Minha imagem!

21 janeiro 2020

Faxina de ano novo atrasada - Together

Faxinando...
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo de boas!? Eis que finalmente chegamos em 2020, não é mesmo!? Vamos ver o que esse ano nos trará! (aliás, espero do fundo do meu coração que 2020 me traga: Riqueza, cannon de Kougami x Akane, uma nova temporada de Nodame Cantabile, o fim dos animes Isekais, um shopping e mais lojinhas bacanudas e capitalistas para a minha cidade ~pois essa vida de interior só com pasto e plantação ao redor já SATUROU~, um asfalto para os laboratórios e hospital veterinário da facul ~porque basta daquelas crateras no chão~, força de vontade para não abandonar projetinhos que comecei recentemente, um inverno MENOS frio, Cyberpunk 2077 por um preço bacanudo e um livro de terapêutica.... É, acho que por enquanto esses seriam os meus pedidos materiais para 2020)... Apesar que até agora a gente só recebeu uma ameaça de 3ª Guerra Mundial (mas pelo menos os memes são muito bons!). Enfim, minha virada de ano novo foi super de boas, tivemos comidinhas gostosas, uma sobremesa que foi realizada da maneira mais caótica possível, mas que conseguiu superar as adversidades da vida e se tornar uma bela de uma musse de chocolate! Enfim, deixando as enrolações de lado, hoje nós temos outro post do Together, o primeiro post de 2020 do Together!  



[Absolutamente nada a ver com o post, mas de extrema importância] -www- PUTA MERDA MEU OTP DE PSYCHO PASS É MUITO CANNON, CÊS ACREDITAM QUE ESSA HISTÓRIA SUPER FANFIC É DE UM LIVRO OFICIAL DE PSYCHO PASS!???? E QUE OS FUDIDOS DESSA STAFF NÃO COLOCARAM NO FILME ESSA CENA?????? MANO, MANO, MANNNOOOO EU TÔ MUITO SURTADA, NÃO SEI SE SURTO DE FELICIDADE AO SABER QUE MEU SHIPP É MUITO NAMORADINHO OFICIALMENTE OU SE CHORO POR ESSES INFELIZES DOS JAPAS NÃO TEREM COLOCADO UMA CENA PERFEITA DESSAS NO FILME!


~Ok, agora sim iremos iniciar oficialmente a postagem do Together~


Bem, como assunto de postagem desse mês do Together, a nossa excelentíssima Shana propôs a temática de F A X I N A: "Do que você se livraria se tivesse a chance?", sendo que está valendo colocar fora qualquer coisa, sejam bens materiais, sejam pessoas, sejam situações, seja lá qualquer coisa que você considere "tranqueira" na sua vida! Portanto, partiu FAXINÃO DE 2020!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


MAS GENTE, eu acabei de descobrir que estou num nível de transcendência tão alto que NÃO preciso faxinar absolutamente N A D A, na minha vida! Vejam bem:

1) Pessoas
Graças a deus já faxinei as pessoas de carácter questionável que só sabiam encher a minha paciência e julgar o meu maravilhoso modo de viver (no qual se resume em ver animes / jogar / estudar E NÃO ENCHER A PORRA DO SACO DOS OUTROS! ~como eles costumavam fazer~). Aliás, larguei de mão essas pessoas já faz um bom tempo. Tipo, eu ainda mantenho contato com um desses seres humanos por motivos de "é da família", mas acabei me tornando indiferente para o que essa pessoa pensa ou fala (minha reação basicamente se tornou essa -www-). Sem mencionar que essa pessoa depois de levar umas rasteiras da vida (que, diga-se de passagem, foram resultados de todas as suas atitudes venenosas) baixou bastante o seu nível de prepotência (portanto, a paz em minha vida e principalmente na dos meus pais voltou a reinar).

Status: CONCLUÍDO ✓

2) Bens materiais

Felizmente nunca fui uma pessoa acumuladora, desde criança eu sempre doei roupas e brinquedos que não usava mais e até hoje mantenho esse hábito. Sendo assim, toda a tranqueira que eu não ocupo mais eu passo para a frente, portanto, já fiz minhas limpas no meu guarda roupa. Talvez eu teria que dar uma revisada nos meus calçados, pois agora me lembrei que tenho umas botinhas que não uso fazem milênios (mas tenho que conferir, porque sepá a minha mãe já descartou elas nas limpas que ela faz na casa...).

Fora as roupas e calçados, teriam os livros e cadernos da facul, mas esses eu faço QUESTÃO DE ACUMULAR, uma vez que os meus cadernos são uma fonte maravilhosa e rápida de consulta e os livros, bem.. SÃO LIVROS, tem uns ali que custam o rim de uma pessoa (*coff* Atlas de Anatomia Veterinária e Bases da Patologia em Veterinária *coff*), sendo assim por motivos de ~foi gasto o órgão de um ser humano + preciso de uma fonte CONFIÁVEL de pesquisa~ eu irei manter meus livros e cadernos da faculdade comigo (talvez os cadernos eu possa descartar após me formar, mas por enquanto eles são muito úteis para dar aquela "refrescada na memória" de forma mais prática).

 Status: CONCLUÍDO ✓

3) Situações
Tá aí outra coisa que já faz um certo tempo que me livrei: Não perco mais o meu tempo com situações e locais onde eu não quero estar, ou seja, se eu não quero ir em festas eu simplesmente NÃO vou! Por mais que de vez em quando meus pais tentem me incentivar, ou alguns coleguinhas me convidem, não adianta, não é um ambiente que eu me sinta confortável e que eu goste... Se for para ir ao cinema, restaurante, apenas dar um rolê por aí, ok! O meu problema é com o ambiente festa mesmo. Fora isso, acho que não há mais situações que eu precise faxinar.... Eu poderia citar as aulas práticas de sábado no meio do frio e da chuva, mas infelizmente isso faz parte do aprendizado ~e das notas~ então é algo que não dá pra simplesmente mandar embora como se não fosse nada.....

Ah, eu também A M A R I A faxinar o INVERNO / FRIO, mas aí sou eu contra a força da mãe natureza, e claramente nós sabemos quem tem maior força nessa briga (é mais fácil a mãe natureza me faxinar do que o contrário :v).... Apesar que eu poderia simplesmente me mudar para um lugar mais quente, mas aí temos a questão "facul / transferência de curso / aproveitamento de cadeiras / DINHEIRO"..... É muita dor de cabeça ~*coff* POBREZA*coff*~ para pouco lucro.

Status: CONCLUÍDO ✓

4) Comportamentos
Comecei esse ano tão no "PAH CHEGUEI!" .... Ok, talvez eu esteja exagerando, meu começo de ano foi bem normalzinho, MAAASS pelo menos eu tomei vergonha na cara e decidi tentar faxinar o meu sedentarismo! (não vou prometer a palavra "cumprir / mudar 100%", mas "tentar" já é pelo menos meio caminho andado!) Nessas férias comecei a fazer caminhadas com meu irmão mais novo e MODÉSTIA PARTE, estão sendo caminhadas bem significativas, portanto aos poucos eu estou abandonando o meu comportamento preguiçoso relacionado a atividades físicas e estou tentando substituir ele por um mais saudável (na verdade eu gostaria mesmo é de aprender alguma "luta", essas paradas de ser faixa preta em alguma coisa sacam!? Porém, como me faltam recursos financeiros acabo ficando com a caminhada mesmo :v).

 Status: CONCLUÍDO ✓

5) Notebook
OK, talvez no fim das contas eu realmente tenho algo que devo faxinar.... O meu NOTEBOOK, porque misericórdia, cês não tem noção do tanto de tranqueira que eu tenho no meu not, ainda mais agora com essa virada de ano, no qual eu passei futricando e fazendo vários edits no photoshop, então acumulei tudo quanto é entulho de imagens, efeitos, frufruzices de natal + animes (entretanto, valeu a pena, pois consegui fazer umas coisinhas bem fofis para quem tinha zero experiência no photoshop -www-www-www-www-). Além disso, tenho vários trabalhos e várias versões de artigos dos semestres anteriores da faculdade, no qual já está mais do que na hora de deletar! A única coisa que pretendo manter é o modelo de um dos pôsteres que fiz para apresentar num evento da universidade, pois assim, futuramente eu não vou precisar montar o pôster do zero, já tenho o modelo pronto :v

 Status: LONGE DE SER EFETIVAMENTE FAXINADO



No final, só meu notebook que tá meio zoadinho e necessitando de uma faxina para ontem. Porém, como nos outros itens está tudo em ordem essa faxina do notebook pode esperar mais um ano! Afinal, tem que ter alguma bagunçinha para contrabalancear essa minha organização milagrosa, aliás, eu nem sei como eu não acumulei todas essas coisas, mesmo vivendo numa família que A M A acumular quinquilharias..... Ok, confesso que recentemente eu e meu papis compramos uma nova quinquilharia para casa (mais em específico um "abajurzinho" que troca de cor e solta cheirinho em forma de fumaça.... ~pesquisando nome correto no google~ AAAATAHHH se chama "Difusor elétrico de aroma" Tipo isso aqui -www-)... Desnecessário? Sim, mas ficou uma GRACINHA na sala!

Enfim, como já mencionado na intro desse post, meu final de ano foi de boas, o natal foi mó divertido, acabei ganhando um óculos de sol M A R A V I L H O S O, no qual será extremamente útil quando eu estiver dirigindo (pois toda santa vez que eu ia para a facul parece que o sol mirava BEM NOS MEUS OLHOS para me cegar ~e não, aquelas abinhas que tem no carro para proteger os olhos do sol não funcionam comigo por motivos de que sou muito baixinha~ Então, já estava mais do que na hora de ter um óculos de sol), além disso ganhei um "action figure" anatômico de veterinária, resumindo: Um cachorrinho que você tem que montar o esqueleto e colocar os órgãos no lugar certo -www- (mó daora)... Bem, eu teria mais algumas coisinhas para fofocar (tipo, sobre Cyberpunk 2077 ser adiado para setembro ;-;), mas deixarei para comentar no próximo post que saíra quando-me-der-na-telha

Bjos no kore e até o próximo surto!



2 comentários: