Minha imagem!

18 maio 2013

Acchi Kocchi


Ohayo minna -san! Trouxe para vocês um anime super mas super kawaiiii!

Sinopse: Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...

Nota:9

Minha opinião: Olha esse com certeza foi o anime em que eu mais ri devido aos personagens secundários.Os protagonistas são beeeeeeemmmmmm calmos,então a maior parte dos agitos e loucuras fica por parte dos amigos de  Io Tsumiki.
A Tsumiki é muito fofinha, ela é aquele tipo de personagem gatificada(okss não me perguntem de onde eu tirei esse termo) o que deixa ela ainda mais fofa.Já o Io é um cara meio tapadinho e parado,entretanto ele se preocupa e trata muito bem a Tsumiki.

Final:Feliz,entretanto ficou um certo assunto solto no ar,que de forma indireta da para entender como termina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário