Minha imagem!

22 outubro 2018

Together: Mais aterrorizante do que a vida adulta são os fantasmas da infância

Post assombrado
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas vão de boas, finalmente a correria desgraçada deu uma trégua, então eis que eu estou aproveitando esse feriadão maravilhoso para colocar minhas matérias em dia e fazer o post do Together, pois mais um pouco e eu seria chutada lindamente daquele projeto (e convenhamos que aquele projeto precisa de alguém para meter o louco nas postagens e escrever as coisas mais sem noção da blogosfera <3). Fora isso eu não tenho mais nenhuma novidade, tudo o que eu tinha que fofocar eu fofoquei no post passado.... Talvez, eu possa fazer uma menção honrosa aqui sobre o fato de que já faz um ano que tirei a carteira de motorista e eu finalmente estou progredindo nas vibes velozes e furiosos (mentira, sou mó cagona dirigindo e sou pró respeito as leis de trânsito, então.... Bem, minha irmã diz que as vezes eu dirijo mais devagar que as pessoas caminhando na rua shuashaushuas). Enfim, mas deixando as enrolações de lado, vamos logo ao post marotex do dia!


Bem, como proposta de post do mês de outubro do Togehter temos mais uma vez a Shana inventando moda da melhor forma possível, afinal estamos no mês das bruxas e das crianças, então porque não unir essas duas datas numa única coisa, sendo assim como tema número 1 nossa anciã da blogosfera nos trouxe "O que te assustava quando criança" e como tema número 2 "Compartilhar histórias reais, que aconteceram com a gente ou com pessoas próximas"... Por motivos de "Minha família pode até colecionar histórias bizarras, mas graças a Deus ainda não chegamos ao nível de colecionar histórias de terror envolvendo espíritos", eu não vou fazer o tema 2, apenas o número 1 (que, diga-se de passagem, mais uma vez terá coisas meio ????? Uma vez que eu fui uma criança meio retardada).

Tema número 1: O que te assustava quando criança:

1- Eu tinha *coff* ainda tenho *coff* medo de Alienígenas
É......Já começamos com algo meio ????? Mas sério, muito mais do que ter medo de histórias sobrenaturais de fantasmas eu tinha (*cof*tenho*cof*) medo de histórias envolvendo alienígenas... Sei lá, me dá uns coiso ouvir histórias do tipo, e antigamente era tão forte esse meu medo que nem aquele filme do E.T camaradinha que andava de bike eu assisti... Sim, eu devo ser o único ser humano que não viu esse filme e nem vai ver, porque aquele bicho é feio pra porra e eu não tô afim de sonhar com ele. Sério, me lembro até que uma vez eu resolvi ver um filme de ET junto com os meus pais de noite e eu não consegui dormir por alguns dias, sei lá, pra mim é muito mais provável um contato com algum ser vindo de fora do que algo vindo do submundo (ou seja lá de onde for), então eu acabo tendo mais medo dos alienígenas. O único filme que eu assisti sobre o assunto que eu curti verdadeiramente foi "A chegada", mas porque ele não se focava naquela mesma desgraça de ET descendo pra meter a porrada na gente, mas sim, em comunicação (sem mencionar que eram os primeiros alienígenas de filme moderno que não vieram para a Terra meter o louco).

2- Jogo Silent Hill The Toom
Eu tinha uma versão demo desse jogo para o play2 e na boa... QUE MEDO DESGRAÇADO QUE EU TINHA DESSA MERDA, e olha que hoje eu racho rindo com aquele gráfico meia boca, mas na época eu me cagava toda com as cenas do jogo, principalmente com essas -www-www- Mano, era um troço muito esquisito, tinha um buraco no banheiro que te teletransportava pra um metrô abandonado, uns cães mutantes meio alienígenas (viu só, eu disse que essa parada de ET é o meu fraco), e aí uma personagem virava uma estátua nesse metrô, e ainda tinha uma cena do quarto onde saia da parede um bicho tudo coisado agonizando..... Era esquisito e ao mesmo aterrorizante pra mim.

3- Guardinha que fazia rondas pelo bairro
 ~Eu falei que esse post não teria ítens normais~ Enfim, não é medo da pessoa em si... É o seguinte: De noite, tem um guardinha no bairro que faz umas rondas e usa um apito pra sei lá... Avisar que tá fazendo ronda!? (confesso que não sei de onde ele surgiu e/ou porque do apito), mas o problema era justamente esse apito, pois a primeira vez que eu ouvi, eu J U R A V A QUE ERA UMA MULHER GRITANDO shaushuahusahu, sim! Então, cês já devem ter sacado que na primeira vez eu me borrei toda de medo e passei assim por uns bons dias até descobrir que não eram gritos, mas sim, um apito....

4- Gato branco sem olho
Por incrível que pareça nem sempre eu fui amante de estudar perebas de bicho, para falar a verdade já houve uma época, quando criança, que EU ODIAVA qualquer coisa que envolvesse machucados e / ou sangue, tanto que eu dizia que NUNCA iria para uma área que lidasse com essas coisas (ó o mundo dando voltas, não é mesmo!?). Eis que na época havia um gato branco sem olho que vivia rondando a minha casa, na verdade metade da cara dele estava arrebentada toda em carne viva (era um machucado bem tenso), e eu morria de medo daquele bicho, sei lá, um pouco era nojo, outro pouco era o meu medo de sangue e perebas falando mais alto, só sei que toda vez que eu via aquele gato eu saia correndo de medo... É, eu sei, bem contraditório para alguém que está fazendo veterinária!

5- MewTwo [sim, o pokémon!]
.........Então.... Em minha defesa eu devia ter uns 5-6 anos, ok!? E depois que eu tive um pesadelo com ele, onde ele vinha atacar a minha casa e meus pais eu meio que peguei trauminha dele quando criança, sei lá, no primeiro filme de Pokémon ele era tão poderoso, tão misterioso que eu criei um medinho dele, sem mencionar que eu sempre fui uma criança mó cagona e com uma imaginação muito fértil, então por mais que fosse apenas um desenho eu me assustava!


Enfim, por mais que muitos desses itens sejam 100% concretos e nada ligados ao sobrenatural (como o gato sem olho ou o pokémon), por algum motivo, na minha cabeça eles tinham uma vibe muito sombria e me assustavam por dias seguidos.

Bem, eis que chegamos ao final desse post bizarramente sombrio, sinceramente eu não sei se eu rio ou choro por ter tido medo de coisas tão... Estranhas (e por ainda ter medo de uma delas, vulgo filmes / histórias envolvendo alienígenas). Enfim, beijos no kore e até o próximo surto!


4 comentários:

  1. Yoo Hina-san!
    Medo de Aliens e novo pra mim hehehe então as referências que eu fizer sobre aliens vc não irá saca, poxinha. Medo e medo, e eu respeito.

    Cara eu sou cagona também, ainda mais quando envolve o sobrenatural e fatos reais. Eu tenho medo de escuro até hoje, e uma velha ainda tem medo de ficar no escuro. Mas fazer o que né.

    Bjinhos
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MITTI O/

      Pois é, até eu me surpreendo com esse meu medo, e sim, qualquer referência que você faça a eles eu vou ficar boiando igual um cocôzinho :v

      MAS EU TAMBÉM SOU MÓ CAGONA! Confesso que com sobrenatural até que vai, pois na minha família não tem muito dessas histórias e as poucas que tem são mais pro lado cômico do que pro lado aterrorizante, mas fora isso eu também sou mó cagona!

      MANO MAS ESCURO É MUITO ARREPIANTE, SOU DESSAS QUE VAI MÓ LIGEIRO NO BANHEIRO E EVITA OLHAR EM ESPELHOS NO ESCURO! Pra tu ter uma noção, uma noite eu me assustei com o MEU PRÓPRIO REFLEXO NA JANELA DO CARRO shuashuashuashua (e pra tu ter noção da cara de cão que eu tenho :v)

      Kiss

      Excluir
  2. Olá, Hina-chan! o/
    "eu dirijo mais devagar que as pessoas caminhando na rua"huehueheu

    Huuum, então a senhorita tem medo de alienígenas? Que tal eu lhe contar umas histórias? e.e huashuashu, brincadeira. Nem história eu sei, huehue.

    Sobre coisas que me causaram medo na infância, lembro de uma situação quando eu tinha uns 6 anos. Onde eu morava tinha um quarto cheio de brinquedos e como minha mãe cuidava de criança na época, eu brincava lá com as outras crianças, sendo uma delas meu primo. Lembro que nesse quarto tinha um quadro na parede daquele cantor "Paulo Ricardo", e eu e meu primo ficávamos com medo desse quadro, porque parecia que o cara tava olhando fixamente pra gente. Nós andávamos de um lado pro outro do quarto e parecia que o olhar dele nos acompanhava. Até que chegou o dia que eu e meu primo começamos a tacar brinquedos no quadro até ele cair no chão e depois espancamos o quadro e ele foi jogado fora, hueheu.

    Aqui ainda tem desses guardinhas que ficam fazendo rondas pelo bairro. Só que ao invés de um apito, eles usam uma espécie de sirene na moto. Acho que se eles usassem um apito, também acharia que seriam gritos, kkkk.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO LADY O/

      "eu dirijo mais devagar que as pessoas caminhando na rua" Ora, sou uma pessoa que segue as leis de trânsito e presa pela segurança de todos U-U

      AINDA BEM QUE TU NÃO SABE DE NENHUMA HISTÓRIA COM ET'S PORQUE PQP EU MORRO DE MEDO DESSES NEGÓCIOS.... Nossa, tem um filme que me faz ter um coiso tão ruim, acho que era Distrito 9.... PQP QUE TROÇO RUIM AQUELE FILME ME DÁ!

      SHAUSHASHUASHAHSUA MANO EU NÃO SEI SE FICO COM MEDO OU SE RIO DA TUA HISTÓRIA! Ô, mas quadros com rosto de gente são meio coisado mesmo, sei lá, aquela coisa nos encarando e a gente encarando aquela imagem, fica meio tenso mesmo... Mas confesso que não imaginaria um espancamento com brinquedos feitos por duas crianças hsaushuashuashu. Tá parecendo a vez que meu irmão viu uns espíritos em casa e como ele e minha irmã tavam sozinhos, eles fizeram uma barreira de cadeiras pra se protegerem e usaram duas cadeirinhas de brinquedo de plástico (aquelas pequeninas pra criança sentar) de escudo de proteção :v

      Eita que chic os guardinhas aí tem até moto, aqui é no sistema antigo chamado pernas :v (é por isso que eles usam apito, porque num tem sirene)

      Kiss

      Excluir