Minha imagem!

05 maio 2018

Paranoia é um negócio muito louco: Post inútil de atualizações da minha vida

Tô VIVA GENTE!
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas andam de boas... É, de boas, de boas, não andam, porque de boas verdadeiramente seria se eu estivesse rica, morando num país rico, com um dos meus husbandos 2d ao meu lado, e tudo isso sem precisar estudar e futuramente trabalhar como uma condenada... MASSS como a vida não é nenhum the sims (onde a gente só taca o código de dinheiro e sai ostentando tudo feliz da vida), só nos resta estudar, trabalhar e chorar num cantinho escuro por sermos pobres e não termos nenhuma waifu ou husbando 2d (ok, essa introdução começou mais pessimista do que eu imaginava...). Enfim, mas focando no post de hoje, eu gostaria de trazer uma resenha marotex sobre B: The Beginning, mas cês lembram que uns posts atrás eu disse que traria coisas mais curtas e práticas devido aos meus horários estarem corridos!?.... EU SEI, PODEM GARGALHAR! A quem eu tô querendo enganar, desde quando eu consigo fazer post curto e direto!? AINDA MAIS DE ANIME XODÓ COM NOVO OTPZÃO, então a resenha de The Beginning não rolar hoje por motivos de que essa desgraça vai ser um baita surto, então vai demorar para mim escrever. Sendo assim, para não deixar vocês tãaaoo sozinhos assim e dizer "hey, eu ainda estou viva, então é cedo demais pra vocês comemorem seus sossegos", cá estou eu trazendo um post bem inútil sobre atualizações da minha vida :v

[o post de hoje só não vai ser mais Shaneirinho porque não vai rolar ostentação com comidinhas gostosas e fotos]

Enfim, na verdade o post de hoje é para eu contar um acontecimento recente envolvendo umas paranoias minhas, aliás, quero desde já glorificar a raposinha sensual Any-chan que aguenta esse meu desgraçamento da cabeça sempre de boas... Pois bem, como todos sabem eu e a Any-chan somos muito miguxas, tanto que eu já até recebi um fucking desenho ultra sensual do meu husbando Hijikata de Hakuouki (ou para os mais íntimos Suricata sensual), sendo assim eu e a Any-chan mantemos contato via facebook e volta e meia conversamos ou mandamos mensagens uma para a outra. MAAAASSS como todos nós sabemos a Any-chan é uma pessoa muito ocupada, então é normal ela não aparecer ou dar sinal de vida com tanta frequência, pois é... DIGAM ISSO PARA A MINHA CABEÇA! Eis que de uns tempos para cá já fazia um período considerável que eu não conversava com a Any-chan e que a mesma não me dava sinal de vida. Até aí tudo ok, eu pensava "Caralho, a guria deve tá mó ocupada", mas aí conversando com uma amiga minha da época do colégio, ela me contou sobre uma briga que ela e mais outra amiga nossa tiveram, no qual a história se resumia nessa nossa outra amiga ter dado um gelo nela, porém ela não deu muita importância porque pensou que essa outra amiga só estivesse muito ocupada, foi só depois de um tempo (conversando com outra pessoa, que deu uns toques pra ela) que essa minha amiga percebeu que a falta de contato não era devido a correria do dia a dia, mas sim que se tratava de um gelo, pois a pessoa em questão estava brava com ela.... AH, MAS PRA QUE DIABOS EU FUI OUVIR ESSA HISTÓRIA!? ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA PRA CRIAR UMA PUTA PARANOIA NA MINHA CABEÇA: Pensei comigo "PUTA MERDA, A ANY-CHAN TÁ BRAVA COMIGO, EU DEVO TER FALADO UMA MERDA MUITO MERDA E AGORA ELA TÁ PUTASSA COMIGO E POR ELA NÃO TÁ DANDO MAIS SINAL DE VIDA, ELA TÁ ME DANDO UM GELÃO"

Fiquei uma fucking semana fodida suando frio, pensando em um milhão de desculpas e discursos de perdão que eu daria para Any-chan, além de quebrar a cabeça pensando qual foi a burrada que eu fiz que tinha deixado ela brava. Mas pra não pagar uma de tãaaoo louca assim (vulgo surtar com um baita discurso), eu resolvi ir com calma e mandar primeiro uma mensagem no face perguntando se eu tinha magoado ela e talls, e para a minha sorte, felicidade, ressuscitação ELA NÃO TAVA PISTOLA COMIGO, ERA TUDO LOUCURA DA MINHA CABEÇA!.... Enfim, por mais que eu conheça a Any-chan e saiba que qualquer problema que aconteça ela senta e conversa ao invés de chutar o balde, no momento em que o cérebro humano entra em modo "tela azul" não há racionalidade que resista, tipo sei lá, a gente começa a fazer conexões com coisas bem retardadas e começa a tomar aquilo como lógico e verdadeiro... Gézuis, que sufoco, mas no final das contas tudo terminou de boas e pelo visto a Any-chan achou engraçada a história (bem, pra alguma coisa o meu sofrimento tem que servir não é mesmo!?).

Ok, fora esse trágico acontecimento nem tão trágico assim (pois, pelo menos alguém saindo rindo disso tudo... Só que infelizmente não fui eu), eu tenho mais outro acontecimento trágico para contar ~já se escondendo previamente das pedradas e voadoras que virão~ Então, a segunda treta que aconteceu envolve o senhor facebook, mas calma, a culpa não é dele, por mais textões e guerra que essa rede social tenha, a culpa foi exclusivamente minha, afinal quem é a pessoa RETARDADA que na hora de criar uma conta no facebook NÃO coloca a data de aniversário certa?.... EU! Enfim, se vocês forem no titio face verão que uns dias atrás eu estava de """aniversário""", só que o pequeno detalhe é que aquela data tá errada (na verdade faço dia 24/02), pois no dia que eu fui criar a conta eu tava bem "foda-se", aliás, nem sabia se iria usa-lá ou não, então eu fiz tudo de qualquer jeito e o resultado é que eu recebi feliz niver nesse dia... Então... ME DESCULPEM, NÃO ME MATEM, EU POSSO SER MEIO RETARDADA, MAS SOU UMA BOA PESSOA (e do mesmo jeito agradeço os parabéns que recebi <3).... E sim, eu vou ter que trocar aquela data (eu espero que dê '-').

Mas não é só de desgraça que a minha vida é feita, ela também é feita de muitas noites mal dormidas devido a faculdade! Enfim, como vocês devem ter notado (ou não) eu ando meio sumida por aqui, e tudo isso graças a facul, pois desde que eu consegui minha bolsa eu não tenho visto as semanas passarem. Além disso, eu também sou monitora de uma das matérias que fiz semestre passado, então tenho que auxiliar nas aulas práticas e quebrar um galho pro povo que tiver dúvida sobre o conteúdo. Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, eu queria MUITO essa bolsa e eu curto participar de monitorias (sei lá, acho legal poder explicar as coisas e tirar a dúvida das pessoas), porém minha professora dá bolsa anda se empolgando comigo, tanto que ela já me colocou num outro projeto! Ou seja, além de eu ter o meu projeto da bolsa, eu tenho um segundo projeto junto com alguns coleguinhas meus. Sendo assim, os meus dias tem se resumindo em afundar nos cadernos para as provas, livros e artigos para os projetos e novamente cadernos para revisar o conteúdo da monitoria.

Ah, mas tem sido bem legal participar da rotina do laboratório, eu aprendo várias coisas envolvendo microscopia, como o processo de montagem das lâminas (aliás, ô desgraçera que dá trabalho), os diferentes tipos de coloração e até as gambiarras para poupar material e evitar custos, afinal: Gambiarra a gente aceita, o que a gente não aceita é a derrota, by: Cadê a Chave e Coisa de Nerd. Então, no final apesar da correria, tem sido tudo bem proveitoso.

Ok, mas vocês devem estar se perguntando "E as otaquices Hina-chan!?" MUAHAHAHAHAHAHA posso tá atolada de coisa, mas pra surtos com purpurina shoujo e shippações a gente sempre dá um jeito, não é mesmo!? Esses dias eu tive a felicidade de ler um mangá shoujo curtinho que foi a coisa MAIS LINDINHA E SOFRIDA DO MUNDO: Ohayou Ibarahime. Esse mangá tem um pouco mais de 20 capítulos e pisa em muito mangá shoujo famosinho, ele conseguiu mostrar de uma forma muito linda os sentimentos dos personagens, não apenas a questão do amor entre os protagonistas, mas uma série de sentimentos turbulentos que as pessoas podem ter (raiva, amor, medo, tristeza, teimosia, coragem, determinação....) e como tudo isso pode gerar conflitos com a nossa família e amigos, e como a gente pode magoar as pessoas facilmente sem querer ou até mesmo sermos magoados, mas que apesar de tudo é sempre possível pedir desculpas e recomeçar do zero, que por mais frágil que as relações pareçam, no final elas não são tãaaooo frágeis assim se colocarmos um esforço. Sério, é muito lindo, depois do capítulo 15-18 eu chorei DIRETÃO. Aliás, a vibe desse mangá me lembrou um pouco de Taiyou no Ie, no qual também aborda sobre essas relações complicadas entre família / amigos

Então por hoje era isso.... Err, no final tô percebendo que essa história de posts mais curtos não tá dando muito certo, pois no final essa atualização sobre a minha vida ficou maior do que eu imaginava... Na boa, a quem eu tô querendo enganar, por mais que eu tente eu acabo sempre falando pelos cotovelos, EU CONSIGO TER PROBLEMAS COM LIMITES DE CARACTERES DO BLOG, ENTÃO NÃO DÁ PRA ESPERAR MUITA COISA DE MIM (ou melhor, pouca coisa). É, acho que o jeito vai ser continuar com os surtos clássicos e largar na mão de Deus esses posts (porque da forma como a coisa anda só Deus sabe quando diabos vou conseguir terminar outro post). Enfim,  bjos no kore e até o próximo surto!


Um comentário:

  1. Post Shaneirinho.
    HJAUHSUAHSUAHUSHAUHUS
    SE PREPARA QUE LOGO MAIS VOU ESFREGAR UMAS COMIDAS NA SUA CARA DONA HINAAAAA
    enfim.
    Cara, eu tb tenho umas paranóias assim? Haja terapia. HUAHUSAHUSHAU! Mas sei como é, já aconteceu comigo muitas vezes de pessoas ficaram putas comigo por nada e me darem gelo, e aí se alguém some minha primeira reação é: fulane não quer falar comigo, fulane me odeia, ngm me ama, quero morrer. HUAHUSHAUSHUAHUSUA DIFÍCIL NÉ NON? Pelo menos foi engraçado pra alguém (não nós, no caso. Vamos rir da desgraça pra não desitratar de tanto chorar)
    EU SEI COMO É ESSA ROTINA DE FACUL! Passei por isso e um pouco mais, e embora seja cansativo, acho que a gente aprende muitaaaa coisa e vale a pena! Que legal que você tá fazendo tudo porque gosta <3 eu fiz pelo dinheiro e foi sofrido. HUAHUHUSHUAHS
    Vou guardar a recomendação de mangá, e aproveitar pra dizer que gostei do post??? Adoro posts pessoais assim. E achei o tamanho bom? Nem muito curto, nem muito longo. Agora, eu nem SABIA que tinha limite de caracteres no blog, meu deus. HUAHUSAHUSHUAHSU SOCORRO HINAAAAA

    Obs: eu fui uma dessas que te deu parabéns errado, né? Pois saiba que eu não lembro aniversário de nada nem ninguém e dependo de facebook pra parabenizar pessoas. -q

    Respondendo seu comment
    VOCÊ NÃO TÁ SOZINHA NAS TAGARELISSES HINAAAAA!
    Eu já fiz post quilométrico, desses que eu falava o que acontecia no mês inteiro + resenha de anime + meme + tudo o que coubesse. Mas aí eu comecei a ter preguiça de ler e pensei: hm, talvez as pessoas além de mim tb tenham preguiça de ler. Aí comecei uns pists mais compactos. Até gosto, mas às vezes eu preciso soltar o verbo né. Do hinachanês, "surtar". HUHAUSHUHSUA
    Que bom que a análise fez sentido! Eu achei muitoooo empoderador, justamente por vir do capópi! Se você curtir essas discussões, recomendo ver Ah Yeah do EXID - o girlgroup mais contra os padrões que tem. O clipe foi feito justamente pra criticar a censura sobre os grupos femininos na coréia do sul. Eu AMOOOO EXID, elas e o Ladies Code são os únicos grupos que gosto mesmo e até acompanho, mais o EXID pq o Ladies Code depois do acidente quase não promove. Enfim, veja o clipe, e me conte. HJUAHUSHUA
    Agora, as sabedorias milenares da sua mãe... HUHSUHAHSUHAS FODA! Eu podia refletir sobre como a cultura machista faz isso mesmo, das mulheres precisarem ser donas de seus homens e adestrarem eles, mas né? Omi é cachorro mesmo. HUSAHUSHAUSHUHUS

    ENFIM HINA! Seu sumiço tá perdoado pq eu sumo tb. Bom saber que tu papeia com as pessoas no messenger, vou te mandar uma msg sua safada.

    BEIXOS!

    ResponderExcluir