Minha imagem!

22 janeiro 2014

Anime Phantom requiem for the phantom




Yooo meus nekos lindos!Woooww hoje veio o mangá 662 do Naruto, omg, omg, a coisa ta ficando tensa, quero ver como que o Naruto e Sasuke vão se recuperar(e também qual será a participação do Orochimaru no meio disso tudo),além disso estou terminando de ver o anime Blood+(também muito emocionante),omg aquele Hagi tão lindo(minha irmã disse que ele tem cara de velho,ela que ta com a vista bugada) U.U
Okss mas deixando isso de lado, hoje eu vim falar sobre um anime bem bacana que eu assisti(e por incrível que pareça não é shoujo e o romance é bem fraco,dificilmente assisto animes assim), mas é beeeemmm legal!

Sinopse:
Sinopse: Phantom é uma série animada pelo estúdio BEETRAIN, baseada em um jogo adulto homônimo, que apresenta doses altas de violência e incinuações sexuais. A história centra-se em uma organização chamada Inferno que pretende solidificar-se como a grande lider do submundo do crime. Para isso, ela utiliza de Phantom, uma menina que teve sua memória apagada e é hoje considerada a assassina perfeita, principal responsável pela rápida ascenção da Inferno. Entretanto, tudo muda quando, durante a execução de uma missão, um turista japonês testemunha a ação de Phantom e consegue furgir, escapar, lutar, se esconder, por bastante tempo, tempo suficiente para mestre Scyte ver algo diferente no rapaz. Quando capturado, ao invés de ser executado como seria o procedimento padrão, a Inferno submete o jovem ao mesmo processo realizado em Ein, a Phantom, apagando suas memórias, retirando todas suas perspectivas, rebatizando-o como Zwein e transformando-o em um assassino frio e calculista, um Phantom… Ou será que não?


Minha Opinião:
Muito bom o anime, e olha que eu dificilmente assisto animes desse gênero, só que eu adorei todo o enredo.

Imaginem vocês bem belos curtindo sua vida e no dia seguinte acorda não-se-sabe-aonde sem se lembrar de nada, nada mesmo e ai vem umas pessoas mais do nada ainda e dizem que a partir daquele momento serão assassinos!

Pois é foi exatamente isso que aconteceu com o nosso protagonista,a pessoa pode até pensar''meu é só ele fugir e talls'' mas com o decorrer do anime a gente percebe que não é tão fácil como parece, e de certa forma faz você refletir um pouco sobre as coisas(mexe com o psicológico).
Enfim o enredo é todo mirabolante dando voltas e voltas(mas não de uma forma repetitiva) diríamos que os acontecimentos e personagens vão se interligando(gente some,gente volta,gente morre mas na verdade não morreu,o patrão de um vira de outro e assim vai indo).
Uma coisa que me espantou bastante foi a devoção da garota protagonista com o seu chefe, mesmo ele a tratando como uma arma ainda assim ela escolhia servir a ele como tal(achei bem intrigante isso).
Já seus personagens são todos muito bem desenvolvidos,e todos eles sem exceções possuem sua importância no rumo do anime.
Bom já o final ele é meio bugado, quero dizer o final em si é muito bom mas aquele finalzinho sabe é meio sei lá tenso(só assistindo para entender), de certa forma eu ri muito com a última cena '-'.

Nota:
10

Final:
 assistam e tirem suas conclusões  








Nenhum comentário:

Postar um comentário