Minha imagem!

22 janeiro 2014

Anime Blood+




Ohayou minna-san!Hoje estou inspirada para postar,omg acabei agora mesmo neste exato momento dia 22/01-19:25 horas o anime Blood+(já tinha comentado sobre ele), então como eu tinha prometido vou falar sobre esse anime fabuloso aqui no blog.


Sinopse:
Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riko e Kai. Quando Saya reencontra Haji e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros, Archel é o lider deles e junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã e seus cavaleiros.



Minha Opinião:
Com certeza vai para minha lista Top Animes!Omg que enredo que personagens e que trilha sonora,completamente perfeito!
Seus personagens muito bem desenvolvidos, a protagonista então, teve seu psicológico muito bem trabalhado tornando tudo mais real(porque nessas situações geralmente o protagonista aceita tudo numa boa ou em questão de dois episódios ele assimila tudo e tira forças  sobrenaturais não-sei-da-onde), mas no caso da Saya foi o contrário ocorreu o que realmente é o normal, a pessoa entra em choque/não sabe o que fazer, o que gostei foi como com o decorrer do anime ela foi assimilando tudo e superando todas suas inquietações e medos.
Adorei como a história do ''protagonismo'' não interferiu no rumo da história, porque muitos personagens que morreram(e não foram poucos) eu NUNCA imaginei que morreriam, ou seja, a história é cheia de surpresas, você fica sem saber o que vai acontecer no final, dando um gostinho extra de suspense nas batalhas.
Bom entrando na parte batalhas,todas elas foram incríveis e todos os personagens ali presentes tiveram sua importância, nenhum deles estava lá como enfeite só para enrolar a história.
Outro ponto interessante(como já mencionei lá em cima) foi o pscológico da Saya, foi possível observar mudanças bruscas em seu comportamento dependendo da situação,algo bem coerente com o enredo.
Enfim já os capítulos finais foram extraordinários, fiquei com o coração a mil pensando quem iria morrer, quem não iria, quem ia ficar com quem, e o principal Haji(hagi não sei se é com j ou g) e Saya iriam se beijar e talls!? Omg adorava as cenas em que ele aparecia para salvar a Saya ou cuidar dela(tãooooo lindo).
Mas enfim Blood+ é um anime que pode se esperar de tudo mesmo, com um ótimo enredo e um final daqueles de tirar o folego e implorar por uma 2,3,4 temporada!

Nota:
100000000000000000

Final:
Feliz e conclusivo!





Queria colocar uns gifs de batalha mas não achei nenhum bacana, mas para queles que curtem isso e sangue e talls não se preocupem que rola bastante isso!






6 comentários:

  1. Eu to no quinto episódio dele e.e
    50 episódios é muuuuuuuuuuito pra mim ç.ç

    É eu vi que ele tem um ar de suspense o.o
    Ahh e a garota não é uma guria toda frágilzinha e medrosinha U.U , o que é ótimo ! kkkkkkk

    Vish , falta muito ep pra mim ver ç.ç poxa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse anime foi tão bom que 50 ep foi pouco, omg adorei o geito da saya não ficava choramingando por ai(ta ela ficava depre) mas nem por isso deixava de batalhar e talls.Omg e aquele lindo do haji/hagi ajudando e protegendo ela *-*

      Excluir
  2. Adoro animes com surpresas *-*
    Se tem um ar de suspense, melhor ainda.
    Nessas férias eu assisti alguns animes, mas que no final não me agradaram muito. Eu estava a procura de um anime cheio de suspense e ação. Parece ser bom mesmo rs Fiquei animada para ver! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse anime é muito bom mesmo eu adorei! se você curte sangue e decapitação, com um mistério no ar e um toque de romance entre servo e ''dona'' assista, o final então nem se fala muuuuiiitooo lindo *-*

      Excluir
  3. Adorei os animes, são lindos!!!
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só o anime mas a trilha sonora também belíssima*OOO*
      okss darei uma olhada nos posts ^^

      Excluir