Minha imagem!

04 junho 2013

Aoi Kiseki



Ohayo minna-san!

Trouxe um mangá muito kawaiiiiiiiiiii *-*

Sinopse: Todas as garotas são loucas pelo prodígio da natação Wakatsuki Ran. Ageha, quer muito encontrar um amor no colegial, e um dia, se interessa por Ran quando o vê rejeitando uma garota dizendo que queria apenas se concentrar na natação. Ela fica indignada com isso, e fica curiosa sobre o rapaz. E então, começa a observá-lo e se aproximar do mesmo, chegando até mesmo a entrar no clube de natação, o que antes não suportava.


Nota:1000000000000


Minha opinião:Amei,muito lindo mesmo!A garota é toda alegre mesmo escondendo seus sentimentos ela não fica toda depressiva como algumas outras personagens,além disso sua personalidade é bem forte assim como sua determinação.
Outro ponto positivo e muito fofo do anime é o rapaz que mesmo se apresentando como alguém sério e frio possui uma personalidade bem carinhosa e vai mostrando aos poucos esse seu lado para a Ageha.
As cenas entre os dois são muito fofas principalmente os momentos em que o rapaz se mostra tímido(muitooo kawaiiiiii)
Bom eu recomendo muiiiitoooo esse mangá tem seu ar dramático,fofo,alegre e apaixonante. 





2 comentários:

  1. *O* Eu já li .......... MUITO BOM E FOFOFOFOFOFO , annnnw os dois são tão lindos , Ran *-*-* . Mangá muito bom só que é curtinho :/ , xatiada quando acabei de ler '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaan pois é né eu ameiii muito *-* pena que não tem mais capítulos ou então um anime sobre esse mangá meldeustodopoderoso imagina um anime PERFECT U.U

      Excluir