Minha imagem!

10 agosto 2013

Elite Sama Koi




Ohayo Minna-san!Nossa vocês que moram ai para cima do Brasil tipo nordeste,vocês não fazem noção do frio que está fazendo aqui no sul( eu realmente não fui feita para esse clima de esquimó).
Mas enfim é um frio psicológico(só que não).
Okss minna-san hoje eu trouxe um mangá muiiiiitooooo maravilhoso eu amei mesmo!olha recomendo,essa história vai para a minha Top lista!
Sinopse:
Yukio-sama é uma linda e inteligente  garota que é a presidente do conselho estudantil. Seus assistentes são o imprudente Kyouhei e o indiferente Sawara, ela incansavelmente gasta sua energia ajudando a escola! Contudo, Yukio é apenas uma garota, e ela está secretamente apaixonada por Kyouhei. Um dia, a estudante transferida Souko pede ajuda a ela em como ter um encontro e Yukio-sama pede a Kyouhei para ser o parceiro que ela possa praticar! Inesperadamente, Souko acaba gostando do Kyouhei e se confessa pra ele primeiro!

Nota:10000000000

Minha Opinião:
Perfeito!é algo simples divertido e muitoooo kawaii com cenas de casal mais kawaii ainda!
O mangá é bem curtinho um volume com cinco capítulos apenas,no entanto apresenta um desenvolver bem divertido com alguns toques diferenciais.
Na verdade o mangá é algo para relaxar mesmo,afinal ele não aborda nenhum tema polemico e talss.Apenas mais uma história shoujo comum bem fofa.




2 comentários:

  1. Ah que inveja ç.ç

    Já morei SP e tenho saudades do frio T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What!? Como assim saudades do frio O.O,nossa eu simplesmente não suporto frio(quero verão logooooo),aqui ta muito FRIO mesmo!

      Excluir