Minha imagem!

24 fevereiro 2019

Os mistérios de um smartphone fora de linha

imagem repetida 
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Recentemente eu comecei a ler o mangá Berserk, aliás já até alcancei os capítulos atuais, e na boa, tá pra nascer personagem de vida mais ferrada que o Guts! Sem mencionar que Berserk A D O R A aquele sadismo básico a lá titia Yana Toboso de Kuroshitsuji, então quando é para dar merda, cês não tem NOÇÃO DA MERDA! E para melhorar o combo sofrimento, quando finalmente (depois de FUCKING 355 capítulos) a situação da Casca estava resolvida e ela estava para se reencontrar com seu namoradinho Guts, ocorre MAIS OUTRA MERDA e ela dá mó surto! E o que o Miura faz no próximo capítulo!? ENROLAIXOU DE LUTA QUE NINGUÉM QUER SABER! Sendo assim, sabe se lá quando finalmente verei meus bebês se reencontrando e sendo felizes (ok, confesso que a parte da felicidade abandonei logo na primeira página do mangá). Enfim, mas é uma história incrível com um desenvolvimento espetacular de personagens, vale muito a pena ler ~panfletação off~ Bem, mas mudando de saco para mala, hoje eu não vim falar de Berserk, mas sim, vim trazer um post coletivo marotex do Together, então sigam-me nos surtos!


Ok, para esse mês nossa anciã Shana propôs como tema do Together "O que tem em seu celular", ou seja, dizer quais aplicativos, músicas, imagens, jogos e por aí vai, podendo incluir fotinhos e até menção do modelo do smartphone. Enfim, infelizmente esse post não será um post tão rico e tão pouco ostentativo, uma vez que eu não tenho grana nem para os xerox da facul quem dirá para um celular novo e funcional...

[ Sendo assim, me acompanhem na história do guerreiro celular semi-morto! ]

1- Modelo
Vejam bem, eu tenho esse celular fazem uns 6 anos... Sim, eu tenho desde 2014 (aliás, um dos grandes mistérios da vida é como esse meu celular ainda está vivo). Então, não esperem um modelo full tecnologia, pois estamos falando de um Samsung  Galaxy Win (já nem devem mais fabricar esse modelo). Porém, ele merece seus méritos pela força de vontade.

2- Plano de fundo
-www- Esse era o meu antigo plano de fundo, sim um gatinho espacial, porém como eu usava o aplicativo Coccoppa para mudar icons e fundo, o celular estava travando muito, então me vi obrigada a tirar o aplicativo e suas purpurinas ficando com esse plano de fundo.

3- Aplicativos
Bem, como o meu celular é meio antigo e ultimamente eu uso ele na facul para baixar os slides das aulas / trabalhos / atividades / tudo relacionado a facul e gravar a explicação dos profs, eu acabo precisando de MUITO espaço, então tive que desinstalar boa parte dos aplicativos que eu tinha para liberar memória (Ok, talvez isso não seria necessário se eu tomasse vergonha na cara e desse uma limpada na minha playlist de músicas, mas eu não abandono minhas musiquinhas otaqueiras por nada!). ENFIM, então de aplicativos o que eu tenho é: Twitter... E só.... Sim, só twitter... Ok, tem o whats também, mas ele meio que virou algo universal e todo mundo tem, então nem vale muito comentar (eu disse que esse post seria meio meh :v).... Ah, pera: Há também o Youtube, no qual uso muito em viagens para continuar acompanhando alguns canais como: Cadê a Chave, Coisa de Nerd, Alanzoka, Midori, Wendell Bezerra, Guilherme Briggs.

4- Jogos
Ok, confesso que também não tenho muitos jogos no meu celular (sim, eu não tenho merda alguma nesse resquício de smartphone), mas alguma coisa eu ainda me presto a ter, como um emulador de Super Nitendo, pois quando eu era criança jogava no play2 (obviamente cd pirata) e no pc joguinhos do Super Nitendo, então alguns joguinhos ficaram no meu coraçauzinho, portanto resolvi baixar o emulador e colocar alguns jogos: Donkey Kong Country 3 -www-, TopGear (aliás que musiquinha nostálgica essa), The Legend of Zelda: A Link to the Past -www- (aproveitar para panfletar essa maravilha em forma de orquestra -www-).

Porém, antigamente (vulgo quando eu tinha recém ganhado meu celular e ele funcionava 10/10 ~pois hoje em dia ele tá dando umas travadas violentas e umas tela azul bem louca~), eu tinha outros jogos baixados como: Emulador de Play2 (cês notaram que eu tenho uma certa tara por emuladores néh!?), nele eu tinha um jogo do Naruto, porém não me lembro qual. Ah, já tive o Pou também hsuashuahsuahu (pois quando ganhei o cel o Pou era modinha). Já tive até mesmo The Sims para o celular!

5- Músicas
Bem, eu definitivamente não posso colocar a minha playlist aqui, por motivos de: É grande pra um caraleo. Mas, eu pelo menos posso postar as que eu mais ando ouvindo recentemente, então lá vai:

 Começando com essas duas ED SOFRÊNCIA MARAVILHOSA DE BF, sério eu não sei se eu agradeço ou xingo a Lives por me desgraçar da cabeça!





 Ok, eu posso não ir com a cara do Shirou (pois ele é um porre que só sabe empurrar seu ponto de vista nos outros, mas não sabe ouvir ninguém) e meio que torço o nariz para a Sakura, pois ela tem essa cara de santa, porém ela parece exalar um ar de falsiane invejosa. MAAAASSS, admito que a trilha sonora dos filmes que adaptam a rota da Sakura é mó boa.


 Depois desse amv destroçante de Pandora Hearts eu me vi obrigada a baixar essa música no celular



 Obviamente não poderia faltar aquele Gintaminha maroto, certo!? Afinal, esse anime ostenta tanto em personagens femininas quanto em trilha sonora!


6- Coisas aleatórias da faculdade
Eu tenho MUITA coisa da facul, tenho textos, provas, imagens, fotos, aliás quando eu estava na bolsa de iniciação científica o que eu mais tinha eram fotos de microscópio e até algumas fotinhos de necrópsia, mas infelizmente eu não posso mostrar nenhuma imagem, principalmente da necrópsia por motivos óbvios de que daria confusão (apesar que eu tinha uma foto MARAVILHOSA de Maceração fetal, mas enfim... Só jogar o nome no tito google ~mas não se esqueçam de colocar veterinária, caso contrário, irá aparecer casos humanos~).


Bem, até que eu consegui falar bastantinha coisa, dando aquela enrolada básica a gente consegue fazer um post minimamente apresentável :v Enfim, fé em Deus que um dia ainda terei grana para ostentar esses galaxy S da vida que a pessoa tem que dar os dois rins para ter um. Porém, até lá oremos para que o meu celular guerreirinho continue firme e forte em sua batalha diária! Beijos no kore e até o próximo surto!

7 comentários:

  1. Hello Hina-chan!!

    Adoro suas postagens super sinceras. Nossa estou vendo que vc passa uns perrengues com o seu companheiro. Acho que quando vc mudar de celular vai sentir um mega hiper diferença.

    Mas até lá, que o seu soldado sobreviva bem.

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MITTY O/

      Obrigada por curtir meus momentos sinceridade free <3

      CARAÍ TU NÃO TEM NOÇÃO DOS PERRENGUES QUE ENFRENTO COM ESSE RESQUÍCIO DE CELULAR! Tem vezes que eu acho que o desgraçado faz de propósito sabe, pois há vezes que faltando 10 minutos para a minha aula noturna da facul terminar meus profs mandam caçar artigos no celular e mostrar para eles para apresentarmos na outra aula, e o que o meu celular desgraçado faz nesses momentos!? TRAVA!

      COM CERTEZA! Eu já sinto uma baita diferença mexendo no celular do meu irmão que é trocentas vezes mais moderno e não trava nada, imagina quando o glorioso dia de trocar de cel chegar!

      Obrigada, ele por enquanto está lutando firme e forte!

      Kiss

      Excluir
  2. Esse post foi incrível pra mim só pelas músicas e pela indicação de Berserk que faz um tempo que to enrolando pra ler/assistir. Eu entendo completamente o lance do celular antigo, o meu sansumg está sobrevivendo a base de aparelhos, trava toda hora também :(
    Adorei conhecer seu blog, você escreve de um jeito divertido =)
    Boa semana, Hina!
    Bjos ;*
    Nami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO NAMI O/

      ALGUÉM QUE ESTÁ OUVINDO MINHAS RECOMENDAÇÕES <333333 Eu geralmente acabo surtando para o vento mesmo, mas fico feliz que as músiquinhas e recomendação de Berserk valeram a pena! Enfim, aproveitando o assunto Berserk, eu recomendo que leia o mangá mesmo, pois a animação nova tá meio..... Estranha (para não dizer meio merda). Mas fora a animação estranha acho que dá pra ver as temporadas novas que saíram (confesso que não vi os animes, somente os filmes que estavam maravilhosos, porém o mangá acaba sendo muito mais completinho). ENFIM, venha afundar junto comigo e com o fandom de Berserk com todo o sofrimento e desenvolvimento majestosos da obra!

      Então não tô sozinha nessa vida de celular sobrevivendo aos trancos e barrancos e travando toda hora. É bem tenso, porque quando a pessoa mais precisa é quando o celular mais trava ¬¬

      Muito obrigada <3 Fico feliz que esse meu jeito zuado de escrever tenha te divertido!

      Kiss

      Excluir
  3. Forças a esse aparelho guerreiro! HUAHSUAUSHUSA
    Achei que seu plano de fundo atual é super fofo, adores os ícones também - o meu em comparação é bem basicão (portanto, tenho mais é que fazer uns planos de fundo decentes, né non? HUAHSUAHSUA)
    Eu adoro editar imagens, e como já tenho layouts demais, decidi investir nos wallpapers. Pra celular eu não faço, fiz só o que eu estou usando atualmente - em geral baixo alguns na nets e é isso.
    Eu tenho usar outras social medias, mas não adianta, não pego no tranco. Fiz um tumblr, tentei o twitter, mas eu não consigo ver graça??? Deve ser por isso que sou tão desinformada.
    Também tenho muuuuitas músicas no celular, mas eu uso um cartão sd pra isso, então acho que elas não pesam no celular. Em contrapartida, as fotos... Preciso limpar ele urgente. HUAHSUAHSUAHUSHAU
    Espero que logo vc fique ryca e phyna e compra o celular que quiser sem deixar nenhum órgão na loja, Hina-chawn <3

    BEIXÍNEOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO SHANA O/

      Obrigada, ele está mesmo precisando de uma força shaushuashua (rindo de desespero mesmo ;-;)

      Sério!? E olha que esse plano de fundo foi um dos primeiros que usei quando ganhei meu cel, aí logo depois comecei a usar o aplicativo coccoppa e fui mudando com o tempo, mas tive que desinstalar o aplicativo (o que fez com que o primeiro plano de fundo voltasse automaticamente, e como eu tava com preguiça de procurar outro na internet deixei tudo assim mesmo :v).

      Atahhh, pensei que tu fizesse no celular o mesmo que tu faz no blog, tipo de criar plano de fundo pro celular de tempos em tempos.

      Confesso que eu também já tentei usar outras redes sociais, mas no final sempre abandono também. Uns tempos atrás (vulgo muito tempo atrás), eu usava até que bastante o tumblr (na época em que ele "estourou"), mas depois enchi o saco e hoje só tenho pra caçar edits de animes e shipps que curto. A única rede social que uso mais ou menos é o twitter, o restante fica no limbo (também não consigo ver graça em redes sociais, sei lá, geralmente elas servem ou para a pessoa se expor ou para ela futricar a vida dos outros, só que eu não tenho interesse em nenhum desses dois shaushaushuahua)

      Eu tinha um cartão sd, mas sabe se lá que fim ele levou '-' Então ultimamente só estou contando com a memória do meu cel, mas vou ter que caçar um cartão pra mim porque já não tá dando mais.

      NEM ME FALE DE FOTOS.... Fiz uma mega limpa, tinha trocentas fotos de microscópio que tavam comendo a memória do meu cel.

      EU AINDA SEREI MÓ RICA PRA COMPRAR ESSE GALAXY S DA VIDA SEM DERRAMAR UMA LÁGRIMA OU VENDER MEUS ÓRGÃOS!

      Kiss

      Excluir