Minha imagem!

22 dezembro 2013

Vídeos Naruto




Ohayou minna-san!Woow hoje eu estou a-c-a-b-a-d-a, fui para o centro com minha prima e caminhamos por todo ele(sim o centro aqui é bem pequeno) mas acontece que demos voltas e mais voltas nele,no entanto como é época de natal as lojas ficam abertas até as 22:00(magic *-*),e ai a cidade finalmente ganha um movimento.
Bom minna, vim aqui para postar duas AMV/opening/sei lá o que(em resumo vídeo feito por fãs) do Naruto e espero que gostem!





Bom eu achei bem legal os videos!

Fãs de Naruto que acompanham anime/mangá como eu: GENTE que loucura aquilo como assim Madara Vivo Omg ele ta quase capturando o Kurama(cade o despertar de algum  poder milagroso especial do Naruto!?).Sério o Naruto tem alguma ligação com o sábio dos seis caminhos(então cade a droga do poder especial), sei lá geralmente nessas horas o protagonista ganha uma força/santo/encarnação sei lá algo pra salvar essa gente '-'

2 comentários:

  1. Gostei mais do primeiro AMV , até da música x..x
    SHUSHS ' no começo parecia yaoi kkkkkk
    mas depois ficou de boas kkkkkk

    Aah , sabia que em Olinda , que fica em Pernambuco , eles DÃO mangás , DÃO EM SACOLAS , DOAM , DÃO *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* OMG !!!

    #Partiu #Pernambuco e.e

    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,na verdade a música pesou bastante na minha escolha(resumindo escolhi mais pela música mesmo).Sshuashaushau depois que vc falou isso fui rever o vídeo pois é muito gay o começo '-'(mas tudo que envolva sasuke e naruto tem aquele ar meio afetuoso-até demais).
      OMG sonhooooooooo *-* e nós aqui batalhando por um mangá que tenha o volume um,meu essas livraria daqui tão muito locona,tipo tem o volume 13 de vampire Kinight mas não tem o volume um '-' WTF!?
      A música do segundo vídeo tem uma parte que parece funk '-'

      Excluir