Minha imagem!

10 novembro 2018

Psycho pass Sinners of the System: Meu xodó está retornando em grande estilo

PSYCHO PASS!
[edit enquanto eu escrevia esse post: CARALHOOOOO SAIU O TRAILER DO FILME, SHAJDHSDSJDHSUDSJA EU TÔ URRANDO AQUI] Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai de boas... É, mais ou menos, eu tomei uma paulada numa prova que eu não imaginava e terei uma prova tensa (então só Deus na causa pra eu conseguir postar), enfim, mas vida que segue em frente.... Aliás, acho que já estou começando a desfrutar daquele vago sentimento de "EU SÓ QUERO ME FORMAR CARALHO", porque sinto que ultimamente tenho perdido a paciência pra sentar bonitinha em sala de aula, depois pegar bonitinho os cadernos e livrinhos pra estudar... Bem, é claro que eu continuo fazendo isso, e lógico que sinto prazer em aprender sobre as loucuras da vet, mas há semanas que mal começam e eu já tô pedindo arrego (acho que em parte deve ter sido porque esse ano foi mais corrido e semestre passado eu tava emendando semana em cima de semana e nas férias de inverno eu também me meti em estudos / tarefas acadêmicas, então no final eu não tirei um tempo pra descansar dos livros ~meio que juntei tudo ao mesmo tempo e fui indo e tô indo até agora~). MAAASS, deixando assuntos estudantis de lado, o post de hoje era para ser aleatoriedades otaqueiras, eu iria misturar amv's, covers, comentários rápidos sobre o que acompanhei de mangás e animes, porém, entretanto, contudo, todavia, hoje meu xodó Psycho Pass resolve dar o ar da sua graça E RESOLVE LANÇAR NOVAS INFORMAÇÕES MAROTEX SOBRE OS FILMES E COMO EU TÔ URRANDO AQUI EU NECESSITO COMPARTILHAR O MEU SURTO COM VOCÊS! Então, partiu fofocar sobre as novidades de Psycho Pass!

[ Eu juro que era para ser um post de boas bem curtinho só com informações extras sobre o filme ]

Ok, para aqueles que estão boiando igual um cocô, nesse ano Psycho Pass anunciou uma trilogia de filmes para 2019 (surtos e informações aqui), porém a staff desse anime é uma FILHA DA PUTA DESGRAÇADA QUE DEIXA OS FÃS PASTEJANDO POR MILÊNIOS ATÉ ENTREGAREM ALGUM SINAL DE VIDA, e foi isso o que eles fizeram depois do anuncio! Simplesmente largaram o foda-se e não soltaram mais nada sobre os filmes. PORÉM, GLÓRIA A DEUXX HOJE ELES LIBERARAM POSTERS, LIBERARAM A SINOPSE DOS FILMES E ATÉ MESMO A TRILHA SONORA DESSA CARALHA E EU TÔ BERRANDO COM TUDO ISSO, ENTÃO SÓ ME SIGAM NOS SURTOS:

Posters
Começando com essas imagens divinas dos posters dos filmes -Filme 1- Filme 2 - Filme 3- AAAAAAAAAAAA SE LIGUEM NO KOUGAMI ALI NO TERCEIRO, LINDÃO, O MELHOR MACHO ALFA DE PSYCHO PASS TÁ VOLTANDO CARALHO! Mas, confesso que o Ginoza na primeira imagem tá MUITO MACHO ALFA! Quem diria que aquele quatro-olhos cu doce e recalcado iria se tornar esse homão de confiança (que, diga-se de passagem, TEM UM PUTA DE UM CRUSH NA AKANE SUPER COMPROVADO NO FINAL DO PRIMEIRO FILME!). Só me pergunto quem exatamente é a mãe e filho ali na primeira imagem atrás do Ginoza e da Mika...

Trilha sonora










OS JAPAS VÃO REUTILIZAR AS OPENING / ENDING DA PRIMEIRA TEMPORADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOU OUVIR NOVAMENTE AQUELES ENCERRAMENTOS MAJESTOSOS DE PSYCHO PASS E VEREI A OP NOVAMENTE (porém pelo que entendi é tudo remix ~sim, é tudo chutômetro, pois são informações do site oficial.... Que bem...... Tá tudo em japa~)

Pelo que deu a entender nesses filmes (na trilogia num geral) a música tema será a opening da primeira temporada (Abnormalize) só que remixada (pra dar aquela recauchutada básica e não dizerem que tão metendo apenas um ctrl c + ctrl v ~na verdade eles vão fazer isso com todas as músicas, com a geral Abnormalize, e com as músicas de encerramento de cada filme~)

Filme 1: No filme da Mika e do Ginoza a música de encerramento será o encerramento da segunda temporada (Fallen - Egoist), o que faz sentido já que teremos como protagonista a Mika, no qual ganha destaque na segunda temporada, então achei legal eles colocarem esse encerramento. Aliás, eu tô muito curiosa pra ver nesse filme ela e o Ginoza trabalhando, já que o Ginoza se converteu para o lado pró-Akane da vida (e tem crush nela), enquanto a Mika é um Ginoza versão primeira temporada só que pior (e que vive fazendo merda). Além disso, quero ver se nesse filme a teoria de que a Mika morre irá acontecer, pois segundo alguns fãs um dos caminhos que Psycho pass tomaria seria uma disputa de poder entre a Mika e a Akane, onde a Mika faria algumas cagadas (pra variar) e acabaria morrendo. Só que por outro lado, aí o filme teria que ser focado nas duas, então eu também fico me perguntando se os filmes não serão uma ponte para uma terceira temporada (mais para baixo eu explico porquê desse meu achismo *coff* ilusão *coff*).

Filme 2: Já no filme focado no pai do Ginoza, a música de encerramento recauchutada será a ending da primeira temporada (All Alone With You - EGOIST), aliás, diga-se de passagem, que EU AMO ESSE ENCERRAMENTO, acho ele muito lindo, sério essa trilha sonora de Psycho pass chega a me dar uns coiso.

Filme 3: E por fim o filme focado no nosso macho alfa sedução, boy magia de Psycho Pass e futuro namoradinho da Akane, terá como encerramento também a ending da primeira temporada (Namae No Nai Kaibutsu -EGOIST).

Sinopse ~Tirada de um site em japa, então paciência com a informação porcamente apresentada~










Filme 1:  Eis que numa bela noite aparece um veículo fora de controle indo em direção a Secretaria de Segurança pública, entretanto ao invés de haver, sei lá, um terrorista dirigindo ele (pelo menos quando eu comecei a ler a sinopse pensei nisso), quem estava como motorista era uma personagem chamada Yuzaka Izumi, no qual trabalha como psicóloga no setor de isolamento de criminosos latentes. Entretanto, antes mesmo dela ser interrogada, acabam largando na cara dura o repatriamento dela. Eis que a nossa filha da puta da Mika e o ex-cu-doce-e-atual-admirador-da-Akane (vulgo Ginoza) acabam envolvidos / designados para esse caso de repatriamento, porém o que está esperando por eles é um "Falso Paraíso" (sim, essa última frase é meio que "literal").

Enfim, confesso que não sei o que esperar desse filme, eu pensei que ele fosse seguir para um lado, mas acho que irá para outro... Primeiro: Ao invés desse filme ser focado em alguma merda da Mika com a possível morte dela (como estavam teorizando), acho que será um aprofundamento da personagem e das habilidades dela, e sei lá, sinto que quem vai ajudar nisso será o Ginoza, pois é como se a Mika fosse o "antigo eu" dele, e agora o Ginoza consegue ver as coisas pelo "outro lado" (uma vez que se tornou coagente). Sobre a psicóloga, eu fiquei boiando, na verdade não sei se o termo correto é repatriação (mas néh, não manjo de japa e foi isso que saiu do titio google), mas se for isso mesmo, APOSTO QUE TEM DEDO PODRE ENFERRUJADO DAQUELA VELHA DESGRAÇADA DA DIRETORA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, porque a mulher foi repatriada antes mesmo de ser julgada... E bem..... Aí também tem outra coisa estranha, porque saiu a palavra "julgamento", mas agora não sei se eles se referiam a uma corte ou ao julgamento do sistema Sibyl (pois, como que a decisão de repatriação sairia antes do julgamento das armas se aquilo é feito na hora, apontou - julgou!?).

Ah, e na lista do elenco apareceu o nome da Akane, então acho que pelo menos uma cena ela terá no filme, provavelmente não será grande coisa, já que ela não é protagonista em nenhum dos filmes (chorando eternamente aqui), mas pelo menos um "oi", acho que rola...


Filme 2: Esse filme se passa ANTES da Akane entrar para a Divisão 1 (porém, ela está no elenco desse segundo filme, então novamente deve dar pelo menos um "oizinho"). Dessa vez o foco é no pai do Ginoza e no Sugou Teppei que teve pequenas participações durante o anime de Psycho pass. Enfim, pelo que deu a entender esse filme se passa antes do Sugou virar criminoso latente, pois nas temporadas do anime ele trabalhava como coagente, porém no filme ele trabalha como piloto da 15ª força tarefa das Forças de Defesa Nacional, e pelo visto nesse filme ele acaba participando de uma missão militar. ENTRETANTO, eis que ocorre um ataque em Tokyo envolvendo drones não tripulados, e o Ministério da Defesa inicia uma investigação mandando o pai do Ginoza para a base militar da Defesa Nacional, no qual inicia sua investigação através do Sugou (pelo que deu a entender através dessa missão militar que ele realizou).


Filme 3: E por fim, O FILME PROTAGONIZADO PELO MACHO ALFA MOZÃO DE PSYCHO PASS, e para a minha total surpresa (e dor shippeira)......A AKANE NÃO TÁ NO ELENCO DESSE TERCEIRO FILME! EU TÔ É CHOCADA COM ISSO, MEUS BUTIÁS CAÍRAM DO BOLSO, TÔ PASMA COM O TAMANHO DA FILHA DA PUTAGEM DESSES JAPAS EM NÃO COLOCAREM A AKANE E O KOUGAMI NO MESMO FILME! Sendo assim, a minha teoria shippeira sobre o título "Do outro lado do amor e do ódio" ser sobre a relação do Kougami e da Akane CAIU COMPLETAMENTE, FOI PISOTEADA POR ESSES JAPAS DESGRAÇADOS.... E NÃO, ESSE SHIPP NÃO É ILUSÃO MINHA, EU SEI MUITO BEM O QUE EU TÔ VENDO, ELE TÁ LÁ FIRME E FORTE NAS ENTRELINHAS!

Ok, mas vocês devem estar se perguntando: "Mas sobre o que diabos será o filme!?".... Confesso que apesar da rasteira shippeira, me interessei bastante pela sinopse, pois a história será basicamente a seguinte: Após as tretas do primeiro filme de Psycho Pass, o Kougami sai pelo mundo dar mais outros rolês, e eis que ele encontra um ônibus de refugiados sendo atacado por guerrilheiros. Então, uma garota (sei lá, chuto que deve ter de 12-15 anos) implora para o Kougami que ele a ensine a lutar para que ela possa se vingar.... SIM, TEREMOS UM KOUGAMI-SENSEI <33333333333 AAAAAAAAAAAAAA, sempre fiquei me perguntando como seria a interação do kougami com uma criança / jovem, e eis que o filme nos entregará isso, e o mais interessante: Uma jovem buscando por vingança! Sendo que o Kougami é alguém que conseguiu realizar a sua vingança. Então, fico me perguntando como o filme irá abordar isso. Ah, outro ponto interessante, é que no poster há uma mulher loira, e a princípio (reza a lenda / boatos), ela também aparece no segundo filme.... Então... Quem diabos será essa personagem!?

Trailer

AAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO SAIU, SAIU, SAIU, FINALMENTE ESSA STAFF DESGRAÇADA DE PSYCHO PASS RESOLVEU DAR ATENÇÃO PARA OS FÃS, FINALMENTE NÓS TEMOS O PRIMEIRO TRAILER DA TRILOGIA, AAAAAAAAAAAA EU TÔ URRANDO MUITO AQUI, PQP ESSA DESGRAÇA TÁ MUITO LINDA, SE LIGUEM NA ANIMAÇÃO, SE LIGUEM NESSES TRAÇOS, CARALHOOOOOO, FOQUEM NAS CENAS DO KOUGAMI, PQP ELE TÁ MUITO HOMÃO DA PORRA!

Sério, minha sanidade mental tá muito abalada, maldito ou glorioso seja aquele post de recomendações de animes que eu li no Forever Sapo, onde Psycho pass era um dos animes brevemente resenhados.... ANY TU TÁ ME DEVENDO UMA CONSULTA NUM PSICÓLOGO! Enfim, mas tentando focar no trailer, eu infelizmente não tenho a tradução dele e pelo que eu procurei não tem legendado em lugar algum (o que é uma pena, pois eu tava muito curiosa pra saber as frases que o Kougami tava falando.... Vai que secretamente ele estivesse dizendo "EU AMO A TSUNEMORI AKANE"..... Sério gente... Deixem eu me iludir). Confesso, que não curti muito a cena do Ginoza salvando a Mika por motivos de É A MIKA, essa naja desgraçada merece uma morte lenta e dolorosa, e vão por mim, HÁ MOTIVOS MUITO PLAUSÍVEIS PRA SE ODIAR ELA, principalmente devido a segunda temporada. Mas, fiquei feliz ao ver a Akane aparecendo um pouquinho no trailer, pelo menos tá provado que um "oi" a gente vai receber dela, o que me chateia é que ela não é protagonista de nenhum desses filmes (eu queria que ela fosse protagonista junto com o Kougami no terceiro filme, mas acho que isso não vai rolar, porque até onde eu entendi daquelas confusões em japonês no site ela não tá no elenco do terceiro filme ;-;). Além das cenas do Kougami e da Akane, EU TÔ CHOCADA COM A CENA DA YAYOI, MEU DEUS, FILME NEM LANÇOU E A GENTE JÁ TÁ VENDO EM PRIMEIRA MÃO QUE VAI DAR MERDA ç-ç

[edit 2 enquanto eu escrevia esse post]: CONSEGUI ACHAR O TRAILER LEGENDADO EM INGLÊS MUAHAHAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAA GLÓRIA A DEUXXXXXX! Ok, se liguem nas frases do Kougami 1) Pirmeiro ele fala (acredito que para aquela garotinha) que ele não acha que a vingança dela seja válida ao ponto dela arriscar a vida dela (OLHA QUEM FALANDO NÉH!) e depois aparece uma frase dessa garotinha falando algo "Mas o Kougami não se vingou no Japão!?" MUAHAHAHAHAHA SÓ QUERO VER NO QUE VAI DAR ESSA COMBINAÇÃO! Mas aí depois no final o Kougami fala sobre como depois que você segue esse caminho de vingança não tem mais volta, tipo a pessoa perde a vida de boas que tinha.....

QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO NESSES FILMES! ]
Encerrando o surto... ou não
Enfim, mas vocês se lembram que eu mencionei que talvez isso tudo pudesse ser uma ponte para uma nova temporada!?.... Então, esses filmes estão me parecendo mais um complemento ao universo de Psycho pass do que uma continuação, tipo eles estão aprofundando personagens que não tinham sido ainda bem explorados (como o pai do Ginoza, a Mika ~que precisa amadurecer MUITO~ e o Sougou), e até mesmo o terceiro filme, que seria de fato a "continuação" de Psycho Pass, já que se passa após os eventos do primeiro filme, tá me parecendo mais uma "reflexão" de background com essa história de vingança (de um lado alguém que conseguiu se vingar e sabe das consequências dela e de outro alguém muito jovem que busca por vingança), do que uma continuação da história principal. Além disso, em nenhum desses filmes a Akane possui foco, sendo que o enredo principal ainda tem muito chão a percorrer, e na boa, EU NÃO ABANDONO POR NADA AQUELA TEORIA DE QUE O KOUGAMI SERIA O NOVO MAKISHIMA E A AKANE TERIA QUE CAÇAR ELE E QUE A MIKA FICARIA MUITO CHEIA DE SI E BRIGARIA POR LIDERANÇA COM A AKANE, porque tudo isso faz muito sentindo e tudo isso vem sendo trabalhado durante o anime: O Kougami saiu de um inspetor, para criminoso latente para virar um fugitivo / guerrilheiro, sem mencionar que no filme ele já começou a ter algumas alucinações com o Makishima e a própria Akane menciona o quão parecidos eles são. Enquanto a Mika sempre teve esse lado arrogante dela e sempre vem disputando espaço com a Akane.... Na boa, então eu tô rezando para que esses filmes sejam um complemento de background e uma ponta para uma nova temporada com esse enredo.

Sem mencionar que eu NÃO admito o meu shipp Kougami x Akane terminar sem oficializações, sem um foco na relação deles, PORQUE MANOOOOOO, NA BOA, ELES SE COMPREENDEM MUITO, SE RESPEITAM MUITO, SE ADMIRAM MUITO, DARIA TRANQUILAMENTE PRA FAZER ALGO SÓ FOCADO NESSES DOIS, NA RELAÇÃO DELES QUE É MUITO RICA E SÚTIL AO MESMO TEMPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, APENAS AGUARDEM QUE AINDA VAI SAIR UMA PUTA ANÁLISE SOBRE ISSO! (e sobre o crush do Gino na Akane, porque NAMORAL VEM ME DIZER QUE ISSO NÃO É CRUSH!?)



Apenas uma verdade irrefutável -www-

Bjos no kore e até o próximo surto!


* Fazia tempo que eu não surtava assim néh!? Já estava com saudades de usar o CAPS tão intensamente s2

2 comentários:

  1. HINAAAAAAA

    Bem-vinda à REAL vida universitária. Se você conhecer alguém que se formou e disse que nunca desanimou, sempre amou a faculdade e nunca quis só formar e sair correndo em nenhum momento da graduação, só existem duas opções:

    1 - essa pessoa surtou
    2 - essa pessoa não fez nada na faculdade e passou com 5 em tudo

    PORQUE É IMPOSSÍVEEEEEELLLLLL!!!

    Agora, sobre o post: AMEI SABER DESSES FILMES! Quem sabe esse é o empurrão que eu preciso pra voltar a ver anime? Cara, nem lembro o último anime que eu assisti, wtf, me ajuda senhor

    Acho que pelo que vc falou faz sentido que os filmes sejam uma contextualização pra uma próxima temporada. O problema de anime original é esse, não temos onde achar info e dependemos da boa vontade da staff. FAVOR NÃO BRINCAR COM NOSSOS CORAÇÕES!

    Você sabe que me deu a ideia de caçar fanfics Akane x Kougami? ESSE SHIP MANO!!!!!!
    Espero que eles não sejam tipo AsuCaga, que partiu meu coração em mil pedacinhos. Nunca vi GSEED Destiny e nunca varei, É UMA ILUSÃO, É FILLER, EU ME RECUSO!!!!!!!
    Pelo menos li as fanfics em que eles terminam bem e fiquei menos triste.

    ENFIM!!!

    Desculpa os sumiços, se vc tá sendo assolada pela faculdade, nem queira sonhar com trabalho. É pior. HUAHSUHAUSHUASAS
    PELO MENOS A GENTE RECEBE THO!!!!!

    Beijinhos e obrigada por sempre comentar no Hishoku! ç_ç/

    ResponderExcluir
  2. acho que o texto seria melhor se você fosse maisxdireta

    ResponderExcluir