Minha imagem!

15 janeiro 2014

Anime Zero No Tsukaima



Yooo Minna-san!Affz já não aguento mais chuva, a cidade aqui onde moro não para de chover( e já como eu sou amante de dias ensolarados acabo ficando meio bolada com esse clima).Só que tristeza maior do que essa é você na praia de noite o céu limpo limpo e de manhã quando você pretende ir ao mar, simplesmente acontece um diluvio(isso sim é sacanagem).
Okss mas eu não vim para falar do meu desgosto com chuva( bem mais ou menos), vim aqui para falar sobre Zero No Tsukaima, acabei o anime faz pouco tempo.

Sinopse:
Zero no Tsukaima acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres. Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas. Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

Minha Opinião: 
Um ótimo anime com uma ótima história envolvendo romance, comédia, um toque de mistério e ação.Adorei o fato da Louise ficar mais forte a cada temporada( gosto quando o protagonista é fraco no começo mas se esforça e se torna muiiiitoooo top com o decorrer do anime), outro ponto que me agradou foi a gráfica que também a cada temporada ia tendo suas melhoras.
Enfim a história em si é bem dinâmica, não tem aquelas enrolações mas também não fica presa apenas a lutas e problemas(possui seus episódios de descontração), e todos os seus personagens possuem um bom uso, acredito que apenas um ou dois  personagens só estejam ali para encher linguiça,o restante possui um bom desenvolvimento e importância na história.
Indo para os protagonistas, ambos são iguaizinhos: acham que sempre tem razão e acabam discutindo, no entanto entre o Saito e a  Louise de longe se vê que essa última possui o gênio mais forte(a clássica tsundere, no entanto acredito que nossa protagonista seja um pouquinho mais violenta).Enfim já o rapaz é um graça tentando proteger com todas suas forças a sua amada, além disso adoro quando ele fica com ciumes da Louise( muito fofo), no entanto ele é meio(na verdade bem) pervertido sabe.
O único problema que o anime apresenta é que o protagonista é pervertido e bondoso ou seja, vive se metendo em situações comprometedoras com outras garotas, mas as vezes ele mesmo se coloca nelas sem pensar em como a Louise se sentirá, isso ocorre bastante na terceira temporada que foi que eu MAIS odiei
porque o casal em si ficou desfocado,a temporada inteira se baseou naquele bando de nojentinhas(principalmente a siesta, que deveria ter morrido de uma forma extremamente cruel e dolorosa)se jogando em cima dele, eu sei que o gênero do anime leva a isso mas foi demais,o casal perdeu muito foco sabe.
No entanto na QUARTA(ultima)
temporada temos um casal bem unido,as nojentas não aparecem tanto e o foco volta para Saito e Louise,é claro que os outros personagens parecem e talss e esses continuam com sua importância no desenrolar da trama, no entanto o brilho fica com os protagonistas.

Bem indo para o final só tenho uma palavra
PERFEITOOOOOOO!
Muito fofo o finalzinho *-*

Enfim tirando a terceira temporada o restante é PERFEITO!

Nota: 
9,0(não dei 10 por causa da 3 temporada e da siesta),odiei muuuuuiiiitoooo ela.

Final: 
Feliz e conclusivo.











4 comentários:

  1. gostei muito desse anime !! foi meu o penúltimo anime q assisti

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa nem me fale ele foi muuitoooo bom *-*, pra mim também foi o penúltimo que vi ^^

      Excluir
  2. Pena que o criador morreu de câncer T_T

    http://www.keikoanimes.com/2013/12/zero-no-tsukaima-nao-tera-5-temporada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mememememeeee eu nem sabia disso '-' omg tadinho =/

      Excluir