Minha imagem!

18 maio 2013

Kotoura-san


Ohayo minna-san!
Trouxe um anime que assisti sábado passado e foi INCRÍVEL, sinceramente não dava nada por esse anime eu até pensei que ele fosse sla meio idiotinha mas estava completamente errada! 

Sinopse: Inspirado no mangá 4-koma de Enogizu, a história gira em torno de Haruka Kotoura, uma estudante que acabou de se transferir e que pode ler a mente das pessoas, o que sempre trouxe problemas para ela. Agora, em sua nova escola, ela acabará entrando para o clube de ESP.
Nota: 100000000000000000
Minha opinião: Perfeito!Um anime muito kwaiiiiii e hilário.No começo o anime nos leva a acreditar que será um drama totalmente bem desenvolvido com histórias trágicas e surpreendentes(tipo clannad) bem pelo menos foi o que eu achei vendo o primeiro episódio.Mas depois com o decorrer da história você percebe que não é nada disso,é claro que o anime possui seus momentos dramáticos mas na minha humilde interpretação está mais para uma dramédia.
 Manabe é um verdadeiro pervertido mas  é muito engraçado ver ele viajando no seu mundo imaginário ao lado da Haruka, enquanto a mesma lê os pensamentos dele.
Bom é um anime recomendadíssimo a unica falha que apresenta é que o drama entre ela e a mãe sla acaba meio que repentino-gostaria que tivesse sido mais desenvolvido. 

Obs:Tem cenas que o Manabe me lembra o Minato-Naruto Shippuden,nem me perguntem de onde eu tirei essa comparação pq nem eu sei =/








Nenhum comentário:

Postar um comentário