Minha imagem!

19 julho 2019

Queria procrastinar porém me indicaram uma Tag: Completando frases

Hoje é dia de TAG
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta? Caraí, quanto tempo heim! O pior de tudo é que as minhas não aparições purpurinadas por essas terras nem é por falta de tempo, uma vez que estou de férias, mas sim, por pura preguiça :v Bem, como eu já havia dito no post anterior, esse blog foi criado com o único objetivo de eu conversar praticamente sozinha sobre animes / mangás sem ter que fazer isso no meio da casa falando alto comigo mesma e pagando uma de louca. Porém, como meus xodós já terminaram ou não voltaram ainda, eu acabo ficando sem a necessidade de surtar (pois não há coisas para serem surtadas, sacam!?). MAAASSS, como a nossa excelentíssima anciã da blogosfera (vulgo Shana) me indicou essa tag, eu resolvi tomar vergonha na cara e postar (afinal, a gente não recusa uma tag gratuita assim!).


Regras
Completar todas as frases. 
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre. 
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

01) Sou muito 
AVOADA, caraí cês não tem noção do quanto eu consigo ser desligada de certas coisas, principalmente sobre pessoas. Tipo, eu moro numa cidade pequena, então aqui é normal o pessoal saber o nome e sobrenome das pessoas, parentes, amigos, enfim SABER SOBRE A VIDA DOS OUTROS, porém eu sou PÉSSIMA para essas coisas, para gravar nomes e rostos (cara, eu não sei nem direito quem são meus colegas nas matérias, tem gente que vem falar comigo, que sabe o meu nome e eu só fico ??????).

02) Eu não suporto
FRIO, eu sei, seu sei, tá todo mundo de saco cheio de me ver reclamar sobre temperatura, MAS PORRA, TEVE UNS DIAS ATRÁS QUE TAVA FAZENDO UM FRIO DESGRAÇADO! Pqp, e eu não sei de onde diabos brota o meme de sulista se vangloriando que curte frio, PORQUE INVERNO E FRIO SÃO UMA BOSTA! Tu não consegue sair de casa porque tá frio, cada dia é uma pilha de roupas pra lavar porque a gente tem que usar trocentas blusas e blusões, eu particularmente não consigo me esquentar pois sou muito friorenta, então passo frio o inverno inteiro. Além disso, a gente não consegue se mexer direito, pois tá cheio de roupa, o clima fica muito úmido e nublado, aff é um SACO! E minha alergia chega chegando!

03) Eu nunca
FUI NUM SHOW GRANDE, esses dias estava conversando com minha mãe sobre K-pop e falando dos shows e talls, e isso me fez lembrar que eu nunca fui num show grande de verdade. Eu até já fui uma vez num show, mas eu nem era fã do cantor (vejam bem, eu nem sequer me lembro do nome dele shuahsuahsua) só fui por causa das minhas amigas e o show foi bem pequeno. E sinceramente, não pretendo ir em outro, sei lá, não sou tãaaoo fã de nenhum cantor / banda a ponto de ir num show (é algo que não me chama muita atenção, fora a preguiça que eu tenho).

04) Eu já
CAI DE BICO NA ÁGUA DO MAR.... Tipo, sabem aquelas cenas em que a pessoa leva uma porrada da onda, sai rolando com ela e no final termina com as perninhas pro ar? Então, foi isso que aconteceu comigo quando criança, fiquei tão traumatizada naquele verão que depois daquilo passei as férias inteiras sem entrar no mar hsuahsuashua

05) Quando criança
EU QUEBREI UM GALHO DE UMA ÁRVORE E TENTEI COLAR.... É, eu era meio retardada. Enfim, nessa época eu costumava subir bastante em árvores pra me balançar e pular (coisa que qualquer criança já fez), porém numa dessas eu acabei quebrando um galho sem querer (na verdade eu rachei ele, o galho não chegou a cair) e com medo que o galho caísse e meus pais vissem, eu resolvi tentar "consertar". Para isso, peguei umas folhas compridas de uma planta que tinha ao lado da dita árvore (nem sei que planta era) e fiz uma "atadura" no galho, pois aquela planta tinha uma "gosminha" grudenta, então na minha cabeça de criança retardada eu poderia "colar o galho" com aquelas folhas....


Vou meter uns amv's aleatórios porque sim! 
06) Neste exato momento
EU ESTOU REVENDO SHINGEKI NO KYOJIN (ok, tô escrevendo o post e baixando os ep de SNK), pois eu quero ver a terceira temporada, porém não me lembro N A D A das duas anteriores, então tô revendo tudo desde o início (e tô chocada de como as trap já estava sendo feita desde a primeira aparição do titã colossal...). E também estou ouvindo essas duas openings -www-www-

07) Eu morro de medo
DE ÁGUAS-VIVAS, odeio ter que entrar no mar toda preocupada em ser queimada por aquelas desgraças! Esses bichos não são de Deus não!

08) Eu sempre gostei
DE CHOCOLATE (sorry Shana, mas tive que te copiar nessa por causa da minha alma chocólatra). Enfim, é um troço muito bom e serve para tudo quanto é momento: Para horas de deprê, para horas de estresse, para horas felizes, para horas de cansaço, para horas de comemoração, PARA TUDO! Sei lá, esse troço me dá UP / ressuscita minha alma! (provavelmente devido a teobromina, no qual faz parte do mesmo grupinho da cafeína, estimulando o SNC, mas eu prefiro ficar com a teoria de que o chocolate provém do divino e manda energias para a minha alma!)

09) Fico feliz quando
O CLIMA É QUENTINHO / ENSOLARADO E EU TENHO UM BOM DOCE PARA COMER DE LANCHE... Sério, dias de sol e temperatura quente me deixam de muito bom humor, sei lá, tudo fica mais colorido e eu tenho muito mais disposição para fazer as coisas. Funciono muito melhor na primavera / verão do que inverno. Além disso, doce é algo que também me deixa muito feliz, adoro poder ter um tempinho durante a tarde para sentar e comer um bom chocolate enquanto assisto desenho animado ou algum canal do Youtube que gosto.

10) Se pudesse voltar no tempo
Confesso que compartilho do mesmo pensamento da Shana, ou seja, eu simplesmente não voltaria no tempo, pois gostando ou não o que aconteceu em nosso passado é o que nos molda no presente, além disso, é ele quem nos dá a experiência para não cometermos os mesmos erros e tentarmos melhorar como pessoas. Enfim, eu cheguei num ponto em que acredito que algumas coisas acontecem porque devem acontecer, seja para nós amadurecermos ou seja simplesmente para abrir um caminho melhor para nós. Algumas vezes acontecem coisas que a gente pensa "mas que merda", porém depois de um tempo a gente também percebe que se lá atrás não tivesse acontecido aquilo não teríamos tido certas oportunidades e novos caminhos para escolhermos... Porém, é claro que também depende dessa "coisa", porque há vezes que é mesmo uma merda que seria melhor nunca ter ocorrido. Mas infelizmente temos que lidar com isso, até porque se pudéssemos voltar no tempo e reescrever tudo a qualquer momento as coisas perderiam o seu valor para nós, se tornariam supérfluas, pois a gente saberia que mesmo "quebrando" essas coisas várias e várias vezes, bastaria voltar no tempo e recuperá-las...

Caraí, filosofei botino agora!  

Porém, se desse para voltar no tempo em questão de "época histórica", confesso que curtiria voltar para a época dos dinossauros só pra ver como eram ao vivo e a cores aqueles bichos.

11) Adoro
JOGAR VÍDEO GAME, jogo desde os meus 6 anos quando ganhei um polystation. Depois de um tempo tive um play2 e agora tenho um play4 e adoro jogar em ambos (sim, meu play2 milagrosamente resolveu funcionar!). Amo principalmente jogos focados na história como Detroit Become Human ou Horizon Zero Dawn (que além de ter uma história cheia de mistérios possui uma ótima gameplay no quesito ação e batalhas). Aliás, queria compartilhar aqui a minha decepção com o Japão que não fez um novo game de Klonoa para o play3 / play4, o jogo só tem para play2 (e acho que para play1), sendo que é um game muito gostosinho e criativo no quesito cenários e jogos de câmera.

12) Se eu pudesse
FARIA INTERCÂMBIO nesse ano, ou pelo menos começaria me preparar para um ano que vem, pois tenho nota curricular e porcentagem cursada da facul necessárias para solicitar, PORÉM não fiz isso ainda porque não tenho documentos (vulgo passaporte / visto) e muito menos dinheiro para a passagem e para me manter lá (a passagem até que não é grande problema, pois reza a lenda pelos entendidos que se consegue umas boas promoções se ficar de olho nos sites, o problema maior mesmo é a gente ter que converter real para uma moeda que vale 3-4 vezes a nossa ç-ç)

13) Quero
MINHA TERCEIRA TEMPORADA DE PSYCHO PASS COM KOUGAMI E AKANE SENDO PROTAGONISTAS ALÉM DO CANNON DO MEU SHIPP! E seria bacana também um celular e notebook novos, já que esses dois tão meio desistindo de suas vidas.... Ah, e Cyberpunk 2077 porque eu vi o trailer desse game e parece que o troço vai ser bom! E também A FINALIZAÇÃO DE GINTAMA EM ANIME! NECESSITO DESSE ANIME COM ESSES GRÁFICOS PRA ONTEM (sim, é um pv zueira, mas deixa eu me iludir). Enfim, eu quero muitas coisas shuashaushuashua

14) Eu preciso
DE VERÃO, porque já não tá rolando mais aguentar esse frio.... Ok, o friozão que tava fazendo umas semanas atrás passou, mas ainda tá frio e eu não aguento mais ficar toda encasacada. Ah, e também preciso de algo que me livre da minha alergia, sei lá, DO NADA eu fico espirrando que nem louca e meu nariz fica coçando (enfim, rinite é uma porcaria)

15) Não gosto muito
DE MORAR EM CIDADE PEQUENA, tipo com o tempo eu acabei me acostumando em morar no interior, mas foi mais um "aceita que dói menos" do que me adaptar 100%. Sei lá, tenho a sensação de que as pessoas cuidam muito da vida umas das outras aqui (acho porque todo mundo meio que se conhece e talls), além disso é como se a cidade tivesse parado no tempo, ela não mudou muita coisa, não cresceu, não procurou trazer novidades e parece que as pessoas daqui tem "medo" do que vem de fora, meio que "barram" coisas novas como se elas fossem atrapalhar a cidade, travar suas vidas... E quando eu morava numa cidade maior, além de ter todo aquele movimento nas ruas (cheio de carros e pessoas, no centro a multidão andando...), havia várias coisas para se fazer: Ir em museus, zoológico, fazer caminhadas no parque num domingo ensolarado, shopping, cinema, passear no centro movimentado, sempre tinha algo para futricar na cidade, então eu gostava bastante de morar na minha terra natal. Porém, confesso que hoje é muito mais pártico e conveniente morar no interior, pois o tempo que se economiza descolando de um lugar para outro é incrível, além da vida mais tranquila e segura (mas bem que a cidade poderia trazer algumas novidades aos poucos...)

Vítimas
Helo
Lady Smoak
Any

Fofocando um pouco
Percebi que na intro nem falei muito o que estou fazendo e fui direto para a tag... Enfim, confesso que não estou fazendo muita coisa, atualmente estou de férias então vou aproveitar para assistir meus animes marotinhos! Esses dias terminei Fairy Gone, no qual eu estava me esforçando para não shippar nada naquela desgraça, mas com o anime JOGANDO CENAS COMO ESSA na minha cara ficou bem difícil.

Além disso, assisti Toy Story 4 e foi M A R A V I L H O S O, no início a pessoa já começa chorando E SHIPPANDO os bonequinhos, sério eu shippei brinquedos! É um filme muito fofo e que ao meu ver encerra o desenvolvimento do Woody, além de trazer um "vilão" mais interessante, ou seja, pela primeira vez não é um inimigo escrachado que é mau por ser mau (ok, o urso do terceiro filme tinha os seus motivos, mas ele ainda era muito "muahahahaha vou ferrar com a vida de vocês"), mas dessa vez a gente simpatiza muito com vilão e torce para que no final dê tudo certo com ele E CHORA com a história e desfecho. Ah, e a Betty, TÁ MUITO BONEQUINHA INDEPENDENTE, SEGURA DE SI, MARAVILHOSA, eu fiquei impressionada com o desenvolvimento que deram para uma personagem que sempre foi tão apagadinha, ela com certeza ganhou uma outra vibe e roubou a cena no filme. Acho que a única crítica que tenho ao filme é que eu gostaria de ter visto mais os outros brinquedos, eles juntando a galera para resolver as coisas, pois dessa vez o foco mesmo ficou com o Woody e a Betty, até o Buzz ficou meio de ladinho (apesar de ter tido suas aparições).

Obs: A troca de olhares que a Betty e o Woody se davam eram MUITO FOFAS


Enfim, vou ficando por aqui! Bjos no kore e até o próximo surto (que sabe-se-lá quando será.... Ok, saiu o filme de Natsume Yuujinchou em BR então provavelmente vou vir aqui surtar e chorar com aquela preciosidade)


4 comentários:

  1. Eu apaguei o comentário todo sem querer e tinha feito um testamento sentimental sobre como as blogueiras da nossa época estão todas a atravessar um período onde é uma batalha postar enquanto temos de dedicar tempo à faculdade e à carreira -.- Estava tão bonitinho, fogo!

    Seja como for, coisas interessantes que eu tinha dito:
    1) que tb não sei o nome das pessoas do meu prédio
    2) que gosto do frio, e felizmente Portugal escapou inexplicavelmente à vaga de calor que atravessou a europa e matou imensa gente (nem espanha escapou)
    3) que tb nunca fui nem quero ir a um show grande
    6) vou ter o mesmo problema quando quiser ver shingeki no kyojin
    11) dragon age inquisition também foca na história, E dá para fazer casais com as personagens super bem desenvolvidas do grupinho ^^ e tinha dito que quero jogar Detroit, mas provavelmente devo jogar horizon primeiro, porque o ambiente é mais o meu estilo. Para além disso, adoro os amvs dessa youtuber, a edição dela é épica
    12) Nunca quis fazer intercâmbio, mas quero ir morar para a holanda temporariamente daqui por um anito ou assim. Onde é que você queria fazer intercâmbio?

    Ok, não vale a pena resumir as outras coisas que eu tinha escrito… Não vi sequer o toy story 3, mas já tinha ouvido falar do desenvolvimento das personagens deste último e até vou considerar ver.

    Aproveite bem o seu tempo, jaa ne! Já respondi aos seus comentário no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ANY O/

      Ok, eu queria rir do seu desastre, mas não sou o tipo de pessoa que ri da desgraça alheia então só vou lamentar mesmo.... (ok, talvez eu ria um pouco da desgraça alheia shaushuahsa, mas nesse caso te entendo, pois já aprontei dessas)

      1) Tô me sentindo menos culpada então por não saber o nome dos coleghunhas, aliás, não moro em apartamento, mas também não sei o nome dos meus vizinhos :v (mas sei que dependendo do bairro ou cidade / estado em que a pessoa mora no BR é normal a geral se conhecer. Tipo, no bairro em que minha avó mora todo mundo se conhece e sabe da vida dos outros ~já que geral meio se mudou ao mesmo tempo para o bairro e se criaram meio junto as crianças dessas famílias e talls~)

      2) MEEEHHHHH, pior que eu vi mesmo do calor maluco que estava fazendo aí na Europa! A tv aqui do Brasil noticiou bastante sobre essa onde de calor. Eu vi mais noticias acho que da França, que chegou até os 40 graus (e olha que 40 graus é quente até para os brasileiros).

      3) TAMO JUNTO! O meu problema com esses shows é que tu tem sempre que ficar numas filas enormes e no fim é mó difícil de conseguir um lugar bom pra ver os famosos e talls. Sei lá, na minha cabeça é muito trabalho e dor para um evento só

      6) Nossa, eu até iria ver a terceira temporada direto, mas aí eu parei pra pensar e NÃO ME LEMBRAVA NEM DO NOME DAS MURALHAS, aí não teve jeito fui ver tudo do início. O que foi bem melhor, pois aí depois tu capta uns detalhes e referências na terceira temporada MUITO MAIS FÁCIL, além disso, tu percebe melhor em como as tretas já estavam sendo amarradas desde o início (e se apega melhor aos personagens)

      11) SSIIMMMMMM, eu me lembro que num post teu tu comentou sobre isso, que era um jogo de rotas e que tu tinha afinidade com os personagens (me lembro até de tu mencionando como ele trabalhava certas coisas diferentes, tipo o personagem Elfo que era careca ao invés de seguir o esteriótipo de cabelão loiro!). Aliás, é por isso que quero jogar ele, pois ele mistura era medieval + rotas + afinidade com personagens MAS EU PRECISO DE DINHEIRO Ç-Ç (apesar que como não é lançamento o game deve estar mais barato)

      Ah, e Horizon É UM JOGO A LÁ TITIA YANA TOBOSO QUE TE FAZ DE TROUXA! Sério, é um jogo sacanagem que te larga os plots bem na tua cara sem tu saber disso! Tipo, tem uns detalhes a lá Kuroshitsuji em questão de imagem e até nomes de certas coisas que depois quando tudo é revelado passam a fazer 100% de sentindo. Sério é incrível, a protagonista é mó "Eu sou mais eu" hsuashuashuahs, os cenários são belíssimos, as lutas com as máquinas são muito divertidas e interessantes, pois cada máquina tem formado de um animal diferente, então elas possuem comportamentos e ataques diferentes E OS PLOTS SÃO MUITO MALUCOS!

      12) É que tipo assim, eu queria poder sair do Brasil se possível, mas entre ir morar num outro país e fazer intercâmbio é mais fácil eu fazer intercâmbio (e mais rápido, porque até eu juntar dinheiro, conseguir um emprego, arrumar uma casa / apartamento em outro país vai levar mó tempo, sem contar essas coisas de visto e talls).

      ENFIM, mas o intercâmbio eu faria aí em Portugal! Pois, o meu curso tem parceria com duas universidades daí, além disso o fato de falarem português já facilita em 300% e por fim eu tenho alguns parentes por parte de avô paterno aí, então em caso de ocorrer alguma emergência eu teria a quem pedir ajuda e talls. MAAAAAASSSSS, para tudo isso entra a famosa questão DINHEIRO, pois atualmente as condições financeiras da minha família estão muito longe de darem conta disso.







      Excluir
    2. O problema de conseguir fazer intercâmbio é que aqui as passagens de avião custam muito caro, além disso, a nossa moeda é muito desvalorizada em relação aos outros países (principalmente do Norte) o que dificulta a pessoa se manter no país estrangeiro só estudando.

      Mas fora o intercâmbio se eu pudesse morar em outro país, eu meteria o louco e iria querer morar pelo menos um tempo no Japão. EU QUERO MUITO CONHECER A VIDA NO JAPÃO, saber como é ter uma rotina lá, como é conviver com a tradição, a língua e as bizarrices do país (mas só por um tempo, porque acho que não me adaptaria tão bem num país que trabalha full time e quase não tem feriados). Já para morar definitivo aí fico em dúvida, talvez Canadá, já que é um país bem calmo e organizado, além disso, fica do lado dos Estados Unidos o que facilita se eu quiser ir turistar lá xD

      Olha, eu recomendo tu ver Toy Story 3, entre ele o 1 e o 2, o 3 acaba sendo o meu favorito! E o 4 traz um desenvolvimento final para o Woody muito bacana e a Betty SURPREENDE MUITO, chocadíssima com o desenvolvimento que deram para ela. Além disso, o vilão desse filme tem um drama muito bom (sério, vale a pena!)

      ASSISTA!

      Valeu, estou super aproveitando meu tempo não fazendo nada hsuahsuahsuhaua (mas logo, logo meu semestre começa novamente ç-ç Por um lado fico feliz, até porque peguei umas matérias bem legais, mas por outro fico triste por não poder mais ficar sem fazer nada hsuahsuahsua)

      Ah, sim! Eu vi que havia respondido (também depois de eu encher tanto a tua paciência shaushaushuashua)

      Kiss

      Excluir
  2. Disparates onlines!!

    https://animetododia.com.br/

    ResponderExcluir