ririchiyo porque ela não ama o "eu" dele de agora. E por fim, eles descobrem que há uma cerejeira milenar capaz de voltar no tempo e com isso decidem enviar cartas para o passado na tentativa de alertar o pessoal 23 anos atrás ~Spoiler Off~ Loucura tudo isso, não!?


Enfim, quem quiser fazer essa tag sinta-se livre, sério seria muito legal ver os shipps de vocês e poder surtar em seus blogs!

Finalizando o surto
Então é isso! Eu ainda estou viajando, portanto esse é um post programado, porém assim que eu voltar leio os comentários de vocês, respondo e visito seus bloguinhos sedução! Além disso, eu já tenho um post enaltecedor de psycho pass na cabeça! Teremos altas análises de personagens, cenas, SHIPP SEDUÇÃO, enfim eu vou aproveitar para falar um monte de coisas sobre o anime, com direito até a cd drama do otpzão que eu achei no youtube! Bjos no kore e até o próximo surto!

OBSERVAÇÃO:
Como eu terminei esse post em cima da hora (vulgo uns momentos antes de ir viajar) eu não tive chances de revisar essa caralha, então eu TÔ POSTANDO ISSO AQUI NA FÉ REZANDO PARA NÃO TER NENHUM ERRO MUITO BERRANTE AQUI



Um comentário:

  1. Vim comentar nesse post apenas pra falar do vídeo MAD do Fate/zero, tipo essa música é top! ainda mais cover de um utaite que comecei a seguir recentemente, muito bom!
    agora falando sobre do casal, como não assisti ainda o anime não sei dizer sobre deles, mas acho super válido seu ponto de vista de que o personagem tem esse tipo de atitude com muitas pessoas...

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir