Minha imagem!

27 janeiro 2014

Mangá+Opening+Ending Konoha High School




Ohayou meus nekos lindos!Wow já fazia uns dias que não postava néh(mas vocês sabem que eu dou esses sumiços do nada), mas dessa vez foi por causa da minha linda(só que não) pessoinha estar meio ocupada(sai esse fim de semana), e também pelo motivo do meu not estar meio bugado, sei lá alguma coisa baixou nele(um shinigami talvez) porque ele não parava de travar e talss!
Mas enfim hoje trouxe postagens!Em específico para aqueles que curtem Naruto.

Hoje vou falar um pouco sobre 
konoha high school, bem vejamos na verdade existe uma Ova original sobre isso basicamente é a história de naruto na versão colegial,Naruto como sempre quer ser reconhecido por todos, briga com Sasuke, ama Sakura,não percebe os sentimentos de Hinata, luta,briga,faz suas trapalhadas,Kakashi continua como sensei assim como os outros que no Anime também eram.Os vilões também continuam sendo vilões e talls.
No entanto isso é na Ova do ANIME.
Porque além disso há um mangá feito por uma de Naruto que fez uma certa faminha, já nesse algumas coisas são diferentes(e até mais emocionantes), onde temos um relacionamento entre Sai e Ino, Naruto e Hinata e Sasuke e Sakura, no entanto alguns vilões são bons nessa História como Itachi, Sasori,Deidara ect...
Bem interessante o mangá, recomendo darem uma olhada porque o enredo e personalidades foram bem montados.
No entanto está INCOMPLETO já que é feito por uma fã, mas temos 8 cap e uma abertura e encerramento.

Opening



Ending


Capítulos:

2 comentários:

  1. huuu Gostei muito legal mesmo.
    versao normal de naruto otimo gostei dos traços bem engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem bacana mesmo pena que só temos isso, acho que Kishimoto deveria criar uma série ''normal'' do naruto seria bem baca *-*

      Excluir